Sem Bruno, Cimed perde o jogo e fica sem identidade
Bruno Voloch
A Cimed deixa Londrina com o saldo negativo.
No caso da Cimed, pior que a derrota é perder Bruno
Como Londrina está disputando diretamente uma das vagas para a a segunda fase, o time da Cimed já esperava dificuldades e uma partida complicada pela frente. Mas perder por 3 a 0 não estava nos planos da comissão técnica do time catarinense.
O resultado praticamente garante o Sesi em primeiro na fase de classificação, deixa a classificação do Londrina muito bem encaminhada e Campinas, Vôlei Futuro e São Bernardo lutando pela última vaga.
Não gosto de jogar a responsabiliade de vitória ou derrota em cima de jogador ou treinador. Mas dessa vez sou obrigado a admitir que a ausência de Bruno foi determinante para a derrota da Cimed.
A ausência dele até poderia ser discutida uma vez que o jogador saiu contundido logo no início do jogo. Joel entrou, tem experiência, habilidade, mas não tem entrosamento.
Bruno é a própria referência da Cimed em quadra e sem ele o time ficou sem identidade em quadra.
Marcos Pacheco deve esquecer Bruno para o jogo da próxima quinta-feira contra Santo André e focar na recuperação do jogador. Se tiver que abrir mão de Bruno nos jogos finais do returno, que assim seja.
Se houver a mínima possibilidade de não contar com Bruno nos playoffs, a Cimed pode esquecer. Não será campeã da superliga.
-
marianadesiqueira
04/03/2011 19:25:56
oh ze mane kkkkk vc forçou ai com a tal mariucha kkkkk torta de morangos? ela nao deve nem saber fritar ovos e quer falar de volei rsrsrsrsrsr triste essas pessoas q acham q um time soa tanto a camisa para entregar jogos...lamentavel
-
Londrina
04/03/2011 13:20:06
Se o Cimed optar por enfrentar Londrina nos Play Offs vai se dar mau, é muito melhor jogar contra o volei futuro que está "desestruturado" do que Londrina que está em ascensão...
-
Paulo
03/03/2011 23:59:04
Como assim arquirivais minha filha? O Volei Futuro não é arquirival da Cimed, é freguês, é time que nunca ganhou nada, muito menos jogo da Cimed, nunca se classificou pros playoffs da superliga e tá pirigando não se classificar com um elenco que tinha a obrigação de estar brigando pela primeira posição! A única preocupação da Cimed é com a recuperação do Bruninho, que com certeza faz muita falta neste elenco da Cimed, quem está "dificultado" as coisas pro Volei Futuro é o próprio Volei Futuro e suas 12 derotas na superliga até agora!
-
Tatiane
03/03/2011 13:33:10
Ridiculo essa "teoria conspiratória" que esta sendo colocada pelos torcedores do fraco time do Volei Futuro.A cimed precisa ter medo de perder para um time fraco daqueles, para né?Todo time tem um dia ruim, na terça foi o da Cimed.. Exatamente como aconteceu com o Sesi no jogo contra a Cimed que ganhou de 3x0.O time de Londrina também jogou muita bola, tava com o bloqueio redondinho.Joel já tem mais de 40 anos, é bom tecnicamente, mas é óbvio que não tem pique pra segurar um jogo todo, ainda mais contra um time que estava todo acertadinho.Pra quem duvida da contusão do Bruninho, procurem as imagens do pé dele pra ver o inchaço...
-
Tatiane
03/03/2011 13:29:12
Esta contundido sim, deve voltar nos próximos jogos...
-
Marcelo Fuka
03/03/2011 11:58:48
E agora? Será que com a contusão do Bruno há chance de convocação do Ricardinho para a seleção na Liga Mundial? O time fica imbatível hem?!!!
-
Val/PR
03/03/2011 11:53:57
"vale lembrar que este time já venceu o SESI, em SP por três a zero"Vladimir, a vitória em SP contra o SESI foi linda, mas foi por 3 x 2 e não 3 x 0. No mais, na minha opinião no jogo Londrina/Sercontel x Cimed, foram diversos fatores que deram a vitória ao time da casa, entre eles: excelente apresentação do Londrina, ausencia do Bruninho, passe cagado da Cimed com jogadores desmotivamos, porem tbm muito bem anulados, enfim a Cimed teve seus problemas, mas o Londrina fez por merecer e mesmo com o Bruninho eu acredito q teria sido pelo menos 3 x 2 p/ Londrina.
-
Val/PR
03/03/2011 11:25:22
Neste país depois que o Brasil perdeu pra Bulgária, agora o povão acha que todo time quer entregar o jogo pra fugir de adversários... aff ... fala sério! E não desmerecendo o VF que tem um bom elenco, mas se eu tivesse que escolher entre VF e Londrina é claro que eu não gostaria de cruzar com o Londrina que em quadra é muito mais time que o aclamado "Volei Futuro Indefinido".
-
Val/PR
03/03/2011 11:17:25
Wilson, só uma pequena correção o João P. Tavares tbm foi uma contratação da Cimed p/ a SL 10/11 e não apenas o Anderson que na minha opinião contratar este oposto é praticamente jogar dinheiro ao vento já q o mesmo nem deveria ter feito parte da seleção de tão fraco q é, só toma toco e agora ta pior ainda, compensava muito mais ter trazido um oposto jovem pra ficar na reserva e que desse melhor do recado quando solicitado.
-
ze mané
03/03/2011 09:16:28
Ô Mariucha, Estou precisando de opiniões sobre torta de morango. Talvez o que você tem a dizer seja melhor do que o que disse sobre vôlei.
-
EDUARDO CARVALHO
03/03/2011 01:35:57
ESTES DOIS TURNOS SO SERVEM PARA VIAJAR E CONHECER OS TIMES, NOS PLAYOFFS É QUE O BICHO PEGA, TIMES MELHORES QUEREM JOGAR COM OS MAIS FRACOS. NO VOLEI NAO EXISTE TIMES MAIS OU MENOS , OU É FRACO OU É FORTE.LEMBRAM DO ANO PASSADO, O CRUZEIRO FAVORITO AO TITULO, CAIU DIANTE DE MONTES CLAROS!
-
Paulo Cesar Ribeiro
03/03/2011 00:41:21
Pena que o Bruno torceu o pé, espero que ele volte para as finais da liga, sem ele o caminho fica mais dificil para a Cimed.Bruninho esta provando para todos que ele filho de Vera Mossa e Bernadinho mas tambem é um otimo jogador.Quando o Murilo apareceu no Banespa todos criticavam muito ele e diziam que ele estava lá porque era irmão do Gustavo, hoje é o melhor do mundo.Bruno vai ser tambem o melhor do mundo.
-
Murilo
02/03/2011 23:31:15
Não podemos deixar de reconhecer o mérito do time de Londrina também.O Cimed não jogou bem em parte porque o Londrina fez uma excelente partida.Eu realmente não acredito nesse negócio de fugir do Volei Futuro, ninguem sabe sequer se o Volei Futuro vai classificar ou não. E mesmo se classificar, acredito eu que classifique em 8 e pegue o Sesi.
-
ricardo
02/03/2011 22:36:11
ta ai a noticia aos desinformados, acostumados com palhaçadas no futebol, a cimed pode ter jogado mal mas agora precisará se adaptar para jogar sem bruninho, ele é a identidade e agora deverá fica de fora do restante da superliga.Assisti o jogo deles aqui em campinas e ele é realmente todo diferencial da cimed.assim não acredito em entrega de resultado pois ele quem faz o time joga com o entrosamento com Eder, Renato e Bob, sendo o ultimo sofreu com as bolas quadradas que vinha do Joel.
-
WILSON
02/03/2011 22:09:28
Vc tem razão Bethania. Tiraram da CIMED 3 campeões mundiais. O Lucão, o Mario Jr.e o Tiago Alves. Ficou apenas o João Paulo (reserva) e o Bruno. A equipe vinha se mantendo graças a este atleta, que além do talento é o verdadeiro técnico do time, pela sua leitura da equipe adversária , defesa, levantadas e bloqueio. Sem ele o campeonato já era. Além dos valores de seleção que perdeu apenas contratou o Anderson, já completamente superado para jogar na posição de oposto, onde todas as equipes do mundo jogam com gigantes nesta posição (Vissoto tem 2,12m). Uma equipe sem reservas não vai a lugar nenhum. Falei antecipadamente, o Bruno carrega o time nas costas, e sem ele não passa nos playoffs. Quem viver verá
-
Rafael
02/03/2011 22:03:48
Amigo, não faz sentido o LIDER e o VICE-LIDER perderem para não querer pegar o réles oitavo colocado que anda muito mal das pernas.SESI e Cimed distoem qualquer um dos times que estão se arrastando aos trancos e barrancos para alcansarem os playoffs.Entendeu???
-
Carlos
02/03/2011 21:35:50
Voloch torcedor do Cimed! pq excluiu minha postagem?
-
mariana siqueira
02/03/2011 20:54:11
cara que papo mais furado kkkkk o volei futuro nao poe medo em ninguem....não tem time para se classificar qto menos chegar a final......para meu !!!! é o q aconteçe qdo jogadores se acham muito estrelas e esqueçem da humildade....ai não conseguem render mais nada pq se acham muito bons....humildadeeeeeeeeeee
-
Superioridade de Londrina
02/03/2011 19:23:37
Belíssima vitória do Londrina...Somos o único time que conseguiu bater o Cimed por 3 Sets a 0, aliás, somos o único que conseguiu vencer os dois primeiros colocados da superliga (SESI tb). Coisa Linda!É estranho ver muitos dizendo que quem perdeu foi o Cimed... NÃO!!!! Londrina é que ganhou a partida, não deu chances para a equipe de SC, a equipe é formada por um grupo e não por um jogador, Bruninho não joga sozinho!Londrina rumo aos playoffs...
-
João
02/03/2011 19:22:57
Não acredito nessa de que Cimed entregou o jogo.Claro que Bruninho fez uma falta danada, mas quem viu o jogo pode falar, o Londrina jogou muito bem.Vale lembrar que esse mesmo Londrina foi o time que tirou a invencibilidade do Sesi.Tenho acompanhado esse time. Vacilou no começo do campeonato, pois o time foi montado as pressas, mas vem ganhando entrosamento e melhorando cada vez mais.Podem escrever, o time de Londrina ainda vai dar trabalho.
-
Renato
02/03/2011 16:56:44
Nesse momento, várias cogitações são levantadas tentando explicar a derrota da Cimed; é fato. Fato também é que o Bruninho tem sim sua importância para a equipe, mas alguns aspectos precisam ser levantados para essa derrota. Cade a estrutura e o banco de uma equipe que quer ganhar o penta? O Londrina jogou tão mal assim para que fosse tirado o brilho da equipe a ponto de justificar a vitória paranaense pela ausência do Bruninho? Sim, ele é o diferencial, mas a equipe paranaense já venceu nessa superliga nada mais, nada menos que SESI, CIMED, VOLEI FUTURO, MEDLEY CAMPINAS, SAO BERNARDO, e fez jogos duros contra VIVO MINAS... enfim, uma equipe recém formada, com suas limitações fazendo uma excelente superliga.....
-
muciolo(recife)
02/03/2011 16:19:04
Voloch, na verdade o time da Cimed tem no seu levantador titular, Bruno Rezende, meio time. Com ele contudido fica muito mais difícil a equipe vencer os outros adversários.
-
Mariucha
02/03/2011 15:49:37
GENTE,A CIMED PERDEU DESCARADAMENTE O JOGO PARA O LONDRINA.O BRUNINHO VIVE TENDO "CONTUSOES" OU "DOENÇAS", NÃO SE LEMBRAM DA ENTREGA DO JOGO PARA A BULGARIA?ELE É SÓ MAIS UM PAU MANDADO DO VOLEI BRASILEIRO.
-
Rafael
02/03/2011 14:23:40
Eu sempre comentava aqui em casa que o Bruno era meio time da Cimed...Ontem durante a transmissão do jogo, todos foram obrigados a concordar...A Cimed é mais ou menos um Osasco, um grande time titular, mas sem opção de banco.
-
??¿¿??
02/03/2011 14:18:20
A CIMED já esta escolhendo o adversário para o playoffs e entregou o jogo ontem para o LONDRINA isso que é verdade…….... Teoricamente mais fácil pegar o LONDRINA que o VOLEI FUTURO !!!….....
-
Vladimir Vieira
02/03/2011 14:16:11
Boa tarde a todos!Quanta besteira nestes comentários.....dizer que a CIMED entregou é desconhecer o valor do time de Londrina, vale lembrar que este time já venceu o SESI, em SP por três a zero, sofre de alguma irregularidade, mas é bem interessante, isso aliado a ausência do Bruno torna o resultado absolutamente normal....e vamos combinar que a CIMED é um time muito focado,entrosado, comprometido, porém com limitações técnicas consideráveis..Abraços!! P.S: e concordo com o blogueiro, sem Bruninho a possiblidade de título inexiste!!!
-
eu
02/03/2011 13:49:17
Pra mim, Joel entrou bem e deu conta do recado diretinho, distribuiu bem as jogadas, fez até melhor q o Bruno, mas a recepçao não ajudou em nada, e nunca vi o CIMED (não florianopolis e sim CIMED) defender tão mal assim. Eu tb acho q eles querem escapar do Volei Futuro, assim como o Brasil fez no mundial, o CIMED tá fazendo tbm. Será que um time que é campeão precisa escolher adversários????MASCARA, MASCARA , MASCARA
-
cristiano
02/03/2011 13:43:53
Ta na cara que o Cimed e o Sesi estão querendo evitar o VF nos mata mata , pois mesmo ganhando nos jogos classificatorio , sabem do poderia da equipe do VF em um mata mata , pois a equipe tem jogadores de grande nivel e sabem lidar com situação de pressão dessas partidas decisivas ,.o jogo de ontem foi uma prova disso , pois mesmo sem o bruno a equipe é muito superior ao londrina .
-
Alvaro Medio
02/03/2011 12:41:24
Não vi ninguém entregando jogo ontem. Vi uma equipe sem virada de bola pois não teve oposto em quadra. Vi os ponteiros extremamente marcados e vi um levantador desentrosado que só conseguia virar bolas jogando com seus centrais.Acho que o time da Cimed sentiu psicologicamente e tecnicamente a falta do Bruno (pois é, né, o filho do treinador agora faz falta, heheh) e o time do Londrina, jogueiro como ele só, se aproveitou e liquidou a fatura.Isso só acontece porque a Superliga Masculina é muito equilibrada, então não tem moleza. Cochilou, o cachimbo cai e o fumo entra!!
-
SERÁ ????
02/03/2011 12:38:35
O Voloch quando o bruninho ficou doente de mais para jogar o jogo do dia da vergonha vc descascou o Bernadinho, e ontem? é no mínimo curioso ele se machucar as vésperas ou em jogos no qual a derrota favorece ao proprio time dele tornando o caminho deles teoricamente mais fácil , tanto na seleção no dia da vergonha quanto ontem no jogo da CIMED, vai ficar estranho quando o SESI começar a entregar tambem.
-
Enio
02/03/2011 12:37:46
Assisti o jogo e posso até estar enganado, mas para mim o CIMED entregou o jogo, não tem condições aqueles atacantes como Bob, João Paulo, Anderson, o próprio Renato que é muito técnico, errarem daquela forma. Achei uma palhaçada. Jogadas previsíveis nas pontas os atacantes entravam reto na bola nem se preocupavam em explorar o bloqueio. Que decepção. Tomara que o CIMED não seja campeão. Não merece. Vai VIVO MINAS ARREBENTA!!!OBSERVAÇÃO: achei aquele técnico do CIMED também, tão calmo, que parecia que seu time estava ganhando e não tomando de 3 X 0.
-
TORCEDORA DO CIMED
02/03/2011 12:27:56
Tambem prefiro pegar o LONDRINA do que o VOLEI FUTURO, se o regulamento permite manipulação, o CIMED tem que escolher mesmo com quem jogar nas 8ª.
-
Newton Carvalho
02/03/2011 12:20:21
Pô camarada, viaja não...
-
João Paulo
02/03/2011 12:13:23
Os torcedores do Vôlei Futuro já estão justificando uma provável desclassificação com armação dos demais times.Será que não estão nessa situação porque o Grande Ricardinho está mais preocupado com o seu enorme ego do que em johar volei? Será que não é pq contrataram um oposto que é extremamente instável, tem dias que jogo muito e tem dias que é pessimo (e isso acontece na própria seleção). Também pode ser pq os cubanos tem um péssimo passe e o ataque também não é grandes coisas? Também pode ser pq o Mário Jr. não é grandes coisas, e não merecia estar nem na reserva da seleção?Se tivesse jogado volei, o time do VF não precisaria inventar que ops times rivais estão perdendo de propósito... falta agora inventarem que o Bruno se contundiu de propósito...Não acho que o Cimed teria medo de enfrentar um time tão fraco taticamente quanto o VF... Não oferece nenhum risco ao meu ver... Além do que, tenho ctz que a liderença é vista como mais importante por eles, e não entregariam um jogo pensando em um time tão insignificante quanto o VF.
-
Luis freitas
02/03/2011 11:55:37
Concordo. É aquela coisa: pode não ter sido premeditado. Mas jogadores e comissão técnica do Cimed sabiam direitinho que uma derrota ontem atrapalharia a vida o Volei Futuro...Então, quando viram que a vaca foi pro brejo, não fizeram questão de ganhar, jogaram normal, mas não se esforçaram nem se mataram em quadra como costumam fazer....é claro que foi isso....NADA, nem a saída de um bom levantador e lider do time justifica uma derrota assim....o cimed tem jogadores pra chamar a responsabilidade e ganhar no mínimo um set....MAs, como disse, é aquela coisa: eles pararam pra pensar "Nós? ajudando o Volei futuro? Nem a pau." e aí perderam de 3x0...
-
Guilherme
02/03/2011 11:55:15
Alguém sabe o que aconteceu com o Jardel, que era o meio de rede titular do Cimed no início da Superliga?? Ta contudido?Valeu! Abraços
-
estatistica
02/03/2011 11:53:37
Incrivel a imaginacao das pessoas... realmente o pessoal que fala aqui entende pouco de volei e se resume a bons torcedores!!! tá valendo tbm!!
-
Juliana
02/03/2011 11:49:02
O pessoal esqueceu que há bem pouco tempo atrás teve uma confusão MUITO FEIA entre jogadores e comissão técnica do cimed contra os jogadores e a torcida do volei futuro...E agora eles tiveram a chance de ferrar com o VF e vcs acham que eles iriam ajudar os arquirivais?????hahahaha claro que eles entregaram..querendo dificultar as coisas pra classificação do volei futuro, deixaram o londrina ganhar...tá na cara...
-
Ricardo
02/03/2011 11:30:33
Torcedores do VF tem de se preocupar com seu time! E o maior prejudicado da história foi a Medley ! VF So Nao classifica se continuar fazendo merda! E mais uma coisa torcidinha nojenta ! Cansaram de tomar porrada Nao?
-
Emerson
02/03/2011 11:12:41
Qdo vi a noticia, já sabia que a Cimed iria entregar o jogo para o Londrina. Os caras podem até ter um time bom, mas ganhar de 3x0 é dificil.A Cimed ta fugindo do confronto contra VF ou São Bernardo. Sabe que o VF vai engrossar se chegar nas oitavas e que São Bernardo é time forte e alto.Mas volei é isso, acho inclusive normal no esporte isso acontecer.
-
Ernesto
02/03/2011 10:59:19
Então a experiência de colocar o regulamento embaixo do braço e perder jogos para evitar adversários mais fortes já está passando da seleção para os clubes? Puxa! Eis a família Bernardinho fazendo escola! Grande contribuição para o vôlei nacional e o fair-play.
-
Marcelo Campos
02/03/2011 10:48:56
Bruno, você deveria avisar aos leitores do blog, que existe uma coluna sua no Jornal Extra do RJ. Dentro do Jogo Extra. Hoje que tive a oportunidade de ler sua coluna no jornal, porque não sabia da existência dela.Acorda, Bruno! rsrsrs
-
Ana Paula
02/03/2011 10:43:00
É isso que a seleção masculinade volley do Brasil provocou depois daquele jogo contra a Bulgária: algumas pessoas andam desconfiadas de vários jogos da Superliga. É possível TORCEDOR DO VF... é possível...!
-
EMERSON
02/03/2011 10:40:16
como tem gente aqui . só ve um lado.. não ve o Londrina em si.. que jogou muito bem.. ganhou do Sesi. e agora do Cimed. sim o Bruno é referencia do time... mais não é desculpa para os outros jogadores. que são titulares..... por favor.... pode naum haver um entrosamento maravilhoso com Joel... mais é o msm time . só sem o Bruno...por favor desvalorizar a vitoria de outro time.. é demais
-
TORCEDOR DO VF
02/03/2011 10:24:01
Achei estranha a forma como o CIMED perdeu para o time de Londrina. Será que não foi uma tentativa de eliminar o Volei Futuro, evitando um confronto direto no início dos play offs?
-
Katar Hol
02/03/2011 10:13:10
Bom dia à todos !!Assisti pelo Sportv à partida ontem e concordo com a observação do Voloch, Bruninho É o Cimed, acho que o Joel, com a intensidade e vigor das partidas da SL não tém "pique", além do já citado entrosamento. Que bolas mal levantadas para Renato e Bob ( que aliás praguejava muito quando tomava os tocos ), na minha opinião, a Cimed necessita urgente de um 2ª levantador com mais vigor físico.ET : Um atenuante para o Joel, foi a recepção que também não funcionou como devia....Abraços
-
rafael
02/03/2011 10:00:11
Como pode a atual tetracampeã do superliga não ter banco? O volei futuro faz várias partidas sem o ricardinho e ganhou....inclusive contra o sesi no 1o turno, perderam de 3x2, mas foi um jogo muito disputado...O cimed deveria, no mínimo, ter um conjunto pra lidar com essa situação. Prova de que não tem conjunto....sesi vai ser campeão!!!!!
-
danielle
02/03/2011 09:49:59
Bruno, como sempre vc sendo parcial!!! Tremenda palhaçada do Cimed,que entregou o jogo para o Londrina no intuito de dificultar a classificaçãodo Volei Futuro, Isto ficou claro, só não vê quem não quer!!!!!
-
Reynaldo
02/03/2011 09:16:11
Interessante,comentaristas esportivos,outro dia ganharam do Sesi de 3 x 0 e o time eramaravilhoso,espetacular,Marcos Pacheco um "genio do Volley". Um jogador que se machuca e o time(composto de seis jogadores) pode esquecer o campeonato e os outros jogadores nao valem nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
??¿¿??
02/03/2011 09:10:46
A CIMED já esta escolhendo o adversário para o playoffs e entregou o jogo ontem para o LONDRINA isso que é verdade...... teoricamente mais fácil pegar o LONDRINA que o VOLEI FUTURO.....
Leia os termos de uso