Blog do Bruno Voloch

Jogadoras da seleção se cobram, buscam reação e fazem reunião a portas fechadas para evitar crise

Bruno Voloch

Para evitar o vexame da eliminação ainda na primeira fase dos jogos olímpícos, a seleção feminina busca alternativas contra a crise.

As jogadoras fizeram uma reunião que contou a presença da comissão técnica no prédio onde o Brasil está instalado na vila olímpica.

O clima é ruim e de desânimo.

Aconteceram as cobranças naturais, as mais experientes falaram e prometeram mudar a postura diante da China.

O técnico, José Roberto Guimarães, deu carinho ao grupo, deixou as atletas à vontade e pediu apenas dignidade e dedicação.

O Brasil enfrenta a China nesta sexta-feira.

  1. Bia

    25/11/2012 17:35:08

    O ZR nāo quer essas intimidades dentro da seleçāo como el qualquer trabalho,ele era o melhor amigo da Mari e confidente nunca teve preconceito apenas exige que dentro do trabalho todas façam sua parte inclusive ela e suas " companheiras" entendeu. Ou será que um médico se tiver pegando a enfermeira pode fazer isoo dentro do hospital na frente dos pacientes? Será que fui clara,falei.

  2. Maurício Lima

    25/11/2012 17:30:38

    Lendo estes comentároos agora passado os jogos olímpicos sóposso achar o ZRG um HERÓI NACIONAL!com tantas críticas,com jogadoras siliconadas e mais preocupadas com a imagem e VIP,e assim mesmo ele seguiu suas convições cortou a laranja podre Mari e trouxe o Bi campeonato....GÊNIO!parabéns Zé

  3. Lilika

    05/08/2012 11:56:41

    Sei não...se ZRG fosse realmente assim, não teria resgatado a má fase da Mari em época que ambos estavam no Pesaro, e logo depois veio 2008 e consequentemente Pequim e o ouro...

  4. T....

    05/08/2012 01:32:40

    Quem convenceu ele a levar Mari para Pequim não foi a Sheilla e sim Jane a moça que trabalhava com elas na Itália. Pode ter doido muito na Mari esse corte aos 45 do segundo tempo, mas convenhamos que deve estar doendo muito mais nele neste momento em que olha para o banco e não há vê. Ele deve pensar nessas horas na besteira que fez. A vida pessoal dela não deveria interessar para ele e sim a profissional. Ela pode voltar para a seleção, agora quanto a ele eu não sei não.

  5. SRL

    05/08/2012 01:22:08

    Se Mari estivesse lá os resultados poderiam ser outros ( eu disse poderiam ), pois ela estava melhorando e nas poucas vezes em que jogou no grand prix ela foi bem, não que ganhariamos o ouro, mas estariamos classificados com certeza, pois quando a Sheilla precisa de reserva não tem, Tandara e Nati não é solução e quando Sheilla precisa de confiança, não tem Mari, pois querendo ou não Mari transmite a ela confiança. Basta ver os jogos do Brasil em que as duas estavam em quadra. Talvez essa de colocar silicone seja mesmo um problema em se tratando de atléta que precisa saltar e se jogar no chão não seja uma boa. Mas fazer oque né a vida e a carreira é delas, só nos resta torcer e muito.

  6. Marli

    04/08/2012 21:20:08

    Nem se ele tivesse levado a Mari a seleção estaria jogando bem,até outro dia ela estava com o time e a seleção estava uma porcaria.Na realidade está na hora de renovar várias jogadoras estão mais preocupadas em não desmanchar o cabelo e não estourar o silicone,serm escolhidas musas,talvez Plaiboy.

  7. Marli

    04/08/2012 21:09:13

    Assiz,acho que o Zé não é preconceituoso,se não ele não teria levado outras jogadoras também diferentes!!!Acho mais provável que o problema da seleção seja falta de interesse da maioria das jogadoras,as atletas brasileiras sempre me parecem mais interessadas em aparecer em capas de revistas e serem eleitas musas do que focar no esporte.

  8. caroline

    04/08/2012 17:57:13

    espero que essa reunião surte efeito, caso contrário seremos eliminados de forma humilhante. estou muito triste com a seleção, porém ainda acredito numa remota possibilidade de título olímpico. Zé roberto cometeu 5 erros gigantescos pra essas olímpiadas:1-cortou Fabíola, Mari, Camila Brait2-ainda insiste na Jaqueline, mesmo que ela não esteja jogando nada3-deixa Adenízia e Garay no banco 4-não dar ritmo de jogo pra Natália 5-devia incentivar as jogadoras, ao invés de esculachar com nomes de baixo calão durante as paradas técnicas no jogo.

  9. respeito!

    04/08/2012 11:19:35

    primeira coisa a ser dita respeito! nao comcordo com a convocaçao dessa seleçao sou fa da fabi mais ela nao estam bem desde da ultima superliga o Ze deveria sim ter levado a camilinha pois esta um nivel acima nao seria a salvaçao mais ajudaria e muito o q falta a essa seleçao e compromisso, respeito nao estam jogando aquilo q sabem nao colocam bolas no chao estam esperam os adversarios erarem pra pontuarmos isso nao estamos dispostos a ver q remos raça, vontade! a Mari faz falta sim pois estava entrosada com a Dani e quando entrava colocava bolas no chao e isso q nos precisamos, mais como brasileira vou torce pra q a SVF se recupere o mais rapido possivel! O Ze errou mais agora nao adianta mais e levantar a cabeça e colocar as bolas no chao vamo q vamo Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Assiz

    04/08/2012 00:59:35

    O que mais me intriga é que bastou Sheilla e Mari pararem de Sapatear que o rendimento de ambas caiu.Qual era o truque, afinal?De resto, não poderíamos esperar nada melhor. Quem acompanha a seleção sabe que, depois da conquista do Ouro a equipe nunca mais foi a mesma. Todos esperavam que bastaria que nova a levantadora se entrosasse e tudo voltaria à maravilha de antes. Mas o problema não era apenas a levantadora, era todo o time, que se cansou. Já tinham alcançado seu maior objetivo e o que viria seria lucro.Não deveria ter levado as veteranas, estão todas sem vontade. O salário alto, o nome marcado na história, contratos comerciais milionários, assedio por parte do público... Querem mais o quê? Vão sacrificar pelo quê?Zé Roberto continua o msmo de sempre, ou ninguém se lembra que ele só levou Mari pra Pequin porque Sheilla mexeu seus pauzinhos? Senão ela permaneceria afastada. A grande diferença foi que essa vez Allice já estava em outra, e ZR não perdeu tempo e fez questão de manter Mari for de sua Equipe de maneira que lhe doesse mais: a cortando aos 45 do segundo tempo. Pra quem não percebeu, ZR é preconceituso. Ele não gosta da Mari pq ela é "diferente" das outras em alguns aspectos íntimos e não quer essas coisas na seleção.TENHO NOJO DELE!

  11. assiz

    04/08/2012 00:55:02

    O que mais me intriga é que bastou Sheilla e Mari pararem de Sapatear que o rendimento de ambas caiu.Qual era o truque, afinal?De resto, não poderíamos esperar nada melhor. Quem acompanha a seleção sabe que, depois da conquista do Ouro a seleção nunca mais foi a mesma. Todo esperavam que bastaria que nova levantadora se entrosasse que tudo voltaria à maravilha de antes. Mas o problema não era apenas a levantadora, era todo o time, que se cansou. Já tinham alcançado seu maior objetivo e o que viria seria lucro.Não deveria ter levado as veteranas, estão todas sem vontade. O salário alto, o nome marcado na história, contratos comerciais milionários, assedio por parte do público... Querem mais o quê? Vão sacrificar pra quê?Zé Roberto continua o msmo de sempre, ou ninguém se lembra que ele só levou Mari pra Pequin porque Sheilla mexeu seus pauzinhos. Senão ela permaneceria afastada. Dessa vez Allice já estava em outra, ZR não perdeu tempo e fez questão de manter Mari for de seu Equipe. Pra quem não percebeu, ZR é preconceituso. Ele não gostava da Mari pq ela é "diferente" das outras em alguns aspectos íntimos.

  12. Joe

    03/08/2012 18:40:10

    .....Antes torcia e assistia e gravava...de repende parei de gravar os jogos...percebi que parei também de assistir...agora ... nem sei mais o que acontece com este grupo de moças que lá foi fazer sabe-se lá o quê...pois vôlei...eu jogo há16 anos e eu aprendi que é bem diferente do que estão fazendo lá. é isso.

  13. Joe

    03/08/2012 18:38:51

    Antes torcia e assistia e gravava...de repende parei de gravar os jogos...percebi que parei também de assistir...agora ... nem sei mais o que acontece com este grupo de moças que lá foi fazer sabe-se lá o quê...pois vôlei...eu jogo há16 anos e eu aprendi que é bem diferente do que estão fazendo lá.

  14. tricoloka

    03/08/2012 17:34:14

    Sassá, Mari e Fabiola.... kkkkkkkTadinhas, não fizeram maldição não.... estão tristes por não estarem lá tentando ajudar a SFV... Se elas iriam conseguir, isso a gente nunca vai saber... o que nos resta é colocar o nome do Ze Roberto e do Paulo Coco na boca do sapo, pois se elas não estão a culpa é deles e se elas estivessem e o Brasil continuasse ruim, a culpa seria da Mari!! como ela não está, P no C...do P. Coco, P no C... do Zé Roberto.

  15. Mariah

    03/08/2012 17:27:15

    Touché....Coño Mercedita... cala-te...Se vc estivesse lá na seleção de volei jogando menos que pedra na cruz, nós torcedores brasileiros estariamos aqui no Brasil, torcendo pra vc melhorar e ajudar a equipe!!! Concordo com o André!!!

  16. loyana

    03/08/2012 17:11:04

    Nós nao temos mais a melhor seleção do mundo,isso eh fato, a campeã olimpica n torneio feminino será a seleção americana. Penso eu q todo atleta ou equipe tem a SUA OLIMPIADA e nela esse atleta/equipe tem q confirmar o favoritismo e não dar chance pra zebras. Foi o q fez o Brasil na brilhante campanha de Pequim, o q nos e principalmente as meninas do Brasil nao podem aceiitar é fazer a campanha mediocre q vem fazendo. O Brasil vive um eterno chororo pela ausencia da Fofao. Chega! Ja deu. A equipe eh essa, eh boa, eh sim a 2a melhor e Brasil precisa disso q o Ze Roberto pediu:DIGNIDADE

  17. Daniel

    03/08/2012 12:44:43

    Será que o Zé não tira a Fabiana e põe a Adenízia por ela ser a capitã??Pq a Fabí não fica ali sentadinha no banco ajudando em pensamento? Deixa q a Jacque defende Zé Roberto, mas para de dar susto na gente.

  18. André

    03/08/2012 08:22:58

    Eu nunca deixei de acreditar nessa seleçao, mas sei muito bem que esta seleçao esta deixando a desejar, mas so por causa disso vou deixar de torcer? Deixar de acreditar? Vi hoje uma vitoria brasileira sobre a China, e continuo acreditando, mas se voce prefere nao acreditar, e nao apoiar as jogadoras, nao posso fazer nada...

  19. Jones

    03/08/2012 08:21:22

    Concordo plenamente com você. A divisão mal feita dessas jogadoras é a causa principal dos problemas de falta de competitividade e fuga de patrocinadores. Será que eles acham bonito dois times ficarem quase 10 anos fazendo finais?

  20. Felipe

    03/08/2012 03:52:37

    As mais experientes são as piores. Tanto que quem mais deu uma reaçãozinha no time foram as menos esperadas. A Fabi ta parecendo que ta com verme, tirando aquela recuperação de bola contra a coréia, não fez mais nada. Agora é torcer ne...não vou ficar aqui também lamentando que a Mari, Fabiola ou a Sassá não foram. O time que tem lá da conta do recado. O problema é que ficaram na zona de conforto. Mas... Vamos esperar!!

  21. Erlon H. Santos

    03/08/2012 02:22:37

    A pontuação das equipes poderia sofrer uma revisão, assim teríamos mais equipes competitivas... Atletas que se destacam em equipes com menor investimento, acabam indo para equipe de ponta pra ficar no banco, não acho isso justo.

  22. Lisa

    03/08/2012 02:01:42

    O problema maior na minha opinião são as contradições:1º o surgimento da Fernandinha, que veio do além para jogar no time do ZRG, então vamos convocá-la ela joga muito, pode até ser mas há a falta de entrosamento, um técnico do nível dele não percebeu isso? 2° a Fabíola não poderia ser cortada em detrimento da Fernandinha, pois não foi pela Dani Lins, a Dani e a Fabíola deveriam ir, pois juntando as duas podia dar alguma coisa, devido ao entrosamento de anos.3° jamais cortar a Mari, pois ela é aquela que defini, não está na sua melhor fase mas nenhuma delas estão, falar que ela precisava de ajuda, dar a entender que ela dividia o time é balela pois ela provou ser bem profissional, pois ela é humana e tem seus problemas, a cara feia é até legal pois inibi o adversário4° admiro muito a Fabi mas com ela não dá5° Jaqueline, Tandara e até Garay apesar de estar jogando bem melhor que as outras são jogadoras de time e não de seleção, pois olimpíada é muito rápido e o nível é bem diferente de super liga6° Sheilla é ainda a que mais pontua e ela e Paula( bem abaixo do seu potencial) não podem jogar sem um bom levantamento7° e por fim O QUE QUE A NATÁLIA FOI FAZER LÁ??????????????8° em tempo, a Fabiana tá muito perdida com aquela altura toda e nada de bloqueio, Adenizia melhor apesar de ser mais baixa e Taísa pq não tá jogando?Conclusão: não era a Mari que era a culpada e sim o Zé Ruela e o clone dele Paulo Cocô, pois não tiveram capacidade para resolver os problemas internos e como muita gente já falou, tem mais sujeira embaixo do tapete

  23. Selma

    02/08/2012 23:41:51

    Acho que o ZRG voltou da China já pensando em dispensar a Mari, ele falou quando voltou que ela ainda não tinha rendido tudo o que esperava, infelizmente, tanto que o Lu Castro da UOL, escreveu um post, onde dizia que depois do corte de Fabíola, uma intocável poderia ser cortada e citou o nome da Mari, pode procurar aí na UOL. Portanto, se houve bate boca com o PC, só foi a gota d'água. Ele já vinha eleborando o corte da Mari, com certeza vinha, os fatos mostram isso.

  24. Teresa

    02/08/2012 23:11:31

    Tdo mundo fala a culpa e de jacqueline, e de paula, e de dani lins, e de fabizona e pq mao levou a mari. Gente, voleibol e jogo de equipe e desde o final do grand prix do ano passado q e visivel q tem alguma coisa muito errada na EQUIPE como um todo. A copa do mundo foi um fiasco, o grand prix desse ano tbm. A EQUIPE nao ta bem. Nao acho q a johadora x ou y seja a salvadora da patria. Acho q a equipe e que tem que reagir, como grupo.

  25. nane

    02/08/2012 23:03:32

    VISITEM O SITE DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE VOLEIBOL (WWW.FIVB.ORG) E CONFIRAM: FERNANDINHA TEM A PIOR COLOCAÇÃO DENTRE AS 12 LEVANTADORAS TITULARES, A SHEILLA, "NOSSA" JOGADORA DE DESAFOGO TEM MENOS DE 30% DE APROVEITAMENTO DE ATAQUE E THAISA, BLOQUEADORA DE 1,96m FEZ APENAS 4 PONTOS DE BLOQUEIO EM 3 JOGOS.

  26. Luh

    02/08/2012 23:00:12

    Pode ter certeza de que a Sheilla estaria bem mais animada se a Mari estivesse em Londres haha!Natália só estará bem pra atuar no próximo ciclo, como o Zé não teve peito para corta-la ela mesma deveria ter o discernimento de se cortar alegando não ter condições de disputar uma Olimpíada, seria no minimo ético da parte dela.Mas não, foi lá gastar passagem e fazer turismo. Parabéns.

  27. junior

    02/08/2012 22:57:31

    Sua paixonite por Mari a te cega. Quem foi Mari neste muitos jogos que ela fez. Nada. Só dando pingada e meia batida, não contribuiu em nada e está longe de ser a salvadora da pátria de Londres, se estivesse lá. Está no mesmo grupo da Paula e da Jaqueline, e olhe lá.

  28. alexandre

    02/08/2012 22:54:07

    ESTA SELEÇÃO DE UNS 2 ANOS P'RA CÁ ESTÁ JOGANDO COM "SANDALHÃO " SALTO 15. ESTÁ CHEIA DE JOGADORAS TIPO "SAFO" NÃO SE "ASSUMINDO", MUSAS SILICONADAS, CHEIAS DE BRINCOS, TATUAGENS E CABELEIRA. eg: como esperar que a Paulo faça um mergulho para defender uma bola se ela pode bater os seios no chão e estourar as bolsas de silicone. Outro exem0la a Sheilla passa o jogo inteiro ajeitando o rabo-de-cavalo.

  29. marcos

    02/08/2012 22:40:43

    Esta seleção era uma tragédia anunciada..........Se as nossas promessas como gabi, adenizia e daroit não forem para a europa e jogarem em campeonatos competitivos como o italiano, na próxima olimpiada o fiasco vai ser o mesmo....esta superliga de apenas dois times não dá ritmo e nem força de ataque para ninguem.....sheilla e Mari sobravam no ataque em 2008, pois vinham de temporadas na Italia, jogando contra todos as melhores do mundo..Por isso, .enquanto não reformularem a superliga e dividirem as jogadoras entre mais de dois times, o fiasco será o mesmo....Não adianta os centros menores serem apenas formadores de atletas para rio e osasco.....chega.....

  30. Sarah

    02/08/2012 22:37:15

    Resumidamente o Zé Roberto "dungou" ao cortar a Mari

  31. Claudio KS

    02/08/2012 22:30:45

    DUNGA BURRO!!

  32. Claudio KS

    02/08/2012 22:12:14

    Tantos comentários parecido com o seu. Agora todos vocês dizem que a seleção toda precisa de renovação mas o Brasil nunca levou lavada da Korea o EUA nunca venceu o Brasil tão fácil e a Turquia o nunca foi para o tiebreak quanto tinha Mari e Fabíola, então poupe nos dessas lorotas que só quem não quer enxergar fica procurando pretextos para a má atuação do Brasil. Não coloque a Fofão no meio que a era de levantadoras é da Fabíola, Dani.Quando o Bruno postou o corte da Fabíola e comemorava a nova levantadora Fernandinha eu disse que gravaria todos os jogos e que apontaria todos os erros da nova levantadora, pois é, nem vai ser preciso já que a promissora levantadora é um fiasco.Depois dessa má atuação da seleção quem realmente precisa ser substituído é o Zé Ruela ( que cagada ele fez***) mas por outro lado poupou a coitada da pastora (que o tempo todo é apedrejada o pior que nem mesmo sendo a Nº 1 da Superliga é reconhecida por alguns idiotas ) que deve estra no sofá de casa com uma pipoquinha rindo à toa :P CHUPA FERNANDINHA!!! CHUPA FUBAZINHA!! CHUPAAA NATÁLIA!!!!! CHUPA CAMBADA QUE É CEGO, A SELEÇÃO QUE VOCÊS TANTO QUERIAM TÁ NAS OLIMPÍADAS DANDO O MAIOR VEXAME!!!!!

  33. Paulo Tanaka

    02/08/2012 21:31:35

    Conte-me mais !!!

  34. diego

    02/08/2012 21:25:05

    no dia que agente tiver ponteiras que tenham força de ataque e altura e um bom passe agente ganha outra olimpiadas.

  35. Alex

    02/08/2012 21:09:23

    ZÉ ROBERTO DEMISSÃO!!Perder uma oportunidade dessas, com tantas jogadoras boas, é inaceitável! O time está super desentrosado, errando bolas ridículas.Toda as vezes que eu vejo a Fabi e a Jaqueline nesse time me dá vontade de chorar....

  36. Vainer

    02/08/2012 19:58:01

    . O que está acontecendo nesta seleção ...é algo já ocorrido no masculino. Desgaste ... crises de relacionamento... somando-se a decadência fisica e consequentemente tecnica de jogadoras como Paula e Jaqueline. A comissão tecnica perdeu o controle do grupo nos cortes .... seleção sem força nem disposição para virar. E a capitã ? pára né ... alguém mais ativa ... com energia ... motivação ...

  37. Mercedes

    02/08/2012 19:51:18

    Ainda tem "alices" que ainda acredita no Brasil e não querem reconhecer que esta seleção já deixou a desejar a muito tempo. O bom senso é a chibata mesmo!! Perdeu jogos fáceis, tem que levar no lombo mesmo. Aqui não é pra debater e sim para comentar e cada um comenta o que quiser.

  38. Léo

    02/08/2012 19:19:08

    É impressionante a falta que a FOFÃO faz nesse time né?!

  39. Roberto

    02/08/2012 19:16:12

    O Brasil ainda sente a falta de uma excelente levantadora no estilo da nossa Fofão, mas não é só isso. O time não consegue manter um ritmo. A defesa não está bem posicionada, os ataques nem sempre são eficientes, o passe vai mal... tecnicamente não estão bem. Time de vôlei que quer ser campeão tem que ter jogadoras que derrubem bolas. Tem que ter agressividade o tempo inteiro.Respeito o técnico Zé Roberto, mas não considero ter sido a melhor decisão ter trazido Natalia para estas Olimpíadas. Ela não está na melhor forma física para encarar jogos de alto nível. O que nos resta é torcer. Eu vou continuar torcendo muito.

  40. Marcos Monteiro

    02/08/2012 19:13:46

    Que tipo de profissionais são essas jogadoras?Quer dizer então que um simples bate boca, acaba em eliminação precoce da Olimpíada?Algum profissionalismo deve ser exigido.O mesmo que se exige de milhões de trabalhadores por este mundo afora.

  41. Potira Índia da Mata

    02/08/2012 18:56:56

    Deve ser a maldição da SAMAFA !!!!!!!!!!Quem estiver a fim de saber o significado é só deixar recados aí em baixo que eu desvendarei mas tarde, OK ?

  42. Potira Índia da Mata

    02/08/2012 18:51:50

    Deve ser a maldição das SAMAFA !

  43. ade

    02/08/2012 18:48:19

    falar o que da Natalia se ela nao teve oportunidade ainda ?????? se tivesse tenho certeza que faria muito mais que a Mari que nos ultimos anos esta igual a Jaque no ataque, só larga.

  44. B...

    02/08/2012 18:47:19

    Realmente o ZRG foi incoerente nesse último ano. Convocações estranhas, não soube conduzir nem preparar a seleção mesmo com toda estrutura disponível. A comodidade é reflexo do treinador.

  45. FERNANDO

    02/08/2012 18:34:23

    DANI LINS NA SELÇÃO É BRINCADEIRA GANHAMOS AQUELE GRAND PRIX POR SORTE COM A FABÍOLA EM 2010 TIVEMOS NOSSA MELHOR PERFORMANCE DEPOIS QUE FOFÃO SAIU SENDO VICE CAMPEÃS EM 2010 DEPOIS DISSO FICOU ÓBVIO A FALTA DE BOM SENSO DO ZÉ DISTRATANDO A ATLETA DEMONSTARANDO SEM PUDOR NÃO GOSTAR DA ATLETA QUE FOI SIMPLESMENTE A MELHOR LEVANTADORA DA SUPERLIGA SENDO CAMPEÃ E MVP, QDO FOI PARA GRAND PRIX SENTIU O DESCRÉDITO DO ZÉ COM O SEU VÔLEI FAZENDO COM QUE A MESMA PERDESSE A CONFIANÇA E Dndo no que deu uma levantadora de meio metro e uma sem condições técnicas alguma que é essa dani lins sem sangue na veia qdo tá no fundo não pega uma bola, levanta só jacaontem fez uma china com a fabiana mandando a bola pra quadra da coría horrível parecia jogada de juvenil enfim é esquecer essa olimpíada e mandar algumas pro inss se aposentar poucas ficam pro rio 2016 e finalemnte vamos ve uma renovação de fato

  46. lala

    02/08/2012 18:26:57

    Espero que não classifique. Pra quê classificar se não temos condições de brigar? Não temos time, simplesmente. Vai ser um vexame dolorido se passar. Perde logo e vai passear em Londres, pronto.

  47. Bruno

    02/08/2012 18:20:35

    Acredito que o Brasil tenha time para ganhar uma medalha, o que falta é o famoso "sangue frio". O time se abala muito fácil, erra um saque ou um ataque e pronto, já é motivo para o tal "apagão a moda brasileira". Agora é esperar a próxima partida, a gente sempre fica na esperança de uma reação...

  48. Tuca

    02/08/2012 18:18:45

    Meninas, garra ! Não dá pra pensar em mais nada. Nessa altura do campeonato, só resta a vontade de vencer! O jogo só acaba quando termina. Não joguem, mas travem uma guerra contra a China. Entrem com faca nos dentes e façam o melhor jogo das suas vidas! Sejam agressivas, gritem, vibrem! O times tem problemas mas ainda assim desejo toda a sorte do mundo e acredito no poder de superação dessa equipe. Sou brasileiro e não desisto nunca.

  49. Daymi Ramirez, a vingança da Diva

    02/08/2012 18:10:02

    Quero ver a Jaketoco forçar o juiz a dar cartão para a Wang.Estou aqui em Campinas, esperando para massacrar as brasileiras e balançar minha chapinha.

  50. SRL

    02/08/2012 17:50:03

    Pare você de dizer isso, pois o que você disse esconde a sua insatisfação por ele ter cortado ela, seria muitooooooooooooooooooooooo melhoa que Tandara. A Natália jogou o que ela sabe fazer de melhor ela fez, que foi piada e gracinhas para ajudar o time, pois contra a Coréia foi a unica que saiu rindo da quadra, não sei onde ela achou graça em perder o jogo, mas para quem foi passaar em Londres com o dinheiro nosso ela está muito bem recuperada e com um ritmo bom para as compras que poderá fazer assim que terminar a sua grande participação nas olimpiadas.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso