Blog do Bruno Voloch

Treino secreto do Fluminense não surtiu efeito. E agora, Abel Braga ?

Bruno Voloch

Que papelão fez o Fluminense no Engenhão.

Após o treino secreto dessa semana, o torcedor tricolor foi ao estádio com a esperança de ver algo inovador. E viu.

Assistiu o time do Atlético-MG marcar pressão o campo todo, sair em rápidos contra-ataques e liquidar o jogo ainda no primeiro tempo.

Não foi nada assim tão inovador, mas mostrou ao técnico tricolor que nem sempre esconder o jogo resolve. De tanto esconder o jogo e fazer mistério, o time acabou não se achando em campo.

Abel foi extremamente defensivo e com 3 volantes, Edinho, Bob e Rodrigo, não poderia mesmo ganhar a partida. É evidente que não seria fácil superrar os desfalques de Fred, Deco, Marquinho e Rafael Moura, mas que o desempenho deveria ter sido melhor, isso deveria.

O Fluminense foi covarde e pagou caro.

Considero as vaias e os xingamentos de burro dirigidos ao treinador um tanto exagerados. O Fluminense é líder ainda do segundo turno e faz uma campanha brilhante na segunda parte do brasileirão.

A questão foi a expectativa criada para o jogo.

Depois de tanto mistério, confusão e treinos secretos, o Fluminense não se encontrou. Tomara que Abel tenha aprendido a lição, deixe de lado a demagogia e faça o simples, como aliás estava fazendo.

Os jogadores, tão descontraídos, devem apaludir novamente, mas agora, o Atlético-MG de Cuca.

  1. Ary_FLU

    25/10/2011 08:15:59

    Acho que a coisa é bem mais fácil de ser resolvida, apesar de não termos o que fazer imediatamente. O Fluminense não tem um volante sequer que saiba jogar futebol. Quando vc observa que o Diguinho é o titular absoluto, é porque a coisa tá feia. Edinho, Valencia, Diogo, Fernando Bob, Rodrigo e Diguinho. São 6 volantes que não valem meio-Arouca.E pra um clube formou um volante como o Arouca, fica dificil aturar esses seis pernas de pau.O fim do ano está chegando e eu pergunto.... por onde andam volnates tipo o Jucilei?Celso Barros e Abel terão que fazer compras com muita atenção para 2012. Os volantes são tão importantes na cobertura da defesa quanto na composição do meio de campo. Infelizmente os volantes do FLU, só conseguem atuar no primeiro fundamento, resultado: Não temos uma saida de bola eficiente e rápida.

  2. antonio carlos - campo mourão

    24/10/2011 10:48:33

    BEM PASSADO A RESSACA DA DERROTA PARA O ATLÉTICO-MG, WNCONTREI FORÇÃS PARA ESCURRAÇÃR ESSE TREINADOR MAL PREPARADO QUE A DORETORIA DO FLUMINENSE, ESPEROU TANTO, INCLUSIVE COMPROMETENDO O TIME NA LIBERTADORES. ABEL BRAGA É MEDIOCLE, SE ENTENDESSE DE FUTEBOL, SABERIA QUE JOGANDO EM CASA CONTRA UMA EQUIPE QUE LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO, JAMAIS, PODERIA TER ESCALADO A EQUIPE COM TRÊS VOLANTES. DEIXOU O CENTROAVANTE CIRO NO BANCO, SENDO QUE COM QUALQUER OUTRO TREINADOR, NA SITUAÇÃO QUE O TIME SE ENCONTRAVA SERIA TITULAR, SOUZA NO BANCO, ENFIM ESSA DERROTA, ACONTEÇA O ACONTECER PELA FRENTE SERÁ CREDITADO À VOCÊ, ABEL BRAGA. PARA O PRÓXIMO JOGO CONTRA O CEARA VÊ SE NÃO INVENTA, COM A EXPULSOU DO LEANDRO EUZÉBIO, RECUE O EDINHO PARA A ZAGA, POIS LÁ ELE SERVE, E ESCALE O DIGUINHO E VALÊNCIA NO MEIO. COM O MARQUINHO E O DECO COMPLETANDO O SETOR, ABEL QUALQUER DÚVIDA É ENTRAR EM CONTATO, VIU ABEL.

  3. Rafael A Xavier

    24/10/2011 09:53:28

    Que tal querer ser inteligente Abel Braga?Voce consegui notoriedade internacional aproveitando um time bem montado pelo Muricy (Internacional dos Pampas), então aprenda que "A BOLA PUNI" .Em vez de jogar segurando resultado, que tal mesclar prudência com ousadia!Por que os zagueiros do fluminense querem tanto ser atacantes, subindo todos juntos sem a menor noção de controle de bola e tomando gol no contra-ataque adversário?Ficar com o Araújo e o Ciro no banco e entrar com o Rafael Sóbis perdido no ataque esperando jogadas de zagueiros que, com muita dificuldades, conseguem dar chutões para cima quando guanham um jogada é horrível para nós (sofrido torcedores). E o Souza no Banco com um tal de Rodrigos sem noção e perdido no meio de campo?Queres o quê ABEL? Que te chamen de inteligente? Gênio?

  4. HERCULES RIBEIRO

    24/10/2011 09:49:54

    Francamente, Abel. Até gosto do seu trabalho no Fluminense. Só que você tem a mania de complicar. Essa é a segunda vez. Antes, você havia complicado no jogo contra o Palmeiras. Fez mexidas durante o jogo absolutamente desastrosas. Naquele dia, tirou o Deco e colocou Diego, por consequênca perdemos o meio campo, em um momento que precisávamos de articulaçoes de jogadas para suportar a pressão que o Palmeiras fazia. Depois, você tirou o Marquinhos e colocou o Marinuctio, e aí perdemos o meio campo mais ainda. Só no depois que você reparou a besteria e colocou o Lanzini. Conseguimos uma vitória em uma jogada fortuíta contra o Palmeiras. Ontem, você entra com três jogadores limitados como cabeça de área. O que você queria? Apenas o garoto Lanzini na criação, é claro que o Galo marcaria o garoto, marcaria as laterais e jogaria com velocidade. Resultado, seus cabeças de bagre, Fernando Bob, Edinho e Rodrigo não suportaram as jogadas de um dos piores ataques do campeonato.Simplicidade, Abel. Contra o Ceará, não tente reinventar a roda: jogue com Diego, Carlinhos, Mariano, Márcio Rosário e Digão, Edinho, Deco, Marquinho e Lanzini, Fred e Rafael Sóbis. Pelo amor de Deus, não me apareça com meio campo com Edinho, Diego (ou Diguinho, ou Fernando Bob, ou Souza) e Deco. Se fizer isso, irei torçer para o Vovô, só para que essa formação não tenha sucesso.

  5. mário cardozo

    24/10/2011 09:47:46

    papo furado do abel, ele esta equivocado, o time não tem reservas a altura para substituir os titulares, veja agora na defesa Gum machucado, Leandro Euzébio suspenso, qual vai ser a zaga para enfrentar o ceará?Um empate será será vitória ai pega o inter , com esse timinho será que vai dar para Libertadores ou vamos engolir da vez passada quando faltavam 5 rodads e caimos na utima diante ao Palmeiras e quem treinava o time era o próprio Abel.Agora vem com essa conversa que o grupo é bom até cego sabe que o calcanhar de aquiles é a defesa, ruim, muito rim, precisa imediatamente de uma dupla de zaga para ser titular os demqis banco, melhor colocar o Edinho na zaga e deixar de estar querendo dar uma de mandrake, acorda Abel senão a casa cai novamente, vc tem o Inter ainda pela frente que esta correndo por fora.

  6. george iso

    24/10/2011 09:38:22

    O problema naõ é só o Abel que é fraco como treinador !!!ele naõ sabe empatar , se depois de tantas derrotas tivessemos 4 ou 5 empatesestariamos na liderança do campeonato !!!!!Gente quando o FRED nao joga ,o time fica um timeco de segunda divisao ....

  7. Ricardo do Nascimento Maximiano

    24/10/2011 09:17:03

    A imprensa está cada vez mais corporativista, ninguem presta, há desculpa hoje em dia quem presta é o Presidente do Corinthias, Ronaldo o fenômeno e o Murici que assustadoramente virou o queridinho da rede Globo depoius que saiu do Fluminense.Realmente o ataque daquele senhor nas Laranjeiras não justifica, mas aquilo é o que todo torcesdor sente pela imprensa hoje em dia. A imprensa está tão baixo nível que é unânime a opinião sobre ela "sensacionalista".Você escuta o comentário daquele rídiculo do Paulo César da sportv, é rídiculo mandando recardo com indiretas, "se acha", usando os termos se apiquenou, se acovardou, nunca deu um chute pra frente numa bola, além de tentar adivinhar os fatos e ir trocando de opinião no decorrer do jogo.Costumo chamar isso de a "ditadura do microfone" vocês falam o que querem e a gente é obrigado a ouvir.Se o futebol ta de baixo nível a imprensa esportiva tem que ser revista esta de baixissíma qualidade.Tomara que você enha o respeito de publicar.

  8. CRISTIANE

    24/10/2011 08:46:40

    ABEL VOCÊ REALMENTE É MUITO BURRO JOGAR EM CASA COM 3 CABEÇAS DE BAGRE É BURRICE DEMAIS. O FLUMINENSE SEMPRE RESSUCITOU OS MORTOSA ESCALAÇÃO:EDINHO E DIGUINHO (TREINOU A SEMANA INTEIRA PARA NÃO JOGAR)EDINHO E VALÊNCIA (NO BANCO)SOUZA E LANZINIARAÚJO E LANZININÃO ERA PARA GANHAR O JOGO SEU BURRO. TODA VEZ QUE FALA QUE VAI PARA O ATAQUE JOGA RECUADO IDIOTA. DESSE JEITO VAI SER IGUAL 2005 NEM PARA LIBERTADORES IREMOS NOS CLASSIFICAR SEU MEDROSO TODOS ESTÂO JOGANDO COM TRÊS ATACANTES SÓ VOCÊ QUE NÃO JOGA DENTRO DE CASA NA RETRANCA MUITO RUIM O CAMPEONATO ESTÁ TERMINANDO E FICA POUPANDO O DECO É MUITO BURRO MESMO TEM QUE SE DOAR

  9. Ivo Thadeu

    24/10/2011 06:00:50

    Bruno,Essa visão corporativista envolvendo o episodio nas Laranjeiras pega MAL !!! Torcendo contra apenas pela "vingança"? Papelão. Sei que não faço falta,mas aplaudo o Abel e te deleto!

  10. JOHN RIBEIRO

    24/10/2011 04:11:54

    NÃO PEDIR O EFEITO SUSPENSIVO PARA RAFAEL MORA, MEU DEUS QUANTA INCOMPETÊNCIA E OLHA QUE O PRESIDENTE É ADVOGADO.

  11. Augusto

    24/10/2011 00:10:26

    e olha q eu torço pro corinthians.. so acho q nao é certo um cara fora do esporte falar do nosso com propriedade

  12. Augusto

    24/10/2011 00:08:30

    e se o treino fosse aberto ia adiantar? larga de querer ser sensacionalista.. de volei vc sabe bem.. nao entra em piscina q vc nao nao alcança nao q é bobeira

  13. gelson felix da fonseca

    23/10/2011 23:53:24

    O galo enrrabou a florzinha.

  14. Cesar Tricolor

    23/10/2011 23:48:14

    Pode sacanear. Porque se de mole vcs vão para a segundona.

  15. José Ruy de A.Pinheiro

    23/10/2011 22:13:39

    É meu amigo os torcedores do fluzão estão esperando o que do Abelão time carosem banco, dependente de Fred ou Rafael Moura jogando contra um time na zonade rebaixamento com três volantes ruins um lateral esquerdo horrivel e um ataqueprecario, estamos com sorte de estamos com 50 pontos uma sulamericana estabom demais com um tecnico retranqueiro jogadores sem compromisso com a torcida ou com o clube obrigado pela sul-americana Abel

  16. Zeh Paulo

    23/10/2011 22:07:18

    Sim, o Fluminense fez um papelão.Mas fica a pergunta : por que vocês, da imprensa, perseguem tanto este clube ?Por que vocês não respeitaram o fato do Fluminense fazer um treino sem a presença de espectadores ? O Atlético fez a mesma coisa e eu não li nem ouvi nenhum comentário a respeito. Ninguém tentou "invadir" o treino secreto do Galo para divulgar o que eles estavam preparando para o jogo.Aliás, no Fla x Flu havia vários repórteres de campo comemorando efusivamente o terceiro gol do Flamengo. Poderiam esses repórteres ser tratados como profissionais ? Ou seriam torcedores profisionais ?

  17. Slyvo Yoguslávo

    23/10/2011 21:33:46

    Valosh, até as seleções em copa do munto tentam fazer treinos secretos com jogadas que possam surpreender o adversário, o que de tão bizarro nisso. O p´ problema lamentável com os repórteres não foi causado pelo Abel, a quem você direciona suas criticas.

  18. Slyvo Yoguslávo

    23/10/2011 21:29:38

    O galinha já ta voltando pra 2ª.

  19. Marco

    23/10/2011 21:24:46

    Vai Galo? Pra onde? Pra segunda divisão?

  20. Nilson Campos

    23/10/2011 19:23:12

    VOCÊ ADORA TRIPUDIAR SOBRE O FLUMINENSE. DEPOIS DE TUDO QUE ACONTECEU VOCÊ VEM FALAR EM TREINO SECRETO? SECRETO PRA QUEM? HIPÓCRITA!

  21. MAURÍCIO GOMES

    23/10/2011 18:47:20

    ENVIEI MEU COMENTÁRIO HOJE PELA MANHÃ, COMO JÁ FIZ OUTRAS VEZES DE FORMA CORRETA E EDUCADA E NUNCA É PUBLICADO. VEJO QUE VOCES GOSTAM MESMO É DE BAIXARIA. LAMENTÁVEL !!!!

  22. Fábio Côrtes

    23/10/2011 18:13:46

    E você, Voloch, permite um "comentário" desses? Porque você não deixa de ser jornalista e blogueiro e volta só para as arquibancadas? É mais honesto. Tire logo essa ofensa que esse babaca "flu flu" escreveu aqui. Tenha um pingo de respeito pelo Fluminense.

  23. Bruno X. Machado

    23/10/2011 16:31:46

    Que treino secreto Voloch? Aquele que o mulambo tirou fotos e entregou no Lance? E o Cuca que não é bobo nem nada viu o jornal e montou um ferrolho eficiente para bloquear o avanço dos 2 pontas, tanto que o Flu teve 8 chutes e o Atletico 3 no primeiro tempo e 72% de posse de bola. Graças ao mulambo do fotografo, ao eficiente Cuca e ao burro do Abel, o Atletico venceu o jogo.. bota na conta dos jornalistas que conseguiram o que queriam...

  24. Tricolor

    23/10/2011 16:12:58

    QUANDO O FLUMINENSE ESTIVER TREINANDO NO CT , VOCÊ E SEUS COLEGUINHAS INTRIGUEIROS FARÃO A COBERTURA DO DIA A DIA DO PARQUINHO DA SEDE SOCIAL. VAI SER LEGAL NÃO VAI?TROUXA!!!

  25. pedro carlos

    23/10/2011 15:19:59

    Era tudo o que vcs (anti-tricolores) queriam. Agora vcs devem estar vibrando...........e depois, os irônicos e maldosos, são os jogadores do fluminense. Tava na cara que tú ias esperar a derrota do fluminense pra tribudiar em cima................ Eu hoje lí o LANCE, o qual,na verdade, era o que mais poderia se sentir "RECOMPENSADO" pela derrota.... Confesso que, não vi nenhuma linha achincalhando o FLUSÃO. Parceiro, se vc não tem do que, ou muito menos, o que falar, existem 20 clubes disputando a 1º divisão. Vai encher o saco de outro, esquece o fluminese................................Senão eu vou começar a achar que toda a imprensa e flamenguista...........POR FAVOR NOS ESQUEÇAM

  26. ronaldo

    23/10/2011 14:41:54

    O erro foi começar com Fernando Bob, ele é o pior jogador do Fluminense, só podia dar nisso.

  27. Marcelo

    23/10/2011 14:36:16

    Voloch como sempre criando crise nas Laranjeiras...que jornalista é voce....nem vou citar o comentario de um companheiro seu, o Andre Lofredo, sobre o penalti em cima do Rafael Sobis que teve sua camisa agarrada por tras: - O zagueiro segurou a camisa do Sobis, mas ele caiu para frente nao para tras, isso e contra as leis da Fisica !!!Depois dessa analise, eu entendo, embora nao concorde, que o conselheiro tem raiva jornalista e não é a toa !!!Voces são imparciais, tendeciosos e muitas coisas mais !!!Vai cuidar do Flamengo, ou do Bernardinho, Voloch !!!

  28. Oberdan

    23/10/2011 14:01:59

    Meu caro Rennan!Vocês torcedores do Fluminense estão pegando o DNA botafoguense. Acham que o único resultado possível é a vitória. Quando ela não vem, culpam Deus e o capeta. TODAS as chances mais claras da partida foram a favor do Atlético. Poderia ter sido cinco a zero tranquilo. Futebol é assim, uma equipe pode ter o domínio temporal e territorial da partida e não produzir nada com isso.O Fluminense, com os desfalques de ontem, é um time de mediano a fraco.Eu acho que o Abel poderia ter sido mais ousado. Eu não deixaria o Souza e o Ciro no banco nas circunstâncias postas. Mas ele, tomou a decisão baseado em evidências que eu não tenho. Sempre há um risco e poderia ter sido pior.No mais, o pênalti do Mariano com o camarada cortando na direção contrária ao gol, foi negócio de dente-de-leite. Troféu chupeta pra ele.E o pênalti do Cavalieri nos acréscimos do jogo, o juiz não marcou por misericórdia.

  29. Fla fla....afffffffff

    23/10/2011 13:17:21

    hummmmmmmmm.........não venha com concorrência!!! Aqui no Rio só tem a flagay tá??????????????????

  30. Maurício

    23/10/2011 13:11:26

    Engraçado...cavalo paraguaio...tem 4 cariocas entre os 5 primeiros e os cariocas são os 2 últimos campeões brasileiros...vai entender...

  31. Ary_FLU

    23/10/2011 13:06:04

    Se o FLU tivesse perdido com Deco, Marquinho, Gum, Diguinho e Fred em campo, ai eu daria a mão a palmatória.Meio time reserva contra um time que estava jogando a vida....Parabens ao Galo que aproveitou bem a situação de ter pela frente, um FLU pela metade.Vamos pra cima do Ceará!Pro FLU nada é impossível!

  32. Flu flu

    23/10/2011 13:01:24

    Ai ui eu como tricolor doente estou P-A-S-S-A-D-A com a atuação do meu time ontem...faltou virilidade aos nossos bofes, temos que mudar isso colocando mais flores no nosso uniforme...temos que sair já do armário e lutar pra ganhar o campeonato...TORCIDA FLUATOBÁ.

  33. Ary_FLU

    23/10/2011 12:59:13

    Flamenguista viado identificado!Acho que ser viado não deva ser vergonha pra ninguém, já ser flamengo...???Flamenguista, viado e enrrustido.Que combinação!Tome um banho de sal grosso.Embaixo de uma ducha Lorenzetti, é claro!

  34. Flu flu

    23/10/2011 12:56:59

    Ai ui leozinho bofinho não fica assim não...nós bofinhos tricolores não temos que xingar ninguém não, temos é que pedir mais virilidade aos nossos bofes jogadores...porque os do galo (ai meus deus...galo duro heim...) foram mais vigorosos...torcedores tricolores saiam do armário e seja como eu.

  35. Fernando

    23/10/2011 12:48:30

    O Abel é fraco e covarde ao temer o Timeco do Atletico jogando com 03 volante , pelo amor de Deus treinador de merda.

  36. Ary_FLU

    23/10/2011 12:42:16

    O time do Galo é muito fraco mesmo.E olha que o FLU, mesmo sem Gum, Diguinho, Deco, Marquinho e Fred, sem contar o Rafael Moura, ainda teve mais volume de jogo que o timinho mineiro.O Galo teve seu mérito sim. Veio pra jogar fechado e tentar um contrataque. Tiveram êxito. Apenas isso.O arbitro na primeira etapa inverteu e deixou de dar muitas faltas sim. Isso vai irritando. Quanto ao penalti do primeiro gol atleticano, não tenho o que reclamar.A torcida apoiou, fez o seu papel.Num ano de reformulação, o FLU está muito bem obrigado.Esse não é um ano pra titulo, O projeto incial foi quebrado e tivemos que praticamente mudar tudo no meio do ano e ainda assim estamos lá em cima e com chances de Libertadores e até de algo a mais.Entramos em campo com meio time reserva e contra um adversário na degola e contra um tecnico que nos conhece muito bem.Poderiamos ter ganho se o nosso tecnico não fosse um grande retranqueiro,3 volantes em campo é sinonimo de falta de vontade de ganhar.

  37. SEBASTIÃO QUEIROZ

    23/10/2011 12:26:34

    Esse é mais um exemplo que temos daqueles que querem subverter o sentido das coisas por causa do medo. O medo é o maior agente da incompetência em qualquer profissão ou ramo de atividade. O Fluminense quer ser campeão. tem ou tinha chances? SIM! Para isso necessita ou necessitava vencer. Logo,teria que pensar em atacar muito mais do que se defender. No entanto, hoje impera no futebol brasileiro a lógica do: - o negócio é não perder se der pra ganhar MARAVILHA. A estória é longa. Começa quando aqueles que não entendiam nada de bola resolveram convencer os que sabiam tudo de que eles não sabiam tanto assim. Observaram os que sabiam jogando, e pensaram: - E se a gente impedisse eles de jogarem e convencessemos os caras de que eles precisam se atualizar pois o futebol moderno é jogado de outro jeito. PRONTO! OS GRINGOS NOS CONVENCERAM QUE NÂO SABEMOS TANTO ASSIM. E O PIOR PASSAMOS A ACREDITAR NISSO E ATÉ A TENTARMOS JOGAR BOLA TAL QUAL ELES. PRONTO ACABOU-SE A MAGIA DO FUTEBOL BRASILEIRO. HOJE TUDO É SISTEMA TÁTICO...ALGUÉM AVISE O NEYMAR.

  38. Francisco Paes

    23/10/2011 12:05:57

    Voloch, vc faz parte de uma minoria da mídia que, devido aos acontecimentos nas Laranjeiras, usará o pequeno espaço que tem para retalhar alguém ou algo que foi contra a "filosofia" de pessoas com vc. Até quando?!?!?!?

  39. Alberto

    23/10/2011 11:40:21

    Galodoido (doido messsssssmo)De acordo com seus comentários (no mínimo estúpidos) fica claro de se perceber como vai bem o Atlético Mineiro e muito mal o Fluminense; acho que não é nada difícil perceber qualdos dois times é o mais fraco atualmente; Feliz Segundona para voces. E voce VOlochi para de encher o saco, para de ficar jogando a imprensa e os torcedores menos avisados contra o clube. O Fluminense jogou mal e ponto; mas ainda está no páreo, o Flu atualmente tem a fama de ajudar na ressurreição dos mortos.Sds TRICOLORES (CARIOCA È CLARIO)

  40. luiz pedro costa matos

    23/10/2011 11:32:34

    Quanto o Fluminense paga para o Abel Braga ?

  41. Silvio Conegundes

    23/10/2011 11:32:27

    Reflexão: Será que a Unimed será eterna no Fluminense? É um questionamento que o torcedor tem que fazer, pois o clube não tem estrutura alguma, treina em campo que parece mais um matagal, sem CT, sem estádio, com um retorno de midia mediano, com uma das maiores dívidas entre os clubes brasileiros, e se comparar divida/arrecadação é disparado a maior do Brasil, como sobreviveria este clube?Vai ficar na dependência do Bolsa Unimed para sempre?Se eu fosse torcedor do Flu botaria as barbas de molho, sem Unimed, Flu volta para suas origens: Terceira Divisão!

  42. Silvio Conegundes

    23/10/2011 11:28:21

    É fácil, peça para os adversários entregarem os jogos como aconteceu no ano passado!!! Aí o título fica mais "limpo" para o Flumerdense!!!Ou então peça para virar a mesa, e o Flu aparece como campeão mundial interclubes direto!!!

  43. L.Lobo

    23/10/2011 11:26:07

    concordo com o profeta...o rio não tem estrutura...estão no G4 por sorte e pelo fato dos times gauchos e mineiros estarem numa draga violenta e os paulistas estão ruim tbm exceto o Corinthians...mas eh isso, eles tem que dar graças a Deus por estarem onde estão...

  44. profeta

    23/10/2011 11:12:26

    esses,timeco do rio sao todos cavalo paraguaio

  45. Fernando Galodoido

    23/10/2011 11:09:20

    É...os cariocas tem uma forma de ver o jogo que ninguem consegue entender. Viram penaltis para o Fluminense que nem os proprios jogadores tricolores viram. Não viram um penalti claro contra o Bernand (acham que penaltis contra cariocas só existem se o jogador deles estiver com revolver em punho e disparar contra o adversário dentro da área). Não veem que tem um miolo de zaga fraco, Mariano que foi dispensado do Galo do Cruzeiro e do Ipatinga como titular absoluto, o outro lateral, o esquerdo, decadente há muito tempo, volantes que não desarmam nada, dois meninos argentinos no meio campo mais perdidos que cego em tiroteio, e um ataque que se resume ao Fred. Como querem ser campeões de alguma coisa.....O Galo com um minimo de organização não sofreu nenhum risco no jogo, nada que abalasse a vitoria em momento algum.Volta pra segunda Flu, porque vocês de fato ainda não saíram de lá. VAI GALO.

  46. Marco Antonio

    23/10/2011 11:09:18

    Elias, se o Flumnense e o Botafogo perderam não foram a Globo, nem o Corinthians, nem o Flamengo, nem o Lula que marcaram os gols dos seus adversários. Pra ser campeão, é prec iso vencer os jogos. E isso se faz no campo, e pelos jogadores, não´pelos blogueiros da internet.

  47. Tiago

    23/10/2011 11:08:25

    Abel é fraco , até Celso Roth e Antonio Lopes ganharam libertadores

  48. Léo menezes

    23/10/2011 09:56:13

    Que o Abel é burro e covarde já deu para perceber, mas vc não acha que está se preocupando demais com isso? Por que vc passou a semana inteira sem falar que a LaU que enrabou o urubu? Por que vc não falou das derrotas do bostafogo para o Santos e para o Avai? Tua escolha é sempre falar mal do Flu. Vamos o que vc vai falar amanhã depois do Neymar enrabar o Fra. Tou sentindo um fedor no seu blog seu voloch.

  49. MMF

    23/10/2011 09:08:49

    Concordo totalmente quando vc diz Voloch, que de tão secreto que foi o treino da semana, que nem mesmo os jogadores se encontraram. E além do mais, é lamentável o Fluminense precisando muito desta vitória, o Abel escalar o time com o tal do Rodrigo e o F.Bob. Mas para quem mantém em campo um jogador que nem o Carlinhos como titular, o que podemos esperar de maravilhoso a partir dele? As vaias foram justificadas, principalmente em função do Abel ter criado uma expectativa na torcida de que algo diferente viria. E o que assistimos em campo, foi um time nervoso, desorientado e muito mal escalado. E para finalizar, ele ainda faz ressurgir o Souza.

  50. Claudio

    23/10/2011 08:51:34

    Caro Voloch, seja mais tendencioso. Era sobre isso que o conselheiro estava indignado. Eu queria ver se no Brasil só existissem dois times como vocês "jornalistas torcedores" iriam se virar. Ia ser cobra comendo cobra. Deixem o Fluminense em paz.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso