Blog do Bruno Voloch

Nada mudou no Flamengo; Ronaldinho decepciona e Léo Moura é o jogador mais lúcido

Bruno Voloch

O Flamengo volta da Argentina com 1 ponto.

Foi pouco. Diante da fragilidade do adversário, voltar com os 3 pontos não seria nada absurdo.

Absurda foi a maneira como a equipe se comportou. Taticamente, o Flamengo não evoluiu e é o mesmo dos tempos de Luxemburgo.

Pressionado a maior parte do primeiro tempo, o Flamengo achou o gol numa falha da zaga do Lanús. Felipe, sempre ele, evitou o pior.

Ronaldinho novamente foi peça nula em campo. Léo Moura, o melhor e o mais perigoso atacante do Flamengo.

No segundo tempo, não teve jeito e a casa caiu. Na raça, os argentinos empataram a partida.

O Flamengo não mereceu vencer, o Lanuz não poderia perder, e o Joel Santana traz para casa o que havia planejado: o empate.

  1. FABIANO CONSTANTINO

    25/02/2012 19:58:40

    O RONALDINHO...... O QUE FEZ ATE AGORA .... SE ME LEMBRO BEM SÓ O JOGO DO SANTOS E MAIS NADA! GANHAR O QUE ELE GANHA PRA ISSO É BRINCADEIRA! VAMOS FAZER UM MOVIMENTO PARA TIRA-LO DO MENGÃO... E BOTAR A MULECADA PRA JOGAR!

  2. Alexandre

    18/02/2012 03:18:45

    Acho difícil....e bem pouco provável....eles necessitam esculhambar os clubes do Rio....sabe como é : dos 3 ultimos brasileiros (2 foram nossos) sem contar a Copa do Brasil...isso os incomoda kkkkkkk...

  3. Alex

    18/02/2012 03:16:12

    Cara, esquenta não..o espaço é deles mesmo...e paulista é MALA por natureza (tudo deles é melhor|) até a p* da poluição...é melhor kkkkkkkkk...

  4. Patrícia

    18/02/2012 02:28:24

    Tu tem razão. Em cada fase, tem um jogador que é a figura representativa da situação. o R10 é a cara do futebol brasileiro da atualidade, representando toda a falta de profissionalismo atual, situação que está levando o futebol brasileiro no limite.

  5. joelfla

    17/02/2012 16:31:33

    Estava tocendo pra nos vermos livre do LUXA, que esqueci das teimosias do JOEL SANTANA.O flamengo, na era do Joel Santana, terá pelo menos uns 6 jogadores que podem jogar mal a vontade, que nunca serão substituidos: Em ordem de INSUBSTITUÍVEIS: Ronaldinho, Junior Cesar, Renato Abreu, Leo Moura, William e Luis Antonio.Não estou dizendo que eles estão jogando mal, apenas disse que podem jogar mal a vontade que o Joel nunca colocará pa jogar: THOMAZ, ADRYAN, MURALHA, MAGAL e LUCAS.Tá na cara que o THOMAZ deveria ser titular deste time formado por volantes, no lugar de BOTINELLI, que chuta bem, SÓ ISSO. De cada 20 jogadas que o Botinelli tenta, ele perde 18.

  6. fla 1000

    17/02/2012 13:57:33

    Um flamengo defensivo, sem poder de ofensividade não chega em lugar alto.Um flamengo recuado, sem poder de criação, sem jogadores habilidosos nocontra ataque, não chega em lugar algum, um time que não tem velocidadee nem criatividades, que erra mais do que acerta, uma grande quantidadede passes errados, é inadimisivél dentro de um elenco tão caro como o fla.Se o time fosse escalado no 5 -4 -3 como foi contra o cruzeiro, nosso mêngão tinha dado uma baita goleada nesse timinho fraco que é o lanús.fico mto triste com tdo isso, nada mudou, mais pelo menos o luxa mexia notime, tornava o time mais agressivo e ofensivo, quando utilizava as pratasda casa, pelo amor de Deus, coloque o Adryan e lucas pra jogar no lugardo david, e tráz o gaucho pra ser meia, pra arrancar contra ataques e fazer lançamentos pra wagnér love, pra ver como a coisa funciona de forma positiva. Saudação a toda a nação rubro negra. queremos um time ofensivo e veloz, não um time que fica na defensiva e lento, aff!

  7. FABIANO

    17/02/2012 11:21:08

    joel um semi-analfabeto, que só tem malandragem, pq num sabe armar um time de verdade....170 volantes, 2 "atacantes" isolados e a unica arma é o lateral direito...quer dar proteção a nossa horrorosa vaga: Blz ! escala o willians e o maldonado (ou o murallha), mas pelo amor de Deus, coloca 2 meias pra armar o time....ah ta bom, num tem meia...coloca o galhardo na direita, o leo no meio. puxa aquela ameba do ronaldinho pro meio e deixa 2 atacantes....foi sofrivel o jogo...o deivid era o mais avançado do time e tava pra tras do meio campo...agora se o ronaldinho, o homem de 1,5 milhoes por mes, num resolver jogar o minimo. o MINIMO, num vai ter jeito.....joel BURRO!!!!

  8. IVANILDO DE JEQUIÉ no agarradinho

    17/02/2012 10:22:51

    JOEL FOI O FRACASSO DO JOGO, SÓ O NOME DE RONALDINHO QUE TÁ JOGANDO EM CAMPO, LÉO MOURA É CRAQUE, JOGA A BERSA, DEIVID É UMA PIADA, TÁ É RINDO DA CARA DE NÓS FLAMENGUISTAS, TAMBÉM A DIRETORIA NÃO PAGA O CARA, WEELINGTON NÃO É ZAGUEIRO PRA VESTIR ESSA CAMISA QUE É A MAIS PODEROSA E BONITA DO BRASIL, RENATO ABREU JOGA CERTINHO, MAS A IDADE O CHAMA PRO BANCO DE RESERVAS.VAMOS QUE VAMOS!!!!!!!!.

  9. Gustavo

    17/02/2012 00:11:22

    È duro ver o Flamengo jogando desta maneira,esta tudo errado,Ronaldinho não jogou nada e 4 volantes,galera estamos ferrados com essa diretoria

  10. Barros

    16/02/2012 22:09:17

    Boa lembrança. O último grande craque, de fato, que atuou no Flamengo foi o Petkovic.

  11. Barros

    16/02/2012 22:06:06

    Risos... quem sabe... risos... Mas falando sério, Wanderley e Rodrigo, sou flamenguista mas esse time cansa, desanima e desmotiva. Pode até ganhar a Libertadores, é possível, mas suas possibilidades estão em 0,0000001% de chances. A coisa tá preta... Vejo os jogos e torço só por ver e torcer mesmo. Só uma milagre para dar jeito nesse time.

  12. gustavo

    16/02/2012 22:01:47

    contratar o joel santana como técnico do flamengo foi a maior de todas as burradas dessa diretoria, esse cidadão só tem um esquema de jogo, com 12 zaqueiros, o flamengo jogou como time pequeno, não tinha um jogador sequer de criação, só cabeça de bagre no meio de campo!! E o ronaldinho é uma enganação, só fica tocando a bolinha para o lado e cruzando na área pela intermediária do campo, bizarro!

  13. Andrei Gusmão

    16/02/2012 19:25:30

    Caramba tudo que todos nós flamenguistas de coração estamos passando é algo totalmente anunciado, uma presidenta que não passa de fantoche! Um treinador que é piada mundial, lembram da África do Sul nem os caras aguentaram, um timeco em campo com "profissionais da bola" sem o melhor orgulho, sem preparo técnico, sem jogadas ensaiadas, sem "tesão" pelo time e pelo campeonato apenas pensando nos salários atrasados. É muito mais lógico dispensar os "medalhões" e pôr a molecada pra jogar, atletas com identidade, com "tesão" querendo mostrar serviço e colocar um treinador de verdade mesmo que não seja dos melhores. Vamos acordar galera a coisa está feia há tempos e só piorando!

  14. claudimar rodrigues

    16/02/2012 19:16:15

    GARANTO QUE ESTE COMENTÁRIO FOI DO PRÓPRIO VOLOCH. SOB O APELIDO DE FLAMENGUISTA CONSCIENTE, ORA SENHOR VOLOCH, TA FICANDO FEIA SUA TENTATIVA HEIM! OLHA SÓ, TÁ NA CARA, QUER INCUTIR NA MENTE DA NAÇÃO QUE UM COMENTÁRIO DESSES VEIO DE UM "FLAMENGUISTA CONSCIENTE". da vontade de rirrrrrr!!!!!!!

  15. Janilson

    16/02/2012 18:24:27

    Tá faltando amor a camisa. Tá na cara q Ronaldinho não quer jogar, resta saber se é pq não quer, ou pq não sabe mais, tá parecendo mais a segunda opção. Como tbm tá parecendo muito q ele ta querendo afundar o Flamengo, financeiramente, tecnicamente e moralmente. Nós, não só o time, nós Flamenguistas por nascimento estamos cansados dessas apresentações ridículas. Jogar por empate é ridículo, mesmo jogando fora de casa. Ridiculo mesmo foi o treino da zaga ontem, sim pq só quem "jogou", ou melhor, tentou jogar... Quem nao é Flamenguista e viu aquela apresentação fica feliz de não ser Flamenguista, pois com toda sinceridade, não senti uma gota de orgulho de ser Flamenguista ontem. Um apelo, paguem o que é pago a R"0" (a esquerda) a Léo Moura e Felipe, eles merecem.

  16. Janilson

    16/02/2012 18:15:08

    Ahhh fala sério né!?

  17. Ricardo Mendes

    16/02/2012 17:29:24

    Tudo no Flamengo se agiganta... imagine se perde de um time boliviano ou empata com um venezuelano... empatamos fora com um time argentino pela Libertadores. Fim do mundo tá longe, apesar de o Joel ter errado feio na escalação e na estratégia e ainda ter dado desculpas esfarrapadas. Por que os técnicos nunca admitem ter errado?? Faltou coragem para vencer com facilidade o apenas regular Lanús. Passaremos de fase com alguma tranquilidade. E que venha o mata-mata!!!

  18. mengão10

    16/02/2012 16:14:16

    Sou da naçao rubro-negra, mas estou ficando com pena dessa nação, sai um ruim e entra outro pior.

  19. Braga

    16/02/2012 14:49:22

    Ele seria + feliz do que ter de cobrir o jogo horrível do timeco do Fla, ruim d+ vai ter 1 time pereba desse jeito tirando o goleiro Filipe e o Leo Moura o resto é de matar, deivid poste de amarrar burro (joel e lixoemburgo), a dupla de zaga deveria era tá jogando em times de varzeas, 3 cabeça de bagre (foram 4 prefiro 1000x o maldonado do que o renato sem canhão, william o cãozinho vira lata e medíocre airton), estou sentido saudades do ruan muito melhor que esse julio cesar vai ser fraquinho assim no 1º corpo a corpo cae feito fruta podre. Acabou para o dentuço saiu o thiago neves que cobri as falhas dele. Apesar que agora está com o bolso cheio ai ficou pesado para correr. ai sobrou quem o joel retranqueiro píor dizendo que jogando no RJ vai ter 1 time + ofencivo vai teriar quem a sei o botinelli colocar o dentuço ali e manter 3 cabeças de bagre e coitado do vagner love sozinho pois nem se conta o deivid poste.É espera para ver. Aviso aos que tem problemas no coração peçam uma ambulância do SAMU de preferencia akela que tem uti. se precisar fazer 1 transplante de coração pois o atake vai ser forte.

  20. Braga

    16/02/2012 14:33:48

    Acho que ele está mais que certo, o Fla deixou de jogar a muito tempo. e a crise só tá escondida logo vai aparecer com esse joguinhos que o joelzinho tem feito. treineco covarde, frouxo etc jogar contra o lANUs é a mesma coisa de certos timinhos cariocas isso se perder para o Resende no sábado ai pode dar adeus ao carioquinha. ai quero ver o que vc vai dizer contra o comentarista dele está gerando crise se é o próprio timeco provoca. Aquele deivid poste para de jogar p............. 4 cabeças de bagre vai se f........... volta para o lugar de onde veio seu treinadorzinho ou então vai fazer 1 facu de treinadores melhor ainda assisti 1s videos do BARCELONA para ver se aprende alguma coisa. e quem sabe tentar fazer 1 estágio lá. kkkkkkkkkkk

  21. Marcos

    16/02/2012 12:52:32

    Ronaldinho gaucho é a cara do atual futebol brasileiro: lento, preguiçoso, indolente, sem raça, sem classe e sem técnica. Fora enganador, para o bem do mengão!!!

  22. wanderley

    16/02/2012 12:45:00

    Rodrigo, acho que vc só quer uma desculpa pra sair do armário.. Assume Amiga!!!

  23. Henrique

    16/02/2012 12:07:43

    Já está na hora de pedir a saída do Joel Santana, antes que seja tarde demais. O Flamengo ontem entrou em campo com postura de timinho e isso é inaceitável. Perder e empatar fazem parte, ser covarde não. Não o Flamengo. E que o Joel estimule o Ronaldinho a formar um grupo de pagode e parar de jogar futebol. Quer dizer, parar ele já parou, deveria deixar de sangrar o cofre do Flamengo.

  24. jose holanda

    16/02/2012 12:04:55

    EXISTE ALGUMA PROIBIÇÃO OU DESCRIMINÇÃO A RESPEITO DOS MEUS COMETÁRIOS. SE HOUVER ME RESPONDAM POR ESCRITO, QUE TOMAREI MINHAS PROVIDENCIAS. ASSIM COMO TENHO MINHAS OBRIGAÇÕES, VOCES TAMBÉ, TEM A DE VOCES.

  25. IVANILDO DE JEQUIÉ no agarradinho

    16/02/2012 11:52:12

    JOEL NÃO TÁ EM DECADÊNCIA, ELE É ISSO MESMO, SÓ PRESTA PRA CAMPEONATO CARIOCA, METE O TIME PRA FRENTE RAPAZ!, LANÚS? QUEM É O LANÚS? TIME FRACO, O EMPATE FOI PÉSSIMO PRA QUEM QUER GANHAR A LIBERTADORES, DIZER QUE ESSE EMPATE FOI BOM É PENSAR PEQUENO, É NÃO SER FLAMENGUISTA, FICOU NO GOSTO DE QUERO MAIS, MAS COM ESSE ESTILO DE JOGO DO JOEL , VAI FICAR SÓ NO GOSTINHO, ESSE EMPATEE PODE ACARRETAR LÁ NA FRENTE E NEM DA PRIMEIRA FASE O TIME PASSAR.VAMOS QUE VAMOS!!!!.

  26. MESSI

    16/02/2012 11:05:23

    BEM OU MAL CONTINUEM COMENTANDO, ASSIM VOC~ES SÃO DÃO IBOPE PARA O MENGÃO.KKKKKKKKKKKKKKKK

  27. Thales

    16/02/2012 10:57:47

    Ele não foi peça nula, não tem como ele e o Deivid jogarem no ataque só os dois, contra 4 zagueiros toda hora que ele pegava na bola tinha 2,3 marcando quando o time levou o gol, o bottinelli e o jr cesar aparecendo tinha com quem ele jogar, jogadores pra chamar a marcação e deixar ele mais solto, ai ele começou a distribuir o jogo, vcs comentaristas so sabem falar mal analisem o jogo de forma mais imparcial.

  28. Gerailton

    16/02/2012 10:57:41

    Weder concordo contigo e verdadeiramente não entendo como um clube que já tem problemas financeiros como o nosso, continua insistindo em investir uma fortuna num jogador que não dar retorno nenhum ao clube, pois jogar que é bom faz tempo que não vejo, aliás acho que a última vez foi em 2002. Respeito seu histórico mas não existe atratividade mais que possa ser rentável ao Flamengo, por isso chau Ronaldinho obrigado por nada e um abraço. E vamos investir em jogadores menos caros e mais úteis como o Corinthians fez com Alex, Douglas, o São Paulo com Jadson . Um abraço nação.

  29. Carlos Prates

    16/02/2012 10:32:43

    Que ingenuidade, Voloch...Me nego a comentar as preferências do Blog.1º - Joel não veio para o Flamengo para ser técnico. E sim, psicólogo...Apaziguar o clube, arrumar um futuro culpado para a presidenta... e se der tempo, colocar em campo o seu esquema favorito: 3 zagueiros e 8 volantes...Ainda não dá pra julgá-lo.Mas da pra "adivinhar" o que vem por ai...2º - No craque... que na verdade é um ex em atividade, ganha muito e vive de lampejos.Se bem, que esses lampejos, são muito melhores que o resto do time inteiro.Consegue o milagre de consagrar a baranga Deivid....3º - Leo Moura é o melhor atacante do Flamengo, faz tempo. TUDO nasce por aquele lado e com ele.É disparado, um dos 3 grandes laterais pela direita que já vestiu o manto...Quem tem Well, Braz, Botti e Deivid no time... tem que assistir os jogos do Flamengo com uma ambulância do SAMU ao lado...Patrícia "entregou" o futebol ao Profexô. Ele adorou!!!!Agora, perto das campanhas, entregou a um psicólogo e ao poderoso Cascão. Que de bom, só tem o DNA do pai...Tudo no esquema, Voloch.Patrícia arrumou 2 novos personagens para culpar. Caso aconteça o atropelamento.Afinal, o sábio provérbio anônimo tem que prevalecer."Errar é humano. Mas colocar a culpa nos outros... também é"...

  30. Rodrigo

    16/02/2012 10:23:50

    SE ESSE TIME GANHAR A LIBERTADORAS, EU DEIXO DE SER HOMEM, VIRO GAY !!!!! A zaga é uma piada, o meio campo só erra passes o ataque inexiste, e o Ronaldinho definitivamente ACABOU !!!! FORA RONALDINHO !!!! FORA PATRICINHA FÚTIL !!!!!

  31. Odilon Lobato

    16/02/2012 09:56:51

    É de dar tristeza mesmo ver esse time em campo. Como pode alguém ainda dizer que o time vai engrenar? As mudanças tem que ser na postura em campo, na vontade de acertar, no compromisso com o clube e principalmente com a camisa que estes pseudo-jogadores vestem. O que vimos ontem foi nojento, horroroso, difícil de engolir e concordar. Um treinador com visão de futebol totalmente ultrapassada, que visa somente a retranca, que não arma a equipe ofensivamente, que entra em campo para jogar com um time sem nenhuma expressão pensando unicamente no empate é algo impensável. Muita coisa tem que mudar no Flamengo, tanto dentro como fora de campo, a torcida não suporta mais esse descaso, esse desmando. Alguém tem que cobrar desse elenco e principlamente do Ronaldinho, não justifica o valor do seu salário com o futebol que vem mostrando em campo e nem tampouco sua convocação pra seleção da Rede Globo, deixou de ser brasileira faz tempo. Diretoria merecemos mais respeito, a nação rubro-negra, assim como ex-ídolos que honraram essa camisa esperam por mudanças. Ajam em nome do bom senso.

  32. Weder Tavares

    16/02/2012 09:50:29

    Ontem vimos um Flamengo apatico e um Ronaldinho que não veio pro jogo, como um jogador que ganha mais de um milhão de reais tem tanta preguiça pra jogar .....ta na hora do Flamengo fazer investimentos de melhor qualidade o que estamos pagando pra ele daria para ter no minimo dois bons jogadores como montilho(Cruzeiro) e kleber(Gremio) Rolnadinho e uma vergonha como jogador atualmente o flamengo ta fazendo um favor em colocalo pra jogar.

  33. W.Rocha

    16/02/2012 09:38:42

    Futebol de brasileiro pode ser chamado de futebol Campeondato de Tartarugas.

  34. Fabiano-GO

    16/02/2012 09:30:04

    Além do técnico "frouxo", o Mengão joga com no mínimo 02 a menos, porque o Daivid e o R10 sequer entraram em campo, como dizia meu avó, "não pagaram nem a boia".

  35. Alano

    16/02/2012 09:22:41

    Vai continuar sempre a mesma coisa, pois quem vier terá que escalar o Ronaldo Gaúcho, ou seja, pra solucionar o problema do Nosso Flamengo so tem uma solução: FORA RONALDINHO, FORA PATRICIA AMORIM! Nós, flamenguistas temos que criar uma movimento para saída do Ronaldo Gaúcho e da "nossa" presidente. FORA RONALDINHO, FORA PATRICIA AMORIM!

  36. Carlos Humberto - CGrande / PB

    16/02/2012 09:16:42

    Muito abaixo das expectativas. Mas também com 3 volantes que não criam nada, "teem a função apenas de marcar" sem condições de fazer o bola chegar no ataque, fica muito difícil. Tem que colocar jogadores com habilidades para criar, chutar a gol, alimentar o ataque. Não adianta investir em atacantes, se vai escalar o times com vários volantes com enorme deficiencias de criação! o R10 (é menos 1) o time joga com 10 atletas, e o técnico não substitui. Joel, isto não pode, tem que ser profissional. Se o cara não está jogando nada, tem que ser substituído, e os jogadores (titulares e reservas) que entrarem em campo, devem ter comprometimentos com o clube. ACHO QUE O R10 ESTÁ SE POUPANDO PARA O CARNAVAL, POR ISTO NEM QUIS SUAR A CAMISA, E OLHA QUE JÁ FAZ BASTANTE TEMPO..

  37. Di

    16/02/2012 09:15:06

    Um time entrar com QUATRO volantes é sacanagem.

  38. João Silvester

    16/02/2012 09:08:25

    Se Ronaldinho Gaucho jogasse pelo que ele ganha o flamengo seria campeão de tudo, o cara tem um salario astronomico, e todo jogo acaba sendo taxado como "peça nula" que saudades de vc Pet... Ronaldinho tenha comprometimento com a nação rubro negra, para de se achar pois ha muitos jogadores com salario inferior e que jogam muito mais bola do que voce.

  39. mauro junior

    16/02/2012 09:04:29

    Torcer pelo flamengo é uma doença mental - roubalheiras, vagabundos, uma verdadeira quadrilha - se esse país fosse sério, não sobrava ninguém naquele antro - clube é outra coisa. Agora, não bastando o william, aírton, ronaldinho, wellington e outros menos votados, chega o wagner love. Fora o cachaceiro do joel. É muito prá qualquer um. Prisão federal neles.

  40. Antonio Carlos

    16/02/2012 09:01:40

    Bruno Voloch escreva alguma coisa do vasquinho, do nensinho do foguinho já e demais tambem, Ronaldinho É O CARA queira vc ou não.

  41. marcelo motos

    16/02/2012 09:00:18

    amigo esse flamengo ta dificil troca trenador mais as buchas são as mesmas sera que um dia vai chegar alguem que tenha coragem de tirar do time esse welinton david bras esse wilian não existe e´um lixo não acerta um passe e´um lixo e ninguem tira renato maldonado ta de brincadeira com a torcida fora joel lixo

  42. JOACY CONTADOR

    16/02/2012 08:44:41

    Com a escalação proferida por Joel Santana e a porcaria que o "grande" Ronaldinho está jogando é brincadeira. Fiquei envergonhado de ser flamenguista e ver a pobreza do time em termos de criatividade.

  43. Felipe

    16/02/2012 08:22:39

    Que escalação vergonhosa essa!! Parecia time pequeno. Acorda, Joel! Isso aqui é Flamengo!! Preferiria ver uma derrota do time, mas sabendo que a equipe jogou pra frente e com vontade de ganhar o jogo, do que ver a atuação ridícula e covarde que teve.Se o Joel continuar a armar o time dessa forma acho que a paciência da torcida com ele vai embora rapidinho. E ainda disse, com a maior cara de pau, que ia pra ganhar o jogo, que o Flamengo sempre entra pra ganhar! Ele só pode tá de sacanagem!!

  44. João Serra

    16/02/2012 07:14:29

    Nada mudou mesmo Voloch,Vc continua tentando plantar crise onde não existe! O Joel nem começou o trabalho e vc já o compara com Luxemburgo? Dê graças a Deus pela existência do Flamengo, pois sem ele, que dá "ibope" pra todo mundo, suas "opiniões" não seriam lidas por ninguém! Porquê vc não volta suas baterias pro proveta tricolor, que não funciona como deveria???

  45. Rodrigo

    16/02/2012 05:54:01

    Voloch que tal você cobrir o jogo de catar coquinho.

  46. Bernardo Studart

    16/02/2012 02:21:18

    O Joel é um fanfarrão ne?!?! Dizer q o Flamengo não é time de empatar e entrar com quatro volantes é sacanagem... É exatamente isso: "... e o Joel Santana traz para casa o que havia planejado: o empate".

  47. Edmar Santos

    16/02/2012 02:00:12

    nao mudou nada mesmo. quando tivermos os 11 jogando "lucidamente" como o leo moura somos imbativeis. primeiro todos os programas de tv e sites inclusive voces davam como certa a derrota do mengo, porque o lanus é o atual vice campeao argentino e ...., agora vem com essa historinha que o time lanus é frágil e outras historinhas. vamos para de ser gato mestre. pra começar um jogou com time da venezuela e outro boliviano e nao ganharam, baixam a bola ou seja continuem cornetando o mengo!

  48. leu neto

    16/02/2012 01:40:46

    Não gostei do que vi, um flamengo igualzinho do Luxemburgo. Bem, todos sabemos, uma equipe que se esconde de um jogo em libertadores contra uma equipe fraca, a onde vai chegar?

  49. claudimar rodrigues

    16/02/2012 00:51:11

    MAIS UMA VEZ O MODERADOR NÃO PUBLICOU MEU COMENTÁRIO NÉ SEU MANÉ, NÃO ADIANTA, APESAR DE NÃO POSSUIR PALAVRAS OFENSIVAS OU PALAVRÕES, ALIÁS, NÃO É DE MINHA ÍNDOLE UTILIZAR DESTES ARTIFICIOS. MEU COMENTÁRIO NÃO FOI PUBLICADO PQ FALAVA A VERDADE SOBRE VC - ANTI FLAMENGUISTA - SAIBA QUE A VERDADEIRA TORCIDA DO FLAMENGO LHE CONSIDERA PERSONA NON GRATA.

  50. Mauricio

    16/02/2012 00:45:34

    Voloch que tal vc da um descanso pro Flamengo! aliás um colunista de futebol não tem obrigação de ser jornalista , mas jogar todos os dias escandalos montados, não citar fontes e achar que todos vão engolir isso por muito tempo. QUE TAL O UOL OBSERVAR OS JOGOS DO "TIMÃO" COM OS MESMO OLHAR CRITICO QUE FAZ COM FLAMENGO. oU É MELHOR EMPATAR COM UM TIME ARGENTINO OU COM UM VENEZUELANO?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso