Blog do Bruno Voloch

A irresponsabilidade de Diego Souza

Bruno Voloch

Não foi a primeira e certamente não será a última vez.

Na carreira, marcada por altos e baixos, Diego Souza convive com a fama de jogador indisciplinado.

É verdade que no Vasco tinha ficha limpa até pouco tempo atrás. Tinha.

Diego Souza foi um dos grandes nomes do time na conquista da Copa do Brasil em 2011 e na campanha do vice-campeonato brasileiro do ano pasado.

Elogiado e com atuações acima da média, Diego Souza foi convocado para a seleção brasileira de Mano Menezes.

2012 tem sido diferente. Diego ainda não acordou. O camisa 10 está devendo e o débito dele com a torcida aumenta.

Contra o Libertad, fez o gol, mas contribuiu diretamente para a reação dos paraguaios.

Não estamos falando de um garoto de 17 anos e sim de um jogador experiente, rodado e acostumado com pressão. Diego foi infantil, individulista e irresponsável.

  1. Adalberto Ferreira da Silva

    23/03/2012 18:32:52

    Simplesmente se Diego Souza não tivesse sido expulso, por pura irresponsabilidade do próprio jogador, o Vasco ganharia do Libertad lá no Paraguai, e, com 9 pontos, estaria praticamente classificado para a fase seguinte da Libertadores. Para que se tenha idéia do preço da irresponsabilidade de Diego Souza, o Vasco ainda vai penar em busca da classificação, e correndo o risco de não se classificar numa competição de grande importância como a Libertadores.

  2. JOEL

    17/03/2012 14:08:42

    Com uma arbitragem tendenciosa,não tem como o jogador experiente que seja suportar tantas entradas maldosas e violentas e o arbitro fazendo vistas grossas, sem se quer aplicar um cartão. Quando os jogadores do Vasco faziam uma falta sem tanta violencia esse senhor, já partia com o cartão na mão. Dessa maneira não tem quem suporte passar noventa minutos só tomando porrada com esse senhor ignorando as faltas cometidas pelos paraguaios.

  3. eugenio borges

    16/03/2012 10:19:02

    JOGADOR DE FUTEBOL HOJE , PRECISA MELHORAR O NIVEL COMO PESSOA A MAIORIA NAO TEM CULTURA NENHUMA , FALTA ESTUDO CONHECIMENTO DE VIDAHOJE A MAIOR PARTE DELES SAO PESSOAS IGNORANTES , QUE USAM O FUTEBOL PARA CONSEGUIR SOBREVIVERSAO FRACOS E TINHA QUE TER NO MINIMO O 2 GRAU DE ENSINOPARA PODEREM ASSIMILAR ALGUMAS COISAS BASICAS DE ENSINOE VIVENCIA E O QUE É PIOR , O SALARIO QUE ESSES CARA RECEBEM , ELES DEVERIAM RECEBER SOMENTE 1%QUE JA SERIA BOM DEMAIS

  4. Pessanha

    16/03/2012 07:36:42

    Nem todo mundo è humilde o bastante pra levar desaforo pra casa, Cabia ao arbitro ter tido pulso firme, na entrada criminoso que ele sofreu do paraguaio.mas já que queria revidar era só esperar o fim do jogo e com a vitoria garantida. Da proxima vez chama pra sair na mão do lado de fora do estadio.kkkkkkkkk

  5. Antônio

    16/03/2012 01:08:29

    Nao consigo entender como um time da grandeza do vasco que tem um presidente da grandeza de Roberto dinamite que entende mais do que ninguém de futebol contrata um lateral esquerdo do nível Tiago feltro meu o cara não conssegue cruzar uma bola certa precisa o fagne sair da direita para esquerda fazer um cruzamento da maneira que um lateral tem que fazer

  6. Antônio Brasil

    16/03/2012 00:52:24

    Gostaria de saber por que so fora do Brasil q o pau come aqui nosso torcida respeita todo mundo não estar na hora da nossa. Torcida também ser mais agressiva quando eles vem jogar aqui lá todo mundo jogar tudo que bem o q não presta no campo e essa porcaria de confederação solamericana nada faz o Faz sim permite que tenha jogo emmum estádio medíocre da quele quando fica exigindo aqui uma besteira de um placar eletrônico p......... Tem coisa mais seria a ser exigida vocês não acham ? Vasco sempre vascao

  7. Paulo Sena

    16/03/2012 00:45:30

    O problema não foi o Diego Souza, pois, na minha opinião o árbitro o expulsou para beneficiar o Libertard, o problema foi o auxiliar técnico, o sr. Cristóvão Borges, que teve a brilhante ideia de colocar o Rodolfo, esse cara que veio com status de titular, mas q não joga nada,mais uma vez entregou o jogo, pois, foi em cima dele que o ataque paraguaio conseguiu de cabeça passar a bola pro companheiro fazer o gol de empate. O Libertard alçou 32 bolas na área do Vasco, destas 31 foram tiradas pela dupla Dedé/Renato Silva, a única que o Rodolfo foi pra decidir se transformou em gol adversário, o Vasco andou perdendo alguns jogos esse ano graças a esse Rodolfo que adora entregar o ouro, LIXO de zagueiro. O sr. auxiliar técnico também errou ao deixar alecposte em campo, pois, agora que o Tenório se machucou ele parou de se dedicar, muito fraco, e o jogo era pra atacante de velocidade para os contra ataques, então o melhor seria Bárbio/Éder Luiz, o poste estava cansado, não corria mais em campo, era nulo, assim o time ficou com dois a menos (Diego e Alecposte).Infelizmente não temos técnico, senão acreditaria nesse título.

  8. Claudio Sanchez Grottoli

    15/03/2012 23:38:01

    QUEM NÃO CONHECE ESSE SUJEITO, COMPRA. SEMPRE FOI ASSIM E NÃO É AGORA QUE VAI MUDAR!

  9. gerson luiz correa

    15/03/2012 23:32:31

    tão bom jogador. tão inresposavel.ficou claro a agresão ,no momemto que mais o time presisa o cara faz isso.e quanto a gente que trabalha fica acordado tarcendo pelo nosso vasco, ter que ver uma cagada dessas,vai se ferrar..

  10. Geraldo Souza

    15/03/2012 22:16:16

    O cara Joga bem apenas esta numa fase nao muito boa.....mas vai deslanchar...e so esperar pra ver, eu acredito

  11. Paulo Gomes de Oliveira

    15/03/2012 19:59:07

    Na verdade é a diretoria do Vasco que tem sido irresponsável por manter o Cristóvão como técnico. Ontem ele tinha Rômulo, Allan e Éder Luiz no banco e foi incapaz de fazer as substituições enquanto o time ainda ganhava, no intuito de dar gás, o que se viu foi o desgaste excessivo e como castigo o empate. O Diego Souza naõ teve culpa ontem, foi vítima da truculência permitida pela arbitragem, assim como todo o time.

  12. Dr,F. da Bahia.

    15/03/2012 19:44:06

    Acredito no Vascão! Acorde sr.Cristovão, deixe de ser retranqueiro! O vasco estava com o jogo ganho e o tecnico foi covarde e colocou o time na retranca. Vamos jogar com coragem e fazer as mudanças mais corretas.Mudar as peças na hora certa! Hontem colocaria o Eder Luis e Allan no segundo tempo tirando o Barbio que só sabe correr e o Alecsandro verdadeiro bonde!

  13. j coelho

    15/03/2012 18:10:34

    E Muita Sacanagem jogar o Cabesudo do Nilton e Eduardo Costa!!!!! NÃO VAI GANHAR DE NINGUEM!!!!! SÓ O LERDO DO TÉCNICO Q NÃO V !!!!!!

  14. Hélio Costa

    15/03/2012 17:08:57

    Voces já esqueceram de LDU, que fez todos os flamengista disligar o TV mais cedo.........vai dormir mne.......

  15. Jose Carlos R. de Paiva

    15/03/2012 16:40:49

    Éh, não sei não....mas acho que se querem dar segurança para esses paraguaiso em São Januário, é melhor eles subirem a colina de caveirão !!! Os caras abusaram, não deixando o Vasco fazer treino naquele mediocre campinho que chamam de estádio, provocaram o Diego Souza jogando uma garrafa de aguá quando saía de campo, fizeram o que fizeram dentro das quatro linhas com a conivencia do árbitro, não sei não.......A chapa vai esquentar, e eu vou ver a fumacinha subir aqui de São Paulo.....Não sei não.......

  16. Manu33

    15/03/2012 16:40:28

    O Diego Souza não deu cotovelada - somente escorou, não levantou o braço - e no lance da expulsão sofreu mais falta do que cometeu. A infantilidade do Diego foi insistir em lance anterior, ao ir atrás do juiz para mostrar a marca da falta sofrida.O juiz sentindo-se PRESSIONADO e antevendo novas "críticas cenográficas", na primeira oportunidade, se "livrou" do problema, diego digo; digo, do Diego.

  17. vascão

    15/03/2012 15:59:33

    com todo respeito ao ricardo gomes e ao cristovão , mas não da para ver os jogos importantes do vasco seu treinador ficar perdido nas suas mudanças ,td bem ele e interino mas quem quer ser campeão da libertadores deve ter um treinador + experiente o time do vasco esta perdido em campo , não adianta dar show contra o madureira , não da para disputar uma libertadores só com alecssandro de atacante, não da para jogar o juninho e felipe junto mas da para jogar eduardo costa e nilton pelo amor de deus, eo o diego ex showza que a torcida falava alguem fala pra ele acordar já e 2012.

  18. Jose Severino - J.pessoa - PB

    15/03/2012 15:56:57

    Na minha opinião o culpado foi aquele juizinho, pois perdeu o total controle do jogo. Concordo q Diego Souza teve 50 % de culpa, pois ninguém tem sangue de barata para só apanhar!!!

  19. Golinho

    15/03/2012 15:52:22

    O vasco tem um técnico fraco, sem peito para tirar Felipe do time,coloca um time lento em campo com Niltom e Eduardo costa, sem falar em Alessandro que não tem condições tecnicas nenhuma para jogar no vasco.

  20. Arthur

    15/03/2012 15:19:13

    Voloch, realmente lamento o DS ter feito o que fez. Concorco totalmente com vc. Ele é profissional e apanhar é coisa do futebol e nada justitica ele revidar, como ele fez, num jogo importante Não acho que foi para cartão vermelho direto, mas ele correu o risco. Ainda ontem o Juninho dizia numa entrevista que o problema do vasco na libertadores era a imaturidade. Concordo, mas jamais achei que essa imaturidade iria vir justamente de um dos jogadores mais rodados e experientes do time. O que lamento mais mesmo é ver tantos comentários defendendo a atitude dele... Se eu fosse dirigente, eu aplicaria a multa máxima nele, pra servir de exemplo para os jogadores novos e esquentadinhos do elenco.

  21. Jose Carlos R. de Paiva

    15/03/2012 15:04:14

    Pois bem, tenho visto a maioria dos comentaristas malhar Diego Souza, pela atitude tomada, e diga-se, não ocorreu com a intensidade que o juiz pintou. Se todos observarem bem, ele mais empurrou o jogador que praticamente deu a cotovelada que merecidamente ele deveria tomar, pelo que fez na perna do Diego Souza. Espero agora que os comentariasta tenham um pouco de bom senso, publiquem, e encarem o fato como realmente merece ser tratado; "O ARBITRO DEIXOU O JOGO CORRER E DEPOIS QUIZ MOSTRAR PULSO, DISTRIBUINDO CARTÕES !!" FRACO, FRACO, MUITO FRACO PARA APITAR JOGO DE UMA LIBERTADORES, TENDO EM VISTA QUE SÃO JOGOS MUITO PEGADOS, MUITO ALÉM DA RIVALIDADE, E NINGUÉM QUER PERDER ! O Vasco poderia sair de lá com a vitória, poderia, mas a arbitragem enfiou os pés pelas mãos e acabou prejudicando o Vasco, primeiro porque não impediu a violencia dos adversários, e depois tentou consertar com os cartões, um trmendo absurdo !!!

  22. Renata

    15/03/2012 14:49:25

    Obina, flamenguista e com esse nome quer chamar os outros de marginal?Acorda iludido!!!

  23. Washington

    15/03/2012 14:39:38

    SUA "ANÁLISE" É DIGNA DE PENA! PRONTO FALEI...

  24. Felipe Justos

    15/03/2012 14:37:16

    Bobão.O vasco fez por merecer 02 vezes, pois ganhou a copa do brasil e também ficou entre os melhores do campeonato brasileiro

  25. marcos antonio correa

    15/03/2012 14:23:31

    EU CONCORDO COM O QUE DISSE, COMO PODE UM JUIZ DAQUELE FINGIR QUE NÃO VIA NADA, É LÓGICO QUE AQUILO TUDO ESTAVA ARMADOPOIS O LIBERTAD É O CLUBE DE CORAÇÃO DO ENTÃO PRESIDENTE DA COMEMBOL. NÃO PRECISO DIZER MAIS NADA NÉ...

  26. Vasco

    15/03/2012 14:20:53

    Olha para o flamenguista retardado e doente comentando. Olha o torcedor do Flamengo vir falar de "Marginal""? Tenha dó...

  27. Josival

    15/03/2012 14:07:33

    Concordo com voce, depois desse post infeliz garanto que nao volto a ler mais nada desse blog !

  28. Matheus

    15/03/2012 14:04:23

    Meu caro,Seu post foi muito infeliz, pois se voce tivesse assistido o jogo e não fosse tendencioso, veria que no jogo de ontem o ápice se deu por conta da arbitragem puramente tendenciosa ao time do Paraguai, porque ao invés de criticar o Diego Souza, voce não incide que um lance antes o mesmo jogador que foi agredido, agrediu covardemente o Diego Souza por trás ! E mais o lateral fagner voce por acaso sabe o que aconteceu com ele ? Eu acho que não.E ainda sou flamenguista e vejo realmente o que aconteceu, já voce meu caro não foi e talvez nunca será imparcial em seus posts.Atenciosamente

  29. Augusto

    15/03/2012 13:52:25

    André se me permite descordar, para mim o time de hoje é superior do de 98, CARLOS GERMANO / FERNANDO PRASS - DOIS OTIMOS GOLEIROSVAGNER / FAGNER - VAGNER ERA VOLANTE IMPROVISADO, FAGNER O MELHOR LATERAL DO PAISODVAN / RENATO SILVA - ZAGUEIROS, ZAGUEIROS, COMO DIRA LUXAM. GALVÃO / DEDÉ - M.G. ERA OTIMO XERIFE, MAIS NUNCA FOI MITOFELIPE / FELTRI - NESSA POSIÇÃO ESTAMOS REALMENTE PESSIMOSLUISINHO / ROMULO - INDISCUTIVELMENTE ROMULO É MELHORNASA / FELIPE - O QUE SE PERDEU NA MARCAÇÃO GANHOU-SE NA QUALIDADEJUNINHO P. / JUNINHO P. - PRECISO FALAR???PEDRINHO / DIEGO S. - DOIS OTIMOS JOGADORES, POREM O DS TEM MAIS CORPO, E MAIS INTELIGENCIA E METE MAIS GOLSDONIZETE / EDER LUIS - EDER CORRE MUITO MAIS E TEM MAIS TECNICALUISAO / ALECSANDRO - DOIS OPORTUNISTAS QUE FAZEM GOL DE QUEM ESTA ALI PARA ISSOENTAO NA VERDADE EU NAO VEJO QUE O VASCO DE 98 ERA MELHOR, E SIM O DE HOJE É MELHOR, ATÉ PELAS OPÇOES NO BANCO, POXA ONTEM O ABELAIRAS DEVIA TER ENTRADO NO LUGAR DO FELTRI, E NAO O RODOLFO, MAS JA FOI...O QUE FALTA PARA O VASCO HOJE CHAMA-SE RICARDO GOMES, OU SEJA FALTA UM TECNICO E NAO UM AUXILIAR

  30. bruna

    15/03/2012 13:47:57

    Acho que o diego nao deve ser criticado por isso, como o colonista disse , ele fez muito pelo vasco e ainda faz. Só sei de uma coisa ele fez silmplesmente o que eu tava sentindo no momento, apos o fato o jogo ficou horrivel,eu tava morrendo de raiva...diego acredito nele como jogador...e alecgol muita força...vitoria pra eles e vcs sao raçudosss...

  31. André

    15/03/2012 13:22:27

    caros amigos vascainos, nosso time não é lá tudo aquilo como foi o time de 98 campeão da liberta, mas temos um time aguerrido, de reação e com o coração na ponta da chuteira, o revide do Diego foi a expressão de como é jogar com o coração, foi sim infantil a sua expulsao, mas foi no minimo incoerente a arbitragem, alguem viu as fotos da perna de Diego após o jogo? entao, se o arbitro houvesse mostrado o cartão para o paraguaio, essa atitude do Diego nao ocorreria... mas enfim, o jogador quando aceita colocar a camisa do VASCO, ele tem de estar ciente, que vai jogar, contra o adversario, contra o juiz e contra a midia...sempre foi assim!!!CARO VOLOCH, GOSTARIA IMENSAMENTE QUE VOCE ESTIVESSE EM CAMPO APANHANDO PARA VERMOS A SUA REAÇÃO...MUITO FACIL JULGAR SENTADO EM FRENTE UM COMPUTADOR, COM O AR CONDICIONADO EM CIMA DA SUA CABEÇA REFRESCANDO SUAS IDEIAS....

  32. Filipe Teixeira Fontes

    15/03/2012 13:10:00

    O Diego errou sim ao dar o troco logo em seguida e pior em frente ao bandeirinha.Mas ficou evidente o favorecimento da arbitragem ao time paraguaio ,que tem o presidente da confederação sul-americana como torcedor ilustre e o estádio leva o seu nome.O Nilton levou uma cotovelada na cara,o Diego ficou com a marca da trava da chuteira na panturrilha e o Fágner levou um coice na barriga e o juiz não fez nada.Queria que o ronaldinho baladeiro e agressivo tivesse o mesmo tratamento que os jogadores do Vasco tem pela imprensa.O ronaldinho por acaso tem quantos anos ?- O pior é que ele é protegido pela maioria da imprensa e tb pelo STJD.-A expulsão dele no clássico contra o flu foi merecida,mas teve jornalistas que criticaram o juiz,ele na mesma jogada deu uma cotovelada no souza e solou o sóbis,era para ser vermelho direto.-Por menos o tony do boavista foi afastado do campeonato.-Se isso for feito com todos os times,o flamengo vai ficar sem jogadores para disputar o campeonato:o willians,airton,ronaldinho,felipe,maldonado.Vasco rumo ao TRI da Libertadores,o verdadeiro time do povo !

  33. irado

    15/03/2012 12:43:16

    por que o vasco não contrata um time decente? Esse papo de herança do Eurico já deu... queremos time!

  34. manuel vilas boas

    15/03/2012 12:38:56

    até concordo que o jogador foi irresponsável, mas ficar levando porrada td hora eo juiz fingir q ñ está vendo tb é d+...foi o jogo td assim começando q nem fazer o reconhecimento do gramado foi permitido, o 4o.árbitro assistia ao jogo das tribunas, uma palhaçada de arbitragem omissa q talves quase proporcionasse uma porradaria generalizada. então apesar de achar o time do vasco sem potencial, num jogo com um adversário relativamente fraco, o diego s. ñ errou sozinho....mas vc´s da imprensa gostam de ver paenas q seus olhos querem e nem sempre relatam toda a situação escondendo mtas vezes a verdade

  35. Marcelo

    15/03/2012 12:36:05

    Amigo, seus posts são, no mínimo, muito oportunistas. É muito fácil criticar, descer a lenha no jogador dentro da comodidade do ar-condicionado da sala da redação. Muitos torcedores, inclusive os do Vasco, ficam criticando o jogador. Mas, quantas pessoas vemos fazendo coisas bem piores, como no trânsito por bem menos? Uma fechada, um gesto, um comentário ou até um xingamento. Ele levou umas botinadas bem fortes, e não acabou suportando. Quantas vc aguentaria?

  36. João Victor

    15/03/2012 12:20:05

    O Sr. Voloch foi no mínimo, ele mesmo "irresponsável" e tendencioso com seus comentários em relação ao Diego Souza. Acho que a atitude do atleta prejudicou sim o time do Vasco, mas temos que reconhecer que ele vinha sendo covardemente agredido pelos adversários, com a total complacência do árbitro, e por isto há que ser dado um desconto! Outros jogadores mimados pela imprensa fazem CONSTANTEMENTE muito pior, e nem por isto deixam de ser bajulados e super-valorizados dentro das conveniências ou preferências dos blogueiros de plantão.

  37. Dilermando Vilela Garcia Filho

    15/03/2012 12:12:28

    O problema não é o Diego Souza, mas o Rodolfo. Com um sagueiro medíocre deste não há time que sobreviva. Até quando esse trapalhão vai jogar?

  38. julio cesar de araujo

    15/03/2012 12:11:12

    O Problema do Vasco não e´o Diego sousa e sim o técnico,"auxiliar",muito fraco!retranqueiro não faz todas as substituições devidas.

  39. Carlos

    15/03/2012 12:09:55

    O DIEGO SOUZA, APESAR DO RAZOÁVEL FUTEBOL QUE POSSUI, NÃO PASSA DE UM VAGA LUME EM CAMPO, ALÉM DE SER UM JOGADOR INDISCIPLINADO E PROVOCADOR DE CONFUSÕES. ELE JÁ TEM A CARREIRA MARCADA POR VÁRIAS SITUAÇÕES PARECEDIDAS COMO A DE ONTEM. TRANQUILAMENTE PODEMOS DIZER QUE NO ASPECTO DISCIPLINAR ELE NÃO TEM MAIS JEITO. SÓ OS VASCAÍNOS CEGOS QUE AINDA O TELERAM.

  40. Saraiva

    15/03/2012 12:06:15

    Você viu o corte de 30 cm. na perna dele Sr.Comentarista??? Não justifica a expulsão que teve mas é ser humano... foi agredido inumeras vezes e revidou...se coloque no lugar dele...o Sr. não revidaria?????

  41. OBINA

    15/03/2012 12:02:40

    Barbio??? nao joga naaaaaaaada. Diego Souza?? MARGINAL!!! sempre foi...timinho sem vergonha mesmo, nao devia sequer estar nessa competiçao . Mas é sempre bom ver voces passando vergonha. Nao vao nem se classificar para as oitavas ,e no carioca, vao ser vice denovo da taça rio ,assim como ano passado. Valeu freguesia...

  42. Marcelo AM

    15/03/2012 11:34:04

    Jogar contra os times da CBF e da Globo já não era fácil, e agora tivemos mais um adversário de "peso": o time do presidente da Federação Sul-Americana de Futebol... Pobre e podre futebol, onde os árbitros apitam ao gosto e segundo a conveniência dos seus "patrões"...

  43. Carla

    15/03/2012 11:26:36

    Esse comentarista (Jr) flamenguista acaba dando é azar para o Vasco!O tempo todo fala com boca torta do time...AFFParabéns Vasco...Ninguém tem sangue de barata!!!

  44. sergio

    15/03/2012 11:13:40

    Não sou vascaino, mas o Brasil em primeiro lugar. Diego tinha mais era que dá a cotovelada na cara daquele paraguaio chorão. O Brasil tem que peitar mais estes juizinhos de merda sulamericano.

  45. Renato

    15/03/2012 11:11:48

    E o tal do Wiliam Barbio, hem? Não consegue acertar um passe. É só correria para, adiante, perder a bola. Será que alguém no Vasco faz uma estatística dos acertos e erros de passes dos jogadores? Quanto ao Diego Souza, ele precisa ver uns taipes do Pelé, que dava o troco quando os juízes e bandeirinhas nada viam. Malandragem, Diego, malandragem.

  46. edson

    15/03/2012 11:04:00

    Eu não consigo aceitar que um jogador com a bagagem do Diego perca a cabeça em uma situação de revide. Coincidentemente onterm eu assisti a entrevista que o Zico deu ao Cajuru e ele falou sobre o que o técnico Carpegianni disse no vestiário antes do jogo. "na libertadores de o adveersario te der um tapa, ofereça o outro lado do rosto" mas não perca a cabeça, pois é justamente isto que eles kerem. O Diego tinha de fazer isto ao invés de revidar a agressão sofrida. Se eu fosse presidente de clube, expulsão que prejudica o time paga multa para deixar de ser irresponsável. Ele prejudicou o Vasco.

  47. Maria Aparecida

    15/03/2012 11:02:52

    O Vasco da Gama, tanto em jogos aqui ou fora tem sido insistentemente "garfado" pelas péssimas arbitragens. Colocar a culpa em um ou dois jogadores é, no mínimo, injusto!

  48. Mário

    15/03/2012 10:33:16

    Eu não consigo mais assistir jogos do Vasco por causa do Alecssandro e Diego Souza. Apesar de uma vez ou outras eles venham fazendo gol, mas a omissão e falta de vontade deles durante os jogos me irrita. Ontem quando o Libertad saia da defesa deles com a bola, várias vezes ele viravam de costa pra jogada, não iam pra cima marcar. A última vez que o Diego conseguiu jogar alguma coisa foi na partida contra o Cruzeiro que ele fez os 3 gols, depois disso é só decepção e má vontade desse jogador.

  49. ALBERTO

    15/03/2012 10:30:55

    Será que o tecnico, ou o gerente de futebol, ou até mesmo o presidente do clube não vai chamar a atenção dele ? Estou falando chamar a atenção em relação ao fato do jogador barsileiro "achar" que é o "mais esperto" do mundo, o que já não aguentamos mais ver que é exatamente o contrario. Será que só ELES ainda não viram isso, será que os burros somos nós. E simples a solução, é só pegar TODOS e ver o VT do jogo, e comentar,. Aqui vc levou uma entrada criminosa e o cara nem cartão levou, AQUI vc deu uma cotovelada no cara e levou o cartão vermelho direto, aonde vc foi esperto, SIMPLES,e espere a resposta.

  50. Ilton Carlos

    15/03/2012 10:22:56

    Não acho que o Diego Souza foi infantil, individualista e muito menos irresponsável. A expulsão dele foi injusta! Porque o tendencioso árbitro não expulsou o jogador deles quando agrediu o Fágner? Pois foi logo depois da expulsão do DS.Expulsou um deles, mas no final do jogo, pra poder mascarar.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso