Tudo azul no Vasco 100%; Volta Redonda resistiu apenas 14 minutos em São Januário
Bruno Voloch
Não deu nem para a saída.
A sexta vitória do Vasco na Taça Guanabara foi tranquila e inquestionável. O Volta Redonda resistiu apenas 14 minutos.
O Vasco segue imbatível na Taça Guanabara e ganhou como quis em São Januário.
O que mais impressiona no Vasco é a seriedade e o comprometimento profissional do elenco, não importa o adversário.
Diante do Volta Redonda não atuaram Diego Souza e Felipe, mas o time conseguiu manter o padrão de jogo apresentado nas partidas anteriores.
Depois dos 3 a 0 no primeiro tempo, o Vasco diminuiu o ritmo na segunda etapa, valorizou a posse de bola com inteligência e os jogadores pendurados aproveitaram para forçar o terceiro cartão amarelo, caso de Felipe Bastos.
Alecsandro segue sendo o nome do Vasco em 2012. O atacante tem tido um aproveitamento acima da média e da expectativa dos torcedores. Embora jamais tenha sido unanimidade, ninguém pode reclamar do desempenho do camisa 9 até agora.
Fágner, que deveria ter oportunidade na seleção, segue regular e peça fundamental no esquema ofensivo do Vasco.
Thiago Feltri é outro que merece elogios. Sofreu a falta que originou o terceiro gol, de pênati. Thiago tem personalidade e aparentemente não está sentindo a pressão de jogar em um grande clube. Jogou todos os jogos do Vasco no campeonato.
O atacante Willian Barbio fez um bom jogo. É cedo para afirmar, mas pode ser uma boa aposta de Cristóvão Borges para o campeonato estadual e uma opção interessante no banco. Willian tem velocidade e lembra o estilo de Éder Luís. Pena que tenha deixado o campo contundido.
De azul, o Vasco segue 100% e com Juninho jogando os 90 minutos.