Blog do Bruno Voloch

Presidente da FERJ entra na polêmica e sugere Fla-Flu no Engenhão; decisão será da CBF

Bruno Voloch

Se depender do Presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, o Fla-Flu será jogado normalmente no dia 9 de outubro e no Engenhão.

O dirigente disse que Volta Redonda e Macaé seriam opções interessantes, mas o Engenhão, dependendo da CBF, poderá ser usado:

'A decisão está nas mãos da CBF. Acho que o jogo deveria acontecer no estádio do Botafogo. Basta apenas que os setores norte e sul sejam bloqueados, até por questão se segurança'.

Mas a questão não é tão simples assim.

O Botafogo pediu adiamento do jogo contra o Bahia. Caso a CBF não autorize o adiamento, o Botafogo seria obrigado a jogar em São Januário e ceder o Engenhão para o Fla-Flu.

As torcidas de Flamengo e Fluminense, alegando falta de segurança, pediram ao Ministério Público que o jogo não fosse marcado para Volta Redonda.

O Engenhão será palco nos dias 5 e 6 de outobro do show do cantor canadense, Justin Bieber.

  1. IGOR RIBEIRO DE ARAUJO

    29/09/2011 19:21:20

    RAULINO E ESTADIO COM ESTRUTURA BOA ,UM POUCO MENOR QUE A CAPACDADE DE SAO JANUARIO,TEM POLICIAMENTO E SER FOR PELO GRAMADO O ENGENHAO TA GANHANDO [VAMO LA MENGAO]

  2. JOSE ITAMAR N. FILHO

    28/09/2011 11:29:22

    Este inquilino esta acabando com o estadio, o gramado e horroroso, o placar esta muito danificado, um clube que viver de passado.. campeão brasileiro no roubo..acada ano luta pra não cair, só pq esta fazendo uma campanha razoável. esta se achando..uma torcida que não consegue encher o estádio alugado, vive de migalhas de showzinhos, e tem um treinador cujo o apelido é HARRY PORTER, isso é time..lava a Boca para falar do maior FLA-FLU..

  3. JOSE ITAMAR N. FILHO

    28/09/2011 11:14:43

    Bom dia!!!, realmente se o FLA-FLU, for em volta redonda, pelo menos o gramado é otímo, se comparando a porcaria do engenhão, ninguém merece, ver jogos e a poeira subindo.. coisa de amadorismo...campo de aluguel, que fala as más lingua, esta atrasado aluguel.....time como Botafogo, que a torcida cabe dentro de uma Kombi, e não consegue encher o estádio

  4. Danubio

    28/09/2011 09:07:07

    Eu gostaria de saber qula é oestadio dos babacas de urubu e pó de arroz para ficar falando do botafogo, eles só jogam em campo dos outros me mostra o que eles tem para o campeonato brasileiro.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. paulo joao campos

    27/09/2011 23:05:10

    problema resolvido galera o jogo do fla - flu vai ser em linhares espirito santo no joaquim calmon que esta mais bonito que burro de cigano.

  6. Alex

    27/09/2011 16:35:56

    Botafogo nao tem estadio, mora de aluguel, o estadio e da prefeitura. Este inquilino esta acabando com o estadio, o gramado e horroroso, o placar eletronico esta muito danificado,Cai na real foguinho.

  7. Bahia Freguês de Cateirinha

    27/09/2011 14:41:28

    Transfere o jogo da Biba para Volta Redonda.

  8. jeter martins costa

    27/09/2011 14:22:23

    Se caso no raulino de oliveira em volta redenda nao sao a favor das duplas fla-flu, transferi o jogo para o estadio do mane garrincha no distrito federal, para nao have problemas para ambos os times!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso