Blog do Bruno Voloch

Ótimo clássico, belos gols e pouco público

Bruno Voloch

A competência do ataque do Flamengo e a fragilidade da defesa do Vasco decidiram o clássico.

Flamengo e Vasco mereciam mais público.

Uma pena que apenas 15 mil torcedores tenham comparecido ao estádio.

O Flamengo fez contra o Vasco seu melhor jogo na Taça Guanabara.

A defesa do Vasco, insegura desde o início do campeonato, deu provas de sua fragilidade e manteve a média.

Improvisados, Abuda e Wendel não deram conta de Rafinha e Nixon.

André Ribeiro é fraco demais e não pode ser companheiro de Dedé na zaga.

No meio, Elias e Ibson ditavam o ritmo no Flamengo.

Do outro lado, Bernardo não apareceu. Por sinal, Éder Luis foi outro que ficou devendo.

O Vasco se fartou de perder gols.

O Flamengo foi cirúrgico e soube aproveitar as oportunidades que criou.

Foi assim com Hernane, Nixon e Rafinha. Cléber Santana teve a competência de acertar um lindo chute e indefensável para Alessandro.

Pedro Ken chegou a dar esperança ao torcedor do Vasco. Dakson voltou a diminuir, mas o Flamengo tinha o jogo sob controle.

O Vasco, 100% contra os pequenos, cai contra o grande

O Flamengo, que sofreu contra Madureira e Volta Redonda, trata de convencer justamente conta no clássico.

  1. Joao Ricardo

    01/02/2013 09:35:29

    Sou Vascaino e falo sem medo algum: este e um dos piores times da história do Vasco da Gama. Apesar disto conseguiremos chegar as semifinais das taças Guanabara e Rio, porém sem a mínima chance de título. O que preocupa e muito e o brasileiro, pois este time que ai esta tirando o Dede e muito pior que o time de 2008 quando fomos rebaixados. Em suma, somos forte candidato a um novo rebaixamento.A culpa e do Gaúcho? Obvio que nao. A culpa e de quem coloca lá um camarada sem o menor preparo, que Nao paga os funcionários, nao paga vale transporte, que nao paga sequer a conta de água. A culpa do rebaixamento, do caos em que o Vasco se encontra hoje e total de DINAMITE E SUA TURMINHA!!! E nao venham achar que eu sou Um euriquista, pois nao sou. Nao quero o Eurico de volta ao Vasco. Só existe uma única pessoa que pode tirar o Vasco desta situação, chama se Fernando Horta, Presidente da Unidos da Tijuca. Mas até nas novas eleições teremos que agüentar o inapto do DINAMITE, esse verdadeiro lixo de presidente que desonra a história do Vasco da Gama e que manchou de forma indelével a idolatria que os Vascainos sentiam por ele. Que no dia que ele sair da presidência nunca mais pise em São Januário!!! Fora Dinamite!!!Fora Eurico!!!

  2. MARCOS ROCHA

    01/02/2013 07:31:55

    Parece que a velha mística rubro-negra está de volta. Um time insólito e um herói intrépido. O Rafinha passou pela lenda Dedé (por Dedé não passa, dizia a lenda), herói surgido do time de outra lenda Zico, essa bem rubro-negra que não passará nunca na história do clube. No mais um time insólito, uma armação inesperada, por estar ainda em formação. Dos recentes técnicos Dorival tem, pelo menos, a fama de formar times ofensivos, de futebol vistoso, parece que começa a justificar essa fama no Fla.

  3. Flaguiar

    01/02/2013 01:52:35

    Ué!! Cadê os vascaínos que falaram que o Flaquinho ia tomar uma goleada?? Sumiram é! Cara o time de vocês tem uma defesa que é uma peneira e muita gente lá subiu no salto alto e deixou a humildade e o futebol de lado. Tomaram de 4 bacalhoada azeda. Nós da mulambada estamos dançando na sua carniça. Fala Urubuzada Beleza. Mais um pra caçapa. MENGÃO SEMPRE !!!!!!

  4. Tiago Augusto

    01/02/2013 01:23:31

    Flamengo renova o cartão VIP GOLD QUATRO ESTRELAS para o nosso mais antigo cliente o vasco. ****

  5. Marcos Nunes

    01/02/2013 00:34:29

    CHOCOLATE!!!!! PASSEIO!!!!! O VICE VOLTOU....

  6. marcos

    31/01/2013 23:50:33

    o vasco merece um time melhor que esse time e ridiculo muito paia

  7. Luis Paulo Abreu

    31/01/2013 23:46:02

    O flamengo mostrou muita garra no jogo e mereceu ganhar a nova direção ta mostrando a cara do flamengo ... mas ta faltando nosso patrocinador de peso quem será ????

  8. TORCEDOR DO TIMAO

    31/01/2013 22:31:18

    O DEDÉ deve ta pensando na besteira que fez, nao to nem falando de ele vir jogar no todo poderoso, e sim. do fato de ter ficado nofalido clube do vasco, vai sair de la depois a preço de bananass.

  9. Carlos Pedro

    31/01/2013 22:16:35

    CHOORA VASCAÍNO VOLOCH !

  10. Pablo Mardoqueu

    31/01/2013 21:59:19

    O Bruno, será que oFlamengo consegue fechar com um grande patrocinador?? Estampará em sua camisa a Fly Emirates ou a Caixa Econômica? Hein? Hein?

  11. João Marcelo Ramos Pires

    31/01/2013 21:57:25

    Vou cometer uma heresia. Neste breve início de Campeonato Estadual de 2013 vi-me sentindo saudades do “Caixa D’Água” (isso mesmo que você está pensando, Eduardo Viana, ex-presidente da FFERJ e amigo de Eurico Miranda...). Explico: marcar um clássico (Flamengo x Vasco) para as 19h30m de uma quinta-feira (é para impedir a transmissão pela TV aberta e criar demanda para o PFC?), deixando para o domingo jogos de menor expressão; realizar jogos em gramados impraticáveis; mandar jogos em estádios sem a mínima condição de conforto, segurança e infraestrutura (o estádio do Madureira não possui iluminação artificial...). Verdade que na época de Caixa D’Água o campeonato não era uma maravilha, mas a sensação é que piorou muito. Depois não sabem por que o público têm sido tão baixo nos jogos. Ganhar jogo é muito bom, mas ganhar do vasquim é muito melhor!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso