Blog do Bruno Voloch

Mari se defende, mas não convence; jogadora já foi solução e hoje representa problema

Bruno Voloch

Sábias palavras.

Eis que Mari decide inovar. Desiste do silêncio e resolve falar.

Logo ela, tão 'aparentemente' tímida.

Logo ela, que 'aparentemente' não gostava de camêras, flashes e holofotes.

Como as coisas mudam de um dia para outro. Incrível.

Mas assim é a vida de uma maneira geral e no esporte não seria diferente.

Mari falou e não disse nada.

Apenas atacou o treinador, se defendeu do corte e desmentiu que tivesse problemas de relacionamento no grupo.

Era essa sinceramente a intenção da coletiva ?

Ninguém poderia esperar algo diferente.

Realmente estão todos errados e Mari está com a razão.

Curioso.

Juciely e Fabíola, que também foram preteridas, agiram com a razão e optaram por deixar as portas abertas.

Mari, como de hábito, foi mal orientada e se mostra perdida. Não aceita a derrota. Pena. Por sinal, Mari agindo dessa forma, está também desrespeitando as 'amigas' que representarão o Brasil em Londres.

A jogadora se contradiz. Ela diz ter sido injusta a alegação de que foi cortada por questões técnicas. Não concorda.

Mas se não foi por questão técnica, fica claro que a justificativa oficial não é a verdadeira. Evidente que Mari deixou de treinar com a seleção porque existem problemas internos e ela sabe disso. Difícil é admitir.

Será mesmo que Mari achou que alguém acreditou nas suas declarações perdidas e desencontradas ?

Amigos, parentes e assessores. Esses sim.

Onde está a coragem ?

Qual o problema em assumir que o desgaste no relacionamento com Sheilla contagiou o grupo ?

A prepotência foi ao extremo quando Mari, inspiradíssima, afirma que o 'Brasil está meio revoltado com meu corte'.

Brasil ?

Será que José Roberto Guimarães não tem crédito ?

É duvidar demais da inteligência das pessoas.

O técnico simplesmente ignorou a 'coletiva' de Mari.

Só falta Mari achar que Sheilla, Fabizona e Fabi irão pedir dispensa em solidariedade. Fabi não pode brincar, pois nem garantida está entre as 12.

Mari já foi solução, mas hoje é sinônimo de problema. Aliás, era.

  1. Marcus

    02/01/2013 01:42:19

    A Mari pra mim vai ser sempre uma grande jogadora,quem perdeu foi o tecnico Jose Roberto

  2. Feee

    18/12/2012 22:55:24

    Mari e Sheila eram um casal sim, alias um lindo casal. E com o fim do relacionamento a Mari se perdeu dentro da seleção. Mas joga mtooooo mais que mtas que foram convocadas!!Força Mari, vc vai voltar por cima... Viva o amor dessas meninas!!!

  3. Feee

    18/12/2012 22:52:10

    Otima atleta, nao concordo com o corte... ZRG é campeao, a Mari tbm é... seria preconceito da parte dele????

  4. sr micheal kings

    18/12/2012 15:37:00

    bom diaEstou Micheál reis um conhecido, legítimo e uma credenciadaemprestador de dinheiro.Eu empréstimo dinheiro para as pessoas e empresas que necessitam de assistência financeira.Você tem mau crédito ou você está na necessidade de dinheiro para pagar as contas? Não temais.Somos licenciados emprestador de dinheiro e nós fornecemos a curto / longo prazo empréstimo. Rápida aprovação.100% garantido entre em contato conosco via: michealkings@gmail.comPEDIDO DE EMPRÉSTIMOSeu nome completo: ...........................Seu e-mail: ...........................O seu número de telefone completo: ...........................Sua Cidade: ...........................Estado / Província: ...........................Seu país: ...........................fax: ...........................Data de nascimento: ...........................Renda Mensal: ...........................Estado civil: ...........................Sexo: ...........................Fonte de reembolso: ...........................Valor do Empréstimo Necessário: ...........................Sua Senha: ...........................Prazo do empréstimo: ...........................taxa de jurosA finalidade do empréstimo: ...........................Estou ansioso para ouvir de vocêrespeitoMicheál reis

  5. amanda

    01/10/2012 23:35:15

    É brincadeira mary o q sera q aconteceu cm vc..

  6. nati

    31/07/2012 01:38:41

    concordo plenamente!! O Ze Roberto buscou a derrota, todos sabemos que Mari é a melhor! face ruim todos passamos agora sem a mari a seleção nao vai a lugar algum!

  7. Danny

    28/07/2012 22:07:07

    Depois do jogo ridículo que o Brasil fez hj com a Turquia, eu percebi que a Mari fez/vai fazer falta. Fiquei revoltada com o seu corte, não concordo de forma alguma a posição do Zé de deixar a Mari e a Fabíola pra traz. Hj vi a sheilla perdida em quadra. Não sabia pra quem olhar, quase não conversava durante os intervalos(coisa que ela fazia muito com a mari)... Enfim, a sheilla sentiu isso. A equipe sentiu isso. E se continuarmos desse jeito (passando aperto em jogos que poderia vencer fácil), o Brasil nem com prata sai desta Olimpiada.Estou torcendo pelas meninas, pelo meu país. Quero muito está vitoria, mas com esta equipe, vai ficar dificil. Só lamento.

  8. Rafael Cardoso

    23/07/2012 17:44:42

    Na verdade Duda eu não concordo com a forma deselegante como Mari vem sendo tratada e também com o modo que o colunista se referiu a mesma. Não entendo também como ele pode ter opiniões tão discordantes em tão pouco espaço de tempo. Também acho que ficar falando em problemas de relacionamento entre Mari e Sheila é fazer uma interpretação exacerbada. Acho engraçado como alguns falam com propriedade sobre o relacionamento das duas. Se alguém pode garantir isso são as próprias. Nem o Zé Roberto se sentiu no direito de tocar nesse assunto, preferiu ser educado e ético.Eu queria apenas evidenciar a diferença entre os dois artigos, "postados pela mesmo jornalista", por não concordar com este último e acreditar que uma atleta que fez tanto pelo Brasil mereça mais respeito. Não achei nada ético, nada profissional a forma como foi redigido. Se você não entendeu antes Duda, tomara que entenda agora!!! Se não der ainda, não vou poder desenhar... Concordo que Mari não esteja em sua melhor fase, mas se formos usar a mesma medida, Mari está muito acima de muitas que estão na lista pra Londres.

  9. duda

    23/07/2012 15:46:09

    Faz me rirrrrrr.... achei ótimo esse lance de "vamos recapitular as opiniões"!!Bruno Bruno Bruno... eu não tenho nada... nada mesmo de fã da Mari, acho sim que ela já teve tempos melhores e que com certeza a sua relação desgastada com a Sheila é o maior motivo para a queda de rendimento e as rusgas com a seleção, afinal vamos admitir várias mulheres juntas dando opinião e escolhendo posições fica mesmo dificil para a comissão técnica gerenciar!Mas esse artigo está no minimo curioso e eu não entendi uma coisa... afinal VOCÊ NÃO CONCORDA COM O QUE A MARI FALOU? NÃO CONCORDA COM A ATITUDE DELA? OU NÃO CONCORDA QUE ELA TENHA SIDO CORTADA?!!!!

  10. Rafael Cardoso

    22/07/2012 19:22:23

    Galera, estava hoje a lembrar de um artigo escrito por nosso caro comentarista e eis que consigo localizá-lo. Leiam e tirem suas próprias conclusões. Quanta mudança de opinião, não?Confesso que me surpreendi quando vi a escalação da seleção brasileira.Nas pontas estavam escaladas Paula Pequeno e Fernanda Garay. Paula é campeã olímpica, tem moral com a comissão e experiente. Garay é ótima passadora e talvez pensando no saque dos Estados Unidos e na fragilidade de Fabi no passe, Zé Roberto tenha optado em escalar Fernanda Garay.Nada contra as duas, mas convenhamos que Mari não pode nunca ser banco na seleção. Não pode ser banco para Paula e muito menos para Garay. E foi.Respeito os critérios do treinador, mas não posso concordar, desculpe.De todas as jogadoras que entraram em quadra, Mari foi a menos utilizada. Não pode. Até Sassá, boa passadora, entrou mais.Não acho que Fernanda Garay tenha feito uma partida ruim, pelo contrário, marcou 18 pontos e fez um jogo regular. Paula teve altos e baixos e se perdeu, assim como todo o time, após a derrota no terceiro set.Dani Lins esteve apagada e Fabíola berrou, tentou contagiar as companheiras, mas produziu pouco. Zero a zero ou seis por meia dúzia. É uma posição preocupante, mas Zé não pode mudar mais.Nossas centrais, Thaísa e Fabiana, podem render muito mais e estiveram apáticas. Sheilla e Garay foram as melhores, sem dúvidas. Melhores talvez fosse exagero, mas as duas jogadoras atuaram com regularidade.Fabi faz tempo que não passa e defende com precisão. O erro de levantamento no quarto set mostra que o reflexo não anda em dia. Mas Fabi só deixará a seleção após a olimpíada. Camila terá que esperar pacientemente.O Brasil produziu bem no ataque e bloqueou pouco. O passe foi instável e nosso saque, principalmente o saque, simplesmente não existiu.A atuação dos Estados Unidos não foi brilhante, mas taticamente muito boa.Todas as jogadoras de ataque fizeram mais de 10 pontos. A entrada de Dani Scott no terceiro set não foi decisiva, mas contribuiu para a vitória. Berg jogou solta, sem pressão e livre de raciocínio. Jordan e Logan extremamente efetivas e Hooker segura.O saque norte-americano funcionou, quebrou nosso passe e foram 6 pontos, 3 de Hooker, nesse fundamento.Vitória justa e convincente dos Estados Unidos. O que não me convence é ver Mari no banco da seleção.

  11. Flavia Cris

    20/07/2012 17:23:48

    Voltei!Faço minhas as palavras do colaborador Mark Coura. Não sei se o jornalista em questão estava tentando dar um toque de suavidade cômica a toda esta polêmica ou se apenas foi parcial! Visto isto, tenho um conceito bem diferente do que é ser jornalista.

  12. Flavia Cris

    20/07/2012 15:39:14

    Diante de tantas especulações depois do corte da Mari era imprecindível que houvesse algum tipo de declaração por parte da atleta. Isso não é ser arrogante ou pretensiosa, haja ver a quantidade de comentários contrários a seu corte. Quanto a Juciely e Fabíola, a primeira sabia que só um milagre a levaria para Londres e a segunda não é campeã olímpica, ou seja, não tinha uma bagagem para se manter no grupo e por isso foi avaliada como qualquer outra, diferente da Mari, que não é qualquer uma. Portanto não há nenhum tipo de base legal este post do Bruno a não ser um pleno desrespeito a quem contribuiu tanto para nossas conquistas.

  13. Ricardo JC

    19/07/2012 18:30:24

    Me desculpe, mas pior do que a Tandara, a pesada, ela não é. A Tandara não tem experiência e, assim como a Natália, não tem controle emocional para enfrentar o ritmo forte de uma Olimpíada. Elas duas erram excessivamente nos momentos importantes, justamente o que, acho eu, é a vantagem da Mari. Ela é experimentada e jga bem nos momentos decisivos. Ah...não adianta citar o jogo contra a Rússia nos Jogos Olímpicos de 2004 para denegrir a Mari. Ali, naquele momento, ela era a novata que tinha que resolver tudo o que as veteranas não estavam fazendo. E o fez com extrema galhardia...não fugiu da raia apesar da juventude.

  14. kiko

    19/07/2012 15:30:30

    VAMOS ASSISTIR A OLIMPIADA NA SPORT TV, CHEGA DE RECORD E "BISPO EDIR RICO MACEDO"

  15. Yuri

    18/07/2012 00:19:10

    "EU QUERO A MÁRCIA FU DE VOLTA!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  16. maisvolei

    17/07/2012 19:22:44

    SE NÃO FOSSE O SEU COMENTÁRIO MALDOSO, ELA COM CERTEZA NÃO IRIA SE PRONUNCIAR.

  17. Mark Coura

    17/07/2012 15:23:14

    Me espanta, e MUITO, essa "matéria" toda desse Bruno Voloch. Ele é repórter ou comentarista da RedeTV (Alfinetadas de Ronaldo Esper) ?Qualquer um que lê a matéria do começo ao fim, nota que ele leva totalmente para o lado pessoal. Eu duvido que ele assista todos os jogos com olhar crítico de um repórter de verdade. Assisti o jogo do Brasil x EUA em SBC e a torcida vibrou, e MUITO, com a Mari. Realmente, ela joga muito bem nos momentos decisivos, embora o Brasil ter perdido. Acho que essas "ALFINETADAS" na Mari estão no tópico errado. Cliquei aqui pensando que iria ler algo construtivo, e no fim, li as 'opiniões' e alfinetadas de alguém certamente "revoltado" ou com dor de cotovelo.

  18. Mark Coura

    17/07/2012 15:03:39

    Concordo com o comentário a cima. É cada uma que temos que ler. Dói até os olhos. Ela não é atriz, celebridade e muito menos outro tipo de imagem pública que precisa agradar os outros. Basta jogar bem. Afinal, elas são pagas (e muito bem) para isso. SOMENTE para isso. Coisa que a Mari faz, e muito bem.

  19. Rafael Cardoso

    17/07/2012 14:25:59

    Eu nem me abalo meu filho, quero ver depois da Olimpíada o que vão falar. Se vão mudar seus comentários de novo. Se vão seguir com a "Coerência" de costume. Esse Bruno nem deve assistir Vôlei.... E vc Alberto, deve entender muto menso....

  20. Débora

    17/07/2012 13:10:01

    Realmente a Mari não estava jogando bem fazia algum tempo. Gosto muito dela e acho que ela poderia se superar. Como todos os craques fazem. Mas a decisão do técnico foi apostar em uma jogadora que não está 100%. Com certeza ele entende mais de vôlei do que eu. De qualqer forma o que me chama a atenção é como o Bruno tem implicância com a Mari. Chega a ser engraçado a "pegação no pé" da Mari e da Fabíola. Mas é sua opinião e o blog é seu e não meu! Gosto do blog, mas não poderia deixar de registrar o que percebi.

  21. Joel Despagnhe

    17/07/2012 09:16:14

    Demorou para cortar ele como ponteira não passa, e como oposta esta abaiixo da Sheila e Tandara, acho que voçe que comentou e não se identificou deve ser caso sa Mari e esta defendendo ela.Quanto a relacionamento dele com a Sheila que acabou realmente deixou ele abala sim para ser mais sincero as duas jogaras fizeram uma superliga bem abaixo do que elas sempre jogam.Porque estavam tristes abaladas desmotivadas devido ao fim do relacionamento namoro amizade ou qualquer outro adjetivo que possa ser usado.MARI BOLA PARA FRENTE E TORÇA PARA O BRASIL PELA REDE RECORD E VAI GANHAR UMA GRANA COMO COMENTARISTA, APESAR QUE VAI SER FODA AGUENTAR OS SEUS COMENTARIOS E A SUA VOZ DE CHATA QUE IRRITA MAS FAZER O QUE .....................VAI BRASIL

  22. ***

    16/07/2012 12:05:13

    Este episódio do corte da Mari e os comentários do Voloch são de um absurdo inenarrável. Eu assiti a última SFV e a Mari jogou bem como ponteira, apesar do descontrole do Bernardo. Teve um jogo que ela bloqueou a Waleuska espetacularmente. Vi ela como ponteira recepcionando tão mal quanto Garay, PP4, Fabi, Jaque e Natália das últimas vezes que jogou. Ma em compensação o bloqueio, saque e ataque dela é muito melhor. Na verdade o Zé Roberto usou este tempo da Mari na seleção pra queimar ela. 1º aquela conversa de que a moça precisava de ajuda, sem noção expo-la assim; 2º Ele trocar ela para oposta sabendo que considera a Sheila titular absoluta, mesmo quando a Mari entrava bem a Sheilla imediatamente voltava ao time; 3º naquele jogo, da dança das ponteiras, quando o Brasil venceu o set e a Mari jogou bem, ela tava quase entrando na quadra e ele a substituiu pela Garay. Agora essa conversa de deficiência técnica, não cola, a do Voloch de problemas de relacionamento, só se for com ele(Voloch), pois com as jogadoras, percebo elas até brincando e sorrindo. O zé pode até ter 02 medalhas, inclusive por que trabalhou com 02 seleções espetaculares, inclusive a Mari, fazia parte, porque taticamente não vi nada de especial, mas neste caso da Mari ele foi desleal, ainda mais por conta desta história de levar a Natália sem ter jogado. Pra defendê-lo as pessoas dizem que ele tem 02 medalhas e pra crucificar a Mari que o Brasil perdeu em 2004 por causa dela, e não foi por causa dela que ganhou em 2008. Covarde e mau profissional está sendo ele que mente os motivos pra deixar um jogadora de quem não gosta e leva uma que gosta, apenas por este critério. Trocar a Tandara pela Mari, não sei nem o que dizer, assisti um jogo do grand prix que eu to até agora esperando ela virar uma bola!

  23. guilhereme

    16/07/2012 01:27:06

    Em 17/06 este comentarista falava sobre uma das poucas oportunidades dada à Mari no Grand Prix. E vejam o que ele escreveu: "Sheilla, Paula e Jaqueline, essa especialmente, não renderam no ataque o que estamos acostumados. Sheilla nao fez um bom jogo e foi bem sustituída por Mari.Aliás, Mari esteve menos tempo em quadra, mas pontuou tanto quanto Sheilla e Jaqueline."E Mari, depois disso, entrou muito pouco no lugar de Sheilla. Não teve chance de ocupar a ponta...foi afastada totalmente, pra não evoluir e nem mostra seu jogo que poderia tirar qualquer uma possível titular da quadra...e agora, infelizmente, o mesmo comentarista não se lembra disso. Segue no mesmo nível do ZRB....e ainda dizendo que Mari teve todas as chances. Ora, vão se catar!!!

  24. j pedro

    16/07/2012 01:11:15

    Não faz sentido esta imbecilidade de dizerem que Mari não estava jogando nada! Vocês não viram o GP? Ela estava num ritmo alucinante nas últimas partidas e se o Brasil conseguiu ser vice, foi graças ao seu poder de decisão. Ela entrou em poucas inversões e deu conta do recado. Num set, quando já chegava aos 20 pontos, Mari fez 4 ou cinco pontos pra fechar o set, mais do que a queridinha Sheilla fez no set inteiro. Mas, no retorno, óbvio que a oposta titular voltou à quadra....que chances deu a ela o técnico ZRB? Ora, me poupem. Sejam justos e sensatos. Mari jogou muito bem, mas teve pouquissimo espaço neste GP. Mesmo assim, arrasou e botou medo na Sheillinha. Com certeza ZRG não a manteve, pra não ficar chato quando optasse por Sheilla. Ela já estava muito melhor...e os imbecis, como os comentaristas de volei, não falam disso. Preferem ficar dizendo que ela não jogou bem...vão se catar. E tomara que não consigam os jabás de viajar de graça pra Londres...que é o que devem ganhar da CBV pra puxarem tanto o saco de Zé Mané..não tem outra explicação pra isso. Ninguém pode ser tão tapado!

  25. SRL

    15/07/2012 21:47:57

    Concordo com você, pois a melhor formação do Brasil era o trio de ouro ( Paula/Mari/Sheilla ) teve um jogo no grandprix 2012 em que quando ficou em quadra Sheill/Mari o Brasil foi buscar um set que perdíamos vergonhosamente. Posso dizer isso porque assisti aos jogos que foram disputados aqui no Brasil e as chances que ele deu para a Mari foram uma vergonha ( um técnico dizendo que estava ajudando uma jogadora que ele mal deixava jogar isso é achar que tanto a jogadora quanto a torcida sejam burros ).

  26. SRL

    15/07/2012 21:37:25

    Agradecer o que mesmo, jogar somente quando o jogo já estava perdido ( mesmo assim virando ), Quem não viu a cara das turcas quando a Mari entrou. O ZRG só queimou a jogadora fingindo que estava dando uma chance a ela, quando na verdade queria é que ela desistisse logo para colocar a sua querida Natália ( que não vai ser a solução ). Como estava vendo que a Mari estava melhorando e não ia desistir tão facilmente, inventou essa história de relacionamento para se livrar dela. porque se Mari desistisse os seus fãs não ficariam bravos com ele e quem saíria de atléta próblema era ela por abandonar a seleção. Mas Mari irá resurgir mais poderosa do que nunca e provar que têm muita força de vontade e garra assim como Ana Moser em 1996 e a própria Mari em 2004.PS: Desculpem pelo texto longo.

  27. Henrique

    15/07/2012 16:31:41

    Costinha, a briga entre elas existe, elas eram namoradas de fato, mas a imprensa tem de manter o respeito e evitar o clima de fofoca. Até porque não dá pra saber exatamente quem tem razão e homossexualidade ainda é tabu, e dos grandes. Ninguém nunca falou dos problemas de Ana Moser, Jacqueline (a antiga levantadora) e outras, por que falaria agora? Além disso, a Mari não joga nada há muito tempo. O Zé Roberto fez certo, mas já deveria ter excluído outras do grupo, como a Fabi, que não andam jogando nada. Só que o histórico dele sempre foi o de engolir sapos. Quando a Ana Moser fumava no vestiário, e não era cigarro, ele nunca disse nada. Quando a Mari e a Sheila namoravam, dividiam o quarto, como um casal normal, enquanto as outras ficavam nos seus quartos, sem namorados, maridos etc. Resumindo: sempre aceitou privilégios que, cedo ou tarde, provocariam confusões. Agora, ele aproveitou a oportunidade de rifar a Mari porque a Sheila está jogando bem. Ele age assim, jamais se impõe, aproveita as oportunidades para resolver um problema ou outro. E vai levando.

  28. LIAN

    15/07/2012 15:43:12

    Foi vc idiota que jogou 9 anos de titular na seleção, é vc campeã olimpico, Mari só tem 28 anos e vai jogar muito ainda, vc tem que engolir, se não entende de volei não comenta, jumento. Outra coisa Mari tem a mãe paralitica e não doente, e ela vai dar sempre o melhor para sua mãe.Outra todo mundo tem seu,jeito,ela sempre foi humilde, isso te incomoda. vai catar lata.

  29. Danilo

    15/07/2012 15:29:48

    Concordo plenamente, falta muita argumentação da parte do Bruno, a vida pessoal da Mari não tem nada a ver com a vida profissional, é um direito dela se expressar, igual o ZRG se expressou ao corta-la. Vamos falar do volei dela e não do relacionamento dela com ninguém, Mari brilhou pelo Osasco, São Caetano, e mais ainda pela SBV, ATENAS 2004, PAM 2007, PEQUIM 2008, agradeça a Mari por tudo. As pessoas só sabem critica-la e onde esta os elogios? ninguém reconhece!.

  30. Danilo

    15/07/2012 15:24:27

    Concordo plenamente, Mari foi será uma das melhores jogadoras do brasil de todos os tempos, deixa bem claro o proprio ZRG, indica-la para jogar no fenerbahce, ela vai brilhar lá, quem sabe não se naturaliza Turca e joga pela turquia....

  31. Feng Kun

    15/07/2012 13:41:59

    Admiro muito o trabalho do Zé, e agora é torcer pela SFV... Pelo o que time vinha jogando já achava meio complicado a medalha em Londres, com o corte da Mari mais ainda... Na minha opinião, Jaqueline ou Tandara é quem deveria ser cortada. A primeira por que também não teve atuações excelentes no Grand Prix e seu histórico na seleção é complicado. Sabemos bem que essa jogadora sente demais as decisões e pipoca mesmo... Basta vermos as finais dos dois últimos mundiais contra a Rússia. Alguns aqui vão falar do fundo de quadra dela, etc, etc, mas pelo que tenho visto, nem o fundo de quadra dela está lá essas coisas... Tandara tbm não mostrou nada excepcional... A Mari mesmo não estando numa fase boa, é uma jogadora de decisão e poderia ajudar nesses momentos... Enfim, apenas minha opinião... Mas é respeitar e acreditar no grupo que está lá, porque vai ser pedreira com o EUA jogando a bola e que estão jogando e a Rússia, motivada e completa, querendo demais essa medalha, mas ainda sou mais Brasil.

  32. COSTINHA

    15/07/2012 12:57:10

    Ja disse outras vezes e vou dizer novamente: depois que a Sheila e a Mari terminaram o relacionamento entre elas -isso mesmo: NAMORO- elas não se entendem mais. O problema é que ninguem tem coragem de dizer. A Sheila não aceitou o fim do relacionamento e a nova namorada da Mari (Fernanda Berti) e queimou a queimou de toda maneira possivel e ai o pau comeu...sobrou pra Mari e a Sheila sai de boazinha. No fundo, no fundo, nenhuma vale nada.

  33. ***

    15/07/2012 10:43:34

    Ontem assisti a final do Pan Americano 2011 contra Cuba e a final de um torneio em Brasília contra a Itália. E o que eu vi foi a Mari jogando muito de ponteira, passando melhor que todas as outras e o Zé Roberto já descontrolado nos tempos técnicos. Os técnicos de outros países dão intruções táticas e o Zé Roberto grita igual um demente. Por deficiência técnica a Mari não foi cortada, isso é mentira, tem atletas mais deficientes que ficaram, problemas de relacionamento com jogadoras também não acredito, pois nos torneios do ano passado ela tava do mesmo jeito das olimpiadas 2008, comemora de maneira discreta e não sorri com muita frequencia e deste Grand Prix. O Brasil perdeu o Grand Prix porque teve um apagão contra as americanas. E a Mari foi sacaneada ao extremo neste Grand Prix, não entrava direito, tomava esporro por qualquer coisa, se ela ou a PP4 erram saem imediatamente, enquanto outras jogadoras precisavam entregar um set inteiro pra sair do time. O problema da SFV do Brasil é a comissão técnica desequilibrada.

  34. SRL

    15/07/2012 00:36:42

    Mas convenhamos ela têm esse direito, pois tem Quinhentos milhões de brasileiros que cobram muito dela e somente dela, ela tem que cobrar de alguém, pois se perde a culpa é dela e se ganha é porque as outras arrasaram e la jogou mal.

  35. SRL

    15/07/2012 00:30:49

    Concordo com você, foi humilhante mesmo, gritar daquela forma com uma campeã olimpica, ele está aprendendo com o Paulo Cocô em como destratar uma jogadora visto que o mesmo quase deu uns tapas em Garay na SL. Duas medalhas que essas jogadoras e jogadores que conquistaram dentro de quadra, pois ele como jogador não ganhou nada. E não é com grito e teimosia que vai ganhar visto que as outras ficaram envergonhadas desses gritos.

  36. SRL

    15/07/2012 00:20:58

    Ela não se recusou a cumprimentar a Sheilla, ela pensou que era para cada uma ficar onde o seu numero correspondia como o Brasil vinha fazendo. Quando ela viu que era a Sheilla e que a formação tanto fazia ela abaixou a mão para pegar a da Sheilla, mas já não dava mais tempo, tanto é que saíram da quadra conversando. Sou muito observadora de cada detalhe, eu não estou aqui,para defender a Mari, pois gosto de todas, principalmente da Sheilla, mas gosto de ser justa.

  37. Elizabeth

    14/07/2012 20:40:00

    A Mari deveria ficar quieta e agradecer todo o esforço que o Zé Roberto fez para tentar incluí-la no time. Ela é que não correspondeu. Assisti aos jogos e as suas entradas no time.Era difícil fazer um ponto. Fiquei surpresa foi com o corte da Fabíola.Estou torcendo pela Sassá,minha favorita.

  38. Aline

    14/07/2012 17:10:47

    gente cadê spice!Quantas pessoas novas! Quem toruxe?kkkk

  39. julia

    14/07/2012 16:04:52

    Mari nula? vc certamente não assistiu ao Pan de 2011. Mari foi nossa maior pontuadora em diversas partidas. Inclusive na final e semifinal.. assista!

  40. Julio

    14/07/2012 13:11:20

    O texto foi desproporcional com as declarações da Mari. Além do mais ela tem todo o direito de não concordar com o corte. Eu descordo completamente com o corte da Mari. A Jaqueline não estava passando nem atacando bem, e foi mantida na seleção. A Sassá nem deveria estar no grupo, e a Natália é uma aposta extremamente arriscada, uma vez que está a muito tempo sem jogar. Vou torcer muito pela seleção, mas a seleção está mais fraca sem a Mari.

  41. Lucilene

    14/07/2012 11:09:07

    Bruno pensei que era um blog democrítico onde poderíamos expressar se concordamos ou não com suas palavras em momento algum ofendi você apenas acho que vc faltou com RESPEITO a pessoa e atleta Mari,agora se vc não concorda tudo bem,mais repito ainda vou ver e acho justo vc pedir DESCULPAS pelas suas ofensas,prove para seus leitores quem ela ofendeu?onde ela se esquivou das respostas?pq se vc provar ai eu pesso DESCULPAS a vc,mais agora publique o que estou escrevendo não vejo nenhuma ofensa a vc

  42. Meroria é com M

    14/07/2012 03:09:16

    PRA SEU GOVERNO ESTUDO VOLEI DESDE ANTES DE VC PENSAR EM VOLEI. QUANDO FALO MAIOR ÉMAIOR MESMO. ELA TEM ESTRELA. VIRA BOLA SIM. NAO VENHA COM FERNANDA, COM LEILA, ANA MOSER, VIRNA, FU, JAQUE, VERA MOSA, ANA FLAVIA. TADAS MUITO IMPORTANTES. NO ENTANOD MARI É MARI. ESTRELA QUE BRILHA NAS HORAS CERTAS. NAO AMARELA.

  43. gisela

    14/07/2012 01:51:13

    Mais que gente burra...pelo amor de Deus ...não ha desintendimento entre as duas não...eu sou mãe da mari...e posso provar isso...agora seupolinario prova vc...se puder

  44. gisela

    14/07/2012 01:47:16

    que pobreza de espirito seu alberto...vc eh o que do bruno...ah ja sei deve ser primo....kkkkkkkkk

  45. Nilse

    13/07/2012 22:57:36

    O ZRG nem podia convidarva Mari para Campinasvporvcausa da pontuaçāo,deixem de ser maldosos,ele nunca cogitoi isso.

  46. Sérgio Maurício Kartz

    13/07/2012 22:47:52

    Sou um amante fiel de vôlei e jogo desde 16 anos e sei muito bem falar sobre esse assunto.Não sou e nem quero ser dono da verdade,mais francamente nunca vi você Bruno Voloch ser tão injusto e tão cruel como está sendo com a Mari. Eu vi a entrevista concedida por ela a um site de esporte,e quem pode ver também,viu que ela abriu o coração e não falou em momento algum de uma forma rancorosa sobre o corte às vésperas da olimpíadas. Como qualquer atleta de alto nível que se preze,ela não concordou com o ZRG,mas falou em alto e bom som que respeitava os motivos e a decisão que foi tomada por toda comissão técnica.Em momento algum se colocou como vítima,muito pelo contrário,assumiu seus problemas físicos e sabe que sua experiência profissional seria crucial ao desenvolvimento da equipe em Londres.Isso até nós fãs ou não sabem que é verdade!Muito embora pessoas que nada ou pouco entendam de vôlei de verdade adimitiriam. É claro que todos nós sabemos que Mari não está 100%,nem de longe é a atleta das olimpíadas passada,mais continua sendo uma estrela do vôlei internacional,isso todo mundo terá que engoli é incontestável.O que eu gostaria mesmo de saber de todos que escrevem nesse blog coerentemente e até dos asneiros,é quem está em perfeitas condições físicas e técnicas entre as brasileiras para essa competição importantíssima?Quem tiver consciência e entende mesmo de vôlei sabe muito facilmente como me respostar,embora evidentemente em já saiba caro leitor,a resposta mais que correta e justa para essa pergunta.

  47. Bruno

    13/07/2012 22:26:38

    Não dá pra falar que ZRG deu oportunidade a ela, ja que quando SHEILLA e MARI, foram relacionadas juntas, ela (MARI) sempre BANCO, ja na primeira fase do Grand Prix, Mari errava uma bola, e Tandara já entrava, GRANDE TESTE HEIN !!! agora contra o USA em casa a SHEILLA, parecia a AKINRADEWO que no dia, jogaram o mesmo voleibol - INVISIVEL, e no final do jogo quando MARI vira 3 BOLAS importantíssimas, ele tira a jogadora, e volta a SHEILLA, fizesse a inversão com uma ponteira então, Jaque por exemplo, ja que o saque era nosso e não precisava de recepção, se for pra dar chance de mal gosto nem de então !!!

  48. ***

    13/07/2012 22:17:47

    O QUE TEM A CARA DE SONSA OU O JEITO FROST FREE, O INTERESSANTE É VIRAR BOLA. A PERSONALIDADE DELA É ASSUNTO DELA. NADA A VER SEU COMENTÁRIO.

  49. REGIS BRANDAO

    13/07/2012 22:12:39

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....MEU AMIGO NÃO ESTOU AQ PRA ESCREVER TD CORRETO ESTOU AQ PRA COMENTAR E FALAR SOBRE A MINHA OPINIÃO SE VC NÃO TEM ARGUMENTO LÊ A MATÉRIA E CAI FORA... PARA DE FICAR CRIANDO CASO...

  50. Flier ;p

    13/07/2012 21:32:48

    meu comentário tu não publicou né? pois vamos de novo voloch pobre, biba fofoqueira, a única pessoa que está perdida aqui é vc, é lógico que o zé leleco escolheu muito mal e cortou quem mais poderia ajudar em horas difíceis, pq convenhamos que outras ponteiras como jaketoko e cia limitada que tu faz questão de defender não resolve nem em jogo de amarelinha, há e outra pro seu governo mari em nenhum momento desrespeitou as amigas como vc mencionou, ela foi sincera e nesse país como diria alguém que não me lembro, "as pessoas estão tão acostumadas com mentiras que a verdade choca", e é a mais pura verdade, só um lembrete a única jogadora que eu ví até hj desrespeitar o grupo foi a tal da jaketoko, eu acho que tu tem memória curta falou merda atras de merda, que era deixada de lado pelo grupo, que era invejada e coisa e tal, que ficava isolada, isso tu não noticiou né?, há vai catar coquinho e para de torrar a paciência, pq a mari já tá fora mesmo deixa ela em paz!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso