Blog do Bruno Voloch

Fluminense joga para o gasto e continua vivo na Taça Rio

Bruno Voloch

O Fluminense fez sua parte.

Mesmo desfalcado de Deco e Fred, derotou o Madureira por 2 a 1 e segue vivo na luta por uma vaga nas semifinais da Taça Rio.

É bem verdade que o Fluminense chega para a última rodada sem depender dos seus resultados para se classificar, mas o improvável combina com o tricolor. Ninguém é capaz de duvidar do Fluminense.

O jogo contra o Madureira foi fraco tecnicamente, mas o Fluminense garantiu a vitória ainda no primeiro tempo quando fez 2 a 0.

O time teve algumas chances de aumentar o placar no segundo tempo, mas faltou pontaria.

Thiago Neves foi o mais lúcido em campo. Rafael Sóbis se empenhou, mas não foi brilhante. Rafael Moura segue em má fase.

No fim, o Fluminense passou sufoco com o gol de Wellington Júnior em falha de Diego Cavallieri.

Abel Braga disse que o importante é bola na rede e não jogar bonito. Os jogadores entenderam o recado e cumpriram a risca.

  1. francisco costa

    09/04/2012 15:25:39

    Vejo estes comentários e sou obrigado a concordar, não estou satisfeito com o Flu, não tem padrão de jogo, alguem ai disse que o unico bom jogo foi contra o Boca, não discordarei, mas o Flu teve um excelente jogo contra o Vasco, o time todo jogou, o Deco não errou um passe, mais nada alem disto pra mim. Acho a primeira colocação na Libertadores sorte, nada mais. Todos os jogadores do Flu são de excelente nivel, mesmo os que nao estão com bom desempenho, temos com certeza 2 times titulares, mas algo está fora de lugar, temos que rever isto urgente, pois começa já o Brasileiro e não vai ser moleza. Abel reveja seu trabalho, voce tem competencia instalada!

  2. Waldir Frazão

    08/04/2012 23:30:40

    Caro Ary, este ano não me lembro de nenhum passe ou cruzamento dado pelo Carlinhos que resultou em gol, aliás desde o ano passado. Áté porquê ele não consegue acertar um cruzamento sequer. E se ficarmos lembrando de 2010, nunca chegaremos a algum lugar este ano. mas só para vc lembrar, quantos gols o Carlinhos fez este ano. nenhum e o Carleto já fez dois gols. Jogou se não me engano quatro vezes apenas. Quanto ao Sóbis mantenho a minha opinião mas o cara dá tem sorte. Infelizmente só com sorte não ganharemos competição alguma. Se não temos dois laterais hj a culpa é unica e exclusivamente do Abel e do tal do Rodrigo caetano que não pediram as contratações.

  3. Ary_FLU

    08/04/2012 21:09:14

    Concordo que o Carlinhos não é o lateral esquerdo dos sonhos, mas o tal de Carleto não faz 50% do que o Carlinhos costuma fazer. Mesmo com boa parte da torcida o reprovando, é a partir dos pés dele que muitos gols que o FLU já fez foram contruidos, incluindo o gol do Emerson na final do Brasileirão 2010.Bruno... realmente tem se esforçado mas ainda tá devendo. Vagner... sem comentários. Sóbis é bom jogador e muitas vezes é decisivo.

  4. pedro l. silva

    08/04/2012 11:30:20

    Mais uma apresentação ridícula do Flu. Em 2012, salvo o jogo contra o Boca, todos os outros foram verdadeiras aulas de como não jogar futebol. Vamos ver até quando a sorte estará do nosso lado. Essa de gritar "guerreiros" é igual estar em cima de um cavalo velho dando chicotadas nele para ver se melhora o desempenho.

  5. amaury couri

    08/04/2012 09:47:50

    Atenção diretoria tricolor, não acredito que estejam satisfeitos com as atuações do time. Não se discute a boa campanha na libertadores e estarmos na final do carioca, porém a torcida esta preocupadíssima com o baixo rendimento de alguns jogadores e a falta de padrão de jogo da equipe. Somos obrigados a admitir que o Abelão não sabe jogar contra times pequenos e nunca em toda minha vida de torcedor tricolor, assisti ao Flu ter tantas dificuldades para atuar contra as equipes "pequenas" do Rio, equipes estas de péssima qualidade t[ecnica. Até quando ?

  6. Waldir Frazão

    07/04/2012 21:47:43

    Concordo com os meus amigos tricolores acima, vencemos mas não convencemos. Falta padrão de jogo, falta um técnico mais competente. Não dá para aceitar essa insistência do Abel em manter o Carlinhos, Bruno e Sóbis jogando, e ainda tem o Wagner que é muito fraco.

  7. Marcos Magalhães Filho

    07/04/2012 18:36:15

    Mais um jogo em que o meu Flu joga pouco e consegue a vitória. E com isso mesmo nós torcedores reclamando muito das constantes e conhecidas fragilidades do time - e que me parecem não terem solução sob o comando do Abel -, o fato é que o nosso técnico vai conseguindo caminhar em direção ao que o Fluminense objetiva: já faturou a Taça Guanabara, já estamos classificados para a próxima fase da Libertadores e ainda estamos na corrida para uma das vagas na final da Taça Rio. Tudo isso será apenas golpes de sorte ou o Sobrenatural de Almeida tem estado a nos ajudar?

  8. LUIZINHO

    07/04/2012 18:20:17

    VENCEMOS, MAS NÃO CONVENCEMOS E NOVAMENTE VAMOS P/ A ÚLTIMA RODADA NÃO DEPENDENDO SÓ DE NÓS MESMOS P/ SE CLASSIFICAR P/ SEMIFINAL COMO JA ACONTECERA NO 1º TURNO. QUANTO AO JOGO, ALEM DE UM TIME DESARRUMADO EM CAMPO, INDIVIDUALMENTE ALGUNS JOGADORES FAMOSOS COMO R.MOURA E WAGNER CONTINUAM MUITO MAL E O CAVALIERI QUE FALHA HEIM NO GOL DO MADUREIRA

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso