Minas, Dante e Paula Pequeno optam pela verdade
Bruno Voloch
O Minas definiu Marco Antônio Queiroga como técnico do feminino para a temporada 2013/14. O clube vai mesmo jogar com uma equipe formada na maioria por juvenis.
Dante disse recentemente que está fora do RJX e que não fica no Rio de Janeiro. A Europa deverá ser o destino do jogador da seleção.
Paula Pequeno confirmou a formação de um novo time, em Brasília, e que acertou para fazer parte do projeto na capital federal.
Todas as notícias foram divulgadas no blog nas últimas semanas.
O que os envolvidos têm em comum ?
O compromisso com a verdade, algo que parece ser tão simples, mas a prática não é tão comum como se imagina.
Diferente de uns e outros, entre eles atletas, técnicos e dirigentes, que insistem em se esconder, não admitir os fatos e dar 'barrigada', um jargão jornalístico que significa erro, informação errada.
A seriedade prevalece. É bom ver que Dante, Paula Pequeno e um clube tão tradicional como o Minas pensarem e agirem assim.
Não é necessário se vangloriar, até porque o compromisso com o leitor sempre será prioridades, ao lado da independência jornalística e a credibilidade, que ganha o convívio de Dante, Paula e a direção do Minas.
As notícias confirmadas pelos envolvidos servem apenas para provar que a verdade, salvo raríssimas exceções, irá prevalecer. Pode demorar, mas aparece.