Blog do Bruno Voloch

Sob desconfiança e sem apoio da torcida, Oswaldo de Oliveira aposta em esquema suicida

Bruno Voloch

É hoje.

Com o Engenhão provavelmente às moscas, o Botafogo terá a dura e improvável missão de vencer o Palmeiras por 3 gols de diferença.

O futebol nos mostra viradas espetaculares ao longo dos anos, mas não parece ser o caso do Botafogo.

O time é irregular, tem falhas constantes no setor defensivo e o ataque é pouco produtivo.

O desafio maior talvez não seja fazer 3 gols e sim não sofrer nenhum.

Eis que Oswaldo de Oliveira, ciente das deficiências da equipe, escala ou dá a entender que irá escalar o Botafogo com 3 zagueiros.

Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Brinner.

Se com 2 já era complicado, imagine com 3 e um na sobra. Drama.

O esquema com 3 zagueiros pode dar certo, mas é necessário o mínimo de entrosamento. Um coletivo é insuficiente, ainda mais tratando-se dos 3 citados. 

Fortes emoções à vista.

O Palmeiras chega ao Rio de Janeiro desfigurado, cheio de desfalques e terá apenas 5 jogadores no banco de reservas, ou seja, a Sul-Americana não é e nem será prioridade.

O Botafogo deveria se aproveitar do desinteresse paulista. Perdeu a primeira chance na partida de ida quando foi derrotado por 2 a 0.

A diferença é que mesmo com elenco limitado e fraco em determinados setores, o Palmeiras tem organização tática e padrão de jogo. O Botafogo não.

Oswaldo, desesperado e se agarrando ao emprego, aposta num esquema suicida.

  1. Jomau

    22/08/2012 20:52:07

    Voloch, levanta para nós essa história do jovem uruguaio Matìas Telechea, de 19 anos, contratado pelo Botafogo para reforçar o ataque dos júniores (como se o time de cima estivesse tudo resolvido e bem servido), perdeu o prazo e ficou de fora da Taça BH mas está treinando normalmente com os titulares. O cara é centroavante dos bons mas está proibido de ser relacionado, apesar da draga do time no setor (não se sabe se está inscrito no boletim da CBF, mas no site Transfermarket ele aparece na lista de atletas do time para o Brasileirão Série A. Acho que foi por causa dessa navalhada que o Sassá teve que viajar às pressas para MInas. Uma trapalhada e tanto que ninguém se interessou em cobrir. O enigma maior é por que não dão chance para ele no lugar do Elkeson ou do Rafael Marques se nos treinos ele vem fazendo isso, diga-se de passagem, com a maior competência e gols? Saudações.

  2. Beto

    22/08/2012 20:29:44

    Ooops Voloch, você parece não estar acompanhando com seriedade o Botafogo, um time que fez 30 gols no BR 2012 até domingo passado, segundo melhor ataque do campeonato. Só perde para o Galo. Isso se pode chamar de ataque improdutivo? Sinceramente

  3. alexandre serra

    22/08/2012 19:29:22

    cara, esse sujeito oo é demente, insistir com o renato no lugar do jadson, tá de sacanagem! deixar o picapau e antonio entregafacil no time,é sacanagem! aliás, essa diretoria do fogão é pura sacanagem!

  4. RENATO

    22/08/2012 19:25:18

    cem por cento certo,nós viramos saco de pancadanunca pensei que após os oitenta anos ia pasar por isso

  5. Marcus

    22/08/2012 19:21:56

    Amigo,Sou Botafoguense Também,e nosso ataque é sim Improdutivo,pois o nosso artilheiro é o Andrézinho,Creio que o Elkesson nem tenha ultrapassado o Herrera ainda... Quem faz os gols são nossos meias.

  6. RENATO

    22/08/2012 19:21:21

    cem por cento verdade precisamos de um tecnio urgente

  7. sebastião queiroz

    22/08/2012 19:19:27

    Quem melhor pode explicar o que acontece, não só com o Botafogo mas com o futebol brasileiro como um todo, esse alguém se chama TOSTÃO.Tostão vem questionando exaustivamente os técnicos brasileiros que se arvoram a querer jogar futebol como o Europeu jogava tempos atrás. Chutões pro alto, correria sem sentido, todo mundo ataca todo mundo marca e ninguém joga futebol que preste com isso. No Bota não é diferente. Os chutões pra frente são a demonstração mas clara de que falta capacidade técnica e tática, falta ousadia, falta FUTEBOL BRASILEIRO NOS PÉS DESSES JOGADORES. Quando um pega na bola o outro sai de perto que é pra não correr o risco de receber a pelota. É um tal de toma que a filha é sua! Quando Louco jogava na área era um tal de jogarem a bola pra ele de qualquer maneira e de qualquer lugar, tipo assim: SE VIRA GRINGO! Será que vão fazer isso com o SEEDORF também? palpite pra hj Bota 0 x 3 Palmeiras. Como os Oswaldo pensa fazer goals com três zagueiros? Só se for goal contra, um pra cada cabeça de bagre do três patetas da defesa. E K pra nós ESQUEMA SUICIDA? Sem nenhum atacante de vocação? Piada isso!

  8. Léo

    22/08/2012 18:01:05

    Que porra é essa de "otenativa"? De onde você tirou isso meu caro Egon?

  9. BOTAFOGO HI - USA

    22/08/2012 17:17:07

    Se hj contra um Palmeiras quase que reserva e que soh mandou 15 jogadores ao Rio , eles vao lancar uma zaga com 3 jogadores o que esperar para domingo ???O time netrar em campo com 6 atras ?!?! Um esquema tipo , 6-3-1 ?!?! VOLTA EMIL !!!!!VOLTA CUCA !!!!!Antes que eles acabem com o clube...

  10. Catilifogo

    22/08/2012 17:08:40

    Meus amigos torcedores botafoguenses, apesar do nosso técnico ser burro e teimoso, entramos com um grande reforço que é a não escalação do duende (Vitor Jr) que só sabe correr, querer bater todas as faltas e perder passe e armar contra-ataque para o time adversário. De resto Deus nos ajude.

  11. Sofer

    22/08/2012 17:07:14

    Botafogo tem um time mais ou menos treinado por um treinador mediano. Quem permite isso é o verdadeiro responsável pelo que estamos passando; muita raiva. O Palmeiras tem um time tecnicamente inferior, mas tem um grande treinador. Glorioso perderá de novo com três zagueiros ou não.... Afhhhh

  12. BOTAFOGO HI - USA

    22/08/2012 17:01:11

    Bebeto saiu do Botafogo , escurracado pela mafia do Mauricio Omissao e conseguiu na epoca o TERCEIRO maior patrocinio de clubes do BRASIL !!!! Na epoca eram esses os valores :- Sao Paulo = LG, 17 milhoes por ano.- Flamengo = Lubrax , 15 MILHOES .- BOTAFOGO = Liquigas , 8 milhoes.o Palmeiras passava o do Botafogo por muito pouco , mais o clube tinha dois patrocinadores master na epoca , a PARMALAT e um outro menor , que nao me recordo e o valor total era de cerca de 8.5 milhoes , mas com 2 patrocinios...Logo que assumiu o Sr. Mauricio Oissao NAO QUIS RENOVAR com a Liquigas e depois de muito procurar , acertou com aquela de GENERICOS que ja patrocina o Corinthians , o Ceara e o Goiais. NUNCA ele aceitou revelar o valor do patrocinio acertado , pois com certeza sabia que todos iriam xiar do valor , que se bobear era o mesmo que recebiam o Goiais e o Ceara!!!!FORA IRMAOS METRALHA , antes que vcs destruam o clube !!!!!!PS; quem for ao jogo de domingo , recebera uma camisa comemorativa dos 17 anos sem titulo !!!!! Oferta da diretoria.

  13. BOTAFOGO HI - USA

    22/08/2012 16:48:44

    MAFIA ALVINEGRA ha 4 anos destruindo e enganando a torcida : - O dentista bunda mole e mediocre , Sr. Mauricio Omissao .- Anderson Barros ; amigo intimo do dentista e a pessoa de ligacao do Eduardo Uram que empurra goela abaixo seus jogadores no time . Antonio Carlos se contundiu e sem condicoes fisicas e tecnicas voltou rapidinho ao time. Nao se surpreendam se algum dia ele entrar em campo com a perna engessada , pois a vaga de titular eh dele nao importa quem o clube contrate como zagueiro. - Edurdo Uram ; O verdadeiro manda chuva dentro do clube com o apoio de seu fantoche e parceiro de crime Anderson Barros e deve receber uns trocadin desse Edurdo Uram , como pagamento pelso seus servicos prestados .Infelizmente, ainda faltam 2 anos com essa mafia destruindo e se enriquecendo as custas do clube.E a oposicao ?? Hj simplesmente INEXISTENTE !!!E o Bebeto ?? Ja disse que nao pisa mais e nem quer saber de Botafogo enquanto essa mafia nao sumir de lah.Montenegro ????? O maior em cima do muro que existe dentro do clube !

  14. José Augusto Nobre

    22/08/2012 16:40:17

    DISSE TUDO : "A diferença é que mesmo com elenco limitado e fraco em determinados setores, o Palmeiras tem organização tática e padrão de jogo. O Botafogo não." E O PIOR É O TÉCNICO JOGA A CULPA AO VENTO E NÃO ASSUMIR SUAS LIMITAÇÕES.Não seria mais fácil BARRAR Fábio Ferreira? Por que esse rapaza nunca sai? Vocês já viram que ele evita faltas o jogo todo para não levar cartão?O melhor desempenho dos últimos jogos foi contra o Atlético-MG, COM DOIS VOLANTES MARCADORES, mas a defesa sempre entrega.Disse que não assistiria mais enquanto Fábio Ferreira jogasse, mas vou fazer essa última tentativa para ver como se comporta com 3 zagueiros, mas sem esperanças....

  15. Sidney Martins

    22/08/2012 16:35:50

    Palmeiras muito desfalcado????? Ah, eo Botafogo não está? Vitor Junior, Marcelo Matos, Lucas Zen, Marcio Azevedo e Felipe Gabriel São fantasmas???Incrível como o Botafogo é o Patinho Feio entre os comentaristas!!! Talvez pelo se passado de Glória? Não sei! Só sei que desde que este passado com tantos jogadores terminou, o Futebol brasileiro está as moscas!!!

  16. BOTAFOGO HI - USA

    22/08/2012 16:32:33

    A diretoria do Cruzeiro [ que esta uma merda nesse campeonato ] ja deve ter ligado umas 100 vezes para o Oswaldo de Oliveira e esta soh esperando ele ser demitido ou nao aguentar mais a pressao e pedir para sair. Nao vai ficar nem 10 minutos desempregado e vai sair direto de GS para o Aeroporto.Sem ovos nao se consegue fazer uma omelete.PUBLICO ZERO ate que passem a respeitar a torcida !!!!!!!!

  17. BOTAFOGO HI - USA

    22/08/2012 16:28:13

    Vejamos o historico dessa zaga do Fogao :- Antonio Carlos : Junto com o Luis Alberto formavam a zaga do flu . O clube logo que deu um pe na bunda dos dois , passou a ir para varias decisoes. Foi parar no Atletico PR aonde logo virou banco. Em pouco tempo passou a ser o quarto zagueiro deles , sem chances nenhuma no time titular. Foi emprestado ao Atletico GO e rapidamente devolvido . Ai entra a mafia que se apoderou do clube nesses ultimos 4 anos. Eduardo Uram , o manda chuva e seu empresario , com o apoio do seu fantoche Anderson barros trataram logo arrumar um clube para esse fraco , FRAQUISSIMO zagueirim de bosta que falha em quase todos os jogos. Enfim , foi escurracado do flu e hj eh titular absoluto no Botafogo.- Fabio cachaca ; Assim era seu apelido junto da torcida do Corinthians. Se preocupa mais com seus cortes de cabelos ridiculos [ foi escolhido o jogador mais fashion do camp. Carioca ] e deve ter uma colecao de uns 50 pares de chuteiras coloridas para combinar com seus cortes de cabelos. E o clube ??E a torcida ?? Esses ai nao tao nem ai para isso. O negocio eh o din din todo dia 5 na conta e o resto que se fo#@ !!!!PUBLICO ZERO neles !!!!!!!

  18. FRED PINHEIRO

    22/08/2012 16:20:26

    Perdendo do PALMEIRAS e do FLAMENGO aí a crise é irreversível...

  19. paulo

    22/08/2012 16:12:21

    Ai meuuuuuu Deeeeeus!!! O Voloch voltou... Ai ai ai ai ai, volta pro volei Voloch...

  20. Cleiton

    22/08/2012 15:32:00

    Ataque pouco produtivo? E como explicar que é o segundo time que mais vez gols no BR-12? Você tem uma má vontade com o Botafogo hein.

  21. Jomau

    22/08/2012 15:10:15

    Ora Werber, a resposta é simples. Quando está à beira do campo, esperando seus truques e magias darem certo, a estratégia do senhor "Mágico de OOz" é ficar imóvel, de braços cruzados, imitando o Mister M, para ver se o que planejou pelo menos "pega no tranco".

  22. Machado

    22/08/2012 14:56:32

    Lembro-me que o ultimo jogo do desespero do Caio Jr foi com 3 zagueiros na derrota contra o america-mg. Espero que aconteça o mesmo O.O.

  23. Torcedor Profissional

    22/08/2012 14:47:40

    O que falta ao Botafogo é Treinador, reparem que todo jogo os nossos beques é que fazem ligação com o ataque, hora o Antonio Carlos, hora o Fábio Ferreira, pega a bola não sabe pra quem passar aí dão um chutão e seja o que Deus quiser e geralmente vem contra ataque, mas o nosso Técnico não enxerga isso, além de escalar mal o time....RENATO tem que ser reserva do SEEDORF, quando é que ele vai enxergar isso...? tem que parar de atrasar bola para goleiro isso só no último do último caso, mas conosco é a primeira opção...vai ser ruim Técnico assim lá no Flamengo....

  24. Torcedor Profissional

    22/08/2012 14:38:16

    Cara, você falou tudo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa de surra com rabo de tatu seco é demaissssssss......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...concordo com você. do Técnico ao Presidente todos tem que ser DEMITIDOSSSSSSSSSSSSSSSSS....rabo de tatu neles......kkkkkkkkkkkkkkk

  25. egon alencar

    22/08/2012 14:31:28

    o EULER, falou coisa certa, que eu venho flw, a culpa não e somente do tecnico.. o FERNANDO tb.. falou corretamente.. o comentario do geraldo e um pouco desacreditado, isso mostra a sua indignaçãom mais Geraldo eu penso que com esse esquema o time possa evoluir.. olha amigo e ora para que o rafael marques vingue.. o João lima fez uma previsão tecnica do passado sendo que com essa mudança o geito de joga e outro.. o time precisa ter toque de bola e aproveita o cansaço do adversario..

  26. egon alencar

    22/08/2012 14:25:04

    bem, o esquema dele e joga na defesa e aproveita as prexas... com o elenco em maus que o Botafogo tem so resta essa otenativa. agora o resto fica por parte do torcedo. pensou que nesso momento o time não tem mais nada e muda e esse esquema tatico e o essencial. so resta um milagre para que o unico atacante do club vingue para que possamos joga com outro esquema tatico.

  27. Tavinho

    22/08/2012 14:24:25

    PELO AMOR DE DEUS OSWALDO VAI EMBORA.ELE COSEGUIU A PROEZA DE SE DESFAZER DE HERRERA,LOCO,MAICOSUEL,CAIO,ALEX EM PROL DE rafael marques,vitor junior,felipe gabriel,lima e lodeiro.ESTE TECNICO ESTA GANHANDO DINHEIRO AS CUSTAS DO BOTAFOGO E ONDE ESTAO OS DIRIGENTES QUE NAO SE MANIFESTAM....NAO ADIANTA PEDIR A TORCIDA PARA COMPARECER COM ESTES JOGUINHOS RIDICULOS QUE ESTAO SENDO APRESENTADOS.GANHA UNS QUATRO OU CINCO JOGOS QUE A TORCIDA APARECE.EU E MAIS 15 AMIGOS BOTAFOGUENSES ASSIDUOS DO ENGENHAO NAO VAMOS MAIS AO ESTADIO ENQUANTO OSWALDO FOR TECNICO.E EU QUE ACHAVA O CAIO JR RUIM,ACHEI QUE NAO PODIA FICAR PIOR.OSWALDO A QUASE UM ANO A FRENTE DO TIME E NAO VEMOS NENHUM PADRAO DE JOGO.SEEDORF,PEGA TUAS MALAS E VAI EMBORA ENQUANTO E TEMPO.FORA OSWALDO

  28. Alexandre

    22/08/2012 14:23:38

    VAI LEVAR UMA SURRA DO TIME RESERVA DO PALMEIRAS...ESPERO QUECOM ISSO CAIAM NA REAL E DEMISÃO EM MASSA...COMEÇANDO COM O O.O E CHEGANDO AO DENTISTA CANDIDATO A VEREADOR...PARA ELE O]BOTAFOGO QUE SE FO......O NOSSO GLORIOSO VIROU TRAMPOLIM PARAESSA MÁFIA.

  29. Paulo Roberto de Muriaé

    22/08/2012 14:22:35

    Esse tal de Oswaldo é um imbecil. Não sabe escalar o time. Não ler o jogo. Substitui mal, etc, etc. Nunca vi um time sem atacante de ofício (centro-avante). Nunca vi um treinador mandar embora um ídolo de um grande clube como o Botafogo. O Loco abreu com uma das pernas amarradas joga mais que qualquer atacante hoje no elento. O Elkson, nem cacoete tem de centro-avante vive como barata tonta no ataque. A equipe não tem nenhum padrão de jogo e o mais irritante assiste, isso mesmo, assiste, aliás, só assiste o jogo o tempo todo de braços cruzados e sorriso irônico. FORA SEU OSWALDO. ACORDA DIRETORIA SENÃO SEGUNDONA À CAMINHO. FORA OSWALDO BURRO.

  30. Roberto Costa

    22/08/2012 14:00:27

    " O time é irregular, tem falhas constantes no setor defensivo e o ataque é pouco produtivo". Em relação a defesa está correto. É fraca e constantemente comete falhas grotescas. Em relação ao ataque é o 2º do Brasileirão, perdendo apanas para o Atlético Mineiro por um gol. Portanto procure se informar melhor, antes de escrever determinadas coisas.

  31. alberto

    22/08/2012 13:58:30

    Sou Botafoguense, não perco um só jogo. Mas, esse time não vai a lugar nenhum. O Oswaldo não tem coragem de citar os erros de sua equipe e apontar onde foi as falhas. Assistir o jogo de domingo passado contra o galo e todo mundo viu que as falhas, como já vem acontecendo já algum tempo, foram dos dois zagueiros, em ambos os gols sofridos. O senhor Oswaldo emplacou os seus comandados de bons jogadores. Ou seja passou a mão na cabeça. Ontem ele comentou que a falha foi do lateral Lima. Esse senhor tem medo de citar os nomes de jogadores quem vem falhando há muito tempo. Fora Oswaldo.

  32. Metzker

    22/08/2012 13:34:57

    Não dá para entender tantas criticas ao ataque do nosso fogão, o ataque é simplesmente o segundo do campeonato. A zaga realmente muito fraca, acredito que com a ausência do Marcelo Matos o melhor mesmo é ter 3 zagueiros, a maioria ai criticam o Osvaldo, mas todos sabemos que a primeira contração que ele pediu foi do zagueiro japonês que essa Diretoria não teve a competência de contratar. Acho que esse Voloch seja flamenguista.

  33. amaro cavalcante

    22/08/2012 13:30:08

    OK Voloch, inclusive gostaria de saber porque o Sr. Osvaldo tirou o jovem jadson do time, logo êle que contra o Atlético, tomou a bola, armou o contra-ataque, correu e se apresentou no ataque, disputando a bola com o zagueiro e a sobra ficando para o André fazer o primeiro gol. Se isso nada vale para o Sr. Osvaldo, tudo bem, mas que êle com essa atitude vai acabar com o Jadson, vai. Só resta aconselhar aos jovens atletas do Botafogo: Peçam para sair, pois esse treinador não sairá NUNCA. Se depender do ASSUNÇÃO, é claro.

  34. Pedro Paulo

    22/08/2012 13:05:49

    Tô na sua, Mario! Vamos esperar o jogo, e o pedido formal de desculpas do Sr Voloch.

  35. José Joventino Pereira de Sousa

    22/08/2012 12:56:14

    Oswaldo veio do japão com ele vieram jogodores que lá atuavam,e até o nome do fogão passou a ser Japonês SÓ TAKA.

  36. Donni Araujo

    22/08/2012 12:53:30

    Caro Werber, o Oswaldo fica calado, de braços cruzado, porque não é do ramo. Em suma, não sabe o que falar. É isso. Abraço,

  37. Fred

    22/08/2012 12:51:33

    FORA OSWALDO.......UM PINGUIM E EMPINADO AO LADO DO CAMPO.......CHAMA O LEVI CULPI JAAAAAAAAAAAA..........SE O TIME PRECISA FAZER GOLS, NAO TEM ATACANTES E AINDA VAI ENTAR COM 3 ZAGUEIROS..........BRINCADEIRA ESSE CARA.NAO FAÇA ISSO COM MEU BOTAFOGO !!!!!!!!!

  38. jofre ventura

    22/08/2012 12:50:07

    Amigo voloch, o novo esquema é uma incognita, vamos esperar para ver no q vai dar. Mas, o q fazem os dirigentes e Osvaldo com meu time é um absurdo. Comentei aqui outro dia q só tínhamos um sofrivel centro avante q era o Loco. O Loco foi embora (graças a Deus), e continuamos com um unico fraquissimo centro avante q é o R. Marques. Só pra se ter uma ideia da disparidade de elenco entre um e outro time, o Fluminense tem 4 (eu falei 4) excelentes atacantes de área: Fred, R Moura, Samuel e Marcos Jr. Entendo a crítica q se faz à nossa defesa, mas ela não tem como segurar o tempo todo um ataque inoperante. O q vem salvando o Fogão é o meio campo de muita qualidade e q chega bem na frente para conclusão. No mais é cumprir tabela para tentar se manter na primeirona. Um abç.

  39. Orlando Afonso de Sá

    22/08/2012 12:31:42

    Caro Voloch! fui jogador do botafogo por alguns anos na década de 70, me reservo no direito de não falar meu apelido. Sou apaixonado pelo botafogo, mas me sinto muito triste com o amadorismo que predomina no clube. Diretoria amadora, não sabe contratar. Quando consegue fazer alguma contratação é de jogador que está na reserva de algum time. fui daquela safra do Jairzinho, Roberto, Paulo César, Carlos Roberto, Rogério, Zequinha etc.... Hoje o botafogo tem excelente jogadores jovens que não são relacionados por esse incompetente treinador que nunca jogou futebol e nunca ganhou nada .Se eu estivesse morando no Rio de Janeiro eu ia organizar uma manifestação de verdade contra esses babacas que dirigem o botafogo.

  40. ERICK LOPES

    22/08/2012 12:19:33

    BRUNO, é a primeira vez que escrevo em seu Blog por que senti a necessidade de discordar de alguns pontos da sua opinião.#O Palmeiras chega ao Rio de Janeiro desfigurado, cheio de desfalques e terá apenas 5 jogadores no banco de reservas, ou seja, a Sul-Americana não é e nem será prioridade.#Amigo, o Palmeiras só não vem ao Rio de janeiro com o time completo por que seus jogadores estão todos no DM e não por opção !se você quiser criticar o esquema de jogo , o técnico os dirigentes tudo bem, mas menosprezar o time ? acho que você se enganou !Sou botafoguense, sou seu ouvinte leio suas criticas ao time mas acho que você distorceu essa situação, não acho que o botafogo passe hoje pelo palmeiras até por que o time do Palmeiras virá com o regulamento embaixo dos braços.Abs.

  41. pp2

    22/08/2012 12:18:48

    Pô cara. Quanta besteira você escreve. Negativista ao extremo. Bem...jogador de futebol, claro, que você não foi. Peladeiro daqueles que teve nível para se tornar profissional e por alguma razão não foi, também não. Cara tu é fraco. Corneta; não comenta, mal pra caramba e deve ser um botafoguense igual o tal de Márcio Guedes, que para transparecer uma imparcialidade com o clube de coração, mete o pau no time e na instituição Botafogo. Passe a comentar beisebol malandro. Cai fora !!!!!!

  42. Rodrigo Pio

    22/08/2012 12:12:06

    o ataque é pouco produtivo.?????Parei de ler aí...Ok, o Botafogo sente falta de Loco e Herrera, mas o time tem o 2º melhor ataque com 30 gols do campeonato Brasileiro... e como o ataque é pouco produtivo...???? Concordo que falta atacante, pois pelas chances criadas poderia ter vencido varios hoje, agora falar que o ataque eh pouco produtivo?#fail

  43. ITALO

    22/08/2012 12:09:05

    A Comissão Técnica é que precisa ser mudada para o Botafogo equilirar-se. A atual o time do Aterro do Flamengo não aceita em nenhuma hipótese.,nem mesmo por caridade.

  44. Baltasar

    22/08/2012 11:59:35

    Acho que a Globo só contrata mulamos do seu tipo. Esqueça o Botafogo e cuide de seu timeco.

  45. José

    22/08/2012 11:52:58

    Não entendo meus amigos torcedores...Não defendo a Diretoria... Mas...*** O Herrera não valia nem 2 milhões... Quanto mais 07 milhões.(OBS: e já estava se encaminhando para encerrar a carreira no Botafogo e indo para a reserva, fora que tinha um salário de R$ 120.000,00 (Dizem)).*** O Loco Abreu tinha um salário de aproximadamente 250.000,00 ou + ...Não estava fazendo gol e só para dar credibilidade ao fato, ninguém quis pagar R$ 1,00 para ter o jogador...*** O Mago não valia R$ 13 milhões em lugar nenhum do mundo... Ainda acredito que foi lavagem de dinheiro (hahahahahaha...)Estamos sentindo falta de alguns jogadores... Sim... Pois eu sinto falta do herreira...*** mas eu trocaria;Loco Abreu por Seedorf.Herrera por Lodero.E o mago pelo Felipe Gabriel.*** O QUE NOS MATA É NOSSA INCRIVEL ZAGA... E NOSSOS LATERAIS ATACANTES... (E ISSO JÁ ACUSAMOS DESDE O INICIO DO ANO)...Um abraço aos meus amigos botafoguenses!

  46. misaelbernardino ROCHA

    22/08/2012 11:44:24

    SERGIO LINS Meu amigo concordo com vc mas isso tem que ser levado a serio a mafia lá e muito grande

  47. Daniel Alves

    22/08/2012 11:42:53

    Hoje o Oswaldo de Oliveira fecha o caixão... dele no Botafogo.

  48. almyr bento carreiro

    22/08/2012 11:42:16

    Infelizmente não dá vontade de ver nem jogo o time está uma porcaria, não sabe o que fazer com a bola, nossos adversários chegam com maior facilidade no nosso gol, não sei se é culpa dos jogadores ou do técnico

  49. misael bernardino Rocha

    22/08/2012 11:41:26

    Senhor mesquita o Veloc só falou a verdade,ele nao mentiu quanto a este time fraco e nao sei se vc viu Nao só o Fabio ferreira como o Antonio carlos sao duas merdas eu vi o jogo contra o galo,o maior desespero R49 jogou livre o tempo todo lima e um a menos no time dava até dó ver jogar e jadson novo até chapeu levou e nos sofredores torcendo pra esse time de faz de conta ESSE OO e tao sem noçao que nao colocou ninguem pra marcar o R49 ai e mole né sim,e se o bota perder essa noite com certeza ELE CAI

  50. 22/08/2012 11:39:19

    Bruno. Baixou o espírito de Joel Santana de novo no Botafogo. Ele sempre adorou jogar com 3 zagueiros e ainda colocava dois volantes de marcação. A velha e hoje totalmente superada retranca do Natalino. Quanto ao Palmeiras, você só pode estar brincando. O padrão de jogo do Felipão é muita pancadaria e ligação direta para os atacantes. Toque de bola, nem pensar.Foi assim que perdeu merecidamente para o Atlético GO fora de casa. Onde, aliás, o Botafogo venceu.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso