Blog do Bruno Voloch

Passeio completo e 1 mês para prévia da final

Bruno Voloch

Segue fácil, muito fácil a vida do Sesi na superliga masculina.

O bom e esforçado time de Campinas não resistiu e como era esperado caiu por 3 a 0.

O Sesi, de Marcos Pacheco, arrasa um a um seus adversários, conquistou a sexta vitória consecutiva, repetindo assim o desempenho do Cruzeiro, líder com 1 ponto a mais, e que na vésperafez 3 a 0 em Canoas.

Evandro foi novamente o melhor jogador do Sesi.

Daqui a um mês, exatamente dia 3 de dezembro, acontece o jogo mais esperado do campeonato e uma prévia da final quando Sesi e Cruzeiro se enfrentarão no ginásio da Vila Leopoldina. Imperdível.

No Rio, o RJX, cumpriu a obrigação e passou pelo Volta Redonda. Apesar dos inúmeros problemas, o RJX até que faz uma campanha aceitável, mas ainda é cedo para afirmar que possa incomodar os gigantes acima.

Canoas, Campinas e Minas são os próximos adversários e assim o time efetivamente começará a ser testado. Por enquanto é pura empolgação.

Resultado surpreendente foi a vitória do penetra Maringá diante do Minas. 3 a 0 com parciais apertadas, mas inegavelmente 3 pontos importantíssimos na luta pelo quinto lugar.

Abrindo a rodada, não custa enaltecer o primeiro resultado positivo de São Bernardo na superliga. Jogando fora de casa, os paulistas bateram Montes Claros por 3 a 2 e comemoraram os 2 primeiros pontos.