Blog do Bruno Voloch

Burocrático, Botafogo é vaiado; Oswaldo erra ao substituir Elkeson

Bruno Voloch

3 a 1.

O Botafogo consegue a classificação para as semifinais da Taça Rio, se mantém invicto em 2012, mas ainda está longe de convencer.

O próprio torcedor já dá sinais de impaciência com o time.

A equipe abriu o placar num lance de sorte. Loco Abreu recebeu ótimo passe do zagueiro do Friburguense e só teve o trabalho de empurrar a bola para a rede.

Antes, é bom ressaltar, que o goleiro Jefferson defendeu um pênalti.

Sonolento, o Botafogo caiu de produção no segundo tempo.

Elkeson era disparado o mais lúcido em campo. Criou ótimas jogadas, acertou a trave do Friburguense e acabou sendo mal substituído por Caio.

Loco Abreu, figura nula em campo, já tinha perdido gol feito e deixou o campo se arrastando.

Herrera entrou, deu mais velocidade ao time e acabou marcando dois gols, um deles em em lance irregular.

A defesa do Botafogo abusou dos erros. Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lucas estiveram apáticos e displicentes. O Friburguense fez um, mas poderia ter feito pelo menos mais um gol.

Andrezinho não se achou em campo.

O Botafogo foi burocrático, vaiado boa parte do jogo, teve como Elkeson como destaque ( Oswaldo não viu ), Herrera estrelado e uma defesa de causar pânico.

  1. serio

    10/04/2012 09:42:48

    respeito a opiniao de todos , mas concordo com o volch, alem disso se ele e´anti-botafogo, esta fazendo em serviço bom p nos, pois esta chamando a atenção p uma coisa que acontece na hora da vitoria, e vitoria mascara defeitos, coisa que o time do botafogo mais tem , o time nao joga nada, nao cria, o meio nao marca(apenas o marcelo mattos), falta personalidade , atitude, compromisso, esse alguns jogadores ja sao aposentados, caso reneto, andrezinho, herrera loco, etc, porem temos soluçao e essa a contratação de um 10 e um atacante de vprimeira , mandem embora os citados p baixar o custo da folha e tragam os caras

  2. Luis

    09/04/2012 17:14:28

    Voloch seja mais parcial e não jogue a torcida contra o time!

  3. Batista

    09/04/2012 16:07:16

    a maioria tem razão esse timeco ai não é o Botafogo que conheço mantendo essa zaga que tem entregue o jogo contantemente um trinador que não sabe mexer no time na hora certa uma diretoria mediocre que não investe não vamos a lugar algum vamos ter um ano cheio de desculpas e mais sem titulo, o botafofo te direito de ganhar esse campeonatosinho pois não está na Libertadores pelo menos isso e que se observa é a mediocridade do time em campo chega o Brasileirão tá bem ai esse é o time que irá participar já vejo a segundona se aproximando vamos abrir os olhos, senão vamos nos decepcionar mais uma vez saudações alvi negra.

  4. samuel pereira dos santos

    09/04/2012 15:45:18

    calma botafoguense nois vai ser campeao da taça rio

  5. albery

    09/04/2012 15:09:52

    to nem ai to nem ai to nem ai ........................... Bom mesmo é bola na rede isso no BOTa não falta seus bunda mole q não entende de futebol , e esse Valoch! flamenguista do caralho vai preocupar com seu time q alias é pior q o FOGão umas mil vezes e esses otarios q fica ti apoiando ai deveria torcer pro flamengo tanbem.

  6. Ricardo Lima

    09/04/2012 15:00:33

    Voloch OS TORCEDORES DO BOTAFOGO JÁ PERCEBERAM QUE VOCE SEMPRE FAZ CAMPANHA CONTRA O NOSSO TIME!!!!!Voloch voce como sempre falando mal do BOTAFOGO. Em outros blogs estão elogiando o time do Fogão, é o único invicto, já está classificado p/ as semifinais. E o LOCO ABREU jogou muito bem ontem e voce como sempre fazendo campanha contra. Voloch porque voce não fala mal do flamengo que não está jogando nada?Voce como um jornalista profissional deveria ser imparcial.

  7. GURUC

    09/04/2012 13:38:04

    A vaia foi merecida, simplesmente porque o time parou de jogar, sendo que o final foi trágico, com as 'entregadas' ao Friburgo. O problema é não aplaudir nas outras horas. Por outro lado, vencer o Friburgo meio na bacia das almas, também não é nenhum grande feito. Mesmo que Elkeson estivesse jogando bem, e estava, poupá-lo de uma função meramente tática de preenchimento de espaço ao final do jogo me pareceu acertado; ele se esforça muito e não é de ferro.

  8. Orlando

    09/04/2012 13:30:25

    Loco Abreu revelou que não fala mais de tática para não ser mal-interpretado.- Jornalistas do dia a dia são de confusão, não de futebol. Entendi que não dá para falar (de tática no Brasil). Tudo que falo, os caras pegam para botar confusão. Tem 3 jornalistas do dia a dia do Globo Esporte que não falo mais, os caras querem confusão. Aprendi com quem posso falar, com honestidade, que vai escrever sem maldade - comentou.

  9. MARCO ANTONIO

    09/04/2012 12:51:50

    Olha a qui, ô B.V., vc não atua com a isenção devida a um jornalista sério. Vc só critica o Botafogo e não faz qquer referência aos prejuízos que o Botafogo leva, em razão das arbitragens desastradas. Esse bando de juízes que aparecem e somem( graças a Deus), durante o campeonato carioca..!Todo ano é isso...! Ontem tb achei q o Botafogo não jogou como time grande, mas concordo com a opinião do Osvaldo de O. : dos nossos 2 atacantes, um fez 1 gol e o outro fez 2.

  10. serio

    09/04/2012 12:01:16

    Futebol é simples, por isso é o mais popular do mundo, hoje em dia é mais facil ainda, dado o nivelamento,por baixo, entao se vc tem 2 p desequilibrar, o resto é so p fazer o feijao c arroz , lateral, foi feito p marcar , volante p proteger a ddar alefesa e atacantes p atacar partir p cima , nao p marcar, é so manter essas premissas e nosso time vai dar alegria ,

  11. serio

    09/04/2012 11:42:58

    nao da p ter paciencia com esse time , so tem dado vexame, as contrataçoes sao pessimas, parece que a diretoria nao acompanha futebol esse andrezinho nunca jogou nada qqer um que tem canal a cabo e gosta de futebol consegue acompanhar os jogos de todos os times , esqueceram do alexandre oliveira?o caio junior nunca arrumou nada em lugar nenhum e era so acompanhar na tv, o renato estava mal na espanha . AS deficiencias do time sao um 10 e um atacante de nprimeira o resto do time é mediocre assim como todos os outros do brasil, é so ver o santos com aquela defesa ridicula, o diferencial serao esses dois DE NIVEL, por essas e outras a paciencia foi p espaço da torcida

  12. zeca

    09/04/2012 11:29:08

    É impressionante o quanto a presença do Loco Abreu atormenta o dono do Blog. O cara faz gol, é marretado; o Casi-Gol (que eu gosto mas não pode ser o atacante principal de time algum) perde um caminhão de gol, jogo após jogo e, ainda assim o dono do blog não marreta; quando faz gol, é elogiado. O Elkson faz m3rda o jogo inteiro, perde bola, fomeia, erra gol e nunca é citado o quanto ruim o cara está.... realmente curioso... obs. A marcação do dono do blog com o Loco Abreu só não é maior do que a marcação que existe contra a família Rezende (Bernardinho/Bruninho/Fernando Venturini) que: quando jogam bem e ganham, não são elogiados, fala-se dos defeitos do time que perdeu; quando jogam mal, daí tomaram lição de vôlei, são velhos, ultrapassados ou ruins...

  13. R I C A R D O

    09/04/2012 11:10:36

    Amigos botafoguenses,Não temos lateral direito. Lucas é muito fraco. sabiam que o botafogo emprestou Wellington jr. ao Madureira? ele já marcou 2 gols. joga muito.esse jogador servia à Seleção brasileira , mas não serve ao Botafogo. O lateral direito dos juniores , Gilberto , deve ser testado.

  14. adir pimentel

    09/04/2012 11:03:58

    JÁ SEI QUAL SERÁ O FINAL.NADAR NADAR E MORRER NA AREIA

  15. Aisen

    09/04/2012 10:03:27

    A torcida do Botafogo está dando nojo. Contra o Treze-PB o time estava perdendo por 1-0 e o time começou a ser vaiado ao 15 minutos do primeiro tempo. Quando começaram as vaias no jogo contra o Friburguense, desliguei a tv. Só a torcida do Botafogo mesmo para vaiar time que está vencendo.

  16. J Carlos - 01

    09/04/2012 09:14:03

    - Lucas, Marcio Azevedo, são bons jogadores, suas deficiencias são na marcação.(estão melhorando)- Elkesson erra jogadas, todavia, é o que mais cria oportunidades de gols para os companheiros.(dá a cara para bater)- Nossa Defesa fica exposta a falta de marcação do meio de campo, por isso são taxados de fracos.(nenhuma defesa é intransponivel)- Caio,realmente não é nenhuma Brastemp, no entanto, como o Cara vai mostrar futebol se entra pra jogar 10 minutos. (como cobrar ?)- Loco e Herrera, cada um no seu pedaço, um tem vigor e é ansioso nas finalizações e o outro finaliza bem, no momento está sem pernas. (não acho que deva ser crucificado, vejam o que já fez pelo time dentro e fora de campo).- Criticas da torcida são reações do Ser Humano, todavia, não agregam valor, injusto é julgar um jogador pelo jogo que está se assistindo, deveriamos faze-lo pela sequencia de jogos e então se concluirá que todos tem valor, todos tem suas limitações, todos são passíveis de erros (vejam também os acertos), todos se dedicam.- Houve comentários de que Guarani é fraco, que não jogou o que vem jogando no Paulistão, etc... Será que não foi o nosso time que não os deixou jogar ? - Oswaldo Oliveira (aí a crítica é minha) demora a mexer no time e também poderia proceder alteração durante o jogo para um 3-5-2, para soltar os Alas.- O time tem padrão de jogo, cria e está melhorando, o que desagrada é a posse de bola com passes laterais que causam a impressão de apatia.

  17. BIRUCA MELO

    09/04/2012 02:17:34

    É INACREDITAVEL COMO ESSA TORCIDA DO FOGAO AI NO RJ SÓ FAZ ATRAPALHAR O NOSSO TIME. CARA, COM UMA TORCIDA CHATA DESSA, NEN PELÉ JOGARIA, ASSISTO O JOGO PELA TELEVISÃO E SÓ ESCUTO VAIAS, ENQUANTO QUE AS OUTRAS TORCIDAS SO FAZ APLAUDIR. SERÁ QUE SÃO TORCEDORES DO BOTAFOGO OU DE OUTRAS AGREMIAÇÕES QUE VÃO PARA ATRAPALHAR O NOSSO FOGÃO, SE CONTINUAR ASSIM, VEJO QUE SERÁ DIFICIL GANHARMOS ALGUMA COISA, PORQUE A TORCIDA É EXCENCIAL PARA UM GRANDE TIME GANHAR TÍTULOS.

  18. Carlos

    09/04/2012 00:33:16

    Me impressiono com a sua parcialidade, Voloch. O pênalti defendido pelo Jefferson foi tão irregular quanto o impedimento do gol. Mas não, só se trata do impedimento. VAI PRA CASA VOLOCH! DEIXA DE SER PARCIAL. MAIS UM CONTRATADO DA FLAPRESS!

  19. Sidney

    09/04/2012 00:09:35

    Apesar de ser do Rio e saber que isso não vai acontecer, concordo em gênero, número e gráu!!!"

  20. serio

    08/04/2012 22:32:17

    voloch, como venho falando, esse meio campo é muito fraco, o andrezinho e o rento sao bolinha po lado o ataque é fraco.Vpo repetir precisamos de um camisa 10 de verdade e um atacante de primrira divisao, o elkson parece que esta se recuperando, e o marcelo mattos, como disse um amigo ai, tem que receber a metade do salario do renato e a metade do andrezinho, so ele marca e no final esta morto.Se nao temos dinheiro tentem o micosuel no meio sem obrigação de correr atras dos laterais,vai ser melhor que esse andrezinho, felipe gabriel(deu sorte ate agora mas nao joga nada)

  21. sylvio beato

    08/04/2012 22:06:52

    É, efetivamente não dá pra entender esta torcida de merda de meu time.E até destes comentaristas ignorantes que só fazem botar lenha na fogueira.Ora estamos invictos na temporada, ganhamos de uma time como o Guarani,hoje quarto colocado no Paulistão, que ganhou hoje do Palmeiras de 3x1, lá no campo deles e continuamos a ser julgados como timinho.Tá certo né ? E o que falar do Santos então, que continua cotado como o melhor time do Brasil e continua a perder jogando completo com timecos como o São Caetano?Mas é muito clara a razão pela qual a torcida do Botafogo, ou melhor, parte dela é revoltada desta maneira. Basta lembrar que a Diretoria, á partir de Bebeto de Freitas, as tais organizadas passaram a não ter nenhum apoio do clube.Dai para alastrar a revolta foi fácil.são mensagens nos blogs da Internet, vaias inceitaveis e a maior arma: a destruição sistematica de jogadores.Podem verificar, quando marcam determinado jogador o alvo sofre uma pressão covarde e desumana.Está na hora de que os verdadeiros torcedores do Glorioso entendam o problema e ajudem a acaber com isto, antes aque acabem com o Botafogo.

  22. Mulher Botafoguense

    08/04/2012 21:55:28

    Concordo, tem o melhor ataque do estadual do RIO e a torcida ainda reclama?Herrera e Marcio Azevedo, foram os melhores o Elkson, tem que parar de achar que é o tal, tem que ser mais solidário e passar a maldita bola.No todo, o Bota foi muito bem na partida, fazendo o dever de casa e conseguindo os 3 pontos que é o que interessa..Parem de reclamar, mesmo a gente ganhando?E se tivéssesmos perdidos, o que é natural em todos os times? Quem vaiou não é botafoguense, estava ali de espião infiltrado.

  23. Gilson Lucas

    08/04/2012 21:45:19

    O segundo gol do Botafogo foi irregular? Ok. Mas por que você não falou do penalti inexistente marcado pelo soprador?Quanto ao Loco Abreu ele tá lá pra isso: empurrar a bola pra dentro.

  24. Milton

    08/04/2012 21:42:25

    Meu !!! Que coisa.... penso que hje dia de pascoa Deus estava em campo e do lado do botafogo.. pque se não a vaca tinha ido pro brejo. Aliás, já há algum tempo, pque óóó time ruin, viu, Aliás pra ser ruin, tem que melhorar bem... É um time que não inspira confiança de modo algum !!! como é sofrido.

  25. Gilberto Wayand

    08/04/2012 21:32:58

    o TIME SE PERDE NOS MOMENTOS CRITICOS, O MEIO CAMPO AVANÇA E DEIXA A ARMAÇÃO DO TIME NAS COSTAS DOS DEFENSORES, NÃO SE APRESENTAM PARA ARMAR AS JOGADAS E AÍ OS DEFENSORES FAZEM AS M... QUE ESTÃO FAZENDO, NÃO EXISTE ATACANTE QUE VINGUE COM OS LATERAIS E MEIO CAMPO QUE TEMOS, SÃO LANÇAMENTOS E CRUZAMENTOS ERRADOS, FICA DIFICIL, ESTMOS DANDO MAIS SORTE QUE JOGANDO BOLA.

  26. sergio victor da silva

    08/04/2012 21:32:18

    Como torcedor do botafogo só quero avisar que a torcida tem que se ligar. Esse timeco que está ai, na ganha nem campeonato de cusme à distancia. VAMOS VIGIAR ESSES CARAS, INCLUSIVE Á DIRETORIA, onde estão os moleques da base?

  27. Luiz Guilherme

    08/04/2012 21:04:47

    Concordo com análise do jogo, o Botafogo não fez novamente uma boa partida, e ganhou mais pela fragilidade do adversário, a torcida tem todo o direito de vaiar os jogadores, e apesar da invencibilidade acredito que o time pode produzir mais, hoje o Botafogo depende do lampejo de alguns jogadores, como o Renato, Elkeson e o Fellype Gabriel, a defesa é fraca, o meio não é criativo, o campeonato brasileiro esta chegando e não estamos vendo a diretoria se movimentar para reforçar o elenco, se não contratar vai ser sofrimento. Saudações Botafoguense.

  28. MLL

    08/04/2012 21:04:10

    Essa torcida do Botafogo precisa de tratamento... o time ganha o jogo, se classifica com 1 rodada de antecedência, está invicto no ano, vem de vitória contra o Guarani de virada.... vão pro inferno vcs aí!! Ei, Botafogo, muda de vez pra Brasília, Belém, Juiz de Fora!!! Só tem sem noção aí.... inacreditável!!!

  29. joao kniess

    08/04/2012 20:31:54

    q time atrapalhado.......nao da pra entender........temos até bons nomes no elenco....mais esquecemos de jogar.......parece q ninguém cobra desse time......quando nao é o azevedo durmindo e dando condiçoes ao adversario, nossa zaga endoida e nosso lateral direito se some...........nao tah nada bem...nao vamos nos iludir com invencibilidade...porque nao temos personalidade pra ganhar nos penaltis...entao temos q ganhar no campo..............

  30. Marcus

    08/04/2012 20:31:21

    Mais uma bela atuação do Botafogo, notadamente no primeiro tempo. Mas uma coisa é certa. Nós temos dois zagueiros medianos, muito esforçados e trabalhadores, mas para ser campeão nós precisamos de mais. Precisamos de pelo menos um xerife para o Brasileiro. No mais, está muito bacana. Fogão campeão.

  31. Nelson

    08/04/2012 20:18:21

    Tem coisas que só acontecem com o Botafogo, tudo bem que não convenceu, mas ganhou e ai é o pior time do mundo, o Mengo ganhou roubando o Vasco e é o melhor time do mundo ressurgiu das cinzas como melhor que Barcelona.

  32. gelsonffonseca

    08/04/2012 20:10:51

    Bruno boa noite, vou logo dizendo sou botafoguense :não quero para o meu maior inimigo essa torcida que só sabe vaiar.

  33. Claudio Cima

    08/04/2012 20:10:20

    Nossa defesa em vários momentos dos jogos parece o melhor ataque dos adversários, o meio campo carece de criatividade e erra muitos passes. O gol do loco Abreu foi um erro de passe que a sorte consertou. Já o ataque é o verdadeiro ataque de risos perde-se 10 gols para se fazer um. Mesmo com 40 anos o Túlio não perde a metade dos gols que nosso ataque de risos perde por partida. Precisamos urgentemente de dois laterais, um zagueiro, um meio de campo e um atacante matador, todos de bom nível, pois jogador meia bomba não resolve nada.

  34. ivo

    08/04/2012 20:07:54

    É lamentável este timeco do botafogo.Está ganhando na sorte sem convencer.Diretoria omissa e sem ação,vamos para segunda divisão.O ataque é cardíaco a zaga é brincadeira ,todos são coleguinhas ninguém dá sôco na grama e ninguém critica o colega, a lambança é liberado e o técnico ainda bate palmas.Será que a diretoria não assiste os jogos?o que andam fazendo? e o dinheiro de patrocínios?e a venda do cortês? estão querendo tapar o sol com peneira e acham que torcedores são idiotas.Mas a casa vai cair logo, logo .ninguém consegue enganar a vida inteira.Um abraço

  35. Dutra14

    08/04/2012 20:01:21

    O Botafogo precisa jogar urgentemente com três zagueiros, barrar o Marcelo Mattos, ele é horrivel com a bola no pé. Com esses jogadores de meio de campo, como o Elkeson, Maicosuel, até o Andrezinho, a defesa que é muito fraca, fica ainda mais expostas. Tiram alguns jogadores considerados por muitos como ruins, mas substituiram por outros ainda piores.

  36. Affonso Celso

    08/04/2012 19:51:27

    Cara,o sujeito tá falando o que está na cara de qualquer um e vc chamando de corneteiro.Com este time,principalmente esta defesa,não chegamos a lugar nenhum.

  37. ITALO

    08/04/2012 19:50:20

    Esse Andrezinho não joga absolutamente nada. Bate falta muito mal pensa que é craque e não passa de um cabeça de bagre. Não foi à toa que era reserva no internacional. Jefferson,da categoria de base, tem que ser titular no lugar desse meia que chuta com os dois pés ao mesmo tempo, e que muitas vezes arma o time adversário com sua insuficiência técnica.

  38. Paulo

    08/04/2012 19:38:14

    Não é possível...esse Voloch deve ter sido abandonado por algum botafoguense no passado....qta raiva, qta cornetada, só fala mal do fogão...sempre querendo plantar discórdia no clube. Detona o Loco toda hora, e qdo. o cara faz gol (quase sempre, isso ele não fala) é por sorte....aaahhh, faz favor "seo" Voloch, pega no pé de outros tbm....

  39. Marcão

    08/04/2012 19:36:08

    Desde o ano passado , percebe-se que a defesa do Botafogo é limitadíssima .Lucas é fraco , Fabio Ferreira da desespero . Marcio Azevedo melhorou muito , podendo ser uma opção para o banco durante o ano . Já Antonio carlos apesar de hoje é titular incontestável . Precisamos de um quarto zagueiro e um lateral , pois independente do Brasileiro começar em maio , tem a copa do Brasil , e com essa zaga não iremos longe . Em compensação , nosso meio-campo quando acerta , é um dos melhores do país ...

  40. Celio espindula

    08/04/2012 19:31:27

    O bota que se cuide porque o vasquim vice da grama vai levar dele o título de mais chorão do Rio, é mole? ganhar de voceis mas depois do jogo de ontem tá sugeito.

  41. Rubens Acácio (VIX)

    08/04/2012 19:23:46

    Que fique até o final do ano sonolento, sem perder e ganhando de 3 X 1.AD SUMUS

  42. Marcos Fogão

    08/04/2012 19:22:28

    Hoje, a tv aberta mostrou para o Brasil o nosso Botafogo. Time ruim, sem raça, sem técnico, sem comando e sonolento. O Botafogo tem obrigação de correr, mostrar raça e técnica, jogar prá valer com qualquer time do Brasil. Aquilo de hoje no Engenhão foi total falta de respeito para com milhares de botafoguenses espalhados pelo Brasil. Aqui em São Luís do Maranhão, reunimos um grande grupo de botafoguenses, mas foi só decepções. Chegamos a ser gozados por um pequeno grupo de urubus, amigos nossos, e não tivemos argumentos. Fora esse Lucas, lateral, reserva para Fábio Ferreira, Andrezinho, Marcelo Matos. Uma chamada séria para Antônio Carlos e Elkeson. Até quando essa diretoria ficará calada e parada????

  43. maicon alves

    08/04/2012 19:21:47

    bruno bangu vai segurar a primeira colocaçao no outro grupo temos que por time reserva e concentrar na partida contra o bugre, axo que temos ficar em segundo pra pegar o bangu nao é medo é apenas jogar com regulamento e tbm poder escolher adversario mais fraco, afinal vemos isso em outros esportes

  44. wandell seixas

    08/04/2012 19:16:42

    O time está invicto. Está indo pra final com uma rodada de antecedência. O Botafogo tem o melhor saldo de gol do Carioca. O que a torcida quer mais?

  45. Marcio

    08/04/2012 19:08:19

    É incrível, Oswaldo sempre aposta em Caio no segundo tempo, ele há mais de dois anos nao faz uma boa partida sequer, uma nulidade em campo, entra todo jogo e nao acrescenta nada, só o Oswaldo para continuar acreditando nele, chega né Caio ja deu,procura outro time pra ganhar experiencia e virar um jogador profissional, bebe chorão e cai cai nao nos serve mais, e mais, ninguem marca nesse meio campo do Botafogo, só o Marcelo Matos, coitado, tem que marcar pelo renado no segundo tempo, pelo Andresinho e pelo Elkeson, devia receber salário triplicado coitado, Oswaldo nao entende que Renato eh craque, mas com 33 anos ele não pode jogar de segundo volante, ele tem que jogar como armador, o coitado marca tanto coma idadeque tem que no segundo tempo ta morto, a gente perde um exelente armador e ganha um péssimo marcdor no segundo tempo todo jogo, e tem que entrar alguem mais veloz e com mais poder de marcação pra ajudar o Marcelo Matos, OSWALDO, CONSER ESSE MEIO CAMPO, PÕE ALGUEM PRA MARCR COM O MRCELO MTOS, ADIANTA O RENATO, SERA QUE VC NAO VE QUE O TIME JOGA MAL SEMPRE, TODO JOGO ELE É DOMINADO, MESMO POR TIMES PEQUENOS, ERRO TA NA MARCAÇÃO DO MEIO CMPO, MUITO VULNERÁVEL SEMPRE OWWWWW, ACORDA.

  46. devalnir rodrigues

    08/04/2012 19:07:40

    Foi um jogo muito estranho. Parecia mais um jogo treino com direito a erros infantins, mas, o que valeu foram os três pontos.

  47. rafael soares

    08/04/2012 19:06:08

    time nao jogou bem porem torcida tem que jogar junto com time, ta vaiando demais os jogadores, axo que ficam vaiando lucas devem ta com saudades do alessandro so pode, time tem que continuar com os 3 meias nossa melhor formaçao, apenas maicossuel tem que entrar no lugar do andrezinho que deixa time lento demais, osvaldo tem que poupar todos os jogadores para ultima partida contra boa vista concentrar no jogo contra o bugre agora

  48. ROGERIO

    08/04/2012 19:04:59

    Voloch, você bem que poderia escrever sua coluna com um pouco mais de imparcialidade (seria bom se você registrasse que o pênalti citado não existiu) É impressionante o quanto a presença do Loco Abreu no Botafogo incomoda os "jornalistas" rivais...

  49. remilton

    08/04/2012 18:59:47

    Realmente o bota ta dificil de acreditar ,que zaga horrivel,hoje o marcio azevedo foi o que se salvou, o lucas nossa que horrivel, o marcelo uma agua o andrezinho nao tem como ser titular no meio , so reserva e olhe la, o elkesson era o melhor,e nao tinha com quem jogar, ninguem se apresentava, que jogo horrivel de se ver, como acreditar num time com este futebol, tem que contratar meio time . responder

  50. Fn

    08/04/2012 18:39:37

    Defesa bate-cabeça, meio-campo arma pra trás... Continuamos invictos, como a donzela que já fez de tudo pra perder, mas não consegue.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso