Blog do Bruno Voloch

Botafogo vai pedir à CBF adiamento dos jogos contra Corinthians e Bahia

Bruno Voloch

Agora é oficial.

Com 4 jogadores na seleção, o Botafogo vai pedir à CBF o adiamento dos jogos contra Bahia e Corinthians.

O Botafogo terá Lucas Zen e Cidinho com a seleção brasileira treinando para a disputa do Pan-Americano de Guadalajara.

Loco Abreu vai estar com a seleção do Uruguai e o goleiro Jefferson com a seleção principal nos amistosos contra Costa Rica e México.

Mesmo que não consiga o adiamento do jogo contra o Bahia, marcado para dia 8 de outubro, a partida não deverá ser jogada no Engenhão. O estádio será palco dos shows de Justin Bieber. O Botafogo deverá optar por São Januário.

A partida contra o Corinthians está marcada para 12 de outubro em São Paulo.

A CBF deverá se pronunciar em breve.

  1. geilson

    28/09/2011 12:30:58

    se o Santos conceguiu porq o Fogão não ,São Januário não ja jogamos la e não foi nada bom vamos pra outro estado te, Brasilia Curitiba temos muitos torcedores la ja fizemos isso e foi bom ....

  2. JOSÉ ANTONIO

    28/09/2011 10:55:04

    PAVORÔ.

  3. egon

    28/09/2011 09:56:19

    eu quero com sinceridade ver o LOKO..... fazendo o parado na esquina contra o conrintians que no primeiro jogo so ganhou pq o LOKO não jogou pra fazer as bola aerias.... mais com ele isso vai ser diferente o timinho vai leva gol e vamos ver quem chora de cabeça baixa....

  4. sandro

    28/09/2011 02:52:26

    Do que é feito esse TIMÂO?não é a maior torcida do Brasilnão é o maior vencedor do brasileirão como (São Paulo e Flamengo)não ganha uma Libertadores nem com reza bravanem o campeonato Paulista digamos o mais faci,l consegue vencerGanhou uma copa do Brasil com Mano e só! kkkkkkkdepois que mano foi pra seleção ,os brasileiros pararam de torcer como antes torciamnão é o time que dá mais $$$$$ pra poderosaé protegido pela cbf mais mesmo assim não vence os concorrentes na hora do vamos vê!!Hummm agora eu sei quem é o timaõ!!!

  5. Abreu loco

    28/09/2011 02:45:35

    Cara é melhor nem ir pra libertadores..do que ser eliminado na pre-libertadores ou até mesmo ser eliminado pelo flamengo em pleno pacaembu , nem o gordo salvou esse timizinho ....DIPLOMA DE ELIMINADO !!!

  6. Gabriel

    28/09/2011 02:38:17

    O curintias foi eliminado na pre-libertadores kkkkkkkkkkkkkkkkk que timão kkkkkkkkk

  7. Carlos

    28/09/2011 02:35:55

    E o teu time seria o Cùrintias...e o que vcs ganharam de tão importante assim?? não sonha não seu bost... timão é o Flamengo e time respeitado é o internacional e o São Paulo..E o resto dos times do Rio é fechado com a PODEROSA Global...Dá pra vê qual futebol tem seu timinho, e só vê o futebol do tecnico ridiculo mano menezes...futebol vergonhoso e mediocre!

  8. Ceni

    28/09/2011 02:28:19

    Tá com medo de que? time que quer ser Campeão tem que enfrentar os concorrentes com o time completo..e não ter ajudinhas ridiculas como o Fluminense e o Flamengo tiveram......tem que jogar e que vença o melhor!!! pra ser campeão primeiro tem que se garantir !!!

  9. Gustavo

    28/09/2011 02:24:39

    Só quem tem direito de pedir adiamento é o Flamengo ?? Só porque estava sem o Ronaldinho Gaúcho convocado pra Seleção?? O Botafogo temtodo direito de exigir o adiamento da partida contra o Corinthians,até porque o Mano Menezes Não convocou nenhum sequer do Corinthians..É por isso e por outras que a maioria dosBrasileiros não gosta do Mano e acha ele um BOST@!!!!

  10. LCBALLARINY

    27/09/2011 23:38:37

    Meu querido EMERSON Botafogayeneses é a comadre da sua madrinha, ok ? Lave essa boca-suja antes de pronunciar o nome Botafogo,,,,Está pensando que está numa parada gay parceiro,,,,e digo mais , é muito fácil ter coragem de falar do clube dos outros aí atrás de uma tela de computador,,,,Queria ver ter coragem de dizer isso cara a cara, na lata, aí falta atitude e coragem, não é mesmo ? Mané !!!!!

  11. claudio azevedo de melo

    27/09/2011 23:34:21

    Ser chamado de ¨toninho¨com certeza é coisa de gente que queima o anel de seguimento. se fosse macho seria ¨tonhão.vai procurar cilindro ¨toninho¨.

  12. argonauta

    27/09/2011 23:30:40

    Tudo culpa do mafioso Ricardo Teixeira! Se houvesse na CBF um dirigente de verdade, esse tipo de "coincidência" de calendário não existiria. FORA RICARDO TEIXEIRA!!! Agora, o BOTAFOGO jogar em São Januário é brincadeira, né ô Assunção! Viu o aconteceu contra o Curintia?! Por que não Juiz de Fora, Volta Redonda?! Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!

  13. LCBALLARINY

    27/09/2011 20:52:59

    P/ CHAMAR ALGUÉM DE BURRO, NO MÍNIMO TEM QUE ESCREVER COM UM PORTUGUÊS CORRETO, CERTO TIMÃO ? DIGO ORTOGRAFIA, PONTUAÇÃO, CONCORDÂNCIA ETC..ETC..OK ? E EM TEMPO, O JOGO TEM QUE SER ADIADO SIM, POIS NO TOTAL SÃO 4 DESFALQUES,,,,,SAUDAÇÕES ALVINEGRAS !!!!!

  14. EDUTIMAO

    27/09/2011 19:36:18

    O SEUS BURROS NUM TEM PRECEDENTE NENHUM , OS DOIS DA SUB 23 TÃO SÓ TREINANDO E SERÃO LIBERADOS PARA O JOGO(MESMO NAO SENDO TITULARES DO FOGÃO) AI FICA SÓ O GOLEIRO , QTO AO LOKO ABREU A LEGISLAÇÃO PREVE QUE O CLUBE TENDO MAIS DE 2 ATLETAS CEDIDO A SELEÇÃO NACIONAL TEM DIREITO AO ADIANMENTO DE JOGO .OU SEJA O FOGÃO SÓ TERÁ 1 O JEFERSON OU O URUGUAI É SELÇÃO NACIONAL ?QTO AO BURRO AI QUE DISSE QUE O TIMÃO PEDIU ADIAMENTO DE JOGO DEIXA DE SER BURRO E DESINFORMADO , O TIMÃO TEVE SIM O JOGO ADIADO CONTRA O SANTOS POR PEDIDO DO SANTOS (ESSE SIM PEDIDO JUSTO POIS O SANTOS TINHA 3 NA SELEÇÃO PRINCIPAL ) SEJAM ANTI CORINTHIANOS MAS NÃO BURROS NÉ , MAS SÓ PRA LEMBRAR O FLAMENGO FEZ CHORORÓ E AIDOU O JOGO CONTRA O TIMÃO PRO DIA SEGUINTE POR CAUSA DO R.GAUCHO E VIRAM NO QUE DEU NÉ

  15. Carlito

    27/09/2011 18:59:30

    O que leva alguém a torcer pelo São Paulo? Ora, ser gayzinho.

  16. JALVES

    27/09/2011 18:58:33

    A CBF tem mais é que acatar o pedido do FOGÃO, pois a culpa é toda dela que não sabe organizar um calendário para o futebol brasileiro. Vejam bem, a tabela do campeonato é feita com quase um ano de antecedência, mesmo assim a bendita CBF marca esses amistosos da seleção para o dia de jogos dos clubes. Porque não fazem como na Europa, quando a seleção joga, não tem jogos pelos respectivos campeonatos. Agora que o brasileirão está num momento importante para os clubes que brigam pelo título, vem a seleção com seus amistosinhos e desfalca os times? Deram brecha para o Santos, agora tem que atender o Fogão, sim!!!

  17. tarafogo

    27/09/2011 18:38:06

    Parabéns luciano. É a 1ª vez que vejo um adversário direto elogiar o outro, principalmente sendo de São Paulo onde a rivalidade é predominante. Se metade dos torcedores fossem iguais a você, o futebol seria muito mais atrativo do que é hoje. De qualquer maneira, parabéns pelo comentário lúcido e repleto de paz.. Saudações alvinegras.

  18. HP

    27/09/2011 18:37:07

    Na Verdade não deveríamos responder um comentário desse tal de " Toninho" que com certeza deve ser um Colorido Bamby de Carteirinha e outros componentes usados por eles, vai cuidar do seu timinho Colorido e não comente absurdos como este que vc comentou , com certeza vc deve estar querendo aparecer então vá aparecer no seu espacço colorido no tradicional "PANETONE" e o que leva nós Botafoguenses a torcer por este time com certeza não é o mesmo que o levou a torcer por este timinho que é o seu, com relação ao adiamento das partidas os dirigentes estão mais do que certo, pois uma vez que foi adiado outros jogos de outros times, devem também adiar os nossos pois se foi usado este critério anteriormente deverá ser usado agora também para quem se sentir prejudicado. Vamos em frente "F O G Â O "! Rumo ao TÍTULO> Saudações Alvinegra.

  19. carlos FOGAO!!

    27/09/2011 17:50:12

    Concordo com vc amigo!!!! Só que vc tem que reclamar e com o SANTOS/CBF...pois foram eles que começaram com isso!!! E na linguagem do direito: foi abaerto um precedente para TODOS fazerem o mesmo, quando se sentirem "prejudicados" Adorei essa do FOGAO!!!!!! Agora so falta o Sr. dono da verdade desportita brasileira - ricardo teixeira- 'achar' irrelevante o pedido do GLORIOSO!!!!! ESSA EU QUERO ACOMPANHAR!!saudaçoes glaoriosas!!

  20. Conselheiro alvinegro

    27/09/2011 17:47:56

    Torcida do Fogão, não se misture com a raia miuda.Nós somos da paz, não entrem nessa provocação de fracassados.Vamos conintuar com o mesmo comportamento de sempre e apreciado por todos:elegancia e classe.Viva o Botafogo!

  21. Martha RJ

    27/09/2011 17:44:11

    Quanta inveja, quanta despeito e quanto desrespeito com o nosso glorioso, o da estrela solitária, seu imbecil, idiota, mané e safado.Além de tudo é o bambi mor dessa torcidinha.Eu nunca cai dos saltos,mas vc realmente me indignou, seu cretino. Paulista de merda.

  22. carlos FOGAO!!

    27/09/2011 17:42:43

    Desculpe amigo...mas vc nao deve ter o minimo de conhecimento cultural ou esportivo pra nao saber o que significa ser BOTAFOGUENSE!!!!! E muito menos saber o que e torcer pelo BOTAFOGO!!! Infelizmente ainda temos que conviver com pessoas afastadas do conhecimento hisstorico e cultural, conhecimentos pelos quais tenho CERTEZA ABSOLUTA que vc nao tem, nao terá e, sinceramente, nao sei se tem cerebro pra isso!!! Procure se informar mais, que verá que a contribuiçao que o GLORIOSO tem pro futebol nacional e maior que a SOMA de todos os seus MEDOS!!! Traduzindo: Nao e chamado de GLORIOSO so por apelido...e sim pelas glorias!!!SAUDAÇOES BOTAFOGUENSES!!!

  23. Maria Candelária

    27/09/2011 17:36:34

    epa, chamou botafoguense de gay?Deve ser piada, olhe-se no espelho, olhe prA SUA TORCIDA DE COR DE ROSA SOLTANDO BOLINHAS DE SABÃO(QUEM NEM UNS BABACAS)

  24. carlos FOGAO!!

    27/09/2011 17:35:29

    Que grosseria amigo!!!! Como torcedor do GLORIOSO fico com vergonha de ver um comentario desse sobre o torcedor acima!!! Alem de gentil, ele nao ofuscou o denegriu a imagem do nosso time, como tantos outros fazem!!! Devemos ter mais respeito pelos bons comentarios e prezar tais torcedores, pois so mostram o sentimento que tds devemos ter, acima de qlqr time ou torcida, que o zelo pelos bons modos e educaçao cordial entre torcidas!!! Espero que vc se retrate com o amigo ai acima!!Saudaçoes gloriosas!!

  25. miranda

    27/09/2011 17:27:02

    Te garanto que não é a mesma que comeu o do curioso…Responder

  26. jorge

    27/09/2011 17:25:53

    Te garanto que não é a mesma que comeu o do curioso...

  27. LCBALLARINY

    27/09/2011 17:11:42

    2 registros apenas --> 1º Tem que pedir adiamento mesmo, pois são 4 jogadores importantes p/ o time, e se a cbf não adiar estará dando margem explicitamente a seus favorecidos,,,,,,,e 2º "TONINHO" vc é um torcedor de M**** mesmo, não deve conhecer um mínimo da história desse clube e do próprio Brasil,,,,vai Ô ZÉ MANÉ !!!!!!!!!!

  28. eduardo da bahia

    27/09/2011 16:41:09

    você quer dizer e niguem sigura esse botafooooooooooogo esse ano, não é mesmo homem das carvernas? mais uma vez vivendo do passado, vai trabalhar em um MUSEU, isto que você chama de chororô, é apenas os nossos direitos sedo bem representado pelo o nosso presidente.

  29. Fogão

    27/09/2011 16:39:28

    HAHAHA, vc é ridículo! Se fosse idiotizado como vc, responderia que a cretinice o levou a torcer por este time pelo qual torce ou que esta mesma cretinice é que o faz escrever aberrações assim....Esconda suas cretinices, não as faça aparecer não, é melhor porque são vergonhosas. HAHAHAHAHAHA

  30. MÁRCIO MAGALHÃES

    27/09/2011 15:54:26

    OLHA SÓ! VAMOS RELEMBRAR PORQUE TORCEMOS PARA O BOTAFORO:1) O TIME QUE MAIS CEDEU JOGADORES PARA A SELEÇÃO MAIS VITORIOSA DO MUNDO;2)JÁ OUVISTES FALAR EM MANÉ GARRINCHA SEU MERDA?3)NINGUÉM ESCOLHE O TIME QUE VAI TORCER. TRATA-SE DE SINTONIA. PELO JEITO NENHUM TIME DO BRASIL MERECE SUA TORCIDA SEU MANÉ;...VAI ASSISTIR JOGO DE QUEIMADA QUE DEVE SER SUA PRAIA.....SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES!

  31. luciano

    27/09/2011 15:01:05

    Eu acho que deveria sim adiar, sou corinthiano e gosto do botafogo alem de ser um time muito bom é um time com torcedores humildes sem serem soberbos e coisa e tal. Ae coringão ajuda ae o fogão pra que tenhamos forças iguais no jogo que vale titulo !!!!

  32. fernando

    27/09/2011 14:49:52

    Interessante achar que os cariocas sapecam todos de SP.. infelizmente essa super superioridade de vocês não aparece no campo internacional.. última libertadores foi vencida por um paulista.. a penultima por um time do sul... e por aí vai... temos que voltar muito ao passado para tentar achar um time desse estado por lá...Meu caro.. o campeonato está em aberto.. e não teria tanta certeza que vai ficar entre Botafogo e Vasco... São Paulo, Corinthians e muitos outros estão na cola desses dois times...

  33. GIBO

    27/09/2011 14:39:06

    Vá degustar a sua idiotice misturada com arrogância em outro lugar. Se é que você merece estar em algum lugar.

  34. Getulio

    27/09/2011 14:38:59

    Como pode uma torcida que se diz elitizada estar aqui se metendo em assunto que não lhes diz respeito e escrevendo tanta bobagem. PARA CAMBADA DE BAMBIS. Metam-se com os problemas de vcs. E nos respondam uma coisa. QUEM COMEÇOU COM PEDIDOS DE ADIAMENTO DE JOGOS. CARIOCAS ou PAULISTAS.?

  35. Renato

    27/09/2011 14:34:49

    Não deveria existir nem discussão sobre isso! o santos adiou 4 ou 5 jogos, o CUrinthians adiou jogos e o botafogo pede pra adiar 1 e ficam com esse blablabla!Se a CBF deu esse poder para os times, o time se achando prejudicando tem que solicitar mesmo!Saudações alvinegras! Rumo ao TRI!

  36. Getulio

    27/09/2011 14:22:08

    Até por questão moral a CBF tem que acatar o pedido do FOGÃO. Já que a própria abriu precedentes.

  37. Botafogo de Niterói

    27/09/2011 14:19:24

    KKKKKKKKKKK, gostei.Claro que se procurar bem, de binóculo, é capaz de achar um "sujeito macho' escondido de vergonha na aqruibancada dos bambis.

  38. Amilton botafoguense

    27/09/2011 14:13:41

    Esse Toninho aí deve ser torcedor do São Paulo. um Bambi assumido que sai na passeata gay.

  39. ALFREDO SANTA RITA

    27/09/2011 13:41:26

    É BEM VERDADE QUE AS CONVOCAÇÕES NÃO AFETAM TANTO AO FOGÃO, O TIME TEM ESTRELAS, POSSUI BANCO E SERÁ CAMPEÃO, É ESPERAR PRÁ VER. POR OUTRO LADO SE É POSSÍVEL A CONCESSÃO DO ADIAMENTO PQ NÃO PREITEÁ-LO

  40. Carlos Copacabana

    27/09/2011 13:25:54

    Interessante, a minha pergunta é a mesma:o que será que leva alguem inteligente a torcer pelo São Paulo?Cambada de burros.Como disse aquela outra aí embaixo, a toecida é educada, a nossa, mas tb temos um 'nivel' de baixar a porrada.Aqui tem sujeito MACHO.Aí tem?

  41. jorge luis

    27/09/2011 13:14:36

    é isso ai, palhaçada adiar o jogo do santos por causa de dois jogadores!!! tem mais 28 no grupo pra colocar!!!

  42. Raimundo Gaby

    27/09/2011 13:11:12

    meu caro amigo, Nos nao escolhemos o Fogao, Nos somos escolhidos, e temos orgulho desse processo mistico. O torcedor botafoguense, tem a veia de robin hood, de lutar pelas minorias, pelos desprevilegiados, pelo esporte como uma arma de transformacao. Nos somos apaixonados pela vida, e apesar de tambem apreciar vitoria e titulos, somos incondicionamente amantes da nossa grande e unica estrela solitaria. Sugiro que penses na proxima vez de postar um pensamento tao pequeno e irracional.

  43. PAULO BULA

    27/09/2011 13:07:04

    SE O JEFFERSON NÃO PENSASSE SÓ NELE, ESTARIA AJUDANDO O BOTAFOGO, E NÃO PASSARIAMOS POR ESSE SUFOCO DE TER QUE ENCARAR O RENAM, MAS NO FUNDO A CULPA NÃO É DELE PQ TD MUNDO QUER IR PARA SELEÇÃO, MAS SIM CULPA DA DIRETORIA QUE NÃO TEVE AINDA COMPETENCIA PARA CONTRATAR UM GOLEIRO RESERVA, E TODOS OS ANOS PASSAMOS POR PROBLEMAS COM FALHAS DE RENAM E ALESSANDRO, MAS ANO QUE VEM ELES ESTARÃO AI FALHANDO DE NOVO, E A CULPA SERÁ DE QUEM????

  44. airtonpires

    27/09/2011 13:01:36

    Acho que independente de ser o Botafogo, Flamengo, São Paulo, como a CBF concedeu ao Santos esse privilegio, todos os times que se encontrarem em situação semelhante tem que revindicar também, para CBF aprender a fazer calendário decente e não bagunçar um campeonato tão competitivo como o Brasileirão, não conheço na integra o estatuto do torcedor mas é algo que deveria ser visto também, sou botafoguense não concordei com o adiamento do jogo do Santos e não concordo com adiamento desses jogos, porém se foi concedido a um tem que ser concedido a TODOS.

  45. Leitor alvinegro do RIO.

    27/09/2011 12:51:20

    Lendo essas babaquices aqui, fico pasmo como o torcedor paulistano se importa tanto com o sucesso dos times do Rio, numa brega disputa não desportiva, mas sim, de bairrismo .Como dizia ZAGALLO, aí, paulistada, vcs têm que nos engolir, rsrsrs.

  46. Xavier do Bota

    27/09/2011 12:47:35

    Esse povo que habita o poluido Tietê pq não fica na dele, o que ele tem a ver com essa solicitação do meu Botafogo?Olha aí, bambis, metam-se na vida de voces, aqui somos todos cariocas e botafoguenses das águas claras e não poluidas.

  47. Toninho

    27/09/2011 12:42:14

    Uma curiosidade que eu sempre tive, o que leva alguém a torcer para um time como o Botafogo? não a nada de bom nisto ai.

  48. Arariboia

    27/09/2011 12:21:46

    Cara, falou besteira.Vai fazer excursão no frigorífico pra esfriar a sua cabeça É notório a finesse e classe da torcida alvinegra, isso todo mundo sabe.

  49. Mulher Botafoguense

    27/09/2011 12:18:46

    A torcida do botafogo é chique e culta, aqui só tem PhD,seu invejoso.Quem escreve errado são voces. além de errar também no conteudo e nas idéias , senhor OBITURADO.

  50. Marcos Roberto

    27/09/2011 12:17:01

    Se o Santos conseguiu adiamento, tal fato abriu precedente para outros times! Ou só os times paulistas têm esse direito?? E agora, CBF??

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso