Blog do Bruno Voloch

Thiago Neves, camisa 10, brilha e faz a diferença no Engenhão

Bruno Voloch

Merecida a vitória do Fluminense.

Thiago Neves foi o nome do jogo. A camisa 10 trouxe de volta o bom futebol de Thiago Neves.

O jogador foi decisivo.

Nao eram justas as críticas da torcida.

Thiago respondeu com futebol. Simples.

Fez um belo gol de primeira abrindo o placar. Decidiu de falta em grande estilo no fim da partida.

O Vasco sente falta de dois laterais. Willian Barbio não pode ser titular e Carlos Alberto foi figura nula em campo.

O Fluminense pode não ter sido brilhante, porém é muito mais organizado taticamente.

Lamentável os novos episódios de violência entre as torcidas antes do jogo.

O reflexo se vê no estádio. Apenas 13 mil torcedores assistiram o jogo entre 2 dos três melhorers times do campeonato.

Uma pena.

  1. alvaro

    27/08/2012 11:19:28

    Permita me discordar. a arbitragem errou e errou muito mas para os dois lados. O gol do Fred no primeiro tempo foi legal, o impedimento do tenorio foi vergonhoso(mais de 1 m) e o impedimento do samuel, que estava na cara do gol, tb não existiu. concordo com um penalti, mao do carlinhos, e o lance da falta, o empurrao do edinho foi muito dificil de ver,aposto que vc só viu na repetição por tras do gol , tanto que nenhum jogador reclamou na hora. Colocar a culpa na arbitragem é a maneira mais fácil de não enxergar os problemas nos nossos times. SD

  2. Nelson

    26/08/2012 14:30:24

    Tinha necessidade do cara acima citar o flamengo? Já pensou se aquele triplo impedimento fosse afavor do flamengo esses despeitadozinhos iam chorar por milênios. Sempre Flamengo contra o resto.

  3. Mr Sensato

    26/08/2012 14:02:23

    Caro amigo ingênuo, o BMG já comprou o campeonato pro Atlético, a Unimed perdeu o leilão. O Máximo que o flu vai conseguir é roubar o vice do Vasco. Acorda amigo.

  4. kleber ribeiro

    26/08/2012 13:08:12

    SÓ ESQUECEU DE CITAR QUE O 1º GOL NASCEU DE UMA FALTA NÃO MARCADA EM FELIPE BASTOS QUE ORIGINOU O CONTRA ATAQUE E QUE NA FALTA O HOMEM BASE DA BARREIRA FOI VERGONHOSAMENTE EMPURRADO ABRINDO ESPAÇO PARA A PASSAGEM DA BOLA. ESSE EMPURRÃO DO HOMEM BASE FOI ENSAIADO TAMBÉM??

  5. MAXIMILIANO

    26/08/2012 07:54:21

    so mando um aviso ao atletico,DESTA VEZ VCS LEVAM, E DE 3 A 0 , PQ DA OUTRA VEZ FOI GARFADO UN GOL LEGITIMO DO FRED. ALIAS FRED ADORA FAZER GOL NO ATLETICO , A TORCIDA ADORA VER O FRED MARCAR, ALIAS VAMOS COMER GALO ASSADO OU COZIDO? HEHEHEH DA-LHE FLUZAO .FUI

  6. marcio

    25/08/2012 22:15:36

    valeu flusão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. MARCO VECCHI

    25/08/2012 21:38:22

    BRUNO : ESTÃO DEIXANDO O FUTEBOL PARA BANDIDOS !!! JÁ VI MUITO VASCO x FLU NO MARACANÃ COM 120.000 PAGANTES. A VIOLÊNCIA ESTÁ SE EXPANDINDO E NINGUÉM TOMA UMA ATITUDE. ATÉ O EMPREGO DE VCS DA IMPRENSA ESPORTIVA ESTÁ EM JOGO. QUANTO AO THIAGO NEVES, ELE SABE DA ARTE E É NATURAL QUE NO FUTEBOL COMO EM QUALQUER OUTRA PROFISSÃO TENHA-SE ALTOS E BAIXOS. VALEU !!!

  8. Valeu fluzao

    25/08/2012 21:04:00

    Vasco como sempre se mostra um cavalo paragauip!!!eta vasquinho ruim!!7

  9. luercio@gmail.com

    25/08/2012 20:50:58

    Voloch, permita-me discordar... Não acho que foi merecida a vitório, no máixmo o empate. Além do que, a arbitragem desse Marcelo de Lima é sempre questionável e tendenciosa. Veja as estatístia no mesmo período de jogos do Vasco contra os mesmos adversários, e o aproveitamento com ele apitando e sem ele apitando... É ridículo! Sem falar no favorecimento ao Flamengo, especificamente. São dados e fatos, está disponível, e acho que deveria ser acompanhado. Ele faz pressão nos jogadores, intimida, inverte faltas e hoje não deu DOIS penalties em favor do Vasco, e aquela falta que deu origem ao gol do Flu ele inventou. Depois deixou de dar o empurrão na barreira que abriu a brecha para o gol. Essas coisas têm que ser vistas: o Vasco é prejudicado pela arbitragem, de forma sistemática, há muito tempo!!!

  10. Marcelo

    25/08/2012 20:46:18

    Eliminamos o vasco, agora é focar no atlético.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso