Blog do Bruno Voloch

Vitória em dose dupla para o Rio na abertura das quartas de final

Bruno Voloch

O Rio cumpriu seu papel.

Ganhou fácil de São Bernardo por 3 a 0 em ritmo de treino e na terça-feira vai assegurar sua presença nas semifinais da competição diante da torcida no Maracanãzinho.   

O Rio 'venceu' também no ginásio do Pinheiros.

A vitória do Minas diante do Pinheiros deixou a equipe mineira próxima da classificação para a próxima fase. Um resultado positivo em casa também na terça-feira deixa o Minas entre os 4 melhores.

Bom para o Rio.

O time de Bernardinho encontra sérias dificuldades quando enfrenta o Pinheiros. Foi assim no turno e no returno, embora o Rio tenha vencido por 3 sets a 2.

Não se trata de menosprezo ao Minas e sim a realidade dos fatos. Jogar contra o Minas será bem menos complicado do que enfrentar o Pinheiros. Isso é tese.

O Pinheiros não se achou mais depois de perder justamente para o Rio por 3 a 2 ainda no turno. É um time de qualidade, mas que sofre sem uma levantadora confiável e ponteiras inconstantes.

O Minas venceu por 3 a 1, mas poderia ter feito 3 a 0. Herrera sobrou em quadra, mas taticamente o Minas atuou muito bem. Méritos para Jarbas Ferreira.

A série ainda está aberta. Um terceiro jogo então entre Pinheiros e Minas seria o ideal para o Rio. Pode acontecer, sem dúvida.

Assim como perdeu em casa, o Pinheiros pode vencer fora. Mas terá que atuar muito melhor, errar bem menos e ter mais agressividade. Se o Minas jogar da mesma forma, faz 2 a 0 e pega o Rio na semifinal.

Ficar entre os 4 melhores será uma conquista para o Minas. Pegar o Minas na semifinal será ótimo para o Rio.

  1. will

    28/05/2011 11:40:00

    Pessoal será porque que o Zé Roberto não convoca a Carol Amburquerque, se a seleção está rão carente nessa posição?

  2. Karen Pia

    29/03/2011 14:46:42

    Fico chocada com os comentários sobre as levantadoras da seleção.A verdade é que esta geração não tem boas levantadoras e ponto.Quem o Zé Roberto pode convocar?????daqui a pouco estão falando em Ana Cristina....hhhhhshahahahah.......ai a Gamova nem precisa jogar.Enquanto no masc. temos uma 6 ótimos levantadores ,no fem. não aparece ninguem,fora que as ponteiras no mundo tb estão muito altas..............infelizmente ta difici pra esta seleção.

  3. Léo

    29/03/2011 09:30:57

    Concordo com vc.A Michele tem um ótimo passe, mas ela não é líbero!Vamos ver se para esse próximo ano a diretoria do Minas dê mais atenção ao time feminino.

  4. Alvaro Medio

    28/03/2011 23:14:32

    Réplica perfeita!Esse angu mofado é muito sem noção.A Valeskinha é consagradíssima e a Jucielly está muito bem. A Natasha tem que comer muito "angu" pra jogar como essas duas.O Rio de Janeiro, à exceção da Regiane, é muito bem montado. O Bernardinho é craque nisso... Uma ponteira de passe correto daria um toque final ao Rio, o time mais acertado da SL feminina.

  5. Alvaro Medio

    28/03/2011 23:03:33

    Marcílio, eu tb não entendo...Parece aquelas marmotas que o Jarbas fazia com o Minas....O Paulo Coco vai ter que arrumar o time dele se não quiser ficar de fora das semis...

  6. joao

    28/03/2011 20:06:13

    Acho melhor torcer pra carol albuquerque, dani lins, e fabiola que melhore e ajude a seleçao do que voce ficarem botando defeitos em todas levantadoras. opa nao e em todos e so na dani e na carol porque voces sao fanaticos pela fabiola se ela fosse tao boa como voces falam ela teria dado o titulo do mundial, porque falam que foi ela que levou a seleçao a final do mundial, entao porque ela nao trouxe o titulo pro brasil... Isto mostra que ela esta no mesmo nivel das outras levantadoras .e mais facil criticar do que incentivar ne roberto ...

  7. filipe

    28/03/2011 18:02:54

    ué se a tal de MARINA ñ resolve tem que sair msmo...

  8. Adamilton

    28/03/2011 17:55:01

    Sinceramente! Não gostei do que foi dito pelo Bruno!! Acho que as meninas do minas podem surpreender, e muito!! Elas estão jogando com muita garra, e sinceramente acho que o time é bem mais que as estrangeiras! As centrais estão muito bem, bloqueando bem, e a renata cresceu muito na SL, está bloqueando d+, e se Natasha só ataca china; Merito dela! ELA SABE , E pode!!.Acho que vcs estão esquecendo que o Unilever kuase perdeu para o BMG mackenzie na primeira etapa! Sheila pipocou e Dani Lins não levantou nada!! Então meus amigos!! Ninguem é invencivel!!!

  9. joao

    28/03/2011 14:05:01

    Foi muito bom para a dani lins ver a fabiola ir pro banco nos dois jogos em que o pinheiros enfrentou o unilever.Todos tem seu dia bom e seu dia ruim Natacha, e aquele definitivamente nao era o dia da dani lins...Do mesmo jeito que o bruno critica a fabiola voce esta criticando a dani lins , no brasil e assim memso e sempre um jogando a culpa pro outro e nunca assumindo os seus erros.A dani lins ganhou 4 superligas com o unilever e estra mostrando que esta evoluindo e esse ano esta sendo um otimo ano pra ela; ela esta em 1 lugar na estatistica da CBV de levantamento e de defesa, isso mostra sua evoluçao...

  10. sidnei

    28/03/2011 14:00:19

    Bernardinho prova que é um excelente técnico, tira leite de pedra...e quando tem jogadoras de qualidade como a Sheilla , a Mari e a Fabizinha, não vai deixar escapar este título não...O contrário é o Pinheiros, Ju Costa, Soninha e Lia sumiram, só que jogar sem líbero é difícil, a líbero é metade do passe de um time, a Suelen vem de cirurgia, já tinha problema de peso, que só agravou, tá deprimente, sem mobilidade nenhuma, tem boa técnica, mas é só desviar a bola meio metro dela que a bola vai cair, líbero tem que ter perna....e o técnico tem que saber disto...não dá prá entender o Paulo Cocco. Quem sabe depois deste vexame ele aprende um pouco com o mestre Bernardinho.

  11. joao

    28/03/2011 13:45:48

    ConcluindoOS 3 PASSOS PARA A FABIOLA SER TITULAR DA SELEÇAO:1° a fofao se aponsentou da seleçao...2° o ze roberto cortou a carol albuquerque da seleçao e convocou a fabiola...3° colocou a dani lins no banco e nao tirou mais a fabiola da quadra ...simples e facil entrar na seleçao dessa forma...

  12. joao

    28/03/2011 13:40:16

    Agora oque voces me dizem quando o ze roberto convocou a ana tieme para a seleçao sendo que ela era reserva da carol no osasco com base em que ele poderia convocar uma jogadora que e reserva em sua equipe, e agora ele me apareçe com a fabiola que antes de ir para a selaçao ninguem a conhecia sera que isso tem um dedinho do paulo coco que e tecnico na fabiola no pinheiros e auxiliar tecnico no do ze roberto na seleçao, so pode ele deve ter dito leva a fabiola ela joga comigo entao ele levou. porque nao tem outra explicaçao para o ze roberto cortar a carol albuquerque do nada, sendo que na epoca as melhores levantadoras que estavam atuando no brasil eram dani lins e carol... as duas estavao atuando nas melhores equipes do brasil no momento rio e osasco, as duas estavam se destacando das outras...

  13. Ricardo

    28/03/2011 11:21:30

    O problema é que a Lia não é uma oposta de decisão...some qnd mais precisam dela.A Ivna quebra um galhão mas acho que seria melhor aproveitada como ponteira.A Fabiola "se vira" com o que passam pra ela...ela tem até jogado com o meio, fez bons e importantes pontos de bloqueio. Ela e todas as outras candidatas a levantadora da seleção precisam é de rodagem internacional...não colocar elas de kra em eventos mega importantes e querem que ela sejam como a Fofão ou a Sucurini. Simplesmente não dá...tem que dar experiência a todas...a ideia de ter uma seleção B é otima pq assim faz com q 4 levantadoras ganhem experiência.

  14. Robson

    28/03/2011 10:44:43

    Gente sejam mais discretos em seus cometários...Falar de fora é fácil, mas nós nunca saberemos o que é estar numa selação ou numa grande equipe como Pinheiros e Rio...Não adianta ficar falando mal das levantadoras, pois elas fazem o que podem, e acho que ainda vão trazer muitas alegrias para o povo brasileiro....Acredito em Dani e em Fabíola, elas precisam de mais tempo atuando na seleção para obter resultados expressivos....Quanto tempo mesmo a Fofão bancou para conseguir algo na seleção??????Pensem um pouco e sejam menos cruéis em seus comentários, pois isso pode ser ruim para ambas levantadoras....Aprendam a criticar de forma mais descente....EEEEEEEEEEE povo brasileiro meu Deus....

  15. Marcilio

    28/03/2011 10:11:01

    Gente, alguém pode me explicar que loucura é essa do coco colocando a Suellen de Titular? Pow uma sacanagem.. Pois a Michelle era titular do time desde o começo da temporada...

  16. Ciro N.

    28/03/2011 09:28:12

    O Minas tem como ponto fraco a ponteira Michele. Ela tinha q ser banco. Bem q o Minas poderia ter contratado Renatinha (por exemplo). Daria p/ acreditar no título. SUPER LIGA (principalmente a FEMININA), precisa seguir o basquete (NBB) e permintir 3 estrangeiros por time.

  17. Eduardo

    28/03/2011 08:56:51

    Vcs querem comparar o campeonato mundial com a superliga?rsrsrsrsrsrsrsFabíola teve a oportunidade de "perder na final" pq a Dani lins tava no banquinho e muito bem merecido...O unilever sempre foi e sempre será o melhor passe da superliga...time de bernardinho eh assim mesmo...Boa sorte pras 2 da próxima vez...Parece q aqui ninguém joga volei, pelo menos nunca como titular..rsrsrsrs

  18. Ricardo

    28/03/2011 08:52:41

    Não acho q o Rio precise trazer outra ponteira.O que precisa é de outra central. A Gataz infelizmente sofre com a lesão do pé.Pro lugar da Regis pode-se mt bem usar a Valeskinha, já que ela q faz o fundo d quadra e a Mari q sai no rodizio de com a libero.A Suelle tb dá conta caso não contratem outra central...no começo da temporada ela q estava segurando o passe com a Fabi...uma grata surpresa...ela nas mãos do Stressadinho Rezende pode ir longe..até chegar a nivel de seleção.Com a Regis eu já perdi as esperanças...não ataca com força...defende sofrivelmente...pensei q apos ser convocada para o Pan de 2007 ela fosse despontar...mas acho q foi o contrario...ela decresceu...Enfim, o Unilever precise de central...não de ponteira...Idealmente, a Fabiana voltaria ou contratariam uma estrangeira ( a Carrilo de Cuba seria otimo) ou trariam d volta a Walewska.

  19. Ricardo

    28/03/2011 08:43:54

    Olha as "centrais anãs" do Unilever pelo menos atacam bolas pelo meio...nunca vi a Natasha fazer nenhuma jogada q naum fosse china.Sendo que das "as centrais añas", uma é campeã olimpica e a outra é apenas 1 cm menor q a Natasha...então pensa e verifica os fatos antes de falar uma asneira tão grande.

  20. alexandre18

    28/03/2011 08:24:50

    kkkkk se a fabiola nao e confiavel??? responda bruno, qual a levantadora no brasil que e???kk nao vale contar a fofao!

  21. kleber alves

    28/03/2011 02:35:13

    Pinheiros sofre mais com as atacantes irregulares, passe irregular...fabiola erra sim, mas não é a principal responsávelUma oposta que não dá a mínima segurança, ponteiras muito utilizadas, só uma central que vira ... assim fica difícil

  22. marcos monteiro

    27/03/2011 22:52:23

    A verdade é que o Sr Paulo Cocom pertence a escola "Zé Roberto", em franca decadencia,vide os maus resultados do dito cujo com o time Fenerbace,cheio de estrelas e sem titulos.A linha de passe do Pinheiros estava se acertando com a Micheli, o cara coloca uma jogadora (dificil ve-la como jogadora),fora de forma,parada ha mais de 6 meses,com sobrepeso,sem mobilidade,para jogar nessa fase da Superliga.Ele é um genio!

  23. juliano

    27/03/2011 22:42:02

    enquanto suellen tiver jogando como titular o pinheiros nao chega a lugar algum,pois soninha e ju costa tem que entrar na frente dela praticamente o jogo todo pra passar e com isso o time perde no ataque. otimo pro minas! bem feito pra paulo cocco que humilhou michelle desse jeito...(reserva de uma jogadora sem mobilidade e muitoooooooo acima do peso)

  24. Natacha

    27/03/2011 22:40:51

    Nossa....que perseguição com a Fabíola, hein Bruno? A coitada quase não recebeu bola na mão e a culpa é dela?!....o passe do Pinhieros estava horrível no jogo contra o Minas...simples assim.......bola de graça na mão do Minas, com aquela cubana e a central inspiradas realmente não deu pro Pinheiros....mas ainda acho que o time se acerta....Não adianta pegar no pé da Fabíola....na boa, ainda acho que ela é o melhor que se tem....ou você acha que Dani Lins é a melhor....bom, no último jogo do VF contra o Rio, a Pani Lins sim teve grande parcela na derrota e eu não vi você comentando a péssima atuação dela com tanta ênfase como faz com a Fabíola.....

  25. Verna Lee

    27/03/2011 21:33:12

    É , acho que é por ai mesmo!

  26. Rio Campeao de novo

    27/03/2011 21:23:02

    Não adianta só ter Sheila e Mari não. Ano passado a fofão tinha as duas e o são caetano não ganhou nada. A Dani Lins nao deve ser tão ruim assim, até porque o passe do Rio com a Regiane é uma catástrofe. Será mesmo que a Fabíola faria melhor que a Dani se jogasse com Sheila e Mari? Duvido. Vamos Rio ,campeão mais uma vez!!!!!!!!

  27. santos

    27/03/2011 21:20:19

    Do jeito que está, já estou até pensando que a perseguição à Fabíola é de cunho religioso, será?...

  28. Anderson Martins

    27/03/2011 21:05:43

    não sei nao Kaio a Fabiola teve a Sheilla , Naatalia, Fabiana, thaisa e Jakeline e veja o resultado do Mundial q sinceramente ela literalmente entregou , claro q nao estou tirando o merito das russas principalmente da Gamova q fez uma partida inpecavelno ataque

  29. Julio

    27/03/2011 20:46:42

    Luiz Omar, deixa a Ana, jogar também, e por favor use mais a samara em jogo, ela é nova mais tem mais potencial que a Juliana e Tais, fiquei muito triste no jogo contra o Rio de Janeiro, A tais estava atuando muito mal, e a samara não entrou em quadra.dê mais chance as jovens. elas tem potencial pra isso. Sassá, parábens. e Adenizia, sua atuação em quadra é impressionante, como vibra, é isso ai. não deixa a peteca cair não. as finais vai ser dureza. bjão, e boa sorte ao osasco.

  30. Hugo

    27/03/2011 20:34:11

    O Paulo Coco parece q teve umas aulas c o William e tá trocando central todo jogo Carol no lugar da Marina...

  31. RODRIGO

    27/03/2011 20:32:24

    O Problema do Pinheiros é a irregularidade no passe, e com isso quem tinha que resolver era a Lia q já foi maior pontuadora da superliga, mas parece q de vez melhorar vem decaindo ao longo das superligas mas é uma otima jogadora e pelo q vem mostrando a Ivna devia começar como titular , nao é a Fabíola o problema elano seu primeiro ciclo e mundial na seleção levou o brasil a final e n AMARELOU COMO OUTRAS JOGADORAS DE CLUBE

  32. Marcelo Pires

    27/03/2011 20:25:50

    Bruno, você tem que respeitar o Minas, pois, como o vôlei Futuro surpreendeu a Cimed se o Minas passar e a cubana, americana, Natacha e cia renderem muito, podem surpreender o Unilever sim. Mais respeito com seus comentários.

  33. RobertoRJ

    27/03/2011 20:19:39

    Faço minhas as suas palavras...muito bem postado.E pensar q há pouco tempo a implicância era com a Dani Lixo...E a cagona da Ana Tiemi escondida num banco...pior ainda,da Carol mãos-de-tamanco.E pensar q tínhamos Fernanda e Fofão numa mesma geração,e anteriormente Jackie e Célia...q lástima!

  34. Marcelo Pires

    27/03/2011 20:18:48

    A Superliga feminina é muito previsível. É tão diferente da masculina que fica sempre a duvida de quem vai ganhar. O melhor jogo da rodada foi Minas X Pinheiros que mostrou um show de Natascha e de Herrera ( cubana que merece respeito sempre, onde produz as melhores jogadoras do mundo, como o Brasil no futebol) espero que ano que vem tenhamos uma superliga feminina tão boa quanto a masculina.

  35. Vic

    27/03/2011 19:58:17

    Completando: quero muito ser surpreendido e que as coisas aconteçam diferente de tudo que previmos. A final vai ser em Minas. Se os times daque estivessem na final, seria muito bacana. Mas não sou ingênuo nem bairrista. Que cheguem os melhores e que seja uma final do nível que foi a do feminino do ano passado.

  36. Vic

    27/03/2011 19:56:02

    "Isso é tese" disse vc bem. E uma tese sempre vem seguida de uma antítese e de uma sintese. Fato é que o Minas é instável. Mas o Pinheiros não é diferente. Ganha o Paulista e quaaaaase chega na SL. Isso é histórico. Não estou dizendo, como vc, que o Minas já é semi. Não podemos apostar nisso. Se ganhar em BH, o Pinheiros leva por 2x1, pois não perde de novo em casa. Mas o Unilever passa por qualquer um dos dois com a mesma facilidade. O Minas não tem time para superá-las. Herrera e Nicole não vão levar um time nas costas sozinhas. O Pinheiros até teria pelo conjunto. Mas, convenhamos, está acostumado a ser coadjuvante na SL. Eis os fatos.

  37. Flávia

    27/03/2011 19:54:27

    Parabéns a todas as jogadoras do Unilever, em especial a Juciely, a Mari e a espetacular Sheila.É isso aí meninas, valeu!!!!!!!!Go Rio!!!!!!!!!!!!

  38. joao

    27/03/2011 19:44:52

    Kaio voce quer uma equipe que sofre mais com a sua recepçao do que o unilever jogando com regiane no passe e mari, as bolas nunca chagam na mao , mais ai ta a soluçao a dani lins conserta e coloca bolas na boa para a sheilla, mari, regiane, valesquinha, e para a juciely... levantar bolas que a regiane recepciona e buscar bolas na arquibancada ... Nao e atoa que a dani lins e a melhor levantadora da superliga desse ano e a fabiola esta em 5° lugar, isso e com base nas estatisticas da CBV. Se a fabiola nao conseguio o titulo do mundial jogando a sheilla, jaqueline, natalia, fabiana, thaissa, nao vai ser com o pinheiros que ela vai se destacar como uma grande levantadora...E outra nao e de hoje que o pinheiros vem alternando ora joga fabiola de titular, ora joga a karine...caro kaio analise mais volei veja jogas corra atras para saber oque aconteçe no volei , e nunca va pela cabeça dos outros, porque quem vai pela cabeça dos outros e piolho!!!

  39. Angu Mofado

    27/03/2011 19:37:15

    O Minas é meio manco, mas pode dar um suadouro na Uni sim.... mas não boto fé naquele treinador. O certo é que Natasha vai engolir as centrais anãs do Uni e Herrera vai gritar muito contra Sheilla & cia.

  40. bob

    27/03/2011 19:30:17

    Bruno,Alguem poderia me explicar o motivo pelo qual o tecnico Paulo Coco esta escalando a libero Sue Ellen como titular? Francamente gente... Vamos ser sinceros. E' um absurdo !!!!!Acho que nao e' culpa dela ....

  41. Beto

    27/03/2011 19:29:32

    Sobre o seu post, me chama a atenção pela enésima vez, a sua vontade em "cutucar" (ao melhor estilo Facebook) a levantadora titular da seleção brasileira e do time do Pinheiros.Discordo quando você salienta que a Fabíola é inconstante e não tem nível para jogar na seleção, por exemplo. Não se esqueça que sem ela, o Brasil não teria nem chegado à final do campeonato mundial, que ocorreu em 2010.Já sobre a derrota do Pinheiros, eu cravo Pinheiros da seminfinal. Acredito na competência e experiência do Sr. Paulo Cuoco para colocar o time dentro da sua normalidade.(*) Sou catarinense e não torço para o time do Pinheiros. Sou apenas um torcedor e fanático pelo voleibol, que acompanha o seu blog frequentemente, discordando de algumas opiniões :)

  42. LLEO

    27/03/2011 19:24:06

    E AQUELE BUTIJÃOZINHO DO PINHEIROS É PARA DA GAZ AO TIME??? KKK

  43. LLEO

    27/03/2011 19:20:52

    PINHEIROS TIME B DO MINAS. A MAIORIA JA PASSOU PELO MINAS....

  44. Andre

    27/03/2011 19:11:07

    Bruno, sempre admirei seu trabalho, leio o seu blog ha muito tempo... desde o tempo que voce perseguia a Dani Lins... me lembro bem do seu post quando as meninas do Rio de Janeiro escolheram a Fabiana como Capita ... tomando assim o posto da Dani Lins...Abertamente voce criticava as atuacoes da Dani e tambem seu comportamento em quadra...Este ano... depois da passagem da Fabiola pela selecao, voce passou a pega-la pra Cristo... Qual levantador consegue ser constante com um passe tao ruim?Eu concordo plenamente o que alguem disse... Se voce falar abertamente que nao gosta da Fabiola, ficaria menos feio do que sempre falar mal dela... Como mineiro, eu torco pelo minas, mas gostaria que o Pinheiros passasse as semi pra vc pensar melhor o que escreve...

  45. Lucas

    27/03/2011 18:59:54

    Bruno, acompanho os seus comentários na Uol há um bom tempo.Não acredito que um cara que assiste a quase todos os jogos de volei pode ser tão sistemático em puxar um bonde pela Dani Lins... Confesso, que inicialente eu depositava na Dani a confiança de ter novamente boa levantadora na seleção. Não temos mais o nível de fofão ou venturini, mas os levantamentos da Fabíloa são muito mais seguros do que os da levantadora do time carioca. Além do que, Fabíola vem bloqueando como nenhuma outra levantadora. Enfim, não acredito numa nova vitória do Minas. O jogo do minas se resume na Herrera, se ela roda o time roda.

  46. joao

    27/03/2011 16:08:34

    Olha bruno concordo com seus fatos, que vai ser mais facil pra a equipe do unilever pegar o minas vai ser sem duvidas, mas o unilever nao pode subestimar o minas se nao aconteçe oque aconteceu com o pinheiros.O unilever nao deu chances para o sao bernardo respirar e com uma atuaçao perfeita de mari o unilever esta mais perto da semi- final.Ja o pinheiros vai ter que trabalhar mais sua levantadora ( fabiola ) e sua oposta ( lia ), pois as duas vem muito inconstante nessa superliga, nao intendo o paulo coco, ele ve a fabiola errando e continua com ela e ele ve a ivna entrando todos os jogas e pontuando muito e judando o pinheiros e continua com a lia, porque ele nao começa com a karine levantando e a ivna na saida de rede... voce poderia me responder isso bruno???

  47. Julio

    27/03/2011 15:08:22

    Qual levantadora é confiável? A Dani Lins? Não entendo a razão de tanta perseguição com a Fabíola. Todas estão no mesmo nível, e na seleção a Fabíola foi muito superior a Dani. Gosto dela, mas a Fabíola jogou mais na seleção. Dizer que para o Rio de Janeiro será melhor enfrentar o Minas é ignorar o adversário. Que triste! Vamos ver dentro da quadra se será tão fácil assim. Minas Gerais também entende de voleibol.

  48. PTT

    27/03/2011 14:53:04

    VOLOCH, PAULO COCO conseguiu acabar com o time do PINHEIROS/MACKENZIE, a MICHELE estava sendo a melhor libero do campeonato, com peixinhos espetaculares, recuperadas de bola nas placas de publicidade, cobertura do bloqueio, vibracao, garra e lideranca dentro de quadra: UMA LIBERO LEVE E AGIL que passava seguranca para as outras jogadoras que ficavam mais livre p/ atacar, principalmente a SONINHA que agora esta sendo obrigada a cobrir a SUELEN... TROCOU POR UMA PESADA, FORA DE FORMA E SEM MOBILIDADE NENHUMA, NAO CONSEGUE RECUPERAR AS BOLAS Q A MICHELE FAZIA, e principalmente: DEIXA AS OUTRAS JOGADORAS TENSAS E PERDIDAS POIS NAO PASSA SEGURANCA. O PINHEIROS VAI SER DESCLASSIFICADO, SEM DUVIDAS. QUEM DIRIA UM TIME QUE FOI CAMPEOA PAULISTA COM A MICHELE!!!E' UMA ENORME FALTA DE RESPEITO!!! DEPOIS DESSA HUMILHACAO, A MICHELE DEVE PROCURAR OUTRO CLUBE URGENTE!!! UMA JOGADORA COM OBESIDADE MORBIDA NUNCA PODERIA BARRAR A MELHOR LIBERO DO CAMPEONATO!!! ESTOU REVOLTADO COM A FALTA DE PROFISSIONALISMO DO PAULO COCO: um time que era um dos favoritos ao titulo, ser desclassificado desta forma ridicula, porque e' impessavel um time ser campeao jogando com uma libero nessas condicoes fisicas!!!Pelo USIMINAS NATASHA FOI O NOME DO JOGO: uma MEIO fazer 20 pontos, mais que a OPOSTA, fechou a REDE = MURALHA, e no ataque foi matadora!

  49. Alvaro Médio

    27/03/2011 13:22:39

    Acho que o Minas tira o Pinheiros! Engraçado, alguém já disse que o Pinheiros está na descendente na temporada... acho que é mesmo...Agora, ali falta uma oposta... Lia e Ivna não estão no nível de Sheilla-Natália-Joyce-Nicole....As ponteiras são muito usadas e ontem não tavam num dia bom...Agora é incrível como joga a Herrera... Acho uma pena a Regiane ser tão fraca...Com suas características, alta e forte (sempre sonhei com uma ponteira à la Cuba pra ajudar na seleção brasileira), achei que ela iria arrasar... Mas, infelizmente, ela não é boa, é sofrível no passe e inconstante (para ruim) no ataque.Com a Mari chegando na reta final, não tem jeito, é Rio de Janeiro mesmo!!!O Rio deveria trazer a Garay pro ano que vem....E o Osasco, tem que trazer uma ponteira de solução de ataque (a Sassá deve ser banco da Jaqueline).

  50. EDUARDO

    27/03/2011 13:09:55

    Bruno, nao entendi essa afirmação sua: "É um time de qualidade, mas que sofre sem uma levantadora confiável", só gostaria de sabe qual levantadora da superliga é confiável? a Amarelins? kkkkkkkkkk Piada isso, fala q nao gosta da Fabiola é mais bonito.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso