Blog do Bruno Voloch

Ninguém segura a língua afiada de Loco Abreu

Bruno Voloch

Herói da vitória suada em cima do Cruzeiro, o uruguaio Loco Abreu, segue sem limites no Botafogo.

Ninguém, inclsuive os próprios dirigentes, consegue segurar o atacante quando ele tem o microfone nas mãos.

É incrível e até elogiável, em determinadas situações, a personalidade desse rapaz. Loco Abreu fala literalmente o que pensa.

É bem verdade que a língua afiada de Loco derrubou ou ajudou a terminar com a era Joel Santana no Botafogo. Loco nega, mas sabe que teve enorme parcela de contribuição.

Trata-de se um cara diferenciado, que pensa antes de responder as perguntas dos repórteres, algo raríssimo hoje em dia. Ponto para ele.

Mas Loco ganhou essa moral e a condição de intocável com o aval da diretoria do Botafogo.

Hoje é garoto propaganda do Botafogo e divide o lucro com o clube.

Loco Abreu, que já foi pivô de crise no Sportv, amedronta boa parte dos companheiros de profissão. Ao deixar o campo após a vitória em cima do Cruzeiro, Loco Abreu ironizou na resposta, com boa dose de cinismo, perguntando aos repórteres se o Botafogo tinha acabado de vencer o Barcelona ?

Não entendi ?

A pergunta era absolutamente natural, afinal o Botafogo perdeu 3 jogos seguidos e a torcida, preocupada com a instabilidade natural do time, compareceu de maneira discreta no Engenhão.

Derrotar o Cruzeiro portanto, não seria tarefa das mais fáceis, como de fato não foi.

Para terminar, Loco chutou contra a diretoria e detonou o gramado do Engenhão. O pior, é que nesse caso, Loco Abreu está correto. O gramado está em péssimas condições e só deve piorar daqui para frente.

Loco Abreu se impõe com uma facilidade enorme, digna de elogios. Mas os setoristas do Botafogo, boa parte da mídia e até a diretoria do clube não devem ser curvar e baixar a cabeça para tudo que é dito pelo artilheiro do Botafogo.

  1. jose roberto

    01/11/2011 19:06:51

    É isso aí. Louco..é louco...e a torcida é louca por ele. faz o que muitos artilheiros não fazem gol....e é adorado e adora o BOTAFOGO. O gramado está ruim, por causa de vários jogos de outros times lá, por causa da obra do maracanã. É o gramado com maior números de jogos nele. E o Botafogo com a parceria da cervejaria vai ter um lindo e maravilhoso gramado. Vão deixar de jogar lá, o gramado vai se recuperar. Acredito porque acredito no presidente do Botafogo.É isso aí, voc~e está de parabéns pela sua escrita..apoio 100 %. Vai fazer bagunça em outro lugar no Botafogo não.

  2. Joana

    31/10/2011 19:19:03

    É isso aí Fábio "Hoje só tem robôs. Pseudo celebridades que repetem as mesmas frases, as mesmas porcarias. Ainda bem que tem uns loucos como o El Loco por aí. Ainda bem que ele é do Fogão." Ainda bem que ele é do Glorioso. E é por essas e outras que ele é o que é aqui no FOGÃO. E os jornalistas, ah esses não aprendem nunca kkkk e morrem de medo do nosso Loco Abreu. Uh el Loco!

  3. Fabio Basile

    31/10/2011 16:08:16

    Voloch,Você parece ter implicância com o Loco e acho que com o Botafogo também. Volta e meia tenta jogar uma pimenta na relação do artilheiro com os torcedores e com a diretoria. Maior exemplo disso é o que você postou no seu blog quando houve aquela história que ele ia deixar o Botafogo por causa da relação com o Joel.Eu gosto do estilo do Loco (e acho que boa parte dos botafoguenses também), inclusive do fato dele ser inteligente e falar o que pensa. Hoje é um diferencial. Até pouco tempo não era pois ouvíamos Romário, Vampeta, Edmundo, Edilson, Tulio e tantos outros falar o que achavam, nem sempre com a mesma perspicácia do Loco. Hoje só tem robôs. Pseudo celebridades que repetem as mesmas frases, as mesmas porcarias. Ainda bem que tem uns loucos como o El Loco por aí. Ainda bem que ele é do Fogão.

  4. MARIO NETO

    31/10/2011 14:08:12

    PERFEITO O COMENTÁRIO DO FRANCISCO LIMA, SE A IMPRENSA ESPORTIVA VAI ACHAR RESPOSTAS DURAS QUANDO ENTREVISTAR O NOSSO LOCO, QU ESE PREPAREM PARA ELAS, POIS TODA ESSA IMPRENSA NACIONAL ESPORTIVA ESTA COMUNGADA COM AS BABOSEIRAS E MESMICES DE UM BANDO DE JOGADROES QUE MAL SABE FALAR, LOCO ABREU É DIFERNECIADO E LÓGICO QUE TEM QUE SE IRRITAR COM O NÍVEL DE PERGUNTAS, AFINAL ELE QUE É PROCURADO PARA TAL, FALTA SIM CAPACIDADE DESSE BANDO DE IMCOMPETENTES PARA REFOMULAR E MELHORAREM SUAS PERGUNTAS, E ATÉ QUE ISSO ACONTEÇA, VÃO TER MAIS QUE ABAIXAR SUAS CABEÇAS DIANTE DOS MAIS COMPETENTES E INTELIGENTES QUE SE INCOMODAM COM A MEDIOCRIDADE E INABILITADOS QUE ABRAÇARAM ESSA PROFISSÃO.

  5. Marcus

    31/10/2011 13:52:28

    O Louco Abreu é um julgador diferenciado tanto em campo como fora dele. Nunca o ouvi falar mentira nenhuma. Apesar das perguntas idiotas que sempre tem de responder, ele o faz como poucos. Essa sua personalidade agrada a todos, sobretudo os que gostam de conviver com a verdade, o que não significa gostar de grosserias, como as feitas por alguns repórteres. Dilma neles.

  6. Vovó alvinegra

    31/10/2011 13:43:43

    Esse Bruno é flamenguista, tá na cara.Só CRITICA o Botafogo.Que sujeito marrento, poxa!

  7. Francisco Raimundo dos Santos

    31/10/2011 12:08:50

    seta faltando alguém para ajuda o loco nos gol. hereira esta num faze muito o caio nem se fala estamos dependendo so do loco abreu portanto precisamos muito de outro matador

  8. Douglas Eloi

    31/10/2011 11:57:03

    Parabéns Francisco Lima!A sua correção no Bruno Voloch foi simplesmente espetacular, ele vem sendo muito infeliz nas suas colocações contra o botafogo, sendo muito tendencioso ao tentar achar alguma coisa de errado alguma ou crise no time do botafogo, utilizando seu blog como meio de popularizar uma opinião que por ventura possa virar a torcida do botafogo, contra o time e com seu ídolo. Caro Bruno acho um falta de profissionalismo pois venho acompanhando seu blog, e não foi a primeira vez que vejo você com esses textos de uma agressividade ou ironizando o botafogo. Desculpa que estamos em OTIMA fase e por acaso tem que respeitar sim o inteligentíssimo Loco Abreu... o que podemos dizer se outro times não tem um jogador que sabe se espessar com perguntas idiotas. Pois os outros jogadores sempre falam a mesma coisa. Muito Obrigado e abraço!

  9. Heloisa Helena Martins de Carvalho

    31/10/2011 11:50:27

    Deixa eles. Estão com dor de nádegas, de ficar sentados 93 minutos para ver o Grêmio acabar com seu sorriso. Acabou a farra. Vamo que vamo! FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  10. nycolas yuri

    31/10/2011 11:32:42

    o Loco é loco e não tem o que falar pra ele. Se ele fala ta falado e ponto final.

  11. Jorge

    31/10/2011 10:53:22

    É fato que a imprensa adora o Loco, pois ele cria a notícia em quase todos os jogos. Apesar destas supostas reclamações sabem que mais vale um Loco do que 10 "sensatos" pra falarem o óbvio. Não é à toa que ele sempre é procurado depois dos jogos. E ainda falam em crise no Sportv, aí é inventar demais..

  12. italo

    31/10/2011 10:52:56

    amigos so quero falar uma coisa..se o tal corintians tem um bando de loucos o botafogo so tem um... loco abreu que resolve.........

  13. stam

    31/10/2011 09:39:22

    Vc quiz dizer "time de menor expressão" né? Só o carioquinha e olhe lá.........esse é o tamanhinho do tal foguinho....

  14. stam

    31/10/2011 09:36:04

    Nem o carioquinha vcs conseguem...........falta tudo para serem campeões brasileiros. Quem já teve Mané Garrincha, Jairzinho, Quarentinha, Tulio, etc.endeusar o tal de Loco é fim de feira mesmo.............

  15. bruno

    31/10/2011 08:48:27

    BRUNO,vc só pode ser um flamenquista recalcado até quando o botafogo ganha vc quer encontrar algo de ruim,te pergunto uma coisa quando o botafogo ganhou do corinthians vc não postou nada sobre o jogo. sendo que um dia antes vc tinha postado ironicamente uma declaração do alex dizendo que iríamos ganhar do corinthians .então amigo que pena que ainda existam jornalistas como vc tendencioso.mesmo assim seremos campeões. e ninquem cala esse nosso amor .FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

  16. Fernando

    31/10/2011 08:22:05

    Francisco Lima, parabéns pela sua análise e apuração dos fatos. Parte da imprensa esportiva brasileira ainda está na fase do "tititi".

  17. Ronaldo

    31/10/2011 07:59:26

    Caro Bruno, você fez um comentário sobre o Loco, mas como toda a flapress não comentou o erro do árbitro ao não marcar um recuo de bola do jogador do cruzeiro para seu goleiro. Erro por sinal grosseiríssimo e ninguém comentou, de uma bola atrasada diretamente para o gol e que seria gol contra se o goleiro não agarrasse. E aí?

  18. marcosfatima2007@hotmail.com

    31/10/2011 07:37:24

    o gramado ta ruim mesmo, deve melhorar nas férias dos jogadores

  19. Rogerio

    31/10/2011 00:24:22

    Falar a verdade vira esta bobeira toda da midia, como não se comenta mais sobre o inacreditavel futebol club depois que louco disse que era sacanagem que faziam com os jogadores que até então só ele falou.

  20. Rogelio King

    30/10/2011 23:49:09

    O povão em geral sabe mais de futebol do que muito jornalista. O loco é fá do fogão e fala a verdade.

  21. J. Andrade

    30/10/2011 23:44:11

    Deixaram o Framengo chegar... Deixaram o Framengo chegar no fundo do poço... Heheheheheheheheheheh

  22. jose marcelino

    30/10/2011 23:28:28

    el loco atacante de personalidade

  23. sandro

    30/10/2011 22:12:40

    Só para lembrar. Loco Abreu é formado em Jornalismo... É um cara diferenciado, pois tem personalidade. E uma boa parte da imprensa é tendenciosa, e vem com perguntas triviais e cheia de pegadinhas...

  24. marcelo

    30/10/2011 21:10:50

    Olá:O gramado está ruim mesmo, mas sós os jogadores do Botafogo têm o direito de reclamar, por os do menguinho e do fluzinho nem campo têm para jogar. Aliás, são eles que estão cavando os buracos no campo do Engenhão, É só colocar o mengo para jogar na Gávea e o Flu nas Laranjeiras que o o gramado do Engenhão vira um tapete.

  25. Francisco Lima

    30/10/2011 20:47:29

    Bruno,Certamente, você não ignora que seus leitores navegam na web. Como eu estava no Engenhão, não assistira ao jogo Botafogo x Cruzeiro pela TV, me dei ao trabalho de sair atrás dessa declaração do Loco Abreu – e achei-a. Foi feita à ESPN Brasil e reproduzida 22 vezes até o momento por outros veículos de comunicação. Transcrevo-a abaixo para que todos dêem suas opiniões a respeito:“AUTOR DO GOL, LOCO ABREU DIZ QUE CAMPANHA NÃO É SURPREENDENTE: 'GANHAMOS DO BARCELONA?'“O atacante Loco Abreu subiu mais alto que o zagueiro para marcar o único gol da vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro no Engenhão. Como de costume, o uruguaio não caiu nas perguntas dos repórteres, rebatendo colocações dos profissionais de imprensa na saída do gramado no Rio de Janeiro."Por que surpreendente? Ganhamos do Barcelona?", respondeu o capitão do Bota, negando que a arrancada do clube e a presença na parte de cima da tabela sejam dignas de classificar como "surpresa". Sobre a pontuação, Loco admitiu que o primeiro objetivo do time continua sendo a conquista da vaga à Taça Libertadores, mas que, por conseqüência, estará buscando Vasco e Corinthians na classificação.“Por fim, Loco afirmou que o jogo era de paciência diante de um Cruzeiro fechado, e que ele teria de estar pronto para aproveitar uma única chance que tivesse. Ainda deu tempo do capitão do Botafogo criticar as condições do Engenhão. "Tem gente que pede para não falar, mas esse gramado dificulta o futebol de alto nível". Ao lermos o texto acima vê-se que sua interpretação da sonora do Loco, aqui no blog, falha na análise da resposta dele aos repórteres de rádio e TV, sobre a vitória em cima do Cruzeiro, na saída de campo. Quem mandou estes fazerem perguntas bobas ao cara? Sim, bobas, bobíssimas! Provocaram o Loco e ele respondeu. Igual a ele só o Romário para “mandar na lata”. É ou não é? O Botafogo perdeu três partidas seguidas? Sim. Mas, por favor, não queira achar cabelo em casca de ovo. Tem clube, com sede na Zona Sul e local de treinos na Zona Oeste do Rio, que fez muito pior nesse Brasileirão e neste domingo perdeu do Grêmio, em Porto Alegre. Duas dessas derrotas alvinegras ocorreram fora e outra, com um time misto, em outro torneio, na Colômbia! Se o nosso Loco foi pivô de crise no Sportv, lamento, mas foi bem feito! Quem mandou repórteres fazerem perguntas mais tolas ainda e até atender o celular na hora da entrevista? Isso não tem cabimento. Quanto a você pedir aqui para “os setoristas do Botafogo e boa parte da mídia não se curvarem e baixar a cabeça para tudo que é dito pelo artilheiro do Botafogo”, tenha dó, meu caro. Loco Abreu não pediu para ser entrevistado. Fizeram perguntas direcionadas e ele simplesmente respondeu. Reconheço, porém, que sua análise está correta no caso do gramado do Engenhão, que está mesmo muito ruim e até o Loco reconhece. Se a diretoria pede para os atletas do elenco não detonarem o gramado, ela faz o papel dela. Loco deve ter metido a boca no trombone pelo fato de ter perdido um gol feito. Um caso de “fogo amigo”. Nada mais. Ele jogou contra nesse lance e certamente será chamado internamente à atenção. Pode acreditar. Não precisar dar conselhos à diretoria do Botafogo.Mas é bom que se diga com todas as letras que o estado do gramado não se deve à falta de cuidado do Botafogo, que tem todo o direito de jogar no Engenhão por ser o legítimo concessionário do estádio, que também cede para shows por dinheiro. Se fosse também só o Alvinegro a mandar suas partidas no local, o gramado estaria um verdadeiro tapete. Mas, como Flamengo e Fluminense não tem estádio (hahahaha!!!) e o Maracanã está em obras, estes dois “sem teto” (hahahaha!!!) são obrigados a mandar lá suas partidas. O Botafogo recebe aluguel da parte deles e melhora suas finanças, mas é claro que o excesso de jogos contribui para acabar com a grama.Deixa estar que o campeonato está nas rodadas finais e espero que essa situação melhore ano que vem, apesar da previsão do grande numero de partidas...

  26. SASHA cruzeirense

    30/10/2011 20:35:09

    Besta sao voces de deixar um uruguaio q time nenhum quer mais pq esta v elho e nunca ficou em nenhum time mandar em um time brasileiro o que sao vcs maricons,?e tenho novidade para vc loco abreu ganha dinheiro no BOTAFOGO o time dele se chama NACIONAL DE URUGUAI,ele odeia o CRUZEIRO pq NACIONAL nao ganha do cruzeiro na LIBERTADORES e com todo respeito ao BOTAFOGO ele e nosso fregues...se ele e tao bom devia ter goleado mas suou para fazer 1 gol.JESUS CHRIST whats the big deal?

  27. Marcelo Vieira

    30/10/2011 19:47:30

    Acho que isso que você pensa do Loco Abreu deve ser um pouco devido ao fato de você ser um recalcado, pois outros jogadores fazem coisas absurdas e não surgem comentários maliciosos como o seu! Nos deixem ser campeões em paz!

  28. Daniel Nogueira

    30/10/2011 19:08:43

    Qual é o problema de se falar a verdade? Isso, na minha opinião, deve ser encarado como uma virtude. Por que limitar o que Loco Abreu vai falar? Quem é que faz os gols, o Anderson Barros ou o Maurício Assumpção? NÃO !!! Quem faz os gols é quem está lá no gramado, suando a camisa. Então, assim sendo, jogador tem mais é que falar quando o gramado está uma porcaria! E outra coisa, por que será que os jornalistas atualmente só fazem pergunta cretina? Será que na Faculdade não se ensina isso?

  29. junior

    30/10/2011 18:41:33

    Os jornalistas se doem a toa quando algum boleiro mais inteligente fala a verdade ? gostam mesmo é dos que falam as mesmices de sempre : o professor pediu para..., a gente merecemos a vitória...Caramba, qual o problema do cara ser acima da média, incomoda tanto assim ???

  30. Marcos Fogão

    30/10/2011 18:26:02

    O Loco Abreu é a própria imagem do Botafogo. Um ídolo, um grande jogador que impõe respeito em campo e que decide um jogo. Ele tem que ser aplaudido pela torcida do Fogão, SEMPRE... Ao criticar o péssimo gramado do Engenhão ele apenas disse a verdade. Viva o Loco, o maior atacante do futebol brasileiro.

  31. Maicon Jr

    30/10/2011 18:22:39

    Não fala besteira. O gramado ta um lixo mesmo.

  32. Marcos Paulo

    30/10/2011 18:13:05

    Loco Abreu esta certo... O gramado do Engenhão esta uma porcaria. Só porque ele tem personalidade a mídia o critica?? O povo brasileiro é acostumado com mentiras dos nossos políticos e jogadores que beijam o escudo e no outro mês estão em outros clubes... O povo brasileiro não gosta de ouvir a verdade... Parabéns Loco Abreu!!! Não só pelo futebol mas como sua honestidade...

  33. STRETCH

    30/10/2011 17:01:49

    Ollhe rodrigo o reporter esta certo nunca foi facil p botafogo ganhar do cruzeiro e quer saber mais?convivo com uruguaios a anos eles acham q brasileiros sao um bando de mal educados,se vc nao sabe no pais deles eles tem que saber o q vao responder aos reporteres,aqui ol tal jogador nao respeita ninguem esta velho e so faz gol de cabeca pq tocar bola ele nao sabe me lembra mto a OLIVIA PALITO pura sorte,atrevido devia antes de criticar o engenhao fazer uma casa melhor p mae dele q vive numa tapera

  34. Mauro Mendes

    30/10/2011 16:37:09

    A manutenção do Engenhão é responsabilidade de quem arrendou o estadio no caso o Botafogo,não é verdade??em virtude do Maracanã esta em obras, cabe ao Botafogo cobrar de mais alguem que utiize o estadio tambem?porque não??

  35. Crowley

    30/10/2011 16:09:27

    Alguém tinha q fazer alguma coisa para mudar o gramado do Engenhão, tá pior q campo de várzea, vergonha!

  36. CONCEIÇÃO SOARES

    30/10/2011 16:02:57

    NÃO TENHO NEM PALAVRAS PARA EXPRESSAR A ADMIRAÇÃO QUE TENHO PELA INTELIGÊNCIA, CORAGEM DE RESPONDER A "CERTOS JORNALISTAS" QUE NÃO DEVERIAM NEM ESTAR ALI. É UMA PESSOA....SEM IGUAL. Um abraço e minha admiração, EL LOCO uuuu !!!!!

  37. PEDRO

    30/10/2011 15:47:31

    Bom foi quando a reporter perguntou outro dia sobre um gol perdido pelo Loco e se referiu ao "Inacreditável Futebol Clube". Dai o Loco respondeu: isso é uma bobagem que vocês criaram pra sacanear com o jogador. A reporter do Sportv ficou sem palavras. kkkkkkkkkkkkkk. Valeu Loco.

  38. Roberto Alexandre

    30/10/2011 15:21:44

    Isso ai, Rodrigo. Foi isto mesmo q pensei enquanto lia a crônica. Falar e deixar os repórteres desconcertados não pode, mas falar mal do gramado pode??? Tem cada repórter que tem a idéia de desvalorizar o q se é feito em campo, -mesmo porque eles tem times de coração e procuram inferiorizar os outros mesmos -, sem imparcialidade, por isto recebe resposta na lata..

  39. Sergio

    30/10/2011 15:13:20

    O advento da internet vai comprovar que boa parte do público esportivo entende mais de futebol como um todo do que a maioria dos repórteres. As perguntas são idiotas demais. Perguntar por que o Botafogo vence mais em casa..atender telefone celular no meia da entrevista com o jogador...fazer jogador de bobo dando troféu para gol perdido...tudo isso o Loco contesta, como nós também contestamos. Ele tem que falar, sim, porque o mundo precisa de mais "loucos" e menos respostas "todas iguais". Ele cria a noticia, não é refém dela. Parabéns, Abreu, até por ter imitado a comemoração soberba de Ronaldinho Gaucho(que so se soube soberba quando trocou de lado).

  40. luiz carlos

    30/10/2011 14:45:13

    louco abreu e um cara que tem cultura e sabe usar as palavras , diferente da maioria dos jogadores que sao uns cabecas de bagre

  41. É brincadeira???

    30/10/2011 14:29:23

    Eu só acho esse Botafogo um time meio...LOCO!!!!!!

  42. Jose

    30/10/2011 14:21:59

    Caro reporter Bruno, vc sempre fala do Botafogo de um jeito que sempre me parece contra!E o Flamengo oque vc me diz...!Time sem expressao e de reporteres que tentar coloca-los acima do Bota, por favor...me polpe!SE nao for campeao pelo menos a gente ta frente de times que na maioria dos reporteres seriam os candidatos ao titulo do Brasileirao....Cruzeiro- Santos- eram os favoritos e agora quem sao,

  43. Alexandre

    30/10/2011 13:58:06

    Por acaso ele falou alguma mentira? A verdade hoje em dia surpreende emum mundo comandado por cartolas corruptos. Não é a toa, que o "Sr.Ricardo Teixeira, está sendo investigado de novo pela POLÍCIA FEDERAL". Por falarem corrupto, esse juizinho de ontem, só pode ser encomenda de mulambo.Fez tudo para roubar o FOGÃO. Até bola recuada, o meliante não viu!

  44. Alexandre

    30/10/2011 13:53:32

    Se a metade do time tivesse a raça e coragem do el loco, o Botafogo estaria emprimeiro....lugar!

  45. Gustavo Leite

    30/10/2011 13:40:50

    Os repórteres estão acostumados com as respostas padrão por parte dos jogadores, na maioria, acéfalos. Com El Loco, eles tremem, pois sabem que, se não pensarem na pergunta, não se esquecerão tão cedo da resposta.

  46. Rodrigo

    30/10/2011 13:31:34

    Ue,Porque ele só tem razão quando fala do gramado?O botafogo é e sempre vai ser favorito contra o cruzeiro em casa...além disso o time não perdeu no engenhão nesse campeonato...Ai vem um reporter e pergunta se foi surpresa??ahahahaha...você tem que concordar que tem muito reporter idiota por ai...

  47. Sérgio Lins

    30/10/2011 13:25:28

    Parabéns Louco Abreu, você é um profissional digno, respeita a torcida e as cores do clube que você defende, Oxalá todos os demais jogadores desse elenco também respeitassem a torcida como o senhor faz. O mínimo que se espera de um atleta profissional e o empenho durante o jogo., o que você não deixa de fazer alem de sempre contribui com sua garra para o bem do nosso clube. A imprensa não curte pessoas pensantes como o Louco Abreu, ela gosta de bobos e aculturados pois esses são facilmente manipulados, Em fim PARABENS LOUCO ABREU, POR TUDO QUE JAH FEZ PELO FOGÃO E SEI QUE AINDA FARA.

  48. Rodrigo

    30/10/2011 13:22:12

    Sou vascaíno e o loco é um jogador acima da média nas entrevistas. Infelizmente, alguns jornalistas são extremamente despreparados (erram o nome do jogador, atendem o celular no momento da entrevista, etc..). A imprensa tem medo dele porque ele peita aqueles que se acham o senhor da razão. Parabéns Loco e parabéns pelo seu post.

  49. Heydrich Virgulino

    30/10/2011 13:19:17

    Não cabem críticas à diretoria quanto ao gramado.É feito o que é possível diante de tantos jogos.A solução é realmente fácil, como sugeriu o colega acima: Transferir alguns jogos para as laranjeiras e gávea.Pronto, assim, o engenhão será um tapete como São Januário, que recebe em média um jogo a cada ...10 dias...Assim é fácil ser "tapete"...FOGOOOOO!!!

  50. Mulher Botafoguense

    30/10/2011 12:55:56

    Bruno, vc sempre arrasando com o meu Botafogo, será que não tem nada de BONITO pra falar do meu time não?Vc só pode ser flamenguista, cara.Loco falou uma VERDADe, que salta aos olhos de todos que não são cegos.Se o artilheiro é garoto popaganda do Fogão, ótimo, faz o seu trabalho com perfeição.Pronto, falei!.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso