Eurico Miranda e Roberto Dinamite trocam farpas: ‘É um cínico e cara de pau’
Bruno Voloch
Roberto Dinamite e Eurico Miranda seguem trocando farpas e acusações no Vasco. O atual mandatário e o ex-presidente do clube não se entendem.
A polêmica agora envolve as certidões negativas.
Eurico Miranda garante que o problema não é de seu mandato e que 'pagava tudo rigorosamente em dia'. O ex-dirigente acusa Roberto e diz que o presidente simplesmente não continuou pagando a divida além de ter perdido as certidões.
Roberto desmentiu:
'Meu sonho é conseguir as certidões para com isso deixar o clube numa situação melhor do que a que encontrei'.
A resposta de Eurico foi imediata:
'Eu tomei conhecimento. O Roberto deu uma declaração que a maior obra da sua administração seria conseguir as certidões e entregar ao próximo presidente uma situação melhor do que ele encontrou. Ele é um cínico, cara de pau, precisa de um litro de óleo de peroba, porque ele encontrou as certidões. Ele é que causou agora a obrigatoriedade de conseguir novas certidões', disse Eurico à Rádio Tupi.
Eu tomei conhecimento de uma notícia. O Roberto deu uma declaração que a maior obra da sua administração seria conseguir as certidões e entregar ao próximo presidente uma situação melhor do que ele encontrou. Ele é um cínico, cara de pau, precisa de um litro de óleo de peroba, porque ele encontrou as certidões. Ele é que causou agora a obrigatoriedade de conseguir novas certidões. Era a única declaração que eu precisava fazer, em cima dessa declaração do Roberto Dinamite