Blog do Bruno Voloch

Caio peita dirigente, encara treinador e deverá ser dispensado do Botafogo

Bruno Voloch

Caio está com os dias contatos no Botafogo.

Eterna promessa do clube e ''filho adotivo'' de Joel Santana, o jogador dificilmente permanecerá em General Severiano para 2012.

O atleta seria escalado como titular para o jogo contra o Atlético-MG.

Na véspera da viagem, Caio não gostou da maneira como foi cobrado por Anderson Barros, gerente de futebol, e peitou o dirigente. Mais tarde, encarou Flavio Tênius, técnico interino. Os dois discutiram asperamente e Caio foi desligado da delegação que viajou para Sete Lagoas.

Aos amigos mais íntimos, Caio disse que se sente marginalizado no Botafogo e que o clube não sabe dar valor aos jogadores que são formados no clube. Citou como exemplo o meia Cidinho, xodó do ex-técnico Caio Jr, e que não está sendo mais aproveitado.

Caio afirmou que cansou de ser o culpado por tudo de errado que acontece no clube.

Antes do campeonato brasileiro, Caio esteve para ser emprestado ao Atlético-PR mas as negociações não evoluiram.

  1. Alvinegro67

    29/11/2011 12:12:05

    Meu amigo, você deve estar brincando, falar mal do Loco Abreu, é seu direito, mas eles sao os que mais lutam em campo, MUITAS das vitórias deste anos devemos a eles, Loco, Herrera

  2. Octayde

    29/11/2011 10:15:37

    O Botafogo precisa é de muitos "CAIOS", jogadores com vergonha na cara e que se desdobrem em campo so faltando suar sangue. Precisamos, e muito, é de despachar o paradão do Loco Abru, e o Herrera. Fora... Fora.. os gringos que só estão atrapalhando. Vamos valorizar a categoria de base. Esdperimentem montar um time com Caio, Alex, Sicinho e outros somente da categoria de bnase e seremos um time realmente conbativo, mas com esses pernas-de-pau travestidos de jogadores, não vamos alugaar nenhum.BOTAFOGO! "VOCÊ NÃO VALE NADA MAS EU GOSTO DE VOCE"

  3. Nelson

    29/11/2011 09:39:49

    Andrea,Concordo. O Presidente, além de ser um "padeiro" (sempre fabricando sonhos), é um "baba ovo" de jornalista e também um grande inaugurador de estátuas.É só isso que ele sabe fazer.

  4. Salomão Pamplona

    29/11/2011 09:32:52

    Lamentável a falta de estratégia do Bernardinho. Contra a China só fez trocas (Lucão e Walace) no 5º set e ganhamos fácil. Hoje, contra Sérvia, vendo que o Murilo não estava bem o manteve. Para que banco? O Walace cada vez que entra tem sido positivo, mas pouco é aproveitado, sob pretexto (imagino), de que é jovem??? E na liga nacional, por que ele se destacou? Grato.

  5. Antonio

    29/11/2011 07:00:33

    Na minha opinião o problema vem do “planejamento” feito na preparação física e psicológica dos jogadores, pois sempre apresentam sinais de esgotamento ao final das competições não é normal que sempre morra-mos na praia.O grupo tem mentalidade de perdedor e é incapas de reagir diante de qualquer adverssidade, diferente de outros times que viram um placar aos 48 do segundo tempo pois tem mentalidade de vencedores.A goleada que os jogadores do botafogo sofreram foi o pior placar por equipe da penúltima rodada.

  6. Delson Reis

    29/11/2011 01:48:20

    Os SÓCIOS DE MERD , tiveram toda a oportunidade de mudar tudo isso, só que eles que devem se achar mais BOTAFOGO que os outros que não votam resolveram prestigiar o Presidente e sua corja por tudo que fizeram em 2011, um ano para entrar na história do clube, e o elegeram para 2012, 2013 e 2014 serão com toda certeza anos maravilhosos, como foi esse. Alessandro na Lateral Direita, Cortêz na esquerda, Herrera, Loco, Fábio Ferreira esses jogadores devem ser os mais procurados por outros times no final do ano, times da Europa, estão loukinhos para contratar esses super craques do Botafogo. Só que o nosso Presidente o DENTISTA já renovou e deu um aumento de 100% para cada um desses, então Sócios de Merd , parabéns pela escolha e aguente as chacolhas, como eu tenho que aguentar todos os dias. Ah! eu não sou sócio e nem votei, sou um torcedor como muitos que temos pelo mundo.

  7. João

    29/11/2011 00:32:05

    Se o Caio peitou a diretoria, então eu sou a favor do CAio.CAIOOOOOOO!!!! Cansei de conversa fiada da diretoria.

  8. Carlão-Perobal Pr

    28/11/2011 23:33:38

    Gosto do Caio. Atacante veloz e muito oportunista.Seria bem vindo ao Palmeiras, cujos atacantes são horríveis. O difícil é a diretoria do verdão descobrir que ele está dando sopa. O garoto é bom só lhe falta uma sequência de jogos.Com o Joel ele fazia gols. Curioso não!

  9. MArco Guimaraes

    28/11/2011 21:36:29

    É lamentável ver a falta de despreparo destes pseudo-gerentes de futebol, pq o cara dá uma entrevista totalmente exaltado para a TV e diz o seguinte: "NÓS PAGAMOS O SALÁRIO EM DIA!".iSTO É DIFERENCIAL? Creio que qualquer trabalhador espera receber após um mês de trabalho, e a diretoria só cumpriu com as suas obrigações. Enquanto o Botafogo estava no alto da tabela não apareceu ninguém pra falar de responsabilidade, planejamento e falta de compromisso.É a velha história do nosso futebol: enquanto está ganhando o time é ótimo, quando perde cai técnico, jogador e "estamos planejando o próximo ano".E complicado!

  10. Carlos Sebastião

    28/11/2011 21:24:20

    Sem querer criar polemicas,mas me respondam:Qual o clube carioca com menos Campeonatos brasileiros?Qual o clube carioca com menos campeonatos estaduais?Qual o clube carioca que nunca conquistou a Taça Brasil?Qual o clube carioca que tem mais derrotas nos confrontos diretos com os outros co-irmãos?Qual o clube carioca que menos disputou a Libertadores?Portanto não culpem ninguem, o problema e o clube. Mudem enquanto não vira o America

  11. Guilherme

    28/11/2011 21:11:31

    Caio não e o culpado, mas deve ser dispensado por outro motivo.....não joga nada, e muito ruim, igual a ele temos outros 16 jogadores....não precisa cita-los.....todos já sabem....começando por loco Abreu, herrera, Alessandro......todos absolutamente medíocres......time dos vexames.....ainda falta a goleada para o Fluminense e esperar que esta diretoria cretina e incompetente reformule totalmente este elenco de merda.......

  12. josé luiz

    28/11/2011 20:50:36

    enquanto tivermos jogadores que se acham estrela e não correm para marcar , e treinadores que não tenham competencia de ter um sistema tatico, definindo o que cada um deva fazer com e sem a bola não vamos ganhar absolutamente nada

  13. amauri da silva

    28/11/2011 20:20:36

    Oi,ser botafogo,é sofrer,amigos.1vejam só:conytrataram o Renato,prá ser a salvação.ninguem,viu nada,nele,so´ficar cruzando a bola,de um lado,prá outro,ñ resolve.Kd Makosuel,Elkeson,Herreira e Cotez,ñ estão jogando nada.Acabaram,com as jogadinhas,do Herreira,cruzando na kbça do Louco Abreu ,acabou?Antonio Carlos,ñ mais cabecear?muito ruim,esse tminho

  14. sheila lustri

    28/11/2011 20:16:49

    Eu não sei o que está acontecendo, mas ultimamente, ignorando as razões, os jogadores de futebol aderiram umas atitudes que anteriormente não ocorriam. Eles precisam entender que são profissionais, Culpa dos dirigentes, que precisam efetuar mudanças imediatas, baixando regras e cortando regalias. Afinal, no fim de cada mês, o salário é pago. Quem sabe assim, o Brasil volte a ser aquela potência futebolística que um dia foi e encantou o mundo. É preciso sabedoria para lidar com o ser humano. E dirigentes incompetentes temos aos montes.

  15. zapotek

    28/11/2011 20:12:54

    ate quando vai ser esta mesmice, time que não ganha nada, quando disputa um torneio como a sul americana, e despreza. vai ter títulos para torcida se orgulhar? quando ganha alguma coisa e o famoso caixão. fica difícil de torcer e ainda acham que tem que encher estadio. falta e preparador físico pois o time chega no fim do ano sem perna e sem time.

  16. joao Guizzo

    28/11/2011 20:00:52

    O BOTAFOGO esta parecendo o PALMEIRAS do Rio de Janeiro......tal a balburdia e desogarnizacao em todas as estruturas do clube.....A grande diferenca e que o PALMEIRAS pelo menos tem alguem que ainda segura as pontas (o FELIPE SCOLLARI), enquanto o BOTAFOGO esta realmente SOLITARIO......

  17. terezamaciel

    28/11/2011 19:56:17

    botafogo foi um time que nao vai a libertados em 2012foi 1995/2012-17 anos que nao vence no campeonato brasileiro

  18. GONZA

    28/11/2011 19:52:53

    Um dos principais problema é o Loco Abreu, craque com a bola nos pés se não vier ninguém para tomar, porque se vier toma.O resto do tempo fica parado e as vezes volta para tirar de cabeça na area.Ninguém tá vendo que deste jeito estamos jogando com um a menos todo o campeonato?E o pior ficamos com o Elkson e o Maicosuel jogando em função do Loco, por que a ordem em General Severiano é achar o Loco na area.Isto não precisa avisar para os adversários, porque todos sabem.

  19. Botafoguense do nordeste

    28/11/2011 19:31:25

    Anderson, parabéns pelo brilhante comentário.Infelizmente a realidade do Botafogo é essa mesmo. E o que nos entristece mais ainda é o fato de não antevermos momentos alvissareiros para os próximos anos, se continuar a mesma incompetência no que se refere a treinador e contratação de jogadores limitadíssimos, desnorteados, sem garra e sem vontade de vencer, como os atuais do elenco alvinegro.É muita infelicidade ver um time disputar NOVE PARTIDAS, entre 19/10 e 27/11/11, VENCER UMA E PERDER OITO. NÃO DÁ PARA ACREDITAR !!!ESSES JOGADORES NÃO MERECEM VESTIR O MANTO ALVINEGRO. Saudações alvinegras

  20. leonardo

    28/11/2011 19:30:55

    o botafogo eh um clube tradicional mas as vezes mostra q "nao tem camisa", parece q tem medo de ser campeão...mas, no caso desse ano, de 2011, em especial, o elenco rachou e o penalti do loco abreu aparentemente confirma isso.

  21. Dario Nicolau

    28/11/2011 19:26:46

    Quanta safadeza!!!!!! Quem nÃO PERCEBE QUE VALORIZAR JOGADORES FORMADOS NO CLUBE NÃO DÁ GRANA PRA TECNICO NEM DIRIGIENTE..ESSE fLAVIO TENIUS..É UMA OSTRA DENTOR DA CASCA..NÃO ENTENDE NADA DE NADA.. É UM PAU MANDADO DESSE FALIDOS QUE PRECISAM DESSES EMPRENGUINHOS..CLARO QUE FOI TUDO ARMADO PRA TIRAR O GAROTO DO TIME..PRECISAVAM ESCALAR ESSE MONTE DE PIPOQUEIROS PRA TENTAR VENDER EM JANEIRO E FAZER ALGUMA GRANA..ME DA NOJO VER ESSES SERES AI NO COMANDO DO GLORIOSO..FORA CAMBADA DE LESMAS

  22. Dario Nicolau

    28/11/2011 19:23:55

    Quanta safadeza!!!!!! Quem n

  23. Fernando Costa

    28/11/2011 19:13:29

    Caro Voloch,Até concordo com alegação de que o Botafogo não valoriza suas divisões de base. Mas se existe um atleta ao qual esta regra não se aplica é o Caio. Ele teve inúmeras oportunidades, entrou, como titular ou durante os jogos, em mais de cem ocasiões e, verdade seja dita, nunca chegou a ser mais do que promessa. Em duas temporadas de Brasileirão, ele fez apenas dois gols, isso sendo atacante. O Alex, com muito menos oportunidades, fez mais do que o Caio. Por isso, acho que o empréstimo dele será benéfico para as duas partes. Quanto ao time para 2012, acho que a diretoria deveria ter os pés no chão. Investir 9 milhões em um ano para trazer o Autuori é uma temeridade. Com esse dinheiro, pode-se trazer dois ou três reforços de bom nível. Acho o Marcelo Oliveira a melhor opção. Quando o Botafogo foi campeão em 95, o Autuori era desconhecido, mas o time era forte e equilibrado.

  24. Alexandre Cezar Salomão.

    28/11/2011 19:11:44

    TIME MEDÍOCRE, JOGADORES MERCENÁRIOS. VOCES NÃO MERECEM VESTIR O MANTO SAGRADO BOTAFOGUENSE. MANTO ESTE, QUE CRAQUES HONRRARAM,COMO:GARRINCHA,NILTON SANTOS,DIDI,ZAGALO,QUARENTINHA,GÉRSON,JAIRZINHO,ROBERTO,PAULO CÉSAR E OUTROS MAIS. FORAAAAAAAAAAAAA, CORJA DE COME E DORME. RECEBEM SALÁRIOS EM DIA, COMO POUCOS TIMES PAGAM...PARA DESONRARONOSSO MANTO SAGRADO. FORAAAAAAA DIRETORIA DE MERDA E MERCENÁRIA.

  25. Ana

    28/11/2011 19:08:50

    O Botafogo so nos decepciona. É triste amar um time e nao poder comemorar nenhum titulo. Sei nao, acho q vou mudar de time.

  26. sempre botafogo

    28/11/2011 18:57:55

    Torcida que tem loco Abreu como ídolo merece ver seu time rebaixado para a segundona.Mandem esse cara embora pelo amor de Deus.Os outros não vão se esforçar vendo o cara ficar parado lá na frente.Não disputa uma bola sequer, mata todas na canela.

  27. MARCOS ANTONIO VIEIRA

    28/11/2011 18:41:17

    Acertou na mosca!!! É ridícula a atual fase do FOGÃO. Infelizmente estamos literalmente em queda livre.

  28. domingos

    28/11/2011 18:39:14

    vai para o flamento, lá tem vaga pra ele

  29. Josué L. Neto

    28/11/2011 18:36:05

    Sempre pensei assim também. Concordo plenamente .Parabéns.

  30. larah

    28/11/2011 18:35:52

    me fala entao uma diretoria melhor q essa ai.q o fogao ja teve. vc deve ser da aposicao.Temos um melhor meio campo do brasil.qndo tava ganhando era bom agora a culpa e do presidente fala serio ne, vai lavar roupa pra nao falar besteira.

  31. F.FAÇANHA

    28/11/2011 18:07:02

    FINAL DE ANO MELANCOLICO E HUMILHANTE, TENTO ME REFUGIAR AOS DOMINGOS PEDINDO PARA ACABAR LOGO ESTE CAMPEONATO, ESTA AGONIA DESTE TIME CHEIO DE MOLEQUES E MERCENÁRIOS, O JOVEM CAIO PELO MENOS DEMOSTRAVA RAÇA E AMOR A CAMISA QUANDO ENTRAVA EM CAMPO, FOI VITIMA DA INCOMPETÊNCIA NO DEPTO DE FUTEBOL DO CLUBE FORA ELKESSON E ATAQUE MERCOSUL TULIO MARAVILHA NELES.

  32. FOGÃO SEM VERGONHA

    28/11/2011 17:54:45

    CORREÇÃO-NUNCA VI UMA DIRETORIA TÃO OMISSA COMO ESTA DOBOTAFOGO,CONTRATARAM UM APRENDIZ DE TÉCNICO(CAIO JR),QUENOS FÊZ PERDER UM ANO INTEIRO,COLECIONANDO FRACASSOS ESÓ AGORA FALTANDO APENAS UMA RODADA PARA TERMINAR NOSSOMARTÍRIO,DESCOBRIRAM QUE O TIME ESTÁ DE SACANAGEM FAZENDOCORPO-MOLE.ELES SÃO MESMO UNS GÊNIOS.AGORA PARA ENTERRARDESDE JÁ O ANO SEGUINTE 2012,SÓ FALTA MESMO TRAZEREM OCLONE DE CAIO JR,O FLAMENGUISTA OSWALDO DE OLIVEIRA(FIQUE AÍ PELO JAPÃO MESMO CARA,AQUI VOCÊ NÃO SERÁ BEM RECEBIDOPELA TORCIDA DO FOGÃO).CHEGA DE ENGÔDO QUEREMOS A DEMIS-SÃO IMEDIATA DE A.BARROS,TÉCNICO E TIME DE VERDADE PARA 2012,SENÃO O BICHO VAI PEGAR...PODEM ESPERAR...

  33. joel

    28/11/2011 17:47:15

    sera que nao viram que esse tal de louco abreu e um enganador gente mete o pe na bunda desse cara pelo o amor de DEUS o joel barrou ele e foi mandado embora porque os torcedores vaiaram a faça me um favor espulsa esse enganador dai

  34. Mariomir Gomes Ferreira

    28/11/2011 17:30:55

    estão falando um monte de bobagens, o Botafogo tem um time bom, unm Presidente bom e tinha um treinador que a meu ver levaria o time a libertadores, agora, alguns jogadores como o Maicossuel, Renato, Marcelo Matos, Cortez, que pra mim não joga nada, e o Elkson baladeiro estão totalmente fora de forma, não tem amor pelo clube, e o Caio não pode reclamar, ultimamente ele só cai, não faz uma jogada em direção ao Gol.

  35. GERMANO TIAGO - MACAPA-AP

    28/11/2011 17:15:31

    TEM QUE TER O CORAÇÃO MUITO FORTE PRA AGUENTAR ESSE TIME E AINDA QUERER QUE OS NETOS SEJAM TORCEDORES DO CLUBE, TEM QUE TER VERGONHA NA CARA E SER PROFISSIONAL DE VERDADE

  36. Emanuelle Freitas

    28/11/2011 17:14:46

    Eu acho engraçado agora alguns torcedores que ficam marginalizando o Caio e fazendo dele o culpado pela situação do Botafogo, são tão idiotas que não percebem que é isso mesmo que a diretoria quer .. DESVIAR AS ATENÇÕES .. eramos pra estar preocupado com título , libertadores , enfim... Mais uma vez estamos aqui , nessa situação , demitiram Caio Jr há algumas partidas antes do fim do campeonato , quem seria o milagreiro que ia ajeitar um time tão rápido??? A

  37. andrea neiva

    28/11/2011 17:03:17

    O Caio e o Mauricio Assumpção são duas porcarias, um é perna de pau, o outro criador de ilusões. Só uma diretoria como essa pra insistir com Caio, Herrera, Everton, Somália... Eles tiveram inúmeras oportunidades e só mostraram o quanto são ruins! Se fosse outro Clube não teriam tanta paciencia como o Botafogo tem! Essa diretoria vê futebol nesses jogadores e não tem coragem para dispensa-los antes mesmo antes da chegada de um novo treinador! Bem Feito seus covardes!

  38. Luiz Claudio

    28/11/2011 16:55:24

    Depois de dois anos com final quase que idênticos e com jogadores tecnicamente melhores esta ano do que ano passado, só nos resta uma opção de onde vem o problema.Só me resta entender que o problema vem do tal "planejamento" feito pela "Diretoria competente". Mudam vários jogadores para esconder o real problema. Fritam treinadores e agora jogadres novos com o mesmo intuito.Até aonde o nosso Presidente eleito por mais 3 anos, vai contituar insistindo no planejamento destas pessoas.Espero ver pra o próximo ano um planelamento com planejadores diferentes e comprovadamente competentes.

  39. José rosa

    28/11/2011 16:53:26

    Tenho 72 anos de botafoguense e poucas vezes vi um time jogar no lixo, em cinco jogos, um trabalho de todo um ano. Li todos os comentários e concordo com muitos. Mas quero me fixar num ponto que é esse de que o nosso clube tem um dirigente torcedor do flamengo. Nâo quero acreditar nisso. Clube algum do mundo admitiria isso. Tenho em bom conceito nosso atual presidente mas se o fato é verdadeiro alguém tem que investigar seriamente o caso. Esse final de campeonato deixou indícios de alguém trabalha, là dentro, contra o clube. Pediria aos mais novos, especialmente os residentes na cidade maravilhosa, que investiguem com carinho a vida, dentro e fora do clube, os passos desse personagem. Obriga pela oportunidade.

  40. remilton

    28/11/2011 16:26:39

    Estes jogadores enganou a nos torcedores, estavam indo bem, e depois fizeram este fiasco, realmente destes que estao no elenco uns 80% tem que sair, Jeferson,Lucas,Antonio Carlos,Cortes tem que começar de novo,Marcelo Mattos,Renato, Elkesson, e Maicossuel e + os garotos que estao subindo, o resto e RUAAAAAAAAA. Valeu

  41. el Loco

    28/11/2011 16:25:11

    Concordo, não temos é tecnico que quer jogar com 1 na frente, assim ninguem ganha nada.Vamos revitalizar a dupla mercosul e pagar pra ver.Ou, o Loco pra técnico.Não adianta flamenguista entrar aqui pra desestabilizar os bons jogadores que temos.

  42. remilton

    28/11/2011 16:14:56

    Lamentavel, este time do botafogo,nunca vi igual, desta vez foi um verdadeiro cavalo paraguaio, comprovado, quem viu o jogo ontem, nao da defender quase ninguem, so o jeferson e o maicossuel ate quando pode, o resto foi e esta sendo jogadores de muito baixo nivel tecnico, o lado esquerdo, deus nos acuda, sem soluçao, o loco abreu e um monstro de ridiculo, nao participa de nada no jogo e quando e chamado faz o que fez com o penalty, este jogador que escolheram para ser idolo do botafogo deus me livre tchau

  43. JALVES

    28/11/2011 16:12:47

    Acho que o Caio não pode reclamar, pois já teve muitas chances no time titular.Começou o brasileiro de 2010, fez vários jogos e não se firmou. Em 2011, foi a mesma coisa, iniciou o campeonato e mais uma vez ficou devendo. Para quem apareceu no estadual de 2010 com aquele bom futebol, já era para ter se firmado e chamado a responsabilidade para si. Vejam só o Cidinho e o Lucas Zen, mostraram personalidade e não sei porque não estão sendo utilizados. O Herreira está muito mal, mas quando Caio o substitui, não muda nada. Ele não está com essa bola toda. É bom que ele seja emprestado, quem sabe assim pegue experiência e um dia volte para honrar a camisa do Fogão.

  44. matheus

    28/11/2011 16:09:28

    olha tem algumas pessoas criticando a diretoria do botafogo , mas ele contratou otimos jogadores o problema que o comando tecnico era fraco ,esses jogadores com um tecno de qualidade ficara muito bom.

  45. Jailson tiuí

    28/11/2011 16:08:33

    todo ano é a mesma coisa. esse tal de André silva , Anderson burros e esse residente de merda que so fica fazendo merchan. jogadores mediocres Alessandro, esse cabeça cabelo de picapau Fabio ferrado essa tartaruga Felipe menezes, Herrera esse tal de Alexandre oliveira Everton flamerdista fora outros que não vou ficar o dia todo aqui citando nomes e a molecada sacanagem o que esses dirigentes fazem Caio ,Alex, william,Lucas zen, cidinho.. fuia a todos os jogos no engenhão. alugava van juntava os botafoguenses daqui onde moro pra no final do campeonato eles fazerem essa sacanagem conosco. os outros times na libertadores e so nos aqui no rio sem ta na liberta. temos que protestar sim ir pra porta do engenhão , general sevariano. pois, isso não pode continuar. estão nos fazendo de palhaços

  46. PIT BULLA

    28/11/2011 16:06:48

    CAIO ESTÁ INTEIRAMENTE CERTO,SÓ QUEM TEM VALOR NO BOTAFOGOSÃO OS JOGADORES DE EMPRESÁRIOS,QUE PAGAM COMISSÃO PARAESCALAR SUAS MERDAS.OS GAROTOS DA BASE NÃO TEM VALOR NE-NHUM PARA ESTA DIRETORIA DE ANTAS,PRINCIPALMENTE PARA O FLA-MENGUISTA A.BARROS,QUE QUER ARRUINAR DE VÊZ COM O BOTAFOGODE FUTEBOL E REGATAS.NÃO DÁ MAIS PARA FICAR PASSIVO A POUCAVERGONHA QUE TOMOU CONTA DO CLUBE,TEMOS QUE PEGAR ESTESCARAS DE POR...ESTE A.B.,VAI TER QUE SAIR,NEM QUE SEJA NUM CAIX.

  47. paulo pimentel

    28/11/2011 15:56:14

    sacanagem com o garoto caio. o safado do presidente inventa o bosta do caio junior(merda)e e que enganar a torcida, time de filhos da puta e mercenarios

  48. allen

    28/11/2011 15:42:59

    Este time do botafogo jogou para ajudar o atletico não ser rebaixado.Uma vergonha.time sem sem comportamento profissional,sem vergunha ,sem brio, sem moral,sem atitude ,sem respeito com o clube e o torcedor.Atenção diretoria procuram se espelhar no sr NEY CIDADE PALMEIRA.Caso vocês não sabem ele foi o melhor e maior presidente que o botafogo teve

  49. antonio jr

    28/11/2011 15:39:38

    Querem mesmo um jogador para fazer gols no Bota? Então sr. Mauricio Assumpção pense no Montillo já que o Cruzeiro vai mesmo para a segundona.

  50. GILBERTO NEVES

    28/11/2011 15:39:10

    O Botafogo já foi cavalo paraguaio, agora é cavalo Uruguaio. Tem esse Loco que a imprensa "blindou" que nao joga nada e renovaram seu contrato por mais tempo, vai ser duro aguentar.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso