Blog do Bruno Voloch

Luxemburgo cita Adriano, reverte quadro e mantém Willians fora do Flamengo

Bruno Voloch

As coisas no futebol mudam de minuto em minuto. No Flamengo não é diferente.

No domingo, conforme o blog informou, já estava decidido que Willians não trabalharia mais com Vanderlei Luxemburgo. Só que na segunda-feira, a decisão do clube era apenas multar o volante, opinião de Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol.

Hoje, tudo mudou novamente após uma conversa entre Luxemburgo e a presidente do clube, Patrícia Amorim.

Vanderlei exigiu da direção do clube que mantivesse o jogador afastado do elenco. Willians segue fora dos planos do técnico para a temporada.

O treinador chegou a citar Adriano como exemplo. O jogador do Corinthians foi vetado no início da temporada por questões disciplinares. Willians não seria exceção.

Vanderlei quer o jogador treinando longe do Ninho do Urubu e a tendência é que Willians treine na Gávea isolado do grupo atual. A multa, outra exigência de Vanderlei, foi mantida.

  1. mateus

    08/11/2011 17:59:46

    vce o melho goleiro do brasil

  2. antonio inocencio matos

    07/11/2011 23:39:50

    luzemburro somi do flamengo e leva esse perna de pau do renato abreu foi so, gorotos muralha e tomas entrar o teme melhorou. valta andrade urgente, o pior jagador que existe esse renato abreu ele e o quiridinho doluzemburro fora . os dois.

  3. jorge alves

    03/11/2011 21:45:22

    Este treinador e MALA conseguiu novamente tirar de foco a goleada de domingo, e abriu guerra contra o Willians, teve reunioes, o querido dele cobrou divida e etc. Sera que ele corrigiu os erros da defesa, posicionou o meio de campo, sera que temos alguma jogada, ou vamos continuar com cruzamentos na area. Sera que ja conseguiu condução para o Leo Moura e Renato, voltarem quando forem atacar, Sera que vai continuar gritar palavroes na beira do campo. Mal educado.

  4. ivanilson

    03/11/2011 11:57:44

    acho quem ta precisando ser afastado do flamengo por tempo indeterminado é luchemburro quero saber qual é a relação com patricia desde que chegou no mengo é uma burrice atras da outra, tanto jogador novo das categoria de base querendo mostrar futebou como o negueba, mas o amor da vida dele é o devyd cuidado, os flamenguistas ja estão disconfiando esse amor todo pelo deyvid perna de pau fora luchemburro KKKKKKKKKKKKKKK

  5. Flavio Araujo

    03/11/2011 08:19:26

    Concordo com vc, o Vanderley ja esta ultrapássado, as alterações nao são entendidas , o David Braz é melhor que essse Welington, a Zaga campeã Brasileira e Carioca era Angelim e David Braz...e o David esta na reserva desse sr Chutão.

  6. mandibola

    02/11/2011 15:53:08

    Todos nós esperavamos uma vitória,como o time que tem o elenco q tem , faz a torcida passar a maior vergonha . oO luxa não coloca os reservas q pelo menos perde de 1x0.Atacante q não faz gol e é titular, uma zaga com zagueiros burros q não sabem nem marcar de perto o adiversário, virando a bunda em todos os chutes e o goleiro q sevire.Cade a prença no R10 COMO É CHAMADO ,cade o craque ,o Thiago Neves é o unico q mostra raça e consegue ainda mostrar a diferença.O LUXA SEGURA OS LATERAIS NO SEGUNDO TEMPO , E A COISA ACONTECEU 4X2.Se tiveessemos perdido mas jogando bem ainda tem desconto , pois a zaga do gremio era uma mãe esse Deived deve ter algo q nós não exergamos só o luxa.Não vai ser campeão não adianta anganar a torcida, q deveria ficar assistindo o jogo em casa q gastaria menos!

  7. moacir

    02/11/2011 12:14:16

    O luxinha tem razão, tem que eleminar estes que veste a camisa mas não tem compromisso com o espirito esportista, o flamengo tá carente de homens que amam o clube, essa equipe de futebol, a mais cara do brasileirão e jogar do jeito que esta jogando, é uma vergonha. abaixo os mercenário e contratemos jogadores com outros principios.

  8. guilherme henrique

    02/11/2011 11:14:25

    Com relação ao caso Willians, o treinador tem que manter a disciplina, até porque, o jogador tem a obrigação de ser profissional com o clube que lhe paga (e muito bem ) ae também respeitar a torcida que lota os estádios brasileiros para assistir os jogos do mais querido, Ronaldinho gaucho fica bem a vontade, só em noitadas seguidas, e pouco está rendendo em campo, quase se arrastando a cada partida, sendo mero expectador do espetáculo. A diretoria tem que tomar uma atitude, pois o regulamento interno só serve para punir alguns menos protegidos . E tenho dito.

  9. Marcos

    02/11/2011 10:25:48

    Outra coisa: quem amanda no Flamengo? Luxemburgo??? "Isso é uma vergonha", diria o meu amigo Boris Casoy!

  10. Marcos

    02/11/2011 10:23:37

    Luxa é vaidoso demais! Não admite seus erros. Insiste em jogar com a anta do Wellington, tira o melhor em campo (Thomaz), no último jogo. Coloca o time na retranca. Leva uma goleada. E fica com caprichos tentando remendar a ausência do Willians. Será que ninguém percebe que o flamengo precisa do Willians? Nosso sistema defensivo é horripilante! Sem ele no meio vai ser goleada atrás de goleada!Luxa: se manda do nosso flamengo. Você é um treinador medíocre! Seu tempo já passou!

  11. EDUARDO

    02/11/2011 09:25:36

    GENERAL LUXEMBURGO: E OS CONSTANTES CARTÕES DE R. GAÚCHO, NÃO MERECEM SUA PUNIÇÃO? OU ELE NÃO FAZ FALTA AO CUMPRIR SUSPENSÕES? QUEM DEVERIA SAIR É V. LUXEMBURGO, QUE HÁ MAIS DE 1 ANO NÃO CONSEGUE DAR PADRÃO DE JOGO AO TIME, NEM FAZER OS JOGADORES RENDER. INFELIZMENTE A PRESIDENTE "DEU" O FUTEBOL A ELE, MOSTRANDO TOTAL FALTA DE VISÃO.

  12. fernando

    02/11/2011 07:55:07

    meu DEUS em 2009 o flamengo foi campeao na raça e na força pq um cara animou os jogadores foi o andrade ele e um cara certo para dirigir esse time do flamengo luxa e mercenario e tem um atacante q joga nada se tiverssemos adriano no ataque atual a historia ia ser a mesma de 2009 , ele e indisciplinado mas dentro do campo mostra servisso marcando golss , agora o deivid e um cara disciplinado mas nao marca gols e chama o jogo igual o adriano acorda diretoria nao deixe um tecnico mandar no flamengo ...flamengo e noix torcedores uma naçao gloriosa nao essse mercenarios ;;; quero pedir para contratar logo vagner love pq ele merrece vestir o manto sagrado valeuu

  13. Diego

    02/11/2011 07:43:31

    Pessoal comentando sobre o Luxemburgo e Willians, como se fosse um cabo de guerra, Ridiculo isso, Não é o Willians e o Wanderlei que vão ser o flamengo, nem a presidente, O q

  14. Ricardo

    02/11/2011 05:50:04

    é lamentável saber q antes de um jogo decisivo para o FLA. um perna de pau q não consegue dominar uma bola, faça uma festinha até altas horas, é brincadeira e junta-se a ele esse Willians, welligton, esse tal de Diego Mauricio para q comeu uma feijoada antes do jogo, pow o cara novo não combate ningúém, e ainda pagam uma furtuna para esses caras.

  15. luciano

    02/11/2011 01:45:01

    Ridiculo,essa de deixar willians de fora.Quem deveria estar fora do fla. a muito tempo é esse luxemburgo.

  16. ALEXANDRE

    02/11/2011 00:18:40

    Fora luxa so a diretoria do megao que nao ve as besteras que voce comete quando diz que nao quer um qrac igual Adiano no time ,que mesmo fora de forma ´è meio time , que coloca Devid de titular e deixa Jael,no bonco e gela D. Mauriso,negba e voce e doido o welito na zaga . patricia ve si tem alguem apoiando o luxa acorda ainda è hora

  17. GERALDO AGUIAR

    02/11/2011 00:14:07

    MAIS UMA VEZ ESTA PROVADO QUE QUEM MANDA MESMO NO CLUBE DE REGATAS FLAMENGO É O TEIMOBURGO.OU ALGUEM TEM DUVIDAS?

  18. LUIZ CYPRIANO

    01/11/2011 23:09:23

    Ao flamengo tá faltando garra e marcação. Perdeu a bola tem que recupera-la sob pena, de ao sair o gol, ficar na conta daquele que não recuperou a bola, embora tenha perdido. Outro erro é o recuo do time. estamos jogando dentro do nosso campo, em vez de estarmos no campo do adversário.Ninguém aguenta ser agredido o tempo todo. óbvio que o gol virá. se liga Luxa.

  19. Reginaldo

    01/11/2011 22:27:19

    Luxemburgo é uma merda de treinador tem qê ir embora o mais rapido possivel ele é a presidente tbm .

  20. Weriton

    01/11/2011 22:23:18

    O problema todo e comprometimento, O Patricia minha filha por que voce nao fasta tabem o Vanderlei Luxemburgo. E faltou com Flamengo nao estudando o Timeco do time do Chile, por isso que Fla foi goleado no rio. O diretoria de MMM por que nao pergunta para seu Vanderlei quanto a colocar o Adrian para jogar. Quero ver se ele nao vai manter o Thomas com titular. Esse epsodio com o Willians so foi bom por isso, que ele teve que colocar o Thomas se não fosse isso ja iriamos saber que moleque joga muito e para completar ainda tira o moleque que estava jogando muito. Quero ver Willians de volta. Fora Luxemburgo . Andrade Andrade onde esta vc que ser campeao eu sei que vc e capaz de conversar e de afastar. O Patricia toma postura de presidente que mandar por em quanto e vc. manda vanderlei burro embora do Flamengo.

  21. dyego

    01/11/2011 20:30:44

    Luxa voçê que manda muito no flamengo passa muito da sua atividade que manda no time e apresidente voçê e so um simples fusionario ta pra crupi ondens se a presidente aplicou uma muta acabou se voçê que punir o jogador puna deixando ele no banco agora querer afastalo do clube isso não e oseu dever

  22. Marcelo V. Fortunato

    01/11/2011 20:14:05

    Expulsem o Welinton da Gávea, pelo amor de Deus....Luxa, você não tem mais a confiança dos seus jogadores. Desse jeito vamos acabar fora da libertadores. Pede pra sair.O thomás entrou e arrebentou....vamos colocar a garotada pra jogar......Adrian, Flauches, negueba, muralha e companhia.

  23. PC

    01/11/2011 20:11:30

    Tudo bem que o luxemburgo é arrogante e prepotente. Mas esse willians tem que ser punido sim. Não joga nada e ainda fica fazendo indisciplina. Junto com o willians e o próprio luxemburgo, pode mandar embora leo moura e angelim (prazo de validade vencido) e weliton, rodrigo alvim, renato abreu, fierro e jael (deficiência técnica). E tem uns caras comentando que querem o pet de volta...hehehe, só rindo. Diego Lugano (zaga), Ibson (meio campo) Vagner Love (ataque)...ACORDA FLAMENGO!!!

  24. gilvan lacerda

    01/11/2011 19:07:31

    o luxemburro tem a mania de querer aparecer mais que os jogadores. para de chamar a tenção e deixa de ser retranqueiro porra.

  25. flamenguista

    01/11/2011 18:57:36

    Quem autorizou o Luxemburgo a desistir do Brasileirão ? O time é dele ?Falta padrão de jogo e RAÇA para este time, tirando o R10, o Thiago Neves...ninguém tá jogando nada !!!!

  26. luiz lombardi

    01/11/2011 18:43:47

    Bruno, você adora o Luxemburgo.Não perde uma oportunidade.Vira o disco,meu filho.

  27. jonas

    01/11/2011 18:40:50

    luxemburgo incomptetente

  28. Ananias de Souza Mendes

    01/11/2011 18:35:06

    Meu medo é que essa anta do Luxa saia do Flamengo e va para o Corinthians, porque o Andres vive procurando os jogadores fins de carreira e os mais caros possiveis para contratar. so falta ele contratar o Luxa. o que seria péssimo para o Timao.

  29. Marcos

    01/11/2011 18:33:26

    Um flamenguista defendendo profissionalismo... essa é nova.

  30. Paulo

    01/11/2011 18:12:14

    Meus amigos infelismente eu sou Flamenguista mais ta dondo nojo olha e ve esse mercenario a frente do Flamengo se o Flamengo tivesse um Presidente com toda serteza o Flamengo ja tinha mandado esse LIXO BURRO embora esse cidadão ta afundando o Flamengo e essa incompetente dessa paú mandada não fas nada para ajuda o Flamengo tomara que nem libertadora o Flamengo não consigo e olha gente eu sou Flamenguista mesmo .

  31. sebastiao naegele

    01/11/2011 18:09:03

    O Luxenburro é que deveria ser afastado definitivamente do FLAMENGO, a Patricia idem, velosso idem, wellingthon, renato, j. cesar, diego mauricio, negueba, jael etc... chega de pernas de pau noi FLAMENGO já.

  32. ronaldocs

    01/11/2011 18:07:01

    Quer dizer que o prejuízo todo fica pro clube? e as incompetências do Sr. Luxemburgo? que pune? eliminado da Copa do Brasil, da Sulamericana, fora da briga pelo título, o que mais teremos que aguentar com ele? o rebaixamento no próximo ano????

  33. jeferson de andrade

    01/11/2011 17:46:51

    Luxemburgo ganhou até agora alguma coisa com o Flamengo pelo elenco. Pois é um time sem padrão de jogo, jogadas ensaiadas, defesa bem postada. Ele sempre escala errado e tenta consertar no intervalo ou segundo tempo. A diretoria do Flamengo tem o Veloso um incompetente histórico que vendeu Marcelinho, Djalminha, Paulo Nunes e outros e segue fazendo carreira de incompetente. Patrícia está perdida.

  34. Jeronimo

    01/11/2011 17:38:45

    O Flamengo se transformou em um time de boleiros, e boleiros ruins. Goleiro com defesas mais fantasiosas do que real, lateral direito com prazo de validade vencido, zagueiros péssimos, lateral esquerdo inexistente. 2 cabeças de área ultrapassados (estilo Robin Hood) meias criativos sem a menor criatividade e ataque inoperante. Para completar tudo isso um monte de jogadores que são reservas disso aí. Finalizando, um técnico usando a marca Flamengo para negociar seus pupilos.Tomando conta disso tudo ninguém, pois se tivesse alguém com certeza ñ estaria assim.

  35. rick

    01/11/2011 17:32:09

    Quem tem que sair é esse Mané do Luxemburgo, Treinador Ridículo""!!!!!!

  36. Afonso Menezes

    01/11/2011 17:24:26

    O FLA deveria aproveitar e fazer uma faxina, mandava embora os dois!

  37. Demôniofurioso

    01/11/2011 17:24:19

    Esse Luxembergo é um traste e sem vergonha,esse sujeito está causando humilhação na imensa torcida do Flamengo e com a conivência da Presidenta . Seja como for O Atléta é Patrimonio do Clube. Foi assim com o Adriano e o Vagner Love, eles pesam que a Torcida engoliu essa safadeza cometida por eles.Como torcedor vou torcer contra só para ver essa corja de aproveitadores longe do Clube.

  38. Che Gavara

    01/11/2011 17:22:27

    Esse Luxemburro tem mais é que cuidar do ninho do urubú,deixe a Republica Popular do Corinthians em paz!!Cala boca "pojeto" de técnico!!

  39. albery

    01/11/2011 17:20:34

    Vanderlei, precisa racionar melhor. Na posição nesse meio de campo o Willia é não tem substituto. Desse jeito, o Zico tem razão.

  40. Waldeck

    01/11/2011 17:11:17

    Um técnico, que tem um tal de Wellington, que dá as costas quando o atacante chuta, não pode ser técnico do Flamengo, esse tal de Wellington não joga nas peladas de fim de semana, o cara é muito ruim de bola. Outro detalhe o garoto Thomas, tava jogando muito bem, podia tirar o Renato que vem sendo figura apagada no time, tomou um drible entre as pernas, que originou no gol do Grêmio; Tá na hora da torcida do Mengão se manifestar, sangue novo no time. Ele relacionou o Adryan, e nem no banco o rapaz ficou, temos que renovar esse time, o Leo Moura, tem que jogar no meio, não aguenta mais ir e voltar, nos seus avanços não cobertura. Temos um zagueiro dos juniores, muito bom Flauches, vamos renovar já, Luxa seu tempo no Mengão, já tá chegando no fim do brasileiro.

  41. Nonato Fernandes

    01/11/2011 16:50:14

    O Flamengo é maior que o ego do Luxemburgo. A Patrícia Amorim tem que tirá-lo, antes que afunde o mengão.

  42. Edilson Vaina

    01/11/2011 16:24:10

    O Wanderlei Luxemburro, quer mudar o foco, aproveitando o fato Willians, escala o time errado, joga com R10 como atacante, o Devid rende mais como segundo atacante é prepotente e vai ficar fora da libertadores.Mas o flamengo sempre foi sinomino de BADERNA, TIME SEM COMANDO, SEM METAS.COMO PODE UM ENTREGADOR DE UNIFORME MANDAR NUM CLUBE COM MAIS DE 35 MILHÕES DE TORCEDORES....,ELE RECUSOU BORGES, IBSON, ADRIANO. O FLAMENGO NÃO FICOU 10 PARTIDAS SEM GANHAR A TOA......

  43. Lima

    01/11/2011 16:00:12

    A concorrencia agradece, encerrou a carreira do PET o craque do Brasileirao de 2009, vetou o ADRIANO que em forma nao tem melhor, agora esta jogando fora o WILLIANS o maior roubador de bolas. A CONCORRENCIA AGRADEXE, PROFEXOR.

  44. Lima

    01/11/2011 15:54:19

    A concorrencia agradece, encerrou a carreira do PET o craque do , vetou o ADRIANO e esta jogando fora o WILLIANS o maior

  45. Wanda David

    01/11/2011 15:49:42

    Não sou flamenguista, mas, assisto todos os jogos do flamengo, (meus filhos são torcedores (sãos) - uma coisa eu não entendo... porque mandar o Williansembora, se ele é um saco de pancadas em todos os jogos? Indisciplina é umacoisa...defender-se é outra...Uma pergunta que não quer calar, porque o Deivid(titular ruim, mas com muita sorte) só é substituido aos 25 minutos do segundotempo...

  46. F10

    01/11/2011 15:40:30

    Fora Luxemburgo...Volta Adriano,Andrade,Pet,Vágner Love,Willians...Se liga Patrícia ouve a torcida pelo menos uma vez....Perdemos nossos ídolos e craques pra aturar jogadores bonzinhos fora,más,dentro do campo não resolvem nada.

  47. Benicio

    01/11/2011 15:38:50

    Luxemburgo mais uma vez dando uma bela caga** no FLA. Emprestou Egídio e deixou Rodrigo Alvim, deixou D. Maurício e Negueba na geladeira e se quer relacionou os 2 em diversas partidas, quando os 2 estavam bem com o motivo de que o 1º estava muito indisciplinado e o 2º para que não se deslumbrasse com o sucesso repentino.Negou o Adriano (que é um goleador) porque não é exemplo e não está dentro do "pójeto". Ano que vem eu aposto que o Adriano vai tá voando ai no campeonato e a gente obrigado a conviver com David.Agora ele quer queimar o Willians.Duas coisas: Luxemburgo tá mandando demais no clube! Fincou as garras e tá sugando do FLA. Um dia a diretoria vai perceber que ele tá cagando tudo e vai ser tarde demais. Vão ter pago um salário gigantesco pra ele e seus "pojetos". E a outra coisa é que ele não se contenta em ser o treinador, mas ele tem que aparecer. Não é humilde e quer aparecer tanto quanto ou mais do que os jogadores. FORA LUXA! VAI PRA RÚSSIA, QATAR, ARÁBIA OU SELEÇÃO ARGENTINA!

  48. thiago

    01/11/2011 15:24:52

    Legal todos defendendo o willians, mas tem uma coisa ...quando eu falto do meu serviço o patrão desconta o dia ... porque com um jogador de futebol háveria de ser diferente ... temos que ser mais juntos com todos ....no brasil jogador de futebol é protegido demais....cada um tem q assumir as conseguencias.Saudações rubro negras

  49. MARIO DE FREITAS

    01/11/2011 15:23:49

    COMO TODO TÉCNICO O LUXA NÃO É EXCESSÃO VISA UM JOGADOR PARA ESCONDER SEUS ERROS DE ESCALAR MAL E SUBSTITUIR TAMBÉM. O CRISTO, É O CRAQUE WILLIAMS.

  50. Fabiano-GO

    01/11/2011 15:20:51

    Quem tem que sair é esse ridículo do Luxambergo, o mengão não merece um técnico de merda desse. Olhem o exemplo do Jorgino (portuguesa) esse sim é um cara que sabe tudo de futebol além de ser responsável, transparente e honesto no que faz. Patrica manda esse Luxa embora e contrate o Jorginho, não vamos aguentar mais tempo sem ganhar nada.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso