Blog do Bruno Voloch

Pesaro e Bergamo vencem em rodada sem surpresas na Itália; brasileiras sofrem derrotas

Bruno Voloch

O Pesaro, suou, quase foi surpreendido, mas venceu mais uma partida no campeonato italiano.

Mesmo jogando em casa o Pesaro não teve uma boa atuação, perdia por 2 a 0 e precisou contar com a inspirada norte-americana Hooker para derrotar o Busto Arsizio. A vitória foi no tie-break e Hooker fez 31 pontos.  

O resultado deixa o Pesaro ainda líder da competição com 29 pontos. O Busto Arsizio é apenas o sexto com 23 pontos.

O vice-líder é o Bergamo que também ganhou na rodada. O Modena da brasileira Fernandinha não aproveitou o fator quadra e perdeu por 3 a 0. O Bergamo de Lo Bianco e Piccinini tem 27 pontos e pode assumir a liderança do italiano já na próxima rodada. O time recebe o Pesaro e se vencer por 3 a 0, será líder isolado.

O Modena de Fernandinha está em décimo lugar.

O Conegliano de Gioli voltou a vencer. Jogando contra o Pavia, último colocado, o time fez 3 a 0 e continua em quinto lugar. O Pavia com 4 pontos segue na zona de rebaixamento.

Nos demais jogos da segu da rodada do returno, o Novara derrotou o Urbino Volley por 3 a 1 e continua em terceiro com 26 pontos. Apesar da derrota, a oposta Renatinha foi o destaque do Ubrino com 14 pontos. O time dela e da atacante Jaline tem 21 pontos e é setimo colocado.

O Villa Cortese passou pelo Piacenza por 3 a 1 e foi ao 25 pontos na quarta posição.

Fechando a rodada o Perugia bateu o Castellana Grotte por 3 a 1.

  1. João Vitor

    01/03/2011 18:37:58

    Voloch, onde você acompanha a Liga Italiana de Vôlei? Porque aqui no brasil não sei um site para acompanhar esse campeonato.http://esporteeesportistas.blogspot.com/. Acessem meu blog sobre esportes. Basquete, com a NBA e o NBB, Fórmula 1, Moto GP, Tênis, Natação, Vôlei, Handebol, NFL, Rugby, MLB, NHL, MMA, Judô e muito Futebol. Principais campeonatos nacionais, Champions League, Europa League. Acessem, divulguem e comentem.

  2. josefa de santana lima

    01/03/2011 16:43:56

    Gostaria sempre fazer coment]arios sobre o volei que adoro, porém sempre que tento nao consigo deixar e enviar. Ajude-me. Santanapois adoro volei desde crianca ou seja foi Bernardinho quem me fez gostar.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso