Blog do Bruno Voloch

Botafogo consegue se livrar de Jobson temporariamente; jogador será sempre ameaça

Bruno Voloch

O que parecia improvável aconteceu.

O Botafogo finalmente consegue se livrar de Jobson.

Ponto para a diretoria.

Não foi a negociação ideal, afinal Jobson está sendo emprestado e não vendido. Mas não dá para reclamar.

O Botafogo não poderia manter esse rapaz no elenco e pior, pagando seus salários. O contrato dele vai até junho de 2015, ou seja, o caso está longe de ser resolvido.

Temporariamente sim.

Indisciplinado, irresponsável e bom de bola.

Jobson não tem credibilidade nenhuma junto aos companheiros.

O São Caetano, até provem contrário, vai arriscar. O empresário do atleta diz que Jobson fica no clube paulista até 31 de dezembro de 2013.

Será mesmo ?

Quem garante que Jobson vai resistir ?

Ou melhor, quem garante que o São Caetano não irá desistir ?

Foi assim no Barueri, Bahia e Atlético-MG.

O Botafogo nesse caso está com a consciência tranquila.

Fez mais do que devia e muito mais do que Jobson merecia.

O valor da negociação é o que menos importa aos cofres do Botafogo.

De graça seria uma ótimo negócio.

Jobson é sinônimo de problema.

O São Caetano que se prepare.

  1. Benedito Jose de Oliveira - BAIANO

    07/01/2013 22:53:20

    Caro Sidney, democráticamente esse espaço é reservado para todos ! Tenho minha opinião formada, e respeito a sua, porém, seria mais inteligente da sua parte, lêr o que postei, com um pouco mais de atenção: sou o primeiro a reconhecer que o Botafogo fêz a parte dele ( no tocante ao investimento realizado na sua aquisição, e até, na sua recuperação ). Talvez, vc concorde com essa administração caótica, catastrófica e perniciosa dessa Diretoria atual e da anterior, a qual, não demonstra nenhuma transparencia !!!Vc deixa transparecer o mesmo pensamento, se eventualmente esse episódio, ocorresse com o Somália...continuo pensando no SER HUMANO, afinal, todos podem errar, assim com ter chances de se redimir !!!Portanto, sem hipocrisias, sem pre-julgamentos !!!

  2. Marcelo Nascimento

    07/01/2013 20:06:12

    Silveira, lamento por sua cultura. Mas, vou sempre me manifestar nos jogos do Fogão. Se você é corinthiano, o problema é seu. Faço minha parte, inclusive quando já me tomaram faixas de protesto na entrada do estádio...

  3. Paulo Roberto

    07/01/2013 08:16:07

    Amigos o problema é o seguinte: O Botafogo já deu duas ou tres oportunidades ao Jobson, e ele próprio não enxergou as oportunidades dada pelo Botafogo a ele, aí vem comentários assim, tadinho..., é um ser humano..., e por aí vai, só que, se ele não quer o bem para ele mesmo vamos fazer o que, ficar mimando um "profissional", um homem de 26 anos, já não é mais nenhum menino nem adolescente, ele não gosta de si mesmo. Gastando dinheiro do Botafogo para pagar, shows, boates, bebidas e outras "cositas" mais para um homem que não quer o seu próprio bem!!!!Já vai tarde!!!Agora faltam Loco Abreu, Rafael Marques e Fábio Ferreira, a diretoria está certa, se livrando dessas "malas" que não rendem p... nenhuma e ainda se acham o último biscoito do pacote.

  4. Higor

    06/01/2013 22:54:13

    Torço para que ele se adeque e mantenha um profissionalismo para voltar ao Botafogo e ajudar o time nas conquistas.

  5. Lima

    06/01/2013 21:39:48

    O Jobson e um jogador marcado por indisciplinas e porque nao por uma perseguicao, discriminacao .isolamento situacao criada pelo O Owaldo como foi com Loco Abreu ja que esTe tecnico sempre teve autonomia de fazer o que bem entendesse no comando bo Botafogo e so olhar para ano 2012 .

  6. carlos menezes

    06/01/2013 19:19:35

    o problema é qui vocês acredita demais nessa emprensa medilcre e mentirosa.vão procura outros assuntos mais importantes.exemplo,desvio de verbas do governo e do inss de alagoas,pouca coisa só 13 milhões.

  7. Sebastião Queiroz - EL LOBO

    06/01/2013 18:39:53

    Existem alguns assuntos que dividem a torcida do Botafogo em mil pedaços diferentes. Um desses assuntos é JOBSON. Eu Não tenho informações de fontes fidedignas para me posicionar seja pra que lado for. Todavia, é justamente pela falta de "TRANSPARÊNCIA" que qualquer "VERDADE" por mais "VERDADEIRA" que seja, corre um risco muito grande de se ver percebida como uma "GRANDE MENTIRA". O Meu apelo vem desde o inicio da gestão de Mauricio Assunção - TRANSPARÊNCIA JÁ! Precisamos saber o que está acontecendo com o BOTAFOGO. Dívida Absurda, Dispensa de Jogadores que a Torcida acredita serem seus idolos, Salários absurdos para jogadores e técnicos e quem sabe funcionários ou colaboradores. Contratos longos com beneficios extendidos e prejudiciais ao clube e etc etc etc. SÓ DEUS E A POLÍCIA FEDERAL PODEM SALVAR O BOTAFOGO PREZADOS COMPANHEIROS ALVINEGROS. JOBSON É NAIS UM DESSES CASOS SINISTROS. Será que o BOTAFOGO não sabia que JObson estava DROGADO quando jogando contra o São paulo e Palmeiras e etc etc??? Acho que o o nosso EX- Presidente do Brasil Fez Escola no Botafogo. Tem gente que nunca sabe de nada. Mas cadê o dinheiro que estava aqui da venda daquele jogador? O COME E DORME COMEU DE SALÁRIO!

  8. Antonio jr

    06/01/2013 17:57:47

    Não concordo com você Sidney. O problema do Jobsom não está nas ruas do Rio mas sim na cabeça do próprio Jobsom. Este rapaz é um doente e terá problemas nas ruas de qualquer lugar do mundo se não receber um tratamento que terá que ser longo mas o tempo do futebol é curto para isso.

  9. Bianconero97

    06/01/2013 13:46:47

    Voloch,O grande problema em relação ao Jobson é que nem você e nem nenhum dos jornalistas falam o que sabem sobre esse rapaz. O pessoal do Botafogo não abre a boca porque tem aquela história de de defender o patrimônio do clube. Não acho valido, deveriam se preocupar em defender o esporte e a sua prática saudável junto as crianças que se espelham nos ídolos do futebol. Já a imprensa essa nem desculpa tem. E me admira você que é um jornalista independente hoje em dia, sem vínculo direto com os grandes grupos de comunicação, ficar segurando informação. Reconheço a sua seriedade profissional por resistir a tentação de usar esse assunto do Jobson pretestualmente para atacar a atual e sofrível administração do clube. Seria fácil mas intelectualmente desonesto. Mas deixar de informar ao publico as razões desse seu posicionamento acaba sendo um desserviço e alimentando essas posições absurdas de quem acha que o Jobson é vítima de perseguição e até de preconceito racial.

  10. Sidney

    06/01/2013 12:49:35

    Ui!!!!! Só li a primeira frase!!!!! Comparar Mané garrincha a Jóbson!!!! Qué Horror!!!! É coisa de quem não entende de Futebol! Compare o Jóbson (muito devagar e com calma) o Heleno de Freitas e veja onde este chegou!!!

  11. Sidney

    06/01/2013 12:47:39

    Penso que você não está falando só do Botafogo, ok? Ou se esqueceu do Atlético-MG, Vice Campeão do BR e hoje na Libertadores, do Bahia, do Barueri e logo escutará do São Caetano. Ajudar, meu amigo, agente ajuda a quem quer ser ajudado e isso o Botafogo fez perfeiram ente até mesmo porque fez um investimento de + de R$ 3 Milhões. Por favor, vamos criticiar com base. Volto a dizer: SE ESTA MESMA SITUAÇÃO FOSSE COM O SOMÁLIA, ESTAVA TODO MUNDO AQUI DANDO UM "FO.....". ´É muita hipocrisia!!!

  12. Sidney

    06/01/2013 12:42:06

    Não Culpe os outros quando sabemos que NESTE CASO o único culpado é o próprio Jóbson. Se fosse o Somália você não estaría falando desta maneira!!!! Por uma mentira de sequestro a torcida ajudou a acabar como o seu futebol que já era pouco e vou mais, o Jóbson só jogava poque tinha um incentivo "extra". Essa torcida do Botafogo é a pior que já vi na minha vida. Como é duro ser botafoguense!!!

  13. sidney

    06/01/2013 12:39:00

    O Problema do jóbson não é bebida e nem comida e todos sabemos........ as ruas do RJ estão cheios e vemos pela TV todos os dias.....

  14. walter

    06/01/2013 12:25:20

    o renato silva na epoca que jogava pelo flu foi pego no antidoping com maconha o flu mandou ele embora na hora sem conversa. o cuca entao no botafogo pediu a diretoria para contratar o renato assim o botafogo fez e recuperou um homen e um atletla,assim o botafogo estava fazendo com o jobson a diferenca e que o renato queria a recuperacao o jobson nao,o que o bota fez pelo jobson talvez so a ame dele faria,nao gosto dessa diretoria do bota acho muito omissa fraca sem atitude mas uma das poucas acoes que o torcedor nao pode criticar e a postura do bota em relacao ao jobson todas as oportunidades foram dadas a ele simplismente ele nao quer,e quando o sujeito nao quer nada vai acontecer,esse sujeito para o futebol ja acabou tem que tentar recuperar o homen e esta dificil deus me livre mas do jeito que ta mas dois anos ele estara em abrigo da prefeitura ou mendigando na rua exemplos nao faltam garanto que quem tenta cuidar dele mostar a ele os maus exemplos

  15. argonauta

    06/01/2013 11:43:14

    "robson", mais um mensageiro da intolerância! "Baladas" é o que mais os "jogadores" fazem! É só rememorar as declarações de Vampeta e outros ex-jogadores!

  16. argonauta

    06/01/2013 11:38:57

    Concordo com vc, Arival., pois sou BOTAFOGUENSE GRAÇAS A GARRINCHA! Nesse "meio" atual do Botafogo, o Mané não teria chance, pois, às vezes, faltava ao treino prá caçar passarinho..., mas resolvia, como Jobson, em forma e com apoio, resolveu!

  17. Silveira

    06/01/2013 11:36:12

    O problema do Botafogo são vocês, torcedores de sofa, tv e internet, por isso amo o Botafogo e admiro o corinthiano.

  18. argonauta

    06/01/2013 11:28:23

    VAMPETA E OUTROS EX-JOGADORES já afirmaram que, nesse meio futebolístico, muito jogador enche a cara, bebe mesmo, e fica tudo bem. Então, por que essa intolerância com o JOBSON? Porque JOBSON é rebelde, não abaixa a cabeça prá "panelinha dos bem comportadinhos", de futebol pífio, e pros "dirigentes". E se o cara é negro, aí a intolerância é ainda maior, e não sai o acordo.

  19. argonauta

    06/01/2013 11:19:21

    PRÁ ONDE O JOBSON FOR, SERÁ MARCADO E NÃO TERÁ TRANQUILIDADE PRÁ SE RECUPERAR. Esse meio - aí incluídas as panelinhas dos jogadorzinhos "bem comportados, moralistas e de futebol medíocre" - é podre e implacável com erros como o do Jobson. E, além do mais, JOBSON É NEGRO ... e mantém a cabeça erguida. Aí aumenta a intolerância. E ainda tem a "imprensa" baba ovo, pró-"diretorias" de clubes!

  20. Cláudio

    06/01/2013 11:13:57

    E lá vem os humanistas burros... Jobsom é problema dele mesmo e de mais ninguém. Assumiu a droga e a empresa tem de pagar a burrice dele.Teve mll chances e não aprendeu. Que caiba ao Estado interná-lo para tratar das drogas e não o Bota assumir o problema que é dele. Drogado e não aceita ficar em lugar nenhum e ainda recebe salário maior dez vezes de quem estudou trinta anos e ainda tem esses "pseudos" moralistas dizer que a culpa e do Bota. Para aí psicólogos idiotas.

  21. argonauta

    06/01/2013 11:10:40

    Boa, Marcelo! Concordo com vc. Já escreví isso antes: o problema maior do BOTAFOGO não é técnico nem jogador, é ADMINISTRAÇÃO. A "gerência" pífia do Clube faz com que o Glorioso seja pífio em todos os setores, inclusive dentro de campo. Não há o objetivo principal e único do SUCESSO, dos títulos. Arrecada-se muito prá pagar, EM DIA, a jogadores sem ambição de títulos, que não dão retorno (alegria a seus torcedores).

  22. argonauta

    06/01/2013 11:03:35

    Ele não só não é carioca, Beraldo, como é NEGRO. E aí a intolerância e rejeição "pelo que ele fez" é bem maior. E Jobson não é de baixar a cabeça "humildemente" e "pedir perdão". Como no gramado, ele tem a cabeça erguida.

  23. marcus gabriel

    06/01/2013 10:51:45

    Amigo o Jobso é pior que o Adriano, não tem nada haver com a naturalidade, até porque o Adriano já ganou titulos errou mais essa Jobso não consegue ficar nem 3 meses nos times.

  24. Benedito Jose de Oliveira - BAIANO

    06/01/2013 10:49:22

    NA VERDADE, ESTÃO EXECRANDO O SER HUMANO !!! PENA QUE OS " SANTINHOS ", INCLUÍNDO OS MAFIOSOS, SURRUPIADORES DA DIRETORIA E COMISSÃO TÉCNICA QUE LESAM O NOSSO BOTAFOGO, VÊEM APENAS O " LADO PROFISSIONAL " ( EM PARTE, CONCORDO PLENAMENTE, POIS, UM JOGADOR, É PATRIMÔNIO DO CLUBE, E COMO TAL, TAMBÉM, TÊM SEUS DEVEDERES E OBRIGAÇÕES À SEREM CUMPRIDAS RIGOROSAMENTE )SE ESSA SITUAÇÃO OCORRESSE CM UM DOS SEUS FILHOS," VC O DEIXARIA MORRER, SEM APOIO ATÉ O FIM " ? ANTES DE MAIS NADA, " ANIQUILARAM O SER HUMANO, O PROFISSIONAL, DEIXANDO-O RELEGADO, ESCANTEADO COMO SE TIVESSE COM LEPRA !!! IMAGINO QUE NÃO SEJA FÁCIL SE LIVRAR DE QQUER VÍCIO, NÃO É MESMO ?COM RELAÇÃO AOS " L Í D E R E S " : AC FOFÃO, ANDREZINHO PÉ DE VALSA, RENATO VAI NA BOA, FF PICAPAU, MM COME E DORME, JEFÉRSON, ESSES PEREBAS GANHARAM O QUE COM O BOTAFOGO ?EM QUE MOMENTO, JOGARAM COM GARRA, DETERMINAÇÃO ? " UM BANDO DE SANTOS FROUXOS, SEM TESÃO, SEM ALMA !! UM BANDO DE COVARDES SEM A AMBIÇÃO DOS VENCEDORES, MEROS COADJUVANTES DE UM ENTREGADOR DE CAMISAS, DE UM PROJETO DE PRESIDENTE, DE UM TAL CHICO " QUE S SECA ( QUE SECA ), JÁ OUVIRAM O DISCURSO DELE ( " INOVADOR, PAPO DE VENCEDOR, PLANEJADOR, E OS CAMBAUS )SE FOSSE O EX-JOGADOR ADRIANO, NAS MESMAS CONDIÇÕES, TERIAM PEITO PRÁ FAZEREM ISSO ? TREINANDO À PARTE, COMO SE FOSSE UM JOGADOR LEPROSO ? ESSES TAIS JOGADORES, CITADOS ACIMA, SE MANIFESTARIAM CONTRA A SUA REINTEGRAÇÃO AO CLUBE ??ENFIM, QUE DEUS ABENÇÕE O SER HUMANO JÓBSON, QUE O GUIE E ILUMINE SUA VIDA E SEUS CAMINHOS, PARA QUE SE RECUPERE E TRILHE O CAMINHO DO BEM ESTAR COM SUA FAMÍLIA, E AINDA, POSSA CONTINUAR SUA CARREIRA DE ÓTIMO JOGADOR, DE PREFERENCIA NO BOTAFOGO.BOA SORTE, JÓBSON ! FAÇA VC MESMO A SUA DIFERENÇA !!SDS AOS VERDADEIROS BOTAFOGUENSES !

  25. Almerio soares

    06/01/2013 09:52:25

    O Alcolismo e as mas companias..estas duas coisas devemos livrar dele.o botafogo nao deve se livrar do jobsom la e onde ainda que tardia dara muitas alegrias a seu torcedores..quem viver vera !

  26. Almerio soares

    06/01/2013 09:44:47

    Que deus o abençoe..sabias palavras jony.quando se conta que sua vida ja esta se afunulando c/o peso da idade ai sera tarde.nao a nada que posamos faser so Deus pode lhe estender a mao.porque a mao humana ele nao quer segurar.!

  27. Almerio soares

    06/01/2013 09:37:55

    Perseguiçao....onde vc tirou este pensamento Sr.A.M.o ser humano jobson teve todo tipo de ajuda pocivel..do seu clube de orijem Brasiliense Atletico mineiro Bahia sem contar os propios compaheiros e tambem de outras pessoas que lhe querem bem.se este homen Jobsom nao tomar conciencia que a vida e curta p/as pessoas avarentas ele propio se ajudaria.o clube botafogo tem lhe dado todo conforto e dever dele cumprir com suas obrigasoes treinar se pocivel jogar caso seu comandante o escale mesmo sendo um bom jogador tem que aceitar as condiçao de reserva caso seu treinador opite por outra formaçao no time..a Escola mundial Alerta a todos.Diga com quem tu andas que te direi quem tu es...

  28. joao do cd

    06/01/2013 08:57:33

    pelo amor de DEUS,criticar a diretoria em outros assuntos tudo bem,mas,no caso desse marginal,tenha santa paciencia,o cara teve chances em outros clubes,e nao deu certo a culpa tambem e da diretoria do botafogo?

  29. medeiros

    06/01/2013 06:51:42

    Concordo plenamente com esse comentário. O Jóbson vem sendo perseguido pelo incompetente do Osvaldo. Se a diretoria quizesse o bem do Botafogo, deixaria o Loco Abru e botaria o Jobson para jogar, seria fábvrico de gois, mas essa peste, essa desgraça do Osvaldo, é prepotente, mentiroso, incompetente e não vai levar o Botafogo a lugar nenhum. O jogador que mais deu glória ao Botafogo e ao Brasil foi o Garrincha. Se Ele estivesse hoje no Botafogo, com esse cara tavestido de técnico, nem banco pegava. Já estou conformado, sei que é mais um ano de sofrimento. Tudo vai melhorar quando o Osvaldo sair ou morrer e os votantes souberrem eleger uma diretoria de fato, operosa e empreendedora

  30. Parsifal

    06/01/2013 02:48:03

    O vicio é uma doença, o INSS reconhece, o Botafogo não precisa pagar os salarios do Jobson ate 2015, basta mandar ele procurar a previdencia, ele ficara recebendo o beneficio de auxilio doenca pelo INSS, que deve ficar em torno de R$3916,00.

  31. Beraldo Francês

    06/01/2013 01:38:42

    Se o Jobson fosse carioca tenho certeza que o Botafogo respeitaria mais o profissional. Como exemplo recente é só lembrar do Adriano no Flamengo.

  32. Guiga

    06/01/2013 01:01:20

    Parabéns a diretoria, jobson e um bandido, irresponsável e em mais dois anos terá a carreira encerrada por falta de empregador....aí ele vai pra Belém, mato grosso ou sei lá onde quebrar coco babaçu pra sobreviver.....e o preço da ignorância.

  33. Marcelo Nascimento

    06/01/2013 00:57:34

    Concordo, plenamente, com o Arival Maia. Infelizmente, para alguns ignorantes do futebol arte, o problema do Botafogo é o Jobson e não esta incompetente "diretoria", que deve até comprar reportagens otimistas. O que é de se questionar é: como jogadores, tão profissionais, como o próprio Seedorf, o Loco Abreu nem se fala, deixaram de ser craques após chegar ao nosso time? Enquanto um técnico que não possui um título que mereça por nome, consegue permanecer, sem mostrar em momento algum um time técnico e tático que jogue decentemente? Lamento torcer neste momento pelo Fogão... Lamento por outros jogadores que já nos foi útil, como o próprio Fábio Ferreira, o Márcio Azevedo que quase o mandaram embora sem direito a nada...

  34. Paulo Botafogo

    06/01/2013 00:53:28

    E quem era mais inrresponsavel o Mane Garrincha ou o Jobson? acontece que hoje existem pessoas que ja esqueceram que no futebol brasileiro naqo existe esse jogador com fornacao superior e muito menos jogadores que pelo menos conseguiram um nivel medio. e esse caso ainda `e rarissimo no futebol ! agora esse caso de Jobson falta sim profissionais qualificado para tartar desse assunto, alias o botafogo gosta `e de jogador mocinha com esse Renato e esse Felipe Gabriel, mais aonde esta o futebol deles? so no botafogo mesmo ate porque se soubesse alguam coisa nao estavao mais no Rio e todos ja sabemos que os bons vao embora e so fica no botafogo como e dorme como essa Mariquinha desse treinador Osvaburro,

  35. Bruce

    06/01/2013 00:34:07

    No Botafogo não, Arival passa lá em General Severiano e leva esse cachaceiro e drogado prá sua casa.

  36. Carlos Henrique

    06/01/2013 00:00:21

    Parece uma mãe que não consegue reconhecer que o filho é um bandido e acha que todos o estão perseguindo. Pelo amor de Deus...o Jóbson já teve todas as chances do mundo. O que o cara fez até hoje? Pelo que me lembro, ele jogou bem duas partidas, contra o São Paulo e o Palmeiras, nas quais estava dopado. As pessoas ainda depositam esperanças nessa mala só porque o Romário disse que ele é craque. Faz uma coisa, pede, então, para o Baixinho adquirir os direitos desse ex-jogador. Se a diretoria não cortar o mal pela raiz, os outros jogadores vão pensar que estão no Flamengo e vão começar a colocar as manguinhas de fora. Enfim, vale lembrar que o Garrincha jogava em outra época, com menos investimentos e, consequentemente, menos exigência em relação ao profissionalismo.

  37. carlos cesar

    05/01/2013 23:41:45

    É um idiota, tantos meninos bons de bola não tem oportunidade, e esse rapaz jogando uma carreira fora assim. O pior é que ele é um ótimo atacante, provavelmente estaria na seleção. Más ainda há tempo, os clubes são complacentes com boleiros problema, só depende dele, futebol ele tem.

  38. Nelson

    05/01/2013 23:22:29

    Só o Jobson ? E o resto ?

  39. Jorge Gomes Palmieri

    05/01/2013 23:08:36

    Boa noite amigo.Concordo com tudo que vc escreveu. O Jobson é um excelente jogador, mais a filosofia de arraogância do presidente e do técnicoOswaldo de Oliveira, que pra mim é um pessimo técnico, foi que levou o Jobson a situação atual.Forte abraço e um feliz 2013.

  40. paulo

    05/01/2013 22:46:27

    Meu comentáeio está aguardando a tesoura da censura

  41. paulo

    05/01/2013 22:44:56

    Essa imprensa brasileira e merda é a mesma coisa. Só vai no dinheiro

  42. paulo

    05/01/2013 22:43:39

    cadê meus comentários nobres censores da democarcia. Imprensa dependente. Voces que derrubaram jobson junto com mauricio assunção e esse tal de osvaldo oliveira

  43. ivoaraujo

    05/01/2013 22:38:50

    chuta q eh macumba. ja vai tarde e q ñ volte NUNCA mais. gosto do futebol dele mas infelizmente ñ merece vestir nosso manto preto e branco

  44. paulo rodrigo

    05/01/2013 22:36:44

    esse tal de daniel tá falando merda. no botafogo todo mundo enche a cara. te pergunto, o que voce fala da sacanagem que fizeram com loco abreu. o bota virou bagunça com esse tal assunção. osvaldina também não entende nada de bola. fora osvaldo

  45. carlos augusto de almeida menezes

    05/01/2013 22:35:22

    concordo plenamente esse veloc deve ser torcedor do flamengo porquer tenho muita gratidao ao jobsom nao esqueço dele ter livrado o botafogo do rebaixamento vencendo o sao paulo e o palmeiras. com direito a golaço e tudo sucesso jobsom augusto, aracaju sergipe.

  46. paulo rodrigo

    05/01/2013 22:34:19

    Perseguição total do botafogo e dessa imprensa dependente sobre o Jobson. ele não é o monstro que tão tentando passar para a torcida. o botafogo está afundando. fora assunção, fora osvaldo bananeira. volta jobson teu lugar é no bota.

  47. A.C.OLIVEIRA

    05/01/2013 22:31:29

    ARIVAL MAIA, o Jóbson jamais foi perseguido. Ao contrário, foi, sempre, paparicado demais. E paparicos bons, em reiteradas tentativas para que ele desse um rumo coerente à própria vida. Ele aprontou no Brasiliense, no Botafogo (por duas vezes), no Atlético MG, no Bahia e no Barueri. Quando ele deixou o Barueri, rompendo o contrato, o empresário pediu nova chance ao Botafogo. Os jogadores do elenco deram a solução: o Jóbson volta e fica DOIS meses treinando sozinho e com o pessoal da base. Se ao fim desse prazo (dois meses) ele se enquadrar, então pode voltar. O próprio Jóbson topou. Disse que ia mostrar que mudou. Não provou e, em menos de um mês, largou tudo, inclusive o psicólogo que o clube estava pagando. Onde está a perseguição? Torço para que ele cumpra o contrato com o São Caetano. Apenas torço, porque não acredito. Nem tenho motivo para isso.

  48. Joaquim Barbosa

    05/01/2013 22:27:47

    incrível, como pode os seres humanos entenderem os fatos de maneiras tão diferentes?

  49. Ricardo Almeida

    05/01/2013 22:27:28

    Uma pena que o Jobson perdeu prá si mesmo a corrida do sucesso ! Torço prá que ele consiga alguma coisa e não fique na miséria. Seu contrato vai até 2015 e 1 dia após isso ele ficará sem mais nada...tomara que junte um dinheirino nesses 2 anos e pouco de recebimento e invista numa casa que já estará bom ! Depois qq cimitério ou edifício vai contratá-lo para ser seu funcionário.

  50. Sergio Moreira - usa

    05/01/2013 22:12:53

    E ai Voloch ? Soh sabe malhar o Jobson , mas nao se lembra do que ele fez pelo clube no final de 2009 ??Pisou na bola hein cara...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso