Blog do Bruno Voloch

Virtualmente eliminado, Botafogo deve começar a priorizar 2013

Bruno Voloch

Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Brasileiro e agora Sul-Americana.

Competição por competição, uma a uma, o Botafogo foi sendo eliminado.

O discurso era sempre o mesmo. Priorizar.

Priorizar o que ?

Nada.

Chego a duvidar se de fato existe planejamento.

O Botafogo foi caindo, se despedindo de todas as competições que jogou. Desde o carioca até a sul-americana.

Deve vez porém o time se superou. Conseguiu perder para um Palmeiras desinteressado e com pouco apetite.

Será que alguém acredita que o Botafogo irá fazer 3 a 0 no Palmeiras no jogo da volta ?

Difícil.

Pode acontecer, no futebol já vimos de tudo. Mas não com esse time.

As desculpas são sempre as mesmas, incrível. O time do Botafogo não consegue equilíbrio e regularidade.

Oswaldo de Oliveira chegou com moral, ganhou a queda de braço com Loco Abreu, limpou o elenco, mas futebol que é bom até agora nada.

Está pretigiado, mas até quando ?

Está por falta de opção no mercado. Mas Oswaldo precisa abrir o olho ..

O Botafogo de Oswaldo tem lampejos entre um jogo e outro, mas nada confiável.

Mas pode melhorar e o torcedor não deve desanimar.

O Uruguai foi eliminado dos jogos olímpicos e Lodeiro estará desembarcando em breve. Amaral também está chegando.

Com essas notícias, é melhor priorizar 2013. Ainda dá tempo.

  1. Pessoa de 13 anos

    30/08/2012 23:23:23

    Eu simplismente acho q os culpados n sao os jogadores e sim a merda do oswaldo(cade o cuca?), estamos sem zaga, atacantes e mais... Hj perdemos de j 4x0 dos bambis os quais no inicio do ano falaram q nós eramos um time pequeno...Pequeno, é teu pau. Tenho certeza q vcs sabem muitos mais sobre nosso time, mas aqui uma MENINA DE TREZE ANOS argumenta!

  2. matheus pedroza

    04/08/2012 17:52:59

    Eliminado do brasileiro?? Cara vc come merda?

  3. luciano lub barbeto moraes

    04/08/2012 00:07:09

    ESTAVA EU LENDO ESTE MONTE DE ASNEIRAS E ORDENANDO MEU RACIOCINIO PARA RESPONDER A ESTE "TAL" DE VOLOCH, TAL MESMO POIS NÃO RESPEITO SUAS OPINIÕES A RESPEITO DO BOTAFOGO, ESTE IDIOTA É MAIS UM REPRESENTANTE DA DESESPERADA FLAPRESS, QUE A TODO INSTANTE E OPORTUNIDADE ESTÃO PREGANDO ESTA PORRA DE CAMPANHA DE TIME PERDEDOR, PARA COM ESTA MERDA PERDENDO OU GANHANDO ESTAMOS NAS FINAIS DO CARIOCA A QUANTOS ANOS SEGUIDOS??? ELE CONTRA O VASCO NO ANO PASSADO EM TODOS AS PREVIAS DOS JOGOS DISSE QUE NÃO HAVIA POSSIBILIDADE DE VITORIA DO BOTAFOGO, DOIS CHOCOLATES, E DO FRAMERDA ELE DIZIA QUE ESTAVA PRONTO, PARABENS MILVIO, DISSE BOA PARTE DO QUE EU QUERIA DIZER E PARA VCS BOTAFOGUENSES, PAREM DE LER ESTES MERDAS E TIREM VCS PROPRIOS SUAS CONCLUSÕES NÃO SE DEIXEM LEVAR POR ESTAS CRITICAS DESCABIDAS, SE O SEEDORF ESTIVESSE NO FRAMERDA SERIA O MELHOR DO MUNDO INCOMPARAVEL E ETC, NÃO GOSTO DO MIERDA DO OSWALDO MAS TEMOS QUE ATURAR E COBRAR QUE ELE ACERTE OU VA EMBORA, NO MAIS É IR AOS JOGOS E APOIAR ATÉ O FIM E DEPOIS COBRAR SE FOR O CASO, ACHO QUE O LODEIRO É UMA BOA CONTRATAÇÃO E O AMARAL É TAPA BURACO DO MESMO NIVEL DESTE CACERES QUE VAI SER O MELHOR DO MUNDO QUANDO PUDER JOGAR, AFINAL ELE TEM UMA CARREIRA INTERNACIONAL REPLETA DE TITULOS E CONQUISTAS MUITO MAIORES DO QUE A DO SEEDORF, NUM FODE SEU VOLOCH, VAI LA PARA A GAVEA TENTAR SALVAR O CLUBE FALIDO, O FUTURO É DESESPERADOR E O PRESENTE É MEDONHO ENCARE E DIVULGUE SE TIVER CORAGEM, BOA NOITE E SAUDAÇÕES ALVINEGRAS SEMPRE FOGÃO

  4. João Sousa

    03/08/2012 20:09:35

    Simplesmente hoje eu sinto VERGONHA de ser botafoguense. Sempre somos chacota dos rivais e ainda como torcida levamos a culpa das derrotas pela diretoria. É vergonhoso se botafogo hj. Minha camisa está abandonada no fundo do guarda-roupas e permanecerá lá até um dia voltarmos a ser grande, pois grandes não somos mais, apenas um clube mediano e chega de falar em Garrincha e Nilton Santos. Ninguém aguenta mais essa vida de museu. VERGONHA. é só o que sinto.

  5. Rondiley da silva

    03/08/2012 15:59:08

    Quando vai chegar o tal atacante,que tanto precisamos de um homem gol.Que tal o Zé Carlos do criciúma ou Kerrilson do Curitiba.

  6. Julio Afonso FIlho

    03/08/2012 15:21:32

    Caros colegas botafoguenses.Os anos passam e a ladainha é a mesma, vamos ganhar vaga na libertadores. Como? Lembram das oito últimas rodadas do campeonato passado, e lá se foi nossa alegria.Este ano pedem torcida no estadio, como? e cadê a alegria? não tem. O que tem são desculpas. Até agora 8 meses com Osvaldo e o time não tem esquema tático, só correria. Cadê ataque, não tem. Ó mas o Rafael Marques vai dar alegria. Quando? Em 84 partidas na arabia fez apenas vinte e poucos gols. Esta é a situação do nosso glorioso botafogo.

  7. serio

    03/08/2012 13:45:57

    o seedorf tb nao adianta , nunca foi criador em lugar nenhum, apenas carregador de e d piano, e , nao pode jogar junto c a nulidade do renato.ESSE time nao tem moral p ganhar mais nada, depois do que se viu contra o ridiculo time reserva do palmeiras, o o.o é enganador assim como o caio junior, e se esconde atras da falta de peças, porem deveria se espelhar no propio palmeiras que tem um elenco igual ou pior que o nosso, nao temos 1 jogada ensaiada,parece um time de pelada,o felipao deu um no no idiota, alias qqer um da, é so adintar a marcaçao de meio campo que o nosso nao marca nada e ai fica defesa contra aatque no mano a mano.infelizmente vamos perder po rabo da tabela no sabado, esses caras nao tem moral nem futebol p arrumar coisa melhor

  8. edmilson

    03/08/2012 11:38:07

    kd o tecnico o botafogo nao tem. todo ano a mesma coisa tem jogador e nao tem tecnico

  9. helio knaak plaster

    03/08/2012 06:14:35

    e isso ai marciano,ate que enfim encontrei alguem que pensa como eu,o botafogo nao e dessa corja vamos protestar ate as coisas mudarem,saldaçoes alvinegras.valeu

  10. helio knaak plaster

    03/08/2012 05:59:20

    obrigado por me corrigir,mas a intençao do comentario e abrir os olhos de todos que estao sofrendo pelo glorioso,e nao dar aula de portugues,saldaçoes alvinegras

  11. helio knaak plaster

    03/08/2012 05:46:53

    voce deve acreditar em lobisomen,mula sem cabeça,saci perere e sabe la mais o que,larga de ser burro

  12. helio knaak plaster

    03/08/2012 05:42:53

    concordo com voce,mas voce ja viu algum cachorro largar o osso,so larga da base da porrada,essa corja e a mesma coisa,so falar nao vai adiantar pois estamos falando desde o inicio do ano,mudou o que,acorda protesto ja,sede,treinos,aeroporto etc????????

  13. helio knaak plaster

    03/08/2012 05:17:21

    voce deve estar falando de dentro de um ospicio,porque so doido acredita neste time de merda,e esse tipo de torcedor que levou o time aonde esta,a atual diretoria vai querer te contratar para ser porta voz do clube o atual bosta fogo,acorda mane???????

  14. sergio cozini

    02/08/2012 22:26:48

    Pois é.. o planejamento... preferia ter trazido Thiago Ribeiro ou Rafael Moura, ter mantido Herrera e Maicosuel.. do que ter Seedorf... ate pela escolha de outro estrangeiro a diretoria errou, Lodeiro será mais um e Yacob resolveria nosso problema na marcação da cabeça da area... Hoje só um bom centro avante e um zagueiro salvaria o ano... com F.Ferreira e Rafael Marques será impossivel... que tal Victorino(cruzeiro) e Andre(do Galo)... ????

  15. lcargon

    02/08/2012 22:18:35

    Parei de ler seu comentario na parte traz de volta o Alessandro.E poriso que a equipe esta assim, por ter caras como vc na diretoria, vai assistir asa-delta meu amigo, pq futebol, tu nao sabe nada

  16. joaobotafogo

    02/08/2012 21:58:34

    Não tem jeito mesmo.Essa diretoria, comissão técnica e a maioria dos jogadores não está com nada.Porque venderam o Herrera e o Loco Abreu, o Caio-pergunto.Não temos defesa, ataque e acabou....Como pode pérder para o Palmeiras-pergunta.Só ganha do Coritiba.

  17. Murilo Galvão

    02/08/2012 21:48:46

    Aos ”desmemoriados”, quero lembrar que essa mesma turminha de atacantes que hoje é LAMENTADA em sua saída, foi o GRANDE FRACASSO do final do Brasileiro passado.O ”pica das galáxias”, o ”bonzão” e diferenciado Abreu, a piada argentina Herrera, e as promessas não cumpridas Caio e Alex foram o GRANDE FIASCO da reta decisiva do Brasileiro e Sul-Americana passados, marcando apenas 7 gols em 10 jogos.NENHUM DELES RESOLVEU ABSOLUTAMENTE NADA NA HORA H!!!Aliás, mudo minha opinião, para um sujeito que consegue perder 6 PÊNALTIS EM 7 QUE BATE, o Figueirense AINDA É MUITO!!!

  18. Strakinado

    02/08/2012 21:32:19

    Esse técnico é MUITO BURRO!!Não entendo esse cara!! Em 8 meses nunca fez uma substituição que desse resultado. Agora, o time perdendo e o cara trocar os dois laterais ao mesmo tempo foi demais!! Quando vi aquilo não acreditei. Desliguei a televisão e fui dormir. Nunca tinha visto isso!!Mas agora pensando no futuro. A torcida tem que protestar sim. Antes dos jogos, ficar na frente do estádio e protestar. Ir até a sede e protestar. O que acontece é que está tudo bem para a diretoria, estão numa posição confortável, visto que a torcida não pressiona como acontece em outros times.Então, a única solução para mudar, é fazer GREVE!!!!!!!!!!!!GREVE no Engenhão e apitaço na frente do clube antes dos jogos.Abraços saudosos botafoguenses.

  19. mauro

    02/08/2012 20:59:25

    vcs sao torcedores de merda,muda,vai torcer pro flamengo,sao vcs que secam o botafogo,seus goradores,um mes atras falavam mal dos atacantes agora ta reclamando,brincadeira!

  20. Murilo Galvão

    02/08/2012 20:56:21

    Pra galerinha do ''LUTO'', da ''migalha'', os ''saudosos'', farei uma analogia simples e objetiva sobre esse processo de ''renovação'' do ataque do Botafogo.QUEM SAIU:1) LOCO ABREU - Saiu pro Corinthians? Santos? Inter? Tá, Atlético-MG, líder do Brasileiro? NÃO!!!Foi para o Figueirense, atual LANTERNA do Brasileiro.2) HERRERA - Saiu pra Espanha? Alemanha? Itália? NÃO!!! Foi para os Emirados Árabes, ''TERRA DE CEGO'' no futebol. E PONHAM ''CEGO'' NISSO!!!3) CAIO - Saiu pro Corinthians? São Paulo? Cruzeiro? Vasco, vice-líder do Brasileiro? NÃO!!! Foi pro bravo Figueira também, fazer gol de pênalti. 4) ALEX - Saiu para algum time grande? NÃO!!!! Foi pro JOINVILLE, recentemente promovido da TERCEIRA DIVISÃO, e pra ser RESERVA!!! Parece que acabou de ser vendido pra ''terra de cego'' dos Emirados também, deve ter um empresário eficiente essa mala.5) WILLIAM - Esse ficou.O QUE GANHARAM, OU FIZERAM DE GRANDE PELO CLUBE, EM 2 ANOS E MEIO:1 Estadual (os 3 primeiros), e UMA COLEÇÃO DE VEXAMES!!!E AÍ? SAUDADES? Até quando o Botafogo viverá do Estadual de 2010?E o que veio de resultado depois, FORAM MEROS DETALHES?Dos acima que saíram, talvez só o Loco Abreu tivesse condição de fazer parte de uma elenco de time grande, até de continuar no Botafogo, mas pelo seu ''conjunto da obra'' de outros fatores, juntamente com os outros citados, JÁ FOI TARDE TAMBÉM o ''Pelé'' do Uruguai, com toda sua empáfia.QUEM VEIO:1) Ninguém.2) Ninguém.3) RAFAEL MARQUES - ''Famoso quem'' vindo do longínquo Japão. Uma APOSTA de 29 anos vindo do Japão, dizer mais o quê?4) ELKESON - Já estava, mas virou atacante IMPROVISADO, inclusive, CENTROAVANTE, DEFINIDOR DE JOGADAS!!!5) WILLIAM - Já estava.Portanto, é muito fácil fazer uma análise do ataque do Botafogo: Saiu quem não era SOLUÇÃO NENHUMA, jogadores ''meia-boca'' e fracos, e ''chegaram'' 2 NINGUÉM, e uma aposta do Japão, que dá mostras de ser um ''tiro na água''.Na minha humilde opinião, para trazer apostas, é melhor olhar mais perto (Brasil mesmo), e buscar um jogador mais novo, alguma revelação. Pra buscar um jogador longe e de certa idade, é bom investir em REALIDADE, jogador que RESOLVA os problemas (ou tenha condição disso), ainda mais não tendo ninguém no elenco que o faça.Preferiram contratar ainda esse meia Lodeiro, que será mais um que não vai resolver.Mas enfim, é o que gosta o Osvaldo, com seu esquema de bolinha no meio de pé em pé, e gol ZERO.O futebol CHATO, by OO.RESUMINDO:O erro não foi quem saiu, e sim, quem veio, OU NÃO VEIO.Saíram jogadores definitivamente DESVALORIZADOS no mercado, E O DESTINO QUE TOMARAM JÁ DIZ TUDO!!!!E eu perco meu tempo fazendo isso aqui. Será que a diretoria, os responsáveis em PLANEJAMENTO, MONTAGEM, E AVALIAÇÃO DE ELENCO, um dia já fizeram isso?Fica a questão.

  21. paulo joao campos

    02/08/2012 19:56:24

    ´É ISSO AI MANO,FOGUENSES CAMBADA DE FROUXOS,VAI PRA SEGUNDA DE NOVO JUNTO COM O MENGUIM.

  22. paulo joao campos

    02/08/2012 19:46:24

    Caro Botafoguense desiludido vem para o tricolor das laranjeiras que voce sera muito mais feliz.

  23. jorge

    02/08/2012 19:32:40

    Concordo com vc.

  24. Murilo Galvão

    02/08/2012 19:28:01

    Pra se chegar ao ponto de alguém sentir saudades de um PEREBA EXTREMO como Herrera, o ”FUNDO DO POÇO” chegou ao ataque do Botafogo mesmo.Mas tenho que confessar, eu não achava que pudesse haver no futebol um atacante tão ruim como Herrera, só que Rafael Marques pode reverter essa idéia.Pelo que já mostrou, isso parece possível sim.

  25. Ivo

    02/08/2012 19:25:21

    SUBSTITUIÇÃO MAIS MALUCA DESTE TECNICO ,GASTAR DUAS SUBSTITUIÇÕES ,2 LATERAIS QDO ESTAVA PERDENDO DE 2XO,FALTANDO 10MINUTOS PARA ENCERRAR O JOGO.TINHA QUE TIRAR ESTES DOIS BOSTA QUE SÃO ELKSON E RAFAEL MARQUES E COLOCAR SASSÁ E VITINHO NO MOMENTO ERA O MAIS RACIONAL.

  26. Ivo

    02/08/2012 19:19:07

    O TECNICO NÃO VOU NEM DIZER O NOME É MUITO FRACO.SUBSTITUE MAL E DEMORA FAZER SUBSTITUÇÃO.É UM INERGUME,VIU QUE O FELIPÃO,SUBSTITUIU AS PEÇAS E NÃO FÊZ NADA PARA ANULAR A MEXIDA DO TECNICO DO PALMEIRAS.FOI SÓ ENTRAR O OBINA E ENCOSTAR NO BARCOS,DEIXOU A ZAGA INTEIRA DESNORTEADA,E O SR.OSVALDO ASSISTINDO TUDO DE BRAÇOS CRUZADOS.SE A DIRETORIA DO BOTAFOGO TIVESSE O MÍNIMO DE DIGNIDADE DEMITIRIA O OSVALDO E SEUS PROTEGIDOS.MANDE TAMBÉM O ELKSON EMBORA NÃO JOGA EM LUGAR NENHUM,MANDE EMBORA 1/2 TIME E AINDA É POUCO.

  27. Costa

    02/08/2012 19:12:56

    LM, concordo com você. é doloroso ir ao engenhão e sair com raiva da propria torcida. Criticaram o joel, vaiaram o cara e veja o que deu, só tivemos técnicos amadores depois dele.Torcida pessimista e fria, sou louco pelo fogão mas infelizmente tenho vergonha da nossa torcida.

  28. Alexandre

    02/08/2012 19:09:15

    Conta comigo, para mandar esse dentista e o framenguista para a pqp!!!

  29. Murilo Galvão

    02/08/2012 19:04:59

    Agora a solução, seria QUEM NUNCA FOI SOLUÇÃO!!!Loco Abreu, Herrera, Maicosuel, Caio, Alex…Mas é melhor ainda ler isso e ter o dom da visão.A que ponto chegou o FUTEBOL do Botafogo.

  30. Leo07

    02/08/2012 19:03:19

    O brunu ainda dá tempo para seu Framengo cair para segundona este ano. Porque na falta do que fazer, você só fala mal do Botafogo. E a sua presidenta esta aonde, em Londres!!!!

  31. RICARDO LIMA

    02/08/2012 18:52:30

    Volloch, pela priemira vez concordo c/ voce. FORA Oswaldo de Oliveira!!!!!!!!

  32. DuckRJ

    02/08/2012 18:32:37

    Tu ta bebado ou fumado...

  33. Francisco

    02/08/2012 18:29:30

    Concordo com o Voloch. Planejamento?????? Só se for para disputar a segundona. Coitados do Seedorf e do Renato. Acabar assim .....Desisto do Botafogo. Vou cancelar a assinatura do PFC. Basquete é uma boa opção.

  34. so fogão

    02/08/2012 18:26:00

    Porque que o Voloch não fala do seu menguinho..... deve ter vergonha

  35. Daniel Alves

    02/08/2012 17:56:42

    Sem tradição??? Que outro time no mundo forneceu a base pra sua seleção ser CAMPEÃ DO MUNDO 3 VEZES????Sem tradição é Corinthians, Cruzeiro, etc.

  36. Fanatico

    02/08/2012 17:37:40

    O que mais faço hoje em dia após cada jogo que assisto do Botafogo é olhar no Youtube jogos do Botafogo do tempo em que dava gosto de ver nossos ídolos como Mendonça,Sandro,Mauricio,Tulio,Gonçalves,entre tantos outros além dos técnicos como Paulo Autuori,Levir Culpi, Carlos Alberto que sabiam como ninguém comandar um time. Hoje em dia: só decepção.lamentável.Jogadores sem iniciativa,liderança,compromisso, não merecem o salário que ganham. Se ganhassem por produtividade não receberiam salário.

  37. Fogão 2013

    02/08/2012 17:36:01

    CORRETO...BRUNO FALOU TUDO... VAMOS COM TUDO PRA 2013....FORÇA FOGÃO...SEMPRE FOGÃO...E MORRENDO DE MEDO DA SEGUNDONA....

  38. Medeiros

    02/08/2012 17:20:23

    Continuando: Éramos o time que fazia mais gois, em contra partida, o que mais levava. Está na cara que o que precisávamos eram homens de defesa, só quem não viu foi essa diretrorei TENDENCIOSA fraudulenta e cruel. Ese gringo, contrataedo a peso de outro, serve para que? É um fantoche melancólico e ultrapassado. Eu dezisti de assistir jog do Botafogo, não aguento mais tanto desmando, tanta incerteza. Onde está o brio desses acionistas? O sócios, porque não tiram essa diretoria fatídica? É preciso que tenham vergonha na cara e façam uma varrição . Agora, vamos viver de utopia pensando em 2013? 2014?....

  39. medeiros

    02/08/2012 17:13:30

    Grande e inteligente comentário. O Loco, nos deu alegrias e o Osvaldo? tristeza!!! raiva!!! desiluizão!!! Ha pouco tempo, éramos o tiem q

  40. C.P .SILVA

    02/08/2012 17:06:23

    TIME "PALHAÇO" ! HÁ ANOS ! E não precisam pensar que sou de outro time, torço pelo Botafogo somente à 50 anos.

  41. FORA OSWALDO JÁ E REFORÇOS PARA ONTÉM!

    02/08/2012 16:49:34

    CONCORDO PLENAMENTE COM O VOLOCH,OSWALDO DE OLIVEIRA E OFLAMENGUISTA A.BARROS JÁ ENTERRARAM O ANO DE 2012,PRECISAMOSCOMEÇAR IMEDIATAMENTE AS DISPENSAS E PLANEJAR DE VERDADE2013.O TORCEDOR HÉLIO KNAAK PLASTER ESTÁ MAIS DO QUE CERTO,SE A TORCIDA DO BOTAFOGO NÃO AGIR RÁPIDO,INDO À SEDE DO FOGÃO,COM FAIXAS E CARTAZES,EXIGINDO AS CABEÇAS DE OSWALDO DE OLIVEIRA E DA ANTA A.BAR.,ALÉM DAS DISPENSAS IMEDIATAS DE FÁBIOFERREIRA-A.CARLOS-WILLIAN-ELKESON-RAFAEL MARQUES,MILTON RAPHAEL E A CONTRA-TAÇÃO DE CARLOS A.TORRES PARA TÉCNICO PARA TERMINÁR-MOS 2012,SE ELE CONSEGUIR NOS LEVAR À LIBERTADORES,FICA PARA 2013 ERECEBE COMO PRÊMIO UMA BOLADA(GARANTO QUE ELE ACEITA O DESA-FIO NA HORA) E A CONTRATAÇÃO PARA ONTÉM DE ZAGUEIROS DE VER-DADE-VOLANTES E ATACANTES SENDO UM MATADOR.ZÉ CARLOS DOCRISCIÚMA ESTÁ EMBALADO NO CRISCIÚMA,A VOLTA DE LOCO ABREU, ETCOU ATÉ MESMO TÚLIO MARAVILHA.ESTE OSWALDO ESTAVA LOUCO PARA SER ELIMINADO MESMO,O TIMEESTAVA PERDENDO DE 2 A 0, E O CARA TROCA 6 POR MEIA DÚZIA(TROCOUOS 2 LATERAIS),AFINAL O TIME DE MOÇAS ESTÁ CANSADO E NÃO QUERVIAJAR,PARA BOLÍVIA-COLÔMBIA-CHILE-ETC.SÓ QUEREM MAMAR E CHUPAR SANGUE,AFINAL TODOS OS MESES ODINDIN,ESTÁ NA CONTA.ESTÃO DE SACANAGEM DOS JOGADORES E DONOSSO GENIAL TREINEIRO.ESTAMOS FUD.S.,MAIS UM ANO JOGADO NO LIXO POR A.BARROS.FORA.OSWALDO DE OLIVEIRA JÁ!PRÉ-REQUISITOS DO NOVO TÉCNICO-QUE TRAGA O LOCO ABREU DE VOLTAIMEDIATAMENTE E O COLOQUE PARA JOGAR E PEÇA A VOLTA DO HERRE-RA!RA

  42. Roberto

    02/08/2012 16:38:50

    Eu vou parar de dizer pra todo mundo que sou Botafoguense... Está ficando chato pra mim...

  43. serio

    02/08/2012 16:38:20

    carlos nogueira, li seu desabafo, e acho que é sincero, porem amigo , tenha em mente que estamos com uma quadrilha dentro do clube , e como dizem ,os homens passam , mas as insttituiçoes ficam, e sera o que vai acontecer c nosso querido clube, nao se desespere, e nao se culpe por nos dar mais um botafoguense, logo teremos alegrias, somos o clube c a historia mais rica do futebol mundial, onde passaram a maior quantidade de craques dno mundo, por isso tenho orgulho do nosso glorioso clube

  44. jcdm

    02/08/2012 16:31:47

    Declaração de independênciaÉ desagradavel e, pelas repetições de fracassos, deprimente, continuar a torcer para este botafogo. Não há como ter fé e acreditar neste clube. Brasileiro de 92, os vice cariocas desde 2007 e essas eliminações todas para todos estes times são feridas que não cicatrizaram. O time e o clube e por extensão os torcedores viraram um ótimo saco de pancadas de quem precisar sair de uma crise ou conseguir uma goleada daquelas!!! A saída é se desidentificar com este bfr e não mais acompanhá-lo ( apesar da exposição do futebol na mídia )Eu não sou perdedor e pateta de insistir neste erro!

  45. Fernando-MG

    02/08/2012 16:15:26

    Amigos, este é o resultado de um clube dirigido por um indivíduo absolutamente incompetente, Sr. maurício assumpção (com letras bem minúsculas). Vendeu os jogadores que compunham o melhor ataque do campeonato e trouxe Rafael Marques (ridículo) e Vitor Júnior (péssimo). Não há como vencer! Trouxe o Seedorf por uma fortuna, e convenhamos até agora não jogou absolutamente nada! A torcida comemora dois ou três passes certos que o cara dá... e só! Verdade seja dita, ele não está decepcionando, no meu entendimento está dentro do esperado. E dificilmente teremos caixa para contratar qualquer reforço interessante. O pior é que ele irá barrar jogadores que poderiam evoluir muito como o Jeferson Paulista.Acredito que o Elkeson melhorou, mas a verdade é que não tem com quem jogar. Deu passe primoroso para o Rafael Ridículo Marques, que desperdiçou e o mesmo com o Vitor Péssimo Júnior.A culpa é toda deste indivíduo incompentente e que gosta mesmo é de promover... o pior é que ainda faltam 2,5 anos para esta droga deixar a direção do clube.

  46. fafafogao

    02/08/2012 16:03:21

    É irritante. Estava programando pra ir a Goiânia assistir ao jogo contra o Atlético, porque estarei de qualquer jeito na cidade. Porém, não sei se vou dar o gostinho desta corja de idiotas (todos: jogadores, treinador, diretores) ver o meu suado dinheiro. Não sou de criticar nem de elogiar treinador, porque sou de opinião que quem corre, erra e acerta o gol, a marcação ou impede um gol adversárioé o jogador. Porém, o treinador tem a obrigação de pedir a contratação de bons jogadores e escalar os melhores. Quando ele pede um Rafael Marques deste (em vez do Rafael Moura), ele passa a ter culpa direta. Quando fala que Fábio Pica-pau é bom zagueiro, ele tem culpa. Quando não vê que o Antonio Carlos está horrível (entregou o jogo pro Vasco e errou demais contra o Vitória-BA no primeiro jogo da Copa do Brasil), tem culpa; quando tenta inventar um centroavante no Elkesson, que não tem a técnica de um finalizador (vide Barcos), ele tem culpa; quando não exige a contratação de Um Borges, de um Guerrero (que o Corinthians pegou), sim ele tem culpa. Novamente o ano acabou na metade para nós, botafoguenses. Acho sinceramente que o Bota deveria acabar com o departamento de futebol. Porque se não tem gente com capacidade para tocar o setor, acho melhor extingui-lo. E vamos viver do passado e lembrar dos bons tempos quando éramos respeitados como torcedores. Vamos mexer com outra coisa: futsal, volei, basquete, natação... Assim, sofremos e passamos menos raiva. Viva Garrincha, Jairzinho, Gerson, Didi...

  47. João Bosco Carbogim

    02/08/2012 15:59:21

    Tenho 70 anos. Aos 11 anos, fugi do casamento de minha irmã pra ver aquele Botafogo enfiar 3 x 0 no flamengo no dia 7 de setembro de 1953. Pode conferir. Por causa de meus irmãos, aprendi a torcer pelo Botafogo desde menino. Vi meu irmão mais velho chorar na copa de 50 sem entender muito o porquê. Tem 87 anos e é doente pelo time até hoje. Ele e eu estamos desiludidos. Quem mandou a gente ver Garrincha, Didi, Jairzinho,Nilton Santos, Amarildo. Gérson, Paulo César Caju, Roberto Miranda, Manga, Rogério, Quarentinha e tantos outros ótimos de bola, comandados por lendas do futebol como Gentil Cardoso e João Saldanha? Esse timeco que está aí, morto nas calças, que pensa só em $$$ e esses malditos empresários, que não passam de corretores de jogadores, deviam meter a viola no saco e procurar a turma deles. Depois de ontem, desisto. Bye, bye, Botafogo.

  48. jair ferreira da cruz

    02/08/2012 15:51:26

    Bruno Voloch, acompanho vc, juntamente com a thaís, no jornal do Rio. Suas colocações são ótimas. Quanto ao meu Botafogo, por favor, me diga por que mandaram embora o LOCO e o HERRERA? Ninguém da diretoria brigou pelos caras, como fizeram pelo tal do Andrezinho.

  49. GILSON MATTAR

    02/08/2012 15:24:07

    BOA TARDE !!!!TO IMPRECIONADO COM A FALTA DE VERGONHA DE CARATER DESSE TIMECO VAGABUNDO, O BOTAFOGO VIROU UMA LIXEIRA, UQ NÃO SERVE PARA OUTROS CLUBES SERVE PARA O BOTAFOGO, É IMPRECIONANTE !! ATÉ QUANDO ISSO VAI CONTINUAR, ESSA COISA RIDÍCULA NA PRESIDENCIA, SÓ PODE RESULTAR NISSO, UM TECNICO RIDÍCULO E UM TIMECO MAIS RIDÍCULO AINDA, E AINDA QUEREM QUE OS TORCEDORES VÃO AO ESTÁDIO, PRA VER UQ? A DEFESA COM EXCESSÃO DO JEFERSON NÃO EXISTE, ESSE TAL DE LUCAS É HORROROSO, O MIOLO DE ZAGA É RIDÍCULO, SE ACHAM GRANDES, O LATERAL ESQUERDO É MALUCO, AINDA TEMOS QUE TOLERAR VITOR JUNIOR E ELKESON, É BRINCADEIRA E AS INCONSTANCIAS DE ANDRESINHO E FELIPPE GABRIEL, ENFIM, COMO VC MSM DIZ VOLOCH, ESSE ANO JÁ ERA, PRA TE DIZER A VERDADE, NEM SEI SE CONSEGUIREMOS UMA VAGA NA SUL AMERICANA, MAS TB PRA QUE? PRA FAZER VERGONHA !!!! O FLAMIGERADO OSWALDO DE OLIVEIRA, SO SABE FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS NA BEIRA DO GRAMADO, TREINANDO YOGA, ANTES QUE ME ESQUEÇA, TÁ CHEGANDO MAIS UMA RIMA PARA O BOTAFOGO, AMARAL O PERNA DE PAU E AINDA QUEREM QUE A TORCIDA COMPAREÇA, AFFFFF.

  50. henrique

    02/08/2012 15:16:56

    Concordo com tudo que vcs estão comentando. Essa diretoria pença que somos palhaços. Time não tem zaga, lateral e atacante. Pensa que vai chegar aonde? Cansei. São muitos anos sofrendo. Vou deixar meu filho de três anos virar Flamengo. Vai sofrer menos. Simplesmente cansei.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso