Blog do Bruno Voloch

Botafogo quer estar no UFC Rio e estuda parceria com lutador Edson Barboza

Bruno Voloch

Primeiro foi o Corinthians que fechou com Anderson Silva, campeão dos médios.

O Cruzeiro não ficou atrás e acertou com o meio-médio Paulo Thiago.

Agora o Botafogo, que completa nesta sexta-feira, 107 anos, pensa em ter um representante no UFC Rio. O evento acontecerá dia 27 de agosto.

Edson Barboza, peso leve, foi procurado pelos dirigentes alvinegros para usar as cores do clube na competição. Edson é torcedor do Botafogo e teria gostado da idéia.

O acerto pode acontecer em breve.

Flamengo e Vasco estão 'namorando' José Aldo e Rodrigo Minotauro. José Aldo, campeão dos penas do UFC interessa ao Flamengo e o Vasco negocia com Minotauro, ex-campeão dos pesos pesados.

Alexandre Pimentel, o Pulga, é flamenguista e é outro quer lutar com a camisa do time de coração.

  1. Nunes

    15/08/2011 02:02:09

    Confesso que não sou muito simpático com idéia de misturar futebol com luta não. Fica chato ver um lutador que você não gosta vestindo a camisa do seu time ou mesmo um lutador que você não gosta vestindo a camisa do seu adversário. Futebol é coletividade, é time, é união, é empenho coletivo. Luta é empenho individual; é algo muito pessoal. No futebol, quando se ganha um título, é o time que ganha e o jogador faz parte do elenco. Na luta qual é essa relação? Será que se o Anderson Silva ganhar o título é do Corinthians?

  2. lucas

    14/08/2011 19:33:46

    Fogao é o melhor !

  3. rafael

    13/08/2011 11:47:49

    Corintiano tem uma necessidade de se auto afirmar. O idiota abaixo diz que foi uma inovação do corintians investir no UFC sendo que ninguem deu à mínima na epóca. Deve ser pelo fato de serem analfabetos e torcerem para um time sem apelo internacional.

  4. caixao

    12/08/2011 23:24:09

    Muito legal. Agora eu queria deixa aqui o meu protesto contra a globo e sportv que deixou de passa o jogo do fogão para passa nos dois canais desta empresa de merda para passa o jogo da cachorrada, globo sportv vão se fude

  5. Leandro

    12/08/2011 17:11:19

    Caro Bruno VolochO Fred, que vc diz ter consumido "60 caipirinhas", apresentou documento provando que foram 28. Agora, é a sua vez de "sacar". Que tal mostrar as evidências que suportam o noticiado em sua coluna! Ou será que é algo pessoal? []´s

  6. lucaslhp

    12/08/2011 16:47:39

    Mais uma vez o Marketing Corinthiano inovou, e os outros clubes percebendo do grande apelo midiatico que está contratação (Anderson Silva) provocou, copiaram o Todo Poderoso....

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso