Blog do Bruno Voloch

Em carta à diretoria, facção fala em pesadelo, pede ‘cabeça’ de Alex Silva e compara Flamengo ao Bonsucesso

Bruno Voloch

O ano mal começou e a paciência de parte da torcida do Flamengo está no limite.

Apesar da modernidade e da era vistual, a carta volta à moda.

Semana passada integrantes de uma facção organizada do Vasco usaram do mesmo expediente para se comunicar com René Simões. O exemplo está sendo seguido no Flamengo.

A torcida Urubu-Guerreiro exige através de uma carta, a contratação de reforços. Alex Silva que acaba de retornar de empréstimo é um dos alvos dos torcedores.

O documento, encaminhado ao presidente, Eduardo Bandeira de Mello, fala em perseguição e compara o Flamengo ao Bonsucesso, clube que está na segunda divisão do futebol carioca.

Vale ressaltar que trata-se de um movimento isolado de uma das torcidas organizadas do Flamengo e talvez não seja o real pensamento dos demais torcedores.

O blog teve acesso ao conteúdo da carta:

''Presidente Bandeira,

A torcida Urubu Guerreiro vem cobrar as promessas do senhor de trazer Robinho,

Kaka, Vargas e a torcida sonhar e acordar num pesadelo.

Com o mesmo time do passado de contratar 8 executivos , salários altos e um desses

executivos é tricolor doente, de perseguir funcionário, pois tem uma norma de funcionário usar só o banheiro da garagem. Não estamos no Mississipi, nos Estados Unidos, que o negro não usava o banheiro do branco. Queremos time e respeito.

Chega de vender sonhos, o Flamengo não é Bonsucesso para ser administrado com contenção de despesas no futebol. Futebol existe investimento, o senhor prometeu sermos campeões do mundo, então tenha a mentalidade de campeão do mundo, contratando

jogadores de ponta. Pedimos respeito e menos promessas. Quem vive de promessa é quem freqüenta igreja, na nossa igreja rubro-negra queremos títulos e vivemos de gols.

Mande embora Wellington e todos os jogadores do plantel, não têm condições de

vestir a camisa do Flamengo, exceto por Wagner Love, Leonardo Moura e os goleiros Felipe e Paulo Vitor, o resto pode mandar procurar emprego, pois não servem para jogar no Flamengo.

Aléx Silva , que o senhor trouxe de volta é o que há de mais repugnante no futebol, brincou com as cores rubro-negras e como prêmio ganhou o emprego de volta.

Esperamos um 2013 de vitórias, se não vier a cobrança será no senhor, que nos prometeu o mundo e sermos campeão deles. Quem promete é porque pode cumprir.

Esperamos a sua promessa e torcemos pelo senhor.

Ass: José Carlos Peruano, executivo da torcida Urubu Guerreiro.''

 

  1. paulo

    15/01/2013 10:54:38

    Concordo plenamente com você Alexandre, dar visibilidade para uma pessoa do nível deste peruano é ridículo e denigre o repórter.

  2. TIM

    14/01/2013 14:16:26

    ESSE PERUANO E TODOS OS MEMBROS DESSA TORCIDA DEVEM SER DA TURMA DA PATRICIA. SÃO OS PATRICETES QUERENDO, DESDE JÁ, BAGUNÇAR O NOSSO TIME.NÃO ESQUEÇA PERUANO, QUE QUEM MANDAVA NO FLAMENGO ERA O MARIDO DA PATRICIA, TRICOLOR.

  3. Flavio

    14/01/2013 14:15:22

    É perda de tempo ficar reproduzindo esses conteúdos de marginais. Essas "torcida organizadas" são quadrilhas que agem sob disfarce pra conseguir dinheiro e influência dentro dos clubes. Dirigente sério tem é que ignorar essas idiotas. youtube to mp3

  4. DANIEL

    14/01/2013 12:06:12

    Por Favor, Voloch. Jamais !!! Use do expediente de se basear pelo que esse cidadão chamado Peruano fala ou escreve sobre o C.R.Flamengo.

  5. Jose Rodrigues

    10/01/2013 16:25:08

    Essa carta é ridicula, o o Flamengo tem que se preocupar é em honrar os seus compromissos, se contratou o jogador , tecnico ou qualquer outro profissional tem que pagar em dia, para depois não ter que arcar com o prejuizo dos processos desses profissionais e porque a culpa é sempre dos jogadores, se tivessem honrado o contrato com Ronaldinho ou outros jogadores, os mesmos não sairiam do clube, fazendo isso o clube ganha credibilidade no cenario esportivo . A torcida tem que acordar, pois não podemos viver de sonhos e achar que 1 jogador resolverá todos os problemas do Clube. O que ganha jogo é elenco e infelizmente isso o Flamengo ainda não tem. Temos que dar um tempo para essa nova diretoria e que a mesma consigar realizar um ano bem melhor do que o ano passado.

  6. Augusto Minussi

    10/01/2013 14:36:15

    Esse Peruano é um bandido. Com passagens pela polícia e com outros "boatos" mais.Fora gente que nem esse lixo.

  7. Renato

    10/01/2013 11:48:31

    Vergonha alheia total quanto aos argumentos dessa cara, Meu Deus!

  8. Eziquiel Pasdiora

    10/01/2013 04:21:39

    O flamengo foi afundado em dividas e contrataçoes milionarias que nao surgiram efeitos.A Patricia entregou o meu mengao em maus lençois p/ nova diretoria espero que sejam homens competentes e montem um time multicampeao pois meu apelido e Zico e estou cansado de sofrer,quero ter mais alegrias do que tristezas boa sorte(competencia) a nova diretoria esqueçam esses idiotas que so sabem criticar todo mundo sabe que para reestrurar esse gigante vai levar um certo tempo...Paciencia aos flamenguistas de verdade.O maior exemplo disso e o Corinthians.Espero que sejamos os maiores no brasil e no mundo,pois disperdiçar uma marca tao grande como o FLAMENGO e falta de competencia.Boa sorte mengao me façam um torcedor orgolhoso e feliz!!!!!!!!!!!!!........

  9. EDUARDO RODRIGUES

    09/01/2013 23:57:01

    VOCÊS NÃO VIRAM QUEM ASSINOU A CARTA DA TORCIDA?? ELE MESMO O PERUANO, AQUELE QUE É LIGADO AO CAPITÃO LÉO....SÃO A BANDA PODRE DA TORCIDA, E NÃO REPRESENTA O PENSAMENTO DA ESMAGADORA MAIORIA RUBRO NEGRA...CARA EDUARDO BANDEIRA, FIQUE FIRME EM SUAS CONVICÇÕES A NAÇÃO ACREDITA NO SR.ESSE PEERUANO E ESSE CPITÃO LÉO, SÃO O CANCER DO FLAMENGO E PRECISÃO SER EXPULSO DO FALMENGO....

  10. Rodrigo Antunes Moreira

    09/01/2013 23:49:03

    O triste da noticia é o jornalista serio com vc(volosh) dá espaço a um sujeito igual a esse.

  11. Rubro-Negro

    09/01/2013 23:26:17

    caros rubro-negros, acho que mais merecedor de críticas é o blogueiro (Voloch) que se ocupa em publicar isso dando cabimento e respaldo àquele que por si só é um ignorante e não tem condiçoes alguma de aparecer.

  12. Sou Mengao

    09/01/2013 23:20:51

    O que mais espanta é Bruno Voloch, uma pessoa instruida e que costuma postar coisas interessantes querer dar respaldo a algo desse tipo: sem noção, insignificante e que não condiz com o pensamento da maior parte dos torcedores rubro-negros!

  13. Nego

    09/01/2013 15:41:02

    CAROS RUBRO-NEGROS, ESTAMOS NUM MOMENTO DE TRANSIÇÃO, DE MUDANÇAS, AGORA A COISA É SÉRIA, CHEGA DE BAGUNÇA, CHEGA DE PERUANO, CAPITÃO LEO, PATRICIA AMORIM, MICHEL LEVY, CHEGA DE VAGABUNDOS COMANDANDO NOSSO MENGÃO, NOSSA DIRETORIA ESTÁ MAIS DO QUE CERTA, COMO GASTAR MILHÕES SE ESTAMOS DEVENDO MILHÕES ? TEMOS É QUE APOIAR AQUELES QUE QUEREM TRABALHAR, TEM QUE COLOCAR A CASA EM ORDEM, PRA DEPOIS IRMOS AS COMPRAS, COMO PODE A DIRETORIA ANTIGA FRITAR NOSSO MAIOR ÍDOLO, NOSSO REIIIIIIIIIIIIII, UMA SÓ ENTENDIA DE PISCINA E OS OUTROS NUNCA CHUTARAM UMA BOLA, NESTE MOMENTO TEMOS QUE APOIAR, MOSTRAR NOSSA FORÇA NA ARQUIBANCADA E COM CERTEZA TEREMOS GRANDES NOMES NO BRASILEIRÃO, SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS.

  14. Alexandre

    09/01/2013 13:29:40

    Esse peruano é um imbecil e um desletrado!!!!! Com todo respeito que tenho a você Voloch, não acho que você, como um jornalista, deveria dar essa visibilidade a esse babaca. Esse projeto de marginal é aturado no Flamengo, só arruma confusão por lá. Você deveria filtrar melhor as coisas que chegam até você senão fica dando ibope a pessoas que em nada contribuem para o Flamengo.

  15. casemiro

    09/01/2013 13:02:54

    Carta ridícula... Torcedores do flamengo vamos criar um novo movimento: "Não às contratações milionárias" Contratações essas que só endividaram o flamengo até hoje e nada de trazer títulos....

  16. José

    09/01/2013 09:59:05

    Tinha que ser o câncer da organizada José Carlos Peruano. Um tremendo imbecil que além de não saber escrever direito e agredir os outros pelas costas ainda cobra da diretoria recém-empossada algo que ela não prometeu. Deplorável.

  17. paulo

    09/01/2013 08:43:56

    o tal de peruano é outro que é marginal vagabundo,tem que acabar com este negocio de chefe de torcida organizada se meter na administrasão e derrubar grandes nomes como ZICO que este tal de peruano sabia que era onesto e iria atrapalhar seu desvio do clube !!fora ratos!!!!!!!

  18. paulo

    09/01/2013 08:38:56

    vagabundo que perdeu junto com a patricia ele e sua corja esploram o MENGÃO a anos

  19. MULAMDONÓPILIS

    09/01/2013 08:10:18

    Cara mulambada, pelo amor de Deus não comparem essa praga que vcs torcem com o Bonsucesso, em Bonsucesso moram muitas famílias de bem, pessoas honestas, gente feliz, fazer esse tipo de comparação é muita sacanagem com um bairro e um time tão simpático do RJ, o que não é o caso de vcs!!!!!Outra coisa, Robinho, Vargas e Kaka, só com muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs são uns brincalhões, não pagam nem a conta de luz, devem R$ 40 mi ao Ronaldinho "agora eu sou mengão" Gaúcho e querem que contrate Robinho, Vargas e Kaka, assim vcs realmente vão virar Bonsucesso!!!!!

  20. Misael Cavalcante Ribeiro

    09/01/2013 00:28:16

    Não é momento da torcida fazer pressão, pois os trabalhos da nova diretoria estão apenas começando, pressionar agora certamente fará com que tomem decisões precipitadas, peço pra torcida que sejam inteligentes, mantenham a calma, deixem a diretoria trabalhar e no tempo certo então se cobra resultados, ou qualquer um de vcs que estão pressionando tem uma formula mágica que faça aparecer dinheiro e resolva todos os problemas, certeza que não! São atitudes assim que tem levado o flamengo pro buraco, diretoria querendo agradar torcida, fazendo contratações milhonárias e afundando o time em dividas , portanto em vez de pressionar ajudem e mostrem que são flamenguistas de verdade.

  21. Paulo Motta

    09/01/2013 00:27:29

    A torcida Urubu-Guerreiro.... 6 pessoas!!!

  22. Jeronimo Gomes

    08/01/2013 22:59:39

    Esse torcedor que se intitula executivo da torcida Urubu Guerreiro, deveria em primeiro lugar fazer um curso básico de portugues e depois procurar um emprego para torná-lo mais útil a sociedade. Lembro que há poucos dias da eleição presidencial no Mais Querido este cidadão declarou que iria correr sangue caso a chapa azul ganhasse. Essa pessoa deveria se envergonhar dessas declarações e deixar que essas pessoas que não precisam e não se aproveitam do Flamengo como certos cidadãos trabalhem para limpar e organizar a casa e que ao contrário da antiga diretoria valoriza e coloca o Zico no lugar mais nobre, que é o retorno a Gávea, mesmo como conselheiro, pois se o Flamengo é grandioso agradeça ao Zico e a sua geração e não ao tal de capitão Leo, que correu da raia quando foi interpelado pelo Zico na justiça para provar as suas acusações levianas. Apóio totalmente a nova diretoria.

  23. igo

    08/01/2013 22:34:23

    .atitudes como esta só prejudicam nosso querido flamengo que a cada dia está menor. face a times que a pouco tempo não possuíam potencial.temos que colocar os pés no chão e aceitar que nosso time está falido, diminuindo a cada dia o respeito que ainda ostenta. ñ podemos exigir grandes contratações se ñ temos dinheiro. vamos dar crédito a esta diretoria, pois precisamos mudar, precisamos voltar a ser flamengo, precisamos voltar a ser respeitado, precisamos voltar a ser vitrine.deveríamos fortalecer uma campanha para cada torcedor doar R$ 1,00.Faz sentido.

  24. Henrique

    08/01/2013 21:51:13

    Mais um motivo para apoiar a atual administração. Vão gastar o que não tem pra depois ficar devendo e pagando na justiça?Bota a base de 2012 em campo e aposta na gurizada. O máximo que pode acontecer é perder um carioca que não vale nada. A casa precisa estar em ordem para o futuro e não pensar só no hoje.Parabéns diretoria!

  25. Marcelo

    08/01/2013 21:12:28

    Sejamos justos: 90% dos torcedores do flamengo "escrevem" dessa forma...

  26. Marcelo

    08/01/2013 21:10:55

    kkkkkkkkkk.. eu só dou risadas do menguinho e de sua torcida iludida !! kkkkkkkk

  27. gustavo

    08/01/2013 21:06:33

    me desculpe nossa torcida mais eu acho q iremos para segunda divisão esse ano

  28. Gurupa

    08/01/2013 20:48:59

    Esse babaca não sabe nem escrever, é um ignorante. Esse tipo de animalejo é maléfico para o flamengo.

  29. Sidnei

    08/01/2013 20:36:16

    Também concordo. O Flamengo deveria fazer uma espécie de Cartão pré pago para compra de produtos e até mesmo de ingressos assim quem não é do Rio poderia contribuir com o clube mesmo não indo aos estádios frequentemente e quando surgisse uma oportunidade pra poder ir ver o Flamengo o torcedor faria uso de seus créditos para compra do ingresso. Assim ficaria mais fácil pra que tem despesas com transporte, alimentação e até mesmo hospedagem. Caso o torcedor não faça uso dos seus bônus o clube ficaria isento de reembolso. É só o departamento de mkt do Fla deixar de ser preguiçoso que nunca faltará dinheiro pra manutenção do clube e investimentos em atletas e infra-estrutura. Mas o clube precisa de credibilidade pois ninguém é louco ao ponto de rasgar notas de 100 e ver o seu dinheiro ir parar em bolsos de pessoas desonestas que usam o clube para interesse próprio. E por fim este tipo de notícia só serve para o jornalista que publicou pois qualquer notícia sobre o Fla gera muita repercussão, seja pela nossa torcida, seja pelos demais que não suportam a grandeza do CRF.

  30. Fla acima de tudo

    08/01/2013 19:14:45

    Concordo com tudo que vce está falando marcio...esse peruano é um vagabundo de longa data no flamengo...desde os tempos do carlos alberto torres...ele quer é a bagunça.VAGABUNDO.

  31. Frederico coutinho

    08/01/2013 18:58:27

    Pelaipe, não Percebas a Presença de Peruano,a Perambular, Pois, Por Paragens Pouco Paradisíacas, Perto de Porto Pequeno. Preocupado ou Perdido, Peru?Procure Pat Para outra Profissão Porque com Pelaipe é Pé ---- , Prezado Peruano, péssimo "Professor de Português". Frederico

  32. Edu Flamengo Sempre!

    08/01/2013 18:27:25

    Prezado Voloch,Sabemos que os tempos atuais são de democracia e liberdade de impressa, e por isto mesmo, penso que abrir um espaço que considero nobre sobre esporte - que é a sua coluna/blog - para este tipo de manifestação, não vem contribuir de forma positiva para o esporte, em especial atenção ao futebol. Sou apenas um torcedor flamenguista, mas acho que manifestações como estas também são repudiadas pelos demais torcedores de outros clubes.Gostaria que em futuras publicações de "terceiros", avaliasse a real positividade da mensagem em questão. Tal seja um texto de elogios ou de críticas.Os interesses maiores que procuro nas informações são por um futebol limpo e profissional, mesmo sabendo dos vícios infelizmente ainda existentes.abraço!!!

  33. Marcio

    08/01/2013 18:18:26

    Urubu_Guerreiro é a torcida de um cara só, que não faz nada da vida, Vive de esmolas das administrações rubro-negras que têm medo desse sujeito, conhecido como Peruano. Esse elemento já agrediu um jornalista, sócio do Clube, em uma reunião do Conselho. Não tem credibilidade."Executivo"????? Mal deve saber assinar o nome. Não tem respaldo para cobrar ninguém, pois vivia das esmolas do Capitão Léo e da Patrícia Amorim, pedindo camisas oficiais para vender.Muito me admira, você, Voloch, publicar um besteirol desses.Esse elemento e a sua corja não querem um Flamengo sério e organizado, pois vai acabar com o "emprego-vampiro" desse cidadão que vive de um "bolsa-Flamengo".

  34. Dayber

    08/01/2013 18:12:57

    Este Sr. Peruano devia primeiramente aprender a escrever para depois cobrar alguma coisa. É uma vergonha para o Flamengo ter um "chefe de torcida" como esse.

  35. Agnaldo Caroso

    08/01/2013 18:06:10

    Meus Deus... que babaca é este que se diz flamenguista... ta de brincadeira comigo... apoio totalmente o que a diretoria esta fazendo no momento... comprar medalhões igual Ronaldinho Gaucho pra não fazer nada, deixar o clube na mão e ainda entrar na justiça... muito obrigado, não precisa contratar nenhum destes...

  36. cristiano dolor

    08/01/2013 18:04:38

    O Flamengo não precisa de pessoa com este radicalismo infantil. Apoio o trabalho sensato da nova gestão. Só poderemos ter um time sério com pessoas deste nível. Daqui a pouco este retardado vai pedir para contratar o Bruno de volta. Faça-nos o favor!

  37. Frederico coutinho

    08/01/2013 17:53:55

    Prezado Bruno, Se o seu objetivo era obter "audiência" com a notícia acerca da insatisfação do Peruano com a nova Diretoria do Flamengo, a partir da presumida revolta dos verdadeiros torcedores contra o tal sujeito,o intento jornalístico foi alcançado com êxito. Já são quase duzentos os comentários em apoio à política de equilíbrio da nova gestão do Flamengo, expressiva quantidade de manifestações que não se vislumbra sempre em outras matérias aqui publicadas. Em nome do bom jornalismo, não preciso dizer isso ou relembrar qualquer outra noção a respeito do papel crítico inerente aos homens e mulheres da imprensa livre, constitui-se em algo sagrado do princípio da liberdade de expressão do referido profissional da comunicação publicar tudo que julgar conveniente e de interesse público, até os mais evidentes absurdos, o fazendo, porém, de maneira completa ou minimamente crítica, informando, por exemplo, de quem se trata a figura do "revoltoso" e os interesses presentes no manifesto, tudo sob pena de o prestigiado blogueiro funcionar na engrenagem política como mera correia de transmissão dos nefastos propósitos varridos pelas urnas no cenário eleitoral Rubro-Negro do dia 03 de dezembro de 2012, com especial destaque para o caos administrativo resultante do compartilhamento de poder político com algumas torcidas organizadas duante três anos no Clube de Regatas do Flamengo, sob os auspícios da senhora Patrícia Amorim. Reitero mensagem anterior. Pelaipe, não Percebas a Presença de Peruano,a Perambular, Pois, Por Paragens Pouco Paradisíacas. Chega de moleza, vamos trabalhar, por favor, torcedor remunerado. Essa turma não deve ser recebida jamais por qualquer dirigente do Flamengo, uma vez que o modo de gestão anteiror foi extirpado pela vontade das urnas.Uma boa pauta, nesse instante, é captar o sentimento amplamente majoritário entre os torcedores do Rubro-Negro, com a demonstração de que o tiro dado pelo torcedor profissional saiu pela culatra. Frederico Coutinho

  38. francisco

    08/01/2013 17:46:22

    sou torcedor do fla e amo esse clube de coração e concordo com esse meu amigo torcedor que se propoem em depositar 1.00 real eu tambem deposito se tever uma conta não só um real mais 100.00 ou mais para contratações e tambem pagar essa maldita divida que esses gostores ladrões e incompetentes deixaram o clube que hoje serve de chacotas para outros torcedores invejosos .por que só tem duas torcidas a do mengão e a dos que torcem contra flamengão o mais querido do mundo??????

  39. Gustavo

    08/01/2013 17:42:26

    Pô, Voloch, perdendo tempo com 'José Carlos Peruano'... Ah, anda difícil arrumar notícia para falar do Flamengo esse ano, né?

  40. mauro sebastiao

    08/01/2013 17:41:44

    o sr peruano esta preocupado porque com a nova administraçao ele perdeu a sua boquinha de mamar de graça nas tetas do flamengo , um verdadeiro parasita semi analfabeto que vive ha anos das migalhas que caem das mesas de patricia amorim ,capitao leo e outras pessoas tao nocivas ao clube. peruano vai trabalhar ,vai procurar um emprego descente deixa de viver as custas do flamengo aeu parasita.

  41. Braz Felix Ferreira da Silva

    08/01/2013 17:38:31

    Eu concordo plenamente com o Torcedor Fábio Rodrigo faço dessa palavras o meu modo de pensar.

  42. hilton

    08/01/2013 17:30:15

    basta ver quem assina a tal carta. esse sujeito não presta para nada.

  43. RODRIGO

    08/01/2013 17:23:04

    ESSE CARA E MALUCO , PEGA LEVE PERUANO !!

  44. Marcelo

    08/01/2013 16:58:01

    Tony, deixe de ser burro! Provavelmente, vc deve torcer para algum time que já frequentou outras divisões. Flamenguistas de verdade não falariam uma asneira dessas. Como vamos contratar se não temos dinheiro? Continuar dando calotes? Reveja seus conceitos e me desculpe por te chamar de burro...

  45. Fábio Rodrigo

    08/01/2013 16:56:41

    Sou torcedor do nobre mengão. Acredito, que se a nova diretoria do Flamengo fizer um trabalho sério e honesto podemos sim ter um time de ponta brigando por títulos. Sugiro ao setor de marketing do Flamengo que faça uma pesquisa se cada torcedor depositaria R$ 1,00 em uma conta. Olha... é a maior torcida do Brasil. Com essa grana seria possível trazer ou contribuir nos gastos da equipe. Com certeza a grande maioria doaria mais de R$ 1,00 para ver o mengão no topo.

  46. Marcelo

    08/01/2013 16:52:10

    Não me sinto representado POR ESSE GRUPO QUE SE DIZ FLAMENGUISTA. Isso está parecendo choro de grupo que perdeu as eleições e quer fazer terrorismo (como é o caso do sr. que assina a carta que teve sua candidatura impugnada). Esse "paraguaio" é nefasto e pessoas nefastas como vc devem ser proibidas de se declarar rubro negros. A nova diretoria vem agindo de maneira austera e quem é verdadeiramente flamenguista sabe disso. Não dá para resolver problemas históricos num passe de mágica. Jogadores o Flamengo já contratou aos montes e não pagou. Por isso, a situação está desse jeito. Cobrar as contratações de Robinho e Kaká é, no mínimo, uma palhaçada de quem quer aparecer às custas do nosso combalido e SEMPRE AMADO CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO. SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS.

  47. tony almeida

    08/01/2013 16:42:48

    como sempre o FLAMENGO deixa todos os times contratar e so depois ele pega o resto que ninguem quis.ta a hora de acordar nos somos o maior do mundo proporcional a torcida,então temos que agir como tal,chega de pensar pequeno esse dirigentes so querem pro bolso isso sim,quaremos time,mais ação e menas falação senhores digirentes!!!!!

  48. Daniel

    08/01/2013 16:36:30

    graças a deus, a diretoria nao tem essa sua mentalidade. Quer contratações de ponta pra afundar mais o time em dividas. Enquanto no flamengo, nunca beneficiou em nd o clube e agora vem cobrar.. Isso é só pra provocar os torcedores estilo ele, que só querem saber de contratações. Atitude baixa, para simplismente, atingir o mandato dessa nova diretoria e promover cobranças pelos torcedores impacientes. E outra, a diretoria NUNCA prometeu robinho, kaka, vargas etc.. A diretoria nunca citou estar negociando com esses jogadores, saiu apenas que eles teriam interesse neles. E saiu pela midia, nao saiu por nem twitter, nem facebook ofinal, nem pelo site oficial. E Que eu saiba, interesse NAO É promessa nenhuma..

  49. Rafael Santana

    08/01/2013 16:26:54

    Esse cidadão não passa de um arruaceiro que se julga um grande rubro-negro. A maior contribuição que ele pode dar ao Flamengo é torcer com civilidade. Já basta termos que aturar as asneiras do Sr. Leonardo Ribeiro que por sinal é outro baderneiro. Infelizmente 2013 pode ser um ano não muito feliz como esperamos, pois é preciso arrumar a casa, bastante bagunçada pelos presidentes anteriores. Temos que dar um voto de confiança a essa nova diretoria. De que adianta "craques" se não podemos pagar? assim como ocorreu com o Ronaldinho. Mas importante do que craques nesse momento é a modernização administartiva do clube e a formação de uma equipe competitiva, isso não significa que não gostaria de ver um craque no Flamengo, só que o Robinho não seria esse craque. Saudações do maior do país!

  50. Ronaldo Padilha

    08/01/2013 16:21:30

    É lamentável que essa coluna dê atenção a esse tipo ou grupo e, ainda por cima e pior, chamá-los de torcedores. Eu sou torcedor do Flamengo e não gosto de ser confundido com este tipo de gente. Que o autor fique sabendo disso.No mais, esse tipo de vinculação, só deve ter como objetivo tumultuar a ordem no clube. Lamentável que esse tipo de coisa ainda tenha "espaço" na mídia esportiva. Uma pobreza de assunto.E, por fim, esta diretoria está 100% correta. E o Flamengo, depois de mais de 25 anos de amadorismo, tem pessoas competentes a seu serviço. Sugiro que esta coluna procure ter um ano realmente novo e não dê mais espaço a esse tipo de imbecilidade.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso