Blog do Bruno Voloch

Os gênios insuperáveis da CBV

Bruno Voloch

Os dirigentes da CBV são autênticos gênios. Aqueles então que elaboraram a tabela da superliga são acima da média.

A imposição da televisão, as novas regras, a 'pizza' com Volta Redonda e a entrada pela janela de Maringá, Brasília e Barueri são coisas do passado. O que era ruim porém conseguiu piorar.

O campeonato masculino começou e não emplacou. E nem poderia.

O Sada/Cruzeiro lidera com 4 vitórias em 4 jogos. Até aí tudo bem, afinal o Cruzeiro é um dos favoritos ao titulo e só deixará de jogar a final com o Sesi se uma grande zebra acontecer.

O mais curioso é que a primeira rodada ainda não foi completada. Inacreditável. A partida entre Juiz de Fora e Minas será jogada em 30 de outubro.

Cômico para não dizer trágico.

O Minas, independente da justificativa, estreia mais de 1 mês depois da abertura contra o Volta Redonda pela terceira rodada.

Existem times com 2, 3 e Juiz de Fora só jogou uma partida. São 3 tabelas. Existe a cronológica, tem a por rodada e equipe. Mas aquela que manda a regra, todos os times com o mesmo número de jogos, como acontece nos principais campeonatos do mundo, nem pensar.

A média de público tem sido decepcionante.

É evidente que o fato do Cruzeiro disputar o mundial de clubes obrigou os 'gênios' a confeccionar a tabela de maneira diferente. Nada que justifique tamanha desordem.