Blog do Bruno Voloch

Botafogo vive crise política, Anderson Barros é lembrado e diretoria se vê obrigada a zerar dívida com elenco

Bruno Voloch

O clima anda pesado no Botafogo.

Como se não bastasse as atuações ruins nos últimos jogos, a maioria dos jogadores está visivelmente insatisfeita com a questão do atraso nos salários.

O mês de janeiro ainda não foi pago. A dívida venceu no último dia 20 e a diretoria não conseguiu solucionar a questão.

As declarações dos líderes do grupo são políticas e os jogadores garantem que a falta de pagamento não irá interferir no desempenho do time na semifinal da Taça Guanabara. Os resultados porém provam o contrário.

Domingo o time entrenta o Flamengo no Engenhão e tem obrigação de vencer.

O nome de Anderson Barros, ex-gerente de futebol, tem sido constantemente lembrado.

Os atletas confiavam plenamente em Anderson e as questões financeiras eram resolvidas com êxito quando ele trabalhava no Botafogo.

Pressionado pela falta de títulos, Anderson deixou o clube no fim de 2012.

Chico Fonseca exerce a função de vice de futebol. O atual dirigente no entando não goza de prestígio com os jogadores e a relação é fria, longe de ser amistosa.

Maurício Assumpção corre atrás e espera solucionar o problema até sexta-feira, dia 1 de março.

A idéia do presidente é jogar a pressão de volta ap grupo 'zerando' a dívida e podendo no caso exigir mais comprometimento diante do Flamengo.

  1. Sérgio

    27/02/2013 17:35:29

    Como era esperado o Botafogo se perdeu na sua propria incompetência, tudo que foi dito desde do ano passado esta se concretizando.A fraqueza de seus dirigentes, ter mantido o entregador de camisa do Osvaldo e manter a tal base do elenco, ai que esta, que base, a perdedora?Já sei até como será domingo, o tal entregador de camisa irá jogar para não perder e depois dirá que a culpa é do regulamento que deu a vantegem do empate ao adiversário transferindo a culpa como sempre, dizendo que deveria ter ganho o ultimo jogo.Que pobreza este Botafogo dá até pena desses vendidos.

  2. IVOSC

    27/02/2013 11:29:19

    Elogiar o que?

  3. Fernando Soares de Aguiar

    27/02/2013 07:39:06

    O Botafogo está se afundando financeiramente por culpa de seus dirigentes que gastam fortunas para contratar e pagar salários de jogadores que não merecem vestir a camisa de um time que já foi orgulho de todos os brasileiros.Alertei várias vezes que a contratação de Seedorf era uma burrice pois o mesmo, apesar de grande craque, não iria resolver os problemas do time. Infelizmente estão caminhando para a falência pois sem o apoio da torcida não existe outro caminho.

  4. botafogo sempre

    27/02/2013 03:50:55

    Ta na cara que leva bola do Anderson Barros esse cäncer flamenguista que tentou afundar o Botafogo, vendeu o HERRERA e Comprou a porcaria do Rafael Marques que tem contrato com o Tombense do Eduardo Uram, tudo esquema do sr barros !

  5. Ricmotta

    26/02/2013 23:52:20

    Tô contigo ... sai fora Brunurubu !!!

  6. Sidney

    26/02/2013 22:59:22

    O Cuca NUNCA ganhou títulos no Botafogo, aliás ganhou só um Estadual pelo Flamengo e o Bebeto fez muita "M" no Botafogo e RENUNCIOU antes de terminar o seu mandato e ele TAMBÉM só ganhou um título no Botafogo, o Carioca de 2006 e ainda deixou o CLUBE sem time nem para jogar no aterro! O Mauricio asumpção ganou o Carioca 2010. Portanto, esta sua saída NÂO muda muita coisa!!!

  7. Claudio Cima

    26/02/2013 22:17:10

    Todos no Botafogo fizeram tanta bobagem que conseguiram entregar a liderança e a vantagem do grupo para o Vasco. Espero que o Oswaldo tenha assistido o jogo entre o Flu e o Grêmio, pois se prestou atenção ao time do Grêmio pode ser que tenha aprendido alguma coisa sobre tática, esquema de jogo e de futebol em si. Caso não tenha aprendido nada acho que ele é mais idiota do que nós pensamos. Volta Bebeto, volta Cuca.

  8. luiz claudio queiroz

    26/02/2013 21:48:21

    Fora oswaldo,fora rafael marques,Paulo autuori ja,um dos culpados do botafogo ter este elenco e esse entregador de camisas,duble de tecnico e este senhor barros.

  9. jjfogo

    26/02/2013 21:42:54

    se liga pessoal se este mediocre treinador colocar este time contra o flamengo ganharemos facil eis o time jefferson,lucas,bolivar,andre bahia,lima,jadson,renato,jefferson paulista,henrique,seedorf,bruno mendes

  10. carlos

    26/02/2013 20:59:14

    marcelo bulgarelli, Vc acha que só você e botafoguense eu tenho 60 anos e só vim ver o fogão com mais de 25 anos nem por isto desisti, mais da maneira como esta não pode ficar algo tem que ser feito pois a torcida esta desanimada não ganha nem um clássico, e olha que o carioca e fraquinha, acreditamos que o time ainda dure ao menos 10 anos, pois com esta divida e impagável.

  11. Paulo fogo niteroi

    26/02/2013 19:56:33

    Caros amigos de camisa e sofrimento.Depois demore tantas portagens e sofrer ano após ano, cheguei a uma conclusão:Estamos nos desgastando a toa.Nosso clube esta nas mãos defuma máfia, muito poderosa, com ramificações em diversos estados e países, como objetivo de tirar o pouco que restou de cada um, empurrando jogadores de qualidade duvidosa com altíssimos salários por tempo longo, obrigando os clubes a pagarem verdadeiras fortunas se quiserem se livrar deles, fortunas essas que serão logicamente divididas em partes iguais entre todos os interessados. Nossos jogadores da base já estão totalmente comprometidos com empresários que pagam tostões e quando eles dão algum retorno em campo sao vendidos rápido a outros empresários que vão ganhar mais no futuro. Títulos e conquistas mão tem mais nenhum valor para essa máfia , importando apenas a rentabilidade que eles obtém com as negociatas feitas por baixo dos panos. Por que todos só clubes informam seus patrocínios, 30, 40 milhões, e nos que fechamos com uma marca local de bebida nao podemos informar? Penhora? Dos outros , nao sao penhorados? Os outros conseguiram negociar suas dividas...e o botafogo, nao?Podem acreditar amigos, nao tem mais jeito de resolver! Estamos nas mãos de mafiosos que escolheram nosso clube para destruir. Sao verdadeiros gafanhotos destruindo tudo aquilo que encontram pela frente.Que Deus nos livre da destruição total!

  12. sebastian goncalves

    26/02/2013 19:45:03

    grande coisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. ITALO

    26/02/2013 19:01:32

    Sonhar alivia. Vamos sonhar com a volta de BEBETO DE FREITAS e CUCA e ouvir o calado MONTENEGRO. Vamos sonhar juntos e tornar o sonho em realidade, colocando faixas no Engenhão.

  14. Claudio BFR13

    26/02/2013 18:41:09

    VALEW IRMÃO DE CAMISA, POR DIVULGAR NOSSA PAIXÃO POR AE, MAS ESTÁ DIFÍCIL ATURAR UMA MALA DESSA NO COMANDO TÉCNICO DO TIME, ARROGANTE, TEIMOSO E BURRO, TANTO É VERDADE, Q NEM SEU PUPILO, O 'ARTILHEIRO' SEM GOLS, JOGA UM POUCO MELHOR E ELE OTIRA, AO INVÉS DE COLOCAR + 1 ATACANTE PRA VENCERMOS O 'PODEROSO' BOAVISTA!!! SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

  15. RICARDO LIMA

    26/02/2013 16:55:34

    FORA OSWALDO DE OLIVEIRA!!!!!!! FORA RAFAEL MARQUES!!!!!!!!!VOLTA PAULO AUTUORI!!!!!!!!!!!!!!

  16. Botafoguense

    26/02/2013 16:44:46

    Olha quem pede para que se respeite as opiniões contrárias!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Seu fanfarrão, você é o primeira a tirar pedra em quem não pensa como você!!!! Você é um PIADA!!!!

  17. medeiros

    26/02/2013 16:09:34

    Diretoria do Botafogo: Espelhem-se no Santos, vejam como é que se administra um clube. Tenham coragem, brio e ombridade, demitam logo esse tal de Osvaldo sejam corajosos mandem ele procurar um clube de várzea para comandar. O Botafogo precisa de um técnico de coragem e de conhecimento de causa, não de um paroleiro, imbecil e medroso. Coragem diretoria!!!!!!!!!!!!!Repito: Espelhem-se no Santos. CORAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  18. A.BARROS-FLAMENGUISTA-NUNCA MAIS...

    26/02/2013 15:28:44

    ESTES PANELEIROS MERCENÁRIOS E O TREINEIRO DE M. OSW.OLIV.,TEMOBRIGAÇÃO DE VENCEREM E ELIMINAR A MULAMBADA,SE É QUE ESTE BANDODE MARICAS TEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA AINDA!É PRECISO DIGNIDADE PARA VESTIR ESTE MANTO SAGRADO IMORTALIZADO,GARRINCHA,NÍLTON SANTOS,JAIRZINHO,TÚLIO MARAVILHA E O CARRASCODA MULAMBADA LOCO ABREU E A RAÇA DE HERRERA.ESCALE TÚLIO MARAVILHA PARA ELE METER LOGO 2 GOLS NOS MULAMBOSE FECHAR COM CHAVE DE OURO O MILÉSIMO,CONTRA OS POBRES MULAM-BOS E MANDE O R. MARQUES PARA P.Q.P.,PIOR ATACANTE DA HISTÓRIADO BOTAFOGO.FORA OSWALDO OLIV.-M.ASS.-CH.FONSECA-A.CARLOS-JEFFERSON-M.MATTOS-RENATO.EXIGIMOS AS VOLTAS DE MONTENEGRO-MANOEL RENHA-CUCA-JUNINHO-MARCELO MORENO-HERRERA.

  19. Rainha do deserto

    26/02/2013 15:08:12

    Corrigindo: Com uma diretoria que age com PERMISSIVIDADE.

  20. PP2

    26/02/2013 15:06:49

    Pô cara. Tu és o maior azarão nos teus comentários. Tu adora fomentar a discórdia dos comentários que tu ouve. Faz o seguinte: dá o braço ao tal de Márcio Guedes rapaz. Nunca vi comentaristas/blogueiros tão pra baixo e sempre azarando e torcendo contra. Mete o pau um pouco no adversário meu irmão. Pô !!!!!!!

  21. Rainha do deserto

    26/02/2013 14:54:17

    E por um acaso o Botafogo dá motivos para ser elogiado ?Com uma diretoria permissível como essa, só merece críticas depreciativas.Na hora que mudar o técnico, que comprovadamente é um arrogante e incompetente, garanto que os torcedores que querem o bem do Botafogo, saberão elogiar, como é o caso do Bruno Voloch.

  22. Argonauta

    26/02/2013 14:48:34

    ENGANA-SE O PRESIDENTE-DENTISTA, SE PAGANDO O SALÁRIO ANTES DO JOGO, PODERÁ EXIGIR "PERFORMANCE" E ATÉ VITÓRIA, NO CLÁSSICO CONTRA O FRAMENGO. Aí eles, os jogadores, dirão, como costumam fazer : "não somos pagos prá ganhar; somos pagos prá jogar!" E se perderem, dirão: "infelizmente não deu, não estávamos num dia feliz, mas vamos trabalhar mais". E o "trabalho" - bem sei, pois já cansei de presenciar isso, no passado - é, via de regra, o famoso "dois toques", em que alguns jogadores se empenham bem mais do que nos jogos, "dão a alma" nesse tipo de "treino".

  23. paulo miranda

    26/02/2013 14:43:23

    Com o salário que esses caras ganham, eu posso ficar esperando até um ano com salário atrasado que não tem problema, vou jogar o memo futebolzinho de sempre.... kkkk

  24. João Lima

    26/02/2013 14:42:08

    Como é que um clube endividado como o Botafogo pode ter 3 laterais direito (Lucas, Gilberto e Edilson) e 4 laterais esquerdo (Marcio Azevedo, Lima, Julio Cesar e Renan)? Quem é o responsável pelas contratações do Rafael Marques, Henrique, Edilson? Como é possível pedir 9 milhões de euros para vender um jogador que é reserva do Bolívar? Como é possível pedir 4 milhões ao Sporting de Lisboa pelo Jefferson Paulista, que nem no banco fica? Quem é o responsável pelo planejamento no Botafogo?

  25. hercilio

    26/02/2013 14:41:42

    OH!! mauricio!! Acorda.Passa o rodo nesse elenco,troca o treeinador por um que faça o simples e objetivo.Ñ ganhamos nada c/ os salários em dia.Bota moral ness merda.Cobra resultados e acima de tudo,atitude em campo.

  26. hercilioi

    26/02/2013 14:38:31

    Falou simples e direto.Disse tudo.O Bota ñ atrasa salários á anos e ñ recebe nada em troca.

  27. Marciano

    26/02/2013 14:17:15

    A matéria nao é tendenciosa nao.Chega dessa história de criticar todo mundo com opinião contraria.É um fato que nosso tome é medíocre, formado por jogadores de empresários.Até os juniores já tem parcela do passe comprometida.O jogador que mais temos percentual hoje está na casa de 40%Os direitos econômicos bem como a lealdade estão em outro lugar, não no. Otavio garanto.Prova disso são discussões dentro de campo que antes nao ocorriam.Quanto antes a torcida se informar e acordar para realidade, antes virão as mudanças!

  28. Miguel Pinto

    26/02/2013 14:09:19

    Pelo visto, está tudo errado!!! O nosso presidente Flamenguista deve estar muito feliz...Volta JOEL !!!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Lima

    26/02/2013 14:08:02

    Tudo isto que esta acontecendo ja era previsto para quem conhece Mauricio Assuncao pode ter certeza o Botafogo estara falido totalmente ate o final de seu mandato ,devemos lembrar do Bebeto, sem campo, na segunda divisao ,dividas. Nos colocou na primeira ,adquirimos um estadio moderno agora estamos com uma divida quase tres vezes maior,um futebol mediocre ,um tecnico sem prestigio junto a torcida ,derrotas ,vexames ,diretores sem credito perante aos torcedores,presidente demitindo ,pscicologo,nutricionista,medicos,diretores de marqueting ,tentando arranjar uma desculpa para sua desastrosa administracao, resultado estadio vazio.

  30. marcelo bulgarelli

    26/02/2013 13:34:48

    Sou Botafogo de coração. Mas com uma torcida assim, nenhum time vai pra frente. Veja a do Palmeiras: está sempre apoiando. Sem falar na do Flamengo, Corinthians... Quero um time grande, mas a torcida tem que ser grande tambem.

  31. alexandre souza serra

    26/02/2013 13:33:26

    há algumas semanas atrás o burrosvaldo vagabundo de oliveira chamou a torcida do botafogo de vagabundos. vagabundos é ele e sua trupe de chupasangue que vivem mamando nas tetas do fogão sem um minimo de desempenho condizente com o rio de dinheiro que recebem pra não fazerem nada dentro de campo

  32. Galdino Barros

    26/02/2013 13:32:50

    Posso até estar enganado, não vivencio o dia a dia do Botafogo, mas o garoto Jadson não deveria ficar no banco assistindo à defesa ficar desguarnecida por que o nosso gênio OO escalou muito mal o time. Não vamos parar de tomar gol se continuar jogando Andrezinho e Felipe Gabriel juntos, deixando apenas o Gabriel com a função de marcar, pois os dois primeiros não têem nem cacoete de marcador. Os laterais não marcam e agora também apoiam mal. Depois vem o OO dizer que a defesa não jogou bem. Quem não escalou bem foi o senhor. Alías tenho as minha dúvidas se realmente sabe escalar um time. Ser campeão no Japão, onde ninguém joga nada é uma coisa. Agora levar dois gols do forte ataque do Boa Vista, por teimosia de insistir com Andrezinho e Felipe Gabriel é um absurdo. Senhor OO tenha dignidade e peça o boné.

  33. BotaMau

    26/02/2013 13:21:26

    PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!PAULO AUTUORI !!!!!!!!!!

  34. Marciano

    26/02/2013 13:15:15

    Amigo me desculpa mas o Oswaldo tem culpa sim.Tem culpa em escalar errado, tem culpa em não definir esquema de jogo para a equipe e tem culpa quando substitui errado.Perder gol faz parte do futebol, o que não faz é tomar sufoco de um time da terceirona.Somos um time frágil onde qualquer marcação no meio anula nossa ataque e nossa defesa. Temos uma saída de bola ridícula, esquema defensivo mais esburacado do futebol mundial!!!!A torcida está insatisfeita com razão, nao ganhamos títulos importantes tem 18 anos.Estamos nervosos e carentes, porque pensamos torcer para um time grande, mas estamos ficando desesperados porque a torcida já percebe que isso é passado, hoje estamos virando um time mediano, sem projeção nacional.A geração mais nova que começa a acompanhar futebol nem sabe quem é o Botafogo.Você e muitos outros deviam abrir os olhos e se juntar ao coro dos críticos, porque esses sim são os verdadeiros Botafogo, que exigem um time grande e respeitado nacionalmente.

  35. Francisco

    26/02/2013 13:11:00

    Se o Botafogo for eliminado pelo Flamengo, Osvaldo Oliveira cai fora para o bem do clube nas outras competições. Jogar com um atacante só, já não é fácil. E quando o tal atacante é ruizinho, pior ainda.

  36. Botafoguense

    26/02/2013 13:08:56

    Exatamente!!!!!!

  37. Marciano

    26/02/2013 13:08:28

    DERROTAS... JOGOS VERGONHOSOS... ELIMINAÇÕES, NADA DISSO ABALA A UNIÃO D GRUPO.MAS AÍ ATRASOU O SALÁRIO JÁ COMEÇAM A HAVER DISCUSSÕES, DECLARAÇÕES FORA DE HORA, EGO DENTRO DE CAMPO.ISSO É PARA QUE ALGUNS AQUI ENTENDAM ONDE ESTÁ. REAL INTERESSE DOS JOGADORES. FORAM COLOCADOS NAO COM UM PROJETO DE CONQUISTA MAS SIM PARA RECEBER SEU ALTO SALÁRIO E PENSAR NO PRÓXIMO CONTRATO, MAS NENHUMA NOVIDADE DISSO.PARA OS QUE VIEREM ME CRITICAR, ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ EM 3 ANOS QUE O SALÁRIO ATRASA E CADÊ A UNIÃO E A CONFIANÇA INABALÁVEL NA GESTÃO????NAO DIZIAM WUE SÓ PENSAVAM EM TÍTULO ESSE ANO??? PARECE QUE NÃO É ASSIM MESMO.OUTRO DETALHE, SANTOS COGITA EM TROCAR MURICY POR AUTUORI. JÁ VAMOS DE NOVO PERDER UM TREINADOR COM IDENTIFICAÇÃO COM A TORCIDA.POR ISSO DIGO QUE O MELHOR É O FLAMENGO GOLEAR O BOTAFOGO AO PONTO DE DEMITIREM O OSWALDO LOGO NA SEGUNDA.O QUE PREFEREM, PERDER O TURNO OU MEDIOCRIDADE ATÉ 2015????PARA MIM A RESPOSTA É ÓBVIA E DEVERIA SER PARA TODOS.

  38. Márcio

    26/02/2013 12:43:25

    É triste, mas parece a mais pura verdade, alguns jogadores nao tem comprometimento, so querem o dinheiro, como o Osvaldo que ja deu declarações de nao gostar da nossa torcida e escala mal o time de propósito, com uma defesa que ela nao consegue arrumar desde o inicio do ano passado por pura incompetencia ou de propósito mesmo, pra fazer a torcida sofrer, jogadores nao ganham nada pro Botafogo, deixam o clube desesperado atras de dinheiro, sao incapazes de conseguir uma classificação para a Libertadores, ou um final de Copa do Brasil a anos, deixam o clube sem ter condiçoes de ter receita, pois a torcida nao vai querer pagar pra ver o time ser humilhado por Rezendes, Boavistas, imaginam ir no campo e ser humilhado pelo Flamengo, pelo jeito eles vão se vingar e entregaram o jogo como sempre, querem dinheiro, mesmo sem nunca terem dado resultado nenhum, Mauricio infelizmente sua administração incompetente, incapaz de em 6 anos formar um time médio sequer, aliado a esses mercenários que vc contratou e a esse técnico inepto, incapaz , arrogante e vingativo, so vimos o Botafogo ser humilhado e se endiviar, se sobrou um mínimo de amor por este clube Mauricio, renuncie, saia daí agora, antes que vc termine por acabar definitivamente com o Botafogo, vc pode entender de dente, mas de futebol vc nao entende e pior, se cerca de diretores também ineficientes, manter Osvaldo contra toda a torcida foi um erro monumental, não nos peça pra ir ao Estádio ver o time deste Sr., pois todas vezes que fomos v=convocados a ir nós perdemos, lembra da estréia do Seedofr, enchemos o campo e perdemos o jogo, não acreditamos mais em vc Mauricio, vai ficar um triste e melancólica lembrança da sua passagem pelo clube, vc e seus diretores em 6 anos so nos fizeram sofrer, com péssimas contratações, e times que nos envergonharm como este aih, triste Mauricio, nao esqueceremos de todo o mal que vc e esses jogadores nos fizeram, OSVALDO, MARCIO AZEVEDO, RAFAEL MARQUES, FELIPE GABRIEL, RENATO, ANOTNIO CARLOS, LUCAS, ANDRESINHO, E O RESTO, VÃO ENTRAR PARA A HISTÓRIA COMO OS CARAS QUE GANHARAM MUITO DINHEIRO, MAS NUNCA VENCERAM NADA PELO BOTAFOGO, TIME SEM ALMA, DIRETORIA OMISSA E INEPTA, ADEUS MAURICIO.

  39. Bismarques, Chess

    26/02/2013 12:35:14

    Sr. Presidente:Maurício Asunção, tire dinherio do sei bolso´para pagar os jogadores do Botafogo. Afinal dê contas o Sr. está dando a entender que , ate o final do seu mandato quer ver o Botafogo zerado. Seja mais hulimde: Renuncie. Coisa que o Sr. já deveria ter feito a muito tempo. Leve o oswaldo de oliveira e o Rafael Marques com o Sr. e digo mais. aquele que pedir o compareçimento das torcidas aos jogos do Botafogo nessa situação não passa de um idiota!

  40. zirlan souza

    26/02/2013 12:09:35

    De prima pra vc , o novo diretor de markenting do vasco pode vir de uma rede de Supermercados, ele é sócio do clube e já é cotado, pois tem conhecimentos com grandes empresas do ramo e um perfil profissional...aguarde depois teremos mais informações.

  41. Sebastião Queiroz = EL LOBO

    26/02/2013 12:07:27

    A esse tal de ANDERSON BARROS eu particularmente entendo que deveríamos atribuir tudo o que há de ruim no BOTAFOGO HOJE principalmente o aumento desprocorcional e criminoso da dívida do clube. Anderson Barros é culpado de estarmos com OSWALDO quando poderíamos estar com CUCA. Por conta de ANDERSON temos essas verdadeiras tramoias GOLPES que ~soa os passes FELIPE GABRIEL um CAICAI PROFISSIONAL que teremos que pagar uma fábula de dinheiro até 2015 - Jogador do Senhor URAM + LUCAS essa avenida indesejada no Botafogo que nos custa muito caro manter e + Rafael MARQUES esse um verdadeiro absurdo - PASSE E SALÀRIO deveriam ser questionados investigados e criminalmente punidos. BARROS+MAURICIO ASSUNÇÃO m,erecem é cadeia FEDERAL. Figueirense e Flamengo enfrentaram problemas identicos ao do BOTAFOGO com essa dupla BARROS e URAM

  42. Orlando

    26/02/2013 11:50:29

    Qualquer clube que se garante com A. Barros, não pode ser levado a sério, esse cara é responsável por esse salário astronômicos de alguns jogadores e técnico, ninguém como bom senso ou que pensa no bem do clube poderia assumir tais salários.Eis o motivo dessa dívida monstruosa, não tem segredo a causa da dívida é isso aí.

  43. marcos

    26/02/2013 11:19:18

    Esquece um pouco meu time e para de falar só oque vc quer...so fala do botafogo, só pode ser despeito ou sei lá oque.

  44. Dora

    26/02/2013 11:12:47

    concordo contigo. cambada de péla. pq não saíram junto com o AB então. ficávamos livres dessa cambada de uma tacada só.

  45. serio

    26/02/2013 11:05:52

    inacreditavel, é ver a força que a midia esta fazendo p promover o tal rafael m, o cara nao jogou nada,nao deu 1 chute a gol, e ainda assim as noticias sao sobre a grande atuaçao?estao todos vendidos?

  46. Geraldo

    26/02/2013 11:02:17

    Sou contra a permanência do referido Técnico que enche o peito de orgulho,mas não apresentou um esquema Vencedor,algo muito estranho foi feito em nome do Botafogo,os Verdadeiros responsáveis estão no Comando,e de doer coração,alem de não pagar em dia,não ganham nada,este Estadual é carta marcada,minha opinião não vale nada apenas um bico.

  47. Roberto

    26/02/2013 10:56:14

    concordo plenamente! Bruno Voloch só escreve sobre o Botafogo para escrachar, nunca repito nunca escreve para elogiar o Glorioso. Oh alma sebosa.

  48. charles chaves rocha

    26/02/2013 10:48:22

    SOU BOTAFOGO DE CORAÇÃO CARA,MAS ESSES JOGADORES E ESSE TÉCNICO NÃO TEM NENHUM AMOR AO BOTAFOGO,SOU DE MACEIÓ FAÇO DE TUDO PRA PROMOVER O BOTAFOGO MOSTRANDO AS CAMISAS,BONÉS ETC. MAS O TIME SÓ FAZ VERGONHA,UM CAMPEONATO FULEIRO DESSES QUE SÓ TEM 4 TIMES RAZOÁVEIS E OS CHUPA SANGUE NÃO GANHAM NADA É UMA VERGONHA.

  49. serio

    26/02/2013 10:47:32

    esses vagabundos estao chorando a saida do andreson, pq o cara era corporativista, nao cobrava nada deles, fez contratos longos,e ainda recebiam em dia.Agora pelo menos nao estao recebendo.Alem disso o anderson era funcionario do uram , e levava p contratar, assim como o burraldo de oliveira

  50. Botafoguense

    26/02/2013 10:45:50

    Quem acha que torcer pela derrota é torcer para o Botafogo é um cretino. As Diretorias passam, os treineiros também, as derrotas para o framengo ficam. Quem acha que isso é torcer deveria virar logo framenguista!!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso