Blog do Bruno Voloch

Jaqueline está de volta e Osasco pode sonhar com o título

Bruno Voloch

Ninguém tinha dúvida de Osasco venceria Uberlândia. Venceu. Abriu 1 a 0 e será semifinalista em breve.

Porém, o fato mais importante da partida não foi a vitória, os 3 a 0 e muito menos a boa atuação de Natália.

Quando vencia já por 2 a 0 e caminhava para um 3 a 0 tranquilo, Luizomar de Moura colocou Jaqueline em quadra. Foi uma breve aparição, mas o suficiente para deixar uma esperança aos fanáticos de torcedores de Osasco.

Jaque não pontuou e nem precisava. Sua presença em quadra será imprescindível para Osasco manter a possibilidade de ganhar novamente a superliga.

Na quinta-feira em Uberlândia, a expectativa é que Jaqueline participe mais da partida ou até começe jogando. Thaís tem lá suas qualidades, mas chegou a hora de voltar para o banco. 

Osasco já precisa pensar na semifinal e nesse caso seria fundamental para a recuperação física e técnica da jogadora, que Jaqueline jogasse de início.

  1. Ferraz

    04/04/2011 10:27:29

    Concordo Plenamente!!! É irritante assitir Jogos com Narração do Sergio Mauricio e Comentários do Marco Freitas, o Narrador é sem comentários, muito exagerado e o Marco Freitas tá muito repetitivo... em contra partida temos o Carlão que têm se mostrado um Excelente comentarista;

  2. Àlvaro Médio

    29/03/2011 22:24:07

    Adenildo,Acredite, a Jaque seria muito melhor para seu Rio do que a Herrera. Isso pq o Rio já tem ótimas jogadoras de decisão, mas um passe instável.A Herrera é uma excelente atacante e uma passadora deficitária. Não adianta ter duas passadoras com ótimo ataque, mas sem passe.Lição: cuidado com o que vc deseja!!!!

  3. Ricardo

    29/03/2011 16:03:46

    Otima resposta!Se o Osasco é tão bom pq eles ficam mancos com a contusão da Jaque?Pq tem um excelente time no papel, mas que não rende o esperado.A Natalia e nenhum outro jogador (a) não aguenta levar o time nas costas.E a Carol só levanta jaca! Até eu que não sei jogar volei direito consigo ler os levantamentos dela! E outra, ela fez a Thaisa involuir! Coitadas da Brait, da Ade Barraqueira e da Natalia...estão especialistas em jaca...

  4. ERALDO

    29/03/2011 14:19:18

    QUEM PARECE NÃO ENTEDER DE VOLEI E VC SR ADEILDO BRAGA, ONDE UMA JOGADORA QUE JOGA NA POSIÇÃO DE OPOSTO PODE TER COMPARAÇÃO COM UMA JOGADORA QUE JOGA COMO PONTEIRA, PRA SEU GOVERNO QUEM JOGA COMO OPOSTO TEM QUE COLOCAR BOLA NO CHÃO O QUE A SHEILLA FAZ COM MUITO COMPETENCIA , POR QUE PRATICAMENTE A FUNÇÃO DO OPOSTO E ESSA, ATACAR E AJUDAR NO BLOQUEIO O QUE A SHEILLA FAZ MUITO BEM, AGORA JOGAR COMO PONTEIRO TEM QUE TER ALGO A MAIS DO QUE SIMPLESMENTE ATACAR, TEM QUE DOMINAR TODOS OS FUNDAMENTOS PASSE, SAQUE, BLOQUEIO, ATAQUE, DEFESA E LEVANTAMENTO E O QUE A JAQUELINE FAZ COM MUITO PROPRIEDADES, POR QUE ELA E CRAQUE DE BOLA, COLOCA A SHEILLA PRA FAZER A FUNÇÃO DE PONTEIRA E COLOCA A JAQUELINE NA POSIÇÃO DE OPOSTO PRA VC VER QUAL VAI SER O RESULTADO, AMIGO PRA ATACAR QUEM JOGA VOLEI É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO, POIS E DOS PRIMEIROS FUNDAMENTOS QUE QUALQUER JOGADOR DE VOLEI APRENDER

  5. FERNANDO

    29/03/2011 14:08:53

    TUDO INDICA QUE O RIO VAI ENFRENTAR O MINAS, QUERO VER SO O RIO VAI TER CATEGORIA PRA SEGURAR A HERRERA, POR QUE O OSASCO SEGUROU A RAMIRES

  6. Cláudio Alves

    29/03/2011 11:03:46

    Como torcedor de vôlley,fico mt triste com certos comentários postados aqui.Não suporto o Osasco mas,respeito a equipe e sei que ela tem condições de chegar à final.Acho uma pena mt grande que têm torcedores que perdem seu tempo para falar mau das atletas ao invéz de reconhecer seus esforços.A Jaqueline voltou e com certeza vai ajudar a sua equipe nesta reta final de SL,assim como mt's outras estão fazendo também...Fiquei triste com um torcedor que chamou a Sheilla de infeliz,dizendo que ela foi a responsável pela derrota do Brasil no Mundial do Japão...Pobre de opinião,ignorante e sem espírito esportivo.Todas as jogadoras do Osasco,mais a Fabizona e a Fabíola rederam muito abaixo das expectativas naquela final e a Sheilla foi a única à ameaçar as russas...Na SL,não está sendo diferente,a Sheilla tem mostrado o seu valor.Atacando de todas as posições possíveis (e impossíveis também),sacando e bloqueando com mt determinação,ela tem sido a jogadora da competição.Agora com a volta da Mari,a Unilever vai melhorar mais ainda...Na minha singela opinião,o único problema do time é o passe mt irregular das sua ponteiras mas,até nisso a equipe tem melhorado e vai ser mt dicícil,segurar as cariocas.Muita sorte para a Jaqueline na sua volta e que o título vá para a Unilever...

  7. JÚNIOR

    29/03/2011 08:58:13

    VOLTA LOGO JAQUELINE!!!O QUE DIZER DELA? QDO VEIO EM BH , FIQUEI COM UM PÉ ATRAS, MAS QDO DESCEU DO ONIBUS EU ESTAVA NA PORTA DO GINASIO AGUARDANDO AS JOGADORAS.SÓ TENHO A DIZER QUE FIQUEI EMOCIONADO , COM TANTO RESPEITO , EDUCACAO...JAQUELINE É SHOW DENTRO E FORA DAS QUADRAS! VEM COM TUDO JAQUELINE, COM TODO ESSE TALENTO QUE TEM!TENHO CERTEZA QUE VOU TER O PRAZER DE ASSISTIR A FINAL AQUI EM BH VENDO VC E A NATALIA DANDO SHOW!!!E TO COM UM PALPITE QUE O OSASCO VAI SAIR DE BH MUITO FELIZ!!!!!

  8. Adenildo Braga da Costa

    29/03/2011 08:29:36

    VC QUE SI INDENTIFICA POR (EU) AQUI ESTAMOS FALANDO DE VOLEI E NÃO DE HOMEM.

  9. Adenildo Braga da Costa

    29/03/2011 08:25:23

    GABRIEL MI FALA UMA COISA O QUE FOI QUE A NATALIA FEZ NO MUNDIAL?O QUE FOI QUE A TAISA FEZ NO MUNDIAL, TAISA NÃO PEGOU GAMOVA NEM UMA VEZ NO BLOQUEIO.NATALIA SI TREMEU TODA NA FRENTE DE GAMOVA, TI GARANTO UMA COISASI MARI E PAULA TIVESSE NA PONTA, TINHA SIDO DIFERENTE.AGORA VC FALA MAU DA SHEILA, OS ERROS DA SHEILA NO MUNDIAL NÃOE NADA PQ ELA TEM LUCRO DEMAIS, UMA JOGADORA SENDO ELOGIADA POR BERNADINHO ELA E ESTRELA MESMO.JAMIS BERNADINHO ABRI A BOCA PRA FALA MENTIRAS.MI POUPE GABRIEL

  10. Adenildo Braga da Costa

    29/03/2011 08:17:09

    KAIO PERAI O OSASCO NA FINAL? AINDA TEM MUITA ESTRADA PRA CORRER, QUERO NA FINAL VOLEI FUTURO E RIO SERIA UM ESPETACULO DE JOGO.

  11. juca

    29/03/2011 00:30:29

    falou tudo rapaz...

  12. RONALDO

    28/03/2011 23:46:18

    GABRIEL VC É TÃO IDIOTATENHO PENA DAS BESTEIRAS QUE VC FALA

  13. Alvaro Medio

    28/03/2011 22:45:19

    Resposta PERFEITA!!

  14. Eu

    28/03/2011 22:15:43

    Tudo isso pq ela eh esposa do Murilo. Inveja eh uma merda!

  15. Aline

    28/03/2011 21:40:18

    E a Carol Albuquerque eh incrivel campionissima olimpica (SENTADA NO BANCO E NÃO FAZENDO PORRA NENHUMA ALÉM DE COÇAR A BUÇA) faz bolas de segunda como ninguem bloqueia demais pra uma levantadora e eh a melhor mesmo ja estando mais velha q as demaisTudo o q eu mencionei nesse e no outro recado sobre o osasco e as jogadoras podem procurar pq vcs vao ver q sao dadeos INCONTESTAVEIS da CBV. (DADOS ESTATÍSTICOS NEM SEMPRE GARANTEM TÍTULO)Osasco eh o MELHOR!!! (NEM DE LONGE É O MELHOR)

  16. gabriel

    28/03/2011 20:13:54

    Toco da Mari nem aqui nem China, aquela ruim infeliz Sheila nao faz bosta e fudeu com o mundial muitos erros no tie- brek que nos tirou o titulo e pode ter certeza q nos vamos estar na final e vcs vao ver so quem vai dar show. Como eu disse O rio nao eh tudo isso e vai perder de novo e se tem alguem q nao vai passar das semifinais eh o rio contra o minas ou o pinheiros tanto faz.E vc so venha falar do Sollys apos o fianl da superliga onde a cara de vcs vai cair e eu vou rir.Vcs vao perder!Go Sollys Osasco!!!obs: Jaqueline eh incrivel e muito boa e vai humilhar vcs, A dani Lins vai perder no duelo com a carol albuquerque Sheila nao vai fazer nada muito bom, e se alguem vai tomar toco sao as jogadoras do rio contra o melhor bloqueio do pais ou seja osasco.

  17. andre hellias

    28/03/2011 19:43:51

    jaque queria te dizer que estou muito feliz por você te amo de paixão gosto do seu vigor em quadra de sua alegria de sua capacidade de superação eu sou seu fã nº 001 força e vamos lá estarei com você onde estiver seja no rio osasco não importa eu sou seu fã beijos e fica com Deus que ele te abençoe hoje e sempre e o meu sonho e um dia poder te conhecer

  18. elias

    28/03/2011 19:34:29

    podre e voce seu ridiculo sabe de nada boco

  19. Entendido de volei

    28/03/2011 19:27:28

    Pelamordedeus... Quequiéisso menina. Teu computador deve estar sem um monte de teclas, e você deve ter faltado em muitas aulas de português. Vá se corrigir!

  20. Entendido de volei

    28/03/2011 19:20:18

    Ow, peraí... Quem disse que o Sollys vai chegar à final. Calma aí com o andor, rapaz...

  21. Marcos Baltazar

    28/03/2011 19:13:31

    Graças a Deus a Thaís saiu!!Vai jogar mal assim viu!!!Nunca jogou nada, desde o São Caetano!!!

  22. joao

    28/03/2011 16:58:22

    Concordo que é depois do vigesimo ponto que se ve um grande jogador e definitivamente eu nunca vi a jaqueline jogar depois do vigesimo ponto. No mundial ela tava desesperada, chorando, desequilibraba mentalmente, e nao virava bola nenhuma , eu acho a jaqueline uma otima jogadora, mais nao acho que ela e a '' ESTRELINHA '' dessa superliga e ela esta longe de ser...A jaqueline foi a unica jogadora que largou a seleçao para se casar... tudo bem que ela queira se casar e construir uma familia, mais a maioria dos atletas fazem isso no fim da sua carreira, depois do casamento a jaqueline nao e mais a mesma. infelizmente ...

  23. Kaio

    28/03/2011 16:05:39

    Não vejo a hora da final, da jaque levando toco da Mari, seja no bloqueio ou nos torpedos que a Mari vai dar nela, kkkkkkkkkkkkk. E mais uma vez a Natalia dando aqueles balões desesperada, enquanto a Sheilla dando um show de oposta.E pra fechar a Pani Lins jogando muito melhor que a Carol, essa ai sem comentáriosGoooo Rio!!!

  24. Marcelo Pires

    28/03/2011 15:21:03

    É muito bom a volta da Jaqueline para o Osasco e a seleção, pois, a mesma estabiliza muito bem o passe. Mas com relação ao Osasco não resolve tanto, pois, as levantadoras são terriveis. Como Alguém consegue ser reserva da Carol? Só a Ana Tiemi mesmo. Estamos a pé de levantadoras. Quando sobra no masculino, o feminino é uma tragédia. eu sou de uma teoria para a olimpiadas de 2012 antes o Zé (Tenebroso ) Roberto chamar Fofão e Fernanda Venturini para comandar juntas do que esses trastes que estão ai hoje.

  25. antonio

    28/03/2011 14:30:15

    Poupe-nos de seus comentários absurdos.....

  26. Marcelo

    28/03/2011 13:50:53

    Claudio, o pior é ter que aguentar a torcida dos narradores e comentarista, leia-se Marcos Freitas, nas transmissões envolvendo o RJ. É o cúmulo do bairrismo, mais nojento que existe. Estão sempre exaltando o técnico do RJ, às vezes em situações que nem envolvem o próprio time na transmissão.

  27. Marcelo

    28/03/2011 13:47:23

    Foi muito bom ver a Jaqueline de volta!!!! Alívio ao Sollys Osasco, pois mesmo que ainda não jogue 100%, com certeza fará mais pontos nestas últimas partidas que Thais e Juliana juntas. Já que o "técnico" insiste não por pra jogar a Samara. Uma pena.

  28. gabriel

    28/03/2011 13:44:00

    E a Thaisa eh a melhor bloqueadora dessa ediçao e da passada eh a melhor central do pais se nao do mundo e eh incrivel tambem no saque bloqueio e ataque.Como antes citado o Rio nao eh tudo isso nao. E se vcs acham q o Osasco vai perder pro VF (isso se ganhar de Macae) o q eh dificil pois sa perdeu, a Paula Pequeno jogou pelo osasco e nunca fez bosta nenhuma igual ela faz no VF q eh outra merda.Esse titulo jah eh do Osasco DE NOVO!

  29. Marcelo

    28/03/2011 13:43:08

    Realmente a cubana joga muito..além de chamar o time e levar com ela....Pena não estar num time mais estruturado. Mas acho que pode acontecer na proxima super liga.

  30. Adenildo Braga da Costa

    28/03/2011 13:41:19

    NADA DISSO ROBSON QUERER A JAQUE NO RIO, VC NÃO GOSTA DO RIO.EU QUERO E A HERRERA NA PONTA DO RIO, PQ AQUELA REGIANE, OU JOGADORASEM VONTADE DE BATER NA BOLA........FORA REGIANE.

  31. gabriel

    28/03/2011 13:37:01

    E a Carol Albuquerque eh incrivel campionissima olimpica faz bolas de segunda como ninguem bloqueia demais pra uma levantadora e eh a melhor mesmo ja estando mais velha q as demais Tudo o q eu mencionei nesse e no outro recado sobre o osasco e as jogadoras podem procurar pq vcs vao ver q sao dadeos INCONTESTAVEIS da CBV.Osasco eh o MELHOR!!!

  32. Eduardo

    28/03/2011 13:33:27

    Jaqueline eh podre... vai piorar o time...bando de fanáticos ridículos...

  33. Adenildo Braga da Costa

    28/03/2011 13:32:00

    LUKAS SEJA CAUTELOSO NÃO VAI CONFIANDO NA JAQUE NÃO.

  34. ana beatriz

    28/03/2011 13:31:14

    parabéns jaque sua sua fã,vc jogando bem ou ñ vc ajuda muito o tine de osasco.força vc é guarreira ñ ligue para o que os outros falm.....

  35. gabriel

    28/03/2011 13:30:22

    O rio nao chega aos pes do osasco so se mantem pelo Bernardinho se o Rio fosse melhor seria heptacampeao mas nao eh pq perdeu pro osasco. Temos as melhores do mundo 7 (o unico time com esse numero) 7 jogadoras de seleçao seus invejosos e vcs q nos aguardem na final e so pra cara de vcs cair ainda mais temos o melhor saque o melhor ataque melhor linha de passe e melhor bloqueio. Vcs vao perder de novo a unica coisa q eu desejo mais do q ver a cara de vcs no chao na derrota no rio eh a cara do Bernardinho (q se acha o bonzao mas tambem nao eh nada) no chao Aguardem, Boa DERROTA pra vcs.

  36. Adenildo Braga da Costa

    28/03/2011 13:29:07

    E VERDADE JAQUELINE NÃO ESTUDA A POSIÇÃO DO BLOQUEIO ADVERSARIO MANDAPORRADA E SEMPRE FICA NO BLOQUEIO, JOGA ELA JOGA + NÃO E TANTO ASSIM.

  37. Adenildo Braga da Costa

    28/03/2011 13:24:54

    ERALDO JÁ VI QUE VC NÃO ENTENDE DE VOLEI.....PQ A MAIOR ESTRELA DO VOLEI BRASILEIRO SE CHAMA SHEILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E NÃO TEM PRA NINGUEM.

  38. joao

    28/03/2011 13:15:20

    E verdade bem menos eraldo ela nao a maior estrela dessa superliga ... Concerteza as estrangeiras: Ramirez, Herrera, Sykora, e Fawcett estao roubando a cena, mais sheilla sim e uma estrela. na verdade nessa superliga nao tem uma estrela, todas as jogadoras estao muito bem e nao deveriamos destacar uma antes de que o campeonato acabe!!!

  39. Ricardo

    28/03/2011 11:49:09

    O problema do Osaco é que a Carol so levanta jaca! Fato concreto...quase toda partida ela comete 2 toques. Ela conseguiu a proeza de involuir (nem sei se este verbo existe) a Thaisa. A Thaisa parou de evoluir. e já não é a mesma das Olimpiadas, praticamente não ataca. Ela devia pensar em voltar pro Unilever, que vai ver que com a tirania do Stressadinho Rezende ela volte a render.A Jaque, é uma pena. No Unilever ou fora do Brasil, ela rendia mt mais. Está no Osasco devido a uma escolha pessoal ( Osasco é mt mais perto do time do marido dela). Devemos respeitar mas é uma pena pq ela podia evoluir mais e render mais. É uma otima jogadora mas está deixando a desejar na eficiência.Espero que o respectivo dela dê uma sacudinha pra ver se ela acorda pq se não Tandara e Natalia vão formar logo logo a linha de passe na seleção.

  40. Robson

    28/03/2011 10:29:23

    O gente não vamos esculhambar uma atleta tão maravilhosa e simpática como a Jaque...Sou torcedor do Rio, mas acho que não temos o direito de falar dessa forma dela, quando ela está na seleção ajuda muito....Acho que o problema do Osasco não será resolvido por ela, o Osasco está jogando sem vontade, no último jogo contra o Rio foi horrível, elas teriam que dar o sangue mesmo não valendo nada, deveriam ter mais respeito com os torcedores de Osasco....O Rio sim mostrou que quer o título e jogou muito nesse jogo, não importando se elas queriam jogar ou não....Bjos pra Jaque(Lindaaaaaaaaa) acho ela sensacional, e ainda quero ver ela jogando no Rio.....

  41. mim

    28/03/2011 10:12:01

    Acho q o Osasco nao vai passar pelo VF.Carol A levantando uma bola lá no teto pra Natalia, chega a dar inveja a qquer levantaora da Russia. KKKKKKKKKKKKKKK

  42. Jaqueline

    28/03/2011 09:42:16

    Nao me importo que o rio ganhe ou coisa e tal, acho que o mais importante e saber que estou bem e com possibilidades de jogar, acho que ja passei por muitas coisas em minha vida e essa pra mim esta sendo mais uma vitoria!Vc pode torcer contra mim mais vou esta te abracando se um dia vc precisar!bj

  43. Henry

    28/03/2011 09:36:14

    Que a Jaque faça um partidaço contra o VF...Manda essas "caipiras" de volta pra casa!

  44. Henry

    28/03/2011 09:35:02

    Assista jogos do último mundial, grand prix, mundial de 2006 e a final do italiano. Depois conversamos!!!

  45. Ciro N.

    28/03/2011 09:32:22

    Infelizmente a CBV ainda resiste e ñ permite 3 estrangeiros(a) por time (como fez a CBB). Se tivessem permitido o Minas estaria jogando com as 2 cubanas na ponta e brigando de igual p/ igual c/ Osasco ou Rio.

  46. filipe

    28/03/2011 09:23:09

    menos ERALDO bem menos.........kkkkkkkkkkkkkkk jaqueline é otma mas ñ é isso tudo nãoooo.........se abala mto fácil

  47. eduardo

    28/03/2011 08:21:59

    é claro que o rio vai ser campeão com jaque de volta e carol levantando daquele jeito ah e ainda tem luiz omar de tecnico enquanto carol estiver nesse time elas nao vao ganhar nada . caral pra min nao te nivel para jogar a superliga diparada a pior levantadora.

  48. alexandre18

    28/03/2011 08:09:40

    kkkkk, gosto do osasco , mas a jaqueline ,so vai trazer seguranca no passe, pq no ataque,ela e pessima..."jaquetoco"....uhh

  49. RIO E DAÍ!!!

    28/03/2011 07:28:20

    Isso, volta mesmo Jaque é bom ver o RIO ganhar e com vc em quadra será melhor ainda...kkkkkk Só toma cuidado para não cair diante do VF!

  50. lukas

    28/03/2011 00:07:21

    Jaqueeee, ainda bem voltouuu

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso