Blog do Bruno Voloch

Pedrinho não cede e resiste à tentação de jogar o estadual

Bruno Voloch

Bonita e merecida festa para Pedrinho em São Januário.

Sujeito do bem, cara humilde e de grupo.

O (ex) jogador garante que a aposentadoria é definitiva.

Existem aqueles que defendem a tese de que Pedrinho poderia ser útil no campeonato estadual.

Tenho minhas dúvidas, mas fisicamente, verdade seja dita, Pedrinho parece estar inteiro.

É difícil, improvável que isso aconteça. Seria belo presente e reconhecimento da diretoria.

Gaúcho, técnico do Vasco, não vê problemas.

Roberto Dinamite não fez nenhuma proposta nem convite oficial para Pedrinho.

O torcedor, tenho certeza, aprova a idéia.

Pedrinho é cauteloso.

Está correto. Quer deixar uma boa imagem para a torcida e não correr riscos de fracassar numa eventual aventura com cobranças e valendo título.

Melhor que seja assim.

  1. rafael soares

    14/01/2013 19:20:18

    paulo autuori no mercado alo diretoria acorda pq esse osvaldo vai nos afundar colocando rafael marques de titular so pra deixar torcedor irritado, valeria esforço pra contratar o atcante wilhiam ex corinthians q ta no metalist joga muito

  2. maicon

    14/01/2013 17:09:53

    O Pedrinho esbanjou qualidade no jogo de sábado, sem ritmo e a um bom tempo aposentado, mantendo a forma através de belas atuações no ShowBall, conseguiu fazer um bom jogo de exibição. Mas é muito difícil que o jogador volte a jogar profissionalmente, o craque sempre sofreu com g

  3. Praxedes Caroá

    14/01/2013 16:17:52

    Lembro que foi uma falta violentíssima e o juiz mandou o jogo seguir...

  4. rafael soares

    14/01/2013 16:14:25

    wilhiam ex atacante do corinthians seria otimo reforço do botafogo diretoria poderia tentar precisamos de um atacnte, como vamos ganhar copa do brasil de um lado rafael marques do outro newmar montilho carlos eduardo andré, acorda diretoria temos apenas um bom atacante q é bruno mendes com esse caneludo nao da

  5. A. M. Soberano

    14/01/2013 15:21:46

    o Flamengo emprestou o seu CT para o Ajax da Holanda treinar antes do jogo contra o Vasco, mas ao ver o CT do flamengo o Ajax preferiu bater bola na praia, que vergonha para o RJ, os times não tem CT que preste e o amistoso contra o Vasco foi num “campo” pior que de varzea, lamentável.

  6. Antonio Correia Matos

    14/01/2013 11:29:28

    O Pedrinho mostrou estar apto a vestir a camisa do Vasco no carioca.Demonstrou tranquilidade,comando e habilidade. A sua condição física é boa, tem talento para ser o maestro desse novo grupo, é ídolo e sabe fazer bom uso das palavras.Fazer previsões pessimistas é não acreditar que o Vasco é o time da virada e Pedrinho seria a personificação desse slogan.Eu acreditl nesse novo Vasco, um clube que venceu o preconceito racial, comandado por ex-jogadores, mostrará que é possível ser dirigido por pessoas que não se corrompem.Pedrinho é cria nossa,é legítimo e nos dará novas glórias.Pedrinho, aproveitando o mês de Janeiro, siga o seu homônimo, D. Pedro I, e diga,para o bem de todos e felicidade geral da nação vascaína,que FICA.

  7. Paulo Rho$$i

    14/01/2013 11:10:36

    Pedro Paulo de Oliveira, mais conhecido como Pedrinho, só não teve a carreira maior por causa das contusões, infelizmente, começou, no jogo entre Vasco da Gama X Cruzeiro, quando o zagueiro na época Jean Elias, deu uma entrada criminosa, e a carreira já começava em declínio por causa disso, após passagem no Cruzmaltino, passou por Palmeiras, Al-Ittihad, Santos, Figueirense e uma breve passagem no Olaria, no ano passado. Mas foi um jogador de toque de bola raro nos dias de hoje, canhoto, e um cidadão exemplar, foram pouquíssimas polêmicas envolvendo ele. Pedrinho lembra outro jogador com este triste ponto em comum: Marco Van Basten.

  8. Cristofer William

    14/01/2013 11:00:30

    O Pedrinho esbanjou qualidade no jogo de sábado, sem ritmo e a um bom tempo aposentado, mantendo a forma através de belas atuações no ShowBall, conseguiu fazer um bom jogo de exibição. Mas é muito difícil que o jogador volte a jogar profissionalmente, o craque sempre sofreu com graves lesões, operações e em poucos momentos conseguiu ter uma boa sequência, lembro da sua primeira convocação no final década de 90, mas ali também ocorreu o primeiro corte por contusão. Foram muitos anos no departamento médico e sofrimento para o jogador, tanto que encerrou a carreira em 2009, com apenas 32 anos. A diretoria do Vasco sabe disso, claro, porém vê no jogador o nome que a torcida esperar, um grande nome para mexer com o torcedor. Ao mesmo tempo usaria o jogador como referência, como vinha utilizando Juninho nos últimos anos, mas no momento atual do Vasco, seria muito peso para o meia esquerda, ser a frente dentro do grupo, perante torcedores e imprensa. Pedrinho é um dos maiores jogadores da história recente do Vasco, vitorioso no clube e no futebol, uma possível volta poderia ser desgastante e desnecessária, como já ocorreu em 2008, ano que fez parte do rebaixamente do Vasco ao lado de Edmundo.

  9. Bananamite

    14/01/2013 10:55:17

    Este Dinamite so faz Bananamite. Cada uma. O cara ruim sô...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso