Blog do Bruno Voloch

Diretoria obriga e Caio Jr muda os planos no Botafogo; Copa Sul-Americana já é vista como alternativa

Bruno Voloch

As duas derrotas seguidas no campeonato brasileiro foram suficientes para o Botafogo mudar o pensamento em relação a disputa da Copa Sul-Americana.

O torneio, deixado de lado no inicio, pode virar salvação para o clube. Os resultados negativos contra Santos e principalmente Avaí, ligaram o sinal de alerta no Botafogo.

Ninguém admite abertamente, mas o título está cada vez mais distante, ainda mais depois dos resultados do fim de semama. Disputar a libertadores em 2012 é obrigação, especialmente porque o Botafogo se manteve entre os 5 primeiros colocados durante quase 80% do campeonato.

Não estar na principal competição do continente no ano que vem será considerado um fracasso.

Para evitar os riscos, Caio Jr foi obrigado a mudar seu planejamento. A Copa Sul-Americana, largada inexplicavelmente de lado, será tratada com seriedade pelo Botafogo.

Como o campeão terá vaga assegurada na libertadores em 2012, os dirigentes exigiram que Caio jr escalasse alguns titulares e mudasse os planos de atuar somente com reservas.

Com o estigma de falhar na hora H, a diretoria do Botafogo quer se cercar dos dois lados.

Se no brasileirão o time conseguir manter o aproveitamento dentro de casa, a classificação para a libertadores acontecerá naturalmente. Caso contrário, a Copa Sul-Americana será usada como plano B.

Para tanto, será necessário derrotar ou conseguir empatar por 2 ou mais gols diante do Santa Fé da Colômbia na terça-feira. No jogo de ida, recheado de reservas, o Botafogo empatou por 1 a 1.

  1. ALVARO

    25/10/2011 17:07:30

    Não resido no Rio de Janeiro, costumo assisti os jogos através da TV fechada. Não consigo entender como vocês meus irmãos de camisa conseguem ir ao estádio para assistirem êsses mercenários jogarem, exceto, um ou outro jogador. Time que quer ser campeão, seus jogadores têem que derramar lágrimas de sangue e essas amebas, acredito eu, nem lágrimas têem .

  2. sergio victor da silva

    25/10/2011 12:20:57

    Olha bem BOTAFOGUENSSES, mesmo que o FOGÃO se classifique para as Libertadores, esse treinador tem que ser enterrado lá onde foi enterrado o kadaffi. Bem longe pra ninguem saber onde foi enterrado.O desgraçado como treinador de futebol é uma tremenda piada, ele só serve para gozação para o pessoal da imprensa, querem conferir assistam o progr. Jogo aberto na Band.

  3. Cláudio

    25/10/2011 08:45:11

    Não entendo o Fogão, sempre vascila na hora errada, parece que treme no final do campeonato, perde jogo bobo, estou desanimado com esse time. O Caio Jr. não é lider do time e não se impõe, está preocupado com título pessoal na carreira. Infelizmente o Fogão é time intermediário, não tem carisma de campeão e não é culpa dos torcedores...

  4. Sergio

    24/10/2011 23:30:28

    Caio Jr. Fora e leva junto essas coisas que você colocou ai dentro, Alexandre olivedira, Filipe Menezes, Cidinho, Alex, Leo, Herrera, Alexandro, Fabio Ferreira, Lucas Zen, Somalia e etc.. e etc... e etc....

  5. PauloBula

    24/10/2011 21:59:16

    Basta voces repararem na postura do Fabio Ferreira para ver que está mais preocupado em não desfazer o cabelo.Ele era um baita de um jogador, agora ta estático, o Borges fez o gol com mais uma falha dele, chutou livre de fora.Isso é a vaidade acima do futebol, e o resultado tem sido desastroso, pois nem cabeceia mais por causa do cabelo.Fabio, sou seu fã, ou corta curtinho como o Neimar, e deixa livre, solto, ou raspa de uma vez, Vc não tá conseguindo jogar.Quanto ao resto, vamos jogar Fogão, acreditar, fazer como os jogadores do vasco estão fazendo, se unindo em busca da vitoria com fé e determinação, e não são melhores que nós, apenas acreditam mais em si

  6. marcos fogão

    24/10/2011 19:13:47

    Eu jamais acreditei nesse técnico Caio JR. Ele agora terá que ganhar a copa Sulamericana de qualquer jeito. O Brasileiro já foi embora por pura incompetência e falta de raça de alguns jogadores. O time tem um defesa medíocre deste o momento em que Fábio Ferreira resolveu aparecer de palhaço. Jogar bola não precisa usar o cabelo daquele jeito. Ele deveria ser barrado imediatament. O Felipe não tem sangue, perde todas as divididas. E assim vamos sofrendo por culpa também da diretoria. Para 2012 tem que haver um grande reforma, que deverá começar pela diretoria. É só chamar o Montenegro.

  7. Francisco

    24/10/2011 18:37:05

    Esses caras são gozados. A umas duas rodadas estavam elogiando o time, o técnico era maravilhoso....tudo era lindo! Bastou duas derrotas e pronto: o time não presta. Esse campeonato é o mais equilibrado da era dos pontos corridos,vai até o fim com essa indefinição de quem será o campeão. Preparem o coração e torçam de fato por este time. É o que temos no momento. E viva o Botafogo!!!!!!!!!!!!

  8. gelson felix da fonseca

    24/10/2011 17:09:27

    cuca já,cuca já,cuca já ,cuca já cuca já ,cuca já cuca já,cuca já,cuca já ,cuca já cuca já ,cuca já cuca já ,cuca já ,cuca já ,cuca já ,cuca já,cuca já ,cuca já.

  9. paulolocopelobota

    24/10/2011 16:59:47

    É gostei dessa, tabelinhas de lá pra cá balangando o beiço, é isso mesmo o time fica sem saber o que fazer quando consegue chegar na intermediária adversária, e a unica jogada é a tentativa de cruzamento para LocoAbreu. è a olhos vistos que o Caio Jr é muito fraco como tecnico, até arma uma esquema la uma vez ou outra, mas nao acompanha o time durante a partida, pois o time tem quedas de produçao repentinas durante o jogo, ele nao orienta para consertar isso, o que é impreecindivel num time com a categoria e o nome do Botafogo. Acho que deveria mudar imediatamente como fez o São Paulo, senão o prejuízo será maior.

  10. gelson felix da fonseca

    24/10/2011 16:50:45

    Carlos fogão boa tarde,voce esta enganado da para mandar esse inventor embora é só o botafogo falar o nome de cuca ,êle volta correndo para acertar este time e sermos campeâo.

  11. tarafogo

    24/10/2011 16:47:15

    Me engana que eu gosto! Prá ficar na Libertadores, basta chegar em 5º se o Vasco ficar entre os 4 1ºs. Prá sul americana, tem que ser campeão. Todos viram o que aconteceu com o Flamengo aqui no Rio. E aí? Vamos encarar de frente? Vai tomar chocolate da mesma forma numa hora. É melhor tentarmos uma colocação digna no Brasileiro. Sul americana vai ser vexame na certa. Nã o temos time prá enfrentar chilenos e argentinos. É pura ficção.

  12. Zé Fogueteiro

    24/10/2011 15:36:57

    Concordo com aqueles que não gostam do Caio Júnior. Esse técnico é muito fraco. Tem que mandar esse cara para bem longe do Fogão. Fora Caio Júnior!!!!

  13. Alessandro

    24/10/2011 15:21:49

    Prezados,Temos que lotar o engenhão no sábado com o Cruzeiro, é uma vergonha o estadio sempre vazião. São 3 jogos no RJ pelo menos garantimos a Libertadores.OBS: Não consigo entender como podem jogar contra o Corinthian bem e depois dar um apagão no time. Contro o Avai não podemos esquecer que o goleiro deles fez 3 espetaculares defesas.dalhe fogão EU ACREDITO.

  14. Alvinegro de Brasilia

    24/10/2011 14:18:44

    TA DIFICIL TER KI ATURAR O CAIO JR VEEY!!! TIRA LOGO ESSA ANTA AE MAURICIO OMISSÃO... VOLTA PRAS ARABIAS CAIO BURRO APROVEITA E LEVA O F. FERREIRA, HERRERA E O CABESSANDRO!!

  15. GUSTAVO E.S FJB

    24/10/2011 14:11:26

    galera vamos ate o fim o nosso botafogo tem chance ainda de ser campeao..caio tem que tirar loco abreu desse time ele nao faz nada em campo,ele so fica na area fazendo nada...o time do botafogo tem q ter raça ...

  16. Carlos Ferreira

    24/10/2011 13:59:10

    A torcida do Botafogo tem que para de escutar esse bando de jornalistas de oportunistas. O Botafogo pefdeu fora de casa pro Santos, que é o melhor time do Brasul, campeão da Libertadores. E perdeu do Aví por acidente, injustiças que acontecem no futebol, jogamos bem e perdemos vários gos. Não existe motivo nernhum pra não acrditar no título....Se ganhar os 2 próximos jogos vira favorito de novo....

  17. Daniel

    24/10/2011 13:40:29

    Ainda acredito, vamos fazer nossa parte e encher o engenhão só assim os jogadores se sentirão cobrados. Com o estadio vazio o compromisso diminuiFogaõ campeão

  18. wágner

    24/10/2011 13:32:22

    " Pelo amor de deus, caso o botafogo consiga uma vaga para a tarça libertadores da america. Avisa essa diretoria que com esse tecnico não vamos a lugar nenhum.

  19. joao kreka

    24/10/2011 13:01:28

    nao é somenete o caio junior q tem q sair esse loco abreu nao faz nada em campo nao carrega a bola nao sabe diblar nao sabe passar e o pior peder gol debaixo da trave oi tira essa cara deste time

  20. joao kreka

    24/10/2011 12:56:40

    nao é somente o caio junior tambem esse loco abreu ele é um mentiroso e nemos um quando joga o q ele faz ? ajuda o peixe nao nao é o romario sim o peixe q nada

  21. RR

    24/10/2011 12:52:15

    Caros dirigentes, nós ao longo do campeonato avisamos várias vezes que esse esquema tático montado por esse Caio Jr. não funciona. Estamos na briga pela libertadores porque os adversários insistem em não ganhar jogos fáceis assim como o nosso FOGÃO, outras vezes pela capacidade individual de nossos jogadores, um bando espalhado pelo campo sem direção tática. Observem que o responsável pelo lançamento das bolas alçadas ná área dos adversários é o Renato, um baita jogador e atleta, só que 90% delas não conseguem chegar até o miolo da zaga dos nossos oponentes, é óbvio que isso precisa ser mudado, o técnico não deve ter estatísticas de coisa alguma, ou se tem, não sabe entende-las. Aquele indivíduo que está ao lado dele em todos os jogos, talvez ele seja o nosso "Golberi", aquele ministro que dava as cartas no Brasil tempos atrás, toda hora é uma tabelinha balangando o beiço pra lá e pra cá, e resultado, só pela força de vontade e pelo virtuosismo de alguns jogadores. Dirigentes, abram os olhos, esse cara vai colocar o projeto do clube no buraco. Penso que o Dorival, que também é Jr. pode ser uma solução para o nosso time, e tira-lo de onde está não me parece tarefa das mais difíceis, isso considerando que Muricy Ramalho não toparia estar conosco. Sou otimista, mas também realista. Mesmo assim, AVANTE FOGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!

  22. JORGE PIMENTA.

    24/10/2011 12:51:33

    CAIO JUNIOR TREINADOR DE MERDA...EU CANSEI VTNC TIME SEM RAÇA , DIRETORIA FRACA , SEM PULSO, ESTE TECNICO JÁ GANHOU O QUE????ELE É BOM EM ARRANJAR DESCULPAS....FICA DURANTE O JOGO NAMORANDO O SUPERVISOR TECNICO EM VEZ DE ORIENTAR AQUELE BANDO DE CALCINHAS QUE TEIMAM EM VESTIR A CAMISA DA ESTRELA MAIS LINDA DO MUNDO...CANSEI..ENGENHÃO NUNCA MAIS....MEU DINHEIRO NÃO É CAPIM....E FICO LEVANDO MEU FILHO DE 7 ANOS PARA ELE TAMBEM AMAR ESTA LINDA ESTRELA E O MESMO SÓ FAZ VERGONHA...CAVALO PARAGUAI DO CAC......!! FORA CAIO JUNIOR E DOIRETORIA FRACA E TIME FRACO...CAMPANHA PÚBLICO ZERO...

  23. andrade

    24/10/2011 12:23:49

    Esse caio jr é muito fraco, não tem o time na mão, veja o que fez maicosuel que normalmente é um cara sensato. Parece que até jogadores não o suportam mais, somente a diretoria do botafogo, pífia.

  24. carlos FOGAO!!

    24/10/2011 12:22:06

    Tudo começa com administraçao...!!! sem isso, ocorre o q o botafogo esta passando!! mao da prioridade a sulamericana...nao tem PSICOLOGOS para tratar a 'CABEÇA" dos atletas, que por incrivel lque pareça, devem achar que estao brincando de jogar futebol: se der deu...se nao...ano que vem tem outro campeonato!!! Isso e frustante ate mesmo para mim que sou otimista aos extremos!!! se e,emham em casa pq a torcida ta la cobrando...enchenndo o saco, como alguns dizem,...mas esse e o papel do torcedor...cobrar mais desempenho e resultados do time... temos, na minha opiniao o melhor time do campeonato...mas que "amarela" na hora H....parece que sao COMPRADOS!! Nos 2 ultimos jogos - santos avai - um boatafogo desarrumado...sem gana...sem garra...sem tecnica...sem tecnico!!!!!!! Infelizmente/felizmente os deuses do futebol parece sorrir para o BOTAFOGO...mas os atletas que ali estao ignoram tal sorriso...mesmo ruins, continuamos na 3º posiçao...SERA QUE ELES NAO VAO REAGIR??/ GANHAR COM VEEMENCIA OS JOGOS QUE FALTAM??? Ainda assim acredito no time....so que a confiança caiu 10%...QUERO MOTIVOS PARA ACREDITAR NO TITULO.... e reestabelecer a confiança nesse grupo do botafogo!!SAUDAÇOES FRUSTRADAS DE UM BOTAFOGUENSE!!

  25. carlos FOGAO!!

    24/10/2011 12:09:52

    Concordo....mas o tecnico esta vacilando e feio!! Nao se pode começar um jogo sem o Elkson, pq simplesmte o Caio Jr acha "que ele esta mau"...ele so pode estar de sacanagem mesmo....quem e ele na historia do futebol pra falar isso?? Omissao da diretoria do botafogo em deixar isso acontecer....PARECE QUE TODOS NA DIRETORIA SE CONTENTAM COM UM 6º LUGAR OU COISA ASSIM...TITULO NEM PENSAR!!! FALA SERIO!! Temos uma equipe bem competitiva mas que nao e bem escalada....qualquer torcedor botafoguense sabe escalar o time...o CAIA FORA JR nao....AGORA VAMOS LOTARR O ENGENHAO NO PROXIMO JOGO E CHAMAR ELE DE BURRO SE NECESSARIO...CHINGÁ-LO SE POSSIVEL NA PRIMEIRA MER DA QUE ELE FIZER...JA ESTOU FARTO DE VER TANTA IMBECICLIDADE DE UM TECNICO...Perdemos jogos por incompetncia tecnica....deixe de passagem: do caio jr!!! BOM AGORA E TD OU NADA...AINDA TEMOS ACHANCES DE SERMOS CAMPEOES...TEMOS AINDA CONFRONTOS DIRETOS COM O LIDER...AI A COBRA VAI FUMAR!!SAUDAÇOES BOTAFOGUENSES!!

  26. carlos FOGAO!!

    24/10/2011 12:00:29

    Sim....sorte de campeao!!!!!!!! Problema e que o Caio Jr se mostra, a cada jogo, maus incompetente que antes!!! Onde ja se viu jogar contra o santos e so com 1 atacante?? alem do mais pos o ALESSANDRO pra marcar o Neymar...de modo que temos o Lucas q e mais jovem e corre mais??? Onde ja se viu deixar fora o ELKSON contra o avai??? pq o "cara" simplesmente falou que o garoto "esta numa ma fase" e ele, o caio Jr...ta numa boa fase??? Qualquer imbecil sabe que a sulamericana e o caminho mais curoto para a libertadores...exceto os IMBECIS da diretoria do glorioso!!!! Sinceramnte, sabem o que pennso??? FORA TODOS OS DIRIGENTES/FUNCIONARIOS QUE NAO SAO BOTAFOGUENSES...PARA TRABALHAR NO BOTAFOGO TEM Q SER TORCEDOR BOTAFOGUENSE...E NAO COMO OCORRE ATUALMENTE...CLARO...DARAO "SEMPRE" OPORTUNIDADES/MOLEZA PARA SEUS CLUBES.... e o que acontece com o botafogo no momento atual...nao ganha pq simplesmente o tecnico nao escala o time da forma desejada...a seu bel prazer!!!! Depois ainda vem falar da torcida??? INFELIZMENTE NAO DA PRA SUBSSTITUIR O IMBECIL DO CAIO JR NA ELTURA DO CAMPEONATO...MAS PACIENCIA!!!

  27. COSBRO

    24/10/2011 11:56:53

    CAIO JR NÃO É O TECNICO QUE TODOS GOSTARIAM, MAS QUAL TECNICO DE TIME DE PONTA 100% NESSE CAMPEONATO ? VANDERLEI, ABEL, CUCA, TITE, JOEL, FELIPÃO, ADILSON ...?O BOTAFOGO NÃO ESTÁ 100% EM TODOS OS JOGOS DA FORMA QUE OS TORCEDORES GOSTARIAM, MAS QUAL TIME ESTÁ ? FLAMENGO, FLUMINENSE, CORINTHIANS, INTER, S.PAULO...?FRANCAMENTE, SE A TORCIDA NÃO ACREDITAR E NÃO DER APOIO E DEIXAR POR CONTA DOS URUBUS DE PLANTÃO CERTAMENTE NÃO CHEGARÁ MAIS UMA VEZ A LUGAR NENHUM !!!

  28. murilo antonio kangusu gomes

    24/10/2011 11:46:05

    O time é bom, o técnico sabe "ver" o jogo e quase sempre mexe de maneira acertada. Então porque o time não decola? Perdemos contra o Sanros e o Avai a chance de estarmos na liderança. Um time que quer ser campeão nãp podia ter perdido esses jogos, como o Vasco não perdeu para o Bahia. A gente torce, incentiva, sofre, mas lá no fundo fica aquela dúvida que aumenta a cada jogo. O que falta para o Botafogo decolar e passar a torcida a confiança que é time de chegada?

  29. Marcelo

    24/10/2011 11:43:35

    O que o Caio Jr fez no Brasil foi afundar flamengo e palmeiras exatamente do jeito que está fazendo com o Botafogo... passaram o campeonato inteiro QUERENDO ser líderes e nas últimas rodadas perderam a libetadores.EXATAMENTE igual... então vc já sabe qual será o nosso destino esse ano, já que a Diretoria aparentemente está achando o trabalho do Caio Jr excelente.

  30. LCBALLARINY

    24/10/2011 11:05:42

    Deveria era demitir esse merda de uma vez.....deixa o téc. dos juniores comandando o time no restante do brasileiro e Copa Sul Americana, pelo menos para terminar de forma honrosa.....esse caio junior é indigno de trabalhar em clube grande, pois é pequeno e pensa pequeno.....penso que junto com Caio junior deveriam ir embora do Botafogo, andre dinossuro, mauricio assumpção, anderson barros, Lucas lateral, Alesandro, Picapau ferrreira, marcio azevedo, somália, marcelo entrega matos, felipe merdezes, araruama, william, alexandre oliveira, elkeson e esse herrera quase-gol, quase-passe, quase-cabeçada......fora cambada de incompetentes......nada mudará no Botafogo, enquanto não tivermos homens de verdade e que amem o clube.....esses que estão lá são moleques e só pensam em usar o Botafogo p/ se aproveitar, sugar e nada mais....e tome marketing e venda de bonecos.....cambada de sangue-suga .

  31. julio ribeirinho

    24/10/2011 11:02:13

    Pensei que após a derrota para o avaí e deixando o Elkeson no banco o professor pardal seria demitido . Se continuar assim não vamos nem para Libertadores , porque o Brasileirão já era . O time não tem pegada no meio campo e os dois laterais apoiam muito , logo os zagueiros e os 2 volantes ficam sobrecarregados . Tem que jogar com 3 volantes ( Zen no lugar do Herrera ) e adiantar o Elkeson . Só você pardal para escalar mal e mexer pior ainda ... . Volta patra o Quatar !!!

  32. bebeto

    24/10/2011 10:56:02

    bom dia meu deus o time do botafogo e bom mas parece que ninguem sabe jogo nada de bola galera e so bota a bola no chao e espera um grande chanse mas nao eles sai que nei maluco e nao tem calma na hora de marca o gol meu deus o alessandro nao e jogado ele nao sabe nada caio junio tem medo de bota o time para o ataque e botafogo e bom quando ataca nao fica com medo nao caio junio e nunca mas dexa o herrera no banco ele que poin respeito la na frente a marcaçao começa do ataque e ele faz isto para que vcs nao ve futebol

  33. jafa

    24/10/2011 10:55:25

    muito simplista essa "teoria" de demitir treinador porque nao ganhou jogo.isso é ridiculo, e mostra como somos provincianos.la fora tem técnico que trabalha 10 anos numa equipe. e tambem nao tem um calendario desumano como o nosso. aqui, por qualquer tropeço, mandam demitir.o brasileirao desse ano é o mais equilibrado. ninguem ganhou nada ainda. tudo é promessa. entao ainda da pra qualquer um ate o quinto colocado levar a taça pelo simples fato de que futebol se ganha em campo. nao é com escalacao, nem nome de jogador. entao... pra que tanto desespero ?????ja vivemos tempos piores e sobrevivemos. ja fomos campeos desacreditados antes.vamos ter um pouco de coerencia e paciencia.qualquer um que estivesse no lugar de caio jr. nao faria melhor.um pouco de bom senso so ajuda. vamos deixar de atrapalhar? vamos ajudar nossa equipe?assim conseguiremos o resultado que buscamos.

  34. André MG

    24/10/2011 10:46:32

    Ehhtaaaa time fraco !!!! sempre na hora H acaba devendo... ta acontecendo como no ano passado, na reta final acabou ficando fora da Libertadores... Trazer técnico que trabalhava no Oriente Médio é brincadeira né !!!!!! Antes trazer um técnico da 3º Divisão daqui, Caio Jr COVARDE!!!!!!!!!

  35. devalnir rodrigues

    24/10/2011 10:35:06

    A meu ver, o elenco não é ruim e aqueles jogadores razoaveis sentem falta daqueles outros que estão acima da média, que podem decidir não jogar bem e ai, fica nitidamente claro que o time se perde em campo e o nervosismo a apreensão aparece logo. Basta ver que o experiente Loco Abreu que tenta levantar o time mas é pouco mesmo ele não jogando bem.Essa diretória tem seus altos e baixos, mas, tem seus méritos pelo esforço que vem fazendo mas que podem fazer muito mais e quero acreditar que farão.Quanto ao Caio Jr., não deixa de ser um técnico razoável como tantos outros que tem por aí por não ser ainda um vencedor de títulos que lhe falta ainda. Me fez lembrar o Paulo Autuori que também não tinha e levou o Fogão ao título e era menos conhecido que o atual técnico.A liderança anda batendo na porta no fogão várias vezes e o que tem acontecido? Mêdo, insegurança, falta de sorte, competência?! .... É isso que precisa ser visto...!Abraços.. VAMOS LÁ FOGÃO....

  36. alan

    24/10/2011 10:34:17

    O Vasco mostrou ontem ao Botafogo como se faz, tem que ir para jogos contra times fracos e vencer, se impor, o Botafogo do senhor Caio Junior, conseguiu perder para um time que só havia ganho 6 jogos em 31, com uma zaga que só esse técnico não vê que não esta mais conseguindo se impor nos jogos, o pereba do Fabio Ferreira esta mais preocupado em seu cabelo ridículo do que jogar bola, deve ser por isso que ele não ganha uma bola no alto, não quer bagunçar aquilo que ele chama de cabelo, apostaria no Gustavo.Agora dizem que o incompetente do Caio quer polpar o Herrera, polpar de que?????????o cara não faz gol, não acerta um passe, e nem a raça antiga demonstra mais, seria bom o inerte do Caio polpar a torcida desse pereba, o Elkeson não esta jogando bem, mas não pode ficar no banco para o "Lúcio Flavio" piorado, mesmo jogando mal ele é melhor do que qualquer um que esta no banco, o nosso técnico esta tão perdido que sem perguntar tirou o melhor jogador em campo sábado, o Mago jogou muito, sentiu caibras e o lerdo o tirou, e para disfarçar a merda que fez disse que o tirou por que ele iria sentir novamente, como ele sabe????Enfim, a cada ano temos responsáveis diretos por não conseguir os nossos objetivos, me parece que o Botafogo é um time amaldiçoado, em 2007 tínhamos o melhor time do Brasil e não ganhamos nada por que não tínhamos goleiro, em 2010 os desfalques por contusão atrapalharam muito, e esse ano temos no banco o nosso maior problema, o Caio é a nossa ancora que vai nos levar ao fundo, pois mesmo com um bom elenco, um time que não se machuca ele não consegue fazer os caras levarem a serio, o Flamengo e o Palmeiras sabem do que esse tecnico é capas, alias do que não é capaz de fazer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  37. egon

    24/10/2011 10:33:07

    BORA BOTA NOS TE AMAMOS DE TODO NOSSO CARAÇÃO TRAZ O TITULOR PRA NOIS.. PORFAVOL

  38. Papaléguas

    24/10/2011 10:28:50

    é amigo nem ele, nem tite e muito menos o tec do vasco qeu nem sei o nome, só que eles etão enxergando os medalhões Murici,Filipão e Luxa pelo retrovisor estão tudo comendo poeira, se histórico de titulos valesse o Belete seria melhor que o Pelé.

  39. valmir

    24/10/2011 10:15:09

    Treinador medíocre, barrar o Elkeson e deixar o patético Herrera em campo é demais. Melhor seria colocar o Antônio Carlos como atacante, porque o negócio dele é fazer e não evitar gols....

  40. nITRATO RONALDO

    24/10/2011 09:49:07

    FORA CAIO JR.FORA, ADEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.COVARDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE.

  41. Alan.Costa

    24/10/2011 09:48:48

    PAREM DE PENSAR NEGATIVAMENTE! TUDO QUE O BOTAFOGO NÃO PRECISA E DE TORCEDORES PESSIMISTA COMO VCS! VAI TORCER PRO FLAMENGO!

  42. orlando afonso de sá

    24/10/2011 09:44:12

    Gostaria que algum torcedor do botafogo me informasse qual o título que Caio Júnior ganhou como Técnico. alguém? estou curioso?

  43. Emerenciano

    24/10/2011 09:31:41

    E não é não?? rsrs

  44. Emerenciano

    24/10/2011 09:30:58

    Nosso time joga com pouca disposição e a confiança demonstrada nos jogos contra Vasco e Palmeiras parece ter sido apenas um lampejo momentâneo. Por isto, eu to achando que vamos levar mais uma sapatada na Colômbia!

  45. Marcelo

    24/10/2011 09:25:46

    Acordei hoje pensando que leria a notícia de que o Caio Jr foi demitido...Esse Presidente e a Diretoria são fracos demais mesmo, mas o pior não é a falta de competência e sim a falta de coragem de mudar de treinador!!!! Todo mundo com medo de piorar e perdermos também a libertadores... porém não sei se já perceberam mas a libertadores também está indo embora!!!! Só não saímos da zona de classificação nesse fim de semana por demos MUITA SORTE mesmo!

  46. JOSÉ LUIZ RAMOS

    24/10/2011 09:24:46

    É isso mesmo, temos defeitos e virtudes. Nesse momento não adiante ficar lamentando tanto . Equanto houver possibilidade, temos que lotar o engenhão e apoiar a equipe, valorizando o que temos. Aliás, não somos os piores. Todos oscilam. Agora é a hora da onça beber água e za união da torcida é muito importante. Os jogadores principais têm que decidir o jogo. Não admito Maicossuel perder tantos gols por preciozismo. Vamos simplificar, como Renato faz, e com muita aplicação poderemos inclusive chegar ao título. Assisti ao jogo Inter e Coríngão e não vi nada além de nós. São times no mesmo nível, aquele que tiver mais afinco e tranquilidade para fisgar os 21 pontos que faltam, chegará ao título. ESPERO QUE SEJA O FOGÃO VAMOS LÁ GENTE, NÃO DEIXA A OPORTUNIDADE PASSAR!.

  47. egon

    24/10/2011 09:20:50

    concodo com vcs em tudo, o botafogo sempre ta fazendo isso, pedendo quando eh ora ganha, acho que vou para de torcer, ou vou muda de time quem sabe pro SANTOS, por que eu sou botafoguense, e prefiro ver ele fecha as portas do que ver tanta gloria se ir pro fracasso, ja tão dando esse nome pro glorioso... abraço.

  48. Grardo

    24/10/2011 09:00:48

    Obrigado Parceiro para usar Vosso Espaço! Na minha opinião atual time do Botafogo joga pensando no bolso deles,não estão unidos pelo mesmo ideal,perder duas oportunidades para ficar na ponta e brincadeira,foi falta de Atitudes,Raça,Hombridade e apresentaram um time covarde e pequeno,o nome Botafogo não merece ser Honrado por estes Boleiros egoístas.

  49. Lisarb R. Carvalho Jr.

    24/10/2011 08:54:51

    Não sei o que acontece com o Botafogo. É emocional, não consegue focar um título, erra demais. Investe em jogador, contrata um técnico fraco. Contrata um técnico bom, tem jogadores ridículos, ou um goleiro ruim. Não tem um dirigente com inteligência do Roberto do Vasco? Qual jogador que o Vasco tem de excepcional? Nenhum, perdiam tudo, mas teve um técnico, que mesmo com AVC, uniu o time, ganhou um título importante, e lidera uma competição, com estratégia, inteligência. Será que os jogadores do Botafogo não entendem que um empate é melhor que ser derrotado? É melhor adiar uma liderança em um jogo difícil,e aguardar o momento certo de buscar a liderança. Derrotas bobas, empates frustrantes, tem sido as eternas derrapadas destes longos times incompetentes que o Botafogo forma todos os anos. Não vejo possibilidade do time liderar este campeonato e muito menos a sul-americana. Tem um time razoável? tem...mas o técnico é uma espécie de Cuca, faz um gol, recua, leva um gol, ataca, faz um gol, recua,leva outro gol, entra em desespero e perde um jogo em que o empate, é tão importante como a vitória.

  50. remilton

    24/10/2011 08:30:20

    Infelizmente , a situaçao do meu botafogo e esta mesmo, o tecnico e fraco, nao consegue fazer o time jogar , os jogadores na hora da onça beber agua se mostram incompetentes, chegam a ser pateticos, se salvam o maicossuel , o renato, e o jeferson, o resto e tudo igual, defesa fraca leva gols facilmente, ataque ridiculo com herrera e loco abreu, onde iremos chegar, planejamento errado na sul americana , agora ganhar la vai ser muito dificil, mas ha coisas que so acontecem ao botafogo,vamos apostar nesta frase, mas tem muito tempo que nao vejo acontecer nada em relaçao a frase . valeu

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso