Blog do Bruno Voloch

Andrezinho perde espaço, ganha ‘prestígio’ com comissão técnica e estuda deixar Botafogo

Bruno Voloch

O Botafogo ficou pequeno para Andrezinho.

Não sera surpresa se o jogador deixar o clube para a disputa do campeonato brasileiro.

O jogador tem ótimo prestígio com Oswaldo de Oliveira e justamente o bom relacionamento com o técnico pode facilitar a saída do atleta.

Mesmo barrado do time titular, Andrezinho foi extremamente profissional, jamais deixou de apoiar o grupo e teve comportamento exemplar na reserva.

Como prêmio, pode ter sua liberação facilitada.

Andrezinho quer jogar e no Botafogo sabe que seu espaço hoje está reduzido em função da ótima fase de Lodeiro.

Internacional e Grêmio se interessam pelo meia.

O Botafogo, se não tiver prejuízo, faz negócio.

 

 

  1. José Culioni Filho

    08/05/2013 00:03:09

    Vem para o verdão que estamos precisando deum meia da sua qualidade.

  2. Danilo

    07/05/2013 23:25:55

    Ué, se ele está na reserva um dos principais motivos é ele ter frequentes problemas de lesões. Até parece que se ele sair do Botafogo porque é reserva vai ser diferente se voltar para o Inter, por exemplo. Espero que ele fique, pois apesar de não ter vaga no time titular, é um jogador bastante importante para compor o elenco e seguir no longo Brasileiro.

  3. Sebastiao Queiroz - EL LOBO

    07/05/2013 22:38:21

    A discussão pra mim é fácil de de desenrolar. Vamos lá! Quem daqui do BLOG conhecia Henrique e o que conhece do seu passado de jogador? Façamos as mesmas perguntas sobre RAFAEL MARQUES. Depois ponderamos que: quantos jogos inteiros e oportunidades ambos tiveram calculados em minutos em campo? Aí poderemoas avaliar os dois jogadores quanto as oportunidades. Depois veremos o coeficiente de produtividade. Calcularemos gols, passes, etc. Se quizerem coloquem pra comparar também com o Bruno, o Vitinho, O Sassá. Quem será que teve mais oportunidades de jogar? E em quais condições? porque entrar em campo com Andrezinho e Renato jamais será igual a entrar com Lodeiro e SEEDORF. vcs não acham que é meio desigual essa disputa pela vaga no ataque? Todavia, e no CURRICULO de cada um deles o que é que tem de importante? Me perdoem mas Rafa Marques na frente desses todos qua ai estão parece um ESTAGIÁRIO A PROCURA DO 1º Emprego. E O COMPRAMOS POR 9 MILHÕES.

  4. Aluiz

    07/05/2013 22:19:06

    Torcedores!! O Andrezinho tem que ficar. Vamos disputar os dificeis campeonatos vindouros e precisamos de bons jogadores. El Lobo e Cia, precisamos de humildade, otimismo e coragem para torcermos e os jogadores para jogarem.E é essa a mentalidade que está sendo implantada no Botafogo, pois torcedores negativos como ElLobo e Cia já entram derrotados,com as calças borradas de merda no estádio diante de um jogo decisivo.São medrosos. E esse temor contagiava os demais torcedores.Vamos modificar isso.Chega disso.Vamos apoiar essa equipe e vencer outros campeonatos.Vamos atravessar fronteiras e comemorarnovas conquistas.Saudações Alvinegras.

  5. Sebastiao Queiroz - EL LOBO

    07/05/2013 22:15:21

    1 - Citicar Felipe Gabriel foi positivo pois o mesmo se recuperou e hoje é um dos melhores jogadores do time pela sua regularidade. No inicio FG parecia COME DORME PROFISSIONAL. Quero ver quem tem coragem de dizer o contrário.2 - Andrezinho sempre jogou um futebol medíocre, pois nunca foi além de passinhos prum lado e pro outro. Andou dando sorte em alguns jogos, eu mesmo defendi ANDREZINHO por conta da sua estrela na época. de uns tempos pra k entrava nos jogos e parecia completamente ODARA. 3 - RAFAEL MARQUES - è público e notório que OSWALDO protege esse jogador mediano que jamais. EU DISSE JAMAIS ALGUM TORCEDOR OU REPORTER TINHA ESCUTADO FALAR DESSE ATLETA. Derrepente Oswaldo o indica e o BOTAFOGO contrata pela bagatela de 9 MILHÕES. É UM ESCANDALO QUE NINGUÉM DISCUTE. MANDARAM TODOS OS ATACANTES EMBORA PARA REPATRIAR ESSE CRAQUE DO JAPÃO. QUANTOS GOLS ELE JÁ FEZ NA VIDA TODA DELE DE ATACANTE PARA VALER 9 MILHÕES? QUEM AUTORIZOU ESSA CONTRATAÇÃO? COMO FOI PAGA? QUAL O SALÁRIO DESSE ATLETA? QUAL A PORCENTAGEM DO BOTAFOGO NO PASSE DELE? RESPONDAM SE VCS TEM CORAGEM. SE SÃO TÃO HONESTOS RESPONDAM!4 - RENATO - PRECISO COMENTAR ALGUMA COISA SOBRE ESSE ATLETA? É UM BELO JOGADOR - SE JOGASSE. QUEM OLHA PENSA QUE ELE FOI UM CRACASSO. NEM NO SANTOS NO AUGE DA SUA CARREIRA FOI CRAQUE. PODE TER SIDO CAMPEÃO SEVILHA NA CHINA NO ESCAMBAU A 4; QUEM VIU ESSE ATLETA JOGANDO PARA CONTRATÁLO PARA O BOTAFOGO? QUEM INDICOU?QUANTO FOI O SEU PASSE? QUANTO É O SEU SALÁRIO?QUEM PAGOU? COMO PAGOU? SE VCS TEM CORAGEM E SÃO HONESTOS RESPONDAM AOS TORCEDORES. A TORCIDA QUER SABER COMO ESTÁ SENDO GERENCIADO O SEU CLUBE.5 - jÚLIO CÉSAR - ESTÁ DANDO CERTO PORQUE PIOR NÃO PODERIA FICAR - ATURAMOS A AV. MÁRCIO AZEVEDO MUITO TEMPO. WELINGTON NEM NÃO É O ÚNICO COM SAUDADES DE MÁRCIO.6 - EDILSON - SIMPLESMENTE RIDÍCULO. ENQUANTO GILBERTO PRATA DA CASA PODERIA ESTAR AÍ GANHANDO MORAL TÁ NA RESERVA DO RESERVA COM DOIS PANGARÉS NA SUA FRENTE.7 - MARCELO MATTOS - BATE DEMAIS, LEVA MUITO CARTÃO AMARELO,NÃO SABE SAIR JOGANDO ERRA PASSES A GRANEL NÃO TEM GÁS FICA SEM RECURSO E AÍ SÓ DEUS PRA NOS SALVAR. ENQUANTO ISSO VENDEMOS JADSON QUE SE BEM TRABALHADO SERIA UM GRANDE JOGADOR A SER LEMBRADO NO CLUBE;8 - TRANSPARENCIA É FUNDAMENTAL PARA SE TER UMA TORCIDA FIEL. QUERENDO ALGUNS OU NÃO LOCO ABREU ERA UM IDOLO CONSTRUIDO NUM CAMPEONATO QUE SE A MEMÓRIA DOS AMÉLIAS ESTIVEREM BOAS. OS MULAMBOS BAGUNÇAVAM COM A GENTE. DERREPENTE CHEGA OSWALDO E O SEU ESQUEMA SEM ATACANTES OU MELHOR ESQUEMA PARA RAFAEL MARQUES JOGAR.CHEGA DE SER ENGANADO QUEREMOS FUTEBOL DE QUALIDADE VAMOS VER ATÉ AONDE OSWALDO VAI COM SUAS IDÉIAS E SEUS PROTEGIDOS. YES NÓS TEMOS SEEDORF!

  6. Cesar Costa

    07/05/2013 22:09:21

    Realmente a inveja é ....

  7. emir talawitz

    07/05/2013 22:02:29

    ANDREZINHO NO INTERNACIONAL..HUMMMMMMMMM Q VENHA O MAGO DA BOLA PARADA COLORADO TE RECEBEREMOS DE BRAÇOS ABERTOS NO RIO GRANDE DO SUL PARA TE ABRAÇAR NO COLORADO!!!!!

  8. Fogão Glorioso

    07/05/2013 22:00:10

    É bem maior que o seu FLAMERDA.

  9. joao ando

    07/05/2013 21:36:09

    ja vai tarde, pode ir

  10. Alfredo freitas

    07/05/2013 21:29:20

    Vai ser trocado pelo Guilherme do Atlético.

  11. rafael soares

    07/05/2013 20:40:31

    essa historia da interdiçao do engenhao ta mal contata, diretoria do bota tem q ficar em cima da prefeitura, ta me cheirando coisa de eike batista com prefeitura pra lucrarem com maracana!! so espero que bota contrate logo roque santa cruz precisamos de um grande atacante pra disputar copa brasil e brasileiro, rafael marques apenas pra compor elenco, nada de ser titular absoluto desse time!! só espero que nao aconteça um desmanche, precisamos ter elenco forte, se perder doria egabriel vai complicar

  12. Mineiro da Estrela Solitária

    07/05/2013 20:37:25

    E veja só, caro Younapedro: o Eike se diz botafoguense.

  13. Mineiro da Estrela Solitária

    07/05/2013 20:33:07

    Camarada Botafogo, Paulo Fogão e outros paus-mandados da diretoria, que devem estar muito satisfeitos com esse empreguinho de classificador de botafoguenses. Seu linguajar chulo é que deveria ser banido daqui. Vocês não são páreo para o intelecto do El Lobo. Censores de meia tigela.

  14. Reinaldo

    07/05/2013 20:27:41

    Andérezinho e Renato são dois jogadores com altos salários para serem reservas, no time titular eles não tem lugar, o Botafogo cresceu o seu futebol depois que estes dois jogadores ficaram fora do time por contusão. A melhor saida para o clube, seria a saida dos dois jogadores e quem sabe com a grana do salário deles contrar um bom atacante.

  15. Mineiro da Estrela Solitária

    07/05/2013 20:26:26

    Rapaz! Quanta peçonha, Sr. Paulo Fogão! O comentário do Marcos mereceu essa sua ira? O senhor também é dos quem fazem triagens de botafoguenses?Rapaz! É realmente uma pena que o senhor se sinta desobrigado da educação.

  16. THIAGO

    07/05/2013 19:57:21

    podia trocar por um william josé da vida com o grêmio. pena que o papaizinho do marcelo moreno deu pra trás de novo. seria bom vê-lo no botafogo, ainda mais atravessando o flamengo

  17. rogerio

    07/05/2013 19:12:49

    ...pra terminar, o Caio jogaria fácil nesse time. Aliás qualquer atacante razoavelmente qualificado jogaria com esse meio de campo, que foi o nosso verdadeiro diferencial...O Dunga tem usado o Caio lá no Inter sim, inclusive o gol do título gaúcho foi dele... bateu o último penalti colorado..Se hoje ele está na reserva,com a possível venda do Damião e a ida do Fórlan pra seleção uruguaia, pode ser sim que ele chegue a titular..torço por ele cria nossa, que teve um momento ruim de deslumbramento mas parece que finalmente acordou... aliás o mesmo fenomeno parece estar acometendo o Vitinho que anda fominha demais. preciosista demais...tá na hora de levar um puxãozinho de orelha...enfim espero que nosso colosso de ébano guie nosso time a conquistas maiores,so precisamos mesmo mesmo é de um artilheiro de verdade...de um técnico mais sério também mas não se pode ter tudo... abraços campeões....

  18. denyjunier

    07/05/2013 19:04:40

    Bruno, lembra porque o Bota foi rebaixado no BR 02? Coisa que o Flalido ainda não sentiu o gosto de fazer parte da segundona. Pois bem, vou reavivar a memória de alguns botafoguenses. O Fogão caiu, principalmente, por não saber utilizar a sua categoria de base. O time sub-20 em 5 anos antes ganhou três caneco no estadual (1997,1998 e 2000). E o que fez a diretoria? Pouco utilizou de sua base. De vez em quando continua com esse mesmo pragmatismo. O prazo de validade do holandês está para se expirar. Já recebeu convite para ser técnico. Quando isso acontecer, será "um Deus nos acuda" para acertar o meio-de-campo do time. Caso não enxerguem que a base tem que ser vista melhor, prevejo anos nebulosos para a Estrela Solitária. Com isso, não se terá a preocupação de saber se os Andrezinhos podem ou não ir embora.

  19. rogerio

    07/05/2013 19:02:36

    ...continuando o raciocínio,no final do brasileiro ainda coroou a participação brilhante forçando um cartão amarelo pra entrar de férias mais cedo...sinceramente se ele ganhasse até digamos cem mil ainda vá la...mas com salario entre 300 e 400 mil,um jogador pouco produtivo, pelamor de Deus! Manter esse individuo bem como por exemplo o renato e o próprio RM, pode significar ter que vender nosso futuro: Dória,Gabriel,Vitinho,Jadson...já existem rumores nesse sentido e isso seria uma tragédia tanto para a temporada 2013 como para os anos vindouros.. entre sair o futuro promissor e o presente duvidoso, temos que escolher o futuro claro...

  20. rogerio

    07/05/2013 18:55:10

    Boa noite a todos. Em primeiro lugar quero dar a todos os alvinegros presentes um abraço campeão!!! Apesar do próprio técnico,do prefeito da rede globo, do presidente da federação, conquistamos o que era nosso por obrigação e direito! Agora isto posto, quero primeiro refrescar a memória de alguns: ano passado o sr. Andrezinho se machucou na semana da decisão da taça rio, nos deixando na mão no jogo contra o Vasco, nas finais contra o Fluminense, nos jogos da copa do Brasil... se bem me lembro acho que nem no jogo com o Palmeiras pela sul americana ele estava...aliás o que não é novidade pois jogou no colorado por seis anos, com pelo menos quatro técnicos diferentes e não conseguiu nunca ser titular, sempre sendo "jogador de segundo tempo"...

  21. rafael soares

    07/05/2013 18:17:37

    tudo indica vamos ter desmanche, e sonho de titulo nacional ja era, diretoria do bota deve vender doria e gabriel, e nosso treinador nao quer um atacante q venha pra ser titular no lugar do rafael marques, ou seja seu pupilo nao pode perder vaga no time, entao adeus roque santa cruz!!

  22. Botafoguense Sempre

    07/05/2013 18:07:08

    Excelente notícia, assim poderemos contratar um verdadeiro atacante e nos jogos que precisarmos poupar o Lodeiro ou o Seedorf, o time entra com 2 atacantes, o Alex ou o Vitinho mais o "cascudão" que precisamos contratar, ainda mais que devemos vender o Henrique também. Falta agora negociar o Renato, reserva ganhando 400 dilmas não dá!!! Uma dica boa para o "cascudão" que falta, alem do já mencionado Roque SantaCruz, é o Raul que atualmente está no futebol árabe no time que foi campeão e na sua ultima Champions League (2011-2012) só faltou fazer chover.

  23. Woops

    07/05/2013 17:19:27

    Tite não pode mais proteger Alessandro ele tem 34 anos,Edenílson tem que jogar,A lateral direita se tornou o ponto fraco do Corinthians,Alessandro ele tem 34 anos conquistou tudo no Corinthians ñ tem o que prova mais ele ñ tem a msm força e vigor o melhor seriá Edenílson ser o Corinthians tá tão mal assim tem uma parcela dele a idade pesar para todos Edenílson tem mais preparo físico ele pode ir e vim já Alessandro perdeu isso a Lateral direita do Corinthians está muita exposta seria bom Tite coloca Edenílson seria força vigor e velocidade para ir e volta seriá uma defesa melhor para o Corinthians a diferença de idade 34 contra 23 eu só quero o melhor para o Corinthians eu time.

  24. Paulo FOGÃO

    07/05/2013 17:05:31

    O EL LOBOsó para constar, a dívida do BFR se arrasta por mais de 20 anos, não foi essa diretoria atual que a fez e nem a criou seu ignorante, burro, idiota, vai se informar antes falar ou criticar algo que voce não sabe, o que acontece é que os juros aumentam a dívida anualmente, e essa dívida vem dos tempos do Sr Carlos Augusto Montenegro.Procure saber e se informar e depois eu vejo se discuto com voce.

  25. Paulo FOGÃO

    07/05/2013 16:58:21

    Maurício, tem certeza que voce é botafoguense????

  26. Paulo FOGÃO

    07/05/2013 16:55:44

    Aí meu camara, não é o desejo de todo botafoguense não, até porque comparar o Seedorf com Andrezinho voce só pode estar de sacanagem com a minha cara, o Andrezinho por mim já vai tarde, o Jéferson Paulista é muito mais bola do que ele, e nem no banco fica!!!

  27. jorge pedro decker

    07/05/2013 16:52:01

    Obviamente se gremio e Inter tiverem interesse ele vai prefererir o colorado, que ganha títulos e é o maior time do Sul. Inclusive o Andrezinho ajudou a levantar várias taças com o Inter.

  28. younapedro

    07/05/2013 16:47:30

    SABE POR QUE NÃO FOI TROCADO? O OSWALDO NÃO QUIZ PARA PRESERVAR O RAFAEL MARQUES. ELE PODE SER BOM PARA VCS MAS PARA MIM, ACOSTUMADO COM PALINHO VALENTIM AMOROSO AMARILDO QUARENTINHA NILSON DIAS, TÚLIO ETC, ELE NÃO SERVE. SAUDAÇÕES ALVINEGRAS

  29. younapedro

    07/05/2013 16:39:41

    DE FATO, ELE NOS AJUDOU MUITO A CHEGAR EM 9º NO BRASILEIRO E SER ELIMINADO NA 2ª FASE DA COPA DO BRASIL. COMO VC BEM DISSE, ELE E OUTROS QUE HOJE ESTÃO NO BANCO!!! ACORDA AMIZADE!!1

  30. younapedro

    07/05/2013 16:36:13

    COMO NÃO SE ESTÁ NEGOCIANDO COM O FRAMERDA? O ROQUE SANTA CRUZ NEM QUIS OUVIR A PROPOSTA DA MULAMBASA!!

  31. younapedro

    07/05/2013 16:30:13

    SOUBE ONTEM, ASSISTINDO À ESPN, DA EXISTÊNCIA DE UM LAUDO FEITO POR UMA ASSOCIAÇÃO DE ENGENHARIA BRASILEIRA QUE O RISCO DE QUEDA DA COBERTURA DO ENGENHÃO É PAPO FURADO!! NÃO EXISTE ESSE RISCO!! TANTO QUE NADA OCORREU NO FIM DE SEMANA, ISSO CORROBORA COM A ATITUDE DA PREFEITURA QUE ATÉ O MOMENTO NÃO TOMOU PROVIDÊNCIAS. POR QUE ELA NÃO ESTÁ PREOCUPADA COM O ENTORNO DO ENGENHÃO?? PORQUE NÃO HÁ RISCO!!! É TUDO ARMAÇÃO PARA VIABILIZAR A NEGOCIATA DO MARACANÃ COM O SR EIKE!! GOVERNADOR E PREFEITO MANCOMUNADOS COM ISSO!! PRECISAMOS CRIAR UMA SITUAÇÃO DE ENFRENTAMENTO ACIONANDO INCLUSIVE O MINISTÉRIO PÚBLICO !! CHEGA DE IMPUNIDADE!!! VAMOS TIRAR ESSES CARAS DO PODER!!!

  32. Ezequiel

    07/05/2013 15:52:46

    Andrezinho faz parte de dois ilustres grupos:Craque peladeiro, corre o campo todo, dá toquinhos de um metro, marca raros gols de canela e é venerado pela torcida e imprensa.Chinelo de ouro, vive no DM.

  33. DO FOGO

    07/05/2013 15:51:13

    A CURVA É LONGA E PRECISAMOS DO ANDREZINHO!!! AFINAL ATÉ AGORA SO FOI O CARIOCA. AINDA TEMOS SUL AMERICANA,COPA DO BRASIL, E O BRASILEIRÃO....PRECISAMOS DELE SIM! ISTO SE ELE TIVER HUMILDADE PRA SER BANCO ! COISA QUE LOCO ABREU NÃO TEVE !

  34. BOTAFOGUENSE, SEMPRE.

    07/05/2013 15:34:24

    O GRANDE EL LOBO tem razão. Vamos por o tema em análise. O jogador passa muito tempo no estaleiro e, quando volta, facilmente se contunde. Fala-se por aí que ele não deseja ser banco no brasileirão. Sendo assim, devemos liberá-lo. Como custo/benefício não representou grande negócio par o Fogão. Na parte técnica, esse jogador espelha-se no sistema enceradeira. É certo que destacou-se em algumas poucas partidas. Nesse caso a produção é questionável. Essa turma da base com certeza o substituirá facilmente com um custo bem inferior. Vamos esperar pra ver. Saudações alvinegras. FOGÃO CAMPEÃO !!!!!!

  35. Daniel

    07/05/2013 15:30:25

    O bostafogo é um clubeco, o andrézinho mais é q sair mesmo desse timinho que é do tamanho do caio martins.

  36. Sidney

    07/05/2013 15:07:41

    Não é a melhor momento,para ele sair do elenco.Temos um campeonato longo pela frente, e precisamos de bons jogadores.

  37. cruiserdf2

    07/05/2013 14:11:06

    você é flamenguista ?????? torce para o flamengo ??????????? ou será pro vasco ?????? eu héin.........

  38. Paulo FOGÃO

    07/05/2013 14:03:11

    Sebastião só uma pergunta. Voce torce para qual time????Vai a m... cara seu comentário é ridículo e esdrúxolo!!!

  39. Paulo FOGÃO

    07/05/2013 13:55:35

    Concordo, a parada é essa aí, sem confundir a pessoa com o atleta, estou de pleno acordo com todas as suas palavras, agora como jogador no BFR não dá.

  40. Paulo FOGÃO

    07/05/2013 13:52:41

    Edson, o Jeferson Paulista põe ele no chinelo!!!

  41. Paulo FOGÃO

    07/05/2013 13:51:26

    Caro Sr Julio Cesar, pelo jeito o Sr. não entende nada de futebol ou não é botafoguense.Vamos lá, Loco Abreu saiu do BFR e foi para o Nacional do Uruguai para ser reserva, o Caio Saiu do BFR para o Internacional para ser reserva, o Arévalos saiu do BFR porque não se adaptou ao clube, está na Itália e é sacado do time constantemente até onde eu sei. Os jogadores ao assinarem contrato com o clube, consta uma cláussula referente a pagamento de multa se este sair antes do término do mesmo.Agora se o Sr queria que estes jogadores citados por vc, e ainda quer que o Andrezinho fique, realmente o Sr não entende nada de futebol, Loco Abreu já pode ser considerado ex jogador e o Caio será uma eterna promessa como muitos por aí.Temos que ter espírito de vitórias, o elenco do BFR hoje é um grupo homogeneo, fechado com a diretoria e com o treinador, apesar de eu também não ver ele ainda com bons olhos, porém o mesmo, conseguiu unir e fechar o grupo e é isso que importa.Quanto ao presidente Maurício, vou defender ele sempre, o cara pois ordem na casa, e fez a base de futebol do clube fluir como a muitos e muitos anos não fluia, Renan, o próprio Caio, Dória, Jadson, Gabriel, Cidinho, vitinho, Lucas Zen, Sassá, jéferson Paulista..., então entupasse ao falar do Maurício.Só um anti é que ainda sonha com Loco Abreu, Caio e Andrezinho, no mesmo time, deram o que tinham que dar e ponto!!!Arrume outro time para torcer, voce é derrotado por natureza.

  42. Camarada Botafogo

    07/05/2013 13:28:31

    alguns torcedores sofredores e malas tipo El Lobo, encheram o saco criticando o F Gabriel . o cara sempre jogou bem e ARREBENTOU NA TAÇA RIO. Agora malham o Andrezinho o único que pensava o jogo antes da chegada do Seedorf, se ficar Andrezinho poderá fazer um grande Brasileiro revezando com o Seedorf . AMBOS NÃO TERÃO CONDIÇÕES FÍSICAS DE TODAS AS PARTIDAS. FICA ANDREZINHO É O QUE DESEJA OS VERDADEIROS TORCEDORES

  43. Camarada Botafogo

    07/05/2013 13:19:10

    Pena que não tem como demitir o EL LoBO como torcedor, VÊ SE DESAPARECE SEU MALA

  44. MAURICIO AMORIM

    07/05/2013 12:52:22

    Muitos não pensam antes de comentar, O Andrezinho, é um jogador de muita qualidade, tem um domínio de bola perfeito, toca a bola com muita seguranca, e todo time precisa de um cara como ele no seu elenco, seja no banco de reservas ou no campo, o importante é que faça parte do elenco e que mostre sua qualidade quando estiver em campo. nem sempre um reserva tá no banco porque é ruim, e sim por que está pronto para jogar e defender a posição contra qualquer adiversário. Além disso não se ganha título só com titulares. FICA ANDREZINHO VOCÊ É O CARA. Sou botafoguista e vejo este time hoje com muito orgulho e você é um dos motivos disso. PARABÉNS BOTAFOGO.

  45. joão jarbas damasceno

    07/05/2013 12:47:59

    Conta nada não! Fale consigo mesmo, o único, talvez com quem possa dialogar (monologar!), e olhe lá, se é possível se suportar, porque a realidade fechada é realidade absoluta porque distorcida, nela se é absoluto, mas justamente por isso, costuma se deteriorar. Não obstante, incontestavelmente! Salve Freud, ou, Medard Boss!

  46. joão jarbas damasceno

    07/05/2013 12:38:27

    ERxceto doido abreu que suas viúvas ainda choram!

  47. Edubad

    07/05/2013 12:38:15

    Se ficar no zero a zero com ele é um baita lucro..ele não tem mais espaço no clube..

  48. Marcus Land

    07/05/2013 12:33:09

    Como um time se prepara para o Brasileiro se todos querem ser titulares.?Andrezinho tem que segurar a ansiedade e nao esqueçamos que o Botafogo começou a ganhar a Taça GB depois que ele saiu machucado no jogo do Flamengo.

  49. Veredicto

    07/05/2013 12:30:21

    Porque o Moreno não joga em time pequeno. O pai dele mesmo já disse isso

  50. serio

    07/05/2013 12:27:55

    otima noticia, so acho, que gremio e inter , qdo souberem do salario, vao desistir,pois é fora da curva, pois tem % do vagabundo de oliveira do uram e do mauricio comissao

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso