Blog do Bruno Voloch

Goleada histórica pode ter reflexo direto na decisão da Copa do Brasil

Bruno Voloch

O Coritiba chega com moral para a decisão da Copa do Brasil.

Nem o mais otimista torcedor do Coritiba poderia esperar um resultado de 5 a 1 em cima do Vasco. Do outro lado, o mais pessimista dos vascaínos jamis poderiam imaginar uma goleada dessas.

O resultado foi trágico para o Vasco. Não interessa se estavam os reservas de Coritiba e Vasco, o que fica para a história é o resultado de 5 a 1.

O Coritiba teve muitos méritos e venceu merecidamente. O primeiro gol logo aos 3 minutos matou o esquema do Vasco. O início de jogo foi assustador para o Vasco. Fernando teve atuação desastrosa e os atacantes do Coritiba deitaram e rolaram em cima de uma defesa frágil e desprotegida. Era um gol a cada 5 minutos. Incrível. Foi assim até os 20 minutos.

No segundo tempo o Coritiba apenas administrou o resultado, fez mais um gol em falha de Fernando Prass e o Vasco descontou com Élton.

Resumo da ópera:

O jogo que aparentemente tinha pouca importância, ganhou um peso enorme para a decisão da Copa do Brasil. Não adianta querer enganar o torcedor do Vasco.

O time ainda é favorito, terá em campo a força máxima e joga pelo empate.

Uma derrota nunca é bem-vinda. O Vasco perdeu a invencibilidade numa péssima hora e na pior das circunstâncias. Como reflexo, o Vasco terá que encarar um estádio lotado e um adversário com motivação de sobra.

  1. DELEGADO

    07/06/2011 16:11:35

    NOTÍCIA PLANTADA PELA FLAPRESS PARA DESESTABILIZAR O VASCO!!!!XÕ OLHO GORDO!!!

  2. COXA BRANCA FELIZ,.. MAS REALISTA

    07/06/2011 14:33:00

    TANTAS BESTEIRAS ESCRITA AQUI MAS A REAL É UMA SÓ... NINGUEM GANHA TITULOS COM COMENTARIOS MAUDOZOS... KEREMOS SER CAMPEOES, E DA LHE COXAAAAAA

  3. Alexandre

    07/06/2011 14:08:30

    Sou vascaino e meu segundo time eh o coxa. eh triste ler oq vcs escrevem aqui.eh so mais um jogo de futebol no final das contas.verdades:vasco eh um time com mais titulos e por isso eh mais conhecido.os dois times voltaram da segunda divisao com méritos.coxa joga em casa e vem embalado por bons resultados, teoricamente leva vantagem, por isso ganhar com 2 gols de diferença não eh nada impossível.vasco tem os melhores jogadores que numa decisao podem fazer muita diferença, mas coritiba tem o melhor time e esse pode ser o segundo título mais importante do clube.todos os dois times tem condiçoes de ganhar fácil do outro, tudo vai depender da cabeça dos jogadores na hora, basta perder o foco por um instante que tudo vai por agua abaixo.mentiras:quem joga por empate ja eh o campeao.quem joga em casa leva vantagem.o melhor time sempre ganha.o melhor jogador sempre decide.conclusao:pode dar qualquer resultado, ate um 0x0 sem graça. a unica coisa certa eh que nem flamengo e nem atletico vão ganhar esse caneco.acho que se os times que estavam jogando a libertadores estivesse disputando a copa do brasil também, provavelmente o vasco e o coxa ja teriam rodados.podem ficar com raiva, mas nossos times sao bem medianos.os campeonatos carioca e paranaense estao fracos demais para utilizarmos com referencia.um bom jogo. vou estar la na torcida do vasco.vasco, se perder voltem pra casa na boa.coxa, se perder não quebrem o Couto e nem os ônibus.sempre vai ter uma nova oportunidade de ser campeão.

  4. Marcos

    07/06/2011 14:01:22

    Engraçado como os comentários aqui dos blogs do uol são tendenciosos. E sempre contra o Vasco. Pois eu penso de forma diametralmente oposta a sua. A goleada fará mal ao coritiba e fez bem ao Vasco. Primeiro porque o coritiba acha que pode fazer aquilo contra os titulares, segundo porque abriu os olhos dos jogadores do Vasco sobre a final. É esperar para ver com quem está a razão.

  5. Ramones CFC

    07/06/2011 13:52:10

    O time do Vasco fez uma campanha medíocre, só jogou contra pequenos times e conseguiu uma vitoria de 1x0 EM CASA, não entendo como os torcedores vivem nessa ilusão de que há favoritismo. O Vasco é um probre coitado que com sorte chegou a final.O QUE MAIS ME ASSUSTA É O CONTRATO COM A GLOBO PORQUE ESSA SIM INFLUENCIA NO RESULTADO JA O TIME É MUITO FRAQUIM.

  6. Ramones CFC

    07/06/2011 13:39:34

    E o vasco... nautico, avaí e atlético paranaense, so para sua sabedoria, avaí e atlético são os 2 últimos do compeonato e o náutico nem se fala né, e ainda foi sufoco para vocês. Se chegarem a ser campeões vai ser com muito sofrimento. Essa campanha mediocre fora de casa não conta nada, não tem do que se gabar.

  7. edsongr

    07/06/2011 13:08:03

    comentarios horriveis jogo tem 90 minutos vcs verdes dor de barriga tem q correr atras nos nao saudaçoes vascainas amigos com dor de barriga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Felipe

    07/06/2011 12:37:42

    Vascaino acha normal tomar goleadas?

  9. EMANUEL PAIVA/RJ

    07/06/2011 12:06:34

    O Coritiba venceu aqueles times merda do campeonato paranaense, quando pegou equipes mais qualificadas perdeu. Logo, essa longa invencibilidade é FAKE. Até o Paraná Clube caiu para a 2ª divisão, e o Patético está mal das pernas. É no brasileirão que vemos QUEM É QUEM!!!

  10. EMANUEL PAIVA/RJ

    07/06/2011 12:04:08

    Que comentário mais ridículo o seu cara! Se torcida ganhasse jogo, o Flamengo ganhava TODOS OS CAMPEONATOS com sobras!!!! hahahhaTorcida entra em campo??? NÃO!!!! Torcida faz gols??? NÃO!!!!! O Brasil perdeu para o Uruguai em 1950 EM CASA e havia feito 1x0!!!Portanto, para de falar merda, ok???DÁ-LHE VASCÃO!!!

  11. EMANUEL PAIVA/RJ

    07/06/2011 12:01:35

    Coxa 3×0 Atlético-goCoxa 4×0 CaxiasCoxa 6×0 PalmeirasCoxa 1×0 CearáNossa, o Coxa só venceu timaços!!!! hahahaha Com exceção do Palmeiras que entregou o jogo e jogou sem o Valdívia, o resto é a "fina-flor da mulambada". E, o que dizer do Coritiba 0x1 Atlético-GO EM CASA e com o time titular????????Então, não me venha com esse lenga-lenga que vão dar de goleada que o buraco é mais embaixo, ok???

  12. Sedenir Bett

    07/06/2011 10:14:47

    Camarada, o time do coxa não vive de estrelismo de um oou outro jogador, mas sim de um grupo, se o titulares não dessem conta do recado entraria os "reservas" pra ganhar do Vice da gama, a cruz de vcs já está colocada no peito, já nasceram pra perder....

  13. Cleber

    07/06/2011 09:29:41

    leandro o coritiba também estava com o time reserva,

  14. Cleber

    07/06/2011 09:26:16

    o time do vasco é limitado, assim como no jogo contra o palmeiras, o coritiba vai ganhar de 4 ou mais gols de diferença, o vasco tem um time que provavelmente irá cair para segunda divisão, ganhou o primeiro jogo na sorte, achou um gol …ja o time do coritiba é bom, e vai ganhar com certa facilidade, assim como eu falei no jogo em que o coritiba enfrentou o palmeiras …GOLEADA COXA …falem o que quiser, o vasco so ganhou títulos roubados …é o time ao lado do CAP que tem mais vice no MUNDO…time de merda, com um torcida fraca dentro do estadio, quem esteve no rio de janeiro viu…

  15. vasco10

    07/06/2011 08:21:40

    Gostaria de me retrata a respeito da minha última postagem neste blog, quando me exaltei mediante as críticas feitas ao VASCO DA GAMA. Gostaria de pedir desculpas em primeiro lugar ao Clube CORITIBA, quando o destratei chamando de Coxa lixo e tambem aos "torcedores" do mesmo. porque quando crítiquei o CORITIBA percebi que foi num todo, quando na verdade apenas um grupo de "torcedores mediocres do CORITIBA postaram aquelas besteiras sobre o VASCO. Amanhã será a final vencerá quem se sair melhor em campo. São dois clubes grandes e merecem respeito de todos. SOU VASCAINO DE CORAÇÃO, E SEI QUE O VASCO TEM POTENCIAL PARA SER CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2011.

  16. Eurivo

    06/06/2011 22:55:16

    Amigo Ferooo.....sua revolta não se justifica......essa diferença de repercução é normal.O Coxinha é time estadual....deve ter grande repercução ai em Cuuuuritiba, mais não passa disso, já o Gigante da Colina como o nome diz é um time mundial, onde vc for tem torcida e repercução imagine aqui no Brasil, portanto não se desespere, mais uns 100 anos e muitos títulos talvez vcs consigam alguma reconhecimento, ok.Saudações Vascaínas...

  17. Vinicius

    06/06/2011 22:53:32

    Meu caro, vc. está apenas fixando na campanha do Vasco forade casa, esquece-se na campanha do coxa EM CASA, que me parece ser um "pouquinho" melhor que a do Vasco fora de casa:Coxa 3x0 Atlético-goCoxa 4x0 CaxiasCoxa 6x0 PalmeirasCoxa 1x0 Ceará Perceba que todos esses resultados são o título com folga, exceto o 1x0 contra o Ceará que levaria a decisão p/ os penaltis. Bom, a responsabilidade é toda do Vasco, se perderem o título em Curitiba, vai ter crise4 no morro.

  18. EMANUEL PAIVA - RJ

    06/06/2011 21:47:16

    ENGRAÇADO, TEM PENSA ACHANDO QUE O VASCO É AQUELA BOSTA QUE JOGOU ONTEM!!! AQUILO ALI É ARREMEDO DO VASCO, POIS COM AQUELA DEFESA HORROROSA (FERNANDO ESPECIALMENTE) QUALQUER TIME BOSTA GANHARIA FÁCIL. ALÉM DISSO, ENTRARAM DE SALTO-ALTO SE ACHANDO...TSC...TSC...TSC..QUARTA-FEIRA SERÁ O V-E-R-D-A-D-E-I-R-O VASCO , AQUELE QUE TEM BOM TIME COM EDER LUIZ E RAMON, COM FELIPE MAESTRO, COM DIEGO SOUZA, COM DEDÉ E ANDERSON MARTINS ETC... O VASCO PODE PERDER? ATÉ PODE PORQUE EM FUTEBOL TUDO É POSSÍVEL, MAS O TIME VAI COMER GRAMA SE FOR NECESSARIO PARA LEVAR ESSE TÍTULO TÃO MERECIDO.NÃO TENHO NADA CONTRA O COXA, MAS ESSA EUFORIA TODA PODE VIRAR PÓ, POIS O TIME DO VASCO VAI ENTRAR MORDIDO E MUITO MAIS MOTIVADO. ALÉM DISSO, TORCIDA NUNCA GANHOU JOGO, NÃO ENTRA EM CAMPO, NÃO FAZ GOL... PODE ATÉ CANTAR OS 90 MINUTOS, MAS NÃO ENTRA EM CAMPO!!! ISSO FICOU CLARO QUANDO O VASCO JOGOU FORA DE CASA: NAUTICO 0X3 VASCO; ATLETICO-PR 2X2 VASCO; AVAI 0X2 VASCO....SAUDAÇÕES VASCAÍNAS!

  19. ferroo

    06/06/2011 21:45:57

    PARA LEMBRAR o vasco estava tentando ou cantando invencibilidade de 20 jogos com trocentos empates no meio ate perder para o Coxa mas a derrota anterior tinha sido para o poderoso Macaé!

  20. ferroo

    06/06/2011 21:37:21

    o Vasco tem uma VANTAGEMdecisão NUNCA tem FAVORITO, senão nao seria DECISÃO DE TÍTULO.Aos alvoroçadinhos do Vasco com certeza na quinta feira estarão pedindo JOGADORES, que Diego e Alecsandro não dá, são isso ou aquilo, que no vascão tem que ter isso ou aquilo etc.Se por ventura forem campeões (que podem ser) deverão ter vaga na seleção, que é favorito para o brasileirão e o escambau.Ao Coxa se for campeão não tera um infeliz que diga que o time é o que tem a melhor campanha do Brasil em 2011, que tem o MELHOR ataque do País em 2011 (mais de 90 gols,fato) e que não passou de uma zebra ???!!!Se perder foi o vascão que se superou e biriri bororo!!!Vasco ganhou com esses reservas do time de reservas do Ceara e do América de minas e ja estavam propalando o expressinho imbatível, ate tomar 5 (cinco) dos RESERVAS do Coritiba, quando o técnico Ricardo Gomes ja falava que o seu time tinha o MELHOR ELENCO DO PAÍS!IMAGINEM se o Vasco fizesse como o Coritiba de ter o RECORD MUNDIAL CONSECUTIVO de VITORIAS (e não nacional como divulgado) 24 vitorias consecutivas, em 24 jogos jogados o que a MIDIA ESTARIA FALANDO?mas enfim NAO TEM O QUE TIRE ESTE TITULO DO CORITIBA! (nem que Eurico ainda fosse o presidente do Vasco) e nem que fosse contra o Barcelona!!!esse titulo é do Coxa! , porque HOJE ESTE é o melhor TIME. PARABENS ANTECIPADO CORITIBA!

  21. B N COXA

    06/06/2011 20:26:31

    Viu... nem vou perder muito tempo com vc!!!"Ah se o maracanã..." Se liga vai joga no teu chiqueirinho, sujo e pequeno.Sorte sua que o maracanãzinho não tava aberto, ia faltar torcidinha do vasco e ficar feio, pq lá o glorioso COXA só faz mais que 5 nesses cariocas metidos e não esqueça que frente a 90.000 bobnhos, trouxemos o BRASILEIRO.Quarta de choradeira na colina dos VICE...

  22. zeca

    06/06/2011 20:21:10

    Discordo que os torcedores do Coxa não esperavam o resultado elástico. O expressinho já tinha jogado de igual prá igual com o Corinthians, não empatou por pura falta de sorte do Anderson Aquino, quem viu o jogo sabe disto. Todos tem noção das possibilidades do elenco do Coritiba, tanto é que o público foi bem expressivo para um jogo de reservas.

  23. Adalto

    06/06/2011 19:10:44

    É meu amigo, acho que vocês defensores do futebol do eixo precisam repensar no trabalho que fazem. O Coxa já mostrou neste que é favorito não só a Copa do brasil como tb ao Brasileiro. RECORDISTA em vitórias na história. Já está com quase 90 gols no ano. Um pouo mais de respeito é bom. Vcs ficam só falando em Cruzeiro, e cadê??? E vários outros comentários. Vocês falam muito pouco do Coxa. Mas se nãoquiserem falar tudo bem... Agora com certeza vocês terão de ver muito o Coxa este ano e o ano que vem na Libertadores.

  24. Benetti

    06/06/2011 17:57:20

    W.Castro, quantos sócios pagantes mesmo tem o Vasco...., acho que neste ponto o COXA é muito maior, pois temos mais de 30.000 sócios e vcs?

  25. esog

    06/06/2011 17:55:40

    O que é ser time grande... Ter torcida da midia e não ter estadio nem associados? Considerar que titulos de campeonato Metropolitano (Olaria, Bonsucesso, Madureira, etc) valem... Rsrsrsrs... Vejam vcs que sempre estão patrocinados por estatais... Devem respeitar os que conseguem ter estádios, torcidas, titulos sem as benécies do governo, da midia do eixo!!! Vamos lá, chorem... Mas, aproveitem a lição para se organizarem... Sim , só assim vcs sobrevevirão!!! Rsrsrsrs... Viva o Coxa!!!

  26. Benetti

    06/06/2011 17:54:21

    Luiz Carlos, o Leandro só respondeu a ASNEIRA QUE O Vasco 10 falou, e bote asneira, pois não se humilha uma NAÇÃO e fica impune de ouvir, e a NAÇÃO ALVIVERDE DO ALTO DA GLORIA é muito grande e maior que todas este monte de besteira.

  27. alemaocuritiba

    06/06/2011 17:53:12

    nosso time não é de quinta, mas vai detonar o vasquinho na quarta..COXA 3 X 1 (COITADO DO FERNANDO)...

  28. esog

    06/06/2011 17:42:20

    Chora coração... Rsrsrsrs, para teu conhecimento o Aquino é reserva do Marco Aurélio que é o titular e o melhor jogador do Coritiba. Portanto... Espere e verá.Rsrsrsrsrs...

  29. Rafael

    06/06/2011 17:23:25

    É que o campeonato carioca é mto forte msm, só times de quilate, como olaria, cabofriense, volta redonda... Se o Barcelona jogasse o campeonato carioca, brigaria pra não cair pra série b... Acorda, vascaíno ignorante!!!

  30. Rafael

    06/06/2011 17:20:49

    Desculpa, quem é Dedé e Anderson Maritns??

  31. Rafael

    06/06/2011 17:20:15

    Atirar pedra em ônibus agora é ser bem recebido?!?!

  32. Roberto Lopes

    06/06/2011 16:57:39

    Vou traçar Coxinha de novo na quarta !!!Chora torcedor TR. OXAS brancas, o Vasco já entra campeão na decisão.Com o time medíocre e sem o astro goleador conhecido nacionalmente "Anderson N´A quina" a certeza da vitória é de 102%.Descobri neste domingo que existe Angolano jogando no Brasil e ainda com status de endiabrado ? sinto vergonha por vcs próprios !!!Coitado do estádio que será depredado novamente.Saudações Campeãs Vascaínas !

  33. MAZUR

    06/06/2011 16:56:33

    Estou sabendo que o vasco vai jogar com a camisa branca, aquela amaldiçoada que só é vice... Será novamente vice?

  34. Marcos

    06/06/2011 16:48:56

    va5co FAVORITO???HAHHAHAHAHAH...tinha que ser do eixo da maracutaia pra falar isso, nada ANORMAL, porque vcs gostam de viver na utopia eterna achando que são o centro do mundo.O vasquinho vai tomar uma paulada aqui em Curitiba que vai ser bonito de ver!Respeitem o Paraná cambada de bosta, ou venham até aqui falar cara a cara, porque atrás da tela do pc na segurança da mãe, é fácil.CORITIBA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!!!!!!!

  35. Marcos

    06/06/2011 16:45:05

    Quieta carioquinha!ETERNO VICE!

  36. Roberto

    06/06/2011 15:22:24

    Prezados torcedoresComo conseguem torcer por um clube desses ?Portugal colonizou e roubou o Brasil por 3 séculos e a própria letra da canção afirma:- Tu tens o nome do heróico português....Heróico porque nos roubaram e nos colonizaram e levaram todo nosso ouro ?Será que a família da Elisa Samudio vai enaltecer Bruno ?Sou brasileiro, quero meu país livre e democrático, infelizmente não é esse o quadro, mas como cidadão brasileiro jamais exaltarei um país que colonizou o meu.Torcerei fervorosamente e sempre contra qualquer adversário que cruzar o caminho desse time " luso-brasileiro que exalta "Portugal" .Vamos lá Coritiba, o Brasil agradece ! Vamos deixar o título nas mãos do futebol brasileiro.Ah ! Respeitem os adversários. O Bangu foi pioneiro contra o racismo !!Sejam justos e saibam reconhecer !!Plágio é crime !!

  37. Joaosinho Trinta

    06/06/2011 15:19:52

    Quanta baboseira!!!

  38. Pablo

    06/06/2011 15:19:00

    Esse povo do coxa é sem noção ou tem memória fraca, o nosso time A ganhou quarta feira passado do time A de vcs, E não se iludam o vasco vai ganhar de novo nessa quarta.Vamos vascão traz o caneco pro Caldeirão de São Januário.

  39. Gabriel

    06/06/2011 14:58:44

    Falar até papagaio fala! A humildade sempre triunfará! Coritiba tem a torcida mais apaixonada do Brasil! É difícil para os outros aceitarem isso mas contra tudo e contra todos Coritiba vai fazer de tudo para ser campeão! Coxa eu te amo, na alegria ou na tristeza eu nunca te abandonarei! Não somos torcida de ocasião! Somos o time da alma guerreira! Quarta-feira todos verão a linda festa no estádio! Respeitando o adversário e com o coração na ponta da chuteira vamos ganhar mais um título! Saudações e abraços a todos que amam o futebol

  40. Sílvio Coxa

    06/06/2011 14:54:09

    LUIS FELIPE, fica frio, em qq blog o torcedor de todos os times dizem o que querem, não significando a opinião de toda a torcida e, muito menos, de jogadores e funcionários do clube. Fiquei otimamente impressionado com a civilidade de tratamento vascaíno em S.Januário, inclusive com o Dinamite circulando pelo estádio com o presidente do Coritiba. Parabéns! Que o Eurico fique apenas na lembrança. Em Curitiba tb serão bem recebidos e a festa será bonita.

  41. serjão coxa

    06/06/2011 14:49:15

    Acertou Leandro !!!!!!!! Time de quinta : 5 à 1 .

  42. EduCoxaBranca

    06/06/2011 14:45:55

    Caro Thiago Ribeiro1º: O time mais tradicional do Paraná é o Coritiba2º : O Coritiba ja foi campeão da série A, portanto não é a primeira vez que disputa uma final de um campeonato de nivel nacional e ganhou jogando, não fez igual alguns times do Rio que voltam para serie A na base da canetada, mas isso não vem ao caso agora.3º : Empataram com Atletico, que piada, o Coritiba venceu na Baixada por 3 a 0 pelo Paranaense. Aliás podiam fazer o segundo jogo da final lá, ja que é o salão de festas Coxa Branca.Sinceramente acho lastimável que você esteja subestimando o Coritiba e times como Avaí e Nautico. Acreditar que que o time que você torce tenha possibilidades de ser campeão é uma coisa, achar que ja ganhou é bem diferente. Siga esta lógica: o Vasco perdeu o Carioca para o Flamengo, que foi eliminado pelo Ceará na copa do Brasil, que foi eliminado no Couto Pereira por quem mesmo...Não existe mais time imbativel no futebol!

  43. vanessa

    06/06/2011 14:33:58

    tenho absoluta certeza que o vasco sera vice denovo e ate aposto com quem tiver coragem

  44. Marcelo

    06/06/2011 14:00:14

    11 milhões!! meus parabéns...me diz aí quantos sócios destes 11 MILHÕES!!! o Coritiba, dados oficiais, tem 30.000 sócios, pagando em média R$ 70,00 por mês...me fala aí quantos sócios o vasssscoo tem ????

  45. leandro

    06/06/2011 13:55:17

    resposta típica de vice....

  46. carlos eugenio simon

    06/06/2011 13:48:57

    em 2003 a torcida do vasco quebrou o onibus e agrediu os jogadores do coritiba , sera que só na torcida do coxa tem vandalos? olhe pro seu proprio nariz. e tem outra quem ja teve o euricão como presidente não tem moral nenhuma pra falar da conduta dos outros times , aquele cara tinha parte com o cão !!!!

  47. SAMUEL WINCHESTER

    06/06/2011 13:36:10

    AI MALUCO DE NATAL, VALORIZE OS TIMES DA SUA REGIÃO TORÇA PARA O AMERICA OU ABC , POR CAUSA DESSE TIPO DE GENTE QUE NOSSOS TIMES NUNCA GANHARAM NADA . AH E SÓ LEMBRANDO QUE O VASCO SÓ TA NESSA FINAL PORQUE GANHOU ROBADO DO MEU ABC , COXA TAMO JUNTO CONTRA OS TIMES DA MIDIA!

  48. alvaro trentini

    06/06/2011 13:19:41

    CHORA VASCAINO, SEU TIME É RUIM, "A" OU "B".COXA VAI ENFIAR MAIS 5 NA QUARTA FEIRA, TIME MEDIOCRE DO VASCO ETERNO VICE.

  49. Sílvio Coxa

    06/06/2011 13:08:28

    Bruno Voloch, um conselho de amigo: pare de afirmar seguidamente que o Vasco é o favorito - porque ganhou a primeira final por 1X0. Ele tem uma vantagem, concordo, mas é prudente se aliar a outros analistas e afirmar que o jogo não tem favoritos, pela qualidade técnica das equipes. Em São Januário, após o gol, o Vasco ficou mais de 30 minutos só no campo de defesa (e era o time mandante!), além de que o Coritiba não rendeu sequer 60% do seu potencial. O Vasco até pode ser campeão, mas sem esse favoritismo que prega.

  50. luiz carlos lopes correa

    06/06/2011 12:42:02

    Prá falar essas bobagens vc faz algum curso ou é um dom natural?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso