Blog do Bruno Voloch

Jú Costa é prioridade no Praia Clube; estrangeira vira opção e Paula Pequeno interessa pelo marketing

Bruno Voloch

Paula Pequeno está cavando, mas não é unanimidade no Praia Clube, de Uberlândia.

A jogadora divide opiniões dentro do clube e só será contratada por uma imposição do marketing ou patrocinadores. Se depender do desepenho em quadra, Paula está fora.

Como trata-se de uma atleta bicampeã olímpica, a visibilidade e a ações na mídia poderiam aumentar consideravelmente. Mas não é só essa questão que está sendo levada em consideração.

A preocupação é com as condições físicas da jogadora e a relação de Paula com o grupo formado e homogêneo do Praia. Nesse caso, Paula não seria contratada.

Fora isso, na temporada passada Paula se ofereceu para jogar no Praia, demorou para responder a proposta do clube e os dirigentes apostaram na cubana Herrera.

O nome que mais agrada a comissão técnica é o de Jú Costa, que está no Azerbaijão. Ex-jogadora do Pinheiros e Osasco, Jú tem o perfil que agrada ao técnico Spencer Lee e é prioridade:

''É uma jogadora de força, experiente e que iria nos ajudar muito. Já sugeri aos responsáveis o nome da Juliana. Me interessa ter essa atleta trabalhando com a gente na superliga. Vamos aguardar as negociações'', diz Spencer.

Paula Pequeno custaria aos cofres do clube cerca de R$ 90 mil por mês. Com esse valor, uma estrangeira de ótimo nível poderia ser contratada:

''É uma ótima alternativa e não descarto uma segunda estrangeira. O que se paga para as atletas de ponta e seleção, podemos investir numa jogadora inteira e de fora do país'', analisa Spencer.

O técnico sai de férias e deixa a base do time mantida com Juliana Carrijo, Monique, Michelle, Herrera, Letícia Hage e Mayhara.

''Trouxemos a Natália que é uma boa central e não estava sendo aproveitada no Sesi. Vamos apostar nela e será muito útil, não tenho dúvida. Falta apenas definir a questão da líbero. A Tássia do Minas nos intereressa, mas antes ela precisa resolver algumas pendências com o procurador. Se houver acerto entre eles, ela pode vir, caso contrário, vamos estudar outras alternativas ou até a própria Arlene''.

O Praia Clube caiu ainda nas quartas de final para o Sesi e foi eliminado da Superliga.

  1. carlos pereira

    05/04/2013 23:03:32

    Com menos dinheiro o Praia pode trazer a Gabi do Rio , o que já deveria ter feito quando o Mackienze Minas foi deasfeito. Pensar na oposta Lia do Minas.Estou preocupado com a fragilidade do meio de rede com a saída das centrais Angelica e Dani Scoth.

  2. Michel

    04/04/2013 23:06:10

    Eu concordo com o Marcos... sou fansaço da Paula e gosto demais dela... mais ela nao eh mais a msm paula q foi campeã olimpica em 2008, sendo aclamada como a melhor jogadora das olimpiadas!! Existem SIM outras jogadoras boas e que fariam um otimo trabalho na equipe do Praia Clube. Ahh tb nao exo q essa jogadora seja a Mari, apesar de gostar mto dela tb!

  3. lucas

    01/04/2013 15:47:59

    Por 90 mil contrataria a Erika,dará muito mais resultado,força,inteligência e muita técnica juntas numa só jogadora!Erika é mais completa !!Mas o praia pode arriscar e contratar paula pequeno por questoes de marketing,que neste caso seria importante pro patrocinador ter sua marca ligada a uma campeã olímpica,independentemente das condições físicas da atleta!Então será um dilema a ser solucionado,embora ache a paula pequeno uma grande jogadora SE em plenas condições físicas é jogadora pros melhores times do mundo,porém a sua última temporada não demonstrou que ela esteja tão bem pra fazer jus a um salário de 90 mil!Talvez o osasco possa pagar este valor a ela,pq é time com patrocínio de pelo menso 3x mais que o praia clube e pode se dar ao luxo de se arriscar!Já o praia só tem uma bala pra matar um leão e se errar na estratégia..será uma temporada perdida!

  4. Twilight

    30/03/2013 17:41:39

    Porque o Banana Boat não contrata a central Carol Gattaz? Seria um excelene reforço para suprir a saída da experiente Dani Scott. Também acho que a Ramírez cairia bem nesse time do Banana ao lado da Herrera formaria um excelente ataque. E Jú Costa no atual momento está acima de Paula Pequeno e é ótima pedida para o Banana,está em alta na Europa. Paula está muito aquém da sua capacidade e não se encaixaria no time.

  5. Nootsara, a futura melhor levantadora do mundo

    30/03/2013 16:40:11

    Mas acho q a Mari teria que para a saída de rede , senão o passe seria horrivel com herrera e mari. Seria melhor Herrera na saída, Mari e Monique (que passa) nas pontas.

  6. Luiz

    30/03/2013 13:16:51

    A Ju Costa fez uma boa Superliga 2.009/2.010 pelo Pinheiros/Mackenzie, o time era muito bom. Fernanda Garay e Ju Costa na ponta, Lia de oposto, Fabiola de levantadora, Marina Daloca e Naty Martins no meio. Concordo que ela é um bom reforço pro Praia/Uberlandia. Nesta temporada de 2.009/2.010 que a Fabiola se destacou na Superliga.

  7. Lu

    30/03/2013 11:35:30

    O Praia é um clube batalhador, que não pode se dar ao luxo de pagar caro pra ter uma jogadora somente pra enfeitar o time. A Paula não tá jogando bem faz tempo e ainda pede 90 pilas?? Faça-me o favor!!! O Spencer tá certíssimo! Pra que uma bi campeã olímpica cara, que não vai ajudar o time se ele pode contratar outra jogadora que vai jogar de verdade??!?!

  8. Ronny Wind

    30/03/2013 09:43:09

    Uma boa opção seria para a posição de ponteira pro praia clube seria a Mari, que esta ausentada, e trabalhar com outro treinador brasileiro seria uma boa opção

  9. Bia

    29/03/2013 22:40:38

    A Èrica ta muito bem fisicamente e tecnicamente!Hoje ela está com 33 anos ,joga pra caramba numa equipe da polônia!Tinha deixado aqui um site com várias coisas sobre a carreira dela,vamos vê se desta vez será publicado,pq da outra não foi! http://www.veengle.com/s/A%2BJogadora/12.html. Daí vc digita no nome dela e vai sair ums vídeos dos jogos,da carreira enfim muita coisa baana desta grande jogadora!

  10. Marcos

    29/03/2013 21:11:18

    E desde quando falar a verdade é falta de humildade? a Paula não está em uma boa fase e para piorar, passará por um cirurgia,é muito mais sensato contratar uma jogadora "inteira"

  11. Viriginia

    29/03/2013 19:59:09

    O Sr Blogueiro sempre querendo alfinetar o técnico Bernadinho ou Zé Roberto.... o voleibol está cheio de picaretas, técnicos ruins, amigos dos amigos nem sempre competentes e de carreira duvidosa ao lado do poder, etc...O Sr Bernardo, na verdade, foi quem lapidou a maioria das jogadoras que hoje são campeãs olímpicas. Quem eram Fabiana, Thaísa, Lins, Sassá, Jaque, Waleswka, Valeskinha, Fabi, e outras antes de passar nos super treinos dele?? Jovens revelações.Já o Sr Luizomar pegou prontas essas e outras jogadoras, ou vocês se lembram de alguma jogadora que chegou jovem nesse trabalho e virou estrela do voleibol bras campeã olímpica?? Pois é.... se na época o Bernadinho teve times poderosos foi muito em função de que a maioria das jogadoras ele as tornou espetaculares.Tire o Bernadinho e Zé Roberto da história do voleibol brasileiro e o que seria hoje esse esporte em que o Brasil é respeitado no mundo e nos torcedores temos tanto orgulho??

  12. TavinhoNatal

    29/03/2013 17:49:54

    Érica está muito bem no Atom Treft da Polônia, mas acho muito dificil ela querer voltar, já que por lá ela tem inclusive fã clube e também é bastante popular na Polônia. Coisa que aqui no Brasil não vinga.

  13. TavinhoNatal

    29/03/2013 17:41:17

    Rapaz eu estou achando incrível como esse povo não acompanha os jogos de vôlei, pra dizer que Paula é uma jogadora mediana, e que está "bichada" só por causa de uma simples intervenção cirurgica que vai afastá-la por no maximo 2 meses nesse período de férias. Acho que estão confundindo a Lesão de Paula com a lesão mais grave de Mari, que é identica a lesão da Herrera.

  14. carl

    29/03/2013 17:35:14

    Pro minas?nem pensar..prefiro vê as jogadoras juvenis se esforçando e suando a camisa do que Paula pequeno,ela deveria ir pro osasco,pq lá depois desta regra dos pontos vão sair jogadoras e daí como o osasco é um time que tem dinheiro,pode se dar ao luxo de pagar 90 mil pra ela ficar no banco,assim como no exterior!Pro minas nãoooooooooooo

  15. Sambaqui Ituberequece

    29/03/2013 15:46:01

    O problema do VF foi a falta de uma administração profissional. Deixaram um Zé-Ruela que achava que tudo podia com o dinheiro da esposa-amásia e deu no que deu quando ela cortou a brincadeirinha de "dono de time" dele.

  16. Vini

    29/03/2013 15:38:54

    TAMBÉM TO TORCENDO PRA ELA VOLTAR..SÓ QUE NÃO PRO MEU TIME,FORA ISTO QUE SEJA BEM VIDA A PAULA PEQUENA,A MARI E ETC

  17. Lica

    29/03/2013 15:36:30

    Beny ,concordo ..falou tudo

  18. beny

    29/03/2013 15:34:11

    Verdade seja dita:Paula pequeno NÃO vale 90 mil,e não entendo qual a dificuldade de algumas pessoas entenderem isso!Ela ta pegando o boi do praia ter convidá-la ,pq no unilever e no osasco não tem espeço pra ela,se tivesse ela não estaria ai em webcam falando onde queria jogar!Por 90 mil tem pelo menos umas 5 na frente dela que podem ser contratadae vamos ver que time vai dar 90 mil pra ela ficar no banco,qual patrocinador ta jogando dinheiro fora!Tomara que ela vá pro osasco amargar novamente o banco,que ta virando a especialidade dela e ganhando não mais que 70 mil..isto e;se ela implorar mto em jogar por lá!

  19. PP4

    29/03/2013 10:45:52

    Descartar uma jogadora como Paula com todos os õnus dentro e fora de quadra como BICAMPEÃ OLÍMPICA, é coisa de maluco! Será que a humildade que tanto declamei do Spencer Lee aqui está indo para o ralo? Dizer que é melhor contratar uma estangeira inteira do que uma jogadora que ajudaria a firmar sua equipe (mesmo que no Banco de reservas) pode ser uma opção dele, até aí tudo bem, mas o problema está em encontrar uma estrangeira de nível e prestígio de Paula que estaria interessada em jogar no Praia Clube. Zé roberto apostou na tal Vasileva e quebrou a cara, ja´que ela visivelmente amarelou nas partidas decisivas. Com respeito à equipe que fez uma ótima Superliga, mas sabemos que não se trata de um Osasco, Rio e na pior das hipóteses um SESI. Então acho melhor os dirigentes e o treinador do Praia Clube abaixarem um pouco a bolinha aí, pois nem finalista a equipe foi e se a visão continuar sendo esta mesmo então vai ficar mais complicado as pretensões de ser uma potência por aqui.

  20. rox

    29/03/2013 10:11:57

    Ótimo comentário Mariana, quando nossos atletas passam por dificuldades e lesões, todos começam a esculhambar, dizendo que já não presta e etc com cometários de nível baixo; falta de respeito!

  21. Heitor

    29/03/2013 09:08:55

    KKKK o nível da paula pequeno é o mesmo de quando jogou agora pelo fenerbahçe..ou seja NÌVEL BANCO.kkkk

  22. Val/PR

    29/03/2013 02:31:14

    Paula caindo os pedaços tem mais volei que a Ju Costa, esta bancou pra Tandara em Osasco e nunca foi jogadora decisiva, me lembro que no Pinheiros ela também deixou a desejar quando a coisa apertou. E aquele saque bizarro que ela deu quando jogava no Sollys, acho que escorregou ou tropeçou, foi um sarro kkkkkkkkkk

  23. mariana

    28/03/2013 23:52:01

    nós somos os únicos que temos um time bicampeão olimpico, e vcs q se dizem brasileiros desvalorizam nossas atletas, que ralam pra caramba todos os dias pra ter q receber essas criticas de vcs, principalmente do voloch, q nao perde uma chance de criticar... a paula pequeno foi durante anos a melhor jogadora do mundo, conseguiu manter a forma por uns 5 anos, mesmo passando por sérias lesões, ela não está mais no seu melhor momento, longe disso, mas continua sendo uma boa jogadora pra qualquer clube, e deveria ser mais respeitada por todos nós, pq o que ela fez pelo país, são poucos os atletas que vão conseguir fazer de novo, ELA MERECE TODO O NOSSO RESPEITO!!! e eu estou torcendo muito pra que ela volte para o brasil, pq aqui é o lugar dela!!!

  24. carlos Edu

    28/03/2013 23:49:32

    Não sei pq a ponteira FOFINHA nunca é lembrada. Ela ta na Rússia e "pra variar vem jogando super bem. Ótima passadora e a SEXTA maior pontuadora da liga!!! A frente da própria Joycinha (q joga no mesmo time) q é oposta!!!!! Eu apostaria em repatriar a Fofinha (q já demostrou muita vondade de voltar ao Brasil) do q a Jú costa.

  25. jhonny

    28/03/2013 23:45:20

    na verdade ele deveria trazer as duas e por a herrera de oposta e traz logo a sano de libero.

  26. Roger

    28/03/2013 22:32:55

    ACHO QUE O SESI DEVERIA CONTRATAR A PAULA PEQUENO PRA SER UM ATACANTE PASSADORA E COLOCAR A TANDARA DE OPOSTA E MAIS OUTRA BOA ATACANTE, POIS NINGUÉM MEREÇE A ELISANGELA E SASSÁ JUNTRAS.

  27. ABNER

    28/03/2013 21:54:14

    Sempre entre um comentário e outro leio alguém falando da Èrika,não sei hj como ta o jogo dela,mas se tiver da forma que jogou no mrv/minas e seleção brasileira com certeza tá alto!Porém estes dias,ontem o site do mundo do volei,tem uma pequena entrevista com o bernadinho..falando da final da SL e etc!O que mais me chamou a atenção foi a comparação que ele fez da Gabi com a Érika(qdo mais nova), ele já treinou centenas de jogadoras novas e de repente viu na Gabi algo parecido coma érika(E nem é o fato de serem ambas mineiras)!Então penso...depois de tantos anos e com tantas jogadoras que passaram por ai ,ele foi comparar a campanha da Gabi coma da Èrika..só posso concluir que a Erika é de fato uma das mais fantásticas jogadoras de volei,digo é pq ela ainda joga!Este talvez seja o maior eleogio que Gabi tenha recebido até hoje,dentre vários que lemos todo dia!

  28. Pedro Ayres

    28/03/2013 21:09:20

    Jú Costa é superestimada. O Osasco só aconteceu na liga passada depois que a Tandara ganhou a posição dela.

  29. Kleiton

    28/03/2013 21:00:00

    Olha acho difícil o spencer ter usado estas palavras,se tem uma pessoa que respeita o atleta ,esta pessoa é ele e acho que não preciso dizer o pq...!Mass supondo que ele usou desta expressão,ela está corretíssimo,pq a paula pequeno ano passado foi convidada pelo praia e zombou...demorou um séc pra responder( ou seja o silêncio dela configurou um não ao clube) e dai graças a Deus chamaram a herrera(há males que vêm pra bens),desta vez ela disse que não descarta jogar pelo praia,MAS que prefere unilever e ou osasco!Então se o spencer disse isto ,ta ai a resposta pra ela,espero que mesmo o praia tendo condições de pagar uma jogadora 90 mil,que esta jogadora Não seja ela,pq ela não vale estes 90 mil e além de tudo ja demonstrou falta de interesse!Mais que certo o spencer bater o pé e não aceitar,é mais fácil ele pegar uma atleta média e transformá-la numa grande ,do que pegar uma jogadora já com o potencial comprometido como paula pequeno!De fato o spencer tem olho clinico pro que será bom ou ruim pro time!

  30. Kicte(mtc)

    28/03/2013 20:45:22

    Não é nada disso, a Arlene disse que ia parar de jogar e parou!O que o spencer quis dizer é que se tivesse difícil contratar outra líbero pro lugar da Arlene(que por conta própria deixou as quadras) iria convencer ela a voltar!Ela não saiu do praia pq mandaram ela embora,ela que disse que não ia mais jogar,pq ia se aposentar!Esta noticia ja tinha sido dado há pelo menos 2 semanas aqui mesmo neste blog,que a arlene se aposentaria!

  31. Bel

    28/03/2013 20:36:19

    A Érika ta jogando na Polônia e tá jogando bem!Ela bem que poderia voltar a jogar por aqui e seria uma ótima opção tanto pro praia ou pro minas,pelo que li aqui ela deve ta com 34 anos e mantém a qualidade até hj!Achei uma entrevista recente super bacana com ela,onde ela fala da vida, de quando jogou pela seleção e etc ;Se vc depois quiser da uma olhada o site é este:http://www.veengle.com/s/A%2BJogadora/12.html ( a página é 5),lá tem muita coisa legal sobre o volei !!A Érika tem domicílio num condomínio na cidade de lagoa santa,pertinho de BH!

  32. lleo bh

    28/03/2013 20:12:01

    Quem diria em? Um dia o MTC batia de frente com Osasco e Rio. Hoje perde jogadoras até para o Praia com todo respeito ao Clube. Simples assim queremos a Tássia e só depende de seu procurador, Paula pequeno? Pequeno mesmo está se tornando a máfia do MTC.

  33. LEAL

    28/03/2013 20:01:12

    Ainda bem que ele prefere "essas" e ainda assim deu mto trabalho pros outros que preferem e tem DINHEIRO as "outras"!Já muito comentário burro aqui mas igual ao seu tem que ser burro ao quadrado!

  34. BENY

    28/03/2013 19:54:43

    Deveriam contratar a Erika coimbra,ela ta jogando bem,tem raça ,força e técnica!Assisti ums jogos dela pela equipe da polônia,ta bem ela,se não estou enganado ela tem a mesma idade da Elisângela do sesi,só que pra mim,joga muito mais que ela!

  35. Crish

    28/03/2013 19:50:50

    Tb sempre disse aqui que a paula pequeno embora fosse uma grande jogadora não é cara do clube!O clube precisa de alguém que de fato "vista a camisa" que tenha garra e orgulho,pq é um time com menor patrocínio e a diferença está em acreditar que podem chegar e foi isto que as motivou o tempo todo,principalmente depois que herrera se machucou!Elas não tinham opção..ou lutava ou lutava!Quanto a tássia ela não fez uma boa SL pelo minas este ano,mandava passes ruins para claudinha direto e daí comprometia a qualidade do jogo da levantadora,que pra mim é uma das melhores!Arlene...não sei a posição dela é dificil pra alguém com a idade dela,pq tem que se jogar,tem que ter mta agilidade(vide fabi e camila brait),que são verdadeiras ninjas..a arlene não se joga na bola no tempo certo,só depois que a bola ja esta no chão,mesmo assim jogou bem esta SL!O sesi tem líberos boas até na reserva,poderia olhar com carinho isso!Mudando de assunto,alguém sabe dizer algo sobre o minas tenis?pararam de falar sobre o clube!

  36. Roger

    28/03/2013 19:39:27

    Paula não faz parte dos planos do Spencer e ponto final!!!

  37. Leon Leal

    28/03/2013 18:46:48

    Aí o time fica mto sem recepção.

  38. jf

    28/03/2013 18:37:27

    realmente se forem gastar muito dinheiro em uma jogadora, que tragam uma estrangeira; bethania de la cruz, rosir calderon, ou nancy carrillo sao as mais interessantes; e tambem tem o fato da distancia, elas estariam mais proximas de casa, e em um país parecido com delas. americanas tambem seriam uma boa; sempre gostaram de vir jogar aqui. acho que o praia terá um time muito certinho na proxima temporada, dependendo de quem vier, será um candidato a final, finalmente.

  39. Chupetinha

    28/03/2013 17:05:50

    Nootsara querida você realmente arrasa na mão, poderia vir para o Brasil substituir a Fofão no Unilever, seria luxo, já que a Fofão não sabe se trepa ou sai de cima na próxima temporada, tudo bem que a Fofão numa cadeira de rodas ou com uma só mãe, carrega a Pani Lins e a Pastora nas costas.Mas quando a essas ponteiras, se juntar as duas, não da uma Garay no momento. Paula já esteve ótima, agora esta sofrida. Adoro a Arlene, mas ele pode acabar com uma jogadora com lesão durante o torneio e novamente ficar com o grupo desfalcado.Estrangeiras venham para cá, já que essa história de ranqueamento de atletas daqui só favorece clubes grandes e cheios da grana, vamos trazer gente de fora para fazer marketing e aproveitá-las assim como fazem com as brasileiras quando estão no seu auge.

  40. tetea

    28/03/2013 16:54:54

    Porque não contrata Daimy? ela jogou muito no campinas. O problema é que o zé é despeitado com ela, daquele elenco ela foi a que mais jogou!

  41. Kakaroto

    28/03/2013 16:41:25

    Mári será contratada pela nova equipe Sete Léguas da Vulcabrás....

  42. ALAN

    28/03/2013 16:37:36

    PAULA PEQUENO PP4 = P de Podreira x 4 ..........rs a única coisa que faz sentido no nome é o PEQUENO (Volei muito pequeno, mesmo....rs).

  43. Diego

    28/03/2013 16:36:35

    Ramirez e Ju costa iriam cair como uma luva nesse time! Queria muito saber o destino da Erika, torcendo muito para vê-la atuando por aqui!

  44. Ciro Andy

    28/03/2013 16:22:28

    Da realmente para acreditar q o Praia possa brigar por uma final. Basta fazer as contratações certas e parace q o Spencer Lee é bem lúcido nesse sentido. Tássia é uma ótima líbero, Jú Costa é uma boa ponteira, ajuda bastante no lovume de jogo. E por fim, a estrangeira seria uma oposta, de força. Por esse valor (90 mil por mês) até a Hooker da pra contratar (seriam em 6 neses 540 mil reais) e convenhamos q Marketing a Hooker trás e muito (e o voleyball dela nem se compara ao q Paula ta jogando hoje).

  45. Joao

    28/03/2013 16:22:09

    Tb nao entendi... ao meu ver a Arlene fez uma boa Superliga e nao deixa nada a desejar pra Tássia. Muito pelo contrário, defendeu muito!! Talvez seja a idade que esteja pegando pro lado dela.

  46. Roger

    28/03/2013 16:06:25

    JÚ COSTA É BOA JOGADORA, MAIS A PAULA É MUITO MAIS. NO ATAQUE ELAS ESTÃO NO MESMO NIVEL, MAIS PAULA É MELHOR NO PASSE E UMA DAS MELHORES ATACANTES PASSADORA QUE BLOQUEI NO MUNDO. CLARO QUE ELA NÃO BLOQUEI TANTO, MAIS TEM O TEMPO DO BLOQUEIO E ISSO AJUDA MUITO UMA CENTRAL. AGORA É IMPRESSIONANTE O DISCURSO DE COLONIZADO DESSE POVO, SÓ É BOM O QUE VEM DE FORA NÉ, ASSIM PREFEREM TRAZER UMA ATACANTE ESTRAGEIRA DO QUE AS DE CASA, MAIS PAIS QUE FOI COLONIZADO E AINDA CONTINUA É ASSIM MESMO. ACHO QUE O TREINADOR DO PRAI PREFERE A JU COSTA DO QUE A PAULA, POR QUE PAULA REALMENTE É UMA ESTRELA E A JU COSTA SÓ MAIS UMA E ELE PREFERE ESSAS.

  47. JÓ ALMEIDA

    28/03/2013 15:40:22

    Melhor tentar contratar a cubana Calderon que joga muito.

  48. bsb

    28/03/2013 15:24:25

    Tras logo a Kim e pronto!!!!Brincadeiras a parte a Harmotto tá dando "sopa" no mercado do volei.

  49. val marchiori do volei

    28/03/2013 15:07:09

    Engraçado que no inicio a paula tava arrasando na turquia,se vcs procurarem aqui mesmo no blog tinha jogo que ela fazia 14,15,pontos,sera que ela caiu depois da separaçao???? Sim pq no inicio ela foi casada e agora se separou.mais voltando ao assunto ju costa e muito boa e paula vem de uma temporada ruim mais mesmo assim eu arriscaria contrata la.

  50. Renato Fogaça de Almeida

    28/03/2013 14:39:13

    Honestamente, considero hoje o Spencer Lee o melhor técnico do Brasil na atualidade e gostaria muito de vê-lo dirigindo a seleção brasileira. E, nesse assunto da Jú Costa, provavelmente tem o dedo dele que sabe muito bem do potencial da atleta que não seria tão desagregadora do grupo como seria a Paula.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso