Blog do Bruno Voloch

Sem dó e sobrando fisicamente, Cruzeiro castiga Sesi sob comando de William

Bruno Voloch

Incontestável a classificação do Cruzeiro para a terceira decisão consecutiva de superliga.

O time mineiro simplesmente ignorou o fator quadra e fez 3 a 0 com autoridade de campeão novamente em cima do Sesi.

Vitória maíuscula e diria sem dificuldades com exceção do terceiro set.

William, levantador do Cruzeiro, comeu a bola e foi novamente o melhor jogador em quadra.

Vale destacar ainda a boa alteração feita por Marcelo Mendez colocando Maurício na vaga de Leal. O Cruzeiro não precisou ser brilhante e abusou dos erros de saque especialmente no segundo e terceiro sets. Mesmo assim venceu.

Wallace e Felipe seguem muito consistentes e os centrais, Rogério e Douglas, jogaram abaixo do normal. Ainda assim, o Sesi não resisitiu.

Não dá para colocar na conta de Serginho a derrota do Sesi. Seria injusto e covarde. O jogador atuou contundido desde o primeiro set, mas foi até o fim, bem ao seu estilo guerreiro e lutador.

Os adversários não quiseram saber dos problemas físicos de Serginho e forçaram o jogo no ex-líbero da seleção. Não dá para reclamar, afinal faz parte do jogo.

Sidão foi outro que jogou no sacrifício e não resisitiu.

Lorena ficou sobrecarregado e Murilo decepcionou. Só apareceu no terceiro set, pouco para quem foi contratado para resolver.

O Cruzeiro castigou o Sesi, não teve dó e se classificou com uma 'goleada' de  6 a 0.

  1. Ruan

    01/04/2013 08:18:48

    Excelente comentário, Victor. O pessoal aqui é muito cheio de querer pôr defeito em tudo. O Bruninho joga muito, sim, basta um pouco de bom senso para ver que o Bernardinho não é o tipo nepotista. Entretanto, é verdade que ele decaiu de uns tempos para cá. William está melhor e precisa de uma chance na seleção. Mesmo. Idem para Marcelinho do Minas.

  2. Victor Eugênio Caçapava

    31/03/2013 21:08:18

    Comentário sem fundamento nenhum. Um time "frankstein", montado para um jogo nunca vai ter o entrosamento do time campeão, que passou toda uma temporada treinando e jogando junto ...

  3. julio cesar

    31/03/2013 15:43:39

    andrade eu nem entro mais nesse mérito, acho que aqui deveriam fazer igual fazem ou faziam na NBA, (muito tempo que não acompanho), o time campeão faz um jogo com a seleção do campeonato, ai sim veriamos um time caso o cruzeiro campeão, jogando contra marcelinho, lucarelli, gustavo, aquele ponteiro do voltaço me esqueci agora o nome dele e etc, ou até mesmo poderiam fazer um jogo do campeão contra a seleção do bernadinho, já pensou a seleção do bernardo tomando um toco de 3 x 0??? ia ser demais, e o legal seria ver o bruno (melhor levantador do mundo) rssss com uma das melhores seleção do mundo (brasil) rsss tomar um tocaço.

  4. jhonny

    31/03/2013 13:49:04

    A questao nao eh ter um time com jogadores de seleção e sim um time com bons jogadores, foi o que o sada fez. Tem o melhor levantador do mundo(foi escolhido no ultimo mundial) q nao esta na seleção(vai entender), Leal um mega atacante e com passe mediano junto com o Filipe que eh um excelente passador e um otimo atacante, pega um meio e um oposto excepcionais e juntam um otimo libero e meio pra completar, alem de reservas q dao conta do recado. ta ai a formula...O sada deveria aproveitar a torcida e montar um time feminino aos moldes do masculino.

  5. Victor Eugênio Caçapava

    31/03/2013 11:21:07

    Depois paulistas, cariocas, CBV e Rede Globo é que são bairristas ... Parabéns mineiros pela conquista da Superliga 2012/2013, principalmente por contarem com a ajuda dos técnicos e jogadores argentinos, cubanos, tcheco, além de um mago "made in argentina". É uma pena que eles, decisivos para suas conquistas, não vão poder colaborar com a Seleção Brasileira.

  6. Antonio

    31/03/2013 09:50:02

    Leonardo porque vc não faz um blog de volei já que vc e otimo comentarista. Quem vai querer ouvir um professor de Ed. Física com todo respeito que nunca fez nada no esporte. Vc alimentam esse bairrismo porque ficam falando besteiras. Vai fazer alguma coisa de util e para de ser recalcado kkkkkkkk. Gil para ser comentarista não precisa de muita coisa apenas ver o que esta acontecendo no jogo e não ficar discursando sobre a vida de outras pessoas.

  7. alexandre mota

    31/03/2013 00:33:24

    Aí camarada,o MINAS acbou de enfiar 3 x 0 no RJX .Cuidado porque quem pode estar sonhando é você ! BOA NOITE !!!!!!!

  8. Andrade

    31/03/2013 00:25:21

    Murilo, a maior farsa do vôlei nacional!!! Como um jogador mediano, sempre, como ele, pode ser tão endeusado? Nunca me convenceu, só sabe reclamar do juiz!!!!

  9. julio cesar

    31/03/2013 00:24:25

    fabio o brumo melhor que o marcelinho kkkkkk essa é pra rir? não temos como dizer se na idade do bruno o william era melhor que ele ou não, até mesmo porque para se tirar uma base ambos teriam que jogar em times similare para ver onde chegariam, porque dizer que o bruno foi melhor porque conquistou "este torneio" ou "aquele torneio" com tal idade, é besteira pura, só se dessemos o mesmo time para todos para compararmos, já que vcs qdo querem comparar jogo olham esse tipo de coisa, e ou pelo menos se apoiam nisso, tudo bem que faz parte, mas as "magicas" que um faz e o outro não é que mostra a diferença, o improviso, no momento do aperto como eles se postam e saem de determinadas situações dificeis e que fazem essa diferença, e nessa semi final marcelinho e principalmente o william deixam o bruno de onde ele nunca saiu, NAS FRAUDAS.

  10. Andrade

    31/03/2013 00:20:47

    Vai ser super-interessante ver o Bernardinho convocar uma seleção brasileira sem praticamente nenhum jogador do campeão e do vice-campeão brasileiros. Vai ser o retrato escarrado do nepotismo e do dinheiro orientando a convocação. Será que qual vai ser a desculpa desta vez?????

  11. julio cesar

    31/03/2013 00:18:22

    na verdade a diferença de idade dos 2 são de 7 anos e não 10 caro amigo

  12. julio cesar

    31/03/2013 00:08:07

    o minas pode até não classificar o que seria uma injustiça, se não tivessem bobeado naquele primeiro set, teriam feito 6 x 0 no poderoso rio (rsss), e mesmo assim o rio está assustado, pois até o arrogante bruno já foi mais moderado em sua entrevista no fim do jogo, eu ainda não consegui detestar a seleção de volei canarinho como eu odeio a de futebol masculino, mas esses jogadores "selecionaveis" meia boca e metido da seleção aos poucos estão mudando isso tb.

  13. Andrade

    31/03/2013 00:07:26

    E ainda tem gente que tenta comparar o"MAGO" com o Bruno, filhote do técnico. Talvez daqui alguns anos!!!!!

  14. julio cesar

    31/03/2013 00:03:32

    andré primeiramente vamos ver se o poderoso rio (rssss) consegue ganhar do minas que tb está voando, ai depois vc vem falar, pois é mais que provavel que dante e companhia nem deem as caras na final, então antes de falar besteira espere a classificação, depois de classificar vc extravasa como quiser.

  15. julio cesar

    30/03/2013 23:59:03

    engraçado, enquanto no minas os que não estavam bem fisicamente, (filip e marcelinho) arrebentaram com o rio, os "selecionaveis" cheios de não me toque amarelam legal, time de frescos só pode mesmo dá nessa frescura, faça um estágio no minas tenis clube com marcelinho e filip, quem sabe assim "os intocaveis" param de se achar e comecem realmente a jogar bola.

  16. Fabio

    30/03/2013 21:20:22

    Querido Beny ..bestiera sempre né? kkkk William na idade de Bruno nao era melhor dele e Marcelinho JAMAIS foi melhor do que Bruno.kkkkk

  17. paulosergio

    30/03/2013 20:54:04

    O WILLIAM E MESMO ,UM MAGO ,MERECE O BI CAMPEONATO ,DEIXOU OS DEMAIS LEVANTADORES NO CHINELO...PARABENS ,WILLIAM!

  18. Victor Eugênio Caçapava

    30/03/2013 20:44:16

    Ainda bem que o técnico da Seleção Brasileira de Vôlei não é "qualquer um": ele é apenas tri-campeão mundial em sequência - 2002, 2006 e 2010 (façanha que nem o futebol conseguiu) e levou a seleção a três finais olímpicas consecutivas. Alguém poderia citar "qualquer um" outro técnico que tenha conseguido tal proeza? A realidade é uma só e óbvia: Superliga é uma coisa, olimpíada e mundial (principais objetivos das seleções nacionais) é outra ...

  19. Nene

    30/03/2013 20:32:54

    É verdade, Lorena é o verdadeiro Titanic da SLM!

  20. Andre

    30/03/2013 20:00:08

    Por favorrr levem o Jarbas Soares pro lugar do Giovane..porque o Jarbas tem mil anos de volei e até hoje não sabe sobre o esporte!Jarbas pra tecnico e Giovani auxiliar tecnico kkkkk

  21. Andre

    30/03/2013 19:23:08

    O que mais me chamou a taenção foi a Daymí Ramirez na torcida do cruzeiro..kkkkk A daymi e a herrera são muito queridas no minas tenis clube,por isto daymi tb quermos sua torcida,pegue o rapido avião e venha torcer pro minas nesta a arena sagrada do mtc que vc reinou!!!Amamos vc!!!!!

  22. BENY

    30/03/2013 19:14:27

    Mas pode acreditar o William com a idade do bruninho jogava 10 x mais que ele,o talento vem é um dom de que já nasce predestinado a ele!Não é o caso do bruninho que tem um talento mediano,sinceramente ,o bruninho ta abixo do marcelinho do minas!O talento do bruninho são apenas 3:sef filho de um grande jogador que foi i pai,ser filho de vera mossa(grande jogadora) e ter um QI forte(o próprio pai) pra estar numa seleção,se fosse estes 3 fatores..seria apenas mais um entre tantos por ai!!

  23. PP4

    30/03/2013 19:08:37

    Venceu a equipe com melhores condições. O SESI fez uma campanha muito irregular, por isso não merecia mesmo estar na final e time que tem o Lorena como homem de definição, sempre cai, é a regra. E ainda peguntam por que o Bernardinho opta pela sua "panelinha" deixando ele de fora. Um jogador que só se preocupa em chamar pro 'pau" seus colegas de profissão, ainda quer se aventurar pela seleção? Taí a resposta pra quem defende sua convocação. Lorena tinha que jogar mais e falar menos. Ele teve a bola do set na terceira parcial e amarelou. E depois mais 2 pra colocar no chão. Idem. Quanto ao Murilo, pela crítica do Voloch, parece que ele foi contratado este ano. Murilo já resolveu sim pro SESI, mas assim como todo o atleta tem um ano bom e outro ruim.

  24. Silvia

    30/03/2013 19:06:02

    Abner,Willian ganhou o apelido de El Mago, quando atuava na Argentina...algumas más línguas, disseram que o Willian havia dito que se sentia mais argentino do que brasileiro...se é verdade, não sei...mas palavras ditas de forma torta, dá o entendimento que bem entender.

  25. Silvia

    30/03/2013 18:53:17

    Lorena joga muito , se a comissão técnica tivesse o mínimo de inteligência, contrataria um psicólogo para ele...o que falta para o Lorena, é amansar o temperamento, porque a qualidade técnica não poemos questionar.Infelizmente, o SESI não foi bem montado...bons atacantes com levantador medíocre , não roda.Quanto aos comentaristas da Globo, Tande,Carlão , Leila, Nalbert...estão mais para torcedores do que para comentadores...infelizmente.

  26. julio cesar

    30/03/2013 18:34:09

    virgínio, lhe ajudando com as "pérolas" da Rede Globo de Televisão: o murilo É o melhor jogador do mundo. (deixa os russos, poloneses, servios) e outros ouvirem uma piada dessa kkkk

  27. Alysson

    30/03/2013 18:29:16

    Globolinha!!!!! Haha!Globo é uma piada mesmo. Trata os fãs de vôlei como se fossem estúpidos, sendo que estúpidos são as pessoas que narram e comentam os jogos. Realmente, o esporte brasileiro no geral carece de seriedade e aptidão, em vários aspectos.

  28. Lepero

    30/03/2013 18:27:24

    É por isso que gosto de assistir a essas partidas no Esporte Interativo; nada melhor do que escutar os comentários do prof. Radamés Lattari.

  29. julio cesar

    30/03/2013 18:21:01

    aquela jogada é muito bonita, o mauricio era o rei dessa jogada, ele fazia disso demais!!! e qdo o willian foi perguntado sobre essa jogada, a humildade da resposta dele foi impressionante, ele disse que as vezes tem que se tentar de tudo, pois nem sempre dá para alcançar a bola, ou seja ele estava na bola e podia sim ter levantado aquela bola, mas ele preferiu evidenciar o que mais lhe prejudica, a estatura, se fosse o filhote responderia algo do tipo, sim eu faço sempre esse tipo de jogada, todo lvantador top se destacam por esse tipo de jogada e etc..

  30. julio cesar

    30/03/2013 18:15:58

    olá kicte, em alguns aspectos concordo com vc, essa coisa de melhor do mundo, o cara foi melhor do mundo no século passado rsss e os comentaristas até hoje falam que o cara é melhor do mundo, ora dizendo que 2010 e ora como se fosse o atual melhor do mundo, isso é irritante demais!!! enquanto um outro jogador brasileiro não for eleito o MVP teremos que daqui 20 anos aguentar o povo falando que o murilo é o melhor do mundo, com todo perdão da palavra, PQP viu.

  31. Cruel

    30/03/2013 18:12:28

    Senhores,Das 10 ultimas superligas, sempre teve um mineiro na final. Pena que ganhou apenas 5 vezes.

  32. Brasil

    30/03/2013 18:11:02

    William (Mago) o melhor levantador disparado do Brasil!!Quiçá do Mundo!!!!!!ACORDA BERNADINHO!!!!É UM ABSURDO VOCÊ NÃO DAR UMA CHANCE A ELE!!!!

  33. NELSON JR.

    30/03/2013 18:10:44

    SOU TORCEDOR DO SESI, MAS TENHO QUE ADMITIR QUE O CRUZEIRO SOBROU NOS DOIS JOGOS. O TIME DE MINAS FOI MUITO SUPERIOR NAS DUAS PARTIDAS, BASTA VER QUE DOS 12 TEMPOS TÉCNICOS O CRUZEIRO CHEGOU EM VANTAGEM 10 VEZES.WALLACE E WILLIAM FORAM MUITO SUPERIORES A LORENA E SANDRO, E NOVAMENTE O CRAQUE FILIPE FOI BEM MELHOR QUE MURILO. EDER FEZ A PARTE DELE, JÁ SIDÃO VISIVALMENTE SEM CONDIÇÕES FÍSICAS DEIXOU A DESEJAR, O MESMO SE APLICA A SERGINHO, AGORA FICA A DÚVIDA, GIOVANNI SABIA DOS PROBLEMAS FÍSICOS DOS SEUS ATLETAS E QUIS ARRISCAR OU NÃO TINHA OPÇÕES?O FATO É QUE O SESI FOI MUITO INSTÁVEL DURANTE TODA A SUPERLIGA, NAS TRÊS ÚLTIMAS RODADAS DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO CAIU FISICAMENTE, QUANDO CLEBER E LORENA, QUE ATÉ ENTÃO FAZIAM UM BOM CAMPEONATO DEIXARAM A DESEJAR.MONTANARO VAI TER QUE REVER MUTIAS COISAS NO ELENCO E NA COMISSÃO TÉCNICA SE QUISER SONHAR EM DISPUTAR OUTRA FINAL DE SUPERLIGA, MAS UMA COISA É CERTA E URGENTE, O SESI PRECISA DE UM LEVANTADOR DE PRIMEIRO NÍVEL, SANDRO É PÉSSIMO, O TIME TEM A MELHOR DEFESA E A MELHOR RECEPÇÃO NAS ESTATÍSTICAS E SANDRO É APENAS O SÉTIMO NO RANKING DOS LEVANTADORES.PARABÉNS CRUZEIRO E QUE VENHA O WILLAM PARA SÃO PAULO NA PRÓXIMA TEMPORADA.

  34. Mario

    30/03/2013 18:03:01

    Mais experiente com certeza com 10 anos em mais kkkk

  35. Lucasd

    30/03/2013 18:00:02

    Ricardinho HOJE melhor do Bruno apenas no sonhos kkkkk

  36. Sônia Maria Fonseca

    30/03/2013 17:51:37

    Todas as observações do Leonardo são precisas. A questão sobre os comentaristas, então nem se fala, ele tocou no ponto exato: eles sempre ficam deslumbrados e saudosos dos tempos de jogador e isso "contamina" a transmissão. Vi isso nos jogos das Olimpíadas de Londres.

  37. Kicth

    30/03/2013 17:04:18

    Sada é uma empresa de logística que presta serviço dentre outras grandes empresas Fiat e montadoras!Sçao aquelas cegonheiras que transportam os carros das fábricas,concessionárias e etc!È um grupo:SADA! O Dono é o votorio medioli(um italiano) que veio pro Brasil e mais precisamente pra minas junto com a Fiat/automóveis!Ele mora na minha cidade,Betim,o SADA não é de BH e sim de betim,pq a empresa é de Betim,mas construiu sua arena em contagem,cidade entre BH e BETIM!Medioli é um cara discreto e tranquilo,e simples tb!

  38. Gil

    30/03/2013 16:56:11

    Comentário PERFEITO!!Principalmente no que se refere aos comentários de jogadores,de fato tem que ser tecnicos de volei,assim damos mais credibilidade ao esporte e vai nos poupar de escutar tanta M**

  39. LEAL

    30/03/2013 16:51:44

    È simples a resposta:pq se o william jogasse na seleção,bruninho seria banco!E como quem é o técnico é o bernadinho..então.....!!Mas isto em nada vai mudar pro sada-cruzeiro,pa tem muito mais time,e pra um time campeão deveria ter pelo menos a metade nos jogadores na seleção,mas não é isto que acontece e é por estas e outras que ficamos com a prata!O time do osasco tem metade das jogadoras na seleção..o que é o normal!Acho que se o ricardinho estivesse no rjx poderia até fazer a diferença,mas como não tá..!!De qq forma o minas tem time pra vencer,pq por erros bobos perdeu o jogo no rio,se lucarelli jogar o que sabe.o rio ta perdido,pq na ultima partida deixou a desejar!Coisas do volei,hoje não foi o leal??quem diria o sada vencer com leal no banco..isto faz a diferença no jogo, o técnio tem que ter peito e vê se o cara não ta bem tem que tirá-lo,faltou isto ao minas no último jogo !!

  40. TIAGO

    30/03/2013 16:35:23

    O SESI MELHOROU UM POUCO NA SEGUNDA PARTIDA! COM ISSO, MINAS É 3 LUGAR! MEDALHA DE BRONZE PRO MINAS! FINAL SADA X RJXENGRAÇADO O NARRADOR NO GLOBO: NARRAVA ORA MINAS, ORA CRUZEIRO, KKKKKKK. FALOU MAIS MINAS, MINAS, MINAS, MINAS, QUE O NOME CERTO QUE TIME. O MINAS NEM ESTAVA EM QUADRA!E O PONTO QUE MUDOU O 3 SET (SADA GANHARIA), MAS AQUELA BOLA FORA A FAVOR DO SESI QUE DERÃO DENTRO PARA O SADA. BOM VER A TECNOLOGIA PRESENTE NA FINAL.ACHO QUE O MINAS NÃO PASSA HOJE PELO RJX! E SE PASSAR FICA NA 3 PARTIDA. FINAL RJX X SADA! SADA BICAMPEÃO!

  41. Marcelo Furx

    30/03/2013 16:29:16

    Aquela cacaria do RJX vai sucumbir. Não é time com veia de campeão.

  42. WENDEL FREIRE

    30/03/2013 16:13:34

    Concordo plenamente..Giovane Gávio está muito abaixo dos outros treinadores dessa superliga ele está totalmente perdido principalmente nos tempos técnicos.Torço muito por uma final mineira,pois tanto o CRUZEIRO quando o MINAS estão jogando o fino da bola..sem contar que os dois levantadores o William e o Marcelinho estão jogando muito..

  43. Nazaranha Tedesco

    30/03/2013 16:10:10

    murilo e lorena: dois AMARELÕES............ bem feito, e olha que o SESI foi muito mais longe do que merecia! giovani é um deus, mas como tecnico ninguém merece... deve ter feito escola no mesmo lugar que o Paulo Coco: "VAMO LÁ! OLHA O PASSE, DEFESA, VAMO VIRAAAAAR"

  44. Bernardo

    30/03/2013 16:02:49

    Sonhe enquanto é tempo, meu caro!!

  45. claudio

    30/03/2013 15:33:58

    ele ñ recebia bolas pois ñ estava virando nada, Murilo já era.

  46. claudio

    30/03/2013 15:32:00

    Não entendo o motivo do William não ser convocado ele joga muito e é de longe junto do Ricardinho os melhores levantadores hoje ele ñ errou nem uma bola, nem com passe ruim de manchete e olha que ele arrisca pra caramba mais ñ erra, já o Bruninho até q é mais ou menos mais ñ esta no mesmo nível é notório no último jogo do Rio ele errou pra caramba, foram bolas de meios muito baixas isso quando ñ passava direto form muito , muito erros mesmo , só pode ser por ser filho do técnico, isso sem falar nos levantadores que estão jogando na Europa como o Raphael, e outra O MURILO Ñ JOGOU NADA ELE QUE DEVERIA SER SUBSTITUÍDO, faltou coragem ao Giovani para colocar ele no banco é só pegar o número de pontos , uma vergonha.

  47. Guerreiro das Quadras.

    30/03/2013 15:20:33

    William é um monstro como levantador, não sei como ainda tem coragem de comparar ele com o Bruninho, William mais experiente e mais talentoso que o filho da Globo, ops do Bernardinho.

  48. Leonardo

    30/03/2013 15:12:34

    Infelizmente essa é a realidade: Lorena tem um problema sério de descontrole emocional em momentos decisivos de partidas eliminatórias.No ponto mais importante da partida para o Sesi, um contra-ataque para fechar o terceiro set em 25x23 e provocar o quarto set, Lorena erra o ataque pondo a bola na rede. Novamente na sequência do set que foi jogado até o 36x34, Lorena perde novamente outro contra-ataque, como o levantador vai ter confiança num jogador que amarela enquanto deveria ser a bola de segurança do time?Não é de hoje que ele se descontrola, ao ponto de alguns o considerarem amarelão ou pipoqueiro: foi assim no Montes Claros e também no Vôlei Futuro.O problema é que o descontrole dele acaba atrapalhando o resto do time. Essa característica não combina com a posição de oposto. Já a Sheilla cresce em momentos decisivos, muitos estavam criticando a atuação da Sheilla na fase de classificação mas só foi começar a fase mata-mata que ela subiu muito de produção, sempre decisiva quando é preciso, perfil perfeito para um oposto.Em relação ao líbero, é um absurdo manter um jogador em quadra fora de condições de jogo, a passo que se tem alguém no banco em perfeitas condições de atuar. Isso me lembra o caso do Ronaldo, que jogou a final da Copa de 98 contra a forte equipe francesa sem condições de jogo.A Globo se preocupa muito em trazer medalhões como Tande, Carlão, Nalbert ,Leila etc..., para comentar os jogos, mas eles são apenas jogadores e não se dedicam a estudar as regras à fundo, por isso falam tantas besteiras.Seria mais sensato contratar técnicos de vôlei, principalmente com formação em Educação Física, que tivessem a consciência da importância de estar sempre atualizado em relação às regras, para que não se falassem tantas asneiras na televisão.Quem realmente entende de vôlei se sente extremamente incomodado com as absurdos que são falados durante a transmissão, tanto por parte do locutor quanto do comentarista.Não gosto de assistir a jogos pela Globo, pq eles se preocupam mais em fazer da transmissão um circo do que um coisa séria, do que um comprometimento com o esporte. Sempre que o Esporte Interativo transmite dou preferência a eles.Estamos cada vez mais perto de uma final mineira: 50% da meta já foi cumprida, o sada/Cruzeiro já está lá. Cabe ao VIVOMINAS cumprir os outros 50%.

  49. Guerreiro das Quadras.

    30/03/2013 15:09:09

    O Sesi tem boa equipe, mas o Cruzeiro indiscutivelmente tem mais time, estava mais bem treinado e melhor fisicamente, o resto é choro de perdedor, Rumo ao Bi campeonato \o/

  50. Asteca

    30/03/2013 15:05:47

    A esposa dele está jogando mais do que ele, isso lhe garanto !

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso