Blog do Bruno Voloch

Derrota providencial no Engenhão; torcida e time não falaram a mesma língua

Bruno Voloch

O clima era de euforia.

Aliás, euforia essa plenamente justificável na cabeça do torcedor. Afinal, o Fluminense tinha até então o melhor apoveitamento entre os 32 times que jogam a Libertadores e o único garantido na decisão do campeonato carioca.

Quem acompanha o blog sabe que não é de hoje que a gente vem criticando a maneira de jogar do Fluminense. O time poucas vezes apresentou um futebol convincente, mas os resultados estavam sendo alcançados.

E assim caminhava o Fluminense. A melhor apresentação foi na decisão da Taça Guanabara quando derrotou o Vasco por 3 a 1. Nâo custa lembrar as vitórias sofridas contra Zamora, duas vezes, e Arsenal na Libertadores. Não dá para esquecer também o grande jogo diante do Boca na tradicional Bombonera.

Os jornais do Rio estampavam uma provocação desnecessária antes da partida. Era como se o Boca fosse um clube normal e sem tradição.

O Boca aceitou. Chegou quieto e fez com o Fluminense exatamente o que o tricolor havia feito na Argentina. Foi soberano e venceu com muita autoridade.

Sem Riquelme, a grande nação tricolor tinha convicção de que o time manteria os 100% de aproveitamento. Não foi assim.

Não foi porque o Boca Juniors não é uma equipe qualquer.

São 6 títulos da Libertadores. Uma tradição que supera Flamengo, Fluminense e Vasco juntos.

Em campo, o Fluminense pareceu assustado com a presença do público.

Faltou futebol e dá para livrar a cara apenas de Deco e Wellington Nem.

Fred voltou a sentir a virilha, nenhuma novidade.

Rafael Moura fracassou, nenhuma novidade também.

A derota não pode jogar fora e apagar tudo que o Fluminense contruiu até agora. Não pode e seria injusto.

Mas a perda da incencibilidade na libertadores deve ligar o sinal de alerta nas Laranjeiras e fazer com que Abel Braga e os dirigentes revejam seus conceitos.

  1. hera

    13/04/2012 10:39:50

    O FLUMINENSE TEM O PLANTEL MAIS CARO DO BRASIL COM UM FUTEBOL DE VÁRZEA.NÃO DÁ PARA ENTENDER COMO O ABEL ATÉ AGORA NÃO ACHAOU UM PADRÃO DE JÔGO PARA O TIME. AQUELA ZAGA HORROROSA, COM LEANDRO EUSEBIO CABECEANDO PARA TRÁS, QUANDO NÃO ENTREGA A BOLA NO PÉ DO ADVERSÁRIO. É UM DEUS NOS ACUDA. SÓ AQUELE QUE SE DIZ TÉCNICO NÃO VÊ O QUE ESTÁ ACONTECENDO. ESSE PRESIDENTE DO FLUMINENSE´CRIA MAIS PROBLEMA QUE AJUDA. PARECE QUE SÓ TEM AMADORES NO COMANDO DO TIME! NÓS TORCEDORES ESTAMOS DECEPCIONADOS COM TUDO ISSO, E CADA DIA MAIS INCRÉDULOS COM RELAÇÃO A CONQUISTAS. ACORDA DIRETORIA!

  2. Juarez Camargo

    13/04/2012 10:19:24

    Sou fluminense, mas ñ convencido, o fluminense ñ tá jogando nada, ñ tem um padrão de jogo, ñ tem técnico, eu gostaria de ver esse tme no comando do Muricy ou Luxemburgo esse mesmo time seria o melhor da américa, pena q o Peter e seus comandados ñ querem ver isso, só nos resta torcer e passar raiva. Abraços aos Tricolores e pêsames aos Flamenguinhos.

  3. GERSON

    12/04/2012 21:50:49

    Só tem uma forma da direção do tricolor ACORDAR, ninguém vai ao estadio até que se tome uma linha profissional nessa equipe, Abelão e dupla de zaga tchau, diguinho tchau, temos tantos belos exemplos que é só copiar veja oque o barça ta fazendo, como somos incompetentes com 0,5% que o barça faz ja seriamos campeão por antecipação pelo menos das americas

  4. ROGERIO LOURO WAGNER

    12/04/2012 19:37:38

    NAÇÃO TRICOLOR, INFELIZMENTE DEVO ADMITIR....... NOSSO TIME ESTÁJOGANDO SEM "TESÃO", COM O PERDÃO DA PALAVRA. AQUELE JOGO CADENCIADO E ENVOLVENTE DA ÉPOCA DO "MAESTRO" CONCA, AINDA NÃO FOI REVIVIDO PELO PRINCIPE REGENTE DECO....POR MAIS QUALIDADES QUE ESTE TENHA, O CONJUNTO AINDA NÃO FOI RESGATADAO NESTE TIME DE "ESTRELAS". TEMOS UM ATAQUE RECHEADO DE BONS NOMES, E ATREVO A DIZER QUE RESERVAS PARA CADA POSIÇÃO,SE NÃO Á MESMA ALTURA,CAPAZES DE NÃO FAZER FEIO,AO MENOS. MAS AFINAL, O Q FALTA ? O MESMO "TESÃO" DO TIME DE GUERREIROS DE OUTRORA, COMANDADO PELO IRMANO MAIS BRASILEIRO DE TODOS OS TEMPOS ! ACORDA ABELÃO...."DÁ UMA FUTUCADA NA RAPEIZE"... TEMOS QUALIDADE...TEMOS EFICIÊNCIA..ESTÁ FALTANDO É EFICÁCIA. AVANTE "FLUZÃO"...RUMO À TÓQUIO !!!!!

  5. Carlos Noyma

    12/04/2012 18:31:45

    Acho que depois de tudo o que foi falado, convém ressaltar que ontem o Carlinhos resolveu jogar bola. Partiu pra cima e chegou a linha de fundo várias vezes driblando os defensores adversários, como há muito tempo não via jogar. Quanto ao resto, é sempre a mesma estória: é só adiantar a marcação que nossa defesa medíocre pipoca. Aí, haja chutão pra frente !!! O Boca jogou bem e teve 02 chances (falhas de nossa defesa). As nossas oportunidades foram desperdiçadas (Fred, TN7 e HeMan). Quando a bola do Carlinhos bateu na trave, vi que não era nosso dia.

  6. Pedro

    12/04/2012 18:12:26

    Cara,Ao invés de ficar falando mal de outros times, sugiro prestar atenção na Copa do Brasil, porque é aí é o caminho mais rápido de alcançar o Fluminense.Atenciosamente,Pedro

  7. Amaury Couri

    12/04/2012 17:54:29

    Para nós torcedores do Flu, que acompanhamos todos os jogos, sabemos o quanto o Flu vem atuando mal, sem padrão de jogo e excesivamente lento. A campanha em numeros é horrivel (principalmente no carioca). Na libertadores, o numero de gol feitos é terrivel. A verdade dói, mas estamos sem solução tática, basta marcar o Deco e não temos saida. Acorda Abel.

  8. Gentil B. da Silva Salles

    12/04/2012 17:46:03

    Galera boa tarde, eu sou tricolor e não sou doente como os demais companheiros torcedores, quem pensa que o Fluminense é um bom time esta totalmente enganado pois não tem padrão de jogo e não tem treinador.Como pode ter na frente da minha zaga horrível um cabeça de Bagre igual ao Diguinho e Edinho isso sem querer ofender o Bagre e ao Edinho que jogou no Fluminense e na seleção Brasileira, pois difícilmente o raio cai duas vezes no mesmo lugar, lá na Argentina o Bagre jogou bem ou desculpa com o Bagre, o Diguinho jogou bem, e voces achavam que ele iria repetir o mesmo futebol e ainda ao lado do Peidinho ou desculpa de novo Edinho voces estão de brincadeira. A zaga com Vera Verão e Trapalhão (Leandro Euzébio/Anderson), o que será do nosso Fluminense.........podemos até ser campeões mais sofreremos....... Só quem deu sangue foi Welligton Nem o resto vai para escolinha do tio Zezinho.

  9. DELLEON FLU.

    12/04/2012 17:21:20

    ou aqui agora é site de piada ...fla-vela classificado kkkk passa ano que vem fera tem mais.....kkkkkkkkkkkkkkkk

  10. DELLEON FLU.

    12/04/2012 17:20:05

    TE FALA CARA......SEU FLAMENGUINHO JÁ ERAS BLZ... ETÃO CHORA NA CAMA QUE É LUGAR QUENTINHO..KKKKKKKKKKKKKKKK

  11. Rafael A Xavier

    12/04/2012 16:47:56

    Não é nenhuma novidade que o time do Fluminense sob o comando do Abel Braga não apresenta nenhum esquema tático objetivo com jogadas trabalhadas para o gol. Isso o Junior da Globo frisou claramente durante o jogo com o Boca. Pena que tanto o Peter Panlhaço como alguns torcedores tão idiotas quanto ele não conseguem perceber o óbvio ulululante.Quem em sã consciência consegue entender o que que o Rafael Moura esta fazendo no time do Fluminense?É brincadeira a quantidade de passes errados do time e a inutilidade das jogadas desse Carlinhos!

  12. lira

    12/04/2012 16:46:28

    nao opina do que nao sabe. O Boca está jogando ao mesmo tempo 3 campeonatos: Copa Argentina, Campeonato Nacional e Libertadores. ia poupar todos os titulares contra o Flu se o Arsenal nao tivesse ganhado.

  13. luizaecosta

    12/04/2012 16:36:19

    É preciso condicionar alguns jogadores do Fluminense a fazerem faltas somente como ultimo recurso. Como exemplo cito o jogador Diguinho que fez uma falta criminosa e desnecessária num jogador Argentino em que o cartão amarelo que levou ficou muito barato e quando houve necessidade de parar uma jogada, que resultou no 1º gol do adversário, este mesmo Diguinho se acovardou pois temia ser expulso. Para terminar, uma equipe com o elenco que tem o Fluminense, deve se preocupar em treinar conjunto, tática e aprimorar condicionamento físico pois tem tudo para ser o melhor time de futebol das Américas.

  14. carlos alberto

    12/04/2012 16:31:49

    a cada jogo, vejo com grande tristeza um time que se diz ''time de guerreiros'',o adjetivo mais apropriado seria time de vampiros, onde não há uma gota de sangue nas veias desse time mediocre.

  15. Rodolmildo Rodrigues

    12/04/2012 16:28:04

    Vi, ontem, um FLU assustado. Tecnicamente os mesmos erros. No Xerém tem substitutos pros 'inhos' - Diguinho, Carlinhos e Edinho. Todo mundo sabe disso. Infelizmente foi doído... a escalação, tática e técnica continuam sendo um desrespeito a nós tricolores. Não dá prá confiar

  16. luizaecosta

    12/04/2012 16:17:30

    Eu, como tu é grosso, mal educado e despeitado. Para o bem do site, comentários ridículos como o seu deveriam ser ignorados.

  17. G.Lima

    12/04/2012 15:26:53

    E mesmo um absurdo, esse nosso técnico Abel Braga não tem a menor leitura do jogo. Tiago Neves jogando nada desde que chegou e ele deixa o tempo todo dentro de campo, não é assim que se recupera um jogador, tem que ir para o banco e entra aos pouco dependendo do andamento do jogo, precisa mexer no brio do jogador melhorar seu lado psicológico, físico e técnico para aproveitar melhor o jogador,dessa forma você está comprometendo o resultado do jogo mediante tamanha insensatez, não é porque um jogador custa caro que é cbrigado mante-lo dentro de campo, primeiro tem que jogar para ser útil ao elenco. ABEL, PARECE QUE VOCE NÃO TEM A LEITURA DO JOGO, ESCALA MAU E MEXE PESSIMO, observou que toda vez que mexe no time ele fica pior.

  18. Ary_FLU

    12/04/2012 15:09:22

    Esse time do FLU não joga realmente um futebol bonito. Imaginem se jogasse???O FLU ontem jogou muito mal mesmo. Sem vontade e sem atacar o BOCA como deveria fazer jogando em casa. Sem se impor.Porém do outro lado estava o BOCA JRS.Não era um desses times Paraguaios ou Bolivianos.A dívida do FLU foi com a sua própria torcida, que foi ao Engenhão, fez festa, apoiou e recebeu em troca uma tremenda falta de empenho e determinação por parte do time do FLU.Salvo W.Nem e Deco... ninguém mais. Acho até que o Carlinhos se esforçou bastante mas nada deu certo ontem a noite.Vamos lá.... Que venha o poderoso OLARIA e depois o ARSENAL, mais um hermano no caminho.Digo tb que se tivesse acontecido uma vitória ontem.... e o salto alto seria praticamente inevitável nas oitavas. Justamente numa fase em que o comprometimento e a humildade e a determinação, fazem muita diferença.Derrota nunca é bom, mas pior é quando ela vem na hora errada e não foi o caso.Melhor deixar o favoritismo para os favoritos de sempre.

  19. Luiz Sá

    12/04/2012 15:08:43

    Voloch,Pela manhã falaste que livrava a cara do Deco, Nem e Carlinhos. Concordo com os 2 primeiros. Agora, Carlinhos tá de sacanagem!!!! CIdadão sem sangue. Houve momentos em que Deco e Diguinho faziam sinal para ele apoiar e ele se escondia atrás dos jogadores do boca. Muito lento como sempre. Se fosse um pouco mais incisivo seria muito produtivo para o time, pois nas pocas vezes que foi, subiu bem!!!

  20. SELMO D MELO

    12/04/2012 14:54:17

    POR FAVOR DIRETORIA DO FLUMINENSE NAO AGUENTAMOS MAIS O ABEL E COMPANHIA, EDINHO, DIGUINHO, ANDERSON, LEANDRO EUZEBIO, RAFAEL MOURA, POR FAVOR DE UMA FAXINA NESSE TIME SEM RACA.

  21. SELMO D MELO

    12/04/2012 14:49:02

    ENCONTO O SRº BAEL FICA NO FLU NAO VOU MAIS TORCER POR FLUMINENSE, ESSE RAFARL MOURA ESTA DE SACANAGEM E O ABEL AINDA COLOCA ESSE CARA PRA JOGAR, LEANDRO EUZEBIO, EDINHO, DIGUINHO, ANDERSON ,CARLINHOS, OUTRO QUE NAO AGUENTO MAIS O DECO QUE SO QUE FICAR DANO TOQUINHO PRA LA E PRA CA, POR FAVOR DIRETORIA DO FLUMINENSE NAO DEIXE O FLUMINENSE VIRAR SACOTA DOS OUTROS.

  22. JOHN RIBEIRO

    12/04/2012 14:34:51

    ABEL E A TORCIDA ASSISTEM JOGOS COMPLETAMENTE DIFERENTES A CADA VEZ QUE O FLU JOGA.FALTA GARRA, PADRÃO DE JOGO, DEFESA SOLIDA.TEMOS UM CARLINHOS QUE NÃO GANHA UMA JOGADA NEM CRUZA UMA BOLA CERTA.E O PIOR UMA DIRETORIA QUE NÃO SOLTA UM GRITO.

  23. Jhotha Moreira

    12/04/2012 14:13:23

    Pegar o que nas oitavas??? Só se for oi tava.

  24. trapizomba

    12/04/2012 14:08:19

    Que bairrismo!!!Merda é São Paulo. Um nojo de lugar. Sujo, violento, poluído, soberbo e arrogante. Ou seja um verdadeiro lugar de MERDA!!!Pode perguntar pra paulistada. Eles estão doidos pra sair desta cidade de Merda pra viver em outro lugar.E Santos tem praia poluída e de merda. Um bom lugar pro Muriçoca morar.Melhor que viver perto de ratos.E paulista sem pau é lista e paulista sem lista é pau. Se tirar pau do paulista o paulista fica sem pau.

  25. Marco Teixeira

    12/04/2012 13:56:55

    Sou tricolor fanático, mas a verdade é que não temos time, temos elenco. E a culpa é toda do Abel que, em mais de um ano, não conseguiu dar um mínimo de padrão de jogo ao time. Tirante o Cavalieri toda a defesa está mal. Os volantes não acertam um passe. Thiago Neves não está jogando nada, Fred erra gols demais. E os reservas? O que dizer de Jean, Wagner, R.Moura em péssima fase, Araújo sempre machucado e Souza, bem o Souza não joga futebol. Sequer conseguimos bater uma falta. Fica uma rodinha de jogadores fazendo onda 5 minutos para bater a bola na barreira. Viram o chute do Diguinho para gol. Por pouco a bola sai para lateral. Nossa zaga é a pior do Brasil. E o nosso técnico só a acha a melhor do Brasil porque ele é o pior técnico do Brasil. Em um ano, dois bons jogos: Contra o Vaso e contra o Boca em Buenos Aires. Até o Cristovão do Vasco, que era auxiliar, e ganha menos da metade, é dez vezes melhor. Não temos solução enquanto Abel estiver no FLU.

  26. Marcelo

    12/04/2012 13:35:13

    Tá tudo tranquilo... o Flu se classifica em 1º e vai avançar até ser campeão. Imagino o desespero dos que são do contra, com essa provável "injustiça"...hahaha

  27. Marcelo

    12/04/2012 13:33:24

    hehehe.. o ódio pelo Fluminense é intenso entre os adversários..kkkkk... saiu no tapetão e está aí até agora, pra infelicidade de vcs... kkk.. durmam com esse barulho !

  28. Alvaro Laurentino

    12/04/2012 13:19:12

    Cá entre nós. O FLU não vem jogando bem. Tirando o Jogo contra o BOCA e O VASCO, foram jogos nivelados com o adversário. O ABEL, também é brincadeira, como pode colocar esse tal de ÉDINHO, como titular ! Nossa o cara erra mutos passes. Não serve nem para jogar no time do Brusque de SC. Para bater penalti, tem o DECO Tiago Neves, Lanzine e tantos outros no elenco. Abel, tua batata tá assando.!!!!

  29. MANOEL

    12/04/2012 13:15:48

    PARA QUEM JÁ JOGOU MAIS DE 40 VEZES A LIBERTADORES, 6 TAÇAS ATÉ QUE É MUITO POUCO. NA ARGENTINA SÓ TEM 3 OU 4 GRANDES CLUBES.FALANDO DO FLU, ESSE ABEL NÃO TREINA ESSE TIME. NÃO HÁ JOGADAS COM OS LATERAIS, SAÍDA DE JOGO, TOQUE DE BOLA, DESLOCAMENTO PARA RECER UM PASSE. COISAS BÁSICAS DO FUTEBOL. UMA COISA É CERTA: ELE SÓ VAI SAIR QUANDO A VACA JÁ ESTIVER ATOLADA NO BREJO!ACORDA DIRETORIA!!!VEJA O QUE ESSE CARA ESTÁ FAZENDO NOS TREINOS!!!

  30. machado

    12/04/2012 12:59:43

    A IMPRENSA INÚTIL BRASILEIRA, NÃO TRADUZ A REALIDADE DOS JOGOS. ONTEM O FLUMINENSE JOGOU MELHOR QUE NO JOGO QUE VENCEU O BOCA NA ARGENTINA... SÓ QUE LÁ TEVE MENOS CHANCES E VENCEU, AQUI FOI O CONTRÁRIO, AS CHANCES NEMORES DO BOCA FORAM TRANSMITIDAS EM GOL. ONTEM OS LATERAIS JOGARAM MELHOR, APOIARAM, W. NEM FOI NA LINHA DE FUNDO E O FLU PERDEU, A DERROTA FOI UMA CONSEQUENCIA

  31. Sandro

    12/04/2012 12:47:21

    Muricy tem medo de rato! Portanto, ele é fresco! Não o quero como técnico do Fluminense. Gostaria muito que o Cuca voltasse.

  32. Fábio Côrtes

    12/04/2012 12:40:25

    De fato, quem acompanha o teu blog lembra que você JAMAIS comenta as vitórias do Fluminense. Só as derrotas e sempre com o viés de criar crises, que se repercutem nos "comentários" de tricolores que sempre concordam com o que a mídia diz.Aliás, a mídia anda muito censuradora. Os blogs do UOL não aceitam idéias divergentes. Até falhas de sistema ocorrem para impedir os questionamentos a essas reportagens tendenciosas.

  33. Fábio Côrtes

    12/04/2012 12:34:49

    Se você não tivesse memória tão curta lembraria que o Flu não saiu da terceira no tapetão. Mas é fácil falar bobagens e tentar destruir os adversários, que você e outros preferem tratar como inimigos a serem assassinados até o extermínio total. Com o beneplácito da mídia torcedora e censuradora.

  34. Rafael

    12/04/2012 12:29:16

    E o teu time tá onde ? já está classificado na libertadores ? lembrando para os ignorantes, o Flu foi campeão da 3ª divisão, então saiu de lá por merecimento.

  35. Rafael

    12/04/2012 12:27:12

    Bambi querendo seguidores...sai prá lá

  36. Rafael

    12/04/2012 12:26:18

    timinho de merda é o teu.

  37. Rafael

    12/04/2012 12:24:52

    Se o FRED faz o gol logo no início (o goleiro tirou com o pé numa defesa difícil), a retranca do boca não ia adiantar nada, pois ia sair para o jogo, dando espaços para o Flu. Mas a bola não entrou e o adversário foi duas vezes ao ataque e ganhou o jogo, mas o Flu teve mais chances e infelizmente não fez gol...fica para a próxima. Deco e Wellington Nem são diferenciados.

  38. Rafael

    12/04/2012 12:19:44

    oitavas só de for do carioca, pois na libertadores hoje o framengo vai garantir a lanterna do grupo.

  39. LuísFlu

    12/04/2012 11:59:40

    Flormengo e Chorinthians são os dois times que dão mais vexame na Libertadores.Fluminense e Boca Juniors o maior clássico das Américas.

  40. Elece

    12/04/2012 11:59:15

    Como pode um time que não chuta a gol querer vencer seu adversário ? E para piorar, ter uma defesa horrível como aquela. Duas falhas + duas oportunidades = DOIS GOLS.

  41. SEMPRE TRICOLOR

    12/04/2012 11:58:00

    Não sou defensor do Abel, mas a culpa desta derrota está mais para os jogadores que do Abel.1º- Abel não tem culpa se o Leandro Euzébio e Jean falham bisonhamente nos gols e Rafael Moura bate mal o pênalty.2º – Abel não tem culpa se o Fred tá jogando pouco e sempre tá de dodói.3º – O Abel não tem culpa se até agora o Thiago Neves não mostrou o futebol que ele tem.

  42. Luís de souza

    12/04/2012 11:57:37

    Você deve ser torcedor do Flormengo ou do Chorinthians. São os dois times que dão mais vexames na Libertadores.Vocês se rasgam de inveja do Fluzão.

  43. Luiz Guilherme

    12/04/2012 11:56:42

    Felizmente futebol não é coerente,vc tá coberto de razão tudo que colocou temlógica,mas, apesar das ineficiências evidentes com os altos e baixos de alguns jogadores a cada partida,nunca duvide deste Fluminense,perde quando pode e vence quando deve.Um abraço.

  44. João

    12/04/2012 11:55:08

    As Bonecas do Mar só são conhecidas por causa do Pelé e Neymar.As Fresquinhas Santistas e o retranqueiro Muricy vivem as custas do Neymar.Mostraram serem um time pequeno contra o Barcelona. A pior atuação que eu vi de um time brasileiro em uma final. Foi ridículo.

  45. André Carluccio

    12/04/2012 11:53:04

    Bom é o Flamengo, chamado pelo proprio Adriano de time de cupins (umas pragas).....Flamengo..este nome é tão ruim que nem a praia do Flamengo presta...

  46. Naildo D. Pereira

    12/04/2012 11:52:06

    Torço pelo o FLUMINENSE, desde os 8 anos de idade, hoje estou com 47 anos.Não acredito nesse time. A midia destaca que esse time, é um dos melhores doBrasil. Se nós formos analisar em termos de individualidade, podemos chegar auma conclusão que ela pode está certa. Só que eu não vejo nesses jogadores,o compromentimento (GARRA) que se precisa para disputar uma libertadora. // O FLUMINENSE tem um time muito instavel, com altos e baixo. e não deve che-gar muito longe na libertadore.

  47. Luís

    12/04/2012 11:49:04

    O Flormengo é lanterna no grupo em que o líder é penúltimo do campeonato argentino. Meu Deus!Que timinho incopetente.

  48. Luís de souza

    12/04/2012 11:46:55

    Que fim seu mané, o Flu já está classificado.O Fluminense só joga bem quando vale classificação

  49. RV

    12/04/2012 11:46:10

    INFELIZMENTE PRA VCS AQUELE TIMAÇO DO FLAMENGO 1981 JÁ SE APOSENTOU A MUITO TEMPO... LIBERTADORES PRA VCS NUNCA MAIS...DEPOIS DE 1981... FORAM ELIMINADOS EM TODAS AS LIBERTADORES QUE DISPUTARAM E AINDA FICAM TIRANDO ONDA QUE SÃO OS MELHORES DO MUNDO " PIADA NÉ !! " E VIVA ADRIANO!!! RONALDINHO GAUCHO!!! VAGNER LOVE E CIA !!! TO ADORANDO VE-LOS AFUNDAR E CLUBECO DE MERDA !!! A DIRETORIA TA PEDIDO DOAÇÃO PRA AJUDAR A PAGAR OS FAXINEIROS DO CLUBE ....

  50. João Vitor G.Brasil

    12/04/2012 11:43:38

    Falta jogadores de velocidade nesse elenco. Tirando W.Nem, não temos ninguém que chegue nas bolas antes dos adversários. Fred faria o primeiro gol de ontem? R.Moura? Diguinho chegaria bem antes. A falta de jogadores com essas características dificulta muito Deco. Na única bola que ele meteu pro WN ontem, em condições de chegar ao gol, mesmo marcado, sofreu o penal. Mas é complicado depender sempre deles, principalmente quando enfrentamos adversários fechados. Já perdemos para os possantes Macaé e Resende, e levamos sufoco no final contra o Madureira, que luta para não cair. No futebol atual, que é muito pobre em técnica, o que tem feito diferença é mobilidade e velocidade. Nosso elenco carece de jogadores com essas características, e isso é culpa do Abel que não indicou esses jogadores ao Dr.Celso no início do ano. Jogar contra adversários rápidos e fechados é um tormento!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso