Blog do Bruno Voloch

Marcos Pinheiro confirma que foi procurado para ser o técnico do novo time do Rio de Janeiro; Théo encabeça a lista

Bruno Voloch

Dificilmente essa semana acontecerá o anúncio oficial da nova equipe de vôlei do Rio de Janeiro.Os responsáveis pelo projeto, Radamés Lattari e José Inácio Salles, ainda aguardam algumas respostas da empresa envolvida.

A EBX do empresário Eike Batista, demonstrou interesse em apoiar o esporte e aguarda apenas por 'números' para poder passar uma posição oficial. A assessoria de imprensa da empresa confirmou as negociações.

Marcos Pinheiro disse ao blog que foi procurado por Radamés Lattari para ser o treinador da equipe. Marcão está cotado também para ser o técnico da equipe de Volta Redonda, atual representante do estado. Segundo ele, as negociações devem evoluir nos próximos dias:

-Estava em Volta Redonda ouvindo a proposta deles quando o Radamés me ligou e perguntou se exisitia interesse de minha parte em fazer parte do projeto. Disse que sim e que seria uma honra poder dirigir o time.

Marcão não soube explicar se a parceria contaria com algum clube de futebol, mas afirmou que a idéia é muito boa.

-Contar com torcidas de futebol dá um brilho especial. Seria sem dúvida um diferencial a nosso favor.

A CBV deve liberar no mais tardar no início da semana que vem o ranking dos jogadores para a temporada 2011/12. As contratações só poderão ser feitas após a divulgação do ranking.

Apesar da cautela nas contratações, o oposto Théo que estava no vôlei do Japão atuando pelo Suntory, foi procurado e está apalavrado com Radamés Lattari.

Bruninho que jogará as finais do campeonato italiano pelo Modena tem boas chances de ser o levantador e Rodrigão, central da seleção, é a primeira opção para a posição.

Radamés foi procurado pelo blog. Envolvido na transmissão de um evento, não conseguiu atender a ligação.

 

 

  1. FRANCO;FORTALEZA;CE

    03/04/2011 13:50:56

    NA MINHA OPINIAO,,,O RADAMES NAO TEM COMPETENCIA PRA SER TECNICO...MAS VAMOS VER..BRUNO...FAVOR DIVULGAR A INDIGNAÇÃO DOS CEARENSES AMANTES DE VOLEY Q NAO PUDERAM VER O JOGO ENTRE MINAS E SESI....POIS NAO FOI TRANSMITIDO PELA REDE GLOBO E MUITO MENOS PELO SPORTV..EXPLICO...A PODEROSA GLOBO PROMETEU A TRANSMISSAO E NA HORA H ....NADDDDAAAAA...REPITO...ESTAMOS A MERCE DA MANIPULAÇAO E DOMINAÇAO TOTAL DA GLOBO..... QUE A DONA DO FUTEBOL BRASILEIRO DEIXE PELO MENOS O SPORTV TRANSMITIR OS JOGOS DE VOLEY,,,AGORA NA RETA FINAL......JA QUE ELA NAO SE INTERESSA POR OUTRO ESPORTE QUE NAO SEJA O FUTEBOL...OBRIGADO....

  2. Escofield

    02/04/2011 14:39:53

    Meu pai do céu.. teve uma criatura aqui que disse sentir falta do Lorena...um ser completamente desequilibrado, que fez o Montes Claro se perder na final.. como alguém snete falta de alguém como ele.. Time comandado por Radames = DERROTAS.. isso é fato.. quem sabe e entende de esporte e de Vôlei lembra, foi ele pergar a selação depois de Barcelona, fomos 6 na liga Mundial, assim que ele Saiu e Bernado assumiu, fomo campeões em todos os torneio consecutivos por 4 anos... Meu pai, achava que Eike valorizava seu dinheiro... Coitado...

  3. Marcondes

    01/04/2011 15:30:23

    Essa superliga está espetacular, diferente do futebol que está horrível de assistir, temos partidas prá lá de emocionantes, muito, muito bom.Está faltando um time carioca pra atiçar a rivalidade rio/sp, desde os tempos de bernardinho e wiliam não aconteceu mais nada no masculino, vai ser muito bom.quanto a torcida de futebol no volei, isso é péssimo, pois, os "torcedores profissionais" tendem a querer assumir as arquibancadas e a única finalidade destes "torcedores profissionais" é trazer mais elementos ($$$) para suas torcidas e não incentivar e apoiar o time.já tivemos esperiências desse tipo aqui em SP e não foram nada agradáveis.Mas... vamos lá, tomara que RJ faça um belo time e a próxima superliga fique ainda melhor.

  4. Maria Amelia Sales

    01/04/2011 10:01:11

    Seria otimo se o Lorena fizesse parte deste time tb!!!!Senti falta dele nessa superliga!!

  5. Tadeu

    01/04/2011 08:51:22

    Caramba , a vitória do Minas sobre o SESI, não merece nenhum comentário.

  6. JOSE ROBERTO

    01/04/2011 08:31:11

    NÃO ACREDITEM MUITO NESSE PROJETO QUE SERÁ COMANDADO PELO INCOMPETENTE RADAMÉS LATTARI HEIM, O CARA FOI MANDADO EMBORA DE TODOS OS CLUBES POR ONDE PASSOU, GRAÇAS A DEUS QUE O PRESIDENTE DA CBV NA ÉPOCA DEMITIU ELE A FRENTE DA SELEÇÃO MASCULINA PARA BERNARDINHO BRILHAR, OLHA QUE SE ELE CONTINUASSE A FRENTE SERIA UMA GERAÇÃO PERDIDA POIS O FRACASSO PROFISSIONAL SEMPRE O ACOMPANHARÁ, DUVIDO QUE ESSE TIME COORDENADO POR ELE VÁ MAIS A FRENTE.

  7. daniel souza

    01/04/2011 01:11:25

    Sinceramente eu acho que esse super time ja ta começando errado. Ja que vai ter tanta grana envolvida,poderia ter um tecnico melhor... esse marcos pinheiro não é aquele que passou ano passado pelo minas? um fiasco...

  8. paulo josé

    31/03/2011 22:17:00

    Oh, meu Deus.... inveja de SP dói, heim? kkkkk

  9. CMA

    31/03/2011 18:19:22

    Exemplo do VF, como assim, não sabia que a superliga tinha começado esse ano, você nunca deve ter ouvido falar do minas tenis, do banespa, nada a ver, o VF que copiou o exemplo de muitos outros times, não foi o inventor, esse povo não se enxerga mesmo.

  10. Rogério Guedes

    31/03/2011 18:11:08

    O problema é que quando envolvem times de futebol do Rio e São Paulo, a imprensa tupiniquim assume o papel de torcedora e só sabe vangloriar esses timecos. O SADA CRUZEIRO é o grande exemplo de parceria com time de futebol..... Dá-lhe SADA. Em tempo, será que a cariocada e paulistada viram o jogo do SESI x MINAS ontem. Parece que não existiu. Ninguem comentou ou blogueou. Vai dar mineiros na final e vai ser dificil torcer.

  11. Marcelo

    31/03/2011 17:58:20

    Porque essas grandes empresas não se interessam para montar um time feminino de volei???Será que teremos alguma equipe desse porte no feminino???

  12. Maristela Obayashi

    31/03/2011 16:26:29

    Fui eu que articulei com o Eike o patrocínio do time carioca, quando vendia uns apartamentinhos para ele. O uniforme desse time carioca vai ser desenhado pela Miucha Prada em pessoa e os aparelhos de treinamento desse clube será desenhado pela Pininfarina. Também mandarei trazer cheerleaders direto da Itália, serão todas européias dos olhos azuis. Em vez de gatorade, a minha equipe servirá água Perrier. E claro, teremos jogadores estrangeiros europeus, classe e elegância é o meu nome.

  13. marcio

    31/03/2011 16:20:31

    Concordo....torcedor de futebol tem de se manter bem longe do voley, senão virão brigas antes e depois do jogo, crinaças impedidas de frequentar o ginásio por falta de segurança.....torcida de futebol tem de ficar em suas jaulas.

  14. dhin

    31/03/2011 16:05:03

    O Vôlei cada vez mais crescendo no país e ganhando o espaço merecido.Torço muito para que novos times sejam formados e fortaleçam a superliga.Eu só espero que esses times do vôlei brasileiro não comecem a contratar jogadores estrangeiros, uma vez que isso poderá barrar o surgimento de novos atletas e prejudicar a seleção.Uma prova disso é o que ocorre na Itália .Deve haver um investimento nas categorias de base.Quanto a esse novo time, vai ser fantástico, uma vez que poderá ter Dante, Bruninho, Theo, Rodrigão.

  15. Rafael

    31/03/2011 15:33:02

    Isso sim é legal galera, tomara que surjam mais e mais times com grandes investimentos para que nossa superliga se torne cada vez maior e mais visível, e não ficar torcendo para que esse time novo perca e acabe logo, pois assim os investidores se animam cada vez mais em injetar dinheiro e tornando essa campeonato um dos maiores do mundo.

  16. ton silva

    31/03/2011 14:46:42

    caramba, mas um super time para a superliga masculina. agora só falta um supertime para a superliga feminina também para ficar completo

  17. emerson

    31/03/2011 14:33:14

    Muciolo, realmente Rodrigão estava mais interessado em montar um time em Santos do que em se dedicar ao Pinheiros. Esse foi o motivo do rolo. Agora acho que esse projeto não deve ter avançado e ele deve considerar ir para esse tal time do Rio...Com certeza, ele só iria para esse tal time de Santos se fosse um time forte. Ele não vai querer entrar em um time qualquer só pra ficar perto de casa.Agora ligar esse time do Rio a um time de futebol eu acho complicado. Todas as experiências anteriores nesse sentido falharam. Os clubes sempre se importam só com o futebol. O vôlei fica como o patinho feio lá dentro. Não sei como o Sada/Cruzeiro tem dado certo até agora. É uma exceção. Saudações aos amigos do vôlei!

  18. Vic

    31/03/2011 14:04:03

    Volock, a despeito dos resultados dos próximos 2 jogos, vc vai deixar passar em branco a vitória do Minas sobre o Sesi? Se deixar, vai ficar mais claro do que nunca sua predileção pelo eixo rio-sampa.

  19. Tatiane

    31/03/2011 13:39:53

    Não sei se será tão fácil assim tirar Éder e Bruninho da cimed.Renan Já deu uma entrevista hj dizendo que quer manter o clube em Floripa e manter a base. Vamos aguardar, mas tenho a impressão que o grupo da cimed não vai mudar muito dessa temporada não.

  20. Rdolfo

    31/03/2011 13:22:39

    DINHEIRO NÃO É TUDO.QUE DIGA O PINHEIROS/SKY

  21. Leitor

    31/03/2011 13:17:25

    Bruno, cadê as postagens sobre a classificação do Rio e o terceiro jogo do Pinheiros contra o Minas. Foi na terça. Factual. Bora?!

  22. Marcos

    31/03/2011 12:40:37

    O exemplo do Vôlei Futuro nesta última temporada já está dando resultados. Outras empresas estão se interessando em investir no esporte. Que boa noticia para os torcedores brasileiros, que vão poder ver o repatriamento de grandes jogadores. Vale lembrar que o projeto de Araçatuba começou em 2002, com o incentivo às categorias de base, e só depois em 2010 se montou o super time. Portanto, no meu modo de pensar, ao montar um grande time deve-se lembrar também do projeto social de ensinar o esporte a crianças e adolescentes.

  23. Ismael

    31/03/2011 12:39:20

    Sou de São Paulo, mas será excelente se esse time do Rio de Janeiro sair do papel mesmo. Ainda mais apoiado por Eike Batista, um dos homens mais ricos do mundo.Quero mais um timaço!

  24. emanuella

    31/03/2011 12:30:52

    Não sei quem é esse marcos pinheiro, ele foi treinador de que clube?, preferia que eles apostassem no Marcos pacheco.espero que não se metam com times de futebol, torcedor de futebol não tem lugar no volei.Theo estava aqui em Floripa, legal que ele volte para o Brasil, Theo, Rodrigão, Dante, Bruno, Eder, são os nomes que já vi ligado ao futuro time do Rio.com dinheiro do homem mais rico do Brasil, esse time tem muito futuro

  25. muciolo

    31/03/2011 12:29:05

    Mas o Rodrigão não estava comprometido com o projeto do Santos para a temporada 2011/2012? Pelo menos foi o que mais se comentou nesse blog sobre o motivo da dispensa dele do Pinheiros/Sky.

  26. muciolo

    31/03/2011 12:25:22

    Mas o Rodrigão não estava comprometido com o projeto do Santos para a temporada 2011/2012? Pelo menos foi o que mais se comentou nesse blog durante o qu teria motivado sua dispensa do Pinheiros/Sky.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso