Blog do Bruno Voloch

Rejeição da torcida pode dificultar permanência de Oswaldo de Oliveira no Botafogo; presidente é pressionado

Bruno Voloch

A derrota do Botafogo para o Atlético-MG pode influenciar diretamente na permanência de Oswaldo de Oliveira no Botafogo.

O assunto ainda está sendo analisado internamente.

Parte da diretoria ainda aposta em Oswaldo, mas pesa contra ele a péssima relação com a torcida.

O relacionamento do treinador é muito ruim, está desgastado e o técnico não faz a menor questão de se aproximar dos torcedores.

A maioria é contra a renovação de Oswaldo. Após a partida, para variar, ele muito foi vaiado e responsabilizado diretamente pelo fracasso.

''Não tenho que falar nada para a torcida, tenho que trabalhar para tentar melhorar. É isso que eu tenho que fazer'', limitou-se a dizer ironicamente.

O curioso é que dessa vez, Oswaldo resolveu assumir a responsabilidade pela derrota do time. Agora é tarde.

O resultado, diferente do que muitos dizem, foi normal. Perder para o Atlético-MG que ainda briga pelo vice-campeonato é absolutamente compreensível. O que não dá para aceitar é a maneira como o time se comportou e a falta de comprometimento de vários jogadores. Se não existe comando fora de campo, não será dentro que irão respeitar as regras do jogo.

Oswaldo não passa credibilidade alguma.

Vários jogadores forçaram deliberadamente o terceiro cartão amarelo e vão entrar mais cedo de férias.

A atitude deixou a diretoria inconformada. O próximo adversário é o Flamengo e o Botafogo não vence o arqui-rival desde 2000 em jogos pelo campeonato brasileiro.

Não existe compromisso profissional.

O que começa errado, só pode terminar errado. Foi assim a passagem de Oswaldo pelo Botafogo e o ano de 2012.

Conselheiros pressionam o presidente Maurício Assumpção e exigem mudanças.

Existem opções no mercado, mas o Botafogo não sabe para onde correr.

Oswaldo de Oliveira recebe cerca de R$ 400 mil por mês. A iminente saída de Anderson Barros deixa o treinador enfraquecido.

Maurício Assumpção banca Oswaldo, mas já não tem tanta convicção.

  1. Julio Cesar Moraes / Goiania

    02/12/2012 17:26:16

    A voz do povo é a voz de Deus. Observe que 100% da torcida nao querem a permanência do Oswaldo. Volta Louco e junto com Seedorf irão dar a forca que precisamos que é muito melho do que ficar com o Oswaldo que nao ganhamos nada nem da bosta do Flamengo na ultima rodada. Fora Oswaldo. Volta Loco

  2. Sérgio

    28/11/2012 16:59:56

    Mais uma vez, ouço o Omisso Assumpção a dizer que a volta do Loco é condicionada a permanencia do Osfraco de Oliveira, esse presidente corrupto ainda pensa assim?Esse presidente não é e nunca foi botafoguense, esta bancando a afronta a torcida, ja ficou claro que não queremos este treineiro, entregador de camisa.O Omisso esta esperando o que, a revolta da torcida, depois não vá chorar pelo o que pode acontecer, ele esta bancando.Vamos cobrar auditoria nas conta do Botafogo, da onde surgiu esta divida imensa na gestão do Omisso Assumpção.

  3. Tiago

    28/11/2012 10:29:36

    OO foi um FRACASSO no Botafogo!!! Perdeu todas as competições que disputou!!! Indicou péssimamente jogadores limitados e CAROS (Rafael Marques, Lenon, Amaral, Andrezinho.... e o pior, os manteve titulares apesar de existir jogadores melhores no elenco: Gabriel, Cidinho, Bruno Mendes)!!! Manteve como titular jogadores de péssima qualidade técnica ou que ajudavam a afundar o time como FF, Márcio Avenida Azevedo, Amaral, Andrezinho fraquinho, Rafael Marques!!! Não sabe escalar, pois insistia com Lodeiro na direita (no começo), colocava Renato e Seedorf no mesmo time (2 volantes de luxo), insistia com FF, Andrezinho e Rafael Marques... e só escalou a garotada (Dória, Gabriel, Jadson, Cidinho e Bruno Mendes) quando não tinha opções!!! Acho que este técnico, CARO e FRACO, apenas fez com que o clube perdesse dinheiro com suas indicações e intransigências... a valorização da garotada foi a despeito de suas ações!!! O BOTAFOGO PERDEU MAIS QUE GANHOU COM ESSE FRACO OSVALDO DE OLIVEIRA!!!! Ahhhhhh tem muitos técnicos melhores que ele: Jorginho (Bahia), Marcelo Oliveira (Curitiba), Edson Moreira (Goiás), o técnico da divisão de base do Botafogo... melhores e mais baratos!!! Fora OO, FF, Lenon, Márcio Avenida Azevedo, Amaral, Andrezinho Limitadinho, Renato Lento, Rafael Marques e William!!!!

  4. frankafka

    27/11/2012 22:16:08

    Se o Botafogo renovar com o atual técnico, ano que vem terá o mesmo destino do Palmeiras...Incompetência tem limite! Presidente e técnico deveriam dar as mãos e saírem de fininho pela porta dos fundos...Tchau!

  5. Sérgio

    27/11/2012 18:36:19

    O Seedorf já viu que entrou numa fria vindo para o Botafogo, já esta arrumando jeito de cair fora e tudo isso porque?jogar ao lado de Renato, Andrezinho, Fabio Ferreira, Antonio Carlos, Rafael Marques e ser dirigido pela mumia do Osvaldo é dose pra mamute.A onde vamos parar, um clube que tem história e uma das mais bonitas do futebol brasileiro ter como presidente esse tal de Omisso Assumpção que esta levando o nosso clube a ruina. Não pense os torcedores que com esseconversa toda de que esta investindo na base é real, pois não é, isso serve só para lavar dinheiro a divida do clube é astronomica e aonde esta o investimento?Cadê os conselheiros do Botafogo, ele são responsáveis tambem por essa divida, se não fiscalizam e não fazem auditoria, terão que serem responsabilizados pelo que esta acontecendo.Já não basta pedir a saida da mumia do Osvaldo, agora temos que auditar o Omisso Assumpção para que ele preste contas desta imensa divida do clube.

  6. medeiros

    27/11/2012 18:11:03

    Grande nação botafoguense: Vamos nos unir, enquanto ha tempo. Essa diretoria omissa e cruel, pretende renovar com o fracassado Osvaldo. Chega de mentira, de só querer falar bonito e nada entender de futebol. Muitas derrotas do Botafogo, deve-se à incompetência do entregador de camisa chamado Osvaldo. Está provado que ele não serve para o Boptafogo. Senhores conselheiroS e acionistas, por favor, mostrem o brio de homens responsáveis, precionenm e Assunção retrogrado e ineficiente. Vamos salvar o Botafogo. FORaaaaaa!!!!! FORAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!FORAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OSVALDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Paulo Roberto

    27/11/2012 14:31:44

    Boa tarde Voloch!!! Não sei se vc tem algum tipo de ligação com o BFR, porém, mando aqui uma sugestão para a fraca direção de futebol do BFR. Só reinteirar que sou fã do Mauricio Assumpção, e sua administração frente ao BFR na base de futebol e em sua estrutura profissional, porém, e muito porém nisso a gerencia de futebol e lastimável.Goleiros: Jeferson, Rena e Miltom RafaelLaterais: Marcio Azevedo, Lucas, Lima e Cicinho(sport)Zaqueiros: A. Carlos, Dória, Briner e Lugano(PSG)Apoiadores: M Matos, L Zen, Gabriel, JadsonApoiadores: Lodeiro, Seedorf, F GabrielAtacantes: B Mendes, Sassa, J Henrique(corinthians), Nilmar(Al rayyan) ou Diego Tardelli(Anzhi)O resto se completa com os garotos da base.Acorda presidente, vamos pensar grandeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Fora rápido, amanhã de preferencia: Lenon, F Ferreira, Renato, Amaral, Andrezinho(esse foi sempre reserva onde passou e é titular no BFR, não entendo sinceramente), V Junior, Elkeson, Rafael Marques e William.

  8. Sérgio

    27/11/2012 13:50:48

    Este presidente Omisso se Assunção precisa ser expurgado do Botafogo, manter este Osvaldo ridiculo,ja passa a ser uma afronta.Temos que começar agora a derrubada deste presidente, acomeçar investigando por que o Botafogo passou a ser o maior devedor do Brasil na gestão deste Omisso Assunção. Aonde esta investido este dinheiro, no futebol é que não é.

  9. Paulo Roberto

    27/11/2012 13:43:47

    ...Então vai torcer para ulgum time "grande" e esquece o BOTAFOGO... torcedor de meia tigela!!!!

  10. Paulo Roberto

    27/11/2012 11:40:20

    Presidente mauricio Assumpção.O Sr no meu ponto de vista tem uma bela administração a frente do BFR, porém, a gerencia de futebol do BFR é muito fraca, estão se contentando com muito pouco, é todo ano a mesma história, um carioquinha ali, outro aqui, derrota para times esdrúxulos na copa do BR, cai na primeira fase da sul americana e no brasileiro não passamos de um time intermediário.Então chega acorda presidente, manda este "Osfraco" embora tras o Cuca ou o Mano, e jogadores não para compor elenco e sim para serem titulares: Lugano, Nilmar, Robinho, Diego tardelli, Jorge Henrique, Kieza, Cicinho(sport). Mandem embora rápido junto com "Osfraco" Rafael Marques, Fabio Ferreira, Amaral, Vitor Junior, Andrezinho, Lenon, Felipe Gabriel, Renato, Elkeson, etc...O time na minha cabeça seria: Jeferson, Cicinho(sport), Dória, Lugano, márcio Azevedo, Marcelo Matos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf, Jorge Henrique e Nilmar.Teríamos no banco. Antonio Carlos, Lucas, Bruno Mendes, Briner e a garotada da base!!!!VAMOS PENSAR GRANDE PORRAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. paulo

    27/11/2012 09:41:18

    No futuro muitos pesquisadores se debruçaram sobre os motivos que levaram alguns clubes do futebol brasileiro a desaparecerem ou se tornarem mignon.Serão reflexos da omissão de diretorias de plantão. Fora Oswaldo!Depuração do Plantes já!

  12. Jorge BFR

    27/11/2012 08:31:23

    Sejamos realistas !O Botafogo não tem grana para contratar os chamados Técnicos de Ponta , como alguns sugerem . Até porque , eles só trabalham com Estrelas no elenco e para isto também não temos grana .Precisamos de um Técnico que esteja realizando um bom trabalho com times mais limitados e que tenha aspiração de se firmar no cenário nacional dirigindo um clube de Tradição . Existem alguns por aí realizando um bom trabalho e tirando leite de pedra com elencos limitados .Uma coisa é certa : o ciclo de nosso treineiro está encerrado e sua renovação de contrato só servirá para desfalcar mais ainda nossas finanças , pois não tenho dúvidas que no máximo até março ele seria demitido forçando o pagamento de multa rescisória .Uma das características do Torcedor Botafoguense é a inteligência e é isso que esperamos dos nossos fracos dirigentes.Já vendí meu Título de Sócio Proprietário e não vou mais a jogos ; cansei de ser enganado .De qualquer forma , desejo o melhor para o 00 e o melhor para ele é aceitar a proposta da China . VETA O OSWALDO , Presidente !!!Saudações Alvinegras

  13. Paulo Roberto

    27/11/2012 07:37:29

    Fora "Osfraco" de Oliveira, tinha que ter saído logo após o estadual, que venha o CUCA!!! Aproveita e leva V Junior, Amaral, Rafael Marques, Lenon, Fabio Ferreira e Andrezinho!!!!!!!! Já vão tarde>

  14. RR65

    27/11/2012 02:31:11

    PESSOAL, NÃO LI TODOS OS COMENTÁRIOS, MAS QUERO QUE ME RESPONDAM: HÁ QUANTO TEMPO O BOTAFOGO NÃO TEM UM TÉCNICO DE PRIMEIRA LINHA? HÁ QUANTO TEMPO O BOTAFOGO NÃO TEM UM JOGADOR DE PRIMEIRA LINHA? (EXCLUAM O SEEDORF!!)

  15. Delson Reis

    27/11/2012 01:50:55

    Primeiro temos que aplaudir os sócios do Botafogo que re-elegeram o Presidente atual, eu falei títulos só em 2015, já acertei o ano de 2012 ganhamos nada. Segundo, não podemos reclamar de nada, quem faz protesto ai no Rio de Janeiro? ninguém. Terceiro, o Botafogo não é grande como pensamos, é um time médio do Brasil, alguém teme o Botafogo em campo? ninguém é só olhar nossos jogos decisivos. Quarto, quando o Botafogo vai ganhar uma competição nos pênaltis? perdemos domingo de novo e para o Flamengo. Lamento pelos jovens torcedores como meus filhos que praticamente já desistiram de até assistir pela TV de tanta VERGONHA que o Botafogo faz para seus TORCEDORES.

  16. ITALO

    26/11/2012 23:08:16

    FORA.

  17. ITALO

    26/11/2012 23:04:44

    A mediocridade é assim mesmo: sempre tem companhia da incompetência eda irracionalidade. Ambos, técnico e dirigente, podem dar às mãos e dançaro vira.

  18. Fred

    26/11/2012 22:05:37

    boa ideia.!!!!!! estou indo agora la, vamos la torcida...

  19. Fred

    26/11/2012 21:48:55

    FAÇAMOS UMA ANALISE AO TERMINO DE MAIS UM ANO PERDIDO. PASSOU PELO CARIOCA, EM BRANCO, VEIO COPA DO BRASIL,PRA VAIRIAR PERDEMOS PRA UM TIMINHO (SEMPRE ASSIM !!!) AI VEIO BRASILEIRAO, E??? , MAS ANTES DISSO, TIVEMOS SUL AMERICANA,E O QUE ACONTECEU, NADA, NADA , NADA ,NADAAA !!!!! E AINDA QUEREM CONTINUAR COM O OSWALDO, BRINCADEIRA NÉDEPOIS RECLAMAM PORQUE A TORCIDA NAO COMPARECE, NAO É MARCELO ASSUNÇAO !!!!!!! É DESSE JEITO......ESCULTA TUA TORCIDa !!!

  20. Beckenbauer

    26/11/2012 21:34:09

    Esqueci de um detalhe fundamental sobre o sr Oswaldo: Lá na final do estadual, lembram???? 4 a 1 ée!!! todos sabiam que o lucas seria expulso. Só o nosso técnico não percebeu; e ainda por cima este senhor coloca, na lateral direita, no lugar do expulso lucas, o meia mais habilidoso porém lento Felipe Gabriel desmontando de vez a equipe. Naquele momento, ele mostrou quem era; e na época, avisei para muitos amigos que não poderíamos esperar grandes frutos!!!

  21. LCCP

    26/11/2012 21:30:56

    Concordo plenamente. Lembrem-se do calhorda.

  22. JACARÃO

    26/11/2012 21:27:42

    Mas o que está acontecendo, eu não posso postar aqui para o MAURICIO ASSUNÇÃO não renovar com o OSVALDO. PORQUE NÃO PUBLICAR, POR ACASO ESTARIAM APOIANDO O OSVALDO DE OLIVEIRA COM TODA A SUA SUJEIRA E INCOMPETÊNCIA! ASSUNÇÃO MANDE O OSVALDO PRA RUA E TAMBÉM O RAFAEL MARQUES COM ELE. FORA DO NOSSO B OTAFOGO OSVALDO!

  23. Marciano

    26/11/2012 21:21:52

    O que realmente não entendo, não é o Mauricio querer renovar com seu pau mandado Oswaldinho, porque isso que ele é, escala os jogadores preferidos dos amigos empresários e aí se garante na preferência da Diretoria descomprometida, mas voltando ao assunto, a renovação do OSwaldo é justificável, do ponto de vista torpe e mau-intencionado do Mauricinho... o problema mesmo são torcedores que defendem a gestão atual e esse treinador que destruiu todas as chances do time em 2012.POr um lado o Presidente nos brinda com a amior dívida da história do clube e a segunda maior do Brasil, e pelo outro lado, o Oswaldo além de desrespeitar a opinião da torcida em TODAS as suas declarações, está completamente equivocado em suas escalações e incapaz após UM ANO de conferir sequer um esquema tático para equipe... ou UMA ÚNICA jogada ensaiada! Nem isso temo,s tamanho o descaso com o comando da equipe.Certamente seu trabalho é alavancar os contratos dos jogadores dos empresários mais querido$$$.Uma pena que ninguém da imprensa faça uma pesquisa mais profunda e exponha as óbvias relações excusas entre nossa Diretoria e certos grupos de empresários.

  24. Beckenbauer

    26/11/2012 21:20:18

    É incrível e lamentável como só o presidente do Botafogo não consegue enxergar que o Sr. Oswaldo não tem a mínima condição de ser técnico de futebol! Sabem por quê? Qualquer pessoa com um mínimo de lucidez não coloca um jogador aos 42 minutos do 2º tempo perdendo de 3 a 2!!!!!! detalhe: quando estava ganhando e com um jogador a mais deveria ter engolido o Galo.......E outra coisa: afirmar que o trabalho deste senhor foi e está sendo positivo... É BRINCADEIRA!!! Não demonstra o pensamento da torcida e muito menos representa a grandeza do espírito do BOTAFOGO!!!!

  25. JACARÃO

    26/11/2012 21:18:35

    NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA! NÃO RENOVA!

  26. Fábio

    26/11/2012 21:14:38

    VOU TORCER PRO FLA GANHAR, SE O BOTAFOGO VENCER, IRÁ MASCARAR MUUUUUUUUUUUITA COISA QUE JÁ COMEÇOU ERRADA!! SÓ ASSIM, ESSE ZÉ RUELA DO OSWALDO DE OLIVEIRA ENXERGA QUE É PARA IR EMBORA DO BOTAFOGO! ISSO É BACTÉRIA!!! DEVE SER LIMADO DO BOTAFOGO!!! AH, INCLUSIVE, LEVE O RAFAEL MARQUES E O COLOQUE NA SUA CAMA OSWALDO DE OLIVEIRA!

  27. Piroca

    26/11/2012 21:09:19

    Manda este cara (oswaldo de Oliveira) ir embora! Elé é um bom FILHO DA PUTA! O irmão dele é melhor do que ele! ELE É RUIM POR NATUREZA! NÃO IRÁ ADIANTAR NADA RENOVAR COM ESTE TRASTE, DEPOIS DE DUAS PORRADAS NO CARIOCÃO 2013 TER QUE DEMITÍ-LO!!! DEMITA-O AGORA! OU MELHOR, NEM RENOVE! NÃO IRÁ ADIANTAR NADA, RENOVAR AGORA, CASO LEVE DUAS PORRADAS DE FLU, FLA, VASCO, VAI ACABAR SENDO DEMITIDO. . . POR QUE INSTIR EM MAIS ERROS??????????????????????????????????????????????

  28. Lima

    26/11/2012 20:44:09

    Gostaria de fazer uma pesquiza no futebol nos chamados grandes clube ,,,,,,qual o tecnico que teria coragem de correr a tras de sua renovacao com o clube apos ter fracassado durante o ano todo ,ter seu nome chingado ,vaiado em quase todos jogos com um indice de rejeicao com a torcida em quase 98 por cento ........vou responder primeiro teria que ser muito sem vergonha para continuar no clube ......isto nen me tras supreza ele trouxe um atacante do Japao com zero gol nun campeonato ,,,,,,ia esquecendo o unico presidente de um clube que ainda o faz elogios acha seu trabalho apos ter perdido tudo E do botafogo Mauricio ,,,,,,,e ainda vai renovar seu contrato ,,,,,,porque sera ,,,,,,,,,sera que falta vergonha aos dois ,.

  29. lcargon

    26/11/2012 20:36:48

    kkkkkk Nossa!!! Pera la amigo, ta certo que a falta de titulos faz a gente se stressar, mas ficar louco, ai e outra coisa.Que Bernadinho o que meu filho, ta ficando doido, quer acabar de ver com nossa pouquissima reputaçao no futebol?Deus, perdoe-o, ele nao sabe o que diz.... rs

  30. lcargon

    26/11/2012 20:33:25

    quem dera se tivesse sido um misero carioca, ele entegou foi um campeonato brasileiro para a mulambada.Marcelo Oliveira, Cuca ou Mano.!!!!

  31. Nelson

    26/11/2012 19:53:26

    Injustiça total com o Oswaldo !Como ele pode armar o time com a ausência prolongada do craque, o grande Lucas Zen ?

  32. Jose Godinho

    26/11/2012 19:52:28

    Manda esse osvaldo pro inferno, Japão, enfim,...Ele deria ter sido demitido depois da desclassificação da Copa do Brasil, onde indiretamente, tirava o dele da réta e colocava a culpa nos jogadores, coisa de gente ordinaria, ganhando o que ele ganha por mês, deveria dar a cara,...Aí vem o Brasileirão, alêm do seu primeiro pupilo felipe gabriel, trouxe rafael marques, ai nem coloco a culpa nele nao e sim na direção, de incopetente que é, enguliu!!!Quero aqui agradecer nosso grande Botafoguense Voloch, que tenta de alguma maneira orientar essa sofrivél, diretoria do Bota.

  33. carlos FOGAO!!

    26/11/2012 19:49:03

    Minha dica; vao tds ao site do BOTAFOGO guia O CLUBE - OUVIDORIA e façam suas reclamaçoes!!! quanto mais reclamçoes melhor...ah..naodeixem de mencionar a sua ausencia nos jogos do GLORIOSO se o OSWALDICO permanecer!! Alem do mais deem indicaçoes de tecnicos!! A minha indicaçao e o MARCELO OLIVEIRA!!

  34. carlos FOGAO!!

    26/11/2012 19:46:19

    Aposto no Marcelo oliveira para tecnico do BOTAFOGO!!! aLEM DE SER UM EX-JOGADOR E BOTAFOGUENSE, E UM BOM TECNICO!!! FORA OSWALDICO..VAI PRA CHINA...LAVC VAI RECERBER R$600000(SEISCENTOS MIL MENSAIS) MAS SAI DO MEU BOTAFOGO...COM VC O MAXIMO Q VAMOS CONSEGUIR E UMA SEGUNDONA E EM ULTIMO LUGAR!! FOOOORAAAAAAAAAAAAAAAA

  35. Benja de Floripa

    26/11/2012 19:36:56

    O pior é que se mandar o Oswaldo embora,dispensar o Rafael marques e mais 2 ou 3 pecinhas inúteis no elenco, paga o Felipão e ainda sobra grana.

  36. saulo

    26/11/2012 19:18:23

    time p classico c o fla....renan gabriel (lateral direito) briner e fabio ferreira marcio azevedo ou lima jadson e dede seed e lodeiro elkeson(fominha) ou vitinho e bruno mendes...

  37. Fogão glorioso

    26/11/2012 19:13:40

    FORA OSVALDO, VAI P/CHINA OU JAPÃO. VOLTA CUCA.

  38. Gerson pereira de araujo

    26/11/2012 18:59:42

    Tecnico papai de todos já não cabe mais, numa equipe seria, jogador ganha para atuar e bem, já que tem o futebol como profissão, e não cabe a eles designar treinador, nós torcedores temos a vivência qual o treinador ideal para o nosso time, O sr. Osvaldo não serve para nossa glorioso.

  39. carlos

    26/11/2012 18:58:14

    Jorginho e uma boa, talvez a melhor desta dito por vc, Marcelo Oliveira e fraco, Gilson Kleina e bom, Mano e Luxemburgo não um e flamenguista declarado ou e curintianus

  40. carlos

    26/11/2012 18:55:08

    E isto dai Elcio eu também parei de pagar, cancelei a minha assinatura na net dos jogos do Botafogo, e não mais vou aos jogos até que este entregador de camisa saia

  41. carlos

    26/11/2012 18:52:41

    Renato Gaúcho não pelo amor de Deus ele entregou um campeonato carioca para flamengo e você esqueceu.

  42. Gerson pereira de araujo

    26/11/2012 18:45:30

    Como frisei em um outro comentário, que O sr. Osvaldo de oliveira não servia como tecnico, para o nosso glorioso, volto com mesma opinião sem medo de cometer injustiça, e olha que eu estou sendo moderado, como me sugere o renomado site, ainda vem O sr. Mauricio pensar em renovação com este sr, por favor não faça isso com essa torcida sofrida.

  43. Andre

    26/11/2012 18:34:39

    Técnico para o fogão tem que ser que bate de frente com os jogadores, tem muita gente na vida boa! Sou a favor do Renato Gaúcho ou do Felipão!

  44. Fernando-MG

    26/11/2012 18:31:11

    Companheiros passo o mesmo com meus dois filhos. Andrade o Montenegro apoiou o mauricinho nas últimas eleições. O que eu quero é a volta do melhor presidente que o Botafogo teve nos últimos 40 anos: Bebeto de Freitas.

  45. edson

    26/11/2012 18:18:59

    sai ,vc e sua quadrilha do botafogo e não volte nunca mas,leva de quebra o nosso presidente. o botafogo e o time que deve mais no brasil ,passamos a mulamba ,e mas de 500 milhões.pelo jeito infelizmente a gente vai ter q aturar esse tec. mmmmmmmmmmmmmmmm

  46. José Augusto Nobre

    26/11/2012 17:13:29

    VÁ PRÁ CHINA OSWALDO....Um técnico nunca admite seus erros e joga tudo nas costas de seus comandados enquanto assiste a tudo impassível não serve para nada. Esse foi o panorama do botafogo durante todo o ano.O problema é que a diretoria coloca como 1º ponto para contratar um treinador, que ele seja bom moço, quieto, calado, sem manifestação.Chega de bons moços que não trazem resultados nas competições nacionais. Um treinador de ponta com Abel, Muricy, Luxemburgo, Tite, Felipão e agora Cuca, não vamos ter nunca. Então tragam o Louco do Renato Gaúcho para ver o que vai dar.

  47. dario

    26/11/2012 16:57:07

    Concordo com vc amigo.. Melhor o Velho capitão (TOrres) do que esse sujeito teorico que não sabe fazer duas embaixadinhas..fora toda a diretoria também,o cara perdeu tudo no ano e ainda ganha 400 mil..so no botafogo mesmo..tem mutreta ai.

  48. Ronaldo Baldin

    26/11/2012 16:48:18

    Penso exatamente igual...O Mano seria um bom nome para sacudir os alicerces estagnados do /botafogo.

  49. Lima

    26/11/2012 16:43:17

    Parabens bruno voce nao omite seus comentarios qdo faz analise e crtiticas construtivas agora acho a frase dita por Oo co ironia para min ela significa ,,,,,nao estou nen ai para torcida,se o estadio tiver vazio sem ela ou com ela nao faz diferenca ,nao importa se ela critica ou nao ,,,,-e imprssionante como um presidente pode ouvir tudo isso ficar calado e ainda quere bancar um pseudo tecnico acho que no momento quem nao tem menor respeito e consideracao com a torcida e o Mauricio se ele considera o trabalho do Oo como bom podemos afirmar antes de ser eleito nunca viu uma partida de futebol nao sabe se bola e redonda ou quadrada agradecemos a voce Bruno porque asvezes verdades tem ser ditas mas alguns veem os erros mas nao falam.

  50. thouse

    26/11/2012 16:37:23

    sim fez uma boa campanha no goias alem de ter perdido peças importantes , como toloi e douglas ambos no sampa........ e water gordinho no ataque..

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso