Blog do Bruno Voloch

Giba e Thaísa não são vítimas do Twitter; Bernardinho e Jaqueline exemplos a serem seguidos

Bruno Voloch

Twitter, facebook e orkut.

Virou mania, febre.

É costume ver políticos, artistas e esportistas usarem essas ferramentas para se manifestarem.

Mas nem todos agem dessa forma e muitos preferem o anonimato, leia-se, preservar a intimidade.

São poucos na verdade que sabem usufruir da modernidade. O Twiiter hoje em dia é até usado para anunciar o fim de um relacionamento, serve para discussão, ameaças e o mais incrível é que a privacidade dos envolvidos é invadida sem a menor cerimônia. Eles fazem questão que seja assim.

Bernardinho, um dos técnicos mais vitoriosos do esporte mundial, jamais teve seu nome envolvido nas redes socias. Bernardinho é o exemplo a ser seguido. O treinador deve ter Twitter, Facebook ou seja lá o que for, mas usa de maneira discreta sem jamais expor os familiares. Está corretíssimo.

Ronaldo, Romário e tantos outros ex-jogadores cansaram de se manifestar através da internet, mas baseados em fatos jornalísticos a maior parte das vezes.

Paula Pequeno e Jaqueline do vôlei são usuárias frequentes. Até onde sei, sempre usando palavras corretas e extremamente educadas. Jamais vi Paula ou Jaqueline criticarem companheiras de time no Twitter.

Semana passada, Thaísa detonou Karine sem se importar com as consequências. Jaqueline tratou de ensiná-la e comprou a briga de Karine. Após os 3 a 0 em cima do Sesi, Jaqueline dedicou a vitória a levantadora Karine. Belo gesto. Mas Thaísa não deve ter ainda aprendido a lição. O Twitter, temporariamente, ela desistiu de usar.

Ninguém consegue entender em sã consciência porque Giba e Pirv levaram o assunto para o Twitter. Logo Giba, cidadão esclarecido, experiente e ídolo nacional.

Se está escrito, é sinal de que as pessoas podem ler e tirar suas próprias conclusões. Se está escrito, é sinal de que não existe nenhum problema em tornar a questão aberta para discussão. A idéia deles afinal é essa, ou será que alguém acredita que Giba e Thaísa não sabiam o que estavam escrevendo ?

Giba está pressionado pelo patrocinador, precisa jogar e sabe que está no limite. Jogar as finais da Superliga pode colocar em risco a participação dele na Olimpíada de Londres. Giba deveria ser mais humilde e agir como fez no caso onde era acusado de agenciar jogadores com Rodrigão. Educamente, fez questão de negar, mas procurou as pessoas certas para falar. Procurou porque era interessante para ele. O que foi dito, ele sabe, foi exatamente o que saiu no ar, sem tirar nem por.

Engraçado é que esse povo sabe como fazer as coisas. Quando é conveniente, vão atrás da mídia. Quando é dito alguma coisa que incomoda, culpa da mídia.

Não se trata de acreditar em a, b ou c, nem de pena, Giba.

Imagina se Rodrigão soubesse o que você pensa dele no caso ?

Giba foi respeitado, ou não ?

Rodrigão foi acusado de usar o nome de Giba sem a permisssão do mesmo. Ou será que Giba esquece disso ? Será que perdeu a memória também ?

Não acredito. Giba tomou juízo com ajuda de Bernardinho, um dos que ajudaram o jogador após ele ter sido acusado de ser usuário de maconha.

Não gosto, não uso e nem pesquiso Twitter. Nos locais onde trabalho, rádio, televisão, site e jornal, as notícias chegam até nós por fontes confiáveis e são devidamente checadas antes de serem tecladas ou ditas.

Mas é mesmo uma pena acreditar em certas informações, até porque, Fernanda Venturini não voltou a jogar, o Pinheiros não acabou com o time masulino, o Rexona não deixou de patrocinar o Rio de Janeiro para a entrada da Unilever ( mesma empresa),  Hooker não foi para os Estados Unidos e Douglas Chiarotti foi indicado por Marcos Pacheco. Apenas breves exemplos …

Nada disso aconteceu, assim como não houve marmelada naquele Brasil e Bulgária de 2010. Se alguém ainda acredita, é uma pena realmente.

  1. caio

    05/04/2012 02:49:36

    como fãn e torcedor do sollys osaco digo:precisa se informar mais viu,primeiro a Thaisa nao detonou ninguem nao viu,so falou queria a fabiola de volta por questao de introsamento,E ela pediu descupa mesmo assim,pois foi um tanto errado mesmo sem "DETONAR" ninguem,apenas expois seu pensamento no twitter q poderia magoar a Karine,e aprendeu sim para nao expor seu pensamento nao magoando ninguem resolveu excluir o twitter pra nao acontecer denovo algum deslizeSEGUNDO acho q o mais importante: quem vai aos jogos do Sollys sabe que a Jaqueline se acha dentro de quadra,ela é legal sim com os fãns e a torcida,mas dentro de quadra ela fica bem diferente e metida,mas mesmo assim ela é super legal,entao nao acho q ela possa insinar ninguem sobre como agir.E por ultimo Fernanda Venturini voltou sim a jogar,esta no Unilever RJ =] PARA NOSSA ALEGRIA,uma otima jogadora.e sobre o giba nada a declarar,um exemplo bom é o Dante bem humilde nas redes sociais em quadra e tudo.

  2. Jordan

    29/01/2012 04:06:49

    Campeã Olímpica na reserva, sendo a Ponteira que menos contribuiu pra vitória? Faça me um favor!Até hoje não entendo porque o Zé Roberto levou a Toqueline pra Pequim e deixou Érika, jogadora de decisão e que tava na seleção a anos, de fora das Olimpíadas. Achei ridícula a escolha dele. Tirando os dois aces na semifinal, a Toco podia ter morrido em Pequim que ninguém ia dar falta.

  3. Jordan

    29/01/2012 04:01:53

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu dando em cima da Karine? Karine Bonita? Por favor, suma do mundo! Beijos...

  4. Lúcia

    28/01/2012 21:11:46

    Pois é né, mais uma vez como sempre reina a imparcialidade da parte de quem escreveu o artigo...será possivel que as pessoas nao tem direito a privacidade? ou será que a pessoa que escreveu esse artigo acha que apesar de muitas pessoas terem orkut, facebbok e twitter elas nao podem escrever o que pensam sem ter que justificar...ok, é pessoa pública, mas a vida particular dele nem eu nem ninguem tem nada com isso, o lado dele como idolo do esporte é que deveria interessar, mas parece que o amigo ai está interessado em persguir e encher o saco dos outros como sempre....

  5. André

    28/01/2012 17:12:56

    Sônia Abrão!? Kd meu comentário?? FOFOQUEIRO!

  6. MAURICIO ARAXA

    27/01/2012 21:33:32

    O QUE ACONTECE COM O TIME DO RJX?1. reclamar de salários atrasados é que não é2. os jogadores não ouvem o técnico de jeito algum3. os jogadores pouco se esforçam na defesa e não tem sangue algum pra jogar4. é bom que o Bernardinho esteja vendo essa vergonha toda, afinal ele ajudiu a nontar o time5. será que é o CASAL MISTERIOSO que está atrapalhando o time?BRUNO, por favor esclareça as minhas dúvidas..

  7. Carla

    27/01/2012 20:56:26

    Realmente Jordan vc é um mal amado mesmo, vc deve ter dado em cima da Karine e ela não deve ter de dado moral alguma, pq tanta raiva, ou melhor vc queria ser ela, bonita e MULHER, vc é um ignorante mesmo se não tem nada de bom pra falar fique quieto.

  8. Pedro Eduardo

    27/01/2012 19:19:13

    A Jaqueline sempre estará nas alturas, pois tem aquilo que a Fernanda nunca terá, um ouro olímpico!!!!! Não adianta, a Fernanda e o fãs do Unilever tem que calar a boca e aceitar que ela vai morrer sem ter sido campeã olímpica. Será que ela já arrumou o sofá e o tricô para ver a Olimpiada sentada como uma senhora da sua idade?como diz a Mari: PSIU !!! SILÊNCIO TOTAL Fernanda e torcida Unilever, aplaudam a Seleção que é campeã olímpica!!! Fernanda? Além do 24 x19, amarelou em Sydney / 2000 e nem tentou, fora os safanões que levou das cubanas em Atlanta / 1996. QUAL ILUSTRA MAIS A SUCURINI/ O 24 X 19 , NÉ? TRÁGICO!!!!!!!!!!!!!!

  9. Mariana

    27/01/2012 17:17:10

    Falar de vôlei, dos resultados e de outros campeonatos que é bom nada né Bruno??? Pelo amor de deus!!! Vamos falar do realmente importa aqui nesse blog que é vôlei né?!?! Não ficar criticando os jogadores e falando quem está certo ou quem é exemplo e quem não é!!... =/

  10. angel

    27/01/2012 16:59:05

    Lamentável mesmo! Fico com dúvidas se vc é mesmo jornalista, pq me parece mais um fofoqueiro que adora colunas sociais e ......cuidado vai acabar sendo chamando para o Big Brother! Que horror.

  11. Marcio

    27/01/2012 16:20:47

    Ai, ai, ai... mais uma vez, me presto a postar coisas aqui. Mas é que não dá pra ficar silente diante das baboseiras escritas pelo blogueiro. Pessoal, já perceberam que o blog agora virou sucursal da revista Cara, no vôlei? Caro Bruno, se não tem nada pra escrever sobre o que realmente interessa (o esporte), deixa quieto. Melhor do que ficar fazendo fofoca.

  12. Jordan

    27/01/2012 15:09:49

    Quem não conhece a Jaquetoco que a compre! ;)Paula Pequeno, Garay, Nati Zilio, Sheilla, Mari, Thaisa e Fabizona, que são jogadoras muito mais importantes na seleção que ela, viram a declaração e não falaram nada no Twitter, já a "Diva Jaqueline", fez onda. De verdade, nada contra a moça, mas é barraqueira, desequilibrada, Toqueira, pipoca nos momentos decisivos e não tem uma conquista importante como titular na seleção. UM BEIJO :P

  13. Leonardo

    27/01/2012 15:09:21

    Como é bom ler algo realmente relevante para o esporte.... Bruno, voce disse esclarecido?????. Parabéns!!!! Voce realmente gosta do GIBA...na quadra uma habilidade incontestável, fora delas.....sem comentários, afinal aqui não deixa de ser uma rede social.

  14. Mariana

    27/01/2012 15:07:08

    Vários tocos estão guardados para Hooker e Jaqueline. Relaxa! :DGo, Unilever .-.

  15. Jordan

    27/01/2012 15:05:24

    Querido... Não posso ir no jogo porque não sou de Sampa e nem do Rio. Quanto a Karine, cada um com sua opinião, mas eu acho aquela mulher HOR-RÍ-VEL! De todo o jeito, sorte pro Sollys Amanhã. :)

  16. Lívia Silva Santos

    27/01/2012 14:58:29

    Bruno, você não vai falar sobre o jogo da Medley/CampinasXRJX? Não vi nenhum site comentando sobre esse belo jogo![]sLívia.

  17. Encosto que assombra o ginásio do Sollys

    27/01/2012 13:42:42

    Thaísa é uóssime, vou sair falando de todo mundo, depois apago e peço desculpas, tá boua? erro de entrosamento? até Adelouquizia que é pertubada, consegue jogar com a Karine, batendo até china que é a pior bola dela, atacante se vira com tudo gata, se não vai pro RJ jogar com amom-há venturine que é bafonica e joga divando!

  18. Ana Paula

    27/01/2012 13:14:56

    Fubazona... ela criticou a declaração da Fernanda sim...!

  19. Otavio

    27/01/2012 11:38:45

    Voloch! Pela experiencia que ja teve nas quadras deveria ser um pouco mais inteligente para o assunto. Concordo com Jordan, por que você sempre coloca a Jaqueline nas alturas? Ela é uma excelente atleta, mas está longe de ser o exemplo de pessoa perfeita que você tanto idolatra...

  20. Jefferson

    27/01/2012 10:37:59

    Nossa Voloch, está tão difícil encontrar assunto para escrever?O mundo lá fora está se acabando e vc preocupado com essas "picuinhas"!!!!!Lamentável!!!!!

  21. Julio Maia

    27/01/2012 10:32:35

    Parabens pelas noticias Bruno, se expressaram suas opinioes, vidas, etc em algo publico, depois nao podem reclamar; Depois querem jogar a responsabilidade para os outros... So' acho que este blog deveria se aprofundar amsi em noticias de volei, superliga B, campeonatos no exterior, falar mais de volei e menos de fofocas,ja que è somente o que estas pessoas querem...estar na midia!

  22. Marcelo Sollys

    27/01/2012 10:27:21

    Bom amigo, vc está enganado em relação a Karine. Ela é reserva da Fabiola e que infelizmente está machucada. A Thaisa tb é uma jogadora de nivel bem alto, tem q usar oque ela sabe de melhor que é jogar de escrever e falar deixa para quem sabe.Desejo uma boa semana a vc!!!!Se puder vai ao jogo amanhã com o Rio

  23. Arouca

    27/01/2012 10:18:30

    Sei que a frase é meio pronta, mas pra jogar lama em alguém:PRIMEIRO SUJAMOS AS NOSSA MÃOS.

  24. Arouca

    27/01/2012 10:16:19

    Não somos mais o povo sem cultura, que quando um idolo falava todos concordavam sem mesmo raciocionar; pelo contrário hoje ouvimos, racionalizamos e então verificamos o que esta certo e o que esta errado.THAYSA, GIBA, JAQUELINE, todos nossos ídolos, sejam resposaveis admitam seus erros e fraquezas,com humildade consertem sua postura preconceituosa, e retomem o lugar que sempre foi de voces. parra que possam coninuar nos dando orgulho.

  25. Fubazova

    27/01/2012 01:45:14

    Ela achou um horror a declaração da Fernanda que disse: "nem se caísse o avião da seleção". Para, a resposta da Fernanda foi péssima!!! Ela não criticou a Fernanda e sim o fato do acidente de avião!

  26. Rafael RS

    27/01/2012 01:00:36

    ótimo comentário... e digo mais, o post seguinte falando de futebol?!?!!? meio esquisofrenico isso aqui, né não?

  27. Gustavo Pristorick

    26/01/2012 23:13:31

    Querido Acacio !!! Já tive problemas relacionados com horarios de quadra , materiais e etc quando ainda eu frequentava o SESI de Osasco...Foi tudo muito simples de resolver ....Eu já entrei em contato direto com a Central do Sesi q fica na Av paulista ...Eles resolveram nosso problema em dois tempos .....Entra em contato com a Central da Av paulista e mete a boca na direção do sesi de Suzano q eles resolverão rapidamente seu problema !!! Boa sorte !!!

  28. Jordan

    26/01/2012 18:49:24

    Jaqueline ontem jogou indireta pra Fernanda Venturini no Twitter e você não fala nada? Desculpe-me, mas o Giba só disse pra não acreditarem na notícia e se eu fosse a Thaísa, tinha fudido com a Karine no Twitter, porque a mulher além de ruim e pipoqueira, só sabe gritar e fazer carão. Thaísa foi uma santa! Karine é burra! ;)

  29. Gilmar

    26/01/2012 18:42:04

    O USO da comunicação e tecnologia diz respeito a cada um. Sabendo que todo gesto tem suas consequências. Mesmo o silêncio. Obviamente cabe à inteligência e à sensibilidade de cada UM decidir sua relação ética com o mundo.E no voleibol, o que vale é o profissionalismo, competência e garra dentro de quadra.

  30. Simone

    26/01/2012 16:33:43

    Legal, tomara que a Hooker consiga jogar.Quero ver ela junto com todo o time do Osasco apanhando em rede nacional do RJ. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkVai ser mais legal com ela tbém.Pq bater na Tandara ou Ju Costa não tem mais graça.

  31. Acácio Ferraz

    26/01/2012 15:20:55

    BRUNO ME AJUDE COM A POPULARIDADE DO SEU BLOG !!!SESI-SUZANO PEDE AJUDA !!! URGENTE !!! Durante os últimos quase 4 anos, meus amigos “+de20” e eu, desfrutávamos de horários fixos para praticarmos nosso amado esporte: VOLEIBOL, sempre quartas e sextas das 19:30 ás 22:00 e aos Sábados a Tarde, somos sócios do SESI e pagamos em dia nossas mensalidades e alguns de nós pagam, como é o meu caso, pagamos por semestres inteiros antecipadamente. Nos últimos 2 meses, começamos a reivindicar melhorias para a o nosso horário, Bolas Oficiais que não temos á nossa disposição, somos nós quem compramos dos nossos próprios bolsos, mastros em que armamos a rede, estavam tortos e os reservas estavam danificados, mas sempre demos um jeitinho, a rede estava com os cabos todos emendados e cheio de fios e ajustes, resumindo, pedimos ajuda á Administração do SESI-SUZANO, na pessoa dos Srs RONALDO(Coordenador do Paraolimpico) e EDUARDO (Administração), fomos num primeiro momento muito bem atendidos, e nos prometeram que nos ajudariam, porém uns quinze dias atrás, eu pessoalmente cobrei o Sr RONALDO sobre as promessas, ele disse pra eu reclamar na DIREÇÃO que isso não era problema dele, como de fato não é, apenas pensamos que a Influência dele junto á Direção pudesse nos ajudar. Nos enganamos!. Ontem como é de costume, nos reunimos pra jogar nosso Vôlei, e fomos surpreendidos com uma Notícia que conseguiu fazer com que ficássemos muito abalados, o SESI-SUZANO, montou uma turma PAF, pra ser treinada no nosso horário e quadra !!! Todas as Quartas e Sextas. Pensamos: COMO ASSIM ? Isso pode???. Sabemos que o SESI pode fazer isso, mas porque justo no nosso horário que é o único que podemos ??? , e acreditamos que estão nos perseguindo apenas porque pedimos melhorias... Nos Sugeriram jogar ás terças e quintas ... Então porque o PAF num pode ser ás Terças e Quintas, visto que são jovens atletas com bastante tempo disponíveis ?? ... Não queremos Brigar, pois sabemos que perderemos, mas humildemente pedimos ajuda e solidariedade, Amamos o Voleibol e não temos outro lugar pra jogar, o SESI-SUZANO virou nossa casa nesses últimos anos ! POR FAVOR “NÃO TIREM ISSO DA GENTE” !!! POR TODO AMOR E INCENTIVO QUE O SESI SEMPRE DEU AO ESPORTE !!! NOS AJUDEM !!!

  32. SHARI

    26/01/2012 13:48:04

    Voloch, solta os babados do que aconteceu entre a Sheilla e Mari do Uni. Estavam brigadas e se uniram rapidinho mostrando q a "amizade" voltou. talvez tenha sido por causa dos comentarios sobre a divisão na SFV.

  33. Lu

    26/01/2012 13:19:29

    Falou e disse Kátia!! #semsacopramimimi#

  34. jose claudio periferia

    26/01/2012 12:39:55

    Será que vale a pena conseguir polemicas atraves de fofocas?Muitas mensagens, varias opinioes, o blog esta bombando.Onde fica a decencia, o respeito....acho que a curto prazo a noticia valeu a pena......agora a longo prazo .......vai acabar com sua credibilidade.

  35. Paulo

    26/01/2012 10:26:42

    É...A modernidade tem preço.e um deles é este: exposição em ferramentas virtuais..Admiro os que nao usam destas ferramentas para se expor e com isso escancarar a vida particular..Ricardinho tem meu voto porque nunca vi o nome nem a familia dele exposto nestas midias..Alias até onde pesquisei não achei nada dele. Nem orkut, faceboo, twitter ,etc...Existe alguns sim, mas feitos e administrados por fãs...Isso mesmo...Atleta é para jogar.E nao bancar o reporter em causa propria..

  36. JOSE ROBERTO

    26/01/2012 10:19:57

    Bom quanto a Thaisa ela que fique mais esperta quanto for usar uma ferramenta para se lamentar viu, e bém que começe a jogar alguma coisa pelo time dela, bom acredito que tudo isso que aconteceu se deve a um treinador ruim como pessoa e como comandante de um time, ele segundo o blogueiro as duas levantadoras que foram embora do sollis foi Thaisa quem mandou embora oras mas quem manda lá é o técnico ou a jogadora heim, ACORDA SOLLIS/OSASCO esse treinador é RUIMZOMAR MESMO.

  37. katia

    26/01/2012 10:18:47

    Se vc acha realmente que o blog é de fofoca, pq ainda entra aqui ? É a mesma coisa eu entrar na sua casa e depois sair falando mal de vc, esposa e teus filhos. Se não concorda, não entre mais aqui, ou pelo menos exponha teu posicionamento contario, mas não critique o blog em si ou o blogueiro!

  38. Márcyah FUtrikeyra

    26/01/2012 10:17:54

    - TITITIT.....AHHHH....TITITIT, PAPO DE TIETE.....JÁ QUE GOSTA TANTO DE FALAR DA VIDA DOS OUTROS PQ NÃO COMENTOU OS ABALOS ENTRE SHEILA E MARI???????????????OS FÃS DA CONTIGO VOLOCH QUEREM SABER........

  39. Katia

    26/01/2012 10:13:48

    Quanto mimimi!! Bruno é um profissional respeitado e sabe o que fala! A falsidade dos que criticam é tanta, q aposto q a primeira coisa q fazem pela manhã é entrar aqui no blog pra saber as "quentinhas" ! A coisa mais feia é entrar aqui e criticar. Se não concordam, abstenham-se de entrar, ou ler o que está escrito aqui.

  40. Água de Chuca

    26/01/2012 10:01:00

    Genteeee, o blog é dele e ele comenta o que quiser e ponto. Não estando satisfeitos (as), não leiam mais. Simples. Ele vai postar o que quiser. Eu sempre acompanho e gosto de saber por tras dos bastidores sim. Pq tudo isso influencia sobremaneira no desempenho de nossas estrelas do volei.

  41. Fabiano Serabion

    26/01/2012 09:37:54

    Nossa Fernanda, concordo totalmente com você...Acho muito chato e fico estressado com os comentários maldosos e com as intrigas armadas. Nossos atletas não merecem essa falta de respeito...

  42. Charles

    26/01/2012 09:30:27

    Esse não era para ser um blog para discussão de esporte? Está parecendo a Caras… Acho que o repórter ” esportivo” deveria se limItar a falar sobre… esporte!!!

  43. Rickao

    26/01/2012 09:22:16

    Oque acho mais fantastico é ver os comentários pertinentes de algumas pessoas,alias o blog é de volei sim,mas não só jogos,vitórias e derrotas,e quando se monta um blog ele é usado para todas as formas de noticias,e o caso do Giba e da Thaisa,foram fatos que se o Bruno achou conveniente postar,bom para ele,agora leitores querer escolher oque deve ser postado?Acho melhor montarem um blog particular e ai será postado oque desejam,Bruno te acompanho a um tempão,e acho digno suas postagens,mas alguns leitores precisam de um pouco mais de senso e respeitar as postagens,se não querem ver,basta não acessar,ou ir para outros,ta cheio de blogs informativos por ai....boa sorte...

  44. José

    26/01/2012 09:07:29

    kkkkkkkk... esses comentários estão mais para "falando francamente" ou "eu aumento, mas não invento". Deixa a vida do povo blogueiro. Até o famoso "dia da vergonha" foi lembrado. Ano passado a bola da vez era a PP4, agora é a Thaísa... quem será a próxima vítima. Parece coisa daquele autor "Sílvio de Abreu". Queremos saber de VÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔLLLLLLLLLLLLLLEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

  45. Paulo Marcelo

    26/01/2012 08:28:16

    Certo ou errado?,existem varios certos e errados em ambas partes mas ninguém é dono da verdade,como sou leitor do blog não concordo mas respeito o fato de muitos comentários coerentes muitas das vezes nen são postados,mais quando alguém ofende,critica de forma desrespeitosa um atleta ou um comentario aqui aparecem varios o bom senso desse blog ja acabou o volei tem varias Nóticas interesantes todos os dias mas só vê realmente fofoquinhas serem postadas.Mas cada sabe o faz e escreve pelo menos eé o que eu acho.

  46. Frank Willian

    26/01/2012 08:26:32

    Bruno, de uns dias para cá o seu blog parou de ser um blog de informações sobre o volei e passou a ser um log de fofocas sobre o vôlei. Nos últimos tempos tem ''pegado'' mutio no pé da Thaisa, o que ela faz fora das quadras é um problema dela e de qualquer outro atleta, o que importa é ela dentro de quadra. Todos temos problemas e temos dias que não estamos bem, aconteceu com ela contra o Vôlei Futuro como poderia acontecer com qualquer atleta, e se ela veio a reclamar da Karine foi porque ela mereceu, assisti o jogo e ela passou pela rede varias vezes sem receber uma bola....Os jogadores devem ser avaliados dentro de quadras, o que eles fazem pela equpe, fora de quadra todos tem sua vida e cada um faz o que bem entender....Sinceramente estou sentindo falta do blog com notícias do volei, não com fofocas sobre o vôlei...

  47. Ivan L

    26/01/2012 04:51:02

    Aquela coisa..quem achar q o blog eh ruim..nao acessa! Simples..Alem disso..eh um blog..o Voloch escreve o q quiser..se puder fazer melhor..monte um blog!Quero ver ter 10% dos acessos deste..Abs

  48. Guto

    26/01/2012 03:42:09

    Falou e disse, Voloch!!! Você como sempre muito pertinente nas colocações ... o povo na hora de ser campeão, de aparecer nos sites e na tv rindo e ganhando rios de dinheiro com comerciais ninguém reclama!!Mas quando fazem as merdas querem que abafem ... D. Thaysa ta muito apagada e isso faz tempo, quem não se lembra dela saindo inúmeras vezes na Copa do Mundo, onde ela fez uma campanha péssima, junto com toda seleção ... é muito cômodo e de uma falta de respeito tremenda com a companheira de clube, culpá-la pelo seu péssimo desempenho, é treinar mais e mais pra atingir a melhor forma física e ter disciplina, como por exemplo dormir cedo e não ficar na internet fazendo essas merdas!!Parabéns, Voloch!! Seu blog pode não agradar a alguns, mas diz a pura verdade!

  49. Thaisa Menezes

    26/01/2012 02:40:05

    Uma pena que esse blog deixou de ser de vôlei pra ser de fofocas sobre o vôlei.Voloch, vai cuidar da sua vida, vc não é ninguém pra dizer quem está certo e quem está errado.Se a Thaísa errou ao fazer um comentário no Twitter, não é você que vai julgar, e sim a diretoria do Sollys/Nestlé.Preocupe-se com o vôlei e não com fofocas sobre vôlei.Pelo jeito vc está à vontade agora, fazendo fofoquinhas e intrigas.

  50. Amanda

    26/01/2012 02:17:00

    Esse não era para ser um blog para discussão de esporte? Está parecendo a Caras... Acho que o repórter " esportivo" deveria se limItar a falar sobre... esporte!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso