Blog do Bruno Voloch

Medíocre, Botafogo volta ao normal e sai vaiado de campo

Bruno Voloch

O futebol razoável apresentado na estreia contra o Duque de Caxias, vitória 3 a 0, ficou no passado.

Diante do Bangu, o Botafogo voltou a dura realidade e foi sofrível.

O time foi lento, pouco agressivo, acabou envolvido pelo adversário e deixou o campo merecidamente vaiado.

O lateral-direito Gilberto, que se destacou na estreia, foi lento, o meio-campo não teve criativadade, abusou dos erros de passe, Andrezinho foi disperso e nem mesmo Bruno Mendes se livrou da mediocridade.

O goleiro do Bangu, Getúlio Vargas, quase não trabalhou.

Se os atacantes do Bango tivessem um pouco mais de qualidade, o Botafogo certamente teria sofrido a primeira derrota no campeonato.

Não dá para culpar o gramado, justificativa normalmente apresentada em caso de fracasso.

Faltou futebol.

Passivo, Oswaldo de Oliveira se limitou a queimar Lima, colocando Júlio Cesar e a entrada de Henrique no segundo tempo não mudou o cenário.

O empate sem gols deixa a certeza de que o Botafogo segue devendo e que terá que jogar muito mais futebol para vencer o Fluminense no domingo.

  1. francisco ribeiro de figueiredo

    25/01/2013 19:13:33

    Aqui do interior do Ceará sofro pelo Botafogo. E neste 2013 continuarei sofrendo. É muita incompetencia de treinador e diretoria. Como se justificam as saídas de Herrera, Caio, Fahel, Helkson e as permanências do Rafael Marques, dos bichados Marcelo Matos e Renato, como? Não é profecia: vamos ter um 2013 pior que 2012. E aja coração!

  2. argonauta

    25/01/2013 16:06:31

    A "fila" diante do Urubu era no ...Campeonato Carioca, que não quer dizer muita coisa, amigo! EU QUERO MUITO MAIS DO QUE CARIOCA! Isso é falta de ambição! Eu quero a COPA DO BRASIL, O BRASILEIRÃO, etc!!! Oswaldo é m ..., o Joel Santana era uma m.... o Ney Franco - que hoje está no São Paulo - era uma m... O problema do Botafogo é muito maior do que apenas TREINADOR! E Poste Abreu, com sua enganação e marketing, jamais resolveria! O problema é ADMINISTRATIVO!

  3. argonauta

    25/01/2013 16:00:26

    Como morador de Vila Vleha (ES), concordo com você, Bruno. Um clube é, muitas vezes, reflexo de sua Diretoria e, também, da atitude (ou não) de sua torcida. Tal qual a "Diretoria", acho tb grande parte da torcida Alvi-Negra SEM AMBIÇÃO. Muitos se contentam apenas em conquistar o Estadual do Rio. Eu, de minha parte, QUERO MUITO MAIS!

  4. Bruno Willemon

    25/01/2013 12:28:05

    A minha intenção é apenas ajudar, porque sofro muito vendo nosso Botafogo só servindo de chacota.Moro longe, em Roraima, mas não perco um jogo do Botafogo pela televisão e inclusive já fui ao RJ só para conhecer a sede do clube e ver um jogo do fogão.Mas companheiros internautas, enquanto vocês ficarem apenas reclamando em comentários pela internet e redes sociais isso nunca vai mudar.Vão a sede fazer protestos, briguem por um estatuto em que o sócio tenha mais poder de escolha de presidente (se isso já existe me corrijam por favor). Um time é reflexo de uma torcida também. Vocês acham que a diretoria lê esses comentários? torcida, tome uma atitude pelo amor de Deus. Imploro, suplico, etc. Se eu morasse no Rio de Janeiro acho que já teria feito uma besteira se visse alguém da diretoria ou esse treinador pela rua.As vezes sinto raiva de amar tanto um clube e as pessoas que o dirige zoarem da nossa caratorcida, faça alguma coisa

  5. IEIEFOGO

    25/01/2013 09:37:29

    Mais uma coisa, se agente só joga com um atacante porque eu vi o Bruno Mendes ontem somente tirando as bolas na zaga, na hora do escanteio e na meiuca marcando na hora da não posse de bola. Sabem pq? Porque o Andrezinho (caganeira) é verdade reparem só ele correndo parece que ta cagado, não marca, não corre, não ajuda em nada, e por favor Andrezinho para de bater escanteio, toda vez que vc está no escanteio eu mudo de canal pra esperar a proxima jogada.

  6. RONALDO COSATE

    25/01/2013 09:30:24

    Se o medíocre “técnico” queria ter exata noção do que nós torcedores achamos de toda essa confusão envolvendo o Loco Abreu, e se ele é página virada na história do Botafogo, teve a resposta na sua própria incompetência diante do Bangu. Falar em ídolos! Quem é ele! Respeitamos nossos ídolos: Garrincha, Nilton Santos, Túlio, etc., dentre inúmeros que não conquistaram títulos como o Mendonça, Ferreti, Fischer, creio que posso estar cometendo equívoco, mas são jogadores que fazem parte de nossa história. No caso do Loco Abreu, não há o que discutir, entrou para a história como ídolo. Porque não! Estávamos numa interminável fila contra o Flamengo, que nos impunha intermináveis vice-campeonatos, até que nosso querido Uruguaio com sua cavadinha encerrou a série do Flamengo. Quem não se lembra daquele lamentável chororó. Essas sim são páginas viradas pelo Loco Abreu. Loco Abreu ficará eternamente em nossa história, e esse imbecil vai passar, ou melhor, tem que sair imediatamente. É fato que a torcida não o digere e fim de papo, não dá para aguentar, infelizmente nossos dirigentes mostraram não serem botafoguenses ao manterem o técnico que a cada dia que passa piora as coisas para o time.

  7. Mário Moura

    25/01/2013 09:18:32

    Leio muitas bobagens publicadas neste espaço. Seus comentários muitas vezes pecam pelo exagero ao criticar o time do Botafogo e, especialmente, sua diretoria. Concordo apenas com as suas críticas ao treinador Oswaldo de Oliveira que realmente não deu, até agora, um padrão definido de jogo ao Botafogo. Contra o Bangu, ficou claro que o time não sabe o que fazer com a bola nos pés. Troca passes com lentidão e se movimenta pouco, permitindo a marcação de zagueiros fracos tecnicamente. O Oswaldo precisa entender que um time para ser campeão, não precisa apenas da participação da torcida e de bons jogadores. Precisa, sim, de regularidade. E o Botafogo não tem regularidade, porque não tem padrão de jogo. Quando joga bem o primeiro tempo, cai no segundo ou vice e versa. Lamentavelmente, Oswaldo, você não conseguiu até agora dar padrão de jogo ao Botafogo e a torcida tem razão em reclamar.

  8. rafael soares

    25/01/2013 08:40:37

    que deixa torcedor irritado é ver jogadores fracos como gilberto que parece ter comido feijoada antes de jogar bola e lima vestirem uma camisa tao sagrada!! incoerencia desse burraldo ficar com andrezinho 90 minutos errando tudo e andando em campo, e colocar o habilidoso jeferson faltando apenas 5 minutos pra terminar partida, sempre colocam desculpa no gramado juiz, no final esse pontos farao falta, esse ano desempate na decisao vai pra time de melhor campanha se continuar perdendo ponto pra time pequeno ja viu, gabriel tem que voltar logo marcelo matos ja deu q tinha q dar, e precisamos urgente um atacante experiente tipo kleber gladiador q imponha respeito

  9. Robert

    25/01/2013 08:34:22

    Será que os caras lá vão querer essas ínguas ?

  10. Robert

    25/01/2013 08:32:42

    O que esse pré-rebaixado do brasileiro tá fazendo aqui...?? Volta pra tua lama, mulambo...!!

  11. GLORIOSO-FURIOSO

    25/01/2013 08:03:57

    Cadê o RAFAEL MARQUES, substituto à altura do LOCO????? Não tá mais nem no banco, ou seja, o BURROSVALDO está preservando o seu afilhado do enorme constrangimento de não saber fazer gols.

  12. Paulo FOGÃO

    25/01/2013 07:49:18

    Valeu telha, resumiu tudo o que eu queria falar!!!!!

  13. João Carlos da S. JPA

    25/01/2013 07:24:32

    Bom dia:Embora seja cedo e realmente o time seja carente de jogadores bons - pelo menos o cabelo de porco espinho já foi, e foi muito tarde ! - creio que já se começa a perceber a falta de jogadas para o Centro avante, parece que neste time ( claro que o técnico é quem quer isso... )querem que os zagueiros resolvam na frente . Fico vendo o time atual do S.Paulo e chega a dar pena esso no timinho jogar ! - Outra coisa , até quando a empresa Botafogo vai ficar priorizando competições sem expressão como essas: tacinhas guanabara, taça rio, etc... se desejam isso , coloquem toda a base para disputá-las e aproveitem esse tempo para buscar JOGADORES DE VERDADE, lá no interior de SP, Paraguai e ARGENTINA, p.ex. Vê se aprendem a administrar !Ainda assim, saudações alvinegras !Obs: Sem técnico de qualidade fica difícil.

  14. Paulo Botafogo

    25/01/2013 02:18:53

    Como ja sabiamos, ja se iniciou a pressao, fora Osvaldo da china; esses joadores que eu falei: Lodeiro, Andrezinho, Philepe Gabriel, Marcelo Matos, e agora esse outro que chegou, esse Bolivar , sao os caras bonitinhos do O.O. e o Botafogo ainda mostra as mesma fragilidade do ano passado, e nao vai mudar nada, e quero ver ate onde vamos, como esse nome que ainda chamamos de Botafogo, pq na verdade nao bota mais nada, a nao ser stress,

  15. josé aldemir de oliveira

    25/01/2013 02:06:19

    O 00 é a maior mala e o Presidente (como é mesmo o nome dele) outra mala. Com esse time de merda ficaremos em 2013 na sul americana pra cairmos logo nas primeiras rodadas o mesmo na copa brasil. O problema e 00 ele não tem esquema. Ele deveria ser processado por trazer aquele atacante que nunca fez gol (nem sei o nome do peste). Todos os jogadores que ele indicou faziam muito sucesso no Japão, voltem todos pra lá inclusive o 00. Ter paciência já tivemos muita. FORA 00.

  16. Fernando Duarte

    25/01/2013 01:54:45

    Vai jogar com torcida ZERO de novo para aprender !!! Diretoria incompetente, mentirosa, técnico arrogante e igualmente incompetente, e elenco sofrível !!!Ninguem é trouxa. Estádio vazio neles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. Botafogo HI - USA

    25/01/2013 01:18:17

    Oswaldo moleza-sem-atitude-de-Oliveira , NAO TEM nada a ver com o Botafogo. Insistir com essa moleza de maos no bolso , eh perda de tempo !!!

  18. Sergio Moreira

    25/01/2013 01:16:30

    CONFIRMADO ; Temos uma nova avenida no time.Avenida Bolivar !!!

  19. Botafogo HI - USA

    25/01/2013 01:09:16

    O time voltou ao seu normal... Soh vexames e decepcoes.Oh dor... Oh vida... Oh azar...

  20. Anderson Ventura

    25/01/2013 01:01:00

    Com toda certeza devem ter tido aqueles que se refestelaram com a enganosa vitória sobre o absurdamente fraco e terrível Duque de Caxias, mais essas mesmas pessoas deveriam se questionar e de vez acordar para a dura realidade. Sou botafoguense e assim vou morrer, mais não dá para deixar de ver que estamos muito mais muito atrás dos nossos rivais de cidade e que a cada dia o Botafogo vem se apequenando de uma forma grotesca, estamos trocando nossos ídolos recentes por um técnico que conseguiu a proeza de fazer uma campanha pior do que a do Joel Santana no campeonato brasileiro ele pensa em fazer do meu querido Botafogo um, Barcelona sem centroavante fixo com toque de bola refinado e que faz gols na hora que bem quer mais isso tudo sem nenhum dinheiro ou material humano para tal cara ele mandou embora o Herrera o Louco Abreu o Jobson e até mesmo o Caio para trazer aquele horroroso bizarro Rafael Marques e tudo isso com o aval de uma diretoria patética que concorda com todos os devaneios desse escroto eu por exemplo não trocaria meio Louco Abreu ou meio Herrera que ajudaram muito a recuperar a auto estima de muitos torcedores e angariar muitos outros jovens. Mais se continuar assim um dia essa estrela pode se apagar e esse é meu medo vergonha na cara Mauricio Assumpção e o restante dos idiotas da diretoria.

  21. RICARDO LIMA

    25/01/2013 00:35:29

    LOCO ABREU OBRIGADO POR TUDO!!!!!FORA OSWALDO ARROGANTE DE OLIVEIRA!!!!!!

  22. Roger Federer

    25/01/2013 00:30:41

    Olha pelo péssimo futebol apresentado já não é de hoje no mínimo o torcedor do botafogo deveria ser remunerado para assistir essas peladas. Fica a dica para a diretoria. Ah antes que eu me esqueça FORA OSWALDO JÀ.

  23. Nelson

    25/01/2013 00:02:00

    Mais ridículo que tudo e o tal de Dória (que se julga um super-jogador) ficar reclamando do calor e do gramado. A torcida é que tem que ficar reclamando desse enganador. Só mesmo em sonhos de jornalistas é que o Milan iria oferecer 10 milhões de euros por essa coisa.

  24. LimaFogo

    24/01/2013 23:35:18

    E que mal que este menguinho faz a alguém, tenho até dó de vocês, vai ser o saco de pancada dos grandes (flu,vas o e Fogao)e o bonzinho dos pequenos. Mulambo comentando da nisso, retardado e analfabeto.

  25. Ben

    24/01/2013 23:16:43

    Concordo plenamente .... Gostaria de saber só duas coisas: 1.O que mantém esse pseudo-técnico? 2.Não dá para propor um "impeachment" do presidente ou, se não der, pelo menos mandá-lo para bem longe do Botafpgo pelos próximos 100 anos?

  26. Alexandre

    24/01/2013 23:04:07

    CALA BOCA ANIMAL MULAMBO. O TEU TIMECO EMPATOU COM O MADUREIRA, PORTANTO VC NÃO TEM MORAL PARA VIR NA NOSSA PÁGINA VOMITAR ASNEIRAS.

  27. Alexandre

    24/01/2013 23:02:02

    ONTEM MESMO FALEI DO QUE ACONTECEU HOJE. QUALQUER TIME QUESE FECHE NO MEIO DE CAMPO, O BURRALDO DE OLIVEIRA FICA ENCURRALADO. ESSE ENERGUMENO, NÃO TEM ESQUEMA TÁTICO E ALEM DO MAIS É COVARDE. INFELIZMENTE NOS TORCEDORES DO GLORIOSO, ESTAMOS VENDO UM BANDO DE MEDÍOCRES E MERCENÁRIOS, VESTINDO O NOSSO MANTO SAGRADO E ENVERGONHANDO. DIRETORIA MAFIOSA,QUE SÓ PENSA EM LUCROS, COM EM MERDA ACHANDO QUE É TÉCNICO;ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO. O NOSSO SAUDOSO GARRINCHA, QUE FEZ 30 ANOS DE SUA MORTE SEMANA PASSADA, DEVE ESTAR LÁ EM CIMA ACHANDO TUDO ISSO UMA V E R G O N H A!FORA CAMBADA DE CHUPA SANGUES...

  28. luiz

    24/01/2013 22:26:41

    fora burraldo fora do botaaaaaaaaaaaa jaaaaaaaa

  29. medeiros

    24/01/2013 22:20:31

    Sabem por que o Osvaldo não quiz o Loco Abreu? Porque o loco entende de futebol e esse treinador bosta não entende nada, ele está enterrando o Botafogo, só sabe mesmo é entregar camisa, deveris ser roupeiro e naõ travestido de treinador. É covarde, mollenga e prepotente e ainda tem coragem de menosprezar a torcida. Vai-te embora, peste, azarento, boçal, vai treinar time de várzea, talvez nem para isso ele serve

  30. Mengão

    24/01/2013 22:16:29

    A sorte do Flamengo que este timinho do Botafogo não faz mal a ninguem.

  31. MARCIO

    24/01/2013 22:15:39

    tirando o sedorf e bruno mendes o resto mande para o vasco,fluminense e flamengo

  32. Tameno_Bolo Andre

    24/01/2013 22:14:34

    Chega de Oswaldo Lero-Lero. Ele poderia ir fazer parte da Escolinha do professor Raimundo. É um papo furado este "professor Oswaldo".

  33. Tameno_Bolo Andre

    24/01/2013 22:11:43

    Que timinho. Este Oswaldo é uma "mala". Seu discurço já era. Chega. Realmente como citou alguns amigos, ele é entregador de camisas. Se ele colocou o Julio Cesar na esquerda pra levanatr bolas altas, pq então ele mandou embora o Louco Abreu que fazia isto muito bem?!!!Volta Loco Abreu.

  34. Telha

    24/01/2013 21:59:31

    Medíocre é esta torcida. O BOTAFOGO ESTÁ ACIMA DO OSWALDO E DO POSTE ABREU.

  35. MAURO

    24/01/2013 21:48:27

    Eu vi agora a pouco uma entrevista com Osvaldo de Oliveira, onde ele diz que o time sofre com a maratona de jogos. Agora eu pergunto o time jogou duas partidas e já está cansado? Ele disse que o time terá dificuldades contra o Fluminense, isso qualquer um já sabe, o que ele quer mesmo e começar a justificar o fracasso que o time será em 2013 com ele no comando. E como se o nosso time jogasse sozinho, até parece que os outros também não jogam, só os atletas do Botafogo que cansam.

  36. Luiz Alberto

    24/01/2013 21:26:46

    E AÍ SR. MAURÍCIO COMISSÃO, MANTER O OSVALDO ENTREGADOR DE CAMISAS FOI A MAIOR BOLA FORA DA SUA ADMINISTRAÇÃO, VOCÊ ACREDITA QUE ESTE ENGANADOR VAI MONTAR UM TIME VENCEDOR, HOJE CONTRA O ESFORÇADO TIME DO BANGU JOGAMOS DE FORMA COVARDE SEM ESQUEMA TÁTICO TUDO RIGOROSAMENTE IGUAL A 2012, FOMOS ENVOLVIDOS PELO TIME ADVERSÁRIO E POR MUITO POUCO NÃO PERDEMOS ESTE JOGO, NO FINAL DO JOGO O OSVALDO FOI PRESENTEADO COM UMA SONORA VAIA E GRITOS DA TORCIDA PEDINDO EL LOCO, EL LOCO, RIDÍCULO ESTE FALSO TREINADOR.

  37. natalino silva

    24/01/2013 21:08:24

    Depois vc pergunta pq o botafogo não ganha titulo com esse tecnico lambão ta arriscado não chegar nem nas semi- finais o time não chuta pra gol tem um buraco nas laterais o bangu mereceu ganhar o jogo cade os reforços cade o homem gol não adianta o todo time tem a cara do tecnico eo botafogo continua o mesmo não mudou nada fora oswaldo ja deu pra vc joga a toalha

  38. IEIEFOGO

    24/01/2013 20:47:41

    Gostaria de saber,(ONDE SE ENCONTRA O PRESIDA DO FOGAO). Na resposta do OO para o LOCO ele disse "foi unanimidade" que não queriam o LOCO. Apareça e fale para todos isto e ajude o OO nessa hora porque foi vc que o bancou. Ou chega e mande embora este traste. Só para terminar, não traga o Loco de volta não pelo amor de Deus.

  39. younapedro

    24/01/2013 20:45:01

    SALVE O OSWALDIORLA TUPINIQUIM!!! QUE BESTA QUADRADA !!!! MUITA VAIA PESSOAL!! COMO DIZ O MURICY: A BOLA PUNE OS BURROS TEIMOSOS !!! QUAL SERÁ A DESCULPA ATUAL? TERMINOU 2012 SEM VITÓRIA E CONTINUAREMOS ASSIM! SÓ A DIRETORIA NÃO QUER VER!!O LOKO E O JOBSON DEVEM ESTAR DANDO GARGALHADAS!!! TÉCNICO PALHAÇO PEDE PARA C@G3R E SAI FDP.

  40. Rios

    24/01/2013 20:43:51

    Nunca vai mudar larguei minha atividade para ver o time no pfc ,que decepição o poblema é coletivo , Direroria fraca descomplometida ,Trenadoa teimoso e sem complomisso com Bota, e jogadores rodados acostumados comdinheiro facill sem comprometimento ,pois os salarios recebem normalmente sem cobranças ou estamos todos assistindo o faz de conta. Adiretoria faz de conta que adm.,treinador que trein. jogadores que jogam e nós sofrendo todo ano .este é o Fogão galera voçês que moram no Rio vamos preciona chega de enganadores

  41. Roberto fogão

    24/01/2013 20:35:14

    É OO VC E ESSE BANDO DE CRAQUE DE 2º,PEDE PARASAIR PELO AMOR DE DEUS,JÁ QUE O PRESIDENTE NÃO MANDA VC EMBORA.

  42. I.E.AZEVEDO

    24/01/2013 20:34:02

    É isso aí gente entra ano ,sai ano o botafogo continua o mesmo.Mentalidade de time pequeno.Empate de oxo com o fantástico Bangu,que coisa em?O O já começou a mostrar a sua cara.Dá lhe torcida.

  43. Glauco

    24/01/2013 20:26:58

    Uhh El Loco........fora Oswaldo

  44. leozinho

    24/01/2013 20:23:54

    Sugestões ao voloch e aos torcedores do botafogo: douglas; bruno, douglas, gum e felipe dias; nixon, diguinho, pedro ken e rodolfo; hernande e carlos alberto. Pronto, está aí o time do botafogo para 2013, uma mescla dos três timaços, vasco, flamengo e fluminense. Estão satisfeitos?? Mandaremos embora o Bolivar, o doria. o AC, o Marcio Azevedo, o MM, o Renato, o Andrezinho, o Seedorf, o Bruno Mendes, o Lodeiro... A solução está dada. Aproveitem torcida e comentarista chororô. PS: A quem duvidar, sou botafoguense de coração, mas não aguento mais ver sempre esse chororô a cada tropeço.

  45. FORA OSWALDO,REI DOS FIASCOS!!!

    24/01/2013 20:22:01

    DEFINITIVAMENTE COM OSWALBURRO NÃODÁ MESMO!!!SUA TEIMOSIA E APA-TIA,CONTAMINAM TODO O BOTAFOGO!A TORCIDA NÃO O SUPORTA,ELE ÉARROGANTE E INCOMPETENTE.ELE NÃO SABE COLOCAR O TIME PARA JOGAREM CAMPOS PEQUENOS E RUÍNS.É UM VERDADEIRO TIME DE MARICAS,SÓSABE JOGAR EM TAPETES,ISTO QUANDO OSWALDO NÃO ATRAPALHA.TROCAR LIMA POR JÚLIO CÉSAR É A MESMA COISA QUE TROCAR 6 PORMEIA DÚZIA.SE TIVÉSSEMOS O LOCO TERÍAMOS VENCIDO O JOGO.O BANGU MERECIA TER GOLEADO,HUGO DEITOU E ROLOU.COMEÇAMOS O ANO PERDENDO DE 3 A 1 DO MACAÉ,DEPOIS VENCEMOSO FRAQUÍSSIMO DUQUE DE CAXIAS E AGORA EMPATAMOS COM O BANGUCOMPLETAMENTE DESFALCADO,UMA VERGONHA TOTAL!!!TCHAU OSWALDO.VAZE E LEVE DE BRINDE O CRACAÇO R.MARQUES E OPANELEIRO A.CARLOS.ONDE O ESTÁ O PRESIDENTE OMISSO!TOME UMA ATITUDE,PRESIDENTE DEM.!SENTE O PÉ NO TRASEIRO DELE E TRAGA LOCO DE VOLTA,PARA TREI-NADOR E JOGADOR.QUEM NÃO O QUIZER,QUE VAZE LOGO...FORA OSWALDO HOJE AINDA!!!CHEGA DE MORDOMIAS,TIME SEM VERGO-NHA NA CARA E SEM CULHÕES...TIME DE FROUXOS...

  46. 24/01/2013 20:04:11

    Bruno. Não é novidade para a diretoria do Botafogo que a torcida não suporta Oswaldo de Oliveira. O dircurso do treinador fora do campo é exemplar, mas dentro dele, nada se confirma. E foi assim contra o Bangu. Antes do fim do jogo, a torcida gritou o nome de Loco Abreu e, em uníssono, um "fora Oswaldo". Mais que previsível, menos para os que diriegem o clube. O Botafogo tem hoje um grupo de bons jogadores. Porém, pessimamente orientados. O ano de 2013 será mais uma vez de lamentos e decepções. Não para Oswaldo de Oliveira, pelo bom salário ou pela poupuda multa rescisória que receberá caso seja demitido. Que beleza!

  47. RONALDO COSATE

    24/01/2013 19:56:08

    Se o mediocre "técnico" queria ter exata noção do que nós torcedores achamos de toda essa confusão envolvendo o Loco Abreu, e se ele é página virada na história do Botafogo, teve a resposta na sua própria incompetência diante do Bangu. Falar em ídolos! Quem é ele! Respeitamos nossos ídolos: Garrincha, Nilton Santos, Túlio, etc.., dentre inúmeros que não conquistaram títulos como o Mendonça, Ferreti, Fischer, creio que posso estar cometendo equívoco, mas fazem parte de nossa história. No caso do Loco Abreu, não há o que discutir, entrou para a história como ídolo. Porque não! Estávamos numa interminável fila contra o Flamengo, que nos impunha intermináveis vice-campeonatos, até que nosso querido Uruguaio com sua cavadinha encerrou a série do Flamengo. Quem não se lembra daquele lamentável chororó. Essas são paginas que foram viradas com o Loco Abreu. Loco Abreu fica em nossa história, e esse imbecil passa, ou melhor tem que sair e pronto. É fato que a torcida não o digere e ponto.

  48. Marcelo

    24/01/2013 19:48:26

    hahahaha.. botafogo time pequeno...hahaha

  49. rafael soares

    24/01/2013 19:26:53

    gilberto mesma coisa de lenon parece comer uma feijoada antes de jogar bola, ruim demais, é uma vergonha esse treinador ficar com andrezinho morto em campo durante 90 minutos e colocar meia jeferson faltando 5 minutos terminar jogo, com alguns jogadores que ja sabemos suas limitaçoes fica impossivel ser campeao!!! marcelo matos gilberto lima é muito jogador que nao tem condiçoes de ser titular desse time, volta logo gabriel pq marcelo matos ja deu q tinha q dar faz tempo

  50. serio

    24/01/2013 19:21:59

    é isso ai voloch, p que serve o andrezinho? o felipe bichado, so corre , nao cria nada, nao defende! ai o burraldo resolve colocar mais 1 atacnte faltando 10 min p o final! esse burraldo so pode estar de sacanagem c a torcida, nao é possivel

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso