Blog do Bruno Voloch

Pinheiros decepciona, amarga mais um fracasso e ninguém assume a responsabilidade

Bruno Voloch

A temporada 2010/2011 chega ao fim para o Pinheiros com a eliminação ainda nas quartas de final da superliga. O incômodo jejum continua e o tradicional clube paulista montado para ser campeão segue sem ganhar rigorosamente nada.

Até que os comandados por Mauro Grasso me surpreenderam e  jogaram uma boa partida contra o Cruzeiro em casa. Gustavo foi disparado o melhor em quadra e Vinhedo merece elogios pela disposição.

Perder virou rotina na vida do Pinheiros e o Sada/Cruzeiro merece estar na semifinal. Tem mais time, mais conjunto, mais técnico, é mais organizado e estruturado que o Pinheiros.

Colocar a culpa ou dizer que as contusões atrapalharam o Pinheiros na temporada é desculpa. O Pinheiros jamais se encontrou e não poderia dar resultado um projeto que começa errado e é gerenciado por gente que não entende de esporte. Falei isso na montagem do time em 2009. Estamos em 2011 e o Pinheiros segue na fila.

E o que dizer agora de Rodrigão e principalmente Marcelinho, demitidos do clube e considerados 'laranjas podres' do elenco ? Eles não eram os culpados ?

Marcelinho já foi campeão da Copa Europa pelo Sisley Treviso e Rodrigão está nas finais do campeonato turco.

Quem será a próxima vítima ?

Mauro Grasso ?

Quem assume a responsabilidade em mais um fracasso do time ?

Quem paga a conta do investimento mal feito e a má administração da parceria ?  

Nessa hora, já estamos até acostumados, ninguém aparece para dar explicações. É mais fácil jogar a responsabilidade em um ou dois jogadores e na contusão de Giba.

O Pinheiros e seus parceiros vão caminhar para a terceira e última temporada. Não é possível que cometam os mesmos erros e ignorem a forma errônea como o clube administra essa relação com o patrocinador.

É tanto dinheiro que os profissionais envolvidos se perdem. Por falar em perder, situação que o Pinheiros conhece bem, o Sada/Cruzeiro segue na competição sem ter o mesmo orçamento do Pinheiros, ou seja, dinheiro não é tudo.

O presidente do Pinheiros e os profissionais responsáveis pelo vôlei do clube, devem uma explicação plausível. Se tiverem um pingo de decência deveriam primeiro assumir os próprios erros e depois aprender como aplicar a verba destinada ao esporte com seriedade e responsabilidade.       

Em Contagem, a vitória do Sada/Cruzeiro deve ter sido muito comemorada. Em Treviso e Istambul, a sensação deve ser de alívio.

  1. daniel souza

    29/03/2011 00:40:29

    Vc entendeu muito bem que eu quis dizer cruzeiro e volei futuro,nao se faça de bobo...

  2. Luiz Paulo

    28/03/2011 17:12:09

    Vencedor de Cruzeiro e Sada????São o mesmo time.

  3. muciolo(recife)

    28/03/2011 16:10:11

    Tiago, essas duas malas sem alças, é o que existem de pior entre os comentaristas esportivos no país. Esse Marcos Freitas,do Sportv.é um péssimo exemplo aos jovens estudantes de jornalismo de como não se deve se comportar ao narrar/comentar um jogo. Atenção aspirantes à profissão: não se espelhem nele, porque correrão um sério risco de serem reprovados na primeira pauta sugerida pelo chefe de reportagem. O Marcos Freitas utliza-se de um artifício que é reprovado no primeiro dia de aula pelos profesores: não adjetivar e evitar elogios ao escrever ou narrar um acontecimento. Você tem toda a razão Tiago ao chamar os dois de "pxa-sacos" vou mais além: são dois "profissionais" tendenciosos. Os comentários do Sportv só se salvam quando são feitos pçelo Carlão ou pelo careca. O Marcos Freitas devereia ler mais os comentários do Voloch para aprender a praticar um bom jornalismo.

  4. Vic

    28/03/2011 16:06:06

    Quanta bobagem! Se o time que ficou em 3º não está apto, o que ficou em sexto é que está? Giba e Gustavo? Desde a formação desse time que eu avisei: esse povo já ganhou o que tinha que ganhar e agora quer é descanso . o André do Minas são não arriou ainda porque tem um bando de jovens puxando ele. Se não, tava igual aos outros.

  5. juliano

    28/03/2011 15:15:17

    nao prestei atenção mesmo quando escrevi que sada e vf fariam a final da sl...hehehe foi o prazer de ver mauro grasso e giba fora....hahahaha zerooooooooooooooo campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. daniel souza

    28/03/2011 15:12:39

    sinceramente é muito bom ver giba e mauro grasso eliminados logo nas quartas de final da sl! acredito que o vencedor de cruzeiro e sada será o campeão desse ano. sesi tem um otimo time mas o giovani nao é um tecnico com a estrela de um bernardinho ou ze roberto... torço muito pro cruzeiro desbancar esses paulistas que com exceção do volei futuro tem toda a imprenssa babando ovo e excluindo os times dos outros estados.

  7. rodrigo

    28/03/2011 09:08:44

    Juliano, pelo visto você não entende muito de superliga, como o Sesi e o Minas vão ficar em terceiro e quarto, já que eles fazem uma semi-final, um desses times estará na final.

  8. André Ribeiro

    28/03/2011 09:04:49

    Parabens, Peri. Você definiu perfeitamente o cenário em poucas palavras. Cabe salientar que não sou defensor do Mauro Grasso, mas é muito fácil para quem fica na arquibancada e depois escondido atráz do teclado ficar julgando e ofendendo as pessoas. Tanto o Pinheiros quanto o São Caetano foram projetos que não vingaram por diversos fatores, so acho que culpar e agredir o técnico que já foi campeão diversas vezes (Sadia, Banespa, Minas....). é um raciocinio muito simplista.

  9. Ricardo

    28/03/2011 09:00:21

    Não foi zebra. O time do Cruzeiro joga mais que o Pinheiros.O Cruzeiro tem um time "mais novo" e com mais garra.O Pinheiros tem estrelas com mt bagagem...mas sofre pq não tem um jogador que consiga decidir caso o Giba e o Gustavo não estejam num bom dia. Os opostos são sofriveis...um é pura força...não ataca com inteligência...e o outro é sempre afetado pelo emocional...a bola q não pode errar manda pra fora. O pinheiros deveria pega o diheiro que "sobrou" do Marcelinho e Rodrigão e trazer o Wallace, oposto do Cruzeiro, pro time.

  10. Marcelo

    28/03/2011 01:59:08

    Oi Sada jogou muito, mas teve ajuda do Mauro tbém!!! Aquela mulá por onde passa só faz merda!! Acabou com o São Caetano e junto a maravilhosa Regla Bell, agora fez o mesmo com o Pinheiros.Bruno Voloch, vc está acompanhando os jogos da sua querida Dani Lins, vc fala dando da Fabíola e não vê os erros da Dani!!! Como pode ser titular na seleção brasileira, levantando com dois toques!! kkkkkkkkkabs

  11. Luciana

    27/03/2011 23:42:44

    Eh ... na boa ... tah um saco assistir as transmissoes feitas pelo Sergio Mauricio com o Marco Freitas como comentarista ... eh uma babacao de ovo sem tamanho pra varios jogadores, nao soh pro Bruno ... tah parecendo o Faustao ... todo mundo eh exemplo de integridade, jogador completo, blah, blah, blah ... fora que o Sergio troca o nome dos jogdores toda hora ... outro dia ele falou ... _Bola de velocidade, jogada pelo meio de rede, com o Bruno Zanutto ... rsrs ... Pombas ... o Bruno eh ponteiro!!!! ... tem horas que ele nem se corrige ... eu hein!!!

  12. Luciana

    27/03/2011 23:32:48

    Sou paulista, torcedora do SESI, mas concordo plenamente com vc!!!

  13. juliano

    27/03/2011 22:54:37

    show do sada que colocou os arrogantes do pinheiros fora da semifinal da sl! esse ano a final vai ser sada e volei futuro! sesi e minas serao tercerio e quarto respesctivamente... chuuuuuuppppaaaaaaaaa pinheiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Tadeu

    27/03/2011 21:14:37

    É o Cruzeiro heim, que time mediocre, como pode um timaço como o Pinheiros perder duas partidas para este bando, eu pensava que no Vôlei não tinha zebra, por que foi, não é? É dai se o Cruzeiro ficou em 3º na classificação geral da 1º fase, se tem a melhor linha de passe da liga, o melhor atacante, um dos melhores levantadores, dois centrais bons de bloqueio e ataque, acho que isso é insuficiente para ganhar do time do Pinheiros, que ficou com 6º posição no geral, por que o Pinheiros, bom o Pinheiros tem o Giba e o Gustavo, isso faz deles o favorito, fora isso é zebra.

  15. Saulo

    27/03/2011 12:20:33

    Sempre excluem meus posts mas vamos ver se esse é publicado. Caros paulistas e cariocas, vocês devem mais respeito ao times mineiros porque como todos sabem Belo Horizonte é a capital mundial do volei. O Minas é tetra da SL e 8 vezes campeão nacional (mais 4 vezes antes). Os investimentos em volei não é tão alto em Minas pq aqui há uma renovação constante com jogadores vindo de escolas médias e logo não é necessário gastar com medalhões que são ex jogadores como o GIba para formar as melhores equipes. Mais uma vez vocês irão colocar o rabo entre as pernas e assistir a um novo título mineiro. AInda mais que a final será no minineirinho. Aposto na camisa do grande Minas Tenis para mais uma conquista e esses timecos seus vão ser meros expectadores novamente. Sinto muito. Nunca ganharam nada e não será dessa vez.

  16. waldemar

    27/03/2011 10:05:20

    brunofui técnico de voleibol por mais de 20 anos, inclusive 7 anos no pinheiros onde fui campeão por 5 vezes.o que tenho a dizer e em parte concordando com voce, é que uma grande equipe de voleibol se começa contratando um técnico de capacidade e principalmente postura condizente com estrelas. quando da contratação dos jogadores, o técnico deve estar sentado ao lado do presidente e ter demonstrações de apoio ao mesmo, para que possa comandar suas estrelas, e não ser comandado por elas.vou dar um exemplo:um tempo numa partida de voleibol serve para fazer ajustes na sua equipe, comentários sobre o adversário para se corrigir erros , ou usar estratégias.um tempo na equipe do pinheiros serve para o técnico (seja ele qual for) ficar correndo atrás de algum jogador que queira ouví-lo, ou seja, ninguem esta preocupado em ouvir nada, são todos muito capacitados e não precisam ser corrigidos nem orientados. e o técnico fica como um banana fazendo papel de toalheiro e acaba falando com algum novato que ainda não virou estrela e se dispõe a fazer de conta que o esta ouvindo.poderia ficar muito tempo escrevendo coisas que vejo de errado, mas acho que isso ja deu para se entender o que esta errado no pinheiros.

  17. Leo DF

    27/03/2011 08:04:47

    Otávio, não vi o jogo ontem, mas sua descrição da postura do Mauro Grasso é a mesma que ele teve ano passado com o São Caetano. Impressionante como ele não transmite nenhuma orientação tática aos seus times. Acho que tanto o fracasso do Sanca como do Pinheiros passam também (não somente, porque foram dois times igualmente mal montados) pelas mãos do técnico.

  18. tiago

    27/03/2011 01:05:25

    Muito bom o pinehiros ter perdido e o cimed tb,bem feito pra dupla de narradores do sportv marco freitas e sergio mauricio que ficam puxando saco do bruninho e tratando ele como um Deus e com o giba a mesma coisa,ao inves de serem imparciais e narrarem como qualquer narrador faz,eles ficam torcendo,e isso é nitido nos jogos do cimed(por causa do bruno) e do rio(por causa do bernardo).Bem feito narradores cambada d puxa-sacos,imagina se o rio nao ganhar essa SL,eles morrem.

  19. Jairo

    27/03/2011 00:00:02

    Se o Pinheiros ganha a manchete é: Pinheiros arrasa! Se o Pinheiros perde: Pinheiros decepciona...É brincadeira...Que porra é essa! Diga: O CRUZEIRO GANHOUUUUU, parabéns! Esse tipo de manchete paulista/carioca é insuportável!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Pelo amor de Deus...

  20. Rogerio Cardoso

    26/03/2011 22:46:02

    Oi Bruno, acho vc um excelente comentarista e leio todos seus posts. O time do Cruzeiro ganhou pq é um time. O Pinheiros não. Muitas coisas atrapalharam, como as demissões, contusões e as 3 mudanças ao longo da temporada, sendo a terceira a entrada do Vinhedo e contusão do Giba. Nada serve de desculpa, mas se nada disso tivesse acontecido, não acho que o clube seria campeão, mas com certeza chegaria nas semis. Porém, infelizmente o "se" não joga e o final da temporada teve esse ar melancólico. Vamos ver o que será da próxima temporada. Quem sabe os erros não se repitam...abraço

  21. Wanderson

    26/03/2011 21:54:48

    Ola, não entendo muito de volei não até pq só comecei a acompanhar depois que o CRUZEIRO montou um time de volei. Agora será que o time do Cruzeiro é tão ruim assim para vcs estarem falando q o pinheiros tinha obrigação de vencer? porque pelo q sei na classificação geral ele ficou na frente do pinheiros (então teoricamente é melhor). Não sei não, mas vcs da midia que cobrem este esporte ( volei ) poderiam ser mais imparciais para que este esporte bonito não tenha o mesmo fim do futebol ( eixo do mal RJ e SP ).

  22. Robson Santos

    26/03/2011 20:41:02

    A SKY poderia é vir patrocinar um time aqui no Rio de Janeiro...

  23. Bruno

    26/03/2011 19:50:49

    da vitório do Cruzeiro ninguém fala né?? só a derrota do Pinheiros é comentada...vai dar Minas X Cruzeiro na final...chupaaaaa bairristas

  24. alan

    26/03/2011 19:04:00

    CRUZEIRO É CRUZEIRO, MELHOR CLUBE BRASILEIRO DO SÉCULO XX, DÁ NISSO. ESTRUTURA DE PRIMEIRO MUNDO, DÁ NISSO. TORCIDA ALTO ASTRAL. DÁ NISSO. NEM PRECISAMOS DE UMA IMPRENSA PARCIAL E TENDENCIOSA PRO EIXO RIO SÃO PAULO. HA HA HA HA HA HA HA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  25. Veridana Felisbina

    26/03/2011 18:59:41

    Ah, o VF já derrotou o Pinheiros, é velho fregues. Tá na hora de trocar os sacos-de-pancada.

  26. Hilton da Silva Rocha

    26/03/2011 18:43:04

    Apesar de ser torcedor do atlético, acho que o resultado foi mais do que justo! O Giba não está jogando nada! O Gustavo mostrou que ainda é um grande jogador! Agora a verdadeira estrela do jogo foi o Wallace da equipe do Sada.

  27. ANTONIO CARLOS PEREIRA

    26/03/2011 18:14:37

    Bruno agora fale do Sada/Cruzeiro.

  28. Alvaro Medio

    26/03/2011 18:11:42

    ASSINO EM BAIXO!Pior que era mesmo! Vamo lá, vamo lá! Agora é a hora! Não para não!Ritmo, meninos! Vamos jogar o jogo!E o Pinheiros perdendo! E o Mauro Grasso dando pinta! E o Giba tomando toco! E o Wallace virando! E o Xou da Xuxa acontecendo!!!kkkkkkkkkkk - HILÁRIOJá achei uma nova profissão pro Grasso: cheerleader!!

  29. Rafael

    26/03/2011 17:55:56

    Até parece que o Pinheiros perdeu para uma galinha morta. O Cruzeiro é um timaço, possui uma linha de passe muito boa, um grande levantador que é uma grata surpresa, um baita oposto com um baita futuro pela frente e dois meios, que se não são excepcionais, compõem muito a estrutura de bloqueio e ataque. E sejamos sinceros, Giba precisa estar 100% fisicamente para virar as bolas, pois depende muito da sua velocidade, e a algum tempo não está bem fisicamente. No mais, vitória merecida do Cruzeiro.

  30. Celio Barros

    26/03/2011 17:53:37

    O problema que tem dois dirigentes dentro do Pinheiros que não podem fazer parte de nenhum grupo de esporte. Um tal de Bernardino conhecido como DIninho ele é um terrorista dentro clube. Tb na vida particular não é exemplo nenhum para qualquer atleta do esporte e muito menos para o clube, Basta investigar a vida dele para saber que tipo de pessoa ele é.O outro é o tal de Rafa acho que ele é supervisor. Ele só quer saber de sair com as atletas e com as mulheres casadas do clube, abre o olho Pinheiros.

  31. Queijim no Teiadim

    26/03/2011 16:50:37

    ♪♫Sonho meu..... ♪♫

  32. muciolo(recife)

    26/03/2011 16:00:20

    Então, Voloch, o Mauro Sem Graça é o maior responsável pelo estrondoso fracasso do Pinheiros. ´Porque é um ténico incompetente e ultrapassado. Não evoluiu nem acompanhhou as modificações introduzidas no volei. Também não soube conduzir o time num momento de crise. Aliás, com aquele eterno semblante de uma pessoa louca, esquizofrênica e desequilibrada, quem iria dar atenção a ele? O cara é tão ruim que não soube fazer o time jogar. E não é a primeira vez que isso aconteceu e nem será a última por onde ele passou ou irá ainda trabalhar. É só olhar a retrospectiva recente desse técnico "chifrim" Repetiu o mesmo fracasso de 2010 qauando teve nas mãos o time feminino do São Caetano e deu no que deu.Acho muito difícil que a sky mantenha o patrocínio para a próxima temporada. A empresa deveria mesmo era investir no feminino do Pinheiros que até agora tem sido uma grata revelação.

  33. muciolo(recife)

    26/03/2011 15:58:37

    Mauro Sem Graça ou Desgraça é o maior responsável pelo estrondoso fracasso do Pinheiros. ´Porque é um ténico incompetente e ultrapassado. Não evoluiu nem acompanhhou as modificações introduzidas no volei. Também não soube conduzir o time num momento de crise. Aliás, com aquele eterno semblante de uma pessoa louca, esquizofrênica e desequilibrada, quem iria dar atenção a ele? O cara é tão ruim que não soube fazer o time jogar. E não é a primeira vez que isso aconteceu e nem será a última por onde ele passou ou irá ainda trabalhar. É só olhar a retrospectiva recente desse técnico "chifrim" Repetiu o mesmo fracasso de 2010 qauando teve nas mãos o time feminino do São Caetano e deu no que deu.Acho muito difícil que a sky mantenha o patrocínio para a próxima temporada. A empresa deveria mesmo era investir no feminino do Pinheiros que até agora tem sido uma grata revelação.

  34. Wilson Rodrigues

    26/03/2011 15:37:12

    Prezado Voloch, assisti a partida de ontem, e com certeza, quem não jogou nada, errando todos os ataques que teve na mão, prejudicando e muito o Pinheiros foi o GIBA, que não está jogando nada e ainda se acha o melhor do mundo. E o técnico demorou muito para tirá-lo do time. Quando saiu o time melhorou e ganhou o segundo set. Logo retornou para o terceiro set e não mais saiu, deve ser o dono do time. Esse sim é um laranja podre e paneleiro, protegido pela imprensa que cobre o volei.Ontem no Sportv que passou o jogo, em nenhum momento vi alguma critica a péssima partida desse mascarado. Fora GIBA!!!

  35. newton carvalho

    26/03/2011 15:31:57

    Que bacana Xavier! No quinto ano de projeto o VF ficar em terceiro ou quarto já é uma baita evolução! Quem diria! Agora, infelizmente não vai passar pelo cruzeiro... I'm so sorry.Mas já valeu por ter eliminado o atual campeão

  36. Maristela Obayashi Cortez

    26/03/2011 15:25:31

    Tanta briga por causa da disputa pelo papel de saco-de-pancadas do VF nas semi? A final vai ser VF x Sesi, o resto é conversa.

  37. Bruno Veiga

    26/03/2011 15:01:06

    Bruno, vc já censurou msgs minhas, mas que não continham nenhuma palavra de baixo calão e xingamentos. Agora leio comentários de baixo nível, como o que foi apostado abaixo com vários palavrões! Por favor, filtre os comentários de quem deve ser filtrado...Abs

  38. Otavio

    26/03/2011 14:48:16

    Pra quem falou do portugues dos outros, escrever chingando, já começou errado. É xingando com x.

  39. Fernando Medeiros

    26/03/2011 14:40:51

    Val concordo com vc que o investimento lá essa temporada foi enorme também, mas diferente da Sky acredito que o pessoal das empresas envolvidas lá em Araçatuba tiveram o cuidado de fazer um investimento planejado, gradativo, e pelo que parece as empresas tem um grande vínculo com a cidade, acredito inclusive que elas sejam de lá. Eles não chegaram simplesmente e jogaram um caminhão de dinheiro, trouxeram A, B ou C super famosos, consagrados e disseram assim " agora vão lá e ganhem" é isso que passa entende. Eu acredito que investimento para dá retorno tem que ser grande, mas não pode ser de qualquer maneira.

  40. TGM

    26/03/2011 14:35:14

    Dessa vez concordo com vc. A eliminação do Pinheiros retrata um conjunto de fatores que juntos custaram sua eliminação:1 - contusões dos atletas;2 - dispensas do Marcelinho e Rodrigão;3 - má administração.E pouco volei demonstrado dentro e fora da quadra. Valeu

  41. José

    26/03/2011 14:25:10

    Parece um pouco de ingenuidade....Mesmo com todos os problemas que aconteceram, parece claro que não seria tão fácil para o Cruzeiro caso o Pinheiros ainda estivesse com o Marcelinho e o Rodrigo. Giba e Gustavo não fazem milagre, aliás, hj em dia, com tantos times potencialmente bons, ninguém faz...O time teria "obrigação" de ir mais longe caso estivesse completo e sem problemas físicos...Fora isso, os novos contratados tbém não renderam..Promessas não vingaram...Diante dos fatos o Cruzeiro pelo elenco tinha bem mais condições de vencer...Ainda sobre o Giba, mesmo sendo um baita jogador, pela forma como joga, necessita de um padrão de jogo para aparecer que seu time não demonstrou...

  42. enio

    26/03/2011 14:01:27

    Acho que educação cabe em qualquer lugar, tem alguns comentários aqui no blog que não deveriam nem ser postados tamanha grosseria e palavrões, e um português de quinta categoria. Ainda ficam chingando jogadores e técnicos. Vão se educar primeiro.

  43. Otávio Prado

    26/03/2011 13:58:05

    As reais causas eu não sei.Acompanhando o jogo de ontem, fiquei decepcionado com o Mauro Grasso... Suas orientações nos pedidos de tempo foram medíocres "Vamos jogar, vamos jogar...", "Vamos passar", "Alegria, muita alegria", "Concentração"... Bruno, não sei se estou sendo muito duro, mas isto mais parecia show de auditório "E vamos lá" ou show da Xuxa no passado "Vamos dançar, vamos dançar, vamos dançar!!!"Não vi NENHUMA orientação de ordem tática, algo estratégico... O Mauro não tinha o respeito da equipe, não sei se uma bronca que o Gustavo dele nele num dos jogos da fase da classificação fez com que ele perdesse as rédeas, mas foi uma decepção.Claro que o Mauro não foi o único culpado!Agora, bem que o Gustavo poderia voltar para a seleção... O cara continua jogando muitooooo, já o Giba... Uma decepção!

  44. Paulistano

    26/03/2011 13:38:24

    Mas, pra vc, qual o motivo? Dizer que o projeto não foi feito direito é fácil, mas apontar soluções é mais complicado, não acha Bruno?

  45. paulo

    26/03/2011 13:27:46

    Ironia foi o Gustavo apos o jogo , dar risada e falar para as cameras do SPORTV . " só ano q vem " .e quero mais que o PINHEIROS SE PHODA , clube de gente MEDIOCRE , que pega $$ do patrocinador e PAU NO C** dos jogadores e jogadoras ...quem não se lembra do MAPPIN PINHEIROS? na epoca afastou vera mossa e ida ....e phoderam a marcia "emprestando-a "para o bcn ?pinheiros sempre foi uma corja , desde o "tecnico ari " ate todos os dirigentes que comandam o volei ...DEI RISADA E DOU SEMPRE QDO ESSE " TIME " SE PHODE

  46. Valquíria Guanaes

    26/03/2011 12:59:07

    Acompanhei o jogo de ontem. O Pinheiros é uma equipe fraca.O Giba joga somente com o nome. E nome não ganha jogo e nem campeonato.

  47. Alcides Xavier

    26/03/2011 12:45:31

    Era nítido que Pinheiros não se classificaria, porém eu estava torcendo para que tivesse um confronto Pinheiros X Vôlei Futuro. Ae meus queridos, o melhor levantador x o ex-melhor jogador do mundo....rss Na boa, só para acabar com a marra do Giba, se achando dona da Seleção Brasileira. Mas enfim não deu....mas tudo bem, aos que não acreditavam no Volei Futuro, estamos ae e vamos com tudo!!Follow-me @alcidesxavier

  48. Juca

    26/03/2011 12:23:55

    O mauro grasso tem que ser demitidotecnico ruim demaisano passado no Sao Caetano, trouxe uma cubana tricampea olimpica Regla Bell e a deixou no banco, uma puta humilhação... também é só ver o que sheilla ta jogando no Unilever, e ver o que ela jogava no S. Catenao, com a Fofão levantando, vemos tambem Juciely em ascendencia. Time com mauro grasso é falencia na certa, o rei em perder com grandes investimentos.

  49. mari 5 estrelas

    26/03/2011 12:23:51

    ;boa tarde! Que prarzer ler estes comentários!!! Realmente só o dinheiro e grandes torcidas não adiantam. Cruzeiro: bom no volei, bom no futebol...

  50. Escofield

    26/03/2011 12:09:51

    Amigos isso que dá, contratar Grandes jogadores que já ganharam tudo.. Esse caras já deram o que tinham que dar, e no final das contas o que importa é a conta bancaria. Quem viu o final das entrevista pode notar isso claramente nas declarações do Gustavo, sorridente, feliz... Outra coisa Bruno, não foi pinheiro quem Decepcionou, foi o Cruzeiro quem brilhou... qualquer pessoa de bom que gosta de fato de vôlei e viu o jogo ontem, notou claramente que o Líbero (Polaco) não joga nada, além de ser extremamente precionado pelo Giba, esse que não fez nada e deu carteirada o tempo todo em cima do mediano Vinhedo, para que bolas fossem levantadas para ele... Bem, grandes estrelas, grandes cometas caindo....

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso