Blog do Bruno Voloch

Quem está com a razão: René Simões, Roberto ou Felipe ?

Bruno Voloch

O Vasco não se entende dentro e fora de campo.

Alguns dos principais jogadores seguem deixando o clube.

Diego Souza, Fernando Prass, Juninho, Alecsandro e outros estão por seguir o mesmo caminho.

Agora a crise envolvendo Felipe.

Rene Simões demite.

Roberto Dinamite desmente.

Felipe fala o que pensa.

Afinal de contas, quem está com a razão ?

O torcedor opina.

  1. tossan

    30/12/2012 23:15:59

    Não aguentei e fiz este comentário na defesa de Felipe do Vasco.Esse sujeito chamado René Simões não é um nada ao lado de Felipe. Sou santista e sempre quis ele (o Felipe) em nosso time. René Simões é o mesmo quem disse uma noite que Neymar era um monstro. Um sujeito que não tem visão nenhuma de futebol, mesmo o garoto ter apenas 18 anos na época(Neymar). Ele, (René) nunca teve 18 anos e nem muito dinheiro como tem agora enganando a todos com sua pífia metodologia e logística enganadora. Depois do assustado Dinamite quem vai acreditar de novo nesse farsante, boçal e metido a besta chamado René Simões?

  2. FABIO ALVES

    27/12/2012 13:57:44

    tudo valea pena se a alma não é pequena. Vai Rene, vai na paz, e não olha para tras quem vive de passado é museu, carangueijo é quem anda para tras, se não deu valor! É ISSO AI. Bere,bere,bara, bara, berere,barara é o Vascão que vai ganhar. Adeus Rene, seu incompetente, não sabe nada, nunca foi diretor e já quer começar no grande Vasco. Um treinador que que com mais de 30 anos de carreira tem como grande feito classificar a Jamaica para uma copa do Mundo disputando a ridicula eliminatorias da Concacaf e que chegou na Copa e foi logo eliminado não pode ser levado a sério.

  3. nilton

    26/12/2012 21:08:29

    O felipe tem razão ninguem trabalha sem receber

  4. Leandro de Oliveira Cruz

    25/12/2012 15:53:15

    Tem que Reduzir mesmo.... Não adianta Ganhar Salários altos e não conquistar nada, so ficar no Vice e ainda Receber Zoação de Flamenguistas...Esse Dinamite tem que se amarrar no apelido dele e mandar explodi-lo... Vai-te embora Carniça... O vasco Deveria Segurar Juinho e Felipe e mandar esses meia bocas embora.. Esse seria o correto..... Eu tou é com Saudades de Eurico Miranda, ele era mafioso, mais nunca colocou um time desse em Campo, nunca me ví com tanta vergonha do meu time como agora estou, o Vasco infelizmente está comparado com Bahia, Vitória, e entre outros pequenos, afinal, esses times são pequenos, mais não passam por essa crise que o vasco ta passando..... Vooolta EURICO

  5. cesar alejandro

    23/12/2012 16:55:00

    Dinamite realmente eh uma BOMBA..kkkk Obvio que Todos estão errados, mas o pior de longe, e o presidente incompetente Dinamite..

  6. Hudson

    23/12/2012 16:51:44

    Felipe, estou com ele!O Dinamite é isso aí mesmo, o que se esperar de um cara que nada se pode esperar de bom em relação à presideência do clube? Nada.Rene chegou, chegando cheio de banca. Ele tem que saber onde tá pisando, não adianta tentar vir com essa "marra" que não vai colar, ainda mais pra cima do Felipe.Malandro por malandro o Felipe é bem mais e esperto.Uma pena mesmo é ele ter ido embora por um cara desnecessa´rioq ue mal tem 1 mÊs de clube e quer mandar e desmandar. Assim não dá!Concordo com o Felipe quando disse: Pra quê Rene? O clube precisando de jogador, o "bananite" contrata dirigente? Por favor, né!Vai ter que mostrar resultado agora.Lamentável o covardismo que o Dinamite teve em relação a não se expor em relação ao Felipe, e o Ricardo Gomes poderia interferir. Todos se acorvadaram nesse momento. Aí o Felipe de férias, resolve falar, o mandam calar a boca e querem agora o culpar por tudo? Não agiram de boa fé com o Felipe.Agora tudo se complica. Ele desde a saída do Juninho sem sombra de dúvidas era a melhor opção de elenco. E agora, "bananite, ' agora "Rene"? Como a gente fica?

  7. Mauricio

    23/12/2012 10:30:49

    Nesta situação envolvendo uma atitude absurda do Neymar em um jogo entre Santos e Atlético/GO, em que ao ser desagrado por não poder bater um penalti chingou o treinador Dorival Júnior, o capitão Edu Dracena e outros jogadores, o Renê Simões prestou um excelente serviço ao futebol brasileiro denunciando a atidude absurda e indisciplinada do Neymar, com isso o próprio Neymar e seus assessores puderam reavaliar e realinhar a postura profissional do jogador.

  8. Fabiano Nascimento

    23/12/2012 00:33:35

    Pelo que o Juninho disse! acredito no Felipe!

  9. ricardo clementino/Barro Preto-Ba.

    23/12/2012 00:18:15

    O vasco é maior do que esses mercenáros juntos, ninguem é insubistituivel, surgirão novos jogadores, vamos ter calma.Geovani, Ernani Gazela, Sorato, Dudu,Bismack, Souza, dentre outros.Paciência vascão, vamos dar a volta por cima.

  10. Manoel

    22/12/2012 21:56:25

    Se esses incompetentes da diretoria do Vasco tem que errar, que errem agora, nas férias, mas que nao deem vexame nas competições que disputaremos em 2013 e, principalmente, que nao nos derrubem para segunda divisao do brasileiro. O Vascão é um dos maiores Clubes do mundo. Mais de dez milhoes de torcedores. Nós merecemos ser tratados com mais respeito. Dinamite, vc é a maior decepção de toda a história do Vasco. Primeiro, nos dá a humilhação de uma segundona, e agora, nos faz amargar a maior crise do Clube. Pede pra sair, compadre!!! Vc é fraco demais pra a grandeza do Gigante da Colina. Avante, meu Vascão!

  11. Douglas Augusto

    22/12/2012 20:18:14

    O Felipe tá certo, disse realmente o que está acontecendo. Diretoria incompetente, safada, vagabunda, que valoriza uns poucos merdas e fode os outros. Esse dinamite é da mesma corja do euvírus (que lança biografia e tem corno que compra!). Porra abandonem o meu VASCO, somos gigantes e não precisamos de voces bando de fdp aproveitadores.Meu vascão é eterno, diferente de vcs que só prestam pra roubar e envergonhar nossa história.Fora DINAMERDA, Rene Simões, e toda essa cambada de merda.Fica Felipe, toda a nação vascaína te apoia e te adora!!!

  12. Patrick

    22/12/2012 17:07:51

    Mesmo em idade avançada para o futebol, Felipe é um dos poucos que ainda jogam futebol arte, aquele futebol que todos gostam de ver. Sempre foi vitorioso no clube e também difilmente erra um passe ou um lançamento. Por isso sou totalmente contra sua saída do Vasco.

  13. Jaime

    22/12/2012 17:04:15

    Só há um erro no artigo. "Felipe fala o que pensa". Ele sabe falar mas pensar não é o seu forte.

  14. Antonio Alves

    22/12/2012 16:39:44

    Eu acho que o Renê Simões não tem razão. Depois de referir a Neymar, dizendo que "O futebol brasileiro está criando um monstro", eu creio que ele está querendo criar um monstro em São Januário.

  15. Vascaino Rodrigues

    22/12/2012 16:29:54

    Eu acho que o Renê Simões não tem razão. Depois de referir a Neymar, dizendo que "o futebol brasileiro está criando um monstro", creio que ele está querendo criar um monstro em São Januário.

  16. RUBEM PINHEIRO DA PURIFICAÇÃO

    22/12/2012 15:30:34

    A MELHOR ESCOLHA É TIRAR ROBERTO DINAMITE DA PRESIDENCIA, ÊLE NÃO SABE ADMINISTRAR NADA.MUITO FRACO.

  17. carlao

    22/12/2012 15:10:59

    estou com renê.

  18. GEOVANE OLIVEIRA

    22/12/2012 15:04:16

    AMIGOS VASCAINOS, o que impede a direção do vasco de criar e divulgar plenamente uma conta bancaria para que os verdadeiros vascainos depositem regularmente ou mensalmente um valor possivel para cada um e que mensalmente responda para a torcida via eletronico os valores arrecadados e as despesas pagas, vcs vao se surpreender, isso é possivel ou alguem ou alguma lei impossibilita isso, vamos agir , cade o departamento de marketing do clube. To com quientim doidim pra ajudar

  19. JORGE LUIZ G. MENDONCA

    22/12/2012 14:53:52

    VASCO DA GAMA ESTÁ PRECISANDO ENXUGAR SUA FOLHA DE PAGAMENTOS E NADA MELHOR DO QUE INCLUIR CARLOS ALBERTO , FELIPE ,ÉDER LUIS E BASTOS EM MOEDAS DE TROCAS COM OUTROS CLUBES.PRESIDENTE ROBERTO DINAMITE DEIXE O DIRETOR SIMÕES TRABALHARQUE O 2013 TEREMOS O PLANTEL MAIS COMPETITI VO PARA ALEGRIA DOS VASCAINOS

  20. GEOVANE OLIVEIRA

    22/12/2012 14:52:30

    Até aqui entendi a posiçao do dinamite, porem agora com essa decisão tomada a favor de Felipe e contra RENE SIMOES, foi ao meu ver um erro gravissimo, manda esse flamenguista o sr. Felipe ir embora, cara mau carater, se esquivando no campo demonstrando uma atitude de inveja contra Juninho, junta ele com o Romario, Junior Baiano e manda esse caras vazar do vascao, faz um time sem estrelas porem com talentos , o Brasil está cheio de jogadores jovens que juntos com Rene Simoes, Ricardo Rocha podem formar uma time de talentos sem esses folgadosque gostam de curtir e quando falam alguma coisa faz pena e dó.Chega de FELIPE, CARLOS ALBERTO E CIA.Lembram do vascõ campeao em 1981 não tinha estrelas, porem muitos talentos e fomos campeoes em cima do famoso flamengo campeao mundial com zico e cia , ACORDA , Dinamite, aprende a trabalhar em equipe e só fale apos vcs combinarem , VIVA O VASCAO AQUELE QUE LUTOU PRA QUE OS NEGROS TIVESSEM DIREITO DE JOGAR FUTEBOL

  21. Nelson

    22/12/2012 14:41:34

    Impressionante como esses jornalistas botafoguenses (e não os flamenguistas) adoram implantar e estimular "crises" no Vasco da Gama.É só 2 pessoas no clube não terem a mesma opinião sobre um assunto e lá estão eles de plantão para achar que tudo é crise.Esqueçam o Vasco e vão cuidar do timinho de vocês (7º colocado no último Brasileirão) e clube que mais tem dívidas no futebol brasileiro.O resto deve ser trauma da época em que o Roberto ainda era jogador e vivia fazendo gols no timinho deles.

  22. marcelo gomes

    22/12/2012 14:32:07

    olha futebol e como religiao cada um segue a sua nenhum padre o pastor pode sair falando asneira de sua religiao pq seus seguidore nao vai gostar tem de ter dotrina quantos jogador encerra carreira quantos idolos ? mas o time acaba ? entao acho q o rene esta certo o vasco e maior q todos q ja passaram por la nao vai acabar por causa disso ou daquilo tem q ter mais respeito mesmo alguem tem de controlar esses cara manchando nosso time na midia logo logo ninguem vai lembrar q filipe existe boa rene nao deixa sua palavra voltar atras si isso acontecer pede conta deixa o presidente sozinho

  23. JORGE LUIZ G. MENDONCA

    22/12/2012 14:26:19

    ROBERTO COMO JOGADOR SEM COMENTÁRIO. COMO PRESIDENTE DE CLUBE SÓ FAZ BOBAGENS, UMA ATRÁS DAS OUTRAS, ONDE JÁ SE VIU FICAR DESFAZENDO A ATITUDE DE RENê SIMÕES. FELIPE JÁ DEU SUA CONTRIBUIÇÃO AO VASCO DA GAMA.POR GENTILEZA , DEIXA ALGUÉM COM MAIS COMPETÊNCIA PARA ADMINISTRAR O MEU GLORIOSO VASCÃO.JORGE LUIZ

  24. Marco Salles

    22/12/2012 14:02:59

    Quem esta com .a razão agora nen é tão importante . Mas o que o bananamite fez foi desacreditar o Rene . Se vc coloca um funcionário vc tem que delegar poderes a ele , mesmo que ele tenha feito errado , vc confiou nele . O Bananamite não entende nada de Planejamento e Administração . Mais uma atitude equivocada dele . Sai fora Bananamite

  25. Guilherme

    22/12/2012 13:53:07

    Uma coisa é certa com o Renê que n está. Felipe é o maior idolo do clube na atualidade, prata da casa e o jogar mais vitorioso da história do Vasco, ai vem um cara que n é ninguém no Vasco e faz isso, n gostou das declarações? sentem , conversem e se resolvam. Agora afastar, é um desrespeito ao Clube, jogador e torcida. Se o Renê achou ruim que caia fora que vá pra Jamaica, seleção feminina e a porra

  26. Carlos Farias

    22/12/2012 13:30:20

    Continuo a pensar que o Vasco precisa arranjar logo alguém para administrar o clube, não sei o Sr. Cristiano K... que era do Grêmio veio para o Vasco, mas essa pessoa deveria ser o gestor do futebol , deixando Dinamite de fora, pois ele só faz besteiras: Felipe é um craque que nós torcedores queremos no time e o que ele falou nada mais do que a verdade, e tem toda razão, mas por outro lado o presidente do Vasco não pode desfazer da atitude de Renê Simões, senão tudo vira bagunça. Portanto, sai fora Roberto! Deixa alguém competente administrar vaidades e verdades no Vasco.

  27. Eduardo Luiz de Mello

    22/12/2012 13:05:17

    Não podiam sair Prass, Dedé, Juninho e Tenorio. O resto é enxerto. Falta mandar embora o Felipe e o Carlos Alberto (empresta para o Mengão)

  28. eduardo luiz de mello

    22/12/2012 13:00:22

    Primeiro tu vais aprender a escrever, depois estuda um pouco sobre administração e finalmente leia, veja jogos na tv e ao vivo, para ver se aprende um pouco sobre futebol. Eder Luis joga muito, tás brincando ?

  29. sandro

    22/12/2012 12:45:33

    Bruno Voloch, um dos maiores representantes da Flamídia!

  30. marcelo

    22/12/2012 12:37:10

    Não tem que colocar dessa maneira,quem tem razão o vasco ou o jogador.O vasco é uma estituicão e ninguem é maior que o vasco.Que saiam todos pois o vasco não é casa da mãe joana. marcelo

  31. carlos alberto moutinho

    22/12/2012 12:36:27

    REPETECO , MAIS UMA INTERVENÇÃO QUE SERÁ DESASTROSA PARA O VASCO . MEMÓRIA CURTA , PESSOAL , O ANO PASSADO ACONTECEU A MESMA COISA . O ROBERTO É UM EVASIVO ! CONTINUAREMOS SENDO A CASA DA MÃE JOANA ! TODOS MANDAM E NINGUÉM OBEDECE !

  32. m braga

    22/12/2012 12:18:22

    O Felipe tem razao pq ninguem trabalha sem dinheiro.... e o que ta mais errado e o Dinamite que vai fazer o mesmo que fez com CA pagar salario de 280mil pra dar voltinhas no campo e treinar a parte... isso e correto? uma multa ou algo parecido seria viavel. Se o Dinamite usar essa metodologia no vasco vai sobrar so ele

  33. LUCAS

    22/12/2012 11:59:04

    OOLHA O FELOIPE TEM HISTORUIA NO VASCO JOGA MUITO,E OUTRA O VASCO TEM KI IR EM BUCA DE INVESTIDORES E PARCEIRIA COM TIMES GRANDER TIME LYON OU LYVERPOL OU MILAN E PEGAR OS JOGADORES KI O TIME PARCEIRO NAO ULTILIZA PQ O VASCO NAO FAZ ISSO PARCEIRIA?PQ O VASCO NAO TENTA PATROCIONIO COM BOA CONTIA EM DINHEIRO TIPO ADIDAS,NIKE??PQ NAO BUCA JOGADORES BOM QUE ESTAO APAGADO FORA DO BRASIL TIPO JULIO BATISTA,ANDERSON MARTIZ,MICHAEL BASTOS,ALES TEXEIRA,GRAFIT,PHLLIPH COUTINHOP,NILMAR,O GOLEIRO GOMES OU O HELTON,OU O MALODA QUE DISSE QUEM TEM DESEJOE M JOGAR NO VASCO,NOSA O TIME DO VASCOSO QUE DINHEIRO MSMS PQ OS DIRIGENET NAO CORRER ATRAS DESSAS COISAS FICA SO AI SENTADO RECEBENDO E AINDA NEM PAGANDO OS JOGADORES SOU VASCÃO MAS COM ESSA PALAÇADA VAI E FALIR OU VAIA CABAR AI NA SERI B DINOVO,E SOBRE DINAMITE NAO TENHUQ UE RECLAMA DELE NAO DEPOIS KIELE ENTROU AJUDOU MUITO O VASCO,MAS AI SEGURA O EDER LUIZ JOGA MUITO APENSA ESTANA MA FASE MAS E UM JOGADOR VELOCISTA E DE ARRACADA POUCOS TIMES TEM JOGADOR COM ESSA CARACTERISTICA E FELIPE EDDEVE FICAR

  34. Pele rubro negra

    22/12/2012 11:57:59

    Ai galera do vasco, meu time tambem estava ruim brigou pra não cair, mais hoje meu clube fechou com a Adidas a fornecedora mais sonhada dos clubes brasileiro, o vasco deve fazer o mesmo trazer patrocinio de alto nivel, a administração do vasco é muito fraca, voces são alvos de chacota hoje na midia estou com pena de voces espero que voces melhorem para poder tentar bater de frente com o tanque rubro negro em 2013 ou se não voces vão voltar para onde voces nunca devia ter saido, um abraço de apoio a nossos eternos chacota.

  35. Mauro Cezar

    22/12/2012 11:56:37

    Renê Simões é um fanfarrão! Falou mal do São Paulo, foi para o Vasco e continua metralhando. è um desserviço ao futebol!

  36. LUCAS

    22/12/2012 11:53:34

    CONCERTEZA E O FELIPE.DIZ O KI PENSA AGORA PENSA AI O FELIPE FOI ON OGADORR KI E MAESTRO NO TIME KI PAGOU A CONTA DE AGUAS DOS FUCIONARIOS ,E O JPOGADOR KI FOI NO QUATRAR EM BUISCA DE INVERTIDORES E O KI ACONTEFER VÃO DEMITIR MUITO ERRADO ISSO O VACOS ESTA AGINDO ERRA SEGURA ELE E O EDER LUIZ EDER LUIZ E JOGAODR VELOCISTA NAO PODEMOS PERDE ELE NAO,E VAO BIUSCA JULIO BATISTA,MIHAEL BASTOS,O VASCO E TIME GRANDE MAS ESTA PENSANDO COMO TIME PEQUENO

  37. jair

    22/12/2012 11:51:48

    não sei o que acontece mas se tem o r. simões no meio, tem problema, esse cara é incompetente em matéria de futebol, talvez seria um ótimo pedreiro ou carpinteiro, demita ele e td melhora.

  38. carlos

    22/12/2012 11:49:33

    O Vasco está a deriva (sem rumo; solto, perdido; arrastado, levado), já faz muito tempo. Vamos deixar de ser diletante.Jogar futebol é uma coisa, no entanto para administrar e planejar não é pra qualquer um. Há muito o Vasco perdeu a sua qualidade e ultimamente vive e sobrevive de crises.Uma vergonha...!!!

  39. FORÇA JOVEM

    22/12/2012 11:46:29

    Não sei quem é esse Rene simoes, agora Felipe sim, esse chegou no vasco com 7 anos de idade para defender o clube, ninguem gosta de trabalhar sem dinheiro, se o pião ficar sem passagens ou sem pagamento ele vai dizer que não foi trab por falta de pagamento, a mesma coisa são os jogadores se não receber não joga. Felipe está certo e ponto final.

  40. M.Cândida Moraes.

    22/12/2012 11:44:49

    No meu modo de analisar estas confusões todas,acho que temos de pensar que o que importa para nós vascaínos é o nosso time,,jogadores vão e vem toda hora,e beijam as camisas para onde estão indo,mas a nossa camisa 12 do Vasco,só uma torcida guerreira e forte,pode beijar.Então temos que torcer para que esta diretoria que está aí,levante de novo o nosso Vascão,afinal de contas estamos nas oitavas da Copa Brasil e somos o terceiro lugar no ranking da FIFA,portanto sabemos que temos autoridade em falar que o nosso Vascão queiram ou não com dívidas ou não continuamos "GRANDE",e os vascaínos como eu que amamos o nosso time temos que honrá-lo,independente desta picuinhas que saem nos jornais,sei que estão querendo nos derrubar mas o amor é infinito.Viva o nosso Vascão,pra frente em 2003,vamos mostrar que temos raça.

  41. elcio galvao

    22/12/2012 11:44:41

    Por um terço eu faço tudo o que ele faz, ainda trabalho ajuando a diretoria todos os dias, um absurdo o salário dele e de outros, fazem cocntratos absurdos, pois o futuro presidente que herder as contas.

  42. EDUARDO AQUINO

    22/12/2012 11:30:57

    resumidamente,quemd eve tem que pagar, os cara são tratados como maquinas, treinam em dois periodos, ou até três que já vi isso em clubes, tem familia, tem gastos, despesas altas, agora vem o Renn~e sem tirar o mérito desse grande profissional, e o Dinamite pecando pela incacidade de dirigir um grande Clube, me aponta ai quantos grandes craques, falo craques foram se quer bom dirigentes ou tecnicos de futebol, me digam e ai quantos?Dinamite está completamente errado, perceguindo o Romario, batendo boca toda hora, o certo é pagar oque deve, ou senão o Dedé e outros tem que sair para não ser rebaixado a segunda divisão em 2013. vai um recado para o Dinamite, querendo me contratar como olheiro do Clube isso falo sem ironia, e diretor, combinamos um salario,estou me oferendo para poder ajuda los.è só entrar em contato no meu e mail. dudutrilhacerta@yahoo.com.br sou natural de Montes Claros MG

  43. allan jhonatan dos santos silva

    22/12/2012 11:30:15

    seu oldwarrior, da para v que seu conhecimento no futebol deve ser grande, quem é rene simões? ta de brincadeira né? não é qualquer um que dirige seleção fora do pais como jamaica e outras duas seleções que não recordo, já foi campeão no catar varias vezes treinando jogadores meia boca, recentemente tava na categoria de base do são paulo é um dirigente competente ele que federalizou a jamaica lá eles nem tinha conceito do que era bola, fala sério vc deve ser flamenguista e o técnico de vcs já ganhou muitoooooooo né o senhor dorival junior kkkkkkkkkkkkk!!

  44. ERLEY

    22/12/2012 11:28:52

    NAO IMPORTA QUEM TA CERTO OU ERRADO ,APESAR DE ACHAR Q O FELIPE ESTA MAIS CERTO NESSE CASO , POIS OS OUTROS VIRAM DEPOIS E NAO PODEM FALAR NADA DELE POIS ELE JA DEU O CORAÇAO PELO VASCO SIM ASSIM COMO O JUNINHO,AO INVEZ DE CRIAREM BRIGAS DEVERIAM SIM BUSCAR SOLUÇOES PARA O VASCO , UMA VERGINHA ESSA ADMINISTRAÇAO DO ROBERTO , SEM COMANDO, O COITADO DO RICARDO GOMES É QUEM VEM TENTANDO ACALMAS OS ANIMOS LA , PAREM COM ISSO E FAÇAM ALGO PRA AJUDAR E NAO ATRAPALHAR E PAGUEM EM DIA PRA Q NAO HAJA RECLAMAÇOES , CUMPRAM O Q PROMETEM PRA DEPOIS COBRAR ALGUEM ,ACORDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, E NAO É SO NO VASCO Q ACONTECE ISSO , NO RIO TODOS ESTAO NESSA M...........

  45. Evandro

    22/12/2012 11:19:25

    É Bruno, eu vejo seu blog quase todos os dias. Sou vascaíno, mas eu não sou bairrista, e hoje futebol pra mim não tem mais a mesma importância, principalmente pelo fato de que pra mim, tudo que envolve jogo, envolve multidão de torcedores, multidão de pessoas se degladiando, me retorna a mente épocas de Roma, onde tudo era pra "distrair" a mente do "povo"... que no fundo este "povo" passava (e ainda passa) por necessidades, mas sempre existia algo pra "intorpecer" a mente da população... nada muda... então, o que se passa com Vasco, Fla, Flu, Bota, Corinthians, desde que não atinja meu bolso, minha família, etc, eu não dou muita importância... mas mesmo assim, ainda torço pro Vasco, mas se perdeu, se caiu, minha vida continua, e eu continuo feliz... mas, sinceramente, cheguei a conclusão que seu ódio pelo Vasco é muito grande rsrs... vc só fala do Vasco... tente falar de outro time também! Acho que fica mais bonito... mas continuo achando vc um cara legal rsrs..... abração!

  46. Jean Carlos (Flamenguista)

    22/12/2012 11:09:45

    Acho que Felipe está Certo!!! como pode um time fazer um acordo com o jogador e não poder pagar???? por mais que seja muito, foi um acordo entre eles... se não pode pagar manda ele pro mengão!!!! melhor que renato abeu, wellington bruno, e etc... Felipe no Mengão!!!!!!!!!

  47. oldwarrior

    22/12/2012 11:08:45

    Quem é esse Rene Simões ??? Qual o seu curriculum no futeból. Pelo que se sabe nos clubes pelos quais passou, sempre por pouco tempo, alem de não ter construido nada, saiu ou foi demitido falando bobagens.

  48. jair

    22/12/2012 10:57:57

    Olha não nos interessa essa briga, queremos soluçoes que so se conseguira atraves de muita luta e trabalho, chegou a hora de quem realmente gosta do Vasco unir as forças e lutarem juntos caso contrario será o começo do fim e não podemos permitir; deixem suas vaidades de lado o "VASCO", é e sempre sera maior do que todos nos.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso