Blog do Bruno Voloch

Ídolo do Fluminense na década de 80, Romerito ironiza torcida, critica diretoria e apoia Fred

Bruno Voloch

'Na minha época não existia tanta cobrança, afinal a gente disputava todos os títulos'.

Foi com essa frase com Romerito, um dos grande ídolos da história do Fluminense, definiu a questão envolvendo Fred e a torcida tricolor.

O paraguaio, apaixonado pelo Rio de Janeiro, disse que a torcida precisa respeitar a vida particular dos jogadores:

'O torcedor tem que respeitar a vida privada dos atletas. No passado isso era diferente porque o time vencia as partidas no domingo e íamos para a noite festejar sem nenhuma preocupação'.

Romerito porém deixa claro que o rendimento em campo não pode estar comprometido:

'Se o jogador vai para a noite e faz seu papel no fim de semana, a torcida tem que respeitar'.

Sobre o futuro de Fred, o paraguaio foi direto:

'Fred pode não fazer falta para a seleção, mas no Fluminense é muito importante'.

Romerito aproveitou e criticou a diretoria do clube. Segundo o ex-jogador, a atual fase irregular do Fluminense, passa pela crise política do Fluminense no começo do ano:

'Essa instabilidade é toda em função de muitas mudanças no comando do futebol. O Fluminense começou mal o ano e a diretoria é a maior culpada pela atual fase do time'. 

O  Romerito jogou no Fluminense entre 1983 e 1988 e fez mais de 200 jogos com a camisa do clube. Foi tricampeão carioca 83/84 e 85 e campeão brasileiro em 1984.

  1. Edson da Silva Marques-Rio Branco/Ac

    04/09/2011 16:42:55

    Quero dizer, o quanto o Fred é importante para nosso tricolor, as pessoas só sabem criticar e esquece desse nosso heroi, o quanto o Fred nos deu tantas alegria, eu fico triste com essas pessoas que torce pelo nosso Fluminense é muito ingrato, Fred jamais esquecemos tantas vitória você nos deu, eu só quero Deus te abençoe e sucesso na sua vida profissonal, você ficar na calçada da fama das laranjeiras como nosso heroi de todos tempos.

  2. Andrezinhocarioca

    11/08/2011 09:14:31

    Romerito não ta totalmente certo que quando fala que a torcida é maginais, porque total tem um lado bom e o lado ruin só tem que saber separa-las sou tricolor de bem me sentir ofendido pela declaração do fred.

  3. Felipe Kavamoto

    11/08/2011 08:35:04

    O pior de tudo nem é isso mas sim o fato de terem vendido o Conca. Ai sim foi bobeira. Caso fosse questão financeira, tivessem vendido o Fred e o Deco e outros mais que em nada acrescentam ao time mas sim à folha salarial e às comissões que sempre são pagas aos respectivos agentes, etc, etc, etc....... Alguém tem a ilusão de que o Conca, se voltar ao futebol brasileiro, voltará ao fluminense? E outra, ele saiu coincidentemente, quando do acerto do técnico Mobral Braga (que até então não tinha contrato). Captaram?Sem contar na maior perda, o técnico Muricy Ramalho!Então, Sr. Presidente Peter Pan, de duas uma: ou o Sr. está certo e o futuro revelará que este racha, esta quebra de paradigma trará frutos ao clube ou que o Sr. não tinha noção da função Quixotesca que iria enfrentar e os dividendos do seu insucesso sobrarão ao clube.

  4. Leozindj

    11/08/2011 02:21:12

    Fred, tá forçando pra sair, tá sacaneando a instituição FFC. Vai tomar no seu C*, Fred. Pra jogar na seleção você tem cabeça, né, seu m****????? Fred é MOLEQUE, não tem comprometimento, não é atleta, não tá nem ai pra forma fisica dele.Romerito foi craque mas falou muita m**** dessa vez.Qual é a diferença e as semelhança entre o Fred e outros Nighteiros, como Ronaldinho Gaucho, por exemplo? É que o Ronaldinho Gaucho vai pra bagunça, mas não se machuca. Já o Frederico birrento e mimadinho... por isso que ele foi parar na trireserva do Lyon. Descomprometido.Apoiar o Fred é um absurdo. Incriminar a T. Organizada é outro absurdo. E meter a diretoria no meio disso é o maior dos absurdos! Deixem a diretoria fora disso.FORÇA PETER!!! Consertando todas as merdas a era porcades. O problema é que a torcida do Flu é CHATA e IMEDIATISTA.

  5. jeter martins costa

    10/08/2011 10:32:56

    a diretoria do fluminense nao esta com nada, manda embora esse presidente que nao sabe o que e o fluminense. [ FORA PETER ] !!!!!!

  6. Pedro Jales

    10/08/2011 09:51:22

    Fred tem razão em revidar através da justiça as agressões sofridas, como ele alega.O que não justifica é fazer disso um motivo para não entrar em campo e desempenhar a sua função, função essa, registre-se, bem remunerada e de extrema importância para o sucesso da Empresa para qual trabalha o FLUMINENSE.

  7. Marcos Pera

    10/08/2011 09:44:01

    Don Romero continua batendo uma bola redonda também fora de campo. A diretoria eleita é um desastre e vem quebrando recorde de falta de habilidade em tudo o que envolve o futebol do clube. Saída do Muricy, extrema lentidão na contratação de um técnico de verdade, 3 meses esperando pela vinda de um treinador obsoleto e acomodado, contratações de jogadores para posições desnecessárias em detrimento de outras que deveriam ter sido reforçadas, enfim, um completo show de incompetência. O caso Fred foi o "Grand Finale", que mostra como uma diretoria pode tomar tantas medidas estapafúrdias e incoerentes com um clube das tradições do Fluminense.Este ano já perdemos um ídolo, Conca e estamos prestes a perder o outro. Agora, é torcer pro time terminar o ano pelo menos com dignidade e recomeçarmos em 2012 com um treinador mais competente e atualizado e com novos ídolos, pois os nossos, já não os temos mais.

  8. sérgio

    10/08/2011 07:50:42

    Romerito foi o melhor estrangeiro que jogou no Flu, mas não foi tricampeão carioca. Ele chegou durante o Campeonato Brasileiro de 1984. Portanto, ganhou os Cariocas de 84/85 e o Brasileirão de 84. O time campeão carioca de 83 tinha Leomir como titular.

  9. JORGE CARVALHO

    10/08/2011 02:24:30

    Esse ROMERITO que foi um gênio como jogador do Fluminense, continua dando show ao externar seus pensamentos.Acerta em cheio por exemplo, ao colocar na "conta" dessa DIRETORIA BARANGA que assumiu o nosso querido Fluminense, todo esse FESTIVAL DE LAMBANÇAS que vem ocorrendo ao longo de 2011 ( saída de A. Antunes, Muriçoca, Conca, Fred, etc )Bando de INCOMPETENTES - VAIDOSOS liderados pelo bostético PETER PAN, os quais c e r t a m e n t e conseguirão tirar a UNIMED do Clube e por fim levar o Tri-color para a SEGUNDA DIVISÃO. Infelizmente, quem viver verá !!!

  10. JORGE CARVALHO

    10/08/2011 02:22:40

    Esse ROMERITO que foi um gênio como jogador do Fluminense, continua dando show ao externar seu pensamentos.Acerta em cheio por exemplo, ao colocar na "conta" dessa DIRETORIA BARANGA que assumiu o nosso querido Fluminense, todo esse FESTIVAL DE LAMBANÇAS que vem ocorrendo ao longo de 2011 ( saída de A. Antunes, Muriçoca, Conca, Fred, etc )Bando de INCOMPETENTES - VAIDOSOS liderados pelo bostético PETER PAN, os quais c e r t a m e n t e conseguirão tirar a UNIMED do Clube e por fim levar o Tri-color para a SEGUNDA DIVISÃO. Infelizmente, quem viver verá !!!

  11. THERAZAN

    09/08/2011 23:22:01

    O Romero está certo.

  12. Edilson

    09/08/2011 23:16:35

    FALOU POUCO E DISSE TUDO: PODE ATÉ FAZER UMA FESTINHA DE VEZ EM QUANDO, MAS, TEM QUE CORRESPONDER, DAR RETORNO AO IMENSO VOLUME DE DINHEIRO QUE RECEBE DO CLUBE ONDE JOGA. BOTEM A MOLECADA PRA JOGAR E ESQUEÇAM OS MEDALHÕES. RAFAEL SOBIS COM OS PÉS É UM DESASTRE. PRESTIGIEM MAIS O CIRO E M. CARVALHO, ALÉM DOS NOVOS CONTRATATOS (CADÊ????)...!!!

  13. LUIZINHO

    09/08/2011 22:50:23

    ROMERITO É O MEU GRANDE ÍDOLO COMO TRICOLOR FANÁTICO QUE SOU , TANTO É QUE ALGUMAS VEZES ADOTO O NICK ROMERITO EM ALGUNS FÓRUNS SOBRE O FLUMINENSE EM HOMENAGEM A ELE E LÓGIOCO ASSINO EMBAIXO O QUE ELE DISSE, APESAR DE QUE ACHO QUE O FRED TAMBÉM É IMPORTANTE PARA A SELEÇÃO E PARA O FLU ENTÃO A IMPORTÃNCIA DO NOSSO CAPITÃO É ENORME , ESSES TORCEDORES QUE O PERSEGUIRAM JA TEM ANTECEDENTES POIS UM DELES FOI O MESMO QUE AGREDIU O DIGUINHO ANO RETRAZADO E QUANTO AO DEPTO DE FUTEBOL DO FLU, INFELIZMENTE A MUITO TEMPO FOI "TERCEIRIZADO" PARA A UNIMED E O CELSO BARROS ESSE ANO ESTA METENDO OS PÉS PELAS MÃOS, O MAIS GRAVE FOI TER ESPERADO PELO ABEL POR 87 DIAS E AS CONSEQUENCIAS DESATROSAS DISSO

  14. Edvando Pedro da Silva

    09/08/2011 22:27:01

    Realmente, essa diretoria tricolor deixa muito a desejar, até hoje nao consigo entender contratar Abel a pêso de ouro, para se obter tão pouco desempenho é lamentável amigos.

  15. SERJÃO

    09/08/2011 21:48:40

    A torcida maravilhosa do fluzão esta errada.Dirigentes que querem o melhor para o clube estão errados.Jogador balaleiro, que fica 9 jogos sem fazer gol, e receba uma grana preta, e que ta certo.Lastimável sua declaração Romerito.

  16. RUI DA SILVEIRA FILHO

    09/08/2011 21:12:10

    o camarada e péssimo analista,apesar de algumas falhas em sua gestão como esperar3meses pelo fraco abel ,o peter e a sua diretoria não entraram em campo contra o libertá medíocre time paraguaio assim como romero na libertadores,nem contra boa-vista,fla ,bahia,atm, domingo eu não vi o peter e sua diretoria em campo muito menos o covarde do fred,alguem tem q por 1 fim nessa idolatria cega a mercenários...

  17. Wilon Nóbrega

    09/08/2011 21:10:08

    O Romerito tem toda razão. Torcida não tem que vigiar os jogadores em noitadas. O torcedor que se achar no direito de cobrar que cobrem da Diretoria do clube, pois, esta sim tem poderes para punir os jogadores que extrapolam nas noitadas.Romerito você foi o exemplo de profissional que todos jogadores deveriam se espelhar.

  18. Altino Marinho

    09/08/2011 20:44:53

    Tô com vc Romerito, diretoria horrorosa essa do FLU, só tem feito cagada até agora e o Celso Barros não faz nada tb, agora ele só tá vendo interesses da Unimed. Se não protestarmos contra essa diretoria pra renunciar vai ser o fim do Fluminense. Contratam mal e a gente q gasta dinheiro indo aos estádios, pagando a tv fechada pra assistir aos jogos, ficamos com as mãos atadas. Deixaram o Thiago Neves ir pro flamengo, o Junior Cesar tb, o Cícero fechar com SP, o Rodolfo fechar com o Gremio, ficamos 3 meses esperando por um técnico, isso não existe..... diretoria armadora, e no final do ano vão vim com o CT, pra tapear os otarios tricolores, CT faz falta, faz, mas do que adianta CT sem jogadores bons pra treinar lá. QUEREMOS JOGADORES...... ACORDA DIRETORIA INCOPETENTE....... FORA PETTER PAN... VC NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL....

  19. Marco Teixeira

    09/08/2011 19:34:20

    Tem razão Romerito. Desde que o Sr. Siemsem assumiu, só temos tristeza e desesperança. Ele e sua flusócio, desestruturou um departamento de futebol com o Alcide Nunes e, de quebra, o Muricy foi junto. Ganhamos Abel, fracasso total em tudo o que disputamos esse ano. Vocês têm idéia de quanto tempo faz que o América-MG não ganha de 3 x 0 de um time? Só mesmo o Fluminense para fazer isso. Não vou deixar de ser tricolor mas enquanto as outras torcidas têm orgulho de torcer pelo seu time, nós os tricolores temos de amargar a humilhação novamente por conta da incompetência da Diretoria e da Comissão Técnica.

  20. João Vitor

    09/08/2011 15:06:29

    Realmente, eestou com Romerito. Esse lance de ameaçar família não dá certo, e se o Fred sair do Flu, concordo com ele.Siga o @eee_blog, Acesse o Esporte e Esportistas, http://t.co/L0MUUv4 e Curta o Facebook! http://on.fb.me/jqI0DV

  21. marcelino lopes wanderley

    09/08/2011 15:03:11

    Dom Romero você está coberto de razões, óbvias, e com os conhecimentos, vividos dentro, e fora de campo, no tempo em que foi, e será sempre o nosso ÍDOLO. Ganhou tudo, esses cartolas de hoje só querem aparecer, com total falta de tato, e um monte de torcedores, que não têm o que fazer, ficam atrás de jogador de futebol as altas horas da noite, vão procurar umas mulherzinhas, falsos tricolores.

  22. Luiz Pragana

    09/08/2011 14:13:22

    VOLTO A DIZER... QUEM BANCA ESSES BANDIDOS SÃO OS CLUBES. E EM QUASE TODOS ELES ESTÃO EM TODOS OS NÍVEIS, AJUDANDO INCLUSIVE A ELEGER PRESIDENTES. NO FLAMENGO UM BANDIDO DESSES TIROU O ZICO!

  23. André

    09/08/2011 14:12:48

    sobre assunto fred eu queria dizer que na moeda de trocar seria mais legivel que deixar 1 jogador ou ex idolo dar palpite assunto que eles não sabe melhor sair mesmo queremos homen comprometido com time não bebun.

  24. Jaime Cezário

    09/08/2011 12:38:23

    Grande Romerito, vc é de uma época dourada de grandes jogadores no FLU! Um time que dava gosto de ver jogar, aliavam técnica e garra! Tinham amor a camisa do nossso TRICOLOR! Hoje não acontece mais isso, a turma não tá nem ai se está no FLU, Fla, Vasco ou Palmeiras... Eles estão interessados nos seus maravilhoso salários e nas boas baladas... Na sua época vc estava sempre em campo, não ficava inventando contusões...pq estão bodeados de tantas noitadas com alcool... São os tempos modernos, não é apenas o FLU que sofre com isso, mas nesse momento somos nós que amargamos umas derrotas indigerivéis e umas desculpas piores ainda!!! E ainda perdemos o Conca, esse sim, jogava tudo, seriedade sempre... agora que vai ser de nós? se gramado, bola e tempo viram desculpas para justificar derrotas...o pior que do outro lado os time que nos vencem não tem problema algum e voam em campo!!! Ahhh Romerito!!!! Quantas saudades!!!!

  25. wesley

    09/08/2011 12:32:31

    o presidente do flu é muito fraco, sem atitude(aliais só tem atitude q ate uma criança o faria) na epoca do orcades sempre estavamos disputando as finais e fomos ate campeao brasileiro, pq mudou!!!!!

  26. Roberto Rodrigues

    09/08/2011 12:22:37

    A diretoria do Flu é culpada SIM! Porém os torcedores deveriam dar a seguinte resposta a essa diretoria podre: - Em dias de jogos do Flu, vamos ficar do lado de fora do estádio. Vamos ver se dessa forma essa diretoria de M... não cai!Roberto de Madureira R.J.

  27. Manoel

    09/08/2011 12:07:31

    FALOU 'QUASE' TUDO O DOM ROMERO. SE O JOGADOR VAI PARA AS NOITADAS E NÃO RENDE EM CAMPO, ELE TEM QUE PERDER A POSIÇÃO, O QUE NÃO ACONTECEU COM O FRED, QUE VEM JOGANDO MORTINHO. NOS 8 ÚLTIMOS JOGOS, ELE FEZ SÓ UM GOL. A DIRETORIA TEM QUE TER PEITO PARA MANDAR O TREINADOR BARRAR O CARA E O TREINADOR, PEITO PRA BOTAR NO BANCO. ASSIM ESSE PAPEL DE COBRAR O JOGADOR, ACABA FICANDO PARA A TORCIDA, QUE NÃO SABE FAZER ISSO.TODOS ESTÃO ERRADOS.

  28. José Ricardo

    09/08/2011 11:59:26

    Hoje, após a era Conca, não vejo mais o Romerito com os mesmos olhos, Conca foi muito mais de "grupo" do que Romerito, que sempre exigia seu pagamento em dia e tornava os problemas financeiros do clube público, Conquito,"argentino", nunca teve este tipo de atitude, era simples e quando abria a boca, falava de coisas positivas, colocando o clube e o time sempre para cima. Mas não posso deixar de concordar com o Don. Romero, a nossa diretoria é fraca e sem planejamento, parece um bando de opositores/anarquistas que na verdade só queriam tirar o Rei do seu posto, conseguiram e agora não sabem o que tem que fazer. No caso Fred, esta diretoria tem grande parcela de culpa sim! Ela banca as torcidas organizadas (desorganizadas), com ingressos, abrem as portas para este grupo de "marginais" fazerem badernas na sede do clube e se omitem quando estes elementos fazem merda. No jogo Flu X Inter, foi abordado por um cambista que vendia ingresso pela metade do preço, dizia que eram fornecidos pela diretoria para as torcidas (???) Lamentável! O verdadeiro torcedor, acompanha seu time, paga o ingresso para ajudar o clube e respeita a instituição e os jogadores, nunca joguei pedra nos vitrais das laranjeiras e quando reclamei de jogador ou técnico no estádio. Respeitar é melhor remédio para ser respeitado. Cadeia aos "vagabundos" e "marginais" das organizadas! Nossas responsabilidades são com a família e nossos empregos, mas, quais são as responsabilidades desses vagabundos?

  29. BoleiroRJ

    09/08/2011 11:22:42

    Gostaria de ver o vídeo do Romerito dando essa intrevista....

  30. Garoto Tricolor amigo de Fred

    09/08/2011 11:15:46

    É muito estranho o silencio da Diretoria do Fluminense no caso Fred, será que é isso que eles querem, que Fred vá embora? Nem mesmo a patrocinadora fala nada. Se Fred deixar o Fluminense, vão economisar R$ 600 mil reais, em contra-partida, o time perde em qualidade no ataque, pois os que lá estão não sabem que a bola é pra ser chutada ou cabeceada pra dentro do gol adversario.Rafael Sobis desaprendeu e o Rafael Moura tá muito lento. Araujo tá velho. Ciro não disse a que veio. Mateus Carvalho é um garoto ainda. Martinuccio ainda precisa jogar pra provar alguma coisa.Venderam Rodriguinho e mandaram Emerson embora à toa.Sei não, mas, o Fluminense vai precisar jogar 300% pra tentar alguma coisa interessante nesse brasileiro.Outra, Abel não serve, tá ultrapassado. Melhor seria Dorival Junior.Falei e espero que meu comentario seja publicado.

  31. Luís Leite

    09/08/2011 10:26:09

    Concordo plenamente com Dom Romero...Falou td!!!

  32. delei silva

    09/08/2011 10:15:24

    O Fred tem que cair fora mesmo esse florminense é um moquifo

  33. elson

    09/08/2011 10:10:29

    Concordo inteiramente com o gringo, ele conhece o assunto, além de ter sido um baluarte nas conquistas tricolores de 83/84/85. O maior responsável pela fase atual do time é mesmo a diretoria, que se deixa levar pela "tal" Flusócio e pela Unimed, além de ter contratado mal neste ano. Exemplo disso é que perdemos o T.Neves, Cícero, Elkeson, que estão "arrebentando" nos rivais, além de Alex Silva, Toloi, Rodolpho, Coates, e trouxemos um "punhado de chinelinhos", como R.Sobis, Souza, Deco, Araujo, ganhando salários estratosféricos, que não possuem nenhum comprometimento ou sangue para doar ao nosso Flu.

  34. evandro de sena e silva

    09/08/2011 10:09:05

    O Romerito está cada vez mais frequente nas manchetes do fluminense. Acho que ele do seu jeito está querendo contribuir com o clube. Porque não se coloca o Romerito pra ajudar nas equipes profissionais e de base já que ele é um torcedor ex jogador do clube e vitorioso? Romerito tem autoridade e é conhecedor dos problemas do clube e ainda é nosso ídolo. Vamos colocar o Romerito na equipe de trabalho. Avisem ao moreno da Youngflu que ele está equivocado com seu procedimento.

  35. Fred

    09/08/2011 10:04:56

    que saudades daquela época..concordo com o que o Romerito disse..só que o Fred pode até beber, mas tem q jogar mais pois ultimamente seu futebol tá bem curtinho... ta muito fresco pro meu gosto.. e se não tá em condições psicológicas de jogar no Flu, como pode ter pra jogar na seleção palhaçada isso. o mano deveria ter cortado ele da seleção...,aliás tinha que cortar o salário dele pela metade tbm.. já que fica com essa frescura de não querer jogar

  36. ANTONIO CARLOS

    09/08/2011 09:56:30

    CONCORDO COM O DOM ROMERO, A ATUAL DIRETORIA CONSEGUE SER PIOR DO QUE A GESTÃO DO FALASTRÃO HORCADES, AGORA CÁ ENTRE NÓS O QUE SEGURO O NOSSO TIME É A UNIMED, CASO HOUVER ENCERRAMENTO DO VÍNCULO CONTRATUAL ENTRE AS PARTES, O FLU PODE FICAR RESUMIDO AO UM SIMPLES AMÉRICA DO ANDARAÍ, OS TORCEDORES TÊM QUE PRECIONAR PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA

  37. Guran Von

    09/08/2011 09:33:32

    Ídolo Romerito!Vale lembrar dos que jogava futebol, para atualidade. Até mesmo o calendário, foi bastante modificado.Quando o time faz aquele papelão no domingo, diante do america-mg, a torcida tem que fazer o que?? Penso, que as pessoas precisam escolherem suas profissões e saber das suas responsabilidades. Me pergunto se um cirurgião, teria esse comportamento. Se o cara não quer esse tipo de vida, de jogar em grande clube, ser cobrado, ter o seu desempenho em campo avaliado, seria melhor escolher outra coisa pra fazer ou outro clube. O cara, que ganha o salário desse, jogador de seleção e ainda prestar a esse papel. E acredito que a diretoria, na realidade estar fazendo uma limpa no clube. MEUS PARABÉNS PETER!Saudações Tricolores!

  38. Alex

    09/08/2011 09:25:37

    Dom Romero, assino embaixo de suas declarações.

  39. Judas Tadeu Araújo Gomes

    09/08/2011 09:17:44

    O problema do Fluminense é a falta de profissionais no comando, o que temos é a UNIMED com muito dinheiro mais não sabe gastar e a diretoria com todo esse aporte não sabe contratar, veja só: Araújo, Gum, Márcio Rosário, Edinho o doente Deco e uma cambada de jogadores que não servem. Temos no interior jogadores da 2ª divisão melhores e mais baratos, ponha os pés no chão.

  40. JOSE NILTON

    09/08/2011 09:16:50

    Concordo com o Romerito ele tem toda a razão o Fred para o Fluminense fa muita falta, em quanto a nossa diretoria são uns bandos de Urubus não faz nada, o nosso presidente so quer fazer isso fazer aquilo mas não resolve nada, e quem esta perdendo e o Fluminense.

  41. antonio carlos borges

    09/08/2011 09:11:09

    concordo com meu idolo romerito ,,,,,,,,,,,,,,,,em numero ,genero e grau ..............esse presidente é ridiculo em todos os sentidos ..........muito fraco ,,,,,,,,,,,,,,,,,,nao sabe nada de futebol...........................vejo isso nas suas entrevistas é lamentavel o que vejo e ouço . omisso em tudo ,,,,,,,,,,,,,,,peça renuncia antes que seja tarde demais.faça uma reuniao com toda diretoria de futebol, se é que tem tb ,,,,,,,,demita todos ,,,,,,,,,,,e contrate um do ramo,qiue seja sério e passe credibilidade a todos do elenco .quem ?.........cito varios Parreira ,,,,,,,,,,nelsinho ...........faça uma cupula d0 futebol profissional,,,,,,,,,,,5 ex jogadores tricolores ,,,,,,,,,,uma comissao verdadeira tricolor ,,,,,,ai sim ,,,,,,,,,,,,,,nos vamos ,valeu

  42. LUIZ MONTEIRO VENTURA

    09/08/2011 09:08:30

    As palavras vinda do Romerito, nós tricolores temos que acatar. A passagem vitoriosa, no querido Fluminense diz tudo.Eu também acho que ninguem pode ameaçar o outro por motivo nenhum.Más, só discordo do Romerito a respeito do Fred. Atualmente ele não está fazendo falta nenhuma, porque no Fluminense não está jogando nada. Falta sim está fazendo o Romerito e o Conca. Saudações Tricolores.

  43. Luiz Araujo

    09/08/2011 09:03:10

    Sou contra qualquer tipo de violência; mas vejo que o FRED não tem compromisso com o Fluminense e não tem respeito com a torcida; eu duvido que ele tenha passado por um clube com uma torcida tão charmosa como a do Flusão; o Fred deveria dar a resposta em campo, fazendo gols, e não deixar de jogar que isto irrita até a minha pessoa; imagina os outros ...

  44. Elisa

    09/08/2011 08:46:25

    Quem sabe, sabe. Romerito entende mesmo. Também culpo a mudanças na diretoria pelo fracasso em todos os campeonatos disputados pelo fluminense. Até hoje não engoli a demissão de Emerson. Tinha que ter aplicado multa nele.

  45. vicksamarone

    09/08/2011 08:41:05

    Boa ROMERITO!!!E isso mesmo!!!FORA PETER!!!IMPEACHEMENT JA!!!!Saudaçoes Tricolores.

  46. RUI DA SILVEIRA FILHO

    09/08/2011 08:32:45

    quem e romerito ? ah lembrei, um jogador mediano que saiu das larajeiras disendo eu quero meu dinheiro. não me venhão dizer, a mas ele fez gols importantes, BUGICA,COCADA,GABIRU,DEIVIDBRAS TAMBEM . OFLU NÃO DEPENDE DO FRED ,pareceque ele paga pra jogar no flu ,atorcida tem direito sim de cobrar comprometimento,sem violencia, quinta contra o inter eles jogaram pelo fred,domingo pela nação tricolor.ACORDA PETER VC TA CRIUANDOI COB RAS PRA TE MORDE.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso