Blog do Bruno Voloch

Dínamo Moscou, do ponteiro Dante, fica com terceiro lugar na Champions League

Bruno Voloch

Não foi o desfecho programado, mas o Dínamo de Moscou não tem do que se queixar.

O time do brasileiro Dante venceu a disputa pela medalha de bronze contra o Jastrzebski da Polônia e terminou a temporada 2010/2011 da Champions League em terceiro lugar.

O jogo foi equlibrado e terminou com a vitória do Dínamo por 3 seta 1. Dante foi o maior pontuador da partida com 16 pontos.

O Dínamo agora se concentra nos playoffs do campeonato russo que começam na próxima quarta-feira.

  1. Escofield

    02/04/2011 14:48:18

    Bem, o Dante não gosta de Jorgar no Brasil, ele detesta fã, pessoas perto dele... que fique lá para sempre e boa sorte...

  2. Fabio de Paula

    29/03/2011 01:26:23

    Eu assisti aos jogos tanto a semifinal e a disputa e terceiro, e vi o time do Dinamo muito apatico deu a entender que não queriam o titulo por parte de alguns jogares. Dante , jogou muito tanto na semifinal quanto na disputa de terceiro lugar, e jogou muito mesmo, alias em minha opinião é o melhor ponteiro do Brasil na atualidade, o Murilo só foi eleito o melhor pq o Bruno só conseguia acertar os levantamentos para ele. Quando o Marlon entrava a situação era outra. Dante é simples, tem carisma, joga muito , e infelizmente está longe do Brasil, seria um grande prazer ve-lo ao lado de Ricardinho , Sandro ou do Willian no Sada . PARABÉNS DANTE VC MERECE MUITO .. O BRASIL SÓ VALORIZA OS PUXA SACOS .

  3. ricardo

    28/03/2011 19:58:43

    O Dante está na hora de voltar ao brasil....tem espaço em todos os times...inclusive no meu de coração.....medley campinas....abraços

  4. Jones

    28/03/2011 09:33:52

    Bruno,Eu vi o jogo da semifinal e o time do Dante está carente de um levantador e um oposto. Pois os quel lá estão são muito famosos, mas não estão jogando nada. Além disso, aquele outro ponteiro, o tal de Veras, é muito fraco. Tirando isso, o Dante é o cara no time só que não da pra ganhar jogo sozinho. Em relação ao jogo, uma grande diferença que vi foi o saque e a dificuldade dos times em defender, ou seja, o jogo é ataque e bola no chão a toda hora.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso