Blog do Bruno Voloch

Mari é uma jogadora decadente, individualista e se recusa a enxergar a realidade

Bruno Voloch

Incoerente em todos os sentidos o depoimento de Mari em entrevista à revista Isto é 2016.

Difícil entender o que se passa na cabeça dessa menina. Infelizmente, Mari precisa mesmo de ajuda.

Até hoje a ex-jogadora da seleção não se conforma com o corte para os jogos de Londres e insiste em atingir José Roberto Guimarães.

É simples.

Mari foi cortada porque estava mal tecnicamente, tinha problemas físicos e de relacionamento interno.

O treinador foi corajoso e dispensou Mari. Ponto.

A atleta não é tão querida como possa imaginar. Humildade zero.

Quer dizer então que todas as jogadoras choraram quando ela foi cortada. Lingo gesto. O curioso é que se Mari era tão importante e querida, as jogadoras não poderiam ter brigado por ela e evitado 'tamanha injustiça' ?

Em que mundo Mari vive ?

No São Caetano fracassou, detonou Mauro Grasso, treinador na época e seguiu a mesma linha com Bernardinho na Unilever. No Rio de Janeiro, brigou com Sheilla e fez uma péssima temporada. Nem Bernardinho com todo seu talento foi capaz de levantar Mari. Nem ele e nem Sheilla, diga-se de passagem.

Mari não enxerga a verdade. Se recusa, o que é pior.

A ex-jogadora da seleção ainda afirma que o clima nos treinos ficou ruim sem sua presença. Imagina.

Ficou sim muito mais leve.

E se existia todo esse descontentamento, não seria o caso das demais atletas pedirem dispensa em solidariedade ?

Evidente que não. Cada uma olha para seus objetivos e defende seus interesses. Mari é individualista e prepotente, por isso não sobreviveu.

José Roberto Guimarães sempre manteve a classe e o bom senso nas declarações. A ex-jogadora da seleção se contradiz.

Antes dos jogos olímpicos declarou que não existia problemas de relacionamento. Agora num simples toque de mágica os problemas surgiram.

Será mesmo que alguém em sã consciência acredita nela ?

Duvido.

Só mesmo o ótimo Giovanni Guidetti, treinador da Alemanha. Mas antes de aceitar Mari vestindo a camisa da Alemanha, como ela mesmo imagina no futuro, Guidetti não deixará de pegar referências profissionais sobre a atleta em questão.

Nem precisa ir tão longe, basta Guidetti olhar o quadro atual. A melhor resposta para essa situação toda é o presente de Mari. Ela defende o Fenerbahçe e por sinal, segue convivendo com as contusões e é banco na Turquia.

No fim de abril, em entrevista ao blog, José Roberto Guimarães já fazia o alerta e dizia que Mari precisava de ajuda. Zé estava coberto de razão. Além de bola, falta lucidez a ex-jogadora da seleção.

http://blogdobrunovoloch.blogosfera.uol.com.br/2012/04/30/jose-roberto-guimaraes-tecnico-da-selecao-feminina-alerta-mari-precisa-de-ajuda/

Mari é uma jogadora decadente, individualista e se recusa a enxergar a realidade.

  1. carol

    10/04/2013 01:37:56

    a mari e uma eselente jogadora esse povinho nao tem naada pra fazer que fica criticando a vida das pessoa e vcs todos achan que a mari vai se prelcupa com vcs pra ela nos nen existe bando de mocorongo

  2. Karine

    20/02/2013 08:57:54

    Acho ridiculo ficarem criticando uma jogadora que quando esta no seu melhor são os primeiros a irem abraçar e tirar fotos, acho que todos temos problemas e ela ta passando por maus momentos por causa de pessoas que prejudicaram, a sheilla sempre da uma de boa amiga e tal, mas ninguem procura saber qual foi o motivo da briga delas a final, pra saber quem esta certa ou errada, e se a seleção ganhou as olimpiadas de 2012 foi pura sorte, pq todos viram que o time estava uma merda, e se elas tivessem perdido todos iriam comentar que a mari fez falta, então calem a boca antes de criticarem uma exelente jogadora.

  3. Só quero ver

    21/12/2012 07:59:37

    Só quero ver se Mari voltar a jogar bem que isso com com certeza vai acontecer vai calar a boca de todo mundo se não fosse ela Brasil não teria ganho as olimpiadas de 2008 e nem o Grand Prix de 2009 então em vez de falar dela vão fazer melhor!

  4. Guilherme

    21/12/2012 07:54:48

    Mari é uma otima jogadora todos nós passamos por momentos bons e ruins aposto que se o Brasil tivesse perdido em Londres iriam reclamar da falta de Mari.Mari é uma excelente jogadora em vez de criticar vocês poderiam ir lá e fazer melhor!

  5. Bruno

    12/12/2012 16:31:26

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM fernando !!! PARABÉNS ACOMPANHO ESSE BLOG HÁ UM ANO E NUNCA VI DECLARAÇÃO TÃO COERENTE, VERDADEIRA, REALISTA E HUMANA QUANTO A SUA, ENTRE TODOS OS ASSUNTOS JA POSTADO POR BRUNO VOLOCH, TODAS TODAS AS SUAS PALAVRAS BATEM COM AS MINHAS, INCLUSIVE ATÉ JA DIGITADAS EM ALGUMAS PARTES DESSE BLOG SÃO AS QUE EU QUERIA DIZER AO VIVO PRA ZRG.

  6. Bruno

    12/12/2012 15:54:56

    Eles não estão achando que é brincadeira ganhar uma olimpíada, mas sejamos coerentes, o que Natalia e Paula fizeram nessa olímpiada ? não as culpo pois diferente de Voloch minha caça e implicância não é como Mari e Fabi, mas sim com ZRG.

  7. Bruna Lemos

    23/11/2012 13:49:50

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk booooooa! Vai dormir mesmooooooo! Povo tá achando que é brincadeira ganhar olimpíada né?

  8. Paulo Augusto

    22/11/2012 16:35:34

    Quando eu falei que a Mari é campeã em deixar técnicos, times e patrocínios não mão, fui escurraçado por um bando de entendidos em voleibol. Ela deixou o Mauro Grasso e o Projeto Blausiguel / São Caetano na mão por conta da briguinha com a Sheila. Ela é Desagregadora, Individualista, Irresponsável, Desequilibrada e sem o menor senso de companheirismo e de grupo.

  9. ivani

    22/11/2012 09:36:23

    O primeiro passo para a Mari seria parar de falar emostrar seu talento como atleta, ela reclama de ser cortada mas esta no banco de uma equipe normal, se fosse ela treinaria muito e ao inves de falar jogaria muito porque aí sim ela poderia responder alguma coisa e assim cobrar o q ela acha q tem direito. Ela se encontrava numa fase ruim q em nada iria ajudar o brasil. Não existe time campeão sem um comandante competente, por mais qualidade q tenham as atletas e nenhum técnico consegue o q o Zé conseguiu se não tiver competencia. Fala menos Mari e joga mais.

  10. Luiz Carlos Pucciarelli

    22/11/2012 06:54:14

    A Mari, tem e teve seu valor nas conquistas passadas, mais o técnico convocada quem ele acha que está melhor no momento e ponto final, é para isso que tem técnico.

  11. Lassale

    21/11/2012 22:04:52

    e se tivesse perdido? o que diriam? o ZRG é foda...KKKK tbém...levou a Mari lesionada...kkk

  12. Lassale

    21/11/2012 22:03:07

    pq foi ela que foi a revista e detonou o técnico. aliás, técnico que "errou" ao não levá-la...e foi campeão!

  13. Lassale

    21/11/2012 21:58:49

    Mas meu caro, e elas não estão lá pra isso mesmo: se unir e vencer? pq se estão lá é pq têm qualidade...em relação a Mari...penso que o Zé acertou em não levar...jogadora que saía da concentração sem dar explicações...entre as próprias companheiras não era unanimidade!

  14. Elcio Melo

    21/11/2012 17:24:45

    Acredito que o Zé tem toda razão em corta-la, alias devia cortar mais uma meia dúzia, já é hora de renovar o time, pois tem algumas delas já estão na hora de colocar os chinelinhos pro esporte, parabéns a Fofão que reconheceu sua hora.

  15. Israel

    21/11/2012 17:18:59

    Concordo, quero ver o que o Bruno vai publicar agora...

  16. Karina

    21/11/2012 17:07:50

    Sem contar o Grand Prix de 2008 em que ela foi eleita a melhor jogadora, e muitos outros torneios em que ela defendeu o Brasil.

  17. junior nascimento

    21/11/2012 16:29:32

    a jogadora mari foi responsavel pela eliminação do brasil há alguns anos atrás, ela é uma jogadora incostante, ainda bem que o tec. zé roberto não a levou pra as olimpiadas de londres!!

  18. Jonas Aguiar

    21/11/2012 16:14:01

    Na semifinal que vc citou, a Mari foi a maior pontuadora, mais até que a Gamova. Errou algumas bolas porque como todos os ataques brasileiros eram com ela (principalmente nos dois últimos sets), em qualquer posição que ocupasse na quadra, o bloqueio russo nem se dava ao trabalho de se preocupar com outras jogadoras brasileiras, estava sempre esperando por ela. E ela é perseguida até hoje, por aquele jogo, mesmo tendo foito (não contei), provavelmente, mais de trinta pontos naquela partida.

  19. Consciente

    21/11/2012 15:17:14

    MARI Volei = IZIANE Basquete.... é isso. Jogar por outro país? Tenho cidadania italiana, mas sou Brasileiro acima de tudo, pois nasci aqui, entendeu?A Mari, assim como Iziane têm problemas com HIERARQUIA problemas em ser comandadas, mas o técnico é pra isso.

  20. juniorvp

    21/11/2012 15:05:36

    Olha, a Mari tem os dias ruins dela como todo atleta de qualquer esporte. Nao precisa crucifica-la por isso. Quem acompanha o volei brasileiro sabe que as jogadoras tem sim problema com o Zé Roberto. E é normal assim como elas tiveram problemas com Bernardinho e com outros tecnicos antes dele. A questao é quando quando o jogador chega a um certo nivel, seja no masculino ou feminino, ele passa a nao respeitar mais a opiniao do treinador como antes. Ate no volei de praia é assim. O jogador pensa que a vitoria é merito só dele, que ele é quem tem talento e que o treinador pode ser qualquer um que ele vai ter o mesmo sucesso. Os jogadores nao valorizam os tecnicos.Mas ao mesmo tempo sabemos que os tecnicos campeoes também tem seus egos inflados, e também tem suas ideias fixas, seus atletas favoritos, etc. Por exemplo, porque que é que o Kid, quando foi o melhor atacante da superliga foi chamado pra ser líbero na selecao ao inves de atacar? Tem muito casos como este na historia do volei brasileiro. Mas nao é o caso de ninguem ficar detonando ninguem pela internet. Mari é uma boa jogadora está num mal momento, precisa de paz pra repensar sua vida. Eu acho que ela ficou gata nas fotos, ela poderia virar modelo pois é alta e bonita. Ou poderia jogar volei de praia, pois o Brasil esta precisando desesperadamente de jogadoras altas na praia.E aí Mari? O que acha da idéia? Tenho certeza que na praia voce se garantia nas proximas olimpiadas.

  21. A-Lemão

    21/11/2012 14:43:28

    Esta Mari realmente não jogava muito, errava mais que acertava, e não tinha humildade e agora com a seleção campeã nas Olímpíadas de Londres ainda esta atacando, vá descansar vá.

  22. Luciane

    21/11/2012 14:28:06

    Concordo com você! Virou comum apenas falarem: " O Brasil voltou campeão, o ZRG é foda" ... Então, o ouro faz apagar todos os erros cometidos? Esse é o Brasil do jeitinho.

  23. Ronaldo Ribeiro

    21/11/2012 14:22:56

    Ganhar uma OLIMPIADA na sorte????? kkkkkkkk, filha vai dormir, olimpiada não é jogo do bicho, não.... kkkkk

  24. fernando

    21/11/2012 14:19:47

    SIM CARO BRUNO NENHUM PRONUNCIAMENTO SOBRE AS DECLARAÇÕES DE SHEILA DANDO RAZÃO AOS COMENTÁRIOS DE MARI? AGORA O BRASIL SOUBE O QUE REALMENTE O ZÉ FEZ, UMA INJUSTIÇA, AO CORTAR MARI E FABÍOLA ELE SE MOSTROU CRUEL E MONSTRUOSO PQ SABIA QUE NEM FENRANDINHA NEM TANDARA TINHAM NÍVEL PARA SELEÇÃO E AINDA QUIS ENFIAR GUELA ABAIXO ESSA FERNANDINHA DE TITULAR, MAS AS JOGADORAS SABIAMENTE TRATARAM DE BOICOTA- LA LOGO NO JOGO CONTRA TURQUIA COM ELA EM QUADRA JAMIS CHEGARÍAMOS AO TÍTULO E NO JOGO CONTRA A CORÉIA A FABÍOLA PODERIA TER MUDADO O JOGO ENFIM, COM ISSO MOSTRA QUE O BRASIL SÓ FOI BI OLÍMPICO GRAÇAS AS MENINAS QUE RESOLVERAM SE FECHAR E COLOCAR OS SEU NOMES NA ETERNIDADE O ZÉ LEVOU ESSE TÍTULO POR TABELA ELE SÓ FEZ BESTEIRA E DESARMONIZOU A EQUIPE COMO AS MESMAS DISSERAM NÃO FOI ”A ” NEM ”B” QUEM TROUXE ESSE TÍTULO FOI SHEILA , THAISSA , GARAY, FABIZONA E JAQUELINE ESSAS SIM SE FECHARAM E RESOLVERAM JOGAR VIDE QUE JAQUE JA HAVIA DITO QUE QUASE DESISTIRIA DA OLIMPIADA EM VIRTUDE DO CORTE DE FABÍOLA, FABIOLA CONVERSOU COM ELAS E DISSE QUE ESTARIA TORCENDO POR ELAS ENFIM TÁ CLARO QUE NÃO TEM MAIS CLIMA COM ZÉ ROBERTO O NO MARCO AURÉLIO MOTA DO VOLEI BRASILEIRO SE DEPENDER DELE VAI CONTINUAR USANDO DE SUAS ARMAS MACABRAS- O VETO OU O CORTE – DE NOSSAS MELHORES JOGADORAS EM DETRIMENTO DO SEU EGO, OU ALGÚEM ACREDITA NO TÍTULO SEM SHEILA,JAQUE E THAÍSSA NO RIO EM 2016TÁ EVIDENTE O DESGASTE ELE SÓ GRITA E ELAS NEM AI PRA ELE, SHEILA FOI MUITO DIGNA AO DÁ RAZÃO PRA MARI, TANDARA E NATALIA JAMAIS PODERIAM TER IDO NO SEU LUGAR SSIM COMO AQUELA FERNANDINHA E A BRAIT TBM ENFIM A VERDADE VEIO A TONA E O ZÉ ROBERTO NÃO É TÃO DONO DA VERDADE COMO ALGUNS DIZEM O SER, ELE POR POUCO NÃO FAZ A PIOR CAMPANHA DA HHIDTORIA OLÍMPICA FOI SALVO GRAÇAS A UNIÃO DAS MENINAS QUE JOGARAM POR ELAS E PELO BRASIL PQ SE FOSSE POR ELE JÁ VIRAM NO QUE IA DAR NÉ ACREDITO QUE SE FECHOU O CICLO DO ZÉ NA SELEÇ

  25. Alex Rodrigues

    21/11/2012 12:19:16

    Loira ela é, rica eu n sei, linda ela ta longe de ser e agora participante de um continente em decadencia axo ela vai se adaptar bem a Europa.

  26. Oscar Amaral

    21/11/2012 12:15:49

    Acredito que por MERECIMENTO a Mari deveria ter ido sim a Londres. É fato que ela não estava rendendo o esperado, mas a Nátalia não tinha jogado nenhum jogo até as olímpiadas, e totalmente sem rítimo, entrando apenas para sacar e MAL diga-se de passagem. A MARI poderia ter rendido muito mais. Ela merecia muiiiiiiittoooo mais essa medalha do que a Natalia, pois essa sim não fez nadaaaaa em Londres. Pelo menos fisicamente a Mari estava em melhores condições do que a pupila do Zé Roberto. A Natalia não vai ficar só na promessa, ela tem apenas força e nada mais, técnica que é bom ñ tem nada. Zé errou feio nesse ponto.

  27. Oscar Amaral

    21/11/2012 12:10:04

    Acredito que por M

  28. Fa de Mari

    21/11/2012 09:44:28

    Linda, loira, rica e agora europeia....Luxo..... Vai lá ea arrazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

  29. FAZ ME RIR....

    20/11/2012 18:30:04

    Vou repetir de novo pra você que assiste vôlei faz uns três meses. Ganhamos a Olimpíadas de 2008 com ela na ponta titular absoluta e ela ficou entre as 10 melhores passadoras. Ganhamos o Grand Prix 2009 invictos com ela na ponta passando mais da metade da quadra. Tem jogos no youtube vai lá e dá uma olhada antes de falar.

  30. FAZ ME RIR....

    20/11/2012 18:27:11

    E você assiste vôlei faz uns três meses né. Ganhamos a Olimpíadas de 2008 com ela na ponta titular absoluta e ela ficou entre as 10 melhores passadoras. Ganhamos o Grand Prix 2009 invictos com ela na ponta passando mais da metade da quadra. Tem jogos no youtube vai lá e dá uma olhada antes de falar.

  31. Gabriel Augusto

    20/11/2012 16:31:07

    Seria tão bom se as pessoas entendessem que este blog tem como função informar sobre voleibol... apenas isso. É claro que ele carrega a opinião de quem o escreve mas isso não pode superar o talento de uma jogadora campeã olímpica como a Mari. Agora vejam se não é ridículo fazer certo tipo de comentários sobre a vida dos outros? Imaginem se fossem vocês os alvos de críticas pessoais por causa do seu trabalho. Tenham senso por favor.

  32. ROMILDO MONTEIRO SILVA

    20/11/2012 14:14:13

    LOUCA!!!! DESDE QUANDO VC ACOMPANHA VOLEIBOL?????? PELO JEITO NÃO ENTENDE DE NADA MESMO. A MARI NUNCA FOI JOGADORA DE SELEÇÃO, A NÃO SER EM 2004, COMO OPOSTA. MAS ASSIM MESMO AMARELOU NA SEMIFINAL. ACHO QUE COMO COMENTARISTA ELA IA SE DAR MUITO BEM. É COERENTE NAS COLOCAÇÕES. PRONTO RESOLVIDO...

  33. ROMILDO MONTEIRO SILVA

    20/11/2012 14:06:02

    POR QUE ELA FOI ABRIR O BICO ENTÃO. OS JOGADORES NÃO ANDARAM FALANDO DO BERNADINHO. ELA AGORA QUE AGUENTE AS CONSEQUÊNCIAS. ELA ESTÁ EM DECADÊNCIA MESMO. ALIÁS ELA SÓ JOGOU BEM EM 2004, ISSO POR QUE ERA A OPOSTA, NÃO TINHA RESPONSABILIDADE COM O PASSE. MAS AMARELOU NA SEMIFINAL. ESQUECEU MEU CARO???? FAÇA-ME FAVOR VC!!!!!!!!!!

  34. ROMILDO MONTEIRO SILVA

    20/11/2012 14:00:06

    OU VC É LOUCO OU NÃO ENTENDE NADA DE VOLEIBOL!!!!!!!!

  35. Paola

    20/11/2012 13:28:32

    Respeito a conquista de Mari Pequim 2008, para não reconhecer isso tem que ser idiota ou peruano, mas em Londres naquele jogo contra a Rússia tenho sérias dúvidas se Mari estivesse em quadra se aquela vitória teria acontecido!Naquele momento estavam em quadra as jogadoras certas, eu sempre confiei e confio muito na Fernanda Garay, uma jogadora com alma de cubana, forte corajosa, que nunca treme e que fez o ponto do ouro!

  36. LUCRE

    20/11/2012 12:23:22

    SABE O QUE NÃO ENTENDO A SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA DE VOLEI TAMBÉM NÃO PERDEU AS OLIMPÍADAS DESTE ANO DE 2012 ESTANDO GANHANDO O JOGO .... PARA A MESMA RÚSSIA ? PQ NINGUÉM FOI CRUCIFICADO POR ISTO ? PORQUE NENHUM JOGADOR ESTÁ SENDO PERSEGUIDO ???????????????????????????????PORQUE SOMENTE A MARI É PERSEGUIDA POR 2004 ? PORQUE DOIS PESOS DUAS MEDIDAS ? FAÇA-ME UM FAVOR !!!!!!!!!!

  37. Neto

    20/11/2012 12:10:27

    A única que ficou bem nas fotos foi a Mari. A Sheilla ficou uma negacão:picolé de chuchu total. De onde ela tirou esta ideia? A Jaqueline é uma baranga ( e isso não tem cura). Enfim, Mari é. Não tem jeito. E tem muita gente aqui que é louco para ser como ela. Também não tem jeito, ok?Esqueçam e vão viver a vidinha (medíocre) de vcs.

  38. Neto

    20/11/2012 12:08:00

    A única que ficou bem nas fotos foi a Mari. A Sheilla ficou uma negacão. A Jaqueline é uma baranga ( e isso não tem cura). Enfim, Mari é. Não tem jeito. E tem muita gente

  39. Bispo

    19/11/2012 18:02:28

    Muito bem!

  40. Juju

    19/11/2012 16:52:00

    Vi a matéria neste site acima e realmente o UOL sacaneou a Mari, não existe outro termo pra definir, a forma como a matéria foi postada, este post do Voloch então, está além de qualquer decência. É uma falta de respeito enorme ao ser humano, não a atleta, uma pena, pois a atleta merece mais respeito por sua trajetória, o ser humano então, não há o que falar. Mari é detonada por grande parte da mídia desde 2004, sem motivo, sempre fez o que pode pra ajudar os times por onde jogou, foi massacrada em 2004 por aquele jogo contra a Rússia, quando foi a maior pontuadora da partida, fez mais pontos que o gigante russo em 2012 contra a SMV, mudou de oposta pra ponta, pois seria melhor para o grupo, foi bombardeada por conta do passe, achincalhada pela torcida, sofreu várias contusões, voltou sem estar 100%, jogou a SLF 2011/2012 com vários problemas musculares, não rendeu o que pode, mas mesmo assim foi espetacular em vários jogos da Unilever, tem sofrido com problemas musculares no Fener e mesmo assim tem contribuído. Pela seleção brasileira contribuiu muito em vários títulos ganhos, nas entrevistas sempre foi sincera honesta, sem ficar bajulando ou falando o que queriam ouvir…é chato já enjoou essa campanha para denegrir a imagem da Mari, tá passando dos limites da ética, chamar uma pessoa de decadente é o fim da picada do abuso da liberdade de opinião.

  41. wilvio

    19/11/2012 12:40:58

    Concordo com vc Eliene, pra ficar no banco nas olimpiadas ele poderia ter levado a Mari, pq a Natalia estava voltando de cirurgia.

  42. fli

    18/11/2012 22:04:36

    Aeeeeee concordo totalmenteee

  43. Marcos Sobral

    18/11/2012 22:00:30

    Leilli se informe primeiro.A reuniāo foi sugerida pelo ZRG,ele falou primwiro com a capitā Fabiana e marcou a reuniāo na qual deu força a todas as meninas.Pessoas muito amigas das meninas disseram aqui que ela fugiu da concentraçāo em Saquarema pra ir namorar,e tb já havia feio isso fora do Brasil, e além da achar normal ainda queria escalar o time.Vamos raciocinar o Zé que sempre protegeu a Mari tb chegou ao seu limite nāo acha?Quanto aos ouyros cortes Fabiola ou Dani ou Fernandinha ele tinha que escolher duas e fez a opçâo que achou melhor no momento até para mudança de ritmo,a Juciely já sabia......e deu certo.Parabéns Zé.....o basquete esperou muito para cortar a Iziane,jogadora indiciplinada nāo deve ser profissional.Por ulimo ela só está no Fenerbhace pq ele indicou.

  44. a enojada

    18/11/2012 19:02:20

    Este povo é um pé na b*** mesmo! Não sei porque todos perdem tempo tentando argumentar ou responder comentários que a gente sabe que serão jogados ao vento daqui a algum tempo. lembro que na época das olimpíadas o blog tava cheio de comentários querendo a cabeça do zé roberto, que o time do Brasil era um lixo, que os EUA e a Rússia iam passear em cima da seleção. Até as velhacas da Itália iam dar um banho na seleção. Era Jaquetoko pra cá, Natimanca pra cá, Elefantara, Sheilla amarelona, Fabí Smeagol, e todos querendo a volta da MARI e xingando a mãe do treinador. Agora tudo mudou. O zé roberto é o cara e a Mari é a desequilibrada. Ninguém tem uma opinião própria e convicta. Por isso admiro a Mari e quem a defende, pois pelo mesmo ela mostra que tem coragem e personalidade. Agora esses maria vai com as outras me dão nojo! Daqui a algum tempo, estes mesmos, vão vir aqui e detonar o zé roberto quando o timinho que ele montou tomar uma paulada na SF. Tenham mais ombridade de dar a opinião e se manter convictos a ela. Povinho sem força de personalidade e com inveja de quem tem! PS: nem adianta me responder, pois não me darei o trabalho em ler ou responder, pois sei que vai vir de gente que irá escrever m*** mesmo!

  45. loira

    18/11/2012 18:59:40

    se você não entende o significado de ser e estar, volte pra escola meu filho!

  46. a enojada

    18/11/2012 18:31:33

    Este povo é um pé na b*** mesmo! Não sei porque todos perdem tempo tentando argumentar ou responder comentários que a gente sabe que serão jogados ao vento daqui a algum tempo. lembro que na época das olimpíadas o blog tava cheio de comentários querendo a cabeça do zé roberto, que o time do Brasil era um lixo, que os EUA e a Rússia iam passear em cima da seleção. Até as velhacas da Itália iam dar um banho na seleção. Era Jaquetoko pra cá, Natimanca pra cá, Elefantara, Sheilla amarelona, Fabí Smeagol, e todos querendo a volta da MARI e xingando a mãe do treinador. Agora tudo mudou. O zé roberto é o cara e a Mari é a desequilibrada. Ninguém tem uma opinião própria e convicta. Por isso admiro a Mari e quem a defende, pois pelo mesmo ela mostra que tem coragem e personalidade. Agora esses maria vai com as outras me dão nojo! Daqui a algum tempo, estes mesmos, vão vir aqui e detonar o zé roberto quando o timinho que ele montou tomar uma paulada na SF. Tenham mais ombridade de dar a opinião e se manter convictos a ela. Povinho sem força de personalidade e com inveja de quem tem! PS: nem adianta me responder, pois não me darei o trabalho em ler ou responder, pois sei que vai ser tudo balela mesmo!

  47. Adrielle Geovana Oliveira

    18/11/2012 16:00:33

    Cassio, Mari teve uma atuação brilhante nas olimpiadas de 2004, no jogo contra a Rússia então a loira voou com os seus 37 pontos, daí dá para perceber que a falha nesse jogo não foi dela. Um time com a maioria de veteranas jogar a responsabilidade toda para uma novata talentosa, foi covardia!

  48. Márcyah FUtrikeyra

    18/11/2012 15:20:56

    __ACORDA MARI....ALEMANHA...?????.TIRAR A ROUPA.....???__VAI FAZER TERAPIA E TOMAR PROZAC QUE PASSA....__QUER SABER DE UMA COISA??? TAMBÉM TÕ DE SACO CHEIO, VOU TIRAR A ROUPA, JOGAR PELA ITÁLIA E PEDIR UM PÔNEI BRANCO PRO PAPAI NOEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF...........

  49. gustavo

    18/11/2012 12:30:48

    como a tania havia dito a MARI foi a unica que teve coragem de enfrentar zé roberto ... ela esteve em uma má fase e mesmo assim esta em um dos melhores clubes do mundo, sera que ela é tão ruim assim mesmo ? quando puderem vejam algum jogo dela no atual time ... mari para mim é uma jogadora com ritimo europeu e quando nao joga em clube brasileiro seu jogo é muito diferente e agora que defendera a alemanha garanto que nao veremos a mari (com seu jogo preso) que no brasil é vaiada e oprimida pela sua caracteristica de jogo.É uma pena que este pais não de valor as pessoas que ja foram uteis a ele, mari esta mais que certa, esta indo aonde estao lhe dando valor.

  50. sergio

    18/11/2012 11:15:32

    Eu era fã da Mari, mas não cego, há muito ela não joga nada. Quem acompanha o volei deve lembrar que o Zé Roberto em uma entrevista falou da importância da Mari e que ela estava precisando de ajuda, pois soberba também é doença. Todos tentaram, mas ela se achava a melhor do mundo, isso sem nunca ter chegado lá. Quem acha que a Turquia paga milhões de euros a algum jogador de volei deve estar sonhando. Ela está no melhor time do mundo, na reserva da reserva. Se o negocio dela e balada e posar nua, nada contra, pegue seus bilhões, pelo tempo deve estar assim, vai badalar, modelo tem que ter uma vida regrada, será que ela sabe? Fã é uma coisa, as advogada e fanatismo é outra.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso