Dorival Júnior ainda não sabe o que significa ser técnico do Flamengo
Bruno Voloch
'Foi um resultado aceitável e normal''.
Assim Dorival Júnior resumiu o empate do Flamengo com o Madureira por 1 a 1.
Aceitável, Dorival Júnior ?
Como assim ?
Quando empatar com time pequeno, mesmo fora de casa, pode ser considerado um resultado aceitável ?
Dorival assumiu o Flamengo em julho de 2012 e pelo jeito não sabe o que significa dirigir o Flamengo.
Nunca, jamais, em tempo algum, empatar com Madureira será aceitável.
Se o técnico acha esse tipo de resultado está no caminho errado.
Por sinal, Dorival foi mal nas palavras e nas alterações.
Sacou Rodolfo que não estava mal, Adryan entrou na vaga de Nixon e não contribuiu em nada, inventou Renato Abreu como ala esquerdo e queimou Felipe Dias ao substituir o jogador depois do pênalti infantil que cometeu.
Não foi efetivamete o dia de Dorival Júnior.
-
Torcedro
30/01/2013 14:59:00
Levastes meu comentario acerca de ir para o inferno a sério demais. Apenas me fiz valer de uma bricadeira como a sua, quando em um comentario anterior havia você dito: "só falta ele confessar, antes do planeta acabar, para não morrer em pecado e IR PARA O INFERNO!!!!".Quanto a questão do julgar, não o fiz, apenas citei a atitude de cada um dos mencionados acima, o que não é novidade para nenhum dos aqui presentes, afinal trata-se de fatos divulgados e explorados pelos meios de comunicação de nosso país.E ao contrario do que disse, não estou aqui condenando ninguém, como pôde ver em meu primeiro comentario, opinei acerca da atual diretoria do seu amado clube, mas em nenhum momento faltei com o respeito ao mesmo ou ao seus torcedores.Dizer que meu nome é João, José ou Soares não mudara o que disse muito menos se sou torcedor do Fluminense, Vasco, Botafogo, América ou Olaria.Não preciso do seu crédito, se me achas bizzarro, direito seu.Boa tarde.
-
silvio
30/01/2013 13:04:57
É ISSO AÍ !!!!!! FRAMENGU RUMO A TOKIO, NÉ!!! kkkkkkk PENA QUE QUANDO ESSE DIA CHEGAR, O MUNDIAL DE CLUBES NÃO SERÁ MAIS LÁ kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Claudynho Cabeleireiro
29/01/2013 12:43:06
Porque a diretoria não deixa nos torcedores eleger um novo técnico como e feito em nosso Pais para escolher um novo presidente??????
-
jroberto
28/01/2013 04:49:36
jogar contra o Madureira é o mesmo que a 3a divisão e porque o Flamengo esta tão mal assim, porque acha que é o melhor do mundo, paga salários altíssimos para os pernas de pau, não tem um centro de treinamento decente e muito mais. Um jornalista da Globo disse que o campeonato carioca tem que ter jogo em campo esburacado, papagaio no campo, etc, porque mantem o charme deste campeonato, o que mostra que ´nós somos culpados de tudo de ruim que acontece. O que querem mais........
-
roger
26/01/2013 12:15:55
Cara, eu concordo contigo Wiliam. Mas dai depois de 2 jogos vamos demitir o cara? Primeiro ele preciso de no minimo a taça guanabara para vermos o trabalho dele. Segundo, vamo trazer quem? Terceiro, teremos que pagar alguma coisa de algum contrato mal feito que a gestao anterior fez. E quarto: Vao fazer pressao pra contratar o Mano recebendo o salario de 3 Elias!!! Temos que começar a pensar antes de agir! Eu nao acho o Dorival o melhor dos tecnicos, mas antes de mudar precisamos raciocinar... Por enquanto como 'interino' ele esta bom...
-
wiliam
26/01/2013 11:06:12
Amigo, o problema não é o imediatismo e sim a incompetência na hora de se fazer um contrato. As diretorias anteriores só fizeram contratos absurdos, sem nenhuma proteção a instituição FLAMENGO. O DORIVAL, foi campeão do que? Vc lembra da revelação do ATLETICO MINEIRO? Era lateral com o DORIVAL, e o Neymar? Ele mandou o DORIVAL embora, senão não era hoje o NEYMAR. Olha o ADRYAN ! Jogando de atacante, pelo lado esquerdo do campo. O Gabriel que chegou agora e foi contratado só porque foi um grande jogador no meio de campo, o DORIVAL, já pensa nele como lateral. ISTO É TREINADOR? o CARA NÃO SABE O QUE É FLAMENGO.
-
THIAGO
26/01/2013 05:00:26
UM CAMARADA QUE ESCALA UM IBSON FORA DE FORMA PELO AMOR DE DEUS...JAMAIS SABERÁ QUEM É O FLAMENGO...ESSE TAL DE FELIPE DIAS NUNCA ME ENCHEU OS OLHOS...FALTA AGRESSIVIDADE NO ATAQUE...COITADO DO HERNANE TA PENA...SEM CONTAR O COITADO DO FRAUCHES QUE ERRA MAIS QUE ACERTA
-
Octavio (carioca de Natal)
25/01/2013 21:35:04
Aduzo a seguinte informação sobre a qualidade dos jornalistas esportivos e o que eles fazem na mídia. Perguntem ao Voloch qual a opinião dele sobre o "fenômeno" Berico que os jornalistas esportivos, criaram e qual foi o resultado do lançamento do "cracão" Berico, o maior blefe de todos os tempos...
-
Octavio (carioca de Natal)
25/01/2013 21:27:57
Tá delirando...
-
otavio luiz malheiros viana
25/01/2013 21:02:50
Amigo Marcelo Pires concordo c vc em mta coisa, inclusive lamento mt como Flamenguista a perda do Luxemburgo 1 dos melhores técnicos do Brasil, inclusive FLAMENGUISTA, mas desta vez o Voloch tem razão pois o Dorival ñ fez e talvez nem saiba fazer uma jogada ensaiada, as substituições são geralmente desastrosas e o time é o mesmo q jogou em 2012! O q podemos esperar mais? Já o Mano é 1 dos Maiores, levantou o Colrinthians e deixou o mamão c açucar p o Tite q está sabendo dar continuidade e qdo o Mano acertou a Seleção Brasileira foi tirado do cargo indevidamente e o pior é q o Felipão ñ chega aos pés do Mano e vcs verão, sem contar q pulou do barco qdo o Palmeiras ia afundar! Mas voltando ao assunto q interessa, o Dorival é 1 tec Mediano e sem histórias! 1 Abraço.
-
Octavio (carioca de Natal)
25/01/2013 20:26:22
Concordo plenamente, Márcio Adriano. Breno falou pouco e com competência. Não embarcou nas asneiras que alguns "comentaristas" de plantão exteriorizaram. Parabéns Márcio, pela sensibilidade. Parabéns Breno, pelo equilíbrio.
-
Octavio (carioca de Natal)
25/01/2013 20:12:20
Moço, até admirei a sua preliminar. Palavras sensatas, bem articuladas denotando, agora sim, um equilíbrio invejável, bem diferente das tuas primeiras manifestações. Mas isso só demonstra uma falsa humildade e que, na realidade, tens dupla personalidade, haja vista que, enquanto lambuzas com mel as tuas iniciais palavras, mergulhas no fel as tuas conclusões. Não me enganei quando me manifestei sobre os teus erros, pois agora percebo que foram fruto do apressamento de uma mente precipitada que escolhe antes enxovalhar, falar mal, mostrar o lado ruim dos fatos e das pessoas, sem atentar que há sentimentos e sensibilidades envolvidos. Agora vens com humildade? A tua conclusão me mostrou isso e basta. Quando eu corrigi os teus escritos também mostrei os acertos, mas cabe a você consertá-los. É um defeito seu, não meu. A vida não é perfeita, os homens não são perfeitos. Aqui e ali acontecem os desvios que a vida põe nos nossos caminhos, trilhá-los ou não advém do uso do livre arbítrio de cada um. Se aqueles que você citou vivem dessa forma, não cabe a mim ou a você julgar. Isso é papel de fariseu. Diz como é para os outros, mas ele mesmo faz às escondidas e até pior. Você é dissimulado, não põe o teu nome, não diz para quem torce, etc. Só veio aqui condenar. O que isso demonstra? Tens medo de quê? Mostra a tua cara, deixa as pessoas saberem um mínimo sobre com quem estão falando, aí eu vou te dar crédito. Por enquanto você é um desconhecido que veio aqui falar bizarrices. Só isso.
-
VANIN
25/01/2013 19:51:03
o dorival temque ficar ele é o melhor tecnico que o flamengo pode ter no momento,com toda certeza ele é um dos melhores do brasil ,estando no nivel de tecnicos como muricy,abel,luxemburgo,felipão,ney franco e cuca,mas ainda acho que o dorival pelo quev ele fez no santos ,ele está em um nivel acima desses outros tecnicos,CONCORDAM????DORIVAL NO MENGO 2013,CARIOCA ,COPA DO BRASIL ,BRAILEIRO E SULAMERICANA,TUDO NOSSO
-
Octavio (carioca de Natal)
25/01/2013 19:36:31
Continua, porque esse teu delírio um dia ainda vai virar sonho, sonho de sair do armário e se declarar MENGÃO doente, porque conhecimentos sobre o MENGÃO você já tem bastante, sinal de que o que persegues hoje com tanto rancor e ira, nada mais é do que aquilo que os psicanalistas chamam de "transferência". Sonha, "Torcedro - nome estranho"!!! Sonha!!!
-
daniel barbosa
25/01/2013 18:09:58
O meu camarada....não viaja,o Fluminense está se estruturando para quando a Unimed saír não sentirmos em nada...hj nosso trabalho de sócio torcedor é modelo e o de vcs...nem existe.Temos uma base de garotos ótimas...Xerem existe e vcs????para de falar merda
-
Torcedro
25/01/2013 17:56:41
O Aquipossa não é anti-flamengo ele é anti-flapress o que é bem diferente.Apenas mostram aquilo que a midia nacional não que mostrar.
-
Torcedro
25/01/2013 17:51:54
Professor Octavio, me desculpe pelos erros de português, tantos os anteriores quantos os vindouros, estudei em escola pública e nunca levei estudo muito a sério, me arrependo e sempre tendo me corrigir, o que não aconteceu aqui, afinal estou apenas comentando uma matéria e não achei necessário o fazer, mas é bom ter alguém a corrigir, gostaria que da próxima vez, além de mostrar o erro, mostre também a forma correta, para que futuramente eu não volte a errar. Mas, o importante é que você conseguiu entender.Pecado seria eu ser um torcedor do flamengo e não me arrepender antes do mundo acabar, afinal o time do calote, do goleiro assassino, do jogador que bate em mulher, que atira dentro de veiculo, que é visto na presença de traficantes é o seu caro rubro negro e não o meu.
-
Torcedro
25/01/2013 17:37:50
Inveja de um clube falido e forjado pela grande midia nacional. Não torcedor rubro negro, não invejo o flamengo.Não invejo um clube que tem seus principais titulos contestados por motivos de falcatruas tanto dentro quanto fora de campo.E não é um sonho ver o flamengo rebaixado, meu sonho é ter no Brasil uma gestão profissional e pautada na honestidade e hombridade, direitos iguais a todos os clubes, sem preferencias por A e B.Mas, estamos no Brasil e isso ja é um grande motivo para acreditar que o dito acima não será uma realidade muito breve.
-
Octavio (carioca de Natal)
25/01/2013 17:33:50
Rodrigo, tem de levar mais a sério, sim! Ele não conhece, nunca sentiu o tremor que dá quando se adentra aquele solo sagrado da Gávea, por onde flutuam sutilmente os espíritos de tantos guerreiros que fizeram a história do MENGÃO. O Dorival não sabe que a sombra sorrateira da bandeira RUBRONEGRA tremula fantasmagórica até nos campos dos adversários (os rivais não admitem, mas no âmago do seu ser sentem um inidentificável calafrio que eles não sabem definir de onde vem, mas desconfiam - MAS NÓS SABEMOS!!!) O único que sabia disso já morreu, era o "Pai Santana" do vascocô. Ele sentia isso quando perambulava pelo gramado de São Januário e então se preparou , aliou-se com as forças que todos testemunharam... mas sucumbiu e o vascocô está pagando por mais essa derrota para as cores da NAÇÃO!!! O Dorival não sabe nada disso, é um ignorante nato, filho de uma vestal que não conhece a própria desvirgindade (assim diria o grande profeta pó de arroz, Nélson Rodrigues) Por isso não sorri, qual BUSTER KEATON do futebol e todo ignorante inocente teria de saber disso, mas o Dorival não sabe, porisso, perdõe-o, ele não sabia do que estava falando quando pronunciou aquela frase fatídica...
-
Octavio (carioca de Natal)
25/01/2013 17:00:28
Rubronegros com hífen? Esmiussa? "...você olhem...percebam...estão"? Cara você tá querendo mudar o nosso idioma? Tô ficando "frustado" (olha mais abaixo...)
-
Octavio (carioca de Natal)
25/01/2013 16:50:28
É, mas botando de lado os seus equívocos, repare que o "Torcedro - nome estranho" ama o MENGÃO. Sabe tudo que ocorre nos bastidores da Gávea, mais do que muito rubronegro fervoroso... só falta ele confessar, antes do planeta acabar, para não morrer em pecado e IR PARA O INFERNO!!!!
-
Octavio (carioca de Natal)
25/01/2013 16:31:35
Ô, quase conterrâneo, semblante?! Não estranhe, o Dorival Júnior é o BUSTER KEATON do futebol brasileiro! Vá pesquisar...
-
Octavio (carioca de Natal)
25/01/2013 16:27:06
Cara, o nome do cracão é ADÍLIO...
-
Octavio (carioca de Natal)
25/01/2013 16:11:47
Parceiro, inadmissível um rubronegro escrever tão errado. As concordâncias corretas são: "...site de frustrados que só sabe falar mal..." e "... torcida frustrada que se uniu..." (a vírgula em "...invejosos..." isolou a segunda expressão, daí o equivocado emprego de "...uniram..." - ah! e o verbo é FRUSTRAR, não frustar - e, o que significa "Aquipossa"?).
-
Octavio (carioca de Natal)
25/01/2013 15:58:00
Sonha! O teu já deve ter caído, daí a tua inveja!
-
Octavio (carioca de Natal)
25/01/2013 15:54:59
Em estado que só tem dois considerados grandes, se não fosse incaível seria uma grande vergonha.
-
Marcelo Pires
25/01/2013 13:51:08
Pessoal, vocês precisam parar com esse imediatismo amador, foi isso que derrubou o Flamengo, se vocês não sabem o Flamengo ainda paga o Vanderlei, o Joel, e o Andrade está na justiça, essas demissões mal feitas geram custos altos e no momento o que a diretoria está fazendo é o correto, formando um time competitivo, que pode realmente não ganhar nada esse ano, arrumando as contas, gerando receita com patrocinadores, regatando a credibilidade no mercado e pagando os funcionários em dia, para depois disso fazer grandes investimentos, parem, vocês verão o que vai acontecer ao Fluminense o dia que a Unimed sair, pois a dívida só cresce, não existe gestão nem planejamento para nada, eu apoio 100% a nova diretoria, acho que estão no caminho certo e isso amedronta os torcedores dos outros clubes, por isso que esses reporteres torcedores plantam notícias maldosas para que a torcida passe a fazer pressão e por conta disso a diretoria tome atitudes que venham prejudicar a resolução dos nossos problemas. Parem um pouco pra pensar, para acertar teremos que sofrer esse ano, nada diferente do que aconteceu nos últimos 3 anos, mas acredito pelo que está sendo feito que teremos um excelente time para o Brasileiro e a copa do Brasil.
-
Iltinho
25/01/2013 13:45:47
Torcedro, lógico que você não é Flamenguista. Este site é antiflamenguista(Aquipossa)- Ou seja, um site de frustados que só sabem falar mal do mais querido. Bando de invejosos, torcida frustada que se uniram(torcida de times de terceira divisão)
-
Torcedro
25/01/2013 13:44:55
Não existe mais time incaível, a globo demonstrou isso na queda do corinthians.Vocês não tem mais o respaldo da mesma, para tira-los da lama novamente. Não perceberam ainda que ela mudou o seu foco para sampa.Ano passado foi quase, esse ano é quase certo que se não mudarem o rumo desta carruagm que a série B vira, e cuidado que pode vir para ficar.
-
Sergio
25/01/2013 13:11:25
Penso que o título da matéria está errado.O correto seria:"Dorival, que não é técnico, ainda não aprendeu isso no Flamengo".Esse cara é uma piada de segunda divisão.
-
Belquior
25/01/2013 10:32:57
Além do mais, o seu período usando (lavando) dinheiro público já passou e não se reverteu em resultado nenhum, além de dirigentes milionários, enquanto isso, os jogadores que suam dentro de campo sempre tiveram e continuarão tendo problemas para receber seus ordenados. Minha boca está limpa, mas sua é que parece cheia de fezes, acreditando cegamente que o flamengo fará algo este ano. "Sonho que se sonha só, é só um sonho que sonha só..."
-
Belquior
25/01/2013 10:29:19
Ao final desse ano nós veremos se a segunda divisão, que há muito bate na porta do Flamengo dessa vez não chega... Esqueci, esse é um blog carioca, aqui todo mundo dá o que tiver pelo flamengo.... Um dia, quem sabe, vocês cheguem a ter um time parecido com o time B do Corinthians, enquanto isso, pode chorar, o choro é livre, mas comparar com o Corinthians, não. Lave sua boca imunda antes de comparar os resultados do seu time medíocre, com o Corinthians. O que o flamengo tem a oferecer durante todo o ano de 2013 é isso, empate com madureita e outros times ridículos do cariocão (huahuahua) e a segunda divisão que os espreita.
-
ADEMIR
25/01/2013 09:09:22
incaivel, é o CRUZEIRO, o maior time das gerais,
-
André
25/01/2013 02:05:16
Esse técnico é de 2ª divisã, veja como foi campeão lá.Temos que chamar o ADILHO-RUBRONEGRO que conhece tudo do mengão e vai saber mesclar os garotos da base com os figurões e novos contratados.Ibson, Renato Abreu, Léo Moura, Cleber Santana, Airton, welington, já deviam tá longe do FLA, não somos ASILO, OU MUSEU PARA TER ESSA VELHARIA ENCOSTADA GANHANDO MUITO BEM.
-
Pedro Melo
24/01/2013 23:53:13
Concordo plenamente com Breno e Marcio Adriano. E digo mais: esse tipo de matéria visa prejudicar o clube com sua marca elo alta no mercado. Inveja pura mesmo!
-
Pedro Melo
24/01/2013 23:35:12
AMIGO, VC AINDA NÃO SABE QUE O FLAMENGO É O ÚNICO TIME INCAÍVEL DO MUNDO? MESMO SABENDO QUE VC NUNCA FOI NEM É FLAMENGUISTA. S. R. N.
-
Breno - Minas Gerais
24/01/2013 22:54:59
Valeu Márcio Adriano!
-
Saudações RN
24/01/2013 22:49:25
Basta olhar pra ele que desanima. Seu semblante é de um derrotado. Definitivamente NÃO É UM TÉCNICO VENCEDOR À ALTURA DO FLAMENGO. Já provou isso no ano passado e já deveria ter saído. Vencer, vencer, vencer, acho que não contaram pra ele.
-
GPAULO
24/01/2013 22:47:36
Andrade deve ser chamado.
-
gpaulo
24/01/2013 22:42:09
Eugenio concordo com V. - Andrade é o nome ideal para treinar o Flamengo.
-
Carlos de Souza
24/01/2013 21:22:58
Vc deve ser vascaino! Vai ler as notícias do seu timinho! Com a nossa atual diretoria, em 2014, vamos comprar a massa falida do teu Vasquim!!!! HAHAHAHAHA
-
Carlos de Souza
24/01/2013 21:16:57
Vamos deixar o Dorival trabalhar ! Bruno Voloch, por favor fale do empate do grande Corinthians, campeão do mundo, com o timeco de serie C! Agora, quando nao se pode elogiar o Timao SE FALA DO ZIZAO!Larga do pé do Mengao Voloch! Faz campanha pra difamar o Parmera que caiu pra segundona!
-
Braver
24/01/2013 20:41:25
Corrigindo...O Adryan nunca jogou nada no profissional. Em jogo que fez uma boa jogada fez 10 péssimas
-
IVAIL JOSÉ CARRIJO
24/01/2013 20:40:44
CALMA PESSOAL ESTÁ, COMEÇANDO A TEMPORADA, AINDA É CEDO PARA CRITICAR A NOVA DIRETÓRIA ROBRINEGRA. VAMOS ESPERAR MAIS SEGURA AÍ .´´
-
Márcio Adriano
24/01/2013 20:33:55
Breno - Minas Gerais, esse foi o comentário mais sensato e que destacou a mais pura realidade dos pseudos-jornalistas que borram os espaços nesses sites esportivos.
-
Braver
24/01/2013 20:31:49
Nao Sr. Belquior (hauahua), ninguem fala nada porque a tempos a mídia e as principais influencias políticas do país descaradamente puxam o saco de um time do qual a torcida se orgulha de ser "maloqueira" e desordeira, que vangloria bandidagem.Lave a boca antes de falar do FLAMENGO, porque vocês nem ganhando o mundial conseguiram nos ultrapassar. Ainda somos os maiores, nao precisamos cair pra segunda divisao (e NUNCA cairemos) para começar uma reestruturação, que será feita com trabalho suor e amor ao manto, sem forças obscuras e podres apoiando.
-
Márcio Adriano
24/01/2013 20:28:45
Eugenio Freire...você não foi genio no seu comentário....rsss.Todos sabem que inicio de temporada time nenhum marca sob pressão devido a falta de condições fisicas dos jogadores principalmente no Rio de Janeiro onde até os torcedores estavam desmaiando nas arquibancadas devido ao forte calor.Calma com o Dorival pois, ele foi o responsável por armar aquele fantástico time do Santos que se acostumou a ganhar de 5, 6, 8 e após a saida dele e a entrada do Muricy o time se contentou em ganhar de meio a zero jogando pelo resultado com 3 zagueiros e 3 volantes.
-
Márcio Adriano
24/01/2013 20:22:16
Calma cara....é começo de temporada e o time está cheio de jogadores que todos sabem que não serão titulares no Flamengo a exemplo do Felipe Dias, Rodolfo, Nixon, Rafinha, Hernane e cia.
-
ALEXSANDER - JUIZ DE FORA/MG
24/01/2013 20:19:14
Acho que a torcida precisa acreditar que um futuro melhor virá para o flamengo, se ficarmos analisando um jogo, um tropeço, estamos lascados, acho que esta diretoria merece sim a nossa confiança, pelo menos não começaram querendo causar impacto como a anterior, que logo de cara trouxe um jogador que paga, hoje, mais da metade dos jogadores que estão no atual elenco, recomeço é assim mesmo, sofrido, ainda bem que é o ínício, campeonato estadual, tenho certeza que pro barsileirão estaremos bem, e com certeza com as contas em dia e podendo trazer grandes craques. Precisamos acreditar, senão seremos iguais aqueles timinhos que já caíram a série B, inclusive os nossos arquivais no Rio de Janeiro.
-
Claudio
24/01/2013 20:14:46
Concordo com o colega acima. Acompanho futebol desde os 14 anos de idade. E olha que já passei dos 50. Desde aquela época o Flamengo sempre foi mal administrado. Todo mundo criticava as diretorias do Fla por sempre comprar jogadores caros e inflacionar o futebol, individando cada vez mais o clube (aliás esse não é um privilégio só do Flamengo). Agora que pela primeira vez em 117 anos de história entra uma diretoria profissional, as pessoas criticam que não tem time. Cabe ressaltar que o presidente está lá para administrar o clube e não o time de futebol, de basquete, de volei, etc...
Leia os termos de uso