Blog do Bruno Voloch

Dínamo Kazan, de Gamova, lidera com 100% na Rússia; Krasnodar, de Hooker, cai para sétimo lugar

Bruno Voloch

11 jogos e 11 vitórias.

Foi com essa camanha que o Dínamo Kazan fechou a participação no primeiro turno do campeonato russo.

O Dínamo, de Gamova e da norte-americana Larson, termina com 29 pontos e invicto.

Na última rodada, a vítima foi o Zarechie Odintsovo que foi derrotado por 3 sets a 2.

O Dínamo Moscou passou pelo Severstal, último colocado, por 3 a 1 e está sem segundo com 25 pontos e 3 derrotas.

Fora de casa, o Dínamo Krasnodar perdeu mais uma. O time de Destinee Hooker é a decepção do campeonato e caiu dessa vez para o Omichka-Omsk, quarto colocado, por 3 a 1.
 
 
Hooker segue de fora ainda se recuperando de uma cirurgia no joelho e sem prazo para voltar. O Krasnodar vai despencando na tabela e é apenas o sétimo com 16 pontos e 6 derrotas.
 
 
O Fakel, de Joycinha, perdeu para o Tyumen por 3 a 2. O Fakel ocupa a oitava colocação e permanece na zona de classificação para os playoffs.
 
Contando com a presença da cubana Ruiz, o Uralochka, do técnico Karpol, foi surpreendido e acabou perdendo para o modesto Proton.
 
O Uralochka é quinto na classificação.
  1. Samuel Moura

    08/01/2013 04:13:47

    A Joycinha está ótima!! Simplesmente, é a Quinta Maior Pontuadora do Russo, ficando atrás apenas de Mammadova, Gamova, Outra lá e Goncharova. Joycinha está bem e merece ser reconhecida por Zé Roberto.

  2. Fábio R.

    07/01/2013 09:48:05

    E depois uns tem a petulância de falar da nossa liga.Lá na Rússia sempre é ou o Kazan ou o Moscou.Mãe Dinah emocionada com tamanha imprevisibilidade.O Krasnodar tem que se ferrar mesmo.Expulsaram a Kosheleva,que ano passado marcou 46 pontos numa só partida pela equipe,por não terem paciência de esperar a recuperação dessa ponteira tão talentosa.E caíram numa cilada ao contratar a Hooker.Geralmente, jogadoras norte-americanas deixam boa imagem nos clubes que passam devido ao seu profissionalismo, característica que já tá no DNA de QUASE todo atleta da terra do Tio Sam.Claro que a Hooker não se enquadra nesse grupo.Ela segue se queimando por aí.Itália,Brasil...Agora a Rússia.Daqui a pouco vai voltar a jogar a NCAA,pois será a única Liga que vai aceitá-la.Enquanto isso, a incrível Dani Scott-Arruda com seus 40 anos, dá um banho de profissionalismo.

  3. Asteca

    06/01/2013 17:18:29

    Por onde anda a Joycinha ? Essa garota quando quer jogar dificilmente bloqueios a param. Como o Zé pode trocar a Jocynha pela Tandara que nem perder peso ela sabe fazer ?

  4. Felipe

    06/01/2013 16:24:35

    Gostaria de saber como Joycinha está se saindo?

  5. Nunes

    06/01/2013 14:35:34

    É isso ai. Censura!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso