Blog do Bruno Voloch

Osasco faz 22, conta 25 e defende invencibilidade contra Unilever

Bruno Voloch

Se existia alguma duvida em relação ao futuro do time de Osasco após a zebra na final do sul-americano, essa desconfiança foi dissipada.

Desde a inesperada derrota para o Sesi há 15 dias, Osasco jogou e venceu as 4 partidas que disputou pela superliga. Passou por Pinheiros, Praia Clube, derrotou o próprio Sesi e ganhou de Campinas.

No duelo sempre especial entre José Roberto Guimarães e Luizomar de Moura, brilhou a estrela da italiana Caterina e Natália ficou devendo. Caterina, que andava devendo, talvez tenha feito seu melhor jogo com a camisa de Osasco.

Thaísa e Tandara também pontuaram em todos os fundamentos e tiveram o rendimento esperado.

Apesar dos 3 a 1, o jogo foi apertado e equilibrado. Campinas sacou melhor, bloqueou mais, e perdeu a partida no ataque.

Fabíola esteve inspirada e superou fácil Claudinha.

As 4 vitória seguidas após a trágica derrota para o Sesi demonstram a força e o equilíbrio emocional do time de Osasco.

O grupo atual está muito perto de fazer história. O time soma 22 vitórias seguidas, recorde na competição e terá pela frente Araraquara, Barueri e Brasília nas próximas rodadas, ou seja, 9 pontos garantidos.

Osasco vai ao Rio na última rodada com 25 vitórias

As equipes se enfrentam dia 14 de março. Apesar da enorme diferença de pontos na tabela e momentos distintos da superliga, o Rio, de Bernardinho, passa a ser a única ameaça real contra a invencibilidade paulista. É um confronto marcado por rivalidade e de resultado absolutamente imprevisível.