Blog do Bruno Voloch

Fernandinha, campeã olímpica em Londres, deixa Amil/Campinas

Bruno Voloch

Conforme o blog havia publicado durante a semana, Fernandinha está fora do Amil/Campinas.

A levantadora não terá seu contrato renovado.

Fernandinha será uma das poucas jogadoras que foram campeãs olímpicas que não receberá 7 pontos no novo ranking da CBV.

A atleta passou por um problema na cervical e não pode ajudar a equipe nas semifinais contra Osasco.

Fernandinha está totalmente recuperada e já pode atuar normalmente.

A Unilever, que não admite abertamente, tem interesse na jogadora, mas terá que convencer Fernandinha.

A levantadora de 33 anos não parece disposta a jogar no Rio. Em 2002/03, quando defendia o extinto Rexona, a jogadora teve desentendimentos com um membro da comissão técnica de Bernardinho e a relação não é boa.

Fernandinha passou 5 anos na europa, tem mercado na Itália, mas não pretende sair do país.

  1. Let's Hage

    03/04/2013 21:21:24

    Adoro Diva Regis!!!!

  2. kaio

    03/04/2013 00:46:04

    Fernanda Venturini melhor levantadora que já vi jogar pra quem sabe o que é volei e entende sobre tática.. jogara com a cabeça...

  3. magaly carvajal

    02/04/2013 22:50:15

    eu amo a fofao..o primeiro jogo que vi na vida foi sadia x pao de açucar...dali passei a amar a fofao..pra sempre..forever..unilever,,arraiiiiiiiiiiiiiii

  4. Fred

    02/04/2013 15:32:44

    Mais uma vez: Titanic 100 anos é para a Rússia com a Gamova. Respeite a tradição rapaz!

  5. leite

    02/04/2013 03:29:40

    Fontes fidedignas já informaram que a mais preterida pelo Bernardinho é a Fabíola, mas as jogadoras do Osasco não querem sair da equipe., tanto pelo salário, como pelo astral. Sabe-se de longe que o técnico do Osasco precisa evoluir em alguns aspéctos, mas que ele consegue fazer com que o clima seja o melhor possível é inegável. Acredito que o que ele precise aprender é ser mais didático como o Spencer Lee do Praia. Impressionante como ele ajuda a equipe com dicas muito pontuais.

  6. Crish

    01/04/2013 18:52:26

    Pra vc vê que que "prêmios de melhores "nem sempre representam a realidade,pra fernanda venturi ganhar alguns ,por ai tiramos que isto não é algo sério..kkkkk!!Hum deixa te falar,ainda bem que fofão não prestou atenção nos jogos e "ensinamentos" de venturini,se não tinha desaprendido a jogar!!rsss

  7. Silvia

    01/04/2013 17:45:34

    Por que será que a Fernandinha saiu???? Hum..

  8. Fabio Carvalho

    01/04/2013 10:46:09

    Comentário sensato! Parabéns! Como você disse, esporte não é matemática. Na vida temos altos e baixos.

  9. TITANIC 100 ANOS

    01/04/2013 08:50:07

    BRUNO, QUERO NOTICIAS DA RAMIREZ!

  10. Chupetinha

    31/03/2013 23:05:22

    Só se for na época que jogava no Minas, porque após bater a cabeça e ir para o Osasco e Vôlei Futuro, parece que teve amnésia e esqueceu como jogar vôlei, assisti um treino e a Tiemi não sabia se posicionar na defesa em quadra, o Paulo Cocco tinha que pegar ela pelo braço e falar que era para ficar num determinado ponto da quadra... Só Jesus na causa...

  11. daniel

    31/03/2013 21:03:57

    Não falei que ela não mereceu, apenas que ela foi pouco importante, o que considero uma verdade. Quando titular, não correspondeu às expectativas. Quando reserva, lembra daquela levantada errada para a Thaísa no final do 1o set contra a Rússia, entregando a parcial para Sokolova e cia? Sei que boa parte dos erros em Londres deram-se por falta de entrosamento, culpa de quem não a convocou nos anos anteriores e do mesmo que a enfiou na seleção às vésperas das Olimpíadas. Craques como Fofão e Fernanda Venturini precisariam de pouquíssimo ou de nenhum tempo com o grupo para começarem a fazer a diferença, mas este não era o caso. Todo vez que critica-se a presença dela em Londres, além do mal-estar causado no grupo, deve-se entender que a crítica é às lambanças feitas pela comissão técnica, comissão esta absolvida pelo talento e pela raça das jogadoras. Não tenho o interesse de desmerecer a carreira da atleta, porque sei que é sempre de muita luta, mas na quadra, na minha avaliação de apreciador do voleibol, ela é uma levantadora esforçada que atingiu um bom nível de jogo, mas longe de ser uma craque. Respeito quem pensar diferente.

  12. Carlos Matheus

    31/03/2013 20:38:52

    Eu tb. A cada especulação de aposentadoria dela eu fico com o coração na mão. Ela disse que não pretende se aposentar. Então, espero que ela jogue mais uma temporada.

  13. beth

    31/03/2013 20:35:04

    - Um conselho para minhas amigas Fofão e Fernandinha, Sorriem igual a uma DIVA - igual a RÉGIS!!!!!!!!!!!

  14. Bibis

    31/03/2013 19:51:14

    Flu tudo jovm!:D

  15. Pear

    31/03/2013 19:20:25

    Como não AMAR a DIVA RÉGIS!!!!

  16. Sou Unilever

    31/03/2013 19:17:57

    É isso ai minha DIVA bota moral nessa comissão técnica do RIO eles estão cegos,a e se prepara para domingo Ok nada d balada praia foca jogo.......

  17. Romeu

    31/03/2013 19:12:50

    A Fernanda Ferreira é, antes de ser uma levantadora, um ser humano, uma profissional que merece respeito. Muitos dizem "ela tomou o lugar da Fabíola", "ela não merecia a medalha", "ela não participou do ciclo olímpico", como se ela não fosse merecedora de uma medalha olímpica.Muitos não sabem que a Fernandinha já era pra estar na seleção há muito tempo, o que não ocorreu porque, infelizmente, ela sofreu um acidente grave aos 12 anos (foi atropelada) o que a deixou com sequelas na coluna. Nas vezes que foi convocada anteriormente estava sem condições físicas de ir para a seleção, foi consciente e pediu dispensa.Quanto a estatura, isso faz diferença sim, claro, mas por outro lado, ela é uma jogadora veloz, inteligente e abusada (como ressaltou várias vezes o ZRG).Não estou querendo desmerecer Fabíola, Dani Lins (excelentes levantadoras), Fofão ou Venturini (lendas!), mas acho que a Fernandinha merece reconhecimento também porque, mesmo tendo 1,72m, mesmo com tantos problemas na coluna que a acompanham desde a infância, ela conseguiu se destacar não só no Brasil, mas também na Europa! Ela tem talento e, na minha opinião, chegou na seleção com atraso.Fez um grande GP em 2012, conseguiu seu espaço... pode não ter ido tão bem em Londres (esporte não é matemática), mas isso não tira seu talento e seu brilho!Fernandinha, fique no Brasil na temporada que vez e arrase, seja no Unilever, seja em qualquer time!

  18. Kleber Rodrigues

    31/03/2013 18:26:52

    rsrsrsrsrs

  19. Kleber Rodrigues

    31/03/2013 18:25:56

    Eu não sou muito partidário de título individuais, mas nesse quesito, ele só endossa meu argumento de que fofão foi a melhor levantadora que o Brasil já teve, e uma das melhores que o mundo já viu.

  20. Kleber Rodrigues

    31/03/2013 18:13:35

    Victor, a Jucy, ao meu ver, encerrou sua jornada na seleção. Já está muito velha para os nosso padrões (A média de Idade de nossa seleção tá baixo, se compararmos com Russia e Itália, por exemplo....), sem falar que tem novas atletas mostrando muito talento, como Angélica, Bia e Hage, e eu até diria Lara, mas esta ultima acho mais por causa da tática do Pinheiros que se destacou um pouco.... Joycinha, não estou acompanhando, não posso opinar, mas pelo que conheço, sou mais a LIa do que ela. Agora Natasha não. Pouco versátil, lenta, e só funciona na rede de dois, por que parece que só sabe usar a China efetivamente (Os ataques dela na frente da levantadora são horríveis). Neneca é muito boa jogadora, mas muito baixa, e pela história ZRG não vai querer, pois tem até o mal talento de tirar opostas das posições para transformá-las em ponteiras (Natália, Mari...) A Gabizinha pode ser que não entre neste ano, pois tem o Mundial Juvenil pra jogar, mas já é nome certo na seleção. Ellen e Glauciele (Sim, ela também) devem ser pelo menos convocadas e testadas, pela grande superliga que fizeram.Tandara nome certo! Ele a usa como oposta, e por mais estranho que pareça, nunca quis testa-la como ponteira (E o passe dela é pavoroso, mas nada muito pior do que o da Natália).Libero tá complicado... ninguém hoje no Brasil (minha opinião) NINGUEM consegue chegar nem aos pés da Fabi e Camila Brait. Tipo Fofão e Venturini, é outro departamento. Se bem que a Camila não fez a grande Superliga que fez ano passado, mesmo porque com o melhor passe das Olímpiadas e a Jaque, sobrou pouco pra ela fazer. E com todo o respeito que a Suellen merece (Que apesar, fez uma boa - nada mais que isso - super liga) é uma ofensa ao meu bom senso. Ela é só uma boa libero, se comparado ao tamanho dela. Não tem como evitar, gente , desculpa, fica até Feio (Eu não sou magro, e não tenho nada contra gordo), mas isto é fato.Fernandinha foi fazer turismo em Londres tanto quanto Natália, Ade e Tandara, e pior, junto com o grupo, claro, quase nos tirou na primeira fase. Me desculpem que gosta do jogo dela, a falta de talento, que tantos alegam, da Fabíola, já é amenizado pelo entrosamento. Ela consegue ser bem desastrosa em certas horas, mas ao meu ver, é ela e Dani Lins na seleção. Simples assim, é como as líbero, tirando a fofão não resta nada a não ser boas e promissoras levantadoras, só isso, nem Roberta, Nem Macris, ou Carrijo, ou Claudinha. Em comparação a estas, Dani e Fabíola estão em outro patamar. O Povo fica falandod e olimpíadas, mas ano que vem tem mundial, pegar uma Claudinha ou Carrijo agora, com uma seleção de mais novos, pra chegar ano que vem juntar com Sheilla, Fabiana e Jaqueline não pode. E Não concordo com essa de não convocarem elas este ano. Tem que ser convocadas sim, devem ser MUITO poupadas, claro, mas não pode ficar essa temporada sem convocá-las, Sei lá, fase final do Grand-prix tem que jogar!

  21. Diva Regis

    31/03/2013 16:40:28

    Já conversei com o Bernardo sobre isso. Coloquei ele na parede e falei, meti o dedão na cara: "no meu time ela não joga". E ele decidiu renovar com a Roberta.

  22. Bobó

    31/03/2013 16:18:48

    Fernandinha deveria ir para o Sesi, só o Talmo tem paciência para o ego do tamanho que falta a levantadora do marido italiano parasita.

  23. SANDRA

    31/03/2013 15:42:46

    Bichada como está a Fenadinha tem que ir para o UNILEVER.......LÁ ELA VAI REPETIR O QUE MARI e NATÁLIA fizeram 6 meses de cadeira de rodas só ganhando ..........KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. antony

    31/03/2013 14:44:47

    Bem é tolice ficarmos discutindo quem sai e quem entra e quem fica...mas triste ainda é saber que uma grande levantadora como fofão daqui a um ou se Deus quiser dois anos va se aposentar...é triste mas real, assim como a venturine deixou saudades, digo nao da pessoa, mas do seu potencial se aposentou de vez, mais triste sera ver a fofão nos deixar,digo no volei rs..fofao foi uma lider, inteligente, humilde e paciente, assistiu e viu uma grande levantadora como venturine ser eleita a melhor em varias competições mas nunca desistiu sempre ficou ali...e quando teve a tao grande oportunidade foi e mostrou que a fernanda tinha uma sombra e nao podia dar mole pq se nao perderia...fernanda mesmo quando saiu da seleçao disse..."o momento agora é dele eu (fernanda)digo a fofão é a melhor levantadora do pais no momento ...o futuro do Brasil esta nas mãos de Fofão... o tempo passou Fofao foi pra italia jogou muito ofuscou lo bianco conseguiu ser e ser vista como uma das melhores ou talvez melhor levantadora de grandes campeonatos tecnicos russos , turcos italianos elogiam muito o talento e o esforço desta grande levantadora...agora é cedo pra fernandinha ou fabiola ou ate mesmo a Dani ser comparada com a Fofão mas que estas hj saibam que o lugar de uma grande levantadora leva-se tempo e paciencia tanto pra elas em quadra como pra nos aqui fora ...força pras todas e que elas lembrem se que com esforço e humildade o resultado pode demorar mais vem ...seja Fernandinha seja qualquer que for no unilever saibam que o lugar que vao ocupar pertenceu as duas melhores levantadoras que o mundo viu jogar ...mas o tempo passa pra todos e pra fofao e fernanda nao foi diferente saudadessss......fofa espero que vc jogue muito mais ainda e que seja inteligente na hora certa de parar..saudades fernanda...tudo de bom pra vcs....sorte novas levantadoras..

  25. Mel

    31/03/2013 14:30:14

    GEnte sou fa da fofao, acompanho a carreira dela desde os promordios tanto em clubes como na seleçao, e triste saber que ela logo vai se aposentar seja no unilever ou em outro grande ou pequeno time...o importante é que ela mesma adimite que foi super importante pra ela o convivio cm a fernanda na seleção e todos nos sabemos que quando se tem alguem pra ser como vou dizer alcançada , devemos trabalhar muito , e foi o que a fofao fez ela jogou esperou e alcançou a venturine ...consagrau-se campeo olimpica deixou a seleçao no auge de seu voleibol , inteligente sem duvida mas venturine e fofao foram e seram duas das melhores levantoras que o mundo viu jogar...agora e uma falta de respeito ficarem falando em saide ou entrade de levantadoras aqui ou ali a super liga nao acabou ainda mas torço pra fofao ficar mais um ano atuando pra ensinar as outras novatas a ter humildade e compromisso com seu clube e a seleçao...te amo fofao...sorte...

  26. jhonny

    31/03/2013 13:59:57

    Vasileva nao resolveu, Waleusca ja era e restante nem se fala e as culpadas foram Fernandinha e Ramirez... Tipico do Zé.

  27. jhonny

    31/03/2013 13:58:15

    bom comentarios vindo de quem usa pseudonimos...falar da qualidade tecnica de alguem, simplesmente por gostar ou nao eh facil.vamos pesquisar antes.Alguem aqui sabe q ela liderava as estatisticas de levantamento???? Alguem sabe pq ela esta saindo do Amil ou pq o Bernardo quer ela no Unilever?????Pq aqui tem um monte de gente q conhece proximos ou ouviu tal coisa, que dao opniao simplesmente por nao ter o q fazer, o engraçado que esses na grande maioria nao tem nem a coragem de usarem os seus nomes.Primeiro conhecam a jogadora e entendam e leiam um pouco pra entender do esporte, depois venham aqui julgar.

  28. jhonny

    31/03/2013 13:50:23

    ops Fofao

  29. SANDRA

    31/03/2013 13:34:21

    ESTE DEVE SER O DESTINO DESTA JOGADORA QUE NÃO FEZ NADA NAS OLIMPÍADAS.O GRANDE ENGANO E ERRO DO TECNICO ZRG...........LEVOU A MEDALHA OLÍMPICA DA FABÍOLA !!!!!!!!!!!

  30. jhonny

    31/03/2013 12:36:02

    Espero que a Fernandinha va para o Rio, pois ao que tudo indica a Fafão nao ira continuar. Bernardinho ao contrario do povo daqui, entende de volei e sabe do potencial da Fernandinha e principalmente pq ela ira jogar com jogadoras boas e nao juvenis e adultas pipoqueiras. Dani nao rendeu nem um pouco na superliga e alternou com a Carol. Fabiula foi duramente criticada pelo desentrosamento com algumas jogadoras e vamos convir que qdo ela estava cagando, jogava bola pra Garay e resolvia o problema. Carrijo eh boa porem precisa evoluir mto, pois nao vejo nada de excepcional nela ainda. Claudinha, uma levantadora normal. Ao meu ver as 3 levantadoras de seleção hj, sao Fernandinha, Fabiula e Dani. As outras precisam evoluir mto ainda.

  31. jhonny

    31/03/2013 12:31:31

    Caso vc seja desinformado, a lesão que ela teve não tem nada a ver com o problema de coluna dela. Se vc nao assiste jogos somente pela globo e acompanhou a superliga, sabe que Adenizia, Sheila, Herrera, e em jogos Sassa, por isso o time precisa de 12 jogadoras e nao somente 6.

  32. jhonny

    31/03/2013 12:28:48

    Erra mto???? Ela estava em primeiro nas estatisticas por sua precisao. Vai jogar com os ataques de Natasha, Waleusca e Daroit, nem se misturar Fofão, Takeshita, Lo Bianco e Venturine ajudaria.

  33. jhonny

    31/03/2013 12:22:04

    Que idiotice falar q a jogadora não mereceu a medalha. Dani so fez 2 jogos pq do restante nao fez nada. Nathalia nem jogou, Tandara e Adenizia na msm. Vamos acordar, o time todo estava horrivel e so passou a jogar depois da reunião das jogadoras.

  34. saboada

    31/03/2013 11:55:21

    Alguém aqui mencionou a vida pessoal da Fernandinha? Amigo, me desculpe, mas vc é que está sendo ignorante (ignorante é assim que se escreve) em atacar todo mundo que vem aqui dar sua opinião. Estamos julgando a qualidade técnica da jogadora, e isso não tem nada a ver com a vida privada dela. A quem importa o quanto ela ganha? A quem importa o quanto nós ganhamos com trabalho duro e honesto? Será que quem trabalha de forma honesta e digna é inferior a quem ganha rios de dinheiro da mesma forma? Estamos no mesmo barco caso vc ainda não percebeu.O que nos separa são as cifras, mas nem por isso ela é melhor que qualquer um que ganha seu sustento no dia a dia.Você está certo em querer defendê-la, mas faça isso da maneira correta e coerente, por favor!

  35. Sou Unilever

    31/03/2013 11:41:56

    Luana vc DIVOU na cara desse energúmenos.....

  36. wagner sousa

    31/03/2013 06:15:09

    Acho mto facil, um bando de pessoas ignorate ficando metendo pau na vida das jogadoras, a Fernandinha pode sim ter seus defeitos mas e sim um bo a jogadora, senao nao estaria jogando uma superliga, e ganhando o q vcs pessoas invejosas ganha no telemarketing em 1 ano ela ganha em um mes. Parabens a fernandinha e todas as jogadoras brasileiras admiro mto o trabalho de vcs e so vcs sabem o q vcs passam no dia a dia.

  37. O SÁBIO

    31/03/2013 02:13:49

    PARA DE FALAR BESTEIRA BIBIS, TU NÃO SABE NADA DE VOLÊI.A FABÍOLA FOI BI CAMPEÃ PAULISTA EM CIMA DO TIME DE SELECIONÁVEIS DO OSASCO, JOGANDO PELO PINHEIROS.

  38. Luana

    31/03/2013 01:48:06

    Nossa, então faz um favor, pede para a Fofão devolver o prëmio de Melhor Levantadora e MVP do Campeonato Paulista 1998 Melhor Levantadora do Campeonato Paulista 1999 Melhor Levantadora da Superliga 1998/1999 Melhor Levantadora do Campeonato Paulista 2001 Melhor Levantadora e MVP do Campeonato Sul-Americano de Clubes 2001 Melhor Levantadora e MVP da Superliga 2001/2002 Melhor Levantadora da Copa Cev 2004/2005 Melhor Levantadora e MVP da Copa da Itália 2005 Melhor Levantadora do Campeonato Italiano 2004/2005 Melhor Levantadora da Champions League 2005/2006 Melhor Levantadora e MVP da Copa da Itália 2006 Melhor Levantadora do Campeonato Italiano 2006/2007 Melhor Levantadora da Champions League 2005/2006 Melhor Levantadora da Copa Cev 2006/2007 Melhor Levantadora da Supercopa da Espanha 2007 Melhor Levantadora e MVP da Copa da Rainha 2007/2008 Melhor Levantadora da Champions League 2007/2008 Melhor Levantadora do Campeonato Espanhol 2007/2008 Melhor Levantadora do Campeonato Paulista 2008 Melhor Levantadora da Copa do Brasil de Vôlei 2008 Melhor Levantadora da Superliga 2008/2009 Melhor Levantadora da Superliga 2009/2010 Melhor Levantadora da Supercopa da Turquia 2010 Seleção Brasileira Melhor Levantadora do Grand Prix 1998 Melhor Levantadora do Grand Prix 1999 Melhor Levantadora e MVP dos Jogos Pan-Americanos-Winninpeg 1999 Melhor Levantadora da Copa do Mundo 1999 Melhor Levantadora do Grand Prix 2000 Melhor Levantadora dos Jogos Olímpicos-Sydney 2000 Melhor Levantadora e MVP do Sul-Americano 2007 Melhor Levantadora dos Jogos Pan-Americanos-Rio 2007 Melhor Levantadora da Copa do Mundo 2007 Melhor Levantadora dos Jogos Olímpicos-Pequim 2008 Melhor Levantadora e MVP do Final Four-Fortaleza 2008 Ah, pede também para a Fernanda Venturini devolver o premio de melhor levantadora de Campeonato Mundial também, assim como a indicação entre as quatro melhores jogadoras de volei de quadra do século XX.

  39. Luiz Carlos

    30/03/2013 22:48:30

    Voce deve acompanhar volei,a pouco tempo! Fabiola jogou num time meia-boca do Pinheiros e foi bi-campea paulista,onde tinham times muito mais fortes como Volei Futuro,Sao Caetano e Osasco,cheio de super-estrelas e campeas Olimpicas e ainda de quebra colocou a equipe entre as 4 melhores do pais,durante 3 anos! Diferente da grande Dani,rodeada de craques e nao arruma nada no Sesi.

  40. Luiz Carlos

    30/03/2013 22:42:56

    É muito engraçado,seu ZRG tratando a sua 'campeao olimpica e super levantadora' desta maneira.Ele,a pegou de judas e meio que achado a culpada pelo insucesso de sua equipe! Parabens,ao tecnico da seleçao,cada vez sendo 'muito coerente'!

  41. lleo bh

    30/03/2013 22:06:30

    Tem novidades do MTC?

  42. Léo

    30/03/2013 21:31:13

    Se trocar FOFÃO por FERNANDINHA o Unilever fará um péssimo negócio.Quem deve estar torcendo por isso é a ROBERTA.

  43. Bibis

    30/03/2013 21:04:52

    A fabíola eh ruim demais. Joga bem, pq joga num time de galáticas. Quero ver ela jogando num time mediano. A Juliana do praia joga melhor, mesmo sendo Nova. A Fernandinha, nas olimpiadas não jogou bem pq o passe era ridiculo. Qdo o passe melhorou, a Dani foi mais aproveitada. A Dani Lins deve ir para o Amil

  44. FERNANDa

    30/03/2013 20:49:18

    PRA MIM ESSE FERNANDINHAA,, NAO TERIA IDO A OLIMPIADAS COISA NENHUMAA,,, FIQUEI SABENDO POR BOCAS DE FONTE FIDEDIGNAS Q SO VEIO PRA FAZER DISCORDIA........ PRA MIM ESSA JOGADORA TINHA ESTAR LONGE DAQUI DO BRASIL!! DEVERIA TER FICADO POR LA AONDE ESTAVA,,, AINDA DE QUEBRA LEVA UMA MEDALHA DE OURO DE QUE NUNCA FEZ PARTE DE UM CICLO OLIMPICO.... O NOME DELA NAO DEVERIA SER FERNANDA E SIM DISCORDIA!!!

  45. Sou Osasco

    30/03/2013 20:46:17

    Hélio Griner.... com certeza é esse o desafeto! Aturar os cuspes e os surtos do Bernardinho já são difíceis, imagina aguentar um grosso e chato do Hélio de brinde....

  46. véio do volei

    30/03/2013 20:44:55

    Concordo plenamente!!! Onde já se viu isso???? Convencer essa jogadora fraca e marrenta???? Tomara q ela vá jogar em um timeco lá da 3a divisao, pq no meu UNILEVER ela nunca terá chances!!! A Roberta é mt mais jogadora q ela!

  47. João Lucas

    30/03/2013 20:37:26

    Seria Roberta a nova Ana Tiemi?

  48. Doni Lares

    30/03/2013 20:02:02

    Falando em Levantadoras, acho que já tá na hora da ROBERTA RATZKE ser titular em algum time, tem 1,85 é habilidosa e inteligente na distribuição.Porém, precisa ganhar uma grande responsabilidade e adquirir experiência !!!Seleção sub-23 terá ela e JULIANA CARRIJO !!!

  49. PP4

    30/03/2013 19:42:40

    Mas o Voloch é assim mesmo. As queridinhas dele ele trara como se fosse a última bolacha do pacote. Pros desafetos só paulada! Não levando em consideração o talento e a importância da atleta. Agora, uma pergunta, porque o casamento perfeito entre a "CAMPEÃ OLÍMPICA" e o todo poderoso foi pro ralo? Afinal, não é a Fernandinha Takeshita, a rainha dos posts? Desse jeito, vou começar a acreditar no fim do mundo.

  50. Silvana do Porquinho

    30/03/2013 19:11:11

    Fernandinha vai pro time do Maranhão. Estamos acertando pequenos detalhes.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso