Blog do Bruno Voloch

Caio Jr ‘matou’ Botafogo nas alterações; insistência com Herrera passou dos limites

Bruno Voloch

Não é implicância. Os números estão aí para provar.

Herrera não pode ser titular no time atual do Botafogo. Diante do Flamengo, Herrera novamente não viu a cor da bola. Fez outro jogo muito ruim e deveria ter sido substituído. Aliás, não entendo até agora como começou como titular.

Será que os 3 jogos, Ceará, Coritiba e Flamengo serão suficientes para mostar ao treinador que Herrera não é o jogador indicado para atuar no momento ?

Caio Jr não pode deixar de enxergar o que todos de fora estão vendo. Herrera pode ser esforçado, tem raça, briga, mas tecnicamente deixa a desejar. Desde que chegou ao Botafogo, essa sem dúvida é a pior fase de Herrera. Tecnicamente não faz nada de útil ao time e é apenas uma figura decorativa em campo.

Alex em 45 minutos rendeu muito mais e parece ser o parceiro ideal quando Loco Abreu volta da Copa América. Sem Loco, Alex tem bola para ser titular e na vaga de Herrera.

O treinador tem sua parcela de responsabilidade, claro. Caio Jr mexeu mal no time e não teve coragem para ganhar o jogo. Jogou com um a mais desde a metade do primeiro tempo e não soube sair da retranca armada pelo Flamengo.

Deve ser duro para o torcedor do Botafogo ver Caio Jr satisfeito com o empate em casa diante de um Flamengo fragilizado e sem ambição durante os 90 minutos.

Se Elkeson não estava inteiro não deveria ter atuado, simples.

A entrada de Bruno Thiago foi difícil de engolir e o Botafogo tem um clara dependência de Cortês no ataque. Sem ele na esquerda, o time fica capenga.

O Botafogo chega ao quarto jogo sem derrota, mas decepcionou. O cenário era favorável ao Botafogo, mas Caio Jr com sua temosia por Herrera e falta de ambição, 'matou' o Botafogo.

  1. Davidson

    25/06/2011 10:54:07

    Não sou Botafoguense, mas, sou apaixonado por futebol e acompanho fielmente...Sinceramente não concordo com seus comentarios e acho que o sr. não entende nada de futebol. Simplismente uma opinião!

  2. andre luis pereira de souza

    21/06/2011 19:57:22

    Os comentarios acima criticando o Herreira, e brincadeira, voces nao entendem absolutamente nada de futebol, o gringo joga muito, e da sangue ao contrario da maioria dos comem e dormem e se penteiam. Dobrem a lingua pra falar mal do herrera, e uma das poucas excessoes do grupo. Voces que malham o argentino nunca jogaram bola na vida e ficam falando besteira. Voces vivem puxando o saco do Maicosuel que ate agora nao disse pra que veio. E aproveitando o embalo, o Cuca ta dando sopa, é hora de dar um bilhete azul pro prego do Caio Jr.

  3. serio

    21/06/2011 19:11:26

    mais um da carteira de investimentos do caio junior, é por isso que ele falou que tava rico, vamos contar?alexaandre quem oliveira , felipe quem, gustavo quem, todos pagando comissão p o nosso amigo e mamando no botafogo, todos lixo que não vaão resolver nada , vão engnar ,como esse tecnico lero lero, covarde que acha que um empate com o flamengo é bom , ainda mais c o fla entergue como estava, mediocre. covarde, ate os arabes o demitiram

  4. ZECA TATU

    21/06/2011 18:51:54

    Esse técnico é de dar pena. Ele perdeu os pontos da partida, com alterações ridiculas de quem não entende nada de futebol. Vai ser de muito sofrimento esse brasileirão para o Botafogo...FORA CAIO JUNIOR.....URGENTE....

  5. Luiz carioca

    21/06/2011 11:31:00

    concordo, este jornalista deve ser flamenguista, querendo desestruturar o bota, falar que o Herrera não joga nada, ele se enganou redondamente;

  6. serio

    21/06/2011 09:14:05

    foi dito aqui, qdo da contratação do caio ju, que ele saiu do palmeiras corrido pela torcida, pq era covarde , e esta ratificando isso no botafogo, é daqueles que fica falando e embromando ,é tecnico de time pequeno,vai ganhar umporfora trazendo os que ele tem participação, alex andre, pierree mais um monte de mediocres,depois vai ser mandado embora e eeses encostados continuam mamando no botafogo

  7. serio

    21/06/2011 09:03:38

    não é so o caio ju que é fraco, vejam esse alex , não tem condição ja mostrou que não vai virar, o maicosuel não ta jogando nada, bco ate estar bem, p everton da p ficar , se for na lateral, nunca armando, o herrera nunca jogou emk lugar nenhum, e ainda acho que o loco tem que ser o primeiro da barca, o alessandro marca bem, e deveria ser aproveitado de volante

  8. marcelo santos

    21/06/2011 02:48:19

    É irritante assitir jogo do fogão com Herrera jogando. Reclama dos companheiros, dos adversários e dos árbitros durante todo o jogo, e futebol nada. Sem atacante e dependendo de dois armadores como Ewerton e Maicosuel, que são bons jogadores, mas atualmente não são nada objetivos, o time ataca muito pouco.

  9. BRINCADEIRA

    21/06/2011 02:08:14

    e por isso que todos os torcedores do botafogo talvez nunca mais veja ele pelo menos na libertadores, ainda tem gente que defente o Caio Jr. Alessandro e Herrera, prefiro cinco r10 no meu time jogando mal do que um desses jogando bem apenas uma partida....mais tambem sei que tem botafoguenses esperto, vamos exigir volta cucaaaaa e fora Alessandro, Herrera e Caio Jr.

  10. Pedro

    21/06/2011 01:24:18

    Todos estão vendo desde o carioquinha, o Botafogo é muito fraco, o elenco é extremamente limitado e o ataque é horroroso. A diretoria incompetente tenta fazer de Maicossuel um super craque, quando na verdade ele não passa de um jogador comum com lampejos de craque. Herera, não tem comentários, o cara esqueceu o que é jogar bola. Do jeito que as coisas vão a torcida botafoguense deverá se dar por contente em permanecer na 1ª divisão ao término do Brasileirão. FORA MAURÍCIO ASSUNÇÃO E CAMBADA DE DIRETORES INCOMPETENTES.

  11. fernando galvão

    21/06/2011 00:28:53

    Inacreditavel como a torcida do botafogo é ridicula! Falar mal do Alessandro no jogo de ontem chega a dar raiva. O que o cara fez de errado? Pior, muito pior, foi o "mago" e o herrera que não fizeram nada....mas vá entender a cabeça dos torcedores alvinegros!!!

  12. gscattan

    20/06/2011 23:51:42

    Aúnica substituição correta foi a do Zen pelo B. Tiago porque ele tinha amarelo e o juiz iria compensar nas expulsões . Já o Elkeson foi substituido por esquema tático conforme declarou o B.Tiago antes de entrar e não por virose. Deveria entrar o Tiago Galhardo no lugar do Herrera. Diretoria contrata qquer centroavante da série b que são melhores que o Herrera.

  13. wallace

    20/06/2011 22:12:01

    Respeite o meu time. Se vc tem desavenças com Alessandro, técnicou ou qualquer outro, resolva com ele... O nome do meu time é BOTAFOGO.Botabosta, deve se a PQP....

  14. FBUENO

    20/06/2011 19:54:39

    O CAIO FOI MUITO INFELIZ NAS SUBSTITUIÇÕES, DEVERIA TER FEITO A PARTI DOS VINTE MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO PARA SABER COMO O FLAMENGO IRIA SE COMPORTAR.O BATAFOGO PRECISA MESMO É DE UM JOGADOR QUE CHAME A RESPONSABILIDADE, AQUI RAPAZIADA VAMOS DETONAR ESTA MULAMBADA.

  15. henrique

    20/06/2011 19:45:06

    ja passou do hora d manda embora, e trazer ocuca

  16. ARQUIMEDES

    20/06/2011 19:04:42

    MEUS IRMÃOS, ME COMPRE UM BODE!!!ESSE CAIO JR. QUER O QUE COM O HERRERA, ELE É PRA JOGAR 15 MINUTOS PRA TERMINRA O JOGO SE O FOGÃO TIVER GANHANDO, OU MELHOR, PODE REINCINDIR O CONTRATO DELE E CONTRATAR UM JOGADOR DE VERDADE PARA ENCOSTAR COM O LOCO ABREU E O MAGO. ONTEM FOI A PROVA DE FOGO DELE E NÃO DEMONSTROU NADA, FOI UM FIASCO.CIDINHO E CAIO NO BANCO QUERENDO JOGO E ELE INSISTINDO NO MALUCO DO HERRERA QUE SÓ SABE TROMBAR. ESSE CARA SÓ QUER O EMPREGO E RECLAMAR DA ARBITRAGEM, TEM É QUE JOGAR BOLA.

  17. edson caldeira

    20/06/2011 18:35:35

    Boa noite galera . O Botafogo está sem técnico desde a saída do Joel , acho que tá na hora de pensar rápido , pois o Cuca está dando sopa e na baixa . Com o elenco que tem e os reforços que estão por vir , na mão do Cuca nós vamos longe

  18. nelson mariquito

    20/06/2011 18:14:47

    O Bruno não foi mal... Mal foram Maicosuel e Herrera. Cortês vai bem no ataque, mas nao sabe marcar. Chega sempre por trás... Faltou ao time mais coragem para definir...

  19. JALVES

    20/06/2011 17:37:05

    Até quando vamos aguentar esse ataque (cardíaco)? Além de tudo as peças de reposição não tem jogado nada. Se a diretoria pensa em chegar a algum lugar com Caio, Herreira e Alex, está enganada. Nem falo no Loco, pois ele só pensa no banco da seleção Uruguaia. Ontem contra o urubu dominamos boa parte do jogo, mas faltou competência aos atacantes para fazer gol(s). Concordo com quem disse que o treinador fez alterações erradas. Gosto do Maicussuel, mas precisa entra logo no famoso "ritimo de jogo".

  20. rubem souza

    20/06/2011 17:12:04

    CarosEu entendi que ele tirou Elkeson porque tinha cartão amarelo. De outra forma ele realmente tinha muita gente para tirar. Jogar o Alessandro para a direita, é brabo. Cadê o atrasadão que inventou o assalto?Era melhor arriscar mantendo o elkeson no time, numa bola parada, e em jogada pessoal poderia resolver. Ele com amarelo é melhor que o Alessandro na direita com cacife pra gastar 3 cartões.Eu não gosto do Herrera, do Loco Abreu(faz o time jogar só em função dele), mata de canela, pula antes da bola chegar(principalmente nos tiros de metas, e quando recebe cara a cara pode fazer um golzinho.Que venha o Diego, Maicosuel precisa melhorrar, treinar mais, aí vem o Jobson no Engenhão e acaba com o jogo,Caio junior, meu amigo, que deu em vce?, não tinha ninguén no banco pra direita?, qualquer ninguém improvisado era melhor que alessandroFostes infeliz.Mas, ainda tem um foto de confiança. Afinal o time é 6º na tabela.Rubem

  21. Paolo Gatuzzo

    20/06/2011 16:30:59

    Simplesmente terrível esse Caio Jr.Ele não consegue fazer o time jogar pq nem ele sabe ainda direito quem deve escalar e em que posição.Tenho reclamado insistentemente dele pq acredito que ele não serve para o BOTA.Sinto muito, mas com Caio Jr não dá.Recado pro ALEX: - Sou teu fã garoto, mas seja solidário. Duas bolas que vc pegou que se vc tem apenas 1% da solidariedade do Herrera o nosso goal saíria.Uma o Everton tava de cara pro goal era só rolar, a outra o MAGO ficaria sozinho em baixo dos paus.Tem gente vendo que vc pode ficar igualzinho ao CAIO...apenas na promessa.VOLTA CUCA PELO AMOR DE DEUS!!!!

  22. vasques

    20/06/2011 16:08:42

    Bruno amigão por favor vai até a sede do botafogo por favor diz ao Caio jr. pra parar de inventar ele parece professor pardal depois da tristeza. ele pra mim é um treinador de bosta.não sabe nada. que time feio .o jogo de onten deu até sono que jogo ruim . herrera cai na real pede pra sair voce é muito ruim nao adianta querer fica bravo ,não voce não méte medo em ninguem ta!!!!! maico to de olho em voce . não ta bem vai se recuperar pra voltar numa boa. voltando ao caio .substituição no lugar de lateral coloca outro lateral da mesma posição

  23. Cristiano Lopes

    20/06/2011 15:49:35

    Aí todo mundo reclamava do Cuca , MAIS EU NUNCA VI O BOTAFOGO JOGAR TÃO BEM QUANDO ELE COMANDAVA, com certeza não ganhamos nada , mais dava gosto de você ver o time jogando , era um futebol envolvente com bom toque de bola , passes certos, você pode rever as finais contra o flamengo e só deu a gente , o que faltava era um goleiro de qualidade . Hoje a gente tem goleiro e um timo bom , com as aquisições que estão por vir , nosso time ficará excelente .

  24. Cristiano Lopes

    20/06/2011 15:48:55

    Aí todo mundo reclamava do Cuca , MAIS EU NUNCA VI O BOTAFOGO JOGAR TÃO BEM QUANDO ELE COMANDAVA, com certeza não ganhamos nada , mais dava gosto de você ver o time jogando , era um futebol envolvente com bom toque de bola , passes certos, você pode rever as finais contra o flamengo e só deu a gente , o que faltava era um goleiro de qualidade . Hoje a gente tem goleiro e um timo bom , com as aquisições que estão por vir , nosso time ficará excelente .

  25. Angelo José Rodrigues Lima

    20/06/2011 15:29:26

    Além do que Bruno comenta, tem de lembrar de que o Herrera não está jogando na sua posição original.Evidente, mesmo assim, ele poderia produzir mais.Outra questão, estes técnicos com falta de ambição tem perseguido o Botafogo a bastante tempo, possivelmente é reflexo da Diretoria que também não tem ambição e trata o Clube, como se ele fosse pequeno.

  26. Agostinho Cavalcante

    20/06/2011 15:22:28

    Bruno, o Botafogo merece um Tecnico top de linha, além de Caio Jr. Anderson barros tambem deve deixa o Botafogo com urgencia e não concordo, Cuca des me livre sou mais Antonio Lopes ou Altuori

  27. Mario Souto Jr

    20/06/2011 15:16:55

    Enquanto isso o Jobson arrebenta no Bahia, não é diretoria?

  28. LCBALLARINY

    20/06/2011 14:59:24

    PARECE QUE FALTA AMBIÇÃO P/ CAIO JUNIOR....ELE ACHA BOM EMPATAR, MAS O EMPATE NUM CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS É PÉSSIMO, POIS SE GANHA 1 PONTO, MAS PERDE 2....O EMPATE ESTÁ MAIS PRÓXIMO DA DERROTA DO QUE DE UMA VITÓRIA. NO MOMENTO O MELHOR TIME POSSÍVEL É : Jefferson(Renan nos próximos 7 jogos), Lucas, Antonio Carlos, F.Ferreira e Cortês...Lucas zen, Renato, Everton e Elkeson. no ataque, Caio e Alex....BANCO : João Felipe, Somália, M.Mattos, Galhardo, Herrera e o Maicosuel (até melhorar sua condição atlética)......saudações alvinegras.

  29. Carlos Duarte Silva

    20/06/2011 14:53:35

    Prezado Técnico Caio Jr.Sou Fogão mais dói perder pra técnico. Sua substituição foi errada. Porque vc não tirou o Herrera? Ele não está jogando buluvas NENHUMA só você NÃO VÊ? Não quero ele nem para o meu time de bairro.Carlos.

  30. alderifogo

    20/06/2011 14:50:16

    Boa tarde Bruno, por favor, você que tem opinião válida na crônica esportiva, ajude o meu fogão, mostre as muitas falhas desse que se diz técnico de futebol, veja só: manteve Herreira, Alessandro e não teve coragem de ganhar o jogo, não tem visão vencedora, sabemos que Everton fez ótimo campeonato em 2009 pelo urubu, jogando na lateral esquerda, más ele tinha que manter aquele no time, ainda mais deslocado para a outra lateral, não joga nada na direita imaginem, antes que seja tarde usem o(a) CUCA. valeu.

  31. Alex Fraga

    20/06/2011 14:45:58

    CUCA JÁ É O NOVO TÉCNICO,A ERA DE FIASCOS DO GÊNIO CAIO APRENDIZ JRACABOU.GRAÇAS À DEUS.CUCA SERÁ APRESENTADO NO MAIS TARDAR ATÉAMANHÃ.COM ELE LOTAREMOS O ENGENHÃO E SE DEUS QUIZER DETONAREMOSO GRÊMIO DE RENATO B. GAÚCHO NO DOMINGO.

  32. Leandro Duarte

    20/06/2011 14:42:48

    Concordo com alguns pontos vamos lá: O Elkerson só saiu porque estava machucado O Herera está jogando mal porque esta fora de sua posição, tanto que quando o Alex entrou e o Herera voltou a sua posição ele jogou melhor, mas concordo Herera tem que ficar no banco e Alex fixo na área enquanto loco não volta. Agora inverter Alessandro, ele não joga nem na sua lateral de origem quanto mais improvisado...Acho que do time que começou ontem só tiraria o Herera e colocaria o Alex No mais não tem que inventar, e Alessandro já deu né

  33. Mauro

    20/06/2011 14:29:05

    Sem querer defender o Caio, mas vcs não viram que o Elkeson que pediu para sair (teve uma gripe forte durante a semana)? Que o Lucas Zen tinha amarelo e, como é volante e o juiz já tinha expulsado um dos mulambos, numa falta mais dura era rua pra compensar.O problema do Botafogo que meio é nulo. Maicosuel e Everton não conseguem criar nada de positivo, sobrecarregando o Elkeson e o Marcelo Mattos, que é volante. Ontem eu fiquei com pena do Marcelo no meio de tanta mediocridade.Para terminar, hoje o melhor atacante do Botafogo é o que não joga. Quando joga o Herrera, pedimos o Alex, quando joga o Alex (ontem perdeu um gol feito), pedimos o Caio e assim por diante. Precisamos de atacante com urgencia.

  34. Jose Luiz

    20/06/2011 14:28:52

    Meu Caro Bruno,Que o Herreira não vem fazendo boas apresentações eu concordo. Agora por favor, com o gol amadurecendo no jogo de ontem e a necessidade da substituição do Cortez, porque nao deslocar o Everton para a lateral e lançar mais um atacante? Não gostaria de neste inicio de trabalho do Caio fazer um pre-julgamento, mais espero bem mais dele. Com esse time ai o Cuca é capaz de voar bem mais alto.

  35. Luis

    20/06/2011 14:26:28

    Acho que dessa mulambada que está jogando no Botafogo - o Alessandro ainda tem lugar no time (infelizmente) - Herrera, Maicosuel, Alex (que todos estão defendendo), Caio, Marcelo Mattos e mais uns 3 ou 4 estão num momento muito ruim - enquanto o Alessandro todos sabemos que é ruim mesmo, só tem boa colocação na defesa e vem salvando o Botafogo de sofrer alguns gols e contra-ataques.Quanto ao Caio JR. Foi uma loucura o Botafogo contratar esse cara.Falar nisso, se o Loco e o Jeferson forem pro Cruzeiro. Juro que viro a casaca.Leandro Guerreiro e Joel por lá - Acho que o Cruzeiro vai se recuperar no campeonato.

  36. PEDRA 90

    20/06/2011 14:04:14

    Caio Jr seja mais ousado no proximo jogo e sai jogando com o Alex e deixa o Herrera pra jogar os ultimos 15 minurtos do jogo, O Alessandro não faz cruzamento e tambem não ataca, mas esta sempre recebendo as bolas?Ontem o jogo estava perfeito para as mudanças que a torcida gostaria de ver, o Mago ainda não esta pronto e deve voltar para o banco não produz nada e passa o jogo inteiro expremido na linha lateral do campo.

  37. Reginaldo

    20/06/2011 13:58:22

    Caro Bruno, novamente, comentário perfeito, O Elkeson, hoje, é o melhor jogador do Botafogo, o Herrera, o pior em campo, não é possível, esse treinador tira o Elkeson e mantém o Herrera, simplesmente inacreditável, ou é um problema de ego, ou muita burrice, não sei o que é pior, só sei que é muito castigo ao botafoguense.

  38. fãdofogão

    20/06/2011 13:41:35

    Voloch é um jornalista de renome e merece o respeito de todos.Os jogadores coitados, também merecem respeito e não posso ficar calado com a campanha , até que se prove o contrário, odiosa, perpetrada pelo jornalista contra o jogador Herrera.O argentino não está na melhor fase, assim como outros jogadores, mas tem o seu valor e tem lutado em campo com a raça que lhe é peculiar, segurando a marcação lá na frente e sem poder produzir mais porque um atacante solitário nada consegue fazer.Concordo que o esquema tático de Caio Júnior é incompreensível mas quero registrar também que é injusta a campanha sobre o Herrera.

  39. jorge fogo

    20/06/2011 13:38:39

    que isso sanit-clair , botabosta não , concordo com sua opinião mas por favor , se vc realmente for botafoguense respeite nosso clube.assim como outros times estamos ainda nos configurando , esperando reforços e tal , mas mesmo assim temos um bom time. não temo o rebaixamento mas almejo o título , o alessandro é bom jogador , porém deve ser banco , agora o caio jr não acrescentou nada até agora a não ser falação e péssimas substituições. Cuca já.....

  40. Raimundo Brito

    20/06/2011 13:26:50

    VOLTA CUCA!

  41. Raimundo Brito

    20/06/2011 13:24:27

    A torcida do Botafogo (Botafogo deve ser um dos poucos clubes a ser escrito com letra maiscula pela sua história) é culpada pelo sucessivos insucessos desta gloriosa agremiação. Desta vez ela tem razão ao reclamar deste tapa-buraco que veio em substituição do Joel. Mas vamos ver o trabalho que o técnico Joel irá fazer no cruzeiro e depois lamentar a perda deste excelente treinador. Outro fator é a mentalidade dos dirigentes alvinegros que não têm a idéia que dirigir um clube como o Botafogo é ter a obrigação de formar atletas aos moldes que o clube formava no tempo da escolinha do Neca. De uma só vez formamos um time de campeões, todos da base: Moreira, Zé Carlos, Valtencir, Carlos Roberto, Rogério, Roberto, Jair e Paulo Cesar. Neste time, só Manga, Leonidas e Gérson não foram formados na base! Temos que formar atletas, temos que contratar grande, temos que ter dicernimento de quem entende ou não entende de futebol. O Kaká è um exemplo disto.

  42. BENNER ALVES

    20/06/2011 13:13:34

    SERÁ SE CAIO JR. NAO ESTÁ ENXERGANDO BEM, NAO É POSSIVEL ESSA TEIMOSIA EM CONTINUAR COM HERRERA 90 MINUTOS MESMO O CARA SÓ TROMBANDO NA ZAGA, NAO CONSEGUINDO NEM UMA JOGADA RASOAVEL, FAZENDO FALTA NA MAIORIA DO LANCES QUE DISPUTOU, FAZENDO UMA SUBSTITUIÇÃO ABSURDA TIRANDO ELKSON , DEVERIA CONTINUAR COM ELKSON E TIRAR EVERTON E HERRERA E COLOCAR CAIO E ALEX, ENQUANTO NAO DER CARTAO VERMELHO PARA ALESSANDRO HERRERA DEFINITIVAMENTE ESSE BOTA NAO VAI EM LUGAR NENHUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. Sergio

    20/06/2011 12:57:38

    Vamos começar uma campanha contra o Sr. Caio Jr. e o Sr. Mauricio o nosso presidente, pois ja perdemos o campeonato carioca, a copa do brasil tambem , a diretoria pouco se importou e o campeonato brasileiro ja estamos indo para a 6º rodada e nada das contratações ainda, então não somos burro o campeonato brasileiro para gente tambem acabou sem chances de classificação para a libertadores.Então diante disso tudo ate dezembro para nos botafoguense ja era, vamos tirar esse tecnico horroroso e esse presidente não ira se eleger pelos associados,Desculpas mais so assim poderemos ensinar a eles a respeitar os torcedores,,,, volta cuca,,,, campanha ja, essa e a primeira, fora Herrera e Alessandro.

  44. José Maria de Souza

    20/06/2011 12:49:27

    Bruno concordo com vc o Caio Jr errou nas mexidas, o certo era ter recuado o weverton e colocado o caio ou mesmo galhardo que foi elogiado pelo propio Caio Jr e no jogo como este que o flamengo e o R10 graças a deus estão andando em campo, foi dia para dar de goleada mas con este tecnico vamos passar raiva e no final lamentar mais um ano sem titolo. Só não concordo com as injustiça que alguns torcedores vem fasendo com o alessandro o cara é um baita profissional não se entrega não machuca difcilmente desfalca o time quem dera se todos profissionais fossem como ele, agora improviza-lo na esquerda tá de brincadeira. ANTES QUE ESQUEÇA pelo amor de DEUS VOLTE CUCCCCCCCCCA.

  45. NILO FOGÃO

    20/06/2011 12:28:01

    Errou feio...é um brincalhão...Tirar Elkelson e DEPOIS colocar o Alessandro na esquerda(não trouxe o Everton pra ala esquerda?...o fla com menos um...) É O FIM...Quanto ao Herrera, é um bom banco...pra entrar no desespero pro empate ou em jogo 0 X 0....BURRO!BURRO!OLÊ OLÊ OLÊ OLÁ...VOLTA... CUCAOLÊ OLÊ OLÊ OLÁ...VOLTA... CUCAOLÊ OLÊ OLÊ OLÁ...VOLTA... CUCAOLÊ OLÊ OLÊ OLÁ...VOLTA... CUCA

  46. Bota13

    20/06/2011 12:16:12

    Alivio ver essa matéria! Enxerguei exatamente isso, mal substituições, dependência do Cortês, substituição do Elkeson? o único q tentou algo no 1º tempo, e insistências com Herrera e Everton! esse segundo principalmente! ele veste a camisa 10 e não cria não marca, acho q o Herrera jogaria melhor se o Everton saísse e coloca-se o Alex na frente! o time tá bem, mas Caio Jr tem medo e técnico com medo não ganha! CAIO JR FORA!!

  47. HEYDRICH VIRGULINO

    20/06/2011 12:05:56

    Há de se ter mais paciência com Maicossuel.Não tem rendido bem, mas o cara voltou um dia desses de 08 meses parado.Agora Herrera!!! Incompreensível.Não joga nada faz muito tempo (desde o final do ano passado) e sempre é titular.Não entendo, só pode ser medo de peitá-lo...Pior é a cara de pau do argentino dizendo que os árbitros o perseguem todo jogo.Porra!!! Ele só sabe cair, se agarrar cair de novo.Chega!! Banco nele

  48. JOSE CARLOS ROMEU

    20/06/2011 12:04:48

    XAROS BOTAFOGUENSES, EU ACHO QUE A TORCIDA DEVE FAZER PROTESTOS PARA AS SAIDAS DE CAIO JR., ALESSANDRO ECAIO E HERREIRA, E PEDIR A VOLTA DO COMPETENTE CUCA...........

  49. sergio luiz

    20/06/2011 11:57:26

    Bruno bom dia, voce saberia me informar se o anuncio do tulio fazendo propaganda do gol 1000 tem alguma coisa a ver com as conversas que o botafogo esta sendo feito pela wolksvagem.

  50. Fernando Morgado

    20/06/2011 11:49:23

    Amigo, Cuca NÃO. Técnico fracassado, perdedor, medroso e comedor de meleca. O Botafogo não é agência de emprego. Lembre-se que desde o Carioca para cá o Botafogo melhorou muito e ainda vai melhorar mais com o entrosamento da equipe.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso